Fundacao Cultural Helmy Wendt Mayer - Fundaçao Cultural Helmy Wendt Mayer
contratação de empresa especializada para a locação, montagem, desmontagem, operação técnica e transporte de sistemas de sonorização, iluminação, painéis de LED, geradores, palco, banheiros químicos, grades de contenção disciplinadora, serviço de segurança e brigadistas, destinados ao atendimento das apresentações artísticas e atividades do evento " Natal em Família 2025
Data do Pregão:
Lote 7: SERVIÇO DE SEGURANÇA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NÃO ARMADA. 45 SEGURANÇAS Controle e segurança preventiva durante o evento realizado na Rua Major Vieira ao lado da Praça Lauro Müller, em Canoinhas/SC, no dia 18 de dezembro de 2025, garantindo assim a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio no local do evento, por meio de ações preventivas realizadas por profissionais capacitados. Vigilantes não armados, devidamente uniformizados e identificados, portadores de CNV ( Carteira Nacional de Vigilante) válida, capacitados em segurança preventiva, controle de acessos, gestão de público e procedimentos emergenciais.
Lote 8: SERVIÇO DE SEGURANÇA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NÃO ARMADA. 10 SEGURANÇAS Controle e segurança preventiva durante o evento realizado na Rua Major Vieira ao lado da Praça Lauro Müller, em Canoinhas/SC, no dia 19 de dezembro de 2025, garantindo assim a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio no local do evento, por meio de ações preventivas realizadas por profissionais capacitados. Vigilantes não armados, devidamente uniformizados e identificados, portadores de CNV ( Carteira Nacional de Vigilante) válida, capacitados em segurança preventiva, controle de acessos, gestão de público e procedimentos emergenciais.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GERADOR MÓVEL DE ENERGIA 100 KVA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GERADOR MÓVEL DE ENERGIA, SILENCIOSO COMPATÍVEL COM AS ESPECIFICAÇÕES DO EVENTO. SENDO CADA UM COM NO MÍNIMO 100KVA, TRIFÁSICO, COM CABEAMENTO COMPLETO E CAIXA DE PASSAGEM, TENSÃO 380/220 WATTS, 60 HZ. OBS: DEVERÁ A CONTRATADA POSSUIR UM GERADOR NAS MESMAS ESPECIFICAÇÕES DE RESERVA. LOCAÇÃO DE 2 ( DOIS) GERADORES COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 100 KVA, INCLUINDO TRANSPORTE, MONTAGEM, OPERAÇÃO E TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE O EVENTO. Obs: O gerador deve operar de forma continua por pelo menos 7 ( sete) horas diárias no dia mencionado. O equipamento deve estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, livre de defeitos ou problemas. O gerador deve possuir no mínimo 8 ( oito) conexões elétricas disponíveis para atender as demandas da praça de alimentação. Deve ser fornecido toda a infraestrutura necessária para a correta instalação e funcionamento do equipamento, incluindo cabos e outros componentes necessários, com consumo de óleo diesel ( gerador deverá ser entregue abastecido). A empresa contratada deve disponibilizar um operador treinado para acompanhar e monitorar o funcionamento do gerador durante o período de utilização, garantindo segurança e a resolução imediata de eventuais problemas. Deve ser fornecido um gerador reserva, de igual capacidade para substituição imediata em caso de falhas no equipamento principal. Deverá ser instalado sistema de aterramento e isolamento da área, utilizando telas de proteção e sinalização de segurança, conforme exigências do Corpo de Bombeiros e do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio ( PPCI) aprovado para o evento, fornecido ART pela empresa contratada. Instalação e operação de gerador de energia conforme as necessidades do evento, no local a ser estabelecido pela Fundação Municipal de Cultura. . .
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GERADOR MÓVEL DE ENERGIA 100 KVA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GERADOR MÓVEL DE ENERGIA, SILENCIOSO COMPATÍVEL COM AS ESPECIFICAÇÕES DO EVENTO. SENDO CADA UM COM NO MÍNIMO 100KVA, TRIFÁSICO, COM CABEAMENTO COMPLETO E CAIXA DE PASSAGEM, TENSÃO 380/220 WATTS, 60 HZ. OBS: DEVERÁ A CONTRATADA POSSUIR UM GERADOR NAS MESMAS ESPECIFICAÇÕES DE RESERVA. LOCAÇÃO DE 2 ( DOIS) GERADORES COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 100 KVA, INCLUINDO TRANSPORTE, MONTAGEM, OPERAÇÃO E TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE O EVENTO. Obs: O gerador deve operar de forma continua por pelo menos 7 ( sete) horas diárias no dia mencionado. O equipamento deve estar em perfeito estado de conservação e funcionamento, livre de defeitos ou problemas. O gerador deve possuir no mínimo 8 ( oito) conexões elétricas disponíveis para atender as demandas da praça de alimentação. Deve ser fornecido toda a infraestrutura necessária para a correta instalação e funcionamento do equipamento, incluindo cabos e outros componentes necessários, com consumo de óleo diesel ( gerador deverá ser entregue abastecido). A empresa contratada deve disponibilizar um operador treinado para acompanhar e monitorar o funcionamento do gerador durante o período de utilização, garantindo segurança e a resolução imediata de eventuais problemas. Deve ser fornecido um gerador reserva, de igual capacidade para substituição imediata em caso de falhas no equipamento principal. Deverá ser instalado sistema de aterramento e isolamento da área, utilizando telas de proteção e sinalização de segurança, conforme exigências do Corpo de Bombeiros e do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio ( PPCI) aprovado para o evento, fornecido ART pela empresa contratada. Instalação e operação de gerador de energia conforme as necessidades do evento, no local a ser estabelecido pela Fundação Municipal de. . .
