Licitações de Organizacao Eventos Geral

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BRASIL | RN | PAU DOS FERROS Cidade Pequena

Municipio De Pau Dos Ferros - Prefeitura

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de arbitragem, compreendendo coordenadores de competição, coordenadores de modalidade, árbitros principais, árbitros auxiliares, mesários, fiscais de jogos/provas, gandulas e agentes de apoio, para atendimento a todas as atividades esportivas a serem realizadas e/ou apoiadas pelas Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Educação do Município de Pau dos Ferros/RN.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COORDENADOR GERAL DE EVENTO ESPORTIVO Especificação: Será responsável pelo planejamento, organização, direção, controle e supervisão de eventos esportivos, garantindo o bom funcionamento de todas as etapas e a conformidade com os regulamentos.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COORDENADOR GERAL DE EVENTO ESPORTIVO Especificação: Será responsável pelo planejamento, organização, direção, controle e supervisão de eventos esportivos, garantindo o bom funcionamento de todas as etapas e a conformidade com os regulamentos.

Lote 2: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COORDENADOR DE MODALIDADE ESPORTIVA Especificação: Deverá coordenar, planejar, organizar, dirigir e controlar todas as atividades relacionadas a uma modalidade esportiva específica, garantindo o alcance de metas e objetivos definidos pela organização

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL TIPO 01 - Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em partidas com duração de 43 minutos ( 2 tempos de 20 minutos, com intervalo de 3 minutos). Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 1 auxiliar e 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL TIPO 02 Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em partidas com duração de até 33 minutos ( 2 tempos de 15 minutos, com intervalo de 3 minutos). Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 1 auxiliar e 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 5: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTSAL TIPO 03 Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em partidas com duração de até 25 minutos ( 2 tempos de 12 minutos, com intervalo de 3 minutos). Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 1 auxiliar e 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 6: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL TIPO 01 Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em partidas com duração de 65 min, divididos em 2 tempos 30 min e intervalo de 5 min até a fase das quartas de finais e de 85 min, divididos em 2 tempos 40 min e intervalo de 5 min. nas fases de semifinais e final. Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 2 auxiliares, 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL TIPO 02 Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em partidas com duração de 15 minutos. Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 2 auxiliares, 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 8: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE VÔLEI DE QUADRA Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em jogos de melhor de 2 sets de 25 pontos, havendo empate, será disputado 1 set de 15 pontos para conhecermos a equipe vencedora. Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 1 auxiliar, 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura de Pau dos Ferros/RN.

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM DE VÔLEI DE AREIA Especificações: Arbitragem a ser desempenhada nas modalidades de volêi duplas e quartetos, em jogos de 1 set de 21 pontos, durante a fase classificatória e de 2 sets de 21 pontos nas fases eliminatórias ( quartas, semifinais e final), havendo empate, será disputado 1 set de 15 pontos para conhecermos a equipe vencedora. Devendo ser composta de 1 árbitro principal, 1 auxiliar, 1 mesário. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 10: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ARBITRAGEM EM LUTAS Especificação: Arbitragem a ser desempenhada em todas as suas modalidades, por 01 Coordenador e 04 Árbitros. O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Lote 11: R$ ****,00 - SERVIÇO DE FISCAL DE JOGOS/PROVAS Especificação: O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN. Com período de duração de até 6 horas corridas ou 8 horas com intervalo de duas horas, sendo previamente comunicado.

Lote 12: R$ ****,00 - SERVIÇO DE GANDULA Especificação: O serviço a ser prestado estará condicionado aos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros/RN. Com período de duração de até 6 horas corridas ou 8 horas com intervalo de duas horas, sendo previamente comunicado.

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE AGENTE DE APOIO Especificação: Deverá desempenhar serviços diversos de preparação e manutenção antes, durante e depois da logística para a realização das atividades esportivas propostas.

BRASIL | MG | PIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Piranga - Prefeitura Municipal De Piranga - MG

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada n prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, compreendendo palco, iluminação, sonorização, painel de led, estrutura box truss, entre outros, conforme as necessidades dos eventos artísticos, culturais, turísticos e similares, realizados na sede e nos distritos do município, promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de piranga.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).

