Licitações de Cooffe

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | PE | JOAQUIM NABUCO

Municipio De Joaquim Nabuco - Prefeitura Municipal De Joaquim Nabuco

Registro de preço para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coffee break e buffet para atender aos eventos administrativos das diversas secretarias do município de joaquim nabuco/pe.

Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de cooffee break e buffet para atender aos eventos administrativos das diversas secretarias do município de joaquim nabucope

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SERVIÇO DE BUFFET TIPO COFFE BREAK comporto por: - salgados tipo: coxinha, bolinho de queijo, bolinho de carne, pastel de forno, rissole de carne ( média de 06 unidades por pessoa); - Bolo diversos sabores ( cenoura, trigo, goiaba, mesclado) 01 fatia de 80g por pessoa; - mine sanduíches ( 1 por pessoa); - biscoitos diversos sabores; - frutas diversas ( da estação) 02 por pessoa; - refrigerantes ( 350ml por pessoa); - água mineral natural ( 200ml por pessoa); - Cafés com e sem açúcar ( 200ml por pessoa); - sucos de dois sabores ( 200ml por pessoa).

Lote 2: SERVIÇO DE BUFFET TIPO LANCHE composto de: - 01 cachorro quente ( pão de 60g, 50g de purê, 100g de carne moída, 01 salsicha, 50g de batata palha); - 01 refrigerante em lata de 350ml; - 01 água mineral sem gás - 500ml por pessoa; OBS. : kits embalados individualmente acompanhados de guardanapo de papel.

Lote 3: ALMOÇO fornecimento de serviços de Buffet composto por: - 01 massa ( penne, espaguete, parafuso) e 02 molhos ( 4 queijos e molho bolonhesa) mínimo 150g por porção; - 01 tipo de arroz ( branco ou à grega) mínimo de 150g por porção; - 01 tipo de carne ( ao molho ou frito, que seja mais adequado à época) mínimo de 200g por porção; - salada de folhas e legumes cozidos mínimo de 250g pro porção; - 01 tipo de suco natural mínimo de 250ml por pessoa; ou - 01 tipo de refrigerante mínimo de 250ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo de 250ml por pessoa. OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.

Lote 4: JANTAR fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 01 tipo de arroz ( branco, á grega, brócolis) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de massa ( espaguete ou penne) servida com molho ( vermelho, sugo ou branco) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de carne de primeira ( vermelha, ou branca, que poderá ser servida com molho) mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de salada mínimo 200g por pessoa; - Purê de batata mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de suco ( natural ou polpa) mínimo 200ml por pessoa; - Refrigerante ( convencional e diet/zero) mínimo 350ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo 200ml por pessoa OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.

Lote 5: BOLO DE FESTA fornecimento de serviço de Buffet composto por: - Bolo de festa ( massa branca ou chocolate), com recheio sabor à escolher ( ninho, chocolate, brigadeiro, beijinho), cobertura de chantily;

Lote 6: KIT FESTA SALGADOS - fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 100 salgados tipo festa ( 25g) diversificado ( coxinha, rissoles, bolinha de queijo, empadinha, mine kibe, mine esfirra, pastel);

Lote 7: SERVIÇO DE BUFFET TIPO COFFE BREAK comporto por: - salgados tipo: coxinha, bolinho de queijo, bolinho de carne, pastel de forno, rissole de carne ( média de 06 unidades por pessoa); - Bolo diversos sabores ( cenoura, trigo, goiaba, mesclado) 01 fatia de 80g por pessoa; - mine sanduíches ( 1 por pessoa); - biscoitos diversos sabores; - frutas diversas ( da estação) 02 por pessoa; - refrigerantes ( 350ml por pessoa); - água mineral natural ( 200ml por pessoa); - Cafés com e sem açúcar ( 200ml por pessoa); - sucos de dois sabores ( 200ml por pessoa).

Lote 8: JANTAR fornecimento de serviço de Buffet composto por: - 01 tipo de arroz ( branco, á grega, brócolis) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de massa ( espaguete ou penne) servida com molho ( vermelho, sugo ou branco) mínimo 150g por pessoa; - 01 tipo de carne de primeira ( vermelha, ou branca, que poderá ser servida com molho) mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de salada mínimo 200g por pessoa; - Purê de batata mínimo de 200g por pessoa; - 01 tipo de suco ( natural ou polpa) mínimo 200ml por pessoa; - Refrigerante ( convencional e diet/zero) mínimo 350ml por pessoa; - Água mineral natural mínimo 200ml por pessoa OBS. : inclusos partos, garfos, facas, colheres e o necessário em vidros e louças; serviços de garçons.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 429.101,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YN5ZR

12/09/2025 - BRASIL | PB | CATOLÉ DO ROCHA

Consorcio Publico De Desenvolvimento Sustentavel Do Medio Piranhas - Consórcio Público De Desenvolvimento Sustentável Do Médio Piranhas

Contratação de empresa para promoção de ações educativas de sensibilização e de sustentabilidade voltados ao fomento da saúde ambiental e de equipamentos de interatividade envolvendo as cidades do sertão paraibano na microrregião de catolé do rocha/pb, conforme termo de referência e especificações

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 10: Lote 2 - Cooffe break para 25 pessoas.

Lote 1: Lote 1 - Contratação de uma equipe de 4 ( quatro) atores com figurinos e cenários para interpretar 4 personagens com histórias sobre a saúde ambiental. As apresentações acontecerão nas escolas e nas comunidades, com duração de 50 minutos cada. Serão 4 apresentações em cada um dos 15 municípios do CODEMP. Totalizando 60 apresentações.

Lote 2: Lote 2 - Contratação de serviço profissional para realização de 60 oficinas com duração de 4 horas cada, sendo 4 ( quatro) oficinas por município do CODEMP. Participação de 20 ( vinte) pessoas por cada oficina.

Lote 3: Lote 2 - Camisetas de algodão, branca, com mangas curtas, personalizadas ou serigrafadas com a frase: Diga não a dengue! Tampe o que tem Água ( Tamanho P, M e G). . .

Lote 4: Lote 2 - Aquisição de combustível ( 50 L por município)

Lote 5: Lote 2 - Aquisição de tesoura multiuso 8 ( oito) por oficina.

Lote 6: Lote 2 - Aquisição lixa fina para madeira ( folha)

Lote 7: Lote 2 - Fita isolante Preta ( rolo) 2 por oficina.

Lote 8: Lote 2 - Microtule ( tela mosquiteiro de nylon) 4 metros por oficina.

Lote 9: Lote 2 - Arroz 1kg por oficina.

Lote 10: Lote 2 - Cooffe break para 25 pessoas.

Lote 11: Lote 2 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml, 2 cx por oficina.

Lote 12: Lote 2 - Álcool em Gel 70?, um litro por oficina.

Lote 13: Lote 2 - Máscara descartável cx com 50 unidades. Uma caixa por oficina.

Lote 14: Lote 3 - Contratação de serviços especializado para a realização de 60 ( sessenta) exposições participadas com duração mínima de 02 horas cada, sobre Educação em Saúde voltada para Saneamento Ambiental sendo 4 ( quatro) em cada um dos 15 municípios do CODEMP, com participação de 30 pessoas, totalizando 120 horas e **** participantes nos eventos.

Lote 15: Lote 3 - Impressão de BANNER 1, 50M X 1, 20M. . .

Lote 16: Lote 3 - Aquisição de Combustível ( 30 L por município).

Lote 17: Lote 3 - Impressão de folder em papel couchet 120g, 4 cores, com vinco, FV- 10x.

Lote 18: Lote 3 - Impressão de cartazes com tamanho A3. . .

Lote 19: Lote 3 - Veiculação de spots e jingles em rádio, com mensagens educativas. . .