Lote 3: LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA METÁLICA, TAM. 8X6M LOCAÇÃO DE PALCO MEDINDO ****, INCLUINDO TRANSPORTE, MONTAGEM E TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE O EVENTO. ; com praticáveis em alumínio; com cobertura em estrutura de alumínio P30; com piso em compensado naval; com escada de acesso; sem camarim; antichamas; ( montado/instalado). Com documentação de ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica). Obs: O palco deve ser montado conforme local indicado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Canoinhas, atendendo todas as especificações técnicas. Deve estar em pleno funcionamento 06 horas antes do início do evento. O palco deve permanecer montado na praça até o fim do evento, garantindo o suporte necessário para as apresentações programadas.
Lote 4: LOCAÇÃO DE PALCO EM ESTRUTURA METÁLICA, TAM. 8X6M LOCAÇÃO DE PALCO MEDINDO ****, INCLUINDO TRANSPORTE, MONTAGEM E TÉCNICO RESPONSÁVEL DURANTE O EVENTO. ; com praticáveis em alumínio; com cobertura em estrutura de alumínio P30; com piso em compensado naval; com escada de acesso; sem camarim; antichamas; ( montado/instalado). Com documentação de ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica). Obs: O palco deve ser montado conforme local indicado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Canoinhas, atendendo todas as especificações técnicas. Deve estar em pleno funcionamento 06 horas antes do início do evento. O palco deve permanecer montado na praça até o fim do evento, garantindo o suporte necessário para as apresentações programadas
Lote 5: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS LOCAÇÃO, TRANSPORTE, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS 15 banheiros masculinos 15 banheiros femininos 5 banheiros PCD Incluso no Serviço: Transporte dos banheiros químicos até o local do evento. Montagem e desmontagem dos banheiros no local. Fornecimento de desinfetante e bactericida durante todo o período de locação. Fornecimento de papel higiênico suficiente para o dia de uso. Realização de, no mínimo, uma limpeza diária em todos os banheiros. Sucção dos resíduos gerados e destinação adequada, conforme as normas ambientais vigentes. O fornecedor deve garantir que os banheiros estejam em perfeito estado de limpeza e funcionamento no início de cada dia do evento. A destinação dos resíduos deve obedecer à legislação ambiental aplicável. A contratada será responsável pela reposição de papel higiênico e insumos necessários ao longo do evento. Obs: Banheiros instalados no local indicado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo, conforme necessidade do evento.
Lote 6: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS LOCAÇÃO, TRANSPORTE, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS 5 banheiros masculinos 5 banheiros femininos 2 banheiros PCD Incluso no Serviço: Transporte dos banheiros químicos até o local do evento. Montagem e desmontagem dos banheiros no local. Fornecimento de desinfetante e bactericida durante todo o período de locação. Fornecimento de papel higiênico suficiente para o dia de uso. Realização de, no mínimo, uma limpeza diária em todos os banheiros. Sucção dos resíduos gerados e destinação adequada, conforme as normas ambientais vigentes. O fornecedor deve garantir que os banheiros estejam em perfeito estado de limpeza e funcionamento no início de cada dia do evento. A destinação dos resíduos deve obedecer à legislação ambiental aplicável. A contratada será responsável pela reposição de papel higiênico e insumos necessários ao longo do evento. Obs: Banheiros instalados no local indicado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo, conforme necessidade do evento.
Lote 7: SERVIÇO DE SEGURANÇA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NÃO ARMADA. 45 SEGURANÇAS Controle e segurança preventiva durante o evento realizado na Rua Major Vieira ao lado da Praça Lauro Müller, em Canoinhas/SC, no dia 18 de dezembro de 2025, garantindo assim a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio no local do evento, por meio de ações preventivas realizadas por profissionais capacitados. Vigilantes não armados, devidamente uniformizados e identificados, portadores de CNV ( Carteira Nacional de Vigilante) válida, capacitados em segurança preventiva, controle de acessos, gestão de público e procedimentos emergenciais.
Lote 8: SERVIÇO DE SEGURANÇA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA NÃO ARMADA. 10 SEGURANÇAS Controle e segurança preventiva durante o evento realizado na Rua Major Vieira ao lado da Praça Lauro Müller, em Canoinhas/SC, no dia 19 de dezembro de 2025, garantindo assim a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio no local do evento, por meio de ações preventivas realizadas por profissionais capacitados. Vigilantes não armados, devidamente uniformizados e identificados, portadores de CNV ( Carteira Nacional de Vigilante) válida, capacitados em segurança preventiva, controle de acessos, gestão de público e procedimentos emergenciais.
