Licitações de Sala Vip

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | RN | NATAL

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN

contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 1: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 4: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 5: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.

Lote 6: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).

Lote 7: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas

Lote 8: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.

Lote 9: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.

Lote 10: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.

BRASIL | RN | NATAL

Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/Rn-Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas - Sebrae/RN

contratação de empresa especializada na locação de espaço físico climatizado adequado às diversas necessidade do SEBRAE/RN, incluindo montagem de eventos em diversos formatos, compreendendo mobiliário necessário ( mesas, cadeiras, pranchões, palcos e etc. ), iluminação não cênica e fornecimento de refeições preparadas ( café da manhã, coffee break, brunch, coquetel, almoço e jantar), SOB DEMANDA, conforme especificações constantes do Anexo termo de Referência, deste Edital.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 1: Espaço Físico para Eventos - Espaço físico climatizado adequado para montagem de eventos em diversos formatos, comnúmero de pessoas variável até 300 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 100 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras etc.

Lote 2: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 600 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 200 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 3: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até **** pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 4: Café, leite, chá, sucos naturais ( 2 opções), pães variados, frios ( queijo, presunto), frutas, bolo simples, biscoitos e manteiga/geleia.

Lote 5: Coffe Break: Opção A ( Simples): Café, chá, leite, sucos ( 2 opções), biscoitos variados, pães com manteiga/geleia e bolo simples ( 2 sabores).

Lote 6: Brunch: Combinação de itens de café da manhã e almoço: café, chá, sucos, pães, frios, ovos mexidos, saladas leves, tortas salgadas, frutas, mini sanduíches e sobremesas leves.

Lote 7: Coquetel: Mini sanduíches, canapés ( 3 variedades), pastas e patês com torradas, frios e queijos variados, salgadinhos, frutas, sucos, refrigerantes e água mineral.

Lote 8: Espaço físico adequado para montagem de eventos em diversos formatos, com número de pessoas variável até 900 pessoas. Deverá possuir isolamento acústico adequado, mobiliário ( cadeira, pranchão, palco modulado), climatização, iluminação ( não cênica). Esse espaço poderá ser utilizado em diversos formatos, tipo: Sala VIP, Auditório, Sala de apoio, Sala imprensa, foyer, exposição, galpão, espaço para credenciamento, espaço para alimentação, serviço de segurança. É importante que tenha estacionamento próprio com pelo menos 350 vagas e gerador de energia elétrica. O espaço será utilizado com: Encontros, Seminários, Congressos, Reuniões, Exposições, Feiras, etc.

Lote 9: AlmoçoEntrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz branco/à grega, feijão ou lentilha, massas, legumes. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes.

Lote 10: Jantar: Entrada: Saladas variadas. Prato Principal: carne bovina, frango e peixe. Acompanhamentos: arroz, risoto, legumes grelhados, purê ou batata gratinada. Sobremesas: 2 opções. Bebidas: água, sucos e refrigerantes. Mínimo: 25 pessoas

BRASIL | BA | ITAPARICA Cidade Pequena

Municipio De Itaparica - Municipio De Itaparica/BA

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet e ornamentação para os eventos oficiais promovidos pelas Secretarias Municipais de Itaparica - Bahia, incluindo a locação de cadeiras, mesas, toalhas, arranjos florais, bem como demais itens decorativos e personalizados.

Data do Pregão:

Lote 23: Tapete decorativo, com características mínimas: tipo persa ou pelo alto; dimensões de 2m x 2, 5m ou 3m x 2m, destinados à composição de ambientes, como salas VIP e lounge.

Lote 1: Serviço de ornamentação em lycra com iluminação para cobertura de túnel entrada, área das palestras e área do coffee break

Lote 2: DECORAÇÃO COM BALÕES nas cores: vermelha, branca, rosa, azul, amarela e verde 05 polegadas. 500 unidades de cada cor, contando com **** balões. Bem como balões metalizados nas cores: branca, dourada, prata, azul, amarela e verde 05 polegadas. 200 unidades de cada cor, contando com **** balões, com orientação a ser indicada pela Secretaria de Educação em cada evento.

Lote 3: Bandeirolas de cores variadas para ornamentação do local do evento.

Lote 4: ROSAS para entregar ao público alvo do Dia Internacional da Mulher.

Lote 5: ROSAS AVALANCHE amarela e vermelha 2 pacotes um pacote de cada cor.

Lote 6: Espuma floral ( ****) para arranjos de flores

Lote 7: ARRANJO com flores naturais para pedestal ou coluna área de entrada do evento ( flores do campo, rosas, entre outros).

