Licitações de Arame Galv

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (999 usuários reais, 17/02/2026). Metodologia

BRASIL | SP | SANTANA DE PARNAÍBA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba-Secretaria Municipal De Compras E Licitações

Registro de preços para o fornecimento parcelado de materiais de escritório, visando suprir as necessidades de diversas secretarias deste município, pelo período de 12 ( doze) meses.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 31: Clips para papeis, numero 8/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 38: Clips para papeis, numero 3/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 94: Grampo para grampeador 26/6, caixa com **** unidades, acondicionado em caixa de papelao com abertura nas laterais. O produto deve ser fabricado com arame de aco galvanizado e ter pontas cortantes. Constar na embalagem: marca, codigo de barras, armazenamento, prazo de validade e dados de identificacao do fabricante.

Lote 1: Apagador para quadro negro, com estrutura em madeira reforcada e lixada, com porta giz e feltro de 4mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 2: Alfinete de seguranca dourado numero 00. Pacote com 100 unidades; Embalagem devera conter dados do produto e do fabricante.

Lote 3: Barbante de algodao cru, confeccionado em 100% algodao, com no minimo 4 fios, pesando no minimo 200 gramas. O produto devera ser embalado em plastico transparente contendo 01 rolo. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 4: Apontador, em cores variadas, com corpo plastico resistente, medindo no minimo 2, 5 cm x 1, 5 cm, acondicionados em caixa de papelao. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do Inmetro.

Lote 5: Barbante 8 fios, 100g cores variadas.

Lote 6: Alfinete colorido para mapa, caixa com 50 unidades. Fabricado em arame e chapa de aco, com 6 cores: azul, vermelho, amarelo, preto branco e verde, utilizado para sinalizar, marcar regioes, decorar e fixar.

Lote 7: Apagador para quadro branco, corpo em plastico ABS, com feltro de 4mm. Acondicionado em caixa de papelao. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 8: Balao/bexiga lisa N 9 ( aproximadamente 23 cm); em latex; nas cores: vermelho, amarelo, roxo, azul, branco, rosa, verde, pink, laranja, azul royal, dourado, prata e lilas. Pacote com 50 unidades.

Lote 9: Bloco autoadesivo, 38mm x 50mm, com 4 cores, de 100 folhas cada. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 10: Bloco autoadesivo, ****, modelo pop- up ( para ser utilizado em suporte sistema puxa facil) com aproximadamente 100 folhas. Embalagem devera conter dados do produto e do fabricante.

Lote 11: Bobina para Plotter medindo aproximadamente **** 75grs 2" Branca. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 12: Bloco anotacao, medindo aproximadamente **** mm, serrilhado, com 50 folhas pautadas. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 13: Aparelho de telefone com 12 teclas de discagem, com funcoes flash, tom mudo, pausa e rediscagem, 03 volumes de campainha, posicoes mesa e parede, sinalizacao de linha em pulso e tom, duracao do flash de 300 mts, medidas aproximadas de 17 x 13 cm. Garantia de 1 ano. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.

Lote 14: Bobina Termica, gramatura 52 a 64 g/m, espessura 65 a 85, com medida aproximada 80mm x 40m, com superficie de impressao externa ao rolo. O papel deve ter aproximadamente 40m, acondicionada em embalagem plastica individual selada. Embalado em caixa contendo 30 unidades. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.

Lote 15: Bobina para calculadora 01 via, medindo 57mm de largura x 30m de comprimento, branca, acondicionada em caixa de papelao. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 16: Caderno de caligrafia, 1/4 brochura, formato aproximado 202 x 140mm, com 40 folhas. Devera constar na capa dados do produto e do fabricante.

Lote 17: Borracha escolar branca, BR 20, macia e suave, medindo no minimo 35mm x 25mm x 7mm. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 18: Bobina em papel kraft, largura 60cm, gramatura 80g, peso por bobina de 10 quilos, 100% com fibra longa virgem, podendo ser refinados em alta ou baixa resistencia. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 19: Caderno de desenho, capa flexivel, espiral, contendo 96fls, formato minimo 275 x 200 mm, gramatura: 56g/m. Devera constar na capa dados do fabricante.

