Municipio De Sao Miguel De Taipu - Prefeitura Municipal De São Miguel De Taipu
Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de sistemas de gestão pública para serem utilizados na prefeitura municipal de são migue lde taipu- pb
Data do Pregão:
Lote 2: Lote 1 - SISTEMA DE GESTÃO TRIBUTÁRIA - CARACTERISTICAS GERAIS Sistema de Arrecadação Tributária com uma estrutura ágil e eficiente para a emissão, controle e cobrança. dos tributos municipais. Deve seguir as seguintes Funcionalidades: sistema para ambiente Windows; Sistema deve funcionar através de ambiente Web necessitando apenas de conexão com a internet, podendo ser utilizado navegadores padrões como: Mozila Firefox, Google Chrome, Internet Explorer ou aplicativo e navegador próprio, Log de Manutenção de Dados com todas as versões de cada Registro, Alterado ou Excluído no Banco de Dados se um registro for alterado, a versão anterior deverá ser mantida, se um Registro for excluído, deverá ser mantida uma cópia do registro; Banco de dados hospedado em nuvens. Emissão de relatórios gerados pelo usuário do sistema à partir do gerenciador de relatórios, permitindo a exportação de arquivos para os formatos; Word, Excel, PDF, TXT, JPEG, HTML. Relatório gerencial com a relação dos maiores devedores, podendo ser filtrado por tributo e ordenando a quantidade de registros a serem apresentados no relatório; Relatórios gerenciais de todos os módulos, com filtros e parâmetros de consulta. CONEXÃO com o Portal de NOTAS FISCAIS Eletrônicas NFS- e ( Portal do Contribuinte) do município via WEB, possibilitando o acesso aos dados das notas emitidas no portal pelos contribuintes, controle dos tomadores cadastrados pelos prestadores, possibilidade de bloquear tomadores, possibilidade de bloqueio de emissão de notas eletrônicas para contribuintes do inadimplentes, acesso ao livro fiscal com o detalhamento sintético das notas emitidas por um prestador contribuinte. Cálculo automático de impostos e taxas parametrizado de acordo com a lei municipal. Integração com o sistema de gestão contábil no lançamento da receita, criando na contabilidade a previsão de receita, e baixa na receita com o reconhecimento do crédito através da baixa de retorno bancário. Importação de ar
Lote 1: Lote 1 - SISTEMA DE CONTABILIDADE PÚBLICA - ESPECIFICAÇÃO DOS SISTEMA: Visão Geral O sistema deverá registrar e controlar informações de natureza orçamentária, extraorçamentária, financeira e patrimonial, com funcionalidade para elaboração e controle do planejamento orçamentário e sua execução. Além disso, deve estar atualizado com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, o MCASP ( Manual de Contabilidade Aplicada ao Setor Público), o MDF ( Manual de Demonstrativos Fiscais) e outros requisitos legais. O sistema deve registrar os atos e fatos relacionados com a administração orçamentária, financeira e patrimonial, controlando e evidenciando minimamente: - as operações realizadas pelos Poderes e pelos órgãos e dos seus efeitos sobre os bens, os direitos, as obrigações, as receitas e as despesas orçamentárias ou patrimoniais; - os recursos dos orçamentos, as alterações decorrentes de créditos adicionais, as receitas prevista e arrecadada e as despesas empenhadas, liquidadas e pagas à conta desses recursos e as respectivas disponibilidades; - a situação patrimonial e da sua variação efetiva ou potencial, observada a legislação e normas aplicáveis; - as informações necessárias para subsidiar a apuração dos custos dos programas e das unidades da administração pública; - a aplicação dos recursos de convênios e a execução de contratos; - as operações de natureza financeira não compreendidas na execução orçamentária, das quais resultem débitos e créditos; - a origem e a destinação dos recursos legalmente vinculados à finalidade específica; - as operações intragovernamentais, com vistas à exclusão de duplicidades na apuração de limites e na consolidação das contas públicas; O sistema deve emitir as demonstrações contábeis e dos relatórios e demonstrativos fiscais, orçamentários, patrimoniais e financeiros previstos em lei. A emissão do Diário, Razão e Balancete Contábil, individuais ou consolidados, devem estar em conformidade com o Plano de Con
Lote 2: Lote 1 - SISTEMA DE GESTÃO TRIBUTÁRIA - CARACTERISTICAS GERAIS Sistema de Arrecadação Tributária com uma estrutura ágil e eficiente para a emissão, controle e cobrança. dos tributos municipais. Deve seguir as seguintes Funcionalidades: sistema para ambiente Windows; Sistema deve funcionar através de ambiente Web necessitando apenas de conexão com a internet, podendo ser utilizado navegadores padrões como: Mozila Firefox, Google Chrome, Internet Explorer ou aplicativo e navegador próprio, Log de Manutenção de Dados com todas as versões de cada Registro, Alterado ou Excluído no Banco de Dados se um registro for alterado, a versão anterior deverá ser mantida, se um Registro for excluído, deverá ser mantida uma cópia do registro; Banco de dados hospedado em nuvens. Emissão de relatórios gerados pelo usuário do sistema à partir do gerenciador de relatórios, permitindo