Licitações de Manutencao Torre

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SE | ARACAJU

Municipio De Aracaju - Seplog-Secretaria Municipal Do Planejamento, Orçamento E Gestão De Aracaju-SE

Manutencao Torre

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas metálicas, palcos, tendas, pórticos, gradis, camarote de acessibilidade, posto médico e demais itens complementares, abrangendo instalações elétricas, hidráulicas, de acessibilidade e de segurança, necessárias à realização do réveillon aracaju 2025/2026, que terá execução entre os dias 31 de dezembro de 2025 e 1 de janeiro de 2026, promovido pela prefeitura municipal de aracaju, através da secretaria municip

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas metálicas, palcos, tendas, pórticos, gradis, camarote de acessibilidade, posto médico e demais itens complementares, abrangendo instalações elétricas, hidráulicas, de acessibilidade e de segurança, necessárias à realização do réveillon aracaju **** único: estrutura réveillon aracaju ****

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Palco principal tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular p380

Lote 2: R$ ****,00 - Camarote central tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular

Lote 3: R$ ****,00 - Grid de luz em alumínio q30, com medida mínima de 12, 00 metros x 12, 00 metros e 7, 00 metros de altura

Lote 4: R$ ****,00 - House mix 02 patamares em estrutura de alumínio tubular medindo 6, 00 metros de largura x 6, 00 metros de profundidade

Lote 5: R$ ****,00 - Camarins salas em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 6: R$ ****,00 - Posto médico sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamentoem ts italiano branco

Lote 7: R$ ****,00 - Órgãos públicos salas em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 8: R$ ****,00 - Sala de imprensa sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 9: R$ ****,00 - Sala buffet sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 10: R$ ****,00 - Camarote acessibilidade pcd em estrutura de alumínio tubular, medindo: 12, 00 metros de largura útil:

Lote 11: R$ ****,00 - Torre de delay em formato quadrado em alumínio q30

Lote 12: R$ ****,00 - Toldos tenda piramidal com lona antichamas:

Lote 13: R$ ****,00 - Praticáveisem alumínio medindo2, 00 metrosx1, 00 metroscompésvariáveisde20, 00 cma1, 00 metrosdealtura:

Lote 14: R$ ****,00 - Boxtruss q30 alumínio box truss q30 para montagem de pórticos, backdrops:

Lote 15: R$ ****,00 - Piso acesso pcd piso de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto:

Lote 16: R$ ****,00 - Placa de fechamento metálica de fechamento de tamanho 2, 00 metros x 2, 00 metros:

Lote 17: R$ ****,00 - Placa com envelopamento metálica de fechamento de tamanho 2, 00 metros x 2, 00 metros:

Lote 18: R$ ****,00 - Barricada de contenção barricadas feitas em alumínio com sistema de contenção para eventos:

Lote 19: R$ ****,00 - Gradil grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos:

Lote 20: R$ ****,00 - Gradil com envelopamento grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos:

Lote 21: R$ ****,00 - Container contrapeso container de **** litrosaltura 1, 14m, largura 1, 00 m, comprimento 1, 20m, peso 1 tonelada de água:

Lote 22: R$ ****,00 - Container tipo escritório climatizado:

Lote 23: R$ ****,00 - Decoração serviço de decoração cenográfica das áreas do backstage:

Lote 24: R$ ****,00 - Croqui de posicionamento de toda a estruturas metálicas:

Lote 25: R$ ****,00 - Plano de emergência projeto técnico de segurança contra incêndio e pânico:

Lote 26: R$ ****,00 - Mesa plástica modelo quadrada:

Lote 27: R$ ****,00 - Cadeira plástica modelo sem braço:

Lote 28: R$ 950,00 - Caixa térmicatipo 1 caixa 32 litros fabricada em polietileno:

Lote 29: R$ ****,00 - Caixa térmicatipo 2 caixa 360 litros fabricada em polietileno:

Lote 30: R$ ****,00 - Rádios comunicadores portáteis:

