Testar Grátis

Buscando licitações...
Busque licitações agora:

Licitações para Informati

O Licita Já é o Buscador de Licitações

Receba licitações diariamente em seu e-mail:

91% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos!

91% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 24/04/2024 com 739 usuários reais.

91% de recomendação

91% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 24/04/2024 com 739 usuários reais.

Registro de preços para a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, filtros, aditivos, óleos lubrificantes, lavagem e borracharia e módulo de gerenciamento e controle de aquisição de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças dentre outros.
Lote 1: Controle de Abastecimento de Veículos . CONTROLE DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS - Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, filtros, aditivos, óleos lubrificantes, lavagem e borracharia, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 2: Administração /Gerenciamento- Manutenção Veículo Automotivo . ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO - MANUTENÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTIVO Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios e pneus /câmaras de ar, serviços especializados em geral como reboque, retifica de motores, lataria, pintura, estofamento, elétrica, alinhamento e balanceamento de rodas, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 3: Controle de Abastecimento de Veículos . CONTROLE DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, filtros, aditivos, óleos lubrificantes, lavagem e borracharia, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 4: Administração /Gerenciamento- Manutenção Veículo Automotivo . ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO - MANUTENÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTIVO Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios e pneus /câmaras de ar, serviços especializados em geral como reboque, retifica de motores, lataria, pintura, estofamento, elétrica, alinhamento e balanceamento de rodas, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 5: Controle de Abastecimento de Veículos . CONTROLE DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS - Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, filtros, aditivos, óleos lubrificantes, lavagem e borracharia, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 6: Administração /Gerenciamento- Manutenção Veículo Automotivo . ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO - MANUTENÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTIVO Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios e pneus /câmaras de ar, serviços especializados em geral como reboque, retifica de motores, lataria, pintura, estofamento, elétrica, alinhamento e balanceamento de rodas, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 7: Controle de Abastecimento de Veículos . CONTROLE DE ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis, filtros, aditivos, óleos lubrificantes, lavagem e borracharia, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Lote 8: Administração /Gerenciamento- Manutenção Veículo Automotivo . ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO - MANUTENÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTIVO Serviço de implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gestão de frota, contemplando módulo de gerenciamento e controle de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças, acessórios e pneus /câmaras de ar, serviços especializados em geral como reboque, retifica de motores, lataria, pintura, estofamento, elétrica, alinhamento e balanceamento de rodas, destinados aos veículos e utilitários automotores institucionais, incluídos aqueles locados, ou cedidos. .
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução de Gerenciamento de Serviços de TI ( ESM/ITSM) no modelo Cloud, aderente às melhores práticas/processos da Information Technology Infrastructure Library - ITIL, abrangendo subscrição de licenças, serviços de implantação, migração e integração, personalização e assessoramento técnico e treinamento da solução, para atender as necessidades da Justiça Federal da 1 Região ( JF1) e Órgãos Participantes
Lote 8: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova solução. .
Lote 10: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 10. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para atendentes deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 10. 3. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de atendente, incluindo ( mas não se limitando a) apresentação da sistemática do atendimento ( incluindo pessoas, processos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços), extração de relatórios etc. 10. 5. O treinamento para as duas turmas deverá ser realizado antes da homologação.
Lote 11: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes deverão estar aptos a operare.
Lote 12: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 12. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 12. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partic.
Lote 13: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O treinamento para o grupo de gestão de eventos e alertas deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de eventos e alertas - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 13. 3. O treinamento para gestão de eventos e alertas deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas à atividade, no sentido de que os participantes possam operar a solução com a maior efetividade possível. 13. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de eventos e alertas, incluindo ( mas não se limitando a) todas as funcionalidades relacionadas às atividades de operação e gestão de eventos e alertas, conforme requisitos especificados. 13. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 14: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 14. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 14. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 14. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada pela CONTRATADA. 14. 4. O treinamento deve.
Lote 15: Treinamento Informática - Sistema /Software . WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 15. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes dev.
Lote 27: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 27. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 27. 2. O treinamento para atendentes deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 27. 3. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. 27. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de atendente, incluindo ( mas não se limitando a) apresentação da sistemática do atendimento ( incluindo pessoas, processos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços), extração de relatórios etc. 27. 5. O treinamento para as duas turmas deverá ser realizado antes da homologação.
Lote 28: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 28. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 28. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 28. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 28. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 28. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes deverão estar aptos a operarem.
Lote 29: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 29. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 29. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 29. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 29. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 29. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partic.
Lote 30: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 30. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 30. 2. O treinamento para o grupo de gestão de eventos e alertas deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de eventos e alertas - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 30. 3. O treinamento para gestão de eventos e alertas deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas à atividade, no sentido de que os participantes possam operar a solução com a maior efetividade possível. 30. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de eventos e alertas, incluindo ( mas não se limitando a) todas as funcionalidades relacionadas às atividades de operação e gestão de eventos e alertas, conforme requisitos especificados. 30. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 31: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 31. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 31. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 31. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada pela CONTRATADA. 31. 4. O treinamento deve.
Lote 32: Treinamento Informática - Sistema /Software . WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 32. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes dev.
Lote 42: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova solução. .
Lote 44: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 10. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para atendentes deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 10. 3. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de atendente, incluindo ( mas não se limitando a) apresentação da sistemática do atendimento ( incluindo pessoas, processos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços), extração de relatórios etc. 10. 5. O treinamento para as duas turmas deverá ser realizado antes da homologação.
Lote 45: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes deverão estar aptos a operare.
Lote 46: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 12. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 12. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partic.
Lote 47: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O treinamento para o grupo de gestão de eventos e alertas deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de eventos e alertas - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 13. 3. O treinamento para gestão de eventos e alertas deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas à atividade, no sentido de que os participantes possam operar a solução com a maior efetividade possível. 13. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de eventos e alertas, incluindo ( mas não se limitando a) todas as funcionalidades relacionadas às atividades de operação e gestão de eventos e alertas, conforme requisitos especificados. 13. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 48: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 14. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 14. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 14. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada pela CONTRATADA. 14. 4. O treinamento deve.
Lote 49: Treinamento Informática - Sistema /Software . WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 15. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 15. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 15. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 15. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes dev.
Lote 61: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 27. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 27. 2. O treinamento para atendentes deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 27. 3. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. 27. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de atendente, incluindo ( mas não se limitando a) apresentação da sistemática do atendimento ( incluindo pessoas, processos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços), extração de relatórios etc. 27. 5. O treinamento para as duas turmas deverá ser realizado antes da homologação.
Lote 62: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 28. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 28. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 28. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 28. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 28. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes deverão estar aptos a operarem.
Lote 63: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 29. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 29. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 29. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 29. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 29. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partic.
Lote 64: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 30. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 30. 2. O treinamento para o grupo de gestão de eventos e alertas deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de eventos e alertas - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 30. 3. O treinamento para gestão de eventos e alertas deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas à atividade, no sentido de que os participantes possam operar a solução com a maior efetividade possível. 30. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de eventos e alertas, incluindo ( mas não se limitando a) todas as funcionalidades relacionadas às atividades de operação e gestão de eventos e alertas, conforme requisitos especificados. 30. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 65: Treinamento Informática - Sistema /Software . TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 31. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 31. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 31. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada pela CONTRATADA. 31. 4. O treinamento deve.
Lote 66: Treinamento Informática - Sistema /Software . WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 32. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 32. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: ilimitado. 32. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais disponibilizados), navegação pelo catálogo de serviços, comunicação com as equipes de atendimento por meio da solução, acesso a artigos da base de conhecimento, consultas aos chamados abertos etc. 32. 4. O workshop deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os participantes dev.

