O objeto da licitação é a aquisição de duas licenças do software Autodesk AutoCAD Revit LT. A participação na dispensa eletrônica se dará no sistema weblic. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O prazo de validade da proposta não será inferior a 90 dias. Os documentos de habilitação constam no item 05 do anexo i termo de referência. O prazo de entrega é de até 7 dias úteis contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho. O pagamento será realizado em até 30 dias do mês subsequente do aceite do recebimento definitivo.
O edital prevê que a entrega seja feita em até 7 sete dias úteis contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, autorização de fornecimento ou documento equivalente.
O pagamento será realizado em até 30 dias do mês subsequente do aceite do recebimento definitivo.
O edital informa que a garantia legal é de 90 dias.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por lote.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do item 05 do anexo i termo de referência.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade.
Não será exigida vistoria.
Não será exigida amostra dos produtos.
O valor máximo estimado será de R$ ****,96.