BRASIL | SE | ARACAJU

Municipio De Aracaju - Seplog-Secretaria Municipal Do Planejamento, Orçamento E Gestão De Aracaju-SE

Manutencao Torre

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas metálicas, palcos, tendas, pórticos, gradis, camarote de acessibilidade, posto médico e demais itens complementares, abrangendo instalações elétricas, hidráulicas, de acessibilidade e de segurança, necessárias à realização do réveillon aracaju 2025/2026, que terá execução entre os dias 31 de dezembro de 2025 e 1 de janeiro de 2026, promovido pela prefeitura municipal de aracaju, através da secretaria municip

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas metálicas, palcos, tendas, pórticos, gradis, camarote de acessibilidade, posto médico e demais itens complementares, abrangendo instalações elétricas, hidráulicas, de acessibilidade e de segurança, necessárias à realização do réveillon aracaju **** único: estrutura réveillon aracaju ****

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Palco principal tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular p380

Lote 2: R$ ****,00 - Camarote central tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular

Lote 3: R$ ****,00 - Grid de luz em alumínio q30, com medida mínima de 12, 00 metros x 12, 00 metros e 7, 00 metros de altura

Lote 4: R$ ****,00 - House mix 02 patamares em estrutura de alumínio tubular medindo 6, 00 metros de largura x 6, 00 metros de profundidade

Lote 5: R$ ****,00 - Camarins salas em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 6: R$ ****,00 - Posto médico sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamentoem ts italiano branco

Lote 7: R$ ****,00 - Órgãos públicos salas em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 8: R$ ****,00 - Sala de imprensa sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 9: R$ ****,00 - Sala buffet sala em estrutura de octanorm, com perfis de alumínio e fechamento em ts italiano

Lote 10: R$ ****,00 - Camarote acessibilidade pcd em estrutura de alumínio tubular, medindo: 12, 00 metros de largura útil:

Lote 11: R$ ****,00 - Torre de delay em formato quadrado em alumínio q30

Lote 12: R$ ****,00 - Toldos tenda piramidal com lona antichamas:

Lote 13: R$ ****,00 - Praticáveisem alumínio medindo2, 00 metrosx1, 00 metroscompésvariáveisde20, 00 cma1, 00 metrosdealtura:

Lote 14: R$ ****,00 - Boxtruss q30 alumínio box truss q30 para montagem de pórticos, backdrops:

Lote 15: R$ ****,00 - Piso acesso pcd piso de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto:

Lote 16: R$ ****,00 - Placa de fechamento metálica de fechamento de tamanho 2, 00 metros x 2, 00 metros:

Lote 17: R$ ****,00 - Placa com envelopamento metálica de fechamento de tamanho 2, 00 metros x 2, 00 metros:

Lote 18: R$ ****,00 - Barricada de contenção barricadas feitas em alumínio com sistema de contenção para eventos:

Lote 19: R$ ****,00 - Gradil grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos:

Lote 20: R$ ****,00 - Gradil com envelopamento grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos:

Lote 21: R$ ****,00 - Container contrapeso container de **** litrosaltura 1, 14m, largura 1, 00 m, comprimento 1, 20m, peso 1 tonelada de água:

Lote 22: R$ ****,00 - Container tipo escritório climatizado:

Lote 23: R$ ****,00 - Decoração serviço de decoração cenográfica das áreas do backstage:

Lote 24: R$ ****,00 - Croqui de posicionamento de toda a estruturas metálicas:

Lote 25: R$ ****,00 - Plano de emergência projeto técnico de segurança contra incêndio e pânico:

Lote 26: R$ ****,00 - Mesa plástica modelo quadrada:

Lote 27: R$ ****,00 - Cadeira plástica modelo sem braço:

Lote 28: R$ 950,00 - Caixa térmicatipo 1 caixa 32 litros fabricada em polietileno:

Lote 29: R$ ****,00 - Caixa térmicatipo 2 caixa 360 litros fabricada em polietileno:

