Lote 5: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE
GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 5. 1. Trata- se de licença para o tratamento dos eventos gerados pelo sistema a respeito da saúde dos equipamentos servidores monitorados, possibilitando maior agilidade na execução de ações preventivas ou corretivas. Essa licença é aplicada às máquinas servidoras para permitir o
gerenciamento dos eventos e alertas gerados. 5. 2. A
solução deve permitir a geração de alertas proativos e notificações, alertas em tempo real, detecção de eventos, análise de impacto e priorização, automação de respostas e workflows e relatório e insights. 5. 3. Deverá fornecer registros e históricos dos eventos e alertas. - LICENÇA DE
GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 5. 1. Trata- se de licença para o tratamento dos eventos gerados pelo sistema a respeito da saúde dos equipamentos servidores monitorados, possibilitando maior agilidade na execução de ações preventivas ou corretivas. Essa licença é aplicada às máquinas servidoras para permitir o
gerenciamento dos eventos e alertas gerados. 5. 2. A
solução deve permitir a geração de alertas proativos e notificações, alertas em tempo real, detecção de eventos, análise de impacto e priorização, automação de respostas e workflows e relatório e insights. 5. 3. Deverá fornecer registros e históricos dos eventos e alertas.
Lote 7: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - IMPLANTAÇÃO A implantação da
solução deverá contemplar todas as práticas elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas
GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e
GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a
solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação a implantação das demais práticas exigidas, a
solução deverá atender na implantação, além dos requisitos gerais para cada uma delas, as seguintes exigências: 7. 1. CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI 7. 2.
GERENCIAMENTO DE CATÁLOGO DE SERVIÇOS 7. 3.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO 7. 4.
GERENCIAMENTO DE REQUISIÇÃO 7. 5.
GERENCIAMENTO DE INCIDENTES 7. 6.
GESTÃO DO CONHECIMENTO 7. 7.
GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO 7. 8.
GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI 7. 9.
GERENCIAMENTO DE FORNECEDORES 7. 10.
GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS 7. 11.
GERENCIAMENTO DE MUDANÇA 7. 12.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS 7. 13.
GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS 7. 14. CHATBOT COGNITIVO 7. 15. SERVIÇO DE MENSAGERIA - IMPLANTAÇÃO A implantação da
solução deverá contemplar todas as práticas elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas
GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e
GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a
solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação a implantação das demais práticas exigidas, a
solução deverá atender na implantação, além dos requisitos gerais para cada uma delas, as seguintes exigências: 7. 1. CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI 7. 2.
GERENCIAMENTO DE CATÁLOGO DE SERVIÇOS 7. 3.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO 7. 4.
GERENCIAMENTO DE REQUISIÇÃO 7. 5.
GERENCIAMENTO DE INCIDENTES 7. 6.
GESTÃO DO CONHECIMENTO 7. 7. GERENCIA
Lote 12: ****-
Treinamento Informática - Sistema /Software -
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de
gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a
solução com a maior efetividade possível. 12. 4. O
treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e
gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 12. 5. O
treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os partic -
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de
gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a
solução com a maior efetividade possível. 12. 4. O
treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e proj
Lote 16: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 16. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 16. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) do WhatsApp Business **** ao registro da( s) conta( s), a CONTRATADA deverá verificar junto ao Whatsapp a possibilidade de obtenção do selo de **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 16. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 16. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) do WhatsApp Business **** ao registro da( s) conta( s), a CONTRATADA deverá verificar junto ao Whatsapp a possibilidade de obtenção do selo de **** à API para verificação automática do
Lote 17: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 17. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 17. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Mensagens de notificação Whatsapp - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 17. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 17. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Mensagens de notificação Whatsapp - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil).
Lote 22: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - LICENÇA DE
GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 22. 1. Trata- se de licença para o tratamento dos eventos gerados pelo sistema a respeito da saúde dos equipamentos servidores monitorados, possibilitando maior agilidade na execução de ações preventivas ou corretivas. Essa licença é aplicada às máquinas servidoras para permitir o
gerenciamento dos eventos e alertas gerados. 22. 2. A
solução deve permitir a geração de alertas proativos e notificações, alertas em tempo real, detecção de eventos, análise de impacto e priorização, automação de respostas e workflows e relatório e insights. 22. 3. Deverá fornecer registros e históricos dos eventos e alertas. - LICENÇA DE
GESTÃO DE EVENTOS E ALERTAS 22. 1. Trata- se de licença para o tratamento dos eventos gerados pelo sistema a respeito da saúde dos equipamentos servidores monitorados, possibilitando maior agilidade na execução de ações preventivas ou corretivas. Essa licença é aplicada às máquinas servidoras para permitir o
gerenciamento dos eventos e alertas gerados. 22. 2. A
solução deve permitir a geração de alertas proativos e notificações, alertas em tempo real, detecção de eventos, análise de impacto e priorização, automação de respostas e workflows e relatório e insights. 22. 3. Deverá fornecer registros e históricos dos eventos e alertas.
Lote 24: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - IMPLANTAÇÃO A implantação da
solução deverá contemplar todas as práticas elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas
GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e
GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a
solução deverá também contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação a implantação das demais práticas exigidas, a
solução deverá atender na implantação, além dos requisitos gerais para cada uma delas, as seguintes exigências: 24. 1. CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI 24. 2.
GERENCIAMENTO DE CATÁLOGO DE SERVIÇOS 24. 3.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO 24. 4.
GERENCIAMENTO DE REQUISIÇÃO 24. 5.
GERENCIAMENTO DE INCIDENTES 24. 6.
GESTÃO DO CONHECIMENTO 24. 7.
GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO 24. 8.
GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE TI 24. 9.
GERENCIAMENTO DE FORNECEDORES **** DE PROBLEMAS **** DE MUDANÇA **** DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS **** DE EVENTOS E ALERTAS **** COGNITIVO **** DE MENSAGERIA - IMPLANTAÇÃO A implantação da
solução deverá contemplar todas as práticas elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas
GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e
GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a
solução deverá também contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação a implantação das demais práticas exigidas, a
solução deverá atender na implantação, além dos requisitos gerais para cada uma delas, as seguintes exigências: 24. 1. CENTRAL DE SERVIÇOS DE TI 24. 2.
GERENCIAMENTO DE CATÁLOGO DE SERVIÇOS 24. 3.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO 24. 4.
GERENCIAMENTO DE REQUISIÇÃO 24. 5.
GERENCIAMENTO DE INCIDENTES 24. 6. GE
Lote 29: ****-
Treinamento Informática - Sistema /Software -
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 29. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 29. 2. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de
gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 29. 3. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a
solução com a maior efetividade possível. 29. 4. O
treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e
gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 29. 5. O
treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da
solução e, ao seu final, os partic -
TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 29. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 20 dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL, iniciar os
treinamentos na forma telepresencial. 29. 2. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de
gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 29. 3. O
treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a
solução com a maior efetividade possível. 29. 4. O
treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e proj
Lote 33: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 33. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 33. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 33. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 33. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: 24.
Lote 34: ****- Outros Serviços de
Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 34. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 34. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Mensagens de notificação Whatsapp - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 34. 1. A CONTRATADA deverá entregar a
solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do Tribunal após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 34. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** mensais e anuais cumulativas: ****: Mensagens de notificação Whatsapp - volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil) e volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil).