O edital trata do registro de preços para fornecimento de combustíveis, lubrificantes, fluidos e filtros para a Prefeitura de Prado, Bahia. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de menor preço por lote. As propostas serão recebidas até 19/11/2025, com início da disputa no mesmo dia. A entrega dos produtos deve ser imediata após a notificação. O prazo de garantia é o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados por meio eletrônico até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. A participação é aberta a empresas do ramo, com credenciamento prévio. O pagamento será feito em até 30 dias após a entrega da nota fiscal atestada.
O edital prevê que o prazo para entrega dos produtos será imediato a contar da notificação à contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. O prazo para entrega dos produtos será imediato a contar da notificação à contratada, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias. O município efetuará o pagamento da nota fiscal após o protocolamento da mesma, e se em conformidade, no prazo de até 30 trinta dias.
O edital informa que o prazo de garantia é aquele estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. o prazo de garantia se houver, é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é o menor preço por lote. com critério de julgamento do tipo menor preço por lote
O edital informa que a plataforma BLL oportuniza o lançamento pré disputa dos documentos de habilitação, sendo facultativa o lançamento prévio dos documentos no sistema. a plataforma bll oportuniza o lançamento pré disputa dos documentos de habilitação, para melhor facilidade dos licitantes, sendo facultativa o lançamento prévio dos documentos no sistema
O edital informa que o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações, com aplicação das sanções. o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações, co0 m aplicação das seguintes sanções:
O edital informa que até 3 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital. 4. 1 até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor estimado do objeto está lançado de forma individual por lote na plataforma BLL Compras. 2. 3 valor estimado do objeto: está lançado de forma individual por lote na plataforma bll compras.