Lote 30: R$ ****,00 - Rádios comunicadores portáteis:

BRASIL | RS | BENTO GONÇALVES Cidade Média

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Rio Grande Do Sul (Uasg: 158141)

Aquisição de itens para atender ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFRS - Campus Ibirubá

Aquisição de itens para atender ao setor de tecnologia da informação e comunicação do IFRS Campus Ibirubá 1. Nobreak tipo torre 10 kVA entrada 220V, saída 220V, on line, dupla conversão, senoidal, gerenciamento local USB ou RS232 e remoto via ethernet SNMP, placa inclusa, display LCD de fácil configuração, by pass para manutenção, disjuntor para proteção, fabricante deve dispor gratuitamente do software de monitoramento. Com 1 um banco de baterias completo gabinete, kit cabos, conectores com no mínimo 16 baterias de 12V, 30Ah modelo referência DF300 e estacionárias. 2. Compressor odontológico 5 pés 24L 120psi silencioso monofásico voltagem 220V, frequência: 60 Hz. Potência do motor: 1, 0 cv. Capacidade do reservatório: 24 litros. Deslocamento teórico: 5, 0 pés/min 141 l/min. Número de estágios: 1 estágio. Número de pistão: 2 em linha. Número de polos: 4 polos. Pressão de operação máxima: 120 lbf/pol 8, 0 bar. Pressão de operação mínima: 80 lbf/pol 5, 5 bar. Garantia do fabricante 6 meses. Ref: Motomil CMS

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Bateria Estacionária Alta Capacidade sistema eletroquímico: chumbo- ácido, tensão nominal: 12, capacidade nominal: 26, aplicação: nobreak, características adicionais: selada vrla( reguladas por válvulas) Nobreak tipo Torre 10 KVA entrada 220v. . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

Lote 2: R$ ****,00 - Compressor De Ar Odontológico capacidade reservatório: volume interno até 40, características adicionais: isento óleo, tanque pintura interna anticorrosiva, voltagem: 220 v, componente adicional: válvula de segurança, manômetro, dreno p/água, componentes adicionais: caixa acústica Compressor Odontológico 5 Pés 24L 120PSI Silencioso Monofásico Voltagem 220v, Frequência: 60 Hz. . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

Lote 3: R$ ****,00 - Fonte Alimentação potência: 300, quantidade conexão alimentação: 5, compatibilidade: padrão atx, tensão alimentação: 110 /220, características adicionais: com saída de alimentação para monitor, freqüência: 50/60 Fonte TFX 300w, Bivolt automático, compatível com Desktop DELL Optiplex **** e ****, 20/24. . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

Lote 4: R$ ****,00 - Estabilizador Tensão capacidade: 700, tensão alimentação entrada: 220, características adicionais: carregamento automático/6 níveis de proteção, tipo: nobreak, aplicação: informática, tensão saída: 110, normas técnicas: nbr ****, capacidade nominal: 700, bateria: chumbo- ácido, selada, 12 vdc /7 ah Nobreak 800va, Bivolt aut, Bateria selada VRLA com recarga automática. . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Unidade De Transferência código: ****, aplicação: impressora hp color laserjet ****, capacidade: **** páginas, tipo: original, características adicionais: kit transferência imagens ATS Unidade de transferência automática 30A, Modelo para Rack 19". . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

Lote 6: R$ ****,00 - Chassi Para Equipamento Eletronico aplicação: montagem em rack, tipo: gateway Chassis de Montagem em Rack 19" com 14- Slots. . . Verificar a descrição completa do item no Termo de Referência. Havendo divergências quanto à descrição, prevalecerá a descrição do Termo de Referência.

BRASIL | PR | CAFEZAL DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Cafezal Do Sul - Unidade Administrativa

Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, fornecimento, instalação, manutenção e retirada de materiais e objetos de enfeites natalinos diversos e estrutura para o evento, visando as festividades natalinas do munícipio de cafezal do sul - pr.