Lote 20: Caderno universitario, capa dura, 1x1 materia, espiral, contendo 96 fls. , formato minimo 200mm x 275mm, miolo papel 56 g/m com pautas. Devera constar na capa dados do fabricante

Lote 21: Calculadora de mesa, 12 digitos, visor LCD, com memoria, calculo de porcentagem, correcao total e parcial, desligamento automatico, funcao GT, funcionamento a bateria e energia solar. Dimensoes minimas: 14 x 10, 5 cm. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 22: Caneta esferografica cristal, ponta fina de 0, 8mm. Tampa e plug da mesma cor da tinta, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 23: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor azul, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 24: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor vermelha, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 25: Caixa arquivo morto em polionda, tamanho oficio, medindo aproximadamente comprimento 360 x altura 250 x largura 135 mm, na cor Preta. Constar impresso em 3 partes do corpo do produto: campo para inclusao do ano, setor, departamento, ref. , periodo, numeracao, conservacao, elaborado e visto. Deverao vir impresso no produto, dados do produto e do fabricante.

Lote 26: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor preta, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 27: Caixa de correspondencia dupla, em poliestireno, fixa. Devera constar dados do produto e do fabricante.

Lote 28: Caixa de correspondencia tripla, em poliestireno, fixa. Devera constar dados do produto e do fabricante.

Lote 29: Caneta marca texto fluorescente, cor amarela, com ponta minima de 4 mm, base plastica medindo no minimo115 mm de comprimento, com marca litografada e tampa abre e fecha, acondicionado em caixa de papelao resistente, contendo, validade, dados de identificacao do produto e do fabricante.

Lote 30: Caneta fixa, com corrente craquelada de no minimo 50 cm . Caneta em aluminio tubular, com suporte para repouso na vertical. Fixacao: fita adesiva dupla face, facil aplicacao, carga substituivel. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 31: Clips para papeis, numero 8/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 32: Capa para encadernacao em polipropileno, transparente, tamanho A4, medindo aproximadamente 210 x 297 mm, com espessura minima de 0, 30 mm. Acondicionada em pacote contendo 50 unidades. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 33: Caneta marca texto fluorescente, cores variadas, com ponta minima de 4 mm, base plastica medindo no minimo115 mm de comprimento, com marca litografada e tampa abre e fecha, acondicionado em caixa de papelao resistente, contendo, validade, dados de identificacao do produto e do fabricante cores: verde, roxo, azul, rosa, laranja e vermelho.

Lote 34: Cartolina Offset, medindo aproximadamente 50cm x 60cm e gramatura 180 g/m . Embalagem com 10 unidades em cores variadas, contendo dados do produto e fabricante.

Lote 35: Caneta para retroprojetor, ponta media, com 6 cores cada conjunto. Acondicionado em embalagem resistente, contendo validade, dados de identificacao do produto, do fabricante e selo do INMETRO

Lote 36: Capa para encadernacao em polipropileno, preta, rigido, tamanho A4, medindo aproximadamente 210 x 297 mm, com espessura minima de 0, 30 mm. Acondicionada em pacote contendo 50 unidades. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 37: Caneta marcador permanente, na cor preta, seu tracado devera ter 2 mm de largura com precisao e secagem rapida, ponta medindo 5 mm de comprimento, tampa com haste para fixacao em bolso, em seu corpo devera conter marca, codigo de barras e cor. Acondicionado em caixa contendo 12 unidades constando, marca, dados de identificacao do produto, indicacoes de armazenamento, validade e procedencia

Lote 38: Clips para papeis, numero 3/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.

Lote 39: Chaveiros identificacao de chaves, pote com 60 chaveiros com etiqueta em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 40: Cola branca, envasada em embalagem de 1 litro, composicao base de PVA. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.

