Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para aquisição de combustíveis (gasolina, diesel S10 e diesel S500) para atender a demanda da Prefeitura Municipal e fundos municipais de Bom Jesus do Tocantins - TO. O critério de julgamento é o menor preço por item. A sessão de abertura será em 14/05/2026 às 08:30, com limite para envio de propostas em 14/05/2026 às 07:00. O endereço para disputa de lances é www. ***. *. * contrato terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogado. A garantia do contrato será de 5% do valor inicial. Penalidades incluem advertência, multa e impedimento de licitar. O prazo para impugnação ao edital é de 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo de entrega dos bens é de 05 cinco dias, contados do recebimento da nota de empenho, em remessa única ou parcelada, a ser definida pelo contratante, no almoxarifado central do município, dentro do horário de expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas.
O pagamento será realizado, conforme quantitativo da ordem de fornecimento/prestação de serviços, e após a apresentação da nota fiscal, empenho, devendo a nota fiscal/fatura estar devidamente atestada pelo setor solicitante conforme dotações orçamentárias.
A contratada prestará garantia de 5% do valor inicial do contrato, conforme art. 98 da lei nº 14. 133/2021, em uma das modalidades previstas no art. 96 da lei nº 14. 133/2021.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, nos termos do art. 6º, inciso XLI, da lei nº 14. 133/2021.
Para habilitação jurídica, qualificação técnica profissional e operacional, qualificação econômico-financeira, regularidade fiscal, social e trabalhista, e atendimento das disposições do art. 7º, inciso XXXIII da CF.
Pelo atraso e inexecução total ou parcial deste contrato, bem como outras infrações, a contratada sujeitar-se-á às seguintes sanções: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar e contratar.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei nº 14. 133/2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
****