Municipio De Joaquim Nabuco - Prefeitura Municipal De Joaquim Nabuco
Registro de preço para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coffee break e buffet para atender aos eventos administrativos das diversas secretarias do município de joaquim nabuco/pe.
Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cooffee break e buffet para atender aos eventos administrativos das diversas secretarias do município de joaquim nabucope
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇO DE BUFFET TIPO COFFE BREAK comporto por: - salgados tipo: coxinha, bolinho de queijo, bolinho de carne, pastel de forno, rissole de carne ( média de 06 unidades por pessoa); - Bolo diversos sabores ( cenoura, trigo, goiaba, mesclado) 01 fatia de 80g por pessoa; - mine sanduíches ( 1 por pessoa); - biscoitos diversos sabores; - frutas diversas ( da estação) 02 por pessoa; - refrigerantes ( 350ml por pessoa); - água mineral natural ( 200ml por pessoa); - Cafés com e sem açúcar ( 200ml por pessoa); - sucos de dois sabores ( 200ml por pessoa).
Lote 2: SERVIÇO DE BUFFET TIPO LANCHE composto de: - 01 cachorro quente ( pão de 60g, 50g de purê, 100g de carne moída, 01 salsicha, 50g de batata palha); - 01 refrigerante em lata de 350ml; - 01 água mineral sem gás - 500ml por pessoa; OBS. : kits embalados individualmente acompanhados de guardanapo de papel.
Lote 3: ALMOÇO fornecimento de serviços de Buffet composto por: - 01 massa ( penne, espaguete, parafuso) e 02 molhos ( 4 queijos e molho bolonhesa) mínimo 150g por porção; - 01 tipo de arroz ( branco ou à grega) mínimo de 150g por porção; - 01 tipo de carne ( ao molho ou frito, que seja mais adequado à época) mínimo de 200g por porção; - salada de folhas e legumes cozidos mínimo de 250g pro porção; - 01 tipo de suco natural mínimo de 250ml por pessoa; ou - 01 tipo de refrigerante mínimo de 250ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo de 250ml por pessoa. OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.
Lote 4: JANTAR fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 01 tipo de arroz ( branco, á grega, brócolis) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de massa ( espaguete ou penne) servida com molho ( vermelho, sugo ou branco) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de carne de primeira ( vermelha, ou branca, que poderá ser servida com molho) mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de salada mínimo 200g por pessoa; - Purê de batata mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de suco ( natural ou polpa) mínimo 200ml por pessoa; - Refrigerante ( convencional e diet/zero) mínimo 350ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo 200ml por pessoa OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.
Lote 5: BOLO DE FESTA fornecimento de serviço de Buffet composto por: - Bolo de festa ( massa branca ou chocolate), com recheio sabor à escolher ( ninho, chocolate, brigadeiro, beijinho), cobertura de chantily;
Lote 6: KIT FESTA SALGADOS - fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 100 salgados tipo festa ( 25g) diversificado ( coxinha, rissoles, bolinha de queijo, empadinha, mine kibe, mine esfirra, pastel);
Lote 7: SERVIÇO DE BUFFET TIPO COFFE BREAK comporto por: - salgados tipo: coxinha, bolinho de queijo, bolinho de carne, pastel de forno, rissole de carne ( média de 06 unidades por pessoa); - Bolo diversos sabores ( cenoura, trigo, goiaba, mesclado) 01 fatia de 80g por pessoa; - mine sanduíches ( 1 por pessoa); - biscoitos diversos sabores; - frutas diversas ( da estação) 02 por pessoa; - refrigerantes ( 350ml por pessoa); - água mineral natural ( 200ml por pessoa); - Cafés com e sem açúcar ( 200ml por pessoa); - sucos de dois sabores ( 200ml por pessoa).
Lote 8: JANTAR fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 01 tipo de arroz ( branco, á grega, brócolis) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de massa ( espaguete ou penne) servida com molho ( vermelho, sugo ou branco) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de carne de primeira ( vermelha, ou branca, que poderá ser servida com molho) mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de salada mínimo 200g por pessoa; - Purê de batata mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de suco ( natural ou polpa) mínimo 200ml por pessoa; - Refrigerante ( convencional e diet/zero) mínimo 350ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo 200ml por pessoa OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.
Consorcio Publico De Desenvolvimento Sustentavel Do Medio Piranhas - Consórcio Público De Desenvolvimento Sustentável Do Médio Piranhas
Contratação de empresa para promoção de ações educativas de sensibilização e de sustentabilidade voltados ao fomento da saúde ambiental e de equipamentos de interatividade envolvendo as cidades do sertão paraibano na microrregião de catolé do rocha/pb, conforme termo de referência e especificações
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 10: Lote 2 - Cooffe break para 25 pessoas.