Lote 1: R$ ****,00 - Estrutura eventos - brigadistas/bombeiro civil equipe composta por brigadistas/bombeiro civil para atuar contra pânico e incêndio e primeiros socorros, conforme determinação da lei estadual regida pelo corpo de bombeiros de minas gerais, com certificados de formação e capacitação da profissão. Incluindo todo material necessário ao desempenho da função, como maca, kit primeiros socorros, lanterna, etc. Jornada de trabalho de 12 horas diárias. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 2: R$ ****,00 - Estrutura eventos - cadeiras de plastico locação de cadeira em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura eventos - carregadores - pessoa responsável para carga e descarga de caminhões, recepção, montagem de equipamentos de som, luz e diversos transportes de materiais. Carga horária 8h ( podendo ser dividida em 2 turnos de 4h montagem e desmontagem dos palcos).

Lote 4: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para captura de imagens aéreas com drones, incluindo fotografia e filmagem, para cobertura de eventos institucionais deste município. O equipamento utilizado deverá possuir capacidade de captura de vídeo em resolução mínima 4k, tecnologia de conectividade wi- fi com distância máxima de transmissão de até 2 km ( fcc), e visualização ao vivo em 720p a 30 fps. Deve contar com sensores de visão e sistema gps que garantam voo estacionário estável, além de função de retorno automático ( return to home). O drone deverá ser compacto, prático e possuir funcionalidades avançadas, como quickshots, com visualização da imagem em tempo real e alcance mínimo de 1 km. É exigida a disponibilidade mínima de uma bateria durante a gravação, para assegurar autonomia contínua. O equipamento deverá estar devidamente registrado na anatel e homologado pelos órgãos competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cobertura audiovisual de eventos institucionais para a prefeitura municipal de piranga, incluindo fotografia profissional, filmagem, moviemaker/storymaker, designer ( com experiência em adobe photoshop e illustrator, premier e after effects, tracking 3d), motion designer ( com experiência em painéis de led de palcos de grande estrutura) criação/edição criativa de vídeos para redes sociais, aftermovie e institucional, utilizando câmeras profissionais e smartphones topo de linha ( fabricados no máximo 3 anos anterior a publicação desse edital). Os smartphones e câmeras profissionais deverão possuir estabilização óptica, utilização de led externo, utilização de estabilizadores/gimbal.

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;

Lote 7: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 180 kva - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 180/kva, 60 hz, microprocessado e quadro de transferência, 75 db a 1, 5 metro, para funcionamento em regime contínuo, com operador e óleo diesel. ( ou similar)

Lote 8: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 250 kva - consiste em: grupos de geradores de 250 kva cada, em container, silenciado a 85db, instalado sobre caminhão, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), motor a diesel, disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, abastecido, em conformidade com a legislação em vigor. Disponibilizar técnico para operação e o equipamento deverá estar em conformidade com a legislação em vigor. Incluir: transporte, carga, descarga, combustível para todo o evento, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Funcionamento para 12 horas de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Estrutura eventos - homens/mulheres para apoio e orientação de publico em eventos, portarias, backstage, uniformizados/com equipamentos ( rádio, colete, etc. ) incluindo todo material necessário ao desempenho da função e despesas com: transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 10: R$ ****,00 - Estrutura eventos - jogos de mesa e cadeiras de plástico locação de jogos de mesa com 01 mesa plástica quadrada e 04 cadeiras sem braço, em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 11: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de extintores extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável.

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).

Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de animação, locução e apresentação de evento, com jornada diária de 8 ( oito) horas, podendo ocorrer em horários vespertinos ou noturnos. O serviço inclui transporte, alimentação e hospedagem do profissional, garantindo a execução completa das atividades durante o período contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de decoração e ornamentação de espaços públicos para eventos municipais, abrangendo diferentes tipologias de celebrações, como carnaval, festa do produtor rural, festival gastronômico, festa da cidade e decoração natalina. Os serviços englobam a concepção, execução, montagem, desmontagem e fornecimento dos materiais necessários, de acordo com o tema específico de cada evento, conforme os requisitos estabelecidos pelas secretarias responsáveis. Escopo de serviço: 1. Projeto de decoração e layout: o fornecedor deverá elaborar o projeto de decoração com um layout detalhado, considerando o tema do evento e as necessidades da secretaria responsável. O projeto será submetido à aprovação da contratante 30 dias antes da realização de cada evento. O fornecedor se comprometerá a seguir rigorosamente as especificações do projeto aprovado, incluindo todos os materiais, itens decorativos e condições acordadas. 2. Requisitos mínimos para cada tipo de evento:

Lote 15: R$ ****,00 - Kit lanche refeição para comissão organizadora e equipe de apoio composta de: hambúrguer ( pão, bife de hambúrguer, ovo, bacon, presunto, mussarela, salada) com refrigerante ou suco de 350 ml. Acondicionadas em embalagem de alumínio, com tampa.

Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura eventos - 01 painel led medindo 04m de comprimento x 3m de altura, sendo no minimo a resolução p4, e gabinetes ****, processadora independente com sendcard ( sistema lins), incluindo todos os equipamentos necessários para funcionamento do sistema como notebook, cabos, sistema de fixação, acabamentos e equipe técnica para operação durante todo o período de preparação e realização do evento, com no mínimo 01 técnico em projeção de imagens. Os serviços devem incluir também os softwares necessários para o perfeito funcionamento do sistema e atendimento adequado das atrações do evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 18: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos: ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo masculino/feminino, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre /ocupado

Lote 19: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos pne ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo portador de necessidades especiais, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre/ocupado

Lote 20: R$ ****,00 - Estrutura eventos - barraca com balcão estrutura eventos - barracas 3 x 3 m: barracas padronizadas no tamanho 3 x 3 m, na cor branca, com balcão, fechamento lateral, modelo chapéu de bruxa ou pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e os balcões deverão ter bom acabamento não apresentando danificações em sua superfície. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 22: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - para 05 dias de evento - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrutura eventos - fechamento de area ( tapume) - contenção de tapume, fabricado em metalon e/ou lambri na chapa 18, medindo 2, 25 m de altura e 2 metros de comprimento sem pontas de lança, com portões para saídas de emergência, visando ao isolamento da área do evento, disciplinar a entrada de público para controle de segurança e isolamentos do back stage.

Lote 24: R$ ****,00 - Estrutura eventos - grade de contenção - consiste em: grade de contenção tubular, em metro linear, de dimensões, mínimas, de 2 m x 1 m cada, podendo ser solicitado forro de tecido na cor preta para os mesmos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 25: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 26: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 para 5 dias de evento - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 27: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação para eventos de médio porte. Realizados em espaços abertos ou fechados, contendo no mínimo: 18 par leds de 3 watts rgbw 02 strobosatomic **** console de luz digital. 02 varas em araras de par 64 #. 02 mini brutts com 064lâmpadas dwa 650 watts. 8 movings modelo beam 230 7r. 01 - rack de luz dmx 12 canais **** por canal. 01 pro powers de 12 canais. 01 spliter de 8 vias para estabilização de sinal da luz. 01 sistema de ac elétrico ( main power trifásico de 100 amperes com chave seletora de voltagem e distribuidores de energia trifásicos steck com aterramento em sistema delta). 01 grid para fixação da iluminação.

Lote 28: R$ ****,00 - Estrutura eventos - - iluminação pequeno porte tipo 01 10 canhões refletores par led rgb com no mínimo 18 leds cada e uma mesa controladora dmx. 4 movings modelo beam 230 7r.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q15: estrutura em box truss tipo q15, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, sapatas, pés para sustentação, cubos, parafusos, bases, cintas, cabos de aço, envelopamento em malha preta em boas condições e estaiamento necessários.

Lote 30: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q30: estrutura em box truss tipo q30, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, talhas, sapatas, cubos, pés para sustentação, paus de carga, sleeves, parafusos, bases, cintas, caixas dágua, cabos de aço, envelopamento em malha preta e estaiamento necessários.

Lote 31: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de galpão em estrutura box truss de alumínio ( modelos p38, q50 ou equivalente), com dimensões de 20 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 200 m de área coberta. A estrutura deverá contar com travamento em cada tesoura ( de sleve a sleve), garantindo maior rigidez e segurança. Cobertura em lona branca, impermeável, com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. Pé- direito mínimo de 6 metros e máximo de 8 metros. O galpão deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e toda a mão de obra necessária. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 32: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de tenda com estrutura em box truss ( ****) de alumínio ( modelo q30 ou equivalente), com dimensões de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 300 m de área coberta. A cobertura deverá ser em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. A tenda deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 33: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: para 05 dias de evento: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 34: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 35: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco alternativo tamanho 6x4m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas, tamanho 6, 00 x 4, 00 x 7, 00 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 37: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m para 05 dias de evento: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira.