Lote 20: Lote 3 - Álcool em gel 70%

Lote 21: Lote 3 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml, 1 cx por evento.

Lote 22: Lote 4 - Contratação de serviço com unidade móvel para realização de 60 ( sessenta) oficinas. . .

Lote 23: Lote 4 - Camisetas de algodão, branca. . .

Lote 24: Lote 4 - Confecção de Boné em tecido Rip Stop 100% algodão. . .

Lote 25: Lote 4 - Veiculação em rádio convidando a população. . .

Lote 26: Lote 4 - Canetas esferográficas, azul, escrita média. . .

Lote 27: Lote 4 - Sacola Ecobag de algodão cru. . .

Lote 28: Lote 4 - Locação de 04 banheiros químico portátil. . .

Lote 29: Lote 4 - Locação de 15 Banheiro Químico Portátil para PNE. . .

Lote 30: Lote 4 - Locação de cobertura tipo tenda piramidal 10m x 10m. . .

Lote 31: Lote 4 - Álcool em gel 70%

Lote 32: Lote 4 - Máscara descartável cx com 50 unidades.

Lote 33: Lote 4 - Água mineral sem gás, cx com 48 copos de 200 ml.

Lote 34: Lote 5 - Contratação de serviço profissional especializado para realização de demonstração do ciclo do mosquito Aedes aegypti por meio de um game interativo. . .

Lote 35: Lote 5 - Veiculação em rádio de convite informando a população. . .

Lote 36: Lote 6 - Contratação de serviço profissional para coordenação e produção de relatórios referente à execução das ações interativas. . .

Lote 37: Lote 6 - Confecção de Boné em tecido Rip Stop 100% algodão. . .

Lote 38: Lote 6 - Camisetas de algodão, branca. . .

Lote 39: Lote 6 - Aquisição de Combustível ( 30L por município).

Lote 40: Lote 6 - Jogos de tabuleiro com o tema relacionado. . .

Lote 41: Lote 6 - Impressão de folders em papel couchet 120g. . .

Lote 42: Lote 6 - Cartazes com orientação sobre controle ao mosquito Aedes aegypti. . .

Lote 43: Lote 6 - Impressão de BANNER 1, 50M X 1, 20M. . .

Lote 44: Lote 6 - Impressão de faixa em lona 0, 70 cm X 3 m. . .

Lote 45: Lote 6 - Impressão gráfica de OUTDOOR simples. . .

Lote 46: Lote 6 - Locação por 30 dias da placa e do espaço para fixação de outdoor. . .

Lote 47: Lote 6 - Impressão de cartilha colorida com 10 páginas. . .

Lote 48: Lote 6 - Locação de cobertura tipo tenda piramidal 10m x 10m. . .

Lote 49: Lote 6 - Aquisição de água mineral, copo de 200 ml ( Cx 48 unidades). . .

Lote 50: Lote 6 - Locação de serviço de som com 2 caixas 400 watts. . .

Lote 51: Lote 6 - Aquisição de refrigerante 500 ml

Lote 52: Lote 6 - Aquisição de salgados fritos.

Lote 53: Lote 7 - Contratação de serviço profissional especializado com equipamentos para a realização de um sistema de tapete interativo. . .

Lote 54: Lote 8 - Locação de equipamentos fotográficos interativos. . .

Lote 55: Lote 9 - Contratação de serviço especializado para realizar projeção interativa. . .

Lote 56: Lote 10 - Nesta etapa será montada uma casa cenográfica. . .

Lote 57: Lote 11 - Contratação de serviço especializado para realização de avaliação de impacto. . .