Lote 1: Lote 1 - Contratação de uma equipe de 4 ( quatro) atores com figurinos e cenários para interpretar 4 personagens com histórias sobre a saúde ambiental. As apresentações acontecerão nas escolas e nas comunidades, com duração de 50 minutos cada. Serão 4 apresentações em cada um dos 15 municípios do CODEMP. Totalizando 60 apresentações.
Lote 2: Lote 2 - Contratação de serviço profissional para realização de 60 oficinas com duração de 4 horas cada, sendo 4 ( quatro) oficinas por município do CODEMP. Participação de 20 ( vinte) pessoas por cada oficina.
Lote 3: Lote 2 - Camisetas de algodão, branca, com mangas curtas, personalizadas ou serigrafadas com a frase: Diga não a dengue! Tampe o que tem Água ( Tamanho P, M e G). . .
Lote 4: Lote 2 - Aquisição de combustível ( 50 L por município)
Lote 5: Lote 2 - Aquisição de tesoura multiuso 8 ( oito) por oficina.
Lote 6: Lote 2 - Aquisição lixa fina para madeira ( folha)
Lote 7: Lote 2 - Fita isolante Preta ( rolo) 2 por oficina.
Lote 8: Lote 2 - Microtule ( tela mosquiteiro de nylon) 4 metros por oficina.
Lote 9: Lote 2 - Arroz 1kg por oficina.
Lote 10: Lote 2 - Cooffe break para 25 pessoas.
Lote 11: Lote 2 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml, 2 cx por oficina.
Lote 12: Lote 2 - Álcool em Gel 70?, um litro por oficina.
Lote 13: Lote 2 - Máscara descartável cx com 50 unidades. Uma caixa por oficina.
Lote 14: Lote 3 - Contratação de serviços especializado para a realização de 60 ( sessenta) exposições participadas com duração mínima de 02 horas cada, sobre Educação em Saúde voltada para Saneamento Ambiental sendo 4 ( quatro) em cada um dos 15 municípios do CODEMP, com participação de 30 pessoas, totalizando 120 horas e **** participantes nos eventos.
Lote 15: Lote 3 - Impressão de BANNER 1, 50M X 1, 20M. . .
Lote 16: Lote 3 - Aquisição de Combustível ( 30 L por município).
Lote 17: Lote 3 - Impressão de folder em papel couchet 120g, 4 cores, com vinco, FV- 10x.
Lote 18: Lote 3 - Impressão de cartazes com tamanho A3. . .
Lote 19: Lote 3 - Veiculação de spots e jingles em rádio, com mensagens educativas. . .
Lote 20: Lote 3 - Álcool em gel 70%
Lote 21: Lote 3 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml, 1 cx por evento.
Lote 22: Lote 4 - Contratação de serviço com unidade móvel para realização de 60 ( sessenta) oficinas. . .
Lote 23: Lote 4 - Camisetas de algodão, branca. . .
Lote 24: Lote 4 - Confecção de Boné em tecido Rip Stop 100% algodão. . .
Lote 25: Lote 4 - Veiculação em rádio convidando a população. . .
Lote 26: Lote 4 - Canetas esferográficas, azul, escrita média. . .
Lote 27: Lote 4 - Sacola Ecobag de algodão cru. . .
Lote 28: Lote 4 - Locação de 04 banheiros químico portátil. . .
Lote 29: Lote 4 - Locação de 15 Banheiro Químico Portátil para PNE. . .
Lote 30: Lote 4 - Locação de cobertura tipo tenda piramidal 10m x 10m. . .
Lote 31: Lote 4 - Álcool em gel 70%
Lote 32: Lote 4 - Máscara descartável cx com 50 unidades.
Lote 33: Lote 4 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml.
Lote 34: Lote 5 - Contratação de serviço profissional especializado para realização de demonstração do ciclo do mosquito Aedes aegypti por meio de um game interativo. . .
Lote 35: Lote 5 - Veiculação em rádio de convite informando a população. . .
Lote 36: Lote 6 - Contratação de serviço profissional para coordenação e produção de relatórios referente à execução das ações interativas. . .
Lote 37: Lote 6 - Confecção de Boné em tecido Rip Stop 100% algodão. . .
Lote 38: Lote 6 - Camisetas de algodão, branca. . .
Lote 39: Lote 6 - Aquisição de Combustível ( 30L por município).