Lote 8: ARRANJO floral ( flores naturais) grande para mesa executiva ( flores do campo, rosas, entre outros)

Lote 9: ARRANJO floral ( flores naturais) medio, área de entrada do evento( flores do campo, rosas, entre outros).

Lote 10: ARRANJO floral ( flores naturais) pequeno para mesa do Buffet/coffe break ( flores do campo, rosas, entre outros).

Lote 11: Vasos com pedrarias para decoração ( locação)

Lote 12: SUPORTES para arranjos florais ( locação).

Lote 13: FOGUEIRA DECORATIVA, tamanho grande, para ornamentação do local do evento junino.

Lote 14: Forração em malha para tendas 4x4, confeccionada em material elástico de alta gramatura, destinada ao acabamento e ambientação interna de tendas, garantindo estética e conforto visual.

Lote 15: Forração em malha para tendas 5x5, confeccionada em material elástico de alta gramatura, destinada ao acabamento e ambientação interna de tendas, garantindo estética e conforto visual.

Lote 16: Forração em malha para tendas **** , confeccionada em material elástico de alta gramatura, destinada ao acabamento e ambientação interna de tendas, garantindo estética e conforto visual.

Lote 17: LOCAÇÃO DE MESAS com pranchões para 8 pessoas.

Lote 18: LOCAÇÃO DE MESAS plasticas quadradas

Lote 19: Locação cadeiras plásticas s/braço deverá suportar 150kg

Lote 20: Locação forros para cadeiras s/braço- cetim branco

Lote 21: Locação forros para mesa- cetim branco

Lote 22: Locação de tapete medindo 4x2m2

Lote 23: Tapete decorativo, com características mínimas: tipo persa ou pelo alto; dimensões de 2m x 2, 5m ou 3m x 2m, destinados à composição de ambientes, como salas VIP e lounge.

Lote 24: Locação cristaleira provençal s/por cor branca ou madeira

Lote 25: Locaçao mesa provençal retangular 2. 0m.

Lote 26: Locação mesa madeira rustica

Lote 27: Locação cadeiras de ferro brancas

Lote 28: LOCAÇÃO TAMPOES EM MADERITE REDONDOS 1, 10M ( Diâmetro)

Lote 29: Locação pranchoes retangulares em maderite 2 x1, 10m- s/mesa

Lote 30: Locação toalhas para mesa pequenas ( cobre- manchas) cores - em cetim

Lote 31: Locação cadeiras de acrílico cristal

Lote 32: Almoço - filé a parmegiana, purê e arroz , lasanha de frango ou carne, strogonoff de frango ou carne

Lote 33: Almoço - arroz, macarrão , salada, feijão tropero ou de caldo, bife de frango assado

Lote 34: ALMOÇO: Deverão ser servidos: 02 ( dois) tipos de pratos salgados frios por pessoa; 02 ( dois) tipos de pratos salgados assados por pessoa; 02 ( dois) tipos de pratos salgados fritos por pessoa; 02 ( dois) tipos de entradas 01 ( um) por pessoa; 02 ( dois) tipos de saladas por pessoa; 02 ( dois) tipos de pratos quentes 01 ( um) por pessoa; 02 ( dois) tipos de acompanhamentos 01 ( um) por pessoa; Sobremesa: 02 ( dois) tipos de sobremesas 01 ( um) por pessoa tipo pudim, mousse, trufa, etc. Bebidas: 02 ( duas) variedades de refrigerante normal e 01 ( uma) variedade de refrigerante zero. 02 ( dois) tipos de suco de fruta natural; água mineral sem gás e com gás. Cafeteria completa: Petit fours, suspiros e chocolatinhos; Café, cappuccino e chá.

Lote 35: CAFÉ DA MANHÃ: Chá em sachê ( 03 sabores) 01 und por pessoa, Água quente 200 ml por pessoa, leite quente 200 ml por pessoa, Chocolate quente 200 ml por pessoa, Bolo com cobertura ( 01 tipo) 100g por pessoa, Cesta de mini pães variados: francês, integral, croissant simples, ciabata, de leite ( 04 tipos) 50 g por pessoa, Geleia de fruta ( 02 sabores) 15g por pessoa, Geleia dietética de fruta ( 01 sabor) 15g por pessoa, Tábua de queijos e frios variados ( mínimo de 03 tipos de queijos e 03 tipos de frio) 80 g por pessoa, Requeijão 20g por pessoa, Pão de queijo 04 un por pessoa. Biscoitos doce e fino: amanteigados, petit fours etc. ( 02 tipos) 30g por pessoa, Salgados, sem fritura: croissant recheado, pastel assado, folhados etc. ( 02 tipos) 06 und por pessoa, Frutas frescas da estação: lavadas e fatiadas ( 03 tipos) 100g por pessoa.

