Lote 27: SONORIZAÇÃO ( PORTE 08- A) 01 mesa de 16 canais, 03 bandas de equalização, efeito e 04 auxiliares; - 01 gerenciador de sistema digital 03 vias estéreo;- 02 caixas subgraves com 02 falantes de 800W cada caixa; 01 amplicador de **** RMS para os subs; - 02 caixas com falantes de 12 ou de 15 de 600W E 01 driver de titanium;- 02 monitores ativos ou passivos de 400W RMS, se passivo 01 amplificador de 800W;- 06 microfones profissionais, sendo 02 sem fio;- 01 kit para microfonar bateria;- 04 directbox passivos; cabeamentos para microfones e todo o sistema;- 04 pedestais para microfones;- 01 notebook para reprodução de músicasnos intervalos do evento; ILUMINAÇÃO ( PORTE 08- A) 06 Par Led RGBW; 02 Tripés para iluminação; 01
Máquina de fumaça; 01 Mesa de iluminação; OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a
autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e
atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado; É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte, hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 29: SONORIZAÇÃO ( PORTE 09- A)- 01 mesa de 16 canais, 03 bandas de equalização, efeito e auxiliares; - 02 caixas de sub grave cada uma com 01 falante de 18 totalizando ****;- 02 caixas tipo full range com 01 falante de 15 e 01 Driver de Titânium cada caixa totalizando 700WRMS;- 04 microfones sendo 02 microfones sem fio;- 01 notebook para reprodução musical; cabos necessários para o bom funcionamento do sistema. ILUMINAÇÃO ( PORTE 09- A)- 04 Par Leds RGBW;- 02 tripés para iluminação;- 01 mesa de iluminação; 01-
máquina de fumaça; OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a
autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e
atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado. É técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Edital para registro de preços de locação de estruturas para eventos, com participação exclusiva de empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e micro-empreendedores individuais (MEI). O processo licitatório será realizado eletronicamente no portal barroso. licitapp. com. br. O prazo para envio de propostas é de 27/06/2025 a 10/07/2025. A disputa inicia em 10/07/2025. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início e entrega dos serviços estão detalhados no edital. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,35. O edital e seus anexos estão disponíveis em www. ***. *. * e www. ***. *. * . O órgão gerenciador é a secretaria municipal de cultura e turismo.