Lote 1: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, material ponta metal, tipo escrita média, cor tinta azul, características adicionais retrátil, 1. 0 mm, personalizada.
Lote 2: Agenda. Agenda, tipo planner, revestimento capa papelão, quantidade folhas 150 un, gramatura **** g/m2, comprimento 210 mm, tipo encadernação encadernacão espiral, largura 150 mm, tipo papel miolo ofsete, características adicionais conforme modelo do órgão.
Lote 3: Mochila. Mochila, material nylon, cor preta, aplicação transporte equipamentos, características adicionais zíper, 1 alça mão, 2 alças costa, tipo alça 2 alçasmão, 2 alças costas.
Lote 4: MICROFONE. MICROFONE, TIPO SEM FIO, ALIMENTAÇÃO 110/220, RESPOSTA FREQÜÊNCIA 50 A 15 KHZ, TIPO RECEPTOR UHF, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ESTABILIDADE DE FREQUêNCIA CONTROLADA POR CRISTAL, ALCANCE 50 M, ALIMENTAÇÃO RECEPTOR 12 VDC V, POTÊNCIA DE SAÍDA MÍNIMA 10 MW.
Lote 5: PULPITO PORTATIL. PULPITO PORTATIL, MATERIAL AÇO, ALTURA **** MM, PROFUNDIDADE 860 MM, LARGURA 687 MM, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO, VOLTAGEM 100/240 V, COMPONENTES CONTROLADOR DE ELEVAÇÃO.
Lote 6: Lona. Lona, material lona, aplicação banner, largura 1. 60 m, tipo placa de identificação, características adicionais fosca com impressão digital , ilhoesa cada 20 cm, comprimento 1. 60 m.
Lote 7: Locação Sala /Auditório . Locação do espaço físico auditório: deve comportar, no mesmo ambiente 130 pessoas sentadas em formato auditório no mínimo, com palco Central, ambiente todo climatizado. A Contratada será responsável pelos custos e estrutura, palco e sua manutenção durante o evento, com duração prevista de 5 horas. .
Lote 8: Locação Sala /Auditório . SALA PARA ALIMENTAÇÃO: Espaço destinado à alimentação, nos dias a ser informador pela contratante, que comporte no mínimo 130 pessoas sentadas, para café da manhã, almoço. Ambiente climatizado. .
Lote 9: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Painel de LED, fundo de palco, com densidade do pixel de aproximadamente 4, 00 mm e montado em estrutura metálica, estaqueado com cinta e travado por catracas a partir de 0, 10m do solo ou fixado sobre o palco; com medida total de 6m( L) x2m( A), 12 metros em alta definição modelo P3 indoor SMD, alta resolução, incluindo serviço de montagem/desmontagem e operação; Necessário técnicos operadores e material para transmissão de conteúdos de imagens pré definidos pelo espetáculo em aparelho de reprodução de arquivos em Full HD, sendo que as imagens possuem áudio, por isto é necessário cabos de áudio para emitir sinal para o equipamento de som. .
Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Cadeiras mesa plenaria para dispor no palco durante a solenidade de abertura em Rio Branco. .
Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa Plenária, para dispor no palco na cerimônia de abertura com capacidade de 10 pessoas. .
Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . serviço de decoração: decoração do HALL de entrada com parede instagrámavel com balões metalizados, com a arte do evento ao centro, iluminada por led, o chão deverá refletir as paredes trazendo uma ilusão de ótica. Devendo estar disposto nos dois dias de evento. .
Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS tipo tiffany: Disponível para uso exclusivo aos participantes durante as refeições, ( material: estrutura em ferro/madeira assento acolchoado em couro sintético, espaldar alto sem braços). .
Lote 14: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesas redondas: formal com capacidade para 6 pessoas. .
Lote 15: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores tipo buffet: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.
Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . Locação de Arranjos de flores frente de mesa plenario: ( rosas), cores variadas ( vermelha, salmão, amarela, branca) e flores do campo. Apresentar modelos para aprovação do Contratante.
Lote 17: Decoração - Eventos /Solenidades . Arranjos de flores tipo centro, com dimensão mínima de 40cm de altura, desconsiderando o tamanho do suporte/vaso. .
Lote 18: Locação de Artigos de Tecido e Similares . Locação de toalhas de mesa: Disponível para uso durante o cooffe break de abertur e almoço ( com bom acabamento, sem emendas ou rasgos), cor a ser definida. .
Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . Montagem e desmontagem de PALCO com praticável medindo 3m x 8m devidamente forrado com carpete. As medidas podem variar em até 1m em virtude do local a ser realizado o evento. .
Lote 20: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIA: Profissional de atuação regional com experiência que seja capacitado para planejar, organizar e conduzir o cerimonial dos eventos com desenvoltura, boa postura, adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, articulação e interpretação de possíveis improvisos durante o evento. Deverá ter experiência no trato com autoridades e conhecimento de normas de cerimonial público. Deverá assinar termo de uso de imagem e voz. Profissional sujeito à aprovação do contratante. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 21: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA: profissionais devidamente trajadas para atuarem durante todo o evento na recepção dos participantes. ( diaria).