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, fornecimento, instalação, manutenção e retirada de materiais e objetos de enfeites natalinos diversos e estrutura para o evento, visando as festividades natalinas do munícipio de cafezal do sul pr. Lote 1: locação de 88 figuras de poste, 01 figuras de arvore, 04 figuras de 2026 3d, 02 figuras de gorro natalino, 02 figuras de arvore iluminada, 05 figuras de arvore iluminada com fita de led neon, locação de 20 cascata 200leds, 01 figuras de arvore chafariz, 01 figuras banco foto, locação de 12 guirlandas decorada, locação de **** mil metros fio paralelo, locação **** mts de fio paralelo bitolado, locação de conjunto 100 figura de torre de estrela. Lote 2: locação de tenda 10, 00 x 10, 00 mts, locação de tenda 5, 00 x 5, 00 mts, locação de palco tamanho 10x6m, locação de grades disciplinadora. Lote 3: locação de painel led, locação conjunto completo de som e iluminação grande porte. Lote 4: locação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de figuras de poste na armacao de ferro ( alt. 2, 0 mts), contornadas com mangueira de led branco frio estatico 220v para borda externa e cordao de 100 leds vermelho strobo para interno

Lote 2: R$ ****,00 - LOCACAO DE TENDA 10, 00 X 10, 00 MTS, tipo piramide ou chapeu de bruxa, com servicos de transporte, montagem e desmontagem, em estrutura de ferro galvanizado, com cobertura de lona de vinil termica,

Lote 3: R$ ****,00 - LOCACAO DE PAINEL LED: IP65 outdoor p4 de 4 mm entre pixels resolucao 64x 32 de 5 x 4, area total 20m.

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos convencionais de acordo com termo de referencia

Lote 5: R$ ****,00 - Prestacao de servico de cobertura de evento por um periodo de ate 4 horas de acordocom termo de referencia

Lote 6: R$ ****,00 - CONTRATACAO DE ARTISTA REGIONAL/LOCAL COM EXCLUSIVIDADE seguindo o cronograma estabelecido pela organizacao do evento a ser realizado. Com o Repertorio especifico, SERTANEJO/FORRO/GRUPO DE PAGODE. 3H

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA; Locacao de gerador de energia, movel, silencioso, com capacidade minima de 180 KVA a 260 KVA, automatico trifasico, tensao 380/220 watts, 60 Hz, com combustivel, o

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de figura de arvore na armacao de ferro iluminada ( alt. 7, 0 mts), com cordao 100 leds branco frio e vermelho strobo 220v interno e borda externa com mangueira de led branco frio 220v strobo

Lote 9: R$ ****,00 - LOCACAO DE TENDA 5, 00 X 5, 00 MTS, tipo piramide ou chapeu de bruxa, com servicos de transporte, montagem, em estrutura de ferro galvanizado, com cobertura de lonas de vinil termica anti chamas.

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao conjunto completo de som e iluminacao grande porte de acordo com termo de referencia

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de sanitario quimico pne ( portadores de necessidades especiais): de acordo com termo de referencia

Lote 12: R$ ****,00 - Contratacao de Cerimonialista; garantir cronograma do evento ocorra ordenamentos desde o inicio ate o encerramento. Apresentar o evento desde inicio ate o final, realizar conferencia dos servicos pres

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de figura de 2026 3D na armacao de ferro iluminada ( alt. 3, 0 mts), com preenchimento interno com cordao 100 leds branco frio 220v e contorno externo com mangueira de led branco frio 220v

Lote 14: R$ ****,00 - LOCACAO DE PALCO TAMANHO 10X6M, area total de 60m. Recolhimento de ART do CREA por conta da contratada.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratacao de servicos de videomaker, para edicao e criacao de video c/duracao de ate 1 minuto, para divulgacao apos os eventos.