Lote 40: Lote 6 - Jogos de tabuleiro com o tema relacionado. . .
Lote 41: Lote 6 - Impressão de folders em papel couchet 120g. . .
Lote 42: Lote 6 - Cartazes com orientação sobre controle ao mosquito Aedes aegypti. . .
Lote 43: Lote 6 - Impressão de BANNER 1, 50M X 1, 20M. . .
Lote 44: Lote 6 - Impressão de faixa em lona 0, 70 cm X 3 m. . .
Lote 45: Lote 6 - Impressão gráfica de OUTDOOR simples. . .
Lote 46: Lote 6 - Locação por 30 dias da placa e do espaço para fixação de outdoor. . .
Lote 47: Lote 6 - Impressão de cartilha colorida com 10 páginas. . .
Lote 48: Lote 6 - Locação de cobertura tipo tenda piramidal 10m x 10m. . .
Lote 49: Lote 6 - Aquisição de água mineral, copo de 200 ml ( Cx 48 unidades). . .
Lote 50: Lote 6 - Locação de serviço de som com 2 caixas 400 watts. . .
Lote 51: Lote 6 - Aquisição de refrigerante 500 ml
Lote 52: Lote 6 - Aquisição de salgados fritos.
Lote 53: Lote 7 - Contratação de serviço profissional especializado com equipamentos para a realização de um sistema de tapete interativo. . .
Lote 54: Lote 8 - Locação de equipamentos fotográficos interativos. . .
Lote 55: Lote 9 - Contratação de serviço especializado para realizar projeção interativa. . .
Lote 56: Lote 10 - Nesta etapa será montada uma casa cenográfica. . .
Lote 57: Lote 11 - Contratação de serviço especializado para realização de avaliação de impacto. . .
Lote 58: Lote 11 - Contratação de serviço de filmagem digital e fotográfico em alta definição. . .
Superintendencia Da Educacao Profisional Do Estado Do Rio Grande Do Sul - Superintendência Da Educação Profissional
a prestação de serviço de coffee- break por empresa especializada, destinado ao atendimento dos participantes da Mostra da Empregabilidade, evento promovido pela Superintendência da Educação Profissional ( SUEPRO/SEDUC/RS), a ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2025, no campus central da PUCRS, em Porto Alegre/RS. Os dias e horários da prestação dos serviços são os seguintes: - 23/09/2025: das 8h às 9h ( manhã); 15h às 16h ( tarde). - 24/09/2025: das 15h às 16h ( tarde). - 25/09/2025:
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de Cooffee Break Mostra da Empregabilifade
Superintendência Da Educação Profissional
a prestação de serviço de coffee- break por empresa especializada, destinado ao atendimento dos participantes da Mostra da Empregabilidade, evento promovido pela Superintendência da Educação Profissional ( SUEPRO/SEDUC/RS), a ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2025, no campus central da PUCRS, em Porto Alegre/RS. Os dias e horários da prestação dos serviços são os seguintes: - 23/09/2025: das 8h às 9h ( manhã); 15h às 16h ( tarde). - 24/09/2025: das 15h às 16h ( tarde). - 25/09/2025:
Lote 1: Serviço de Cooffee Break Mostra da Empregabilifade
Conselho Regional De Enfermagem Do Acre (Uasg: 389345)
Contratação de Empresa especializada em realização de eventos, alimentação dos participantes, infraestrutura de eventos e brindes institucionais, pessoal de apoio ( operador audiovisual, recepcionista, cerimonialista, fotógrafo, designer gráfico), serviços de ornamentação e materiais gráficos para a realização dos encontros: II Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Acre, na cidade de Rio Branco- Acre.
Lote 18: Locação de Artigos de Tecido e Similares . Locação de toalhas de mesa: Disponível para uso durante o cooffe break de abertur e almoço ( com bom acabamento, sem emendas ou rasgos), cor a ser definida. .
Lote 1: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, material ponta metal, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais retrátil, 1. 0 mm, personalizada.
Lote 2: Agenda. Agenda, tipo planner, revestimento capa papelão, quantidade folhas 150 un, gramatura **** g/m2, comprimento 210 mm, tipo encadernação encadernacão espiral, largura 150 mm, tipo papel miolo ofsete, características adicionais conforme modelo do órgão.
Lote 3: Mochila. Mochila, material nylon, cor preta, aplicação transporte equipamentos, características adicionais zíper, 1 alça mão, 2 alças costa, tipo alça 2 alçasmão, 2 alças costas.