Lote 38: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção para 05 dias de evento: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 40: R$ ****,00 - Estrutura eventos - serviço de locação, montagem e desmontagem de galpão tipo tenda ( ****) com estrutura modular em box truss de alumínio ( modelos q30, p38 ou q50, ou equivalente), com dimensões de 15 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 150 m. O pé- direito deverá ter altura mínima de 6 metros e máxima de 8 metros. A cobertura será em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme normas de segurança vigentes. A estrutura deve ser ancorada ao solo por estacas, contrapesos ou bases de concreto, conforme o tipo de terreno, garantindo estabilidade. O galpão deverá atender às normas da abnt ( nbr **** e nbr ****), sendo resistente a intempéries. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. Quando necessário, o fechamento lateral será em lona ou tecido com sistema de abertura.

Lote 41: R$ ****,00 - Estrutura eventos - som de linha para desfile de blocos carnavalescos para 05 dias de evento 04 torres com 04 caixas íinearray 2x12 e ti; 02 caixas sub gravesb 850 ou sb ****, mesa digital olv v2. Os equipamento deverão ser instalados na praça coronel amantino. Acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado. Com teste realizado um dia antes. Para 5 dias de evento.

Lote 42: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 1 ( ex: palestras, cursos e apresenta ções escolares e outros tipos de eventos que seja necessária locução). 1- mesa de som com 12 canais imputs para microfone. 1 amplificador de potência com 400 watts rms. 2 direct box 2 microfones sem fio 3 microfones com fio 3 pedestais. 2 caixas, cada uma com auto falante de 300watts rms 12 polegadas e driver titânio de 75 watts rms. 2 pedestais com altura de 180cm cada para as caixas de som. E demais acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 2 ( ex: apresentação musical com até 8 integrantes). 1 console digital com no mínimo 20 canais imputs microfones e com 08 saídas auxiliares. 1 mesa de som com 16 canais imputs microfones. 1 equalizador estéreo com 31 bandas de equalização por canal. 1 processador compressor crossover com 3 vias em estéreo. 1 power play com 08 vias. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada 2 amplificadores de potência com **** watts rms cada. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada. Pa com 16 caixas sendo 4 line de 12 polegadas com 400 watts e driver titânio com 100 watts rms por lado. 4 graves de 18 polegadas por lado. 2 caixas de 12 + ti para monitor de palco side com 4 caixas de 15 e 2 x 12 + ti. Kit 7 microfones para bateria. 1 multicabo 08 vias 10 metros. 1 medusa 12 vias 10 metros. 2 microfones sem fio 10 pedestais 10 microfones com fio.

Lote 44: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 para 05 dias de evento - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 45: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 1 - 04 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas monitores 12 + drive 300 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 06 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 04 caixas de sub 2 x18 para side fill passivo **** watts cada. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 02 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior. - 01 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior.

Lote 46: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 47: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda **** com o pé direito de 3m de altura, formato de pirâmide em estrutura q30 box truss com calhas, com lona branca de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas, impermeáveis, antifúngicas, antimofo, lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 48: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 3 x 3 m tenda padronizada no tamanho 3x3 m com até 04 fechamentos, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 49: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 5 x 5 m com piso de 50cm para realização de show tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com até 04 fechamentos quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 50: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 10 x 10 m - na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 10 x 10 m, em estilo pirâmide, com cobertura, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 51: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 5 x 5 m na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, em estilo chapéu de bruxa , com cobertura, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e em perfeitas condições de uso, prever instalação de, no mínimo, um ponto de luz e 02 tomadas 110 v e uma tomada 220v em cada barracas, com material e mão de obra as expensas do licitante. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

BRASIL | RS

Central De Licitações Do Estado-RS

Contratação de empresa especializada em eventos, para prestação deserviços de planejamento, gerenciamento, organização, promoção, coordenação, secretaria geral, operacionalização, produção, assessoria, segurança, fornecimento de produtos, material de consumo, identidade visuale instalações temporárias e mobiliárias, com a finalidade de realizar a 12 FeiraSabor Gaúcho no Município de Torres, conforme anexo V - Termo deReferência.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | LAGOA GRANDE Cidade Pequena

Municipio De Lagoa Grande - Unidade Única

Registro de preços dos serviços de locação de som, iluminação, palco e demais serviços necessários para as festividades realizadas pelo município de lagoa grande atendendo as necessidades das diversas secretarias e setores, conforme descrito no termo de referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 18: Serviços de decoração para realizar decorações em geral de eventos corporativos, festas, café, reuniões, palestras, seminários, congressos, conferências e outros, público de 200 pessoas, montagem e desmontagem da decoração, organização de ambientes, cadeiras, banheiros, mesas de café e refeições, devendo entregar a decoração com uma hora de antecedência.