Lote 36: COFFE BREAK: Chá em sache ( 03 sabores) 01 por pessoa, Água quente 200 ml por pessoa, refrigerante de boa qualidade ( 02 sabores) 200 ml por pessoa, Refrigerante dietético de boa qualidade ( 02 sabores) 200 ml por pessoa, Biscoitos doce e fino: amanteigados, PETIT FOURS etc. ( 02 tipos) 20g por pessoa, Doces: bolo com cobertura, rocambole, cartolinas, tartelette etc. ( 02 tipos) 03 un. ( quando bolo: 100g) por pessoa, Salgados, sem fritura: empadinha, religiosa, pastel assado, folheado etc. ( 03 tipos) 04 un por pessoa, Mini sanduíches variados ou pão de metro 02 un. de mini sanduíche ou 01m. de sanduíche para cada 6 pessoas, Salada de frutas frescas da estação ( com no mínimo 05 tipos de frutas) 100 g por pessoa.

Lote 37: LOCAÇÃO DE VENTILADORES VAPORIZADORES: locação de ventiladores vaporizadores oscilantes com pedestal para a área do almoço.

Lote 38: Estojo confeccionado em poliéster na cor azul. Personalização em silk com a logomarca. Medida 22 x 10 x 4 cm. Arte: Fornecida pela Secretaria Municipal de Educação. OBS: A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO deverá receber um estojo para revisão e aprovação final, somente após dará autorização para impressão dos demais estojos.

Lote 39: Nécessaire feminina, confeccionada em poliéster, na cor rosa. Personalização em silk com a logomarca. Medida 22 x 10 x 4 cm. Arte: Fornecida pela Secretaria Municipal de Educação. OBS: A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO deverá receber uma nécessaire para revisão e aprovação final, somente após dará autorização para impressão das demais nécessaires

Lote 40: Agendas Personalizadas, sendo: Capa: Capa dura em PVC, encapsulada, cor a combinar, com impressão da capa e contracapa em papel couchê 150g colorida ( 4x0) personalizada. Miolo: Miolo com 372 páginas, sendo 14 páginas em papel couchê 115g coloridas ( 4X0) e as demais páginas em papel offset 75g comercial cores 1x1 ( preta). Acabamento: em espiral Wire- o na cor branca. Tamanho: 14, 5 cm x 21 cm. Fotolito fornecido pela gráfica. Arte: Fornecida pela Secretaria Municipal de Educação. OBS: A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO deverá receber uma agenda para revisão e aprovação final, somente após dará autorização para impressão das demais agendas.

Lote 41: Caneta ecológica personalizada, produzida em material reciclável ( papelão ou bambu), com clip e ponteira em plástico, na cor soliciata. Carga esferográfica ( tinta) na cor azul ou preto. Personalização com logomarca da empresa em 4 cores.

Lote 42: Salgados variados de forno no mínimo150g, a base de farinhade trigo, margarina vegetal ou manteiga, ovos, recheio de carne, frango catupiry, ricota ( empada, pastel, croissant, esfirra, barquete, trouxinha, saltenha, enroladinho de queijo e presunto)

Lote 43: Salgados fritos no mínimo 150g, a base de farinhade trigo, margarina vegetal ou manteiga, ovos, recheio de carne, frango, catuiry, ricota ou camarão 9boliviao, coxinha, risole, quibe, bolinho de bacalhau , sonho)

Lote 44: PÃO DE QUEIJO S/RECHEIO preparado com farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, queijo, sal, pesando aproximadamente 50g cada.

Lote 45: PÃO DE QUEIJO C/RECHEIO DECATUPIRY OU FRANGO preparado com farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, queijo, sal, pesando aproximadamente 50g cada

Lote 46: Sanduiche natural com pão integral recheio de frango, peito de peru ou atum

Lote 47: Sanduiche tipo ( hambúrguer) pão, disco de carne moida , queijo

Lote 48: Torta salgada1kg composta com todos os ingredientes com recheio de frango, camarão ou atum

Lote 49: Pizza grande sabor calabresa

Lote 50: Pizza grande sabor muçarela

Lote 51: Pizza grande sabor presunto

Lote 52: Mini pastel salgado frito, recheado com carne bovina moida ( 25 a 30g).

Lote 53: Mini esfirra assada no mínimo 30g; com massa produzida de farinha de trigo e outros ingredientes e recheio de carne bovina moída ( patinho ou coxão mole) ou carne de frango( peito)

Lote 54: Mini kibe frito; peso unitário 30g aproximadamente, produzido com trigo para quibe e carne bovina ( patinho ou coxão mole

Lote 55: Mini coxinha, recheada com frango no mínimo25g com massa produzida de farinha de trigo e outros ingredientes

Lote 56: Mini risoli, recheada com frango/presunto e mussarela/25g com massa produzida de farinha de trigo e outros ingredientes.