Lote 4: MICROFONE. MICROFONE, TIPO SEM FIO, ALIMENTAÇÃO 110/220, RESPOSTA FREQÜÊNCIA 50 A 15 KHZ, TIPO RECEPTOR UHF, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ESTABILIDADE DE FREQUêNCIA CONTROLADA POR CRISTAL, ALCANCE 50 M, ALIMENTAÇÃO RECEPTOR 12 VDC V, POTÊNCIA DE SAÍDA MÍNIMA 10 MW.
Lote 5: PULPITO PORTATIL. PULPITO PORTATIL, MATERIAL AÇO, ALTURA **** MM, PROFUNDIDADE 860 MM, LARGURA 687 MM, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO, VOLTAGEM 100/240 V, COMPONENTES CONTROLADOR DE ELEVAÇÃO.
Lote 6: Lona. Lona, material lona, aplicação banner, largura 1. 60 m, tipo placa de identificação, características adicionais fosca com impressão digital , ilhoesa cada 20 cm, comprimento 1. 60 m.
Lote 7: Locação Sala /Auditório . Locação do espaço físico auditório: deve comportar, no mesmo ambiente 130 pessoas sentadas em formato auditório no mínimo, com palco Central, ambiente todo climatizado. A Contratada será responsável pelos custos e estrutura, palco e sua manutenção durante o evento, com duração prevista de 5 horas. .
Lote 8: Locação Sala /Auditório . SALA PARA ALIMENTAÇÃO: Espaço destinado à alimentação, nos dias a ser informador pela contratante, que comporte no mínimo 130 pessoas sentadas, para café da manhã, almoço. Ambiente climatizado. .
Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de LED, fundo de palco, com densidade do pixel de aproximadamente 4, 00 mm e montado em estrutura metálica, estaqueado com cinta e travado por catracas a partir de 0, 10m do solo ou fixado sobre o palco; com medida total de 6m( L) x2m( A), 12 metros em alta definição modelo P3 indoor SMD, alta resolução, incluindo serviço de montagem/desmontagem e operação; Necessário técnicos operadores e material para transmissão de conteúdos de imagens pré definidos pelo espetáculo em aparelho de reprodução de arquivos em Full HD, sendo que as imagens possuem áudio, por isto é necessário cabos de áudio para emitir sinal para o equipamento de som. .
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Cadeiras mesa plenaria para dispor no palco durante a solenidade de abertura em Rio Branco. .
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa Plenária, para dispor no palco na cerimônia de abertura com capacidade de 10 pessoas. .
Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . serviço de decoração: decoração do HALL de entrada com parede instagrámavel com balões metalizados, com a arte do evento ao centro, iluminada por led, o chão deverá refletir as paredes trazendo uma ilusão de ótica. Devendo estar disposto nos dois dias de evento. .
Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS tipo tiffany: Disponível para uso exclusivo aos participantes durante as refeições, ( material: estrutura em ferro/madeira assento acolchoado em couro sintético, espaldar alto sem braços). .
Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesas redondas: formal com capacidade para 6 pessoas. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores tipo buffet: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.
Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores frente de mesa plenario: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . Arranjos de flores tipo centro, com dimensão mínima de 40cm de altura, desconsiderando o tamanho do suporte/vaso. .
Lote 18: Locação de Artigos de Tecido e Similares . Locação de toalhas de mesa: Disponível para uso durante o cooffe break de abertur e almoço ( com bom acabamento, sem emendas ou rasgos), cor a ser definida. .
Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . Montagem e desmontagem de PALCO com praticável medindo 3m x 8m devidamente forrado com carpete. As medidas podem variar em até 1m em virtude do local a ser realizado o evento. .
Lote 20: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIA: Profissional de atuação regional com experiência que seja capacitado para planejar, organizar e conduzir o cerimonial dos eventos com desenvoltura, boa postura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades e conhecimento de normas de cerimonial público. Deverá assinar termo de uso de imagem e voz. Profissional sujeito à aprovação do contratante. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 21: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA: profissionais devidamente trajadas para atuarem durante todo o evento na recepção dos participantes. ( diaria).