Lote 9: SERVIÇO DE BRIGADISTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE BRIGADISTA PARA ATENDIMENTO PREVENTIVO E EMERGENCIAL DURANTE O DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2025: 10 BRIGADISTA Profissional com certificação atualizada de brigadista de incêndio e primeiros socorros. Uso de uniforme ou identificação adequada.
Lote 10: SERVIÇO DE BRIGADISTA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE BRIGADISTA PARA ATENDIMENTO PREVENTIVO E EMERGENCIAL DURANTE O DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2025: 2 BRIGADISTA Profissional com certificação atualizada de brigadista de incêndio e primeiros socorros. Uso de uniforme ou identificação adequada.
Lote 11: Locação, transporte, montagem e desmontagem de grades de contenção disciplinadoras
Policia Civil Do Estado Do Para - Pc/PA
Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Contínuos de Segurança Patrimonial Armada, com atuação diurna e noturna, em regime de dedicação exclusiva de mão de obra, visando à proteção das instalações físicas da Delegacia Geral e da Diretoria de Atendimento ao Servidor da Polícia Civil do Estado do Pará, bem como à salvaguarda da integridade de servidores, usuários e do patrimônio público.
Data do Pregão:
Lote 1: Segurança Armada ( revolver), 12 ( doze) horas, DIURNAS, de segunda a domingo, inclusive feriados, envolvendo 2 ( dois) vigilantes armados em turnos de 12 ( doze) X 36 ( trinta e seis) horas.
Lote 2: Segurança Armada ( revolver), 12 ( doze) horas, NOTURNAS, de segunda a domingo, inclusive feriados, envolvendo 2 ( dois) vigilantes armados em turnos de 12 ( doze) X 36 ( trinta e seis) horas.
Municipio De Barbalha - Camara Municipal - Camara Municipal
Contratação de serviços especializados a serem prestados na vigilância armada e segurança patrimonial presencial, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Barbalha/CE, conforme especificações constantes no Instrumento Convocatório.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Vigilantes armados, com jornada 12 h. Segunda a domingo, incluindo feriados, escala diurna 12x36h
Lote 2: Vigilantes armados, com jornada 12 h. Segunda a domingo, incluindo feriados, escala noturna 12x36h
Municipio De Guapimirim - Prefeitura Municipal De Guapimirim
Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de apoio operacional e atividades auxiliares nas áreas de recepção, copeiragem, conservação, limpeza e higienização de bens móveis e imóveis, controle e fiscalização de portarias, e supervisão a serem executados por meio de postos de trabalhos com fornecimentos de insumos, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Administração, Agricultura, Ambiente, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Esporte, Obras, Seguranç
Data do Pregão:
Lote 7: Vigilante n o armado 12x36h
Lote 8: Vigilante n o armado diurno 44h semanais
Lote 9: Vigilante n o armado noturno 22h s 5h
Lote 1: Auxiliar de servi os gerais 44h semanais
Lote 2: Copeiro ( a) 44h semanais
Lote 3: Cozinheiro ( a) 44h semanais
Lote 4: Porteiro( a) 44h semanais
Lote 5: Recepcionista 44h semanais
Lote 6: Supervisor ( a) 44h
Lote 7: Vigilante n o armado 12x36h
Lote 8: Vigilante n o armado diurno 44h semanais
Lote 9: Vigilante n o armado noturno 22h s 5h
Ministério Das Comunicações/Agência Nacional De Telecomunicações/Escritório Regional 7 - Anatel (Uasg: 413008)
Contratação de serviços contínuos de vigilância armada e desarmada, segurança física e patrimonial, a serem executados na Unidade Operacional da Anatel no Estado de Mato Grosso do Sul ( Anatel/MS), localizada na Rua Treze de Junho, n ****, Centro, Campo Grande/MS, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, prorrogável até o limite de 10 ( dez) anos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital n 90003/2025 e seus Anexos
Lote 1: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Serviços de Vigilância Armada e Desarmada, segurança física e patrimonial, a serem executados na Unidade Operacional da Anatel no Estado de Mato Grosso do Sul ( Anatel/MS), pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, prorrogável até o limite de 10 ( dez) anos, compreendendo um total de 2 ( dois) postos, sendo: 1 ( um) posto de vigilância desarmado diurno, contendo 2 ( dois) vigilantes com escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso; e 1 ( um) posto armado no período noturno, contendo 2 ( dois) vigilantes com escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, conforme especificações constantes no Edital e seus Anexos. .
Lote 2: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 24 Horas Diuturnas . Serviços de Vigilância Armada e Desarmada, segurança física e patrimonial, a serem executados na Unidade Operacional da Anatel no Estado de Mato Grosso do Sul ( Anatel/MS), pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, prorrogável até o limite de 10 ( dez) anos, compreendendo um total de 2 ( dois) postos, sendo: 1 ( um) posto de vigilância desarmado diurno, contendo 2 ( dois) vigilantes com escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso; e 1 ( um) posto armado no período noturno, contendo 2 ( dois) vigilantes com escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, conforme especificações constantes no Edital e seus Anexos. .
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