Lote 58: Lote 11 - Contratação de serviço de filmagem digital e fotográfico em alta definição. . .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.174.786,83

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: Y1XCF

08/09/2025 - BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Superintendencia Da Educacao Profisional Do Estado Do Rio Grande Do Sul - Superintendência Da Educação Profissional

a prestação de serviço de coffee- break por empresa especializada, destinado ao atendimento dos participantes da Mostra da Empregabilidade, evento promovido pela Superintendência da Educação Profissional ( SUEPRO/SEDUC/RS), a ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2025, no campus central da PUCRS, em Porto Alegre/RS. Os dias e horários da prestação dos serviços são os seguintes: - 23/09/2025: das 8h às 9h ( manhã); 15h às 16h ( tarde). - 24/09/2025: das 15h às 16h ( tarde). - 25/09/2025:

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de Cooffee Break Mostra da Empregabilifade

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 41.090,00

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: Y4JBR

08/09/2025 - BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Superintendência Da Educação Profissional

a prestação de serviço de coffee- break por empresa especializada, destinado ao atendimento dos participantes da Mostra da Empregabilidade, evento promovido pela Superintendência da Educação Profissional ( SUEPRO/SEDUC/RS), a ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2025, no campus central da PUCRS, em Porto Alegre/RS. Os dias e horários da prestação dos serviços são os seguintes: - 23/09/2025: das 8h às 9h ( manhã); 15h às 16h ( tarde). - 24/09/2025: das 15h às 16h ( tarde). - 25/09/2025:

Lote 1: Serviço de Cooffee Break Mostra da Empregabilifade

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: Y4V7D

21/08/2025 - BRASIL | AC | RIO BRANCO

Conselho Regional De Enfermagem Do Acre (Uasg: 389345)

Contratação de Empresa especializada em realização de eventos, alimentação dos participantes, infraestrutura de eventos e brindes institucionais, pessoal de apoio ( operador audiovisual, recepcionista, cerimonialista, fotógrafo, designer gráfico), serviços de ornamentação e materiais gráficos para a realização dos encontros: II Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos do Acre, na cidade de Rio Branco- Acre.

Lote 18: Locação de Artigos de Tecido e Similares . Locação de toalhas de mesa: Disponível para uso durante o cooffe break de abertur e almoço ( com bom acabamento, sem emendas ou rasgos), cor a ser definida. .

Lote 1: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, material ponta metal, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais retrátil, 1. 0 mm, personalizada.

Lote 2: Agenda. Agenda, tipo planner, revestimento capa papelão, quantidade folhas 150 un, gramatura **** g/m2, comprimento 210 mm, tipo encadernação encadernacão espiral, largura 150 mm, tipo papel miolo ofsete, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Mochila. Mochila, material nylon, cor preta, aplicação transporte equipamentos, características adicionais zíper, 1 alça mão, 2 alças costa, tipo alça 2 alçasmão, 2 alças costas.

Lote 4: MICROFONE. MICROFONE, TIPO SEM FIO, ALIMENTAÇÃO 110/220, RESPOSTA FREQÜÊNCIA 50 A 15 KHZ, TIPO RECEPTOR UHF, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ESTABILIDADE DE FREQUêNCIA CONTROLADA POR CRISTAL, ALCANCE 50 M, ALIMENTAÇÃO RECEPTOR 12 VDC V, POTÊNCIA DE SAÍDA MÍNIMA 10 MW.

Lote 5: PULPITO PORTATIL. PULPITO PORTATIL, MATERIAL AÇO, ALTURA **** MM, PROFUNDIDADE 860 MM, LARGURA 687 MM, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO, VOLTAGEM 100/240 V, COMPONENTES CONTROLADOR DE ELEVAÇÃO.

Lote 6: Lona. Lona, material lona, aplicação banner, largura 1. 60 m, tipo placa de identificação, características adicionais fosca com impressão digital , ilhoesa cada 20 cm, comprimento 1. 60 m.

Lote 7: Locação Sala /Auditório . Locação do espaço físico auditório: deve comportar, no mesmo ambiente 130 pessoas sentadas em formato auditório no mínimo, com palco Central, ambiente todo climatizado. A Contratada será responsável pelos custos e estrutura, palco e sua manutenção durante o evento, com duração prevista de 5 horas. .