Lote 1: Locação- Mesa de Plástico **** fabricada em plástico injetado de alta resistência, com dimensões aproximadas de 70 cm x 70 cm, altura padrão de 73 cm. Possui tampo liso e estrutura reforçada, com quatro pés fixos do mesmo material, garantindo estabilidade e durabilidade.

Lote 2: Locação- Cadeira fabricada em plástico injetado de alta resistência, com encosto e assento anatômicos, proporcionando conforto e segurança ao usuário. Possui estrutura monobloco, leve e resistente, adequada para uso em eventos, festas e atividades em ambientes internos ou externos.

Lote 3: Serviços de fotografia e filmagem profissional, destinados ao registro completo do evento, abrangendo todas as etapas, desde a preparação até o encerramento. Os serviços incluem a captação de imagens e vídeos em alta resolução, com equipamentos profissionais, garantindo qualidade, nitidez, enquadramento e iluminação adequados. Deverão ser realizados registros gerais e detalhados, contemplando momentos institucionais, cerimônias, atividades e participação do público. O serviço conta com a duração de 06 horas.

Lote 4: Locação por diária - Palco Grande Completo para Festa objeto da presente contratação é a locação e montagem de um palco grande completo, destinado à realização de festas e eventos públicos, atendendo aos padrões de segurança, resistência e funcionalidade exigidos para apresentações artísticas e cerimônias. O palco deverá possuir estrutura metálica modular reforçada, com dimensões aproximadas de 12m x 10m ( ou conforme necessidade do evento), piso em madeira naval antiderrapante, sustentação nivelada e sistema de fixação estável para garantir segurança durante o uso. A estrutura deverá incluir: Palco 12 Metros De Boca 10 Metros De Profundidade * 2 Metros Do Chão Assoalho * Torre De 8 Metros De Altura * Área De Serviço De 3x7 Metros * 02 Camarim De **** Metros com piso em madeira naval antiderrapante. * 01 Camarim de **** Metros, piso em madeira naval antiderrapante e climatizado com ar condicionado. * Cobertura De Lona Anti- Chama * De Acordo Com As Normas Dos Bombeiros * Deverá Disponib

Lote 5: Locação por diária - Gerador de Energia 260 KVA e operação de gerador de energia elétrica trifásico, com potência nominal de 260 KVA, destinado ao fornecimento de energia para eventos, shows e estruturas temporárias, garantindo o funcionamento contínuo de equipamentos de som, iluminação e demais instalações elétricas. O gerador deverá possuir as seguintes características mínimas: Potência: 260 KVA Motor a diesel, com sistema de refrigeração líquida Baixo nível de ruído ( silenciado/acústico), adequado para uso em áreas urbanas e eventos públicos Painel de comando automático e manual Sistema de proteção contra sobrecarga e curto- circuito Cabo de alimentação e conexões adequadas Tanque de combustível dimensionado para garantir autonomia mínima de 8 horas de operação contínua Manutenção preventiva e corretiva inclusa, bem como assistência técnica durante todo o período de locação. O serviço inclui o transporte, instalação, abastecimento, operação e retirada

Lote 6: Locação e instalação de gradil metálico de proteção, destinado à delimitação, controle de acesso e segurança de áreas durante eventos, festas e atividades públicas. O gradil deverá ser em estrutura metálica galvanizada, com acabamento reforçado e pintura anticorrosiva, garantindo resistência e durabilidade. Características mínimas: Altura aproximada: 1, 20 m a 1, 80 m Largura dos módulos: cerca de 2, 00 m a 2, 50 m Base de sustentação estável, que assegure firmeza e equilíbrio Sistema de encaixe ou fixação entre módulos, possibilitando montagem e desmontagem rápida e segura Superfície sem arestas cortantes, ferrugem ou danos estruturais. O serviço inclui o transporte, montagem, fixação, manutenção durante o evento e desmontagem, realizados por equipe especializada, garantindo a organização e segurança do público.