Lote 22: Prestação de Serviços de Garçon . GARÇON: Profissional capacitado para servir em eventos, devidamente uniformizado. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 23: Serviço Fotográfico . SERVIÇO DE FOTÓGRAFO PARA COBERTURA DO EVENTO: As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação. Câmeras digitais PB profissional, arquivos brutos fornecidos em alta resolução ( **** pixels), entregues com assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos dos fotógrafos. Fotos entregues em DVD ou pen drive em formato final para impressão, cabendo à contratada os ajustes em softwares de edição de imagens. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 24: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Cultural para tocar ao final da abertura do evento. Banda musical com repertório diversificado que deverá ser apresentado a comisão organizadora de maneira antecipada para aprovação, com no mínimo 2 integrantes, com todo material de sonorização o evento terá duração de no minimo 3horas. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante. .
Lote 25: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CAMISETA. Modelo unissex, com manga curta, gola redonda, tecido DRY FIT em poliamida. Detalhes: impressão alta qualidade, em até 10 cores frente/verso, costura simples, bandeira do estado de AC impressa na manga direita. Tamanhos: P, M, G, GG, GGG e superior a serem definidos pelo contratante, entregues individualmente embalada em saco plástico transparente. .
Lote 26: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Locação de Sonorização de Pequeno Porte I que deverão conter: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO: 01 mesa de som digital 12 canais02 caixas de som **** watts rms. .
Lote 27: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . Locação de Mesa de iluminação: mesa de luz computadorizada DMX 512; canal dimmer ( 36 canais). .
Lote 28: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . serviço técnico de iluminação e sonorização: Profissional capacitado e com experiência na atividade de iluminação e sonorização de todos os tipos de evento ( técnico e cultural), realizar montagem, desmontagem, afinação, programação, operação, ajustes e manuseio dos equipamentos dos sistemas de iluminação dos eventos. Conforme cronograma do evento a ser apresentado pela contratante.
Lote 29: Desenho Técnico - Convencional . SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO: Para elaboração de projetos gráficos de comunicação visual de divulgação ( backdrop, bloco de anotações, arte do evento e entre materiais) do evento. Deve entregar os projetos em programa compatíveis para reprodução em gráfica ou meios de comunicação ( internet). .
Lote 30: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Serviço de almoço institucional : Bebidas não alcoólicas como: água, refrigerantes ( normal e diet) e suco de frutas; 3 ( três) opções de entrada ( frios, canapés, cremes/mousses e/ou frutas); 3 ( três) tipos de carnes ( vermelha, branca e/ou pescado); 1 ( Um) prato típico do estado do Acre; 2 ( dois) tipo de massa; 2 ( dois) tipo de molho; 4 ( quatro) tipos de guarnições; 3 ( três) tipos de legumes/verduras; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .
Lote 31: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Mesa de Petit four: Disponível no auditório - água , café, chá, bolachas e biscoitos amanteigados e todo suporte de material necessário durante todo dia, com reposições. .
Lote 32: Buffet . Contratação de um Buffet para o fornecimento de Coffee Break para cerimonia de abertura do evento. deverá sefornecido os seguintes itens mínimos para Coffe Break: - Água mineral; tipos de suco de frutas natural; dois tipos de refrigerante; Salgados e doces: tipo mini sanduíche, sanduíche natural, pão de queijo, salgados ( esfirra, coxinha, risole), bolo, salada de frutas entre outros; O cardápio deverá ser aprovado pela contratante no mínimo 48 horas antes do serviço ser prestado. .
Lote 33: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social. . TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVENTO: Captação e gravação de imagem e som em HD com utilização de Mesa de corte de vídeo e no mínimo duas câmeras profissionais Full HD, sendo uma com utilização móvel para capturar outros locais do ambiente de filmagem. Deverá conter ainda todos equipamentos e softwares necessários para a realização da transmissão, gerar um link não listado no Youtube para que seja transmitido dentro da Plataforma Cofenplay, prover link de internet com largura suficiente para a transmissão e disponibilizar Técnico( s) Operador( es) durante toda a transmissão do evento. .
Lote 34: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de poltronas decorativas: tecido suede, pés resistentes em madeira, assento e encosto em espuma. Dimensões: Altura 85 cm; Largura 75 cm; Profundidade 68 cm; peso: 10 Kg na quantidade 6 - Unidades, a ser entregue em Rio Branco - AC. .
Lote 35: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de mesa de centro para mesa de apoio ao palestrante disposta no centro do palco medindo Dimensões aproximadas: 90 cm L x 60 cm P x 45 cm A. Precisa está em boas condições de uso, sem marcas ou ranhuras. na quantidade 1 - Unidade, a ser entregue em Rio Branco - AC.
Lote 36: Acesso a Internet Móvel ( Banda Larga) . INTERNET: Serviço de internet ( Wi- Fi), de aproximadamente 60MB, disponibilizado em todo local de realização de atividade. .
Lote 37: Confecção de Crachás . CRACHÁ: em material PVC acompanhando cordão de tecido com estampa em cor a ser definido, com a logo do Coren- AC, com ponteira metálica, tipo jacaré, já instalada no crachá; Impressão: 4/0 cores. Dimensões aproximadas: 11 cm x 15 cm; Impressão com a logo do Coren/Cofen e da arte do evento de acordo com arquivo a ser enviado pelo Coren- AC. .