Lote 41: Cola com glitter, atoxica, embalada em frasco plastico, contendo no minimo 23 gramas cada, com 6 cores sortidas. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.

Lote 42: Cola para isopor, atoxica, com no minimo 35 gramas, embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 43: Cola em bastao, atoxica, acondicionada em frasco plastico com tampa abre e fecha, fundo suspenso rosqueavel, contendo no minimo 20g. embalagem constando validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.

Lote 44: Cola Instantanea, com no minimo 3 g, embalagem com validade, dados do produto e fabricante.

Lote 45: Cola colorida com 6 cores variadas, atoxica, contendo no minimo 23g O produto devera vir acondicionado em embalagem resistente, constando validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.

Lote 46: Cordao para Cracha C/Ponteira - com aproximadamente 85 cm - preto. Devera constar na capa dados do fabricante.

Lote 47: Corretivo liquido, a base de agua, lavavel e atoxico, contendo aproximadamente 18ml acondicionado em frasco plastico com tampa de rosca e pincel embutido, reembalados em caixa de papelao. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 48: Envelope retangular branco, tamanho A4, com no minimo 80g e medindo no minimo 240 x 340 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 49: Cola liquida branca com no minimo 100 gr lavavel, para uso escolar, atoxica, frasco com bico aplicador, tampa com respiro. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.

Lote 50: Cracha plastico com presilha jacare, horizontal, cor transparente - medidas aproximadas: 7cmx10xm - 100 unidades. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 51: Espiral para encadernacao, 29mm plastico preto, capacidade para 200 folhas. Pacote com 35 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 52: Elastico de latex, de alta qualidade, confeccionado em borracha, embalagem com 50 gramas cada, constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 53: Espiral para encadernacao, 20mm plastico preto, capacidade para 120 folhas. Pacote com 70 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 54: Envelope retangular branco, tamanho oficio, com no minimo 75g e medindo aproximadamente 114 x 229 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 55: Display de parede em Poliestireno Cristal com espessura aproximada de 2mm para folha A4, com fundo. Fixacao: Fita dupla face. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.

Lote 56: Envelope saco Kraft natural, com no minimo 80g e medindo no minimo 240 x 340 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 57: Espiral para encadernacao, 7mm plastico preto, capacidade para 25 folhas. Pacote com 100 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 58: Elastico de latex, de alta qualidade, confeccionado em borracha, acondicionado em embalagem resistente de 1kg, constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 59: Espiral para encadernacao, 12mm plastico preto, capacidade para 70 folhas. Pacote com 100 unidades. embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 60: Espiral para encadernacao, 40mm plastico preto, capacidade para 350 folhas. Pacote com 20 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 61: Estilete largo, com corpo em plastico de alta resistencia, durabilidade e qualidade medindo aproximadamente 150mm x 25mm, sistema de trava em plastico resistente acondicionado em caixa de papelao resistente, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 62: Etiqueta autoadesiva branca, medidas: 35 mm x 105 mm. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 12 folhas, com 5 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.

Lote 63: Etiqueta autoadesiva branca, medidas 84, 7mm x 101, 6mm. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 6 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.

Lote 64: Etiqueta autoadesiva de bolinhas, medindo aproximadamente 15mm de diametro, nas cores: Amarelo, Azul, Verde e Vermelho, com **** unidades. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 65: Estrelinha em PVC metalizado, medindo aproximadamente 6mm, acondicionada em tubo plastico contendo 3 gramas. Pacote contendo 12 tubos com cores sortidas, embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 66: Fichario universitario com 4 argolas, em prolipropileno, medindo aproximadamente **** constando dados do produto e fabricante.

Lote 67: Etiqueta para ink- jet/laser, carta ( 279, ****, 9) mm, branca, 1 etiquetas, embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 1 etiqueta por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.

Lote 68: Fio de cetim 1mm na cor Champanhe, aproximadamente 100mts.