Lote 7: Prestação de serviços de cozinheiro ( a), destinado ao preparo, montagem e apoio na distribuição de refeições e lanches durante eventos, confraternizações ou atividades institucionais. A profissional será responsável por organizar os alimentos, preparar pratos conforme o cardápio definido, supervisionar o uso dos ingredientes e manter a higiene e conservação do ambiente de trabalho. As atividades incluem: Preparo de alimentos conforme orientação da coordenação do evento Montagem e organização da mesa de alimentação Controle de utensílios e apoio à equipe de serviço Zeladoria e limpeza do espaço de preparo após o término das atividades. A cozinheira deverá possuir experiência na função, prezar pela qualidade, segurança alimentar e boa apresentação dos alimentos, atuando com agilidade e responsabilidade.

Lote 8: Locação por diária - Som 8x8 luz grid16 caixas acústicas composta de 02 auto falante de 18Grave modelos 218 hp, jbl 2x18 vertc , slinpec 218 ls16 caixas compostas de 02 auto falantes e 02 driverModelos ls 210 slinpec, vertec, das, 01 crossover de 03 vias stereo digital ( dbx ****- dobley) 01 console de 64 canais modelo digital 24 vias monitoras( venue profale ou vi) não serão aceitas ls9, x 32, **** equalizador 31 bandas stereo yamaha, cicloton, 01 aparelho de dvd03 potencia **** rms em 02 ohms machine03 potencia power solft, **** mult cabo de 68 vias 70 metros de comprimento comExplit de 68 vias ( volta) 02 sistema de flay com talhas e andaimes som de palco01 sistema side fill composto de 04 caixas com 02 auto falante de 18 em cada e 04 caixas composta de 02 auto falantes de 15 em cada um drive de 100 rms 3 polegadas08 monitores com 02 falantes de 12 400 watts e ti passivoDe 100 rms modelo sm. Clar ou qsc. 02 sub com 01 falante de 18 600 watts em cada.

Lote 9: Locação por diária - Som2 P. a 2x2 04 caixas compostas de 02 auto falantes e 02 driver 04 caixas de grave composta de 02 auto falantes de 18 de 800 01 processador 03 vias stereo digital 01 rack de potencia " p. a" sendo amplificadores digitais ( grave, médio e agudo) em cada rack, totalizando no mínimo 14 mil rms. 01 console 32canais com 16 vias monitora digital 01 sistema side fill composto de 02 caixas de grave com 02 auto falante de 18 em cada e 02 caixas composta de 02 auto falantes de 12 e um driver de 100rms 03 polegadas 01 processador 3 vias stereo para side fill 04 monitores composto de 01 auto falantes 12 ou 15 400 Rms e drive. 01 power play com 08 vias de fones 05 microfones sm 58 com fio 04 microfones sm 57 02 microfones sm 58 sem fio 02 kits para micro fonação bateria e percussão contendo No mínimo 12 microfone 08 pedestais, 05 garras crawl 30 cabos de 10 metros 20 cabos xlr de 5 metros 10 cabos p10 10 direct box 01 sistema de energia A segurança do material é de responsabilid

Lote 10: Locação por diária - Som3P. a **** caixas de grave composta de 02 auto falantes de 18em cada02 caixas 2 vias composta de 02 auto falantes em cada e 01 drive de 100rms 3 polegadas01 processador de 3 vias stereo01 rack de potência " p. a" sendo amplificadores digitais ( grave, médio e agudo) em cada rack, totalizando no mínimo 14 mil rms. 01 console 32 canais com16 vias monitora digital. 01 sistema de energia05 pedestais04 garras crawl08 direct box04 microfone sm 58 com fio01 microfone sm58 sem fio02 kits para micro fonação bateria e percussão contendo no mínimo 12 microfone03 réguas de energia5 cabos p10Cabeamento necessário01 notebookIluminação grid box truss minimo p25 com 6 moving beam 7r 230w, 2 atomic de led, 10 parled rgbwa, 2 brute de 6 lâmpadas, maquina de fumaça com ventilador e mesa de luz ma command wing com cabeamento necessário. A segurança do material é de responsabilidade da contratada.