Lote 8: Locação Sala /Auditório . SALA PARA ALIMENTAÇÃO: Espaço destinado à alimentação, nos dias a ser informador pela contratante, que comporte no mínimo 130 pessoas sentadas, para café da manhã, almoço. Ambiente climatizado. .

Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de LED, fundo de palco, com densidade do pixel de aproximadamente 4, 00 mm e montado em estrutura metálica, estaqueado com cinta e travado por catracas a partir de 0, 10m do solo ou fixado sobre o palco; com medida total de 6m( L) x2m( A), 12 metros em alta definição modelo P3 indoor SMD, alta resolução, incluindo serviço de montagem/desmontagem e operação; Necessário técnicos operadores e material para transmissão de conteúdos de imagens pré definidos pelo espetáculo em aparelho de reprodução de arquivos em Full HD, sendo que as imagens possuem áudio, por isto é necessário cabos de áudio para emitir sinal para o equipamento de som. .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Cadeiras mesa plenaria para dispor no palco durante a solenidade de abertura em Rio Branco. .

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa Plenária, para dispor no palco na cerimônia de abertura com capacidade de 10 pessoas. .

Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . serviço de decoração: decoração do HALL de entrada com parede instagrámavel com balões metalizados, com a arte do evento ao centro, iluminada por led, o chão deverá refletir as paredes trazendo uma ilusão de ótica. Devendo estar disposto nos dois dias de evento. .

Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS tipo tiffany: Disponível para uso exclusivo aos participantes durante as refeições, ( material: estrutura em ferro/madeira assento acolchoado em couro sintético, espaldar alto sem braços). .

Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesas redondas: formal com capacidade para 6 pessoas. .

Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores tipo buffet: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.

Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores frente de mesa plenario: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.

Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . Arranjos de flores tipo centro, com dimensão mínima de 40cm de altura, desconsiderando o tamanho do suporte/vaso. .

Lote 18: Locação de Artigos de Tecido e Similares . Locação de toalhas de mesa: Disponível para uso durante o cooffe break de abertur e almoço ( com bom acabamento, sem emendas ou rasgos), cor a ser definida. .

Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . Montagem e desmontagem de PALCO com praticável medindo 3m x 8m devidamente forrado com carpete. As medidas podem variar em até 1m em virtude do local a ser realizado o evento. .

Lote 20: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIA: Profissional de atuação regional com experiência que seja capacitado para planejar, organizar e conduzir o cerimonial dos eventos com desenvoltura, boa postura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades e conhecimento de normas de cerimonial público. Deverá assinar termo de uso de imagem e voz. Profissional sujeito à aprovação do contratante. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .

Lote 21: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA: profissionais devidamente trajadas para atuarem durante todo o evento na recepção dos participantes. ( diaria).

Lote 22: Prestação de Serviços de Garçon . GARÇON: Profissional capacitado para servir em eventos, devidamente uniformizado. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .

Lote 23: Serviço Fotográfico . SERVIÇO DE FOTÓGRAFO PARA COBERTURA DO EVENTO: As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação. Câmeras digitais PB profissional, arquivos brutos fornecidos em alta resolução ( **** pixels), entregues com assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos dos fotógrafos. Fotos entregues em DVD ou pen drive em formato final para impressão, cabendo à contratada os ajustes em softwares de edição de imagens. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .

Lote 24: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Cultural para tocar ao final da abertura do evento. Banda musical com repertório diversificado que deverá ser apresentado a comisão organizadora de maneira antecipada para aprovação, com no mínimo 2 integrantes, com todo material de sonorização o evento terá duração de no minimo 3horas. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .

Lote 25: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISETA. Modelo unissex, com manga curta, gola redonda, tecido DRY FIT em poliamida. Detalhes: impressão alta qualidade, em até 10 cores frente/verso, costura simples, bandeira do estado de AC impressa na manga direita. Tamanhos: P, M, G, GG, GGG e superior a serem definidos pelo contratante, entregues individualmente embalada em saco plástico transparente. .