Lote 57: Mini sonhos peso: 30g. Massa: trigo, margarina, açúcar, ovos, leite, sal e fermento, recheio: goiabada pronta ou doce de leite

Lote 58: Doces comuns a base de leite condensado, com ameixa, coco chocolate ( casadinho, olho de sogra, brigadeiro.

Lote 59: Doces finos, a base de leite condensado com cobertura de chocolate ao leite, nozes, amendoim, cereja.

Lote 60: Bolo com um do tipo carimã, aipim, laranja, milho, cenoura, tapioca tamanho grande.

Lote 61: Tortas doces, sabores variados de chocolate, prestigio, maracujá, tamanho grande

Lote 62: Bolo confeitado duas camadas a base de pasta americana ou glacê com recheio de chocolate, coco ou ameixa

Lote 63: Torta doce preparado com farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, coco, açúcar, leite e os com recheio no meio e cobertura

Lote 64: Kit lanche contendo: 01 suco em caixa de 200ml( néctar de frutas) primeira linha, 01 maçã e 01 sanduíche tipo hambúrguer com pão disco de carne moída e queijo

Lote 65: Kit lanche dia das crianças contendo: 01 cachorro quente, 01 saco com 300g de pipoca salgada e 01 suco em caixa de 200 ml( néctar de frutas) primeira linha. Em atendimento a semana da criança no serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 9 scfv)

Lote 66: Kit lanche junino contendo 01 fatia de bolo de laranja, metade de uma espiga de milho cozido, 01 saco de 300g de pipoca salgada, 01 suco de caixinha de 200ml, 01 saco de amendoim cozido de 200g

Lote 67: Cesta de frutas ( pêra, maçã, uva, morango e etc. banana e etc. )

Lote 68: AGUA MINERAL SEM GÁS COPO 200ML. Caixa contendo 48 UND

Lote 69: Agua mineral sem gás - com 500 ml- pct com 12

Lote 70: Agua mineral com gás - com 500 ml- pct com 12

Lote 71: Refrigerante comum de 1 litro- primeira linha sabores diversos- fardo com 12

Lote 72: Suco em caixa 1 litro - primeira linha sabores diversos

Lote 73: Chá gelado comum- 1 litro

Lote 74: Agua de coco 200 ml- caixa com 24

Lote 75: Bebida enégertica ou ebergético - lata 250 ml- primeira linha- cx com 6

Lote 76: Prato descartável trasparente com 10 unidades

Lote 77: Garfo descartável transparente com 100 unidades

Lote 78: Faca descartável trasparente com 100 unidades

Lote 79: Colher descartável transparente com 100 unidades

Lote 80: Copo descartável trasparente 200 ml caixa com 25 pacotes contendo 100 unidades.

BRASIL | PR | CAMPO MOURÃO Cidade Média

Municipio De Campo Mourao - Gabinete Do Secretário Da Administração

Concessão onerosa de uso de três espaços no terminal rodoviário estanislau gurginski ( campo mourão/pr): sala vip 01 ( 58, 24 m ), sala vip 02 ( 58, 07 m ) e lanchonete/restaurante ( 53, 84 m )

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: CONCESSÃO DE USO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE SALA VIP, COM ÁREA DE 58, 24M LOCALIZADA NO TERMINAL RODOVIÁRIO ESTANISLAU GURGINSKI, MENSALIDADE: Sala VIP: 435 ( quatrocentas e trinta e cinco) UFCM, equivalentes a R$ ****, 43 ( mil, novecentos e oitenta e nove reais e quarenta e três centavos)

Lote 2: Concessão de uso para exploração comercial de sala vip, com área de 58, 07m localizada no terminal rodoviário estanislau gurginski.

Lote 1: CONCESSÃO DE USO PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE SALA VIP, COM ÁREA DE 58, 24M LOCALIZADA NO TERMINAL RODOVIÁRIO ESTANISLAU GURGINSKI, MENSALIDADE: Sala VIP: 435 ( quatrocentas e trinta e cinco) UFCM, equivalentes a R$ ****, 43 ( mil, novecentos e oitenta e nove reais e quarenta e três centavos)

Lote 2: Concessão de uso para exploração comercial de sala vip, com área de 58, 07m localizada no terminal rodoviário estanislau gurginski.

Lote 3: Concessão de uso para exploração comercial de lanchonete/restaurante, com área de 53, 84m localizada no terminal rodoviário estanislau gurginski.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...