Lote 69: Etiqueta para ink- jet/laser, carta ( 33, ****, 6) mm, branca, 14 etiquetas, embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 14 etiqueta por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.

Lote 70: Fio de cetim 1mm na cor Rose, aproximadamente 100mts.

Lote 71: Expositor em poliestireno, dimensoes aproximadas: ****( AxLxP). Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 72: Extrator de grampo tipo espatula medindo aproximadamente 15cm de comprimento x 2cm de largura, fabricado em chapa de aco zincado. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 73: Fio de cetim 1mm na cor Preto, aproximadamente 100mts.

Lote 74: Fita adesiva de papelaria, polipropileno, medindo aproximadamente ****, transparente.

Lote 75: Fita adesiva dupla face acrilico, medindo 12mm x 30m, acondicionadas em embalagem contendo 8 unidades em cada pacote. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 76: Fita adesiva dupla face de espuma, medindo 19mm x 10m. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 77: Fita adesiva transparente, medindo aproximadamente 19mm x 50m. Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .

Lote 78: Fita adesiva transparente, medindo 12mm x 40m, Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .

Lote 79: Fita adesiva dupla face acrilico, medindo 18mm x 30m, acondicionadas em embalagem contendo 5 unidades em cada pacote. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 80: Fita corretiva com correcao a seco, permite escrita instantanea apos a aplicacao, corpo com tampa protetora e formato ergonomico, tipo roller, medida da fita: 4mm x 10m. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 81: Fita de cetim, 7mm de largura, cores variadas. , 100% Poliester c/100mt. Nas cores: Amarelo, Pink, Azul Royal, Ouro/Dourado, Verde, Prata, Vermelho, Marrom, Laranja, Lilas, Roxo. Cores a serem definidas no momento do pedido. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.

Lote 82: Fita crepe na cor branca, medindo aproximadamente 18mm de largura x 50m de comprimento. Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .

Lote 83: Flip Chart lousa quadro branco, aproximadamente na medida 1, 5 m x 40cm.

Lote 84: Fitilho plastico para amarracao ( amarilho), em rolo com aproximadamente **** produto devera ser acondicionado individualmente em embalagem plastica transparente. Embalagem constando validade, dados do produto, medidas e fabricante.

Lote 85: Fitilho plastico, em cores diversas, contendo 10 unidades com 50 metros cada. Embalagem constando validade, dados do produto, medidas e fabricante.

Lote 86: Giz escolar cilindrico na cor branca, medindo 82mm de comprimento e diametro de 11mm acondicionado em caixa com 50 unidades. O produto devera ser atoxico, antialergico, plastificado. Conter na embalagem informacoes de marca, ingrediente, codigo de barras, validade, conservacao e dados do fabricante.

Lote 87: Giz de cera, estojo com 12 cores. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 88: Grampeador metalico medio para grampos 26/6, base medindo aproximadamente 160mm de comprimento x 35mm de largura, capacidade minima para grampear 20 folhas. O produto devera ser acondicionado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 89: Folha de E. V. A, medindo aproximadamente 600 x 400 x 2mm, em diversas cores. Embalagem constando dados do produto, medidas e fabricante.

Lote 90: Glitter PVC, pacote com 12 unidades, cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 91: Giz escolar cilindrico cores diversas, medindo aproximadamente 82mm de comprimento e diametro de 11mm acondicionado em caixa com 50 unidades. O produto devera ser atoxico, antialergico, plastificado. Conter na embalagem informacoes de marca, ingrediente, codigo de barras, validade, conservacao e dados do fabricante.