a exportação de arquivos para os formatos; Word, Excel, PDF, TXT, JPEG, HTML. Relatório gerencial com a relação dos maiores devedores, podendo ser filtrado por tributo e ordenando a quantidade de registros a serem apresentados no relatório; Relatórios gerenciais de todos os módulos, com filtros e parâmetros de consulta. CONEXÃO com o Portal de NOTAS FISCAIS Eletrônicas NFS- e ( Portal do Contribuinte) do município via WEB, possibilitando o acesso aos dados das notas emitidas no portal pelos contribuintes, controle dos tomadores cadastrados pelos prestadores, possibilidade de bloquear tomadores, possibilidade de bloqueio de emissão de notas eletrônicas para contribuintes do inadimplentes, acesso ao livro fiscal com o detalhamento sintético das notas emitidas por um prestador contribuinte. Cálculo automático de impostos e taxas parametrizado de acordo com a lei municipal. Integração com o sistema de gestão contábil no lançamento da receita, criando na contabilidade a previsão de receita, e baixa na receita com o reconhecimento do crédito através da baixa de retorno bancário. Importação de ar
Lote 3: Lote 1 - SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO - Sistema de gestão de pessoal e recursos humanos de interface amigável permitindo o controle de forma integrada e eficiente em todas as etapas do gerenciamento de pessoal. Cadastro completo do servidor, com históricos de alterações, atos de admissão, afastamentos e demissões, gerenciamento dos servidores, compreendendo o cadastro do servidor, geração de folha de pagamento, geração de arquivos bancários, informes de rendimentos, ficha funcional entre outros, permitindo anexar diversos documentos digitalizados no cadastro do servidor, servindo de complemento do assunto registrado na Ficha Funcional. Possibilidade de permissões de acesso diferenciado por perfil de uso e grupos de atividades, com gerenciamento adequado de atributos e facilidades, de forma a depender das senhas de Usuários. Suporta o processamento de diversas unidades organizacionais hierarquicamente relacionadas, em uma única instalação, na mesma base de dados. Cadastro de Dependentes dos servidores, Cadastro de Pensionistas, de Pensões Alimentícias e Pensões Especiais, Cadastro do vínculo dos servidores com a instituição, permitindo mais de um vínculo ( concomitante ou não), categoria RAIS, regime previdenciário, informações de origem do servidor cedido, origem de recursos, histórico de férias, dados para o SIOPE como tipo categoria, categoria, segmento de atuação e dados de qualificação dos profissionais de educação, jornada de trabalho, possibilitando o cadastro de incapacidades do servidor, entre outros, com possibilidade de números de matrícula distintos. Registro de informações do histórico dos servidores e atos: Ingresso de servidores, contratação temporária, nomeação de estatutários, transferência, cessão, nomeação para cargo em comissão, efetivo entre outros, posse de servidores, entrada em exercício, alterações de cargo, alterações de jornada de trabalho, localização do servidor abrangendo secretaria, lotação, local de trabalho e setor, cargos e níveis funcio
Poder Legislativo/Senado Federal/Diretoria-Geral/Secretaria De Administração De Contratações
Concepção da Exposição de Inauguração do Centro Cultural do Senado Federal ( CCSF) - COMUS/SF n 1/2025. O referido Relatório apresenta o resultado do julgamento realizado pela comissão no que se refere às propostas apresentadas para a exposição inaugural do CCSF. O documento completo encontra- se disponível para consulta no Portal de Transparência do Senado Federal - Licitações e Contratos - Convocações Públicas: www. ***. *. * e- contratos/sadcon/convocacoes
Camâra Municipal De Monte Alto (Uasg: 931139)
Locação de Software; Sistema Integrado, Processo Legislativo eletrônico e digital, Plataforma Web, Portal Eletrônico, ferramenta leitura em libras e versão para deficientes visuais, áudio em todo conteúdo do Site, acessibilidade, Votação eletrônica; Assinatura digital de documentos; protocolo; compilação de leis, ged; Licitações, aplicativos ios e android, módulo de recepção, banco ideias, serviços técnicos, implantação, migração, conversão, suporte técnico e treinamento
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Lote 1: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, migração e conversão de dados do sistema anterior.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Lote 3: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, migração e conversão de dados do sistema anterior.
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Municipio De Sao Bernardino - Prefeitura Municipal De Sao Bernardino
O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênci
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolescente e Idoso). Execução e Prestação de Contas B
Prefeitura Municipal De São Bernardino-Prefeitura Municipal De São Bernadino
O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênc
Abertura de Propostas:
Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolesc
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