Lote 22: Prestação de Serviços de Garçon . GARÇON: Profissional capacitado para servir em eventos, devidamente uniformizado. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 23: Serviço Fotográfico . SERVIÇO DE FOTÓGRAFO PARA COBERTURA DO EVENTO: As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação. Câmeras digitais PB profissional, arquivos brutos fornecidos em alta resolução ( **** pixels), entregues com assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos dos fotógrafos. Fotos entregues em DVD ou pen drive em formato final para impressão, cabendo à contratada os ajustes em softwares de edição de imagens. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 24: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Cultural para tocar ao final da abertura do evento. Banda musical com repertório diversificado que deverá ser apresentado a comisão organizadora de maneira antecipada para aprovação, com no mínimo 2 integrantes, com todo material de sonorização o evento terá duração de no minimo 3horas. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 25: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISETA. Modelo unissex, com manga curta, gola redonda, tecido DRY FIT em poliamida. Detalhes: impressão alta qualidade, em até 10 cores frente/verso, costura simples, bandeira do estado de AC impressa na manga direita. Tamanhos: P, M, G, GG, GGG e superior a serem definidos pelo contratante, entregues individualmente embalada em saco plástico transparente. .
Lote 26: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Locação de Sonorização de Pequeno Porte I que deverão conter: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: 01 mesa de som digital 12 canais02 caixas de som **** watts rms. .
Lote 27: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . Locação de Mesa de iluminação: mesa de luz computadorizada DMX 512; canal dimmer ( 36 canais). .
Lote 28: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . serviço técnico de iluminação e sonorização: Profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação e sonorização de todos os tipos de evento ( técnico e cultural), realizar montagem, desmontagem, afinação, programação, operação, ajustes e manuseio dos equipamentos dos sistemas de iluminação dos eventos. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante.
Lote 29: Desenho Técnico - Convencional . SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO: Para elaboração de projetos gráficos de comunicação visual de divulgação ( backdrop, bloco de anotações, arte do evento e entre materiais) do evento. Deve entregar os projetos em programa compatíveis para reprodução em gráfica ou meios de comunicação ( internet). .
Lote 30: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Serviço de almoço institucional : Bebidas não alcoólicas como: água, refrigerantes ( normal e diet) e suco de frutas; 3 ( três) opções de entrada ( frios, canapés, cremes/mousses e/ou frutas); 3 ( três) tipos de carnes ( vermelha, branca e/ou pescado); 1 ( Um) prato típico do estado do Acre; 2 ( dois) tipo de massa; 2 ( dois) tipo de molho; 4 ( quatro) tipos de guarnições; 3 ( três) tipos de legumes/verduras; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .
Lote 31: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Mesa de Petit four: Disponível no auditório - água , café, chá, bolachas e biscoitos amanteigados e todo suporte de material necessário durante todo dia, com reposições. .
Lote 32: Buffet . Contratação de um Buffet para o fornecimento de Coffee Break para cerimonia de abertura do evento. deverá sefornecido os seguintes itens mínimos para Coffe Break: - Água mineral; tipos de suco de frutas natural; dois tipos de refrigerante; Salgados e doces: tipo mini sanduíche, sanduíche natural, pão de queijo, salgados ( esfirra, coxinha, risole), bolo, salada de frutas entre outros; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .
Lote 33: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVENTO: Captação e gravação de imagem e som em HD com utilização de Mesa de corte de vídeo e no mínimo duas câmeras profissionais Full HD, sendo uma com utilização móvel para capturar outros locais do ambiente de filmagem. Deverá conter ainda todos equipamentos e softwares necessários para a realização da transmissão, gerar um link não listado no Youtube para que seja transmitido dentro da Plataforma Cofenplay, prover link de internet com largura suficiente para a transmissão e disponibilizar Técnico( s) Operador( es) durante toda a transmissão do evento. .
Lote 34: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de poltronas decorativas: tecido suede, pés resistentes em madeira, assento e encosto em espuma. Dimensões: Altura 85 cm; Largura 75 cm; Profundidade 68 cm; peso: 10 Kg na quantidade 6 - Unidades, a ser entregue em Rio Branco - AC. .
Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de mesa de centro para mesa de apoio ao palestrante disposta no centro do palco medindo Dimensões aproximadas: 90 cm L x 60 cm P x 45 cm A. Precisa está em boas condições de uso, sem marcas ou ranhuras. na quantidade 1 - Unidade, a ser entregue em Rio Branco - AC.
Lote 36: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . INTERNET: Serviço de internet ( Wi- Fi), de aproximadamente 60MB, disponibilizado em todo local de realização de atividade. .
Lote 37: Confecção de Crachás . CRACHÁ: em material PVC acompanhando cordão de tecido com estampa em cor a ser definido, com a logo do Coren- AC, com ponteira metálica, tipo jacaré, já instalada no crachá; Impressão: 4/0 cores. Dimensões aproximadas: 11 cm x 15 cm; Impressão com a logo do Coren/Cofen e da arte do evento de acordo com arquivo a ser enviado pelo Coren- AC. .
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Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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