Lote 11: Locação por diária - Som **** caixas ativas01 console de 4 ou 6 canais02 microfones sem fio01 notebook02 pedestaisCabos para as devidas ligaçõesOs equipamentos deverão estar montados/instalados prontos para uso em até 02( duas) horas antes de cada evento. A segurança do material é de responsabilidade da contratada.

Lote 12: Locação por diária - Tendas Piramidal **** lona na cor branca anti- chamas pé direito 2, 80m para eventos. E a montagem e desmontagem ficarão por contado licitante vencedor.

Lote 13: Locação por diária - Tendas Piramidal **** lona na cor branca anti- chamas pé direito 2, 80m para eventos. E a montagem e desmontagem ficarão por conta do licitante vencedor.

Lote 14: Dj, sendo ele bem renomado na região, para atuar em diferentes tipos de eventos, que toque todos os estilos de músicas, que agrade o público daquele destinado evento. A diária compreende 08 horas.

Lote 15: Locutor profissional com voz clara e bonita, que seja consagrado pela opinião pública, para fazer apresentações e mídia no local dos eventos. A diária compreende 4 horas.

Lote 16: Prestação de serviços de equipe de apoio para realizar evento público municipal, tanto masculino quanto feminino, com funcionários uniformizados e identificados, que serão responsáveis pela organização, observação, informação orientação e direcionamento de publico, dentre outras tarefas. Contendo 10 pessoas por diária. Compreende 08 horas.

Lote 17: Locação de uma Carreta da Alegria devidamente equipada e adaptada para o transporte recreativo de aproximadamente 180 pessoas, destinada à realização de passeios festivos, eventos culturais, comemorações e atividades de lazer promovidas pelo município. Características mínimas: Capacidade aproximada: até 180 pessoas Reboque com cobertura total Iluminação decorativa em LED e sistema de som com músicas animadas Motorista habilitado e veículo trator devidamente licenciado Documentação em dia, incluindo licenciamento, seguro e autorização para transporte recreativo Condições de segurança atendendo às normas vigentes, com grades, corrimãos e sinalização adequada. O serviço incluirá o transporte, operação e acompanhamento durante o período contratado, garantindo a segurança e o bem- estar dos participantes, especialmente em eventos voltados ao público infantil e familiar.

Lote 18: Serviços de decoração para realizar decorações em geral de eventos corporativos, festas, café, reuniões, palestras, seminários, congressos, conferências e outros, público de 200 pessoas, montagem e desmontagem da decoração, organização de ambientes, cadeiras, banheiros, mesas de café e refeições, devendo entregar a decoração com uma hora de antecedência.

Lote 19: Serviços de 01 recepcionista para eventos trajando roupa social, para 06 horas de evento.

Lote 20: Serviço de limpeza diurna/noturna em banheiros para eventos diversos sexo masculino e feminino, com pessoa devidamente identificada com camiseta e crachá, devendo manter o banheiro limpo, limpeza e cuidado dos sanitários, chão sempre seco, lixeiras limpas reposição de sabonete líquidos e papel higiênico durante todo o evento, carga horária de 10 horas.

Lote 21: Locação, transporte, montagem e desmontagem de 9 m painel de led de alta definição outdoor, rgb, p 3. 9 mm -. 01 unidade de controladora de painel de led profissional, com capacidade para gerenciamento de painel de led de alta definição ( mínimo de 9m), com no mínimo 01 entrada hdmi para conexão de fontes de vídeo. Deve possuir processamento de vídeo de alta qualidade, ajustes de brilho, contraste e saturação, e capacidade de sincronização para reprodução de conteúdo de vídeo de forma fluida e sem interrupções. O painel deverá ser montado de acordo com a indicação da organização do evento. A segurança do material é de responsabilidade da contratada.

Lote 22: Serviço de buffet completo para atendimento de 600 ( seiscentas) pessoas, incluindo alimentação, utensílios e equipe necessária para preparo e atendimento durante o evento. O serviço deverá compreender: 09 cozinheiras responsáveis pelo preparo e montagem dos alimentos 20 garçons para atendimento durante o evento, servindo as mesas e auxiliando na reposição dos pratos e bebidas ( sendo 01 ( um) garçom para cada 30 pessoas) Bebidas: refrigerante, suco e água ( sendo uma média de 300ml por pessoas) Utensílios: talheres e facas em inox, pratos de porcelana para jantar, taças de vidro de 490 ml e guardanapos de tecido Estrutura de serviço: réchauds em inox para conservação dos alimentos e bandejas retangulares de porcelana para composição da mesa de jantarComposição do Buffet: Entrada: lombo suíno canadense, lombo suíno defumado, queijo prato, queijo parmesão, peito de peru, damasco, tomatinho, patê, torrada, geleia de pimenta, pimenta biquinho, queijo temperado, peito