Lote 92: Grampeador metalico pequeno para grampos 26/6, base medindo aproximadamente 115mm de comprimento x 30mm de largura, altura 45mm, capacidade minima para grampear 20 folhas. O produto devera ser acondicionado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 93: Lantejoula de PVC metalizado, medindo aproximadamente 6mm, acondicionada em tubos plasticos, contendo 03 gramas. Contendo 12 tubos plasticos em cores sortidas com 3 gramas cada. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 94: Grampo para grampeador 26/6, caixa com **** unidades, acondicionado em caixa de papelao com abertura nas laterais. O produto deve ser fabricado com arame de aco galvanizado e ter pontas cortantes. Constar na embalagem: marca, codigo de barras, armazenamento, prazo de validade e dados de identificacao do fabricante.

Lote 95: Grampo trilho, em plastico, utilizado para fixacao de papeis, com capacidade para ate 600 folhas, medindo aproximadamente 235 mm comprimento. O produto devera vir embalado com 50 jogos. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 96: Guache, em cores variadas, em tubos com no minimo 250ml, atoxico, soluvel em agua. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 97: Lapis de cor 12 cores sortidas, formato sextavado/hexagonal, mina com 03 mm de diametro. Composto por pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras, conforme norma EN71. O material devera ser de fabricacao nacional, produzido com madeira 100% reflorestada e certificada FSC. Na embalagem devera constar o selo do Inmetro, e trazer informacoes sobre a natureza. Tambem devera permitir a visualizacao parcial do seu conteudo.

Lote 98: Etiqueta para ink- jet/laser, a4, ( 21, 2x38, 2) mm, branca, 65 etiq. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 65 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.

Lote 99: Lapis de cor 24 cores sortidas, formato sextavado/hexagonal, mina com 03mm de diametro. Composto por pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras, conforme norma EN71. O material devera ser de fabricacao nacional, produzido com madeira 100% reflorestada e certificada FSC. Na embalagem devera constar o selo do Inmetro, e trazer informacoes sobre a natureza. Tambem devera permitir a visualizacao parcial do seu conteudo.

Lote 100: Lapis grafite n 2, graduacao HB, contendo em seu corpo a gravacao da marca e modelo do produto. Madeira reflorestada com certificacao FSC ou CERFLOR. Certificado pelo Inmetro. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 101: Lapis preto tecnico 6B. Corpo em madeira com certificacao FSC ou CERFLOR contendo a gravacao da marca e modelo do produto. Certificado pelo Inmetro. Embalagem principal deve constar dados do produto e fabricante.

Lote 102: Livro ata com capa dura na cor preta, confeccionado de papelao com **** g/m, revestido em papel kraft tingido, contendo 100 folhas numeradas e pautadas, medindo aproximadamente 206mm de largura x 300mm de comprimento. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 103: Livro protocolo de correspondencia capa dura, contendo 100 folhas , sendo elas numeradas e costuradas, medindo aproximadamente 153mm de comprimento x 216mm de largura. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 104: Livro ata com capa dura na cor preta, confeccionado de papelao com aproximadamente 700 g/m, revestido em papel kraft tingido, contendo 200 folhas numeradas e pautadas, medindo aproximadamente 206mm de largura x 300mm de comprimento. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 105: Marcador para quadro branco na cor azul medindo aproximadamente 115mm de comprimento x 17mm de largura, com tampa de facil encaixe, com clipe, em formato anatomico, medindo no minimo 6mm de comprimento, proporcionando secagem rapida, em seu corpo devera conter marca, codigo de barras e indicacao para tipo de quadro, acondicionado em caixa de papelao contendo 12 unidades. . Constar na embalagem: codigo de barras, quantidade, validade, origem e dados de identificacao do fabricante.

Lote 106: Marcador de pagina adesivo flags, medindo aproximadamente 45mm X 12mm, com no minimo 5 cores, contendo no minimo 20 marcadores de cada cor. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 107: Mouse pad, medidas aproximadas de ****, preto. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 108: Lousa quadro branco molde aluminio medindo aproximadamente ****.