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de figuras de gorro natalino na armacao de ferro iluminado ( alt. 4, 0 mts), interno com cordao 100 leds branco frio e vermelho 220v e contorno externo com mangueira de led branco frio 220v.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCACAO DE GRADES disciplinada tamanho 1x2, 3m, Estrutura em aco galvanizado.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCACAO DE JOGO DE MESAS E CADEIRAS Locacao de jogo de mesa com 04 ( quatro) cadeiras e Mesa plastica quadrada 0, 70 x 0, 70 cm, acompanhada de 04 ( quatro) cadeiras plasticas sem bracos

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao de figuras de arvore iluminada na armacao de ferro 3D ( alt. 5, 0 mts), contorno externo com mangueira de led branco frio strobo 200v e interno com cordao 100 leds branco frio strobo 220v

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao de figuras de arvore iluminada com fita de led neon branco quente, vermelho e verde 220v com 03 descida para cada lado.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao de cascatas 200 leds branco quente ( 5 mts), pino macho e femea, cordao blindado externo IP65.

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao de figura de arvore chafariz iluminada com cascata 400 leds branco frio ( 10 mts) 220v.

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao de figura banco foto, iluminada com cordao 100 leds branco quente 220v.

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao de guirlandas decoradas ( 0, 50 cm) para fixacao em postes.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao **** metros de fio paralelo bitolado 2x2, 5mm.

Lote 26: R$ ****,00 - Locacao **** metros de fio paralelo bitolado 2x1, 5mm.

Lote 27: R$ ****,00 - Locacao FIGURA DE TORRE DE ESTRELA na armacao de ferro iluminada com cordao de 100 LEDs branco frio preenchimento interno e contorno com mangueira de led branco para borda externa.

BRASIL | MG | ORATÓRIOS Cidade Pequena

Camara Municipal De Oratorios - Câmara Municipal De Oratórios

Contratação de empresa( s) especializada( s) para a prestação de serviços necessários à organização, estruturação e realização da Cerimônia de Entrega do Prêmio Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios a realizar- se no dia 13 de Dezembro de 2025 compreendendo serviços de buffet com equipe, fotografia, cerimonial, mestre de cerimônias , decoração, sonorização, equipe de segurança, confecção de convites e placas de homenagem, entre outros, conforme especificações , quantidades e exigências estabel

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO BUFFET COM EQUIPE; empresa especializada para fornecimento de serviços completos de buffet para 250 pessoas, incluindo equipe profissional, preparo das refeições, montagem, desmontagem, utensílios, bebidas e atendimento durante toda a Cerimônia do Mérito Legislativo. Equipe: Mínimo de 08 garçons, além de copeiros, cozinheira, auxiliares de cozinha e coordenador, conforme necessidade do buffet; 1 profissional de limpeza, chegando com 1h de antecedência e atuando durante toda a cerimônia. Todos os profissionais uniformizados, com vestimenta adequada ao caráter institucional do evento. A equipe deverá chegar com antecedência suficiente para organização, higienização, pré- preparo, preparo e montagem do buffet. Alimentos. Entrada: torresmo, mandioca frita, mini pastel ( carne/queijo), bolinho de mandioca com carne, mini coxinha, linguiça acebolada, espetinho de frango, batata frita e mini quibe. Jantar: arroz branco, farofa, salada russa, filé mignon ao molho madeira e medalhão de frango com bacon. Sobremesas: pé de moleque, palha italiana, espetinho de queijo com goiabada, cocada, doce de leite em pedaço e canudinho de doce de leite. Bebidas Refrigerantes ( Coca- Cola, Guaraná Antarctica ouequivalente), água mineral e sucos ( uva, pêssego, manga e goiaba). Todas as bebidas deverão ser fornecidas, refrigeradas e servidas pelo buffet, garantindo reposição contínua. Materiais e Estrutura Travessas, bandejas, réchauds, utensílios de servir, pratos, talheres, taças, jarras e guardanapos. Mesas auxiliares, luvas, toucas, aventais, panos de limpeza e demais itens necessários para montagem e execução do serviço. Execução do Serviço Montagem prévia do espaço, organização dos alimentos e bebidas, atendimento aos convidados e manutenção da limpeza na área do buffet. Desmontagem completa e retirada de todos os materiais ao final da cerimônia. Responsabilidade da Contratada Fornecimento de todos os insumos alimentícios, bebidas e materiais necessário. Especificações técnicas contidas no item 3.