Lote 26: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Locação de Sonorização de Pequeno Porte I que deverão conter: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: 01 mesa de som digital 12 canais02 caixas de som **** watts rms. .

Lote 27: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . Locação de Mesa de iluminação: mesa de luz computadorizada DMX 512; canal dimmer ( 36 canais). .

Lote 28: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . serviço técnico de iluminação e sonorização: Profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação e sonorização de todos os tipos de evento ( técnico e cultural), realizar montagem, desmontagem, afinação, programação, operação, ajustes e manuseio dos equipamentos dos sistemas de iluminação dos eventos. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante.

Lote 29: Desenho Técnico - Convencional . SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO: Para elaboração de projetos gráficos de comunicação visual de divulgação ( backdrop, bloco de anotações, arte do evento e entre materiais) do evento. Deve entregar os projetos em programa compatíveis para reprodução em gráfica ou meios de comunicação ( internet). .

Lote 30: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Serviço de almoço institucional : Bebidas não alcoólicas como: água, refrigerantes ( normal e diet) e suco de frutas; 3 ( três) opções de entrada ( frios, canapés, cremes/mousses e/ou frutas); 3 ( três) tipos de carnes ( vermelha, branca e/ou pescado); 1 ( Um) prato típico do estado do Acre; 2 ( dois) tipo de massa; 2 ( dois) tipo de molho; 4 ( quatro) tipos de guarnições; 3 ( três) tipos de legumes/verduras; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .

Lote 31: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Mesa de Petit four: Disponível no auditório - água , café, chá, bolachas e biscoitos amanteigados e todo suporte de material necessário durante todo dia, com reposições. .

Lote 32: Buffet . Contratação de um Buffet para o fornecimento de Coffee Break para cerimonia de abertura do evento. deverá sefornecido os seguintes itens mínimos para Coffe Break: - Água mineral; tipos de suco de frutas natural; dois tipos de refrigerante; Salgados e doces: tipo mini sanduíche, sanduíche natural, pão de queijo, salgados ( esfirra, coxinha, risole), bolo, salada de frutas entre outros; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .

Lote 33: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVENTO: Captação e gravação de imagem e som em HD com utilização de Mesa de corte de vídeo e no mínimo duas câmeras profissionais Full HD, sendo uma com utilização móvel para capturar outros locais do ambiente de filmagem. Deverá conter ainda todos equipamentos e softwares necessários para a realização da transmissão, gerar um link não listado no Youtube para que seja transmitido dentro da Plataforma Cofenplay, prover link de internet com largura suficiente para a transmissão e disponibilizar Técnico( s) Operador( es) durante toda a transmissão do evento. .

Lote 34: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de poltronas decorativas: tecido suede, pés resistentes em madeira, assento e encosto em espuma. Dimensões: Altura 85 cm; Largura 75 cm; Profundidade 68 cm; peso: 10 Kg na quantidade 6 - Unidades, a ser entregue em Rio Branco - AC. .

Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de mesa de centro para mesa de apoio ao palestrante disposta no centro do palco medindo Dimensões aproximadas: 90 cm L x 60 cm P x 45 cm A. Precisa está em boas condições de uso, sem marcas ou ranhuras. na quantidade 1 - Unidade, a ser entregue em Rio Branco - AC.

Lote 36: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . INTERNET: Serviço de internet ( Wi- Fi), de aproximadamente 60MB, disponibilizado em todo local de realização de atividade. .

Lote 37: Confecção de Crachás . CRACHÁ: em material PVC acompanhando cordão de tecido com estampa em cor a ser definido, com a logo do Coren- AC, com ponteira metálica, tipo jacaré, já instalada no crachá; Impressão: 4/0 cores. Dimensões aproximadas: 11 cm x 15 cm; Impressão com a logo do Coren/Cofen e da arte do evento de acordo com arquivo a ser enviado pelo Coren- AC. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YFB72

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...