Lote 23: Serviço de limpeza para eventos diversos sexo masculino e feminino, com pessoa devidamente identificada com camiseta e crachá, devendo manter o local do evento limpo, os mesmos deverão manter- se no local do evento até o termino. Diaria de 08 horas

Lote 24: Locação de pratos de porcelana branco com 24 cm de diâmetro.

Lote 25: Locação de garfo em inox.

Lote 26: Locação de taça de vidro 490 ml.

Lote 27: Locação travessa de porcelana branca **** cm.

Lote 28: Locação de faca de mesa aço inox.

Lote 29: Locação de rechaud retangular de inox.

Lote 30: Aquisição flor calândiva natural pote 11, cores variadas.

Lote 31: Aquisição flor orquídea natural 70 cm de altura com cachepots. Contendo 70 unidades.

Lote 32: Serviços de garçom com roupa adequada responsável por receber e servir alimentos, àgua, refrigerante e suco, manter a limpeza e a organização das mesas, garantindo um ambiente agradável para os comensais, para 6 horas de evento.

Lote 33: Palco8 metros de boca6 metros de profundidade2 metros do chão assoalhoTorre de 6metros de alturaÁrea de serviço de 3x6 metros1 camarim 3x3Cobertura de lona anti- chamaDe acordo com as normas dos bombeirosDeverá disponibilizar 30 carregadores para montagem do palco, som e iluminação. Deverá está montado/instalado para uso em até 24( vinte e quatro) horas antes de cada evento. A segurança do material é de responsabilidade da contratada

Lote 34: Locação de banheiro sanitário móvel em trailer, composto por 12( doze) cabines individuais, destinadas ao atendimento do público em eventos temporários. O equipamento apresenta estrutura reforçada, com acabamento interno lavável e ventilação adequada, garantindo conforto, higiene e acessibilidade aos usuários. Especificações: 12 cabines individuais equipadas com vasos sanitários de descarga ou sistema químico ( conforme disponibilidade do fornecedor). Portas independentes, cada uma com placas de identificação ( masculino/feminino ou unissex). Sistema de ventilação e iluminação interna, assegurando uso adequado durante o dia e a noite. Lavatórios integrados, distribuídos conforme o layout interno, com fornecimento de água para higienização das mãos. Kit de higiene completo, contendo: oSabonete líquido ou espumaoPapel higiênicooPapel- toalha ou secador de mãosoLixeira com tampa. Estrutura montada em trailer, garantindo mobilidade e facilidade de instalação no

Lote 35: Locação de Som 4x4 08 - caixas de subgrave composta de 02 altofalante De 18" 800 rms cada falante, totalizando 16 Falantes. 16- caixas acústica line array composta de 01 Auto falante de 12" de 400 rms e 1 driver titanium de 90 Rms em cada caixa. 01 processador de áudio estéreo Digital. 01- console digital 32 canais. 02- rack de potencia " p. a" sendo 03 amplificadores digitais ( grave, médio e Agudo) em cada rack, totalizando no mínimo 14 mil rms. 01- mainpower com 110 v e 220 v ( estabilizado) 04- sm para Retorno de palco com falante de 15" e drive titanium. 06- Microfone com fio ****- microfone sem fio. 02- kit de Microfone para bateria. 02- subsnake de no mínimo 12 Vias. 08- pedestal com cachimbo. 12- direct Box. iluminação grid box truss minimo p25 com 12 moving Beam 7r 230w, 4 atomic de led, 18 parled rgbwa, 2 brute de 6 lampadas, maquina de fumaça com ventilador e mesa De luz ma command wing com cabeamento necessario. os Equipamentos deverão estar montados/instalados prontos para

BRASIL | CE | IBICUITINGA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ibicuitinga-CE

Registro de preço para futuras e eventuais contratações de serviços de organização, estrutura em geral, produção e realização de eventos culturais e esportivos, para atender a demanda das diversas secretarias do município de ibicuitinga- ce.

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
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