Lote 2: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA COM EQUIPE : Cerimonial ( protocolo e recepção). Mínimo de 4 profissionais para prestação de serviços de cerimonialista e recepção, profissionais capacitados, com experiência comprovada em cerimonial público, boa postura e desenvoltura, devidamente uniformizados e trajando vestimenta formal ( traje social). As atividades incluem: planejamento e execução do protocolo oficial do evento; elaboração e condução do roteiro; recepção e direcionamento de autoridades, convidados e homenageados; organização da mesa de honra; coordenação da entrada dos homenageados; comunicação com as equipes de som, fotografia e buffet; acompanhamento da montagem e funcionamento das estruturas; resolução de imprevistos; e observância às normas de etiqueta e precedência. OS profissionais deverão comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 3: R$ 736,00 - MESTRE CERIMÔNIAS : O serviço deverá ser executado por 1 profissional capacitado e com experiência na função, deverá apresentar postura adequada, boa dicção, oratória fluente e pleno conhecimento das normas de cerimonial público, com habilidade no trato com autoridades, desenvoltura, presença de palco adequada, articulação verbal, interpretação e capacidade para improvisos quando necessário, além de voz apropriada à apresentação de eventos solenes garantindo a condução digna, representativa e fluida da solenidade do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Oratórios. Compreende as atividades do Mestre de Cerimônias: condução profissional de toda a solenidade; cumprimento e monitoramento do protocolo oficial; apresentação das etapas, discursos, homenagens e demais atos da cerimônia; garantia da fluidez das apresentações e do bom andamento geral do evento; coordenação verbal com o cerimonial e demais equipes envolvidas; manutenção da ordem, organização e continuidade da programação estabelecida. O profissional deverá comparecer ao local com, no mínimo, 1 ( uma) hora de antecedência. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 4: R$ ****,00 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA: Contratação de empresa ou profissional especializado em fotografia para cobertura completa do evento, incluindo registros protocolares, institucionais e sociais, com edição e entrega das imagens em alta resolução. O serviço compreende: cobertura fotográfica integral desde a chegada das autoridades até o encerramento do evento; registros formais e espontâneos de autoridades, homenageados, convidados, público e ambiente; acompanhamento de todas as etapas da solenidade, incluindo discursos, entrega de honrarias, mesa de honra e atos protocolares; alinhamento com o cerimonial e mestre de cerimônias para captura dos momentos- chave; edição e tratamento profissional das imagens ( cor, luz, nitidez e correções gerais); entrega dos arquivos em alta resolução, organizados por pastas temáticas, via link seguro, mídia digital ou conforme orientação da Câmara Municipal; utilização de equipamentos profissionais ( câmeras DSLR/Mirrorless, lentes adequadas, flash e acessórios). Prazo de entrega: material final editado em até 7 a 10 dias úteis após o evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 5: R$ ****,00 - DECORAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem, organização e desmontagem de toda a decoração, ambientação e mobiliário necessários à solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo estética institucional, conforto aos convidados e ambiente adequado ao porte do evento. O serviço inclui: Mesa da Autoridade /Mesa de Honra ( 13 pessoas) Locação e montagem de mesa principal completa, com toalhas, 13 cadeiras limpas, arranjo floral natural em jardineira e cortina de fundo com pontos de luz. Mesas e Cadeiras para Convidados ( 250 pessoas) Locação e montagem de mesas e toalhas, com cadeiras plásticas bistrô limpas e padronizadas, distribuídas conforme layout aprovado. Mesa para Placas de Homenagem Mesa com toalha e arranjo discreto, posicionada para fácil acesso do cerimonial. Espaço Instagramável Montagem de estrutura para painel institucional ( backdrop) já existente; fornecimento de mobiliário ( puffs/poltronas), tapete