Lote 109: Massa de modelar 12 cores, com no minimo 180gr, atoxica. Composicao: agua, carboidrato de cereais, gluten, cloreto de sodio, propil parabeno, aroma, aditivos e pigmentos. O produto devera vir acondicionado em caixa de papelao. Constar na embalagem: marca, composicao e dados de identificacao do produto e fabricante/importador. O produto deve estar conformidade com a ABNT NBR ****: 2021 ( toxicologia), ensaio de irritacao cutanea primaria, ensaio de sensibilizacao cutanea maximizada e ensaio de toxicidade oral emitido por laboratorio credenciado pela Anvisa/Inmetro.

Lote 110: Papel almaco n 05, com no minimo 56g, pauta e margem, contendo 400 folhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 111: Organizador de mesa triplo vertical, em poliestireno para armazenar documentos, dimensoes aproximadas de **** mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 112: Palito de sorvete, com ponta redonda, contendo 100 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.

Lote 113: Papel canson A4, gramatura minima de 40g/m, contendo 20 folhas cada bloco. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 114: Papel cartao, medindo 50 x 70cm aproximadamente, contendo 10 folhas em cada pacote, em cores diversas.

Lote 115: Papel celofane, medindo aproximadamente 85 x 100cm, embalagem contendo 3 folhas em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 116: Papel carbono preto A4, medindo aproximadamente 21 x 29, 7cm, para copias manuais, contendo 100 folhas em cada caixa. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 117: Papel color set 110g, medindo aproximadamente 48 x 66cm, contendo 20 folhas em cada pacote, em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante. Nas cores: Vermelho, Cinza, Verde, Amarelo, Dourado, Pink, Azul, Roxo, Laranja e Lilas. Cores a serem definidas no momento do pedido

Lote 118: Papel camurca, medindo aproximadamente 40 x 60cm, contendo em cada pacote 25 unidade, cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 119: Papel couche brilho formato A4 180g branco, medindo **** - contendo na embalagem 50 folhas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 120: Papel crepom, medindo aproximadamente 48cm x 2m cada rolo, contendo 40 rolos em cada caixa, em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 121: Papel de seda, gramatura 18g/m, medindo aproximadamente 48cm x 60cm, contendo em cada pacote 40 folhas em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 122: Papel espelho/dobradura, medindo aproximadamente 48cm x 60cm, contendo 100 unidades em cada pacote. Cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 123: Papel pedra, medindo aproximadamente 50cm x 60cm, contendo 40 folhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 124: Papel sulfite multiuso cor amarela, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 125: Papel sulfite multiuso cor azul, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 126: Papel fotografico glossy 180g, alta absorcao de tinta, papel super branco, brilhante, secagem instantanea, resistente a agua, tamanho A4 ( 21cm x 29, 7cm), pacotes com 100 folhas.

Lote 127: Papel sulfite multiuso cor verde, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 128: Papel micro ondulado, medindo aproximadamente 50cm x 80cm, contendo 10 folhas em cada pacote, cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 129: Papel sulfite multiuso extra branco, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 130: Papel sulfite multiuso extra branco, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 131: Papel laminado, medindo aproximadamente 45cm x 59cm, contendo 3 unidades em cada pacote, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 132: Papel sulfite multiuso cor rosa, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 133: Papel sulfite multiuso cor marfim, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 134: Pasta canaleta em polipropileno transparente, com espessura aproximada de 0, 18mm, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 135: Pasta 180g color plus medidas aproximadas de **** 2/3 grampos cores diversas, pacote com 10 unid. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 136: Papel verge, formato A4, medindo aproximadamente 210mm x 297mm, contendo na embalagem 50 folhas, gramautra 120 g/m, em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 137: Pasta catalogo preta com 100 envelopes plasticos medindo aproximadamente 240mm de largura x 330mm de comprimento, revestido em plastico 0, 15 de espessura, material em plastico resistente possuindo 4 colchetes metalizados e visor de papelao. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 138: Papel Sulfite, multiuso extra branco, formato A3, medindo ****, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 90g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.

Lote 139: Pasta com aba e elastico nas cores variadas, papel cartao de 300 