Brasil | RS | SÃO JOSÉ DO OURO:PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOSE DO OURO

RRegistro de preços de computadores e equipamentos eletrônicos e de informática.

Brasil | MT | CUIABÁ:MINISTERIO DA SAUDE- SUPERINTENDENCIA ESTADUAL DO MS/MT

Aquisição de materiais de informática em atendimento da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde em Mato Grosso.
Lote 2: ****- Patch panel - Patch Panel Padrão: 19 POL, Categoria: 6 , Portas: 24 UN, Tipo Portas: Rj- 45 , Aplicação: Rede De Informática , Norma Padrão: Eia 569 , Altura: 1u , Instalação: Rack 19 Polegadas - 24 portas. Compatível com RJ45.

Brasil | MG | GUIDOVAL:Prefeitura Municipal de Guidoval-Prefeitura Municipal de Guidoval

Contratação de empresas visando o fornecimento de móveis, eletrodomésticos, aparelhos telefônicos e equipamentos de informática, para a sede e todas as secretarias administrativas vinculadas a Prefeitura Municipal de Guidoval MG, pelo período de 12 meses, conforme descrições e quantidades, previstas no anexo I do termo de referência e no item 06 do ETP, do edital de licitação.

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar Grátis

Receba em seu E-mail

Teste grátis com acesso ilimitado!
Receba licitações por e-mail nos horários mais convenientes.

Inteligência Artificial

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado.
Use nossa Inteligência Artificial para encontrar oportunidades ocultas que vão além da busca tradicional.
Clique aqui e faça seu teste grátis.

Conheça o Licita Já

Aumente seu faturamento vendendo para o governo.

Comece aqui: encontrando Licitações Públicas

Conheça a melhor busca de licitações.

Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Fácil operação.
Thiago Rosso
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Procura eficiente.
Higra Industrial
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Bem diversificado.
Diego Torres
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Política de privacidade | © 2011-2024 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.