decorativo e elementos decorativos com plantas artificiais de qualidade. Aparadores para Buffet Locação e montagem de dois aparadores para jantar, com toalhas completas, e um aparador para mesa de doces tradicionais, com toalha decorativa e arranjo discreto. Tapete Passarela para Entrada dos Homenageados Fornecimento e instalação de tapete passarela em cor institucional adequada, do ponto de entrada até a área central da solenidade, com acabamento seguro e alinhamento com a decoração. Montagem e Desmontagem Responsabilidade integral da contratada, incluindo transporte, carregamento, organização, fixação, nivelamento e ajustes necessários. Toda a decoração deve estar completamente instalada antes do início do evento e desmontada após o encerramento, conforme cronograma definido pela Câmara. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 6: R$ 944,00 - EQUIPE DE SEGURANÇA; Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de segurança desarmada durante a solenidade de entrega do Mérito Legislativo, garantindo a integridade do público, autoridades, convidados e patrimônio, bem como a organização geral do evento. A empresa deverá fornecer: 03 ( três) seguranças durante todo o período do evento; 01 ( um) segurança diurno para acompanhamento da montagem, acesso de fornecedores e controle do ginásio até o início da solenidade; Profissionais capacitados, com formação comprovada na área de segurança privada, vigilância ou capacitação equivalente, mediante apresentação de certificados válidos . Os serviços incluem: controle de entrada, saída e fluxo de pessoas; monitoramento das áreas internas e externas do ginásio; apoio na organização das áreas de circulação, arquibancadas e setores reservados às autoridades e homenageados; atuação preventiva e resposta imediata a ocorrências; supervisão do acesso durante a montagem do evento. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 7: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento, instalação e operação de sistema de sonorização profissional para ambiente com até 250 pessoas. O serviço inclui a locação de mesa de som, caixas acústicas, amplificador ( se necessário), equalizador, microfones sem fio, tripés, cabos e demais acessórios, e o que se fizer nescessário para execução do serviço, além da presença de DJ/Operador de Som para montagem, operação desmontagem. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas para montagem completa dos equipamentos e testes de áudio. O serviço abrange: Montagem antecipada do sistema de sonorização e realização de testes; Ajustes técnicos de volume e equalização conforme o ambiente; Execução de trilhas musicais institucionais pelo DJ, incluindo recepção, transições e momentos protocolares; Operação de microfones, mesa de som e caixas acústicas durante toda a cerimônia; Suporte técnico ao mestre de cerimônias. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 8: R$ 730,00 - CONVITES: Contratação de empresa especializada para criação de arte e confecção de 70 convites oficiais com envelope e 250 convites individuais para a solenidade do Mérito Legislativo. Convites Oficiais ( 70 unidades): tamanho 21 x 15 cm ( fechado); Impressão colorida frente e verso em papel couchê 230 g; uma dobra, com corte e refile; Envelope em papel 120 g, com impressão da logomarca da Câmara. Convites Individuais ( 250 unidades): Impressão colorida em papel offset 180 g; tamanho aproximado 5 x 3, 5 cm; Arte personalizada conforme modelo aprovado. Prazos: Envio do layout: até 2 dias após a contratação; Entrega final: até 7 dias após aprovação do layout. Especificações técnicas contidas no item 3 deste documento.

Lote 9: R$ ****,00 - PLACA DE HOMENAGEM: Placa de homenagem confeccionada em aço inox 0, 80 mm, medindo 30 x 20 cm, com gravação em baixo- relevo realizada pelo processo de corrosão, podendo apresentar acabamento em superfície espelhada ou escovada. A gravação deverá ser pintada com tinta nitrocelulose, garantindo definição e durabilidade. A placa será fixada em estojo de madeira, totalmente revestido em veludo preto, com dimensões de 37 x 27 cm, proporcionando apresentação elegante e adequada para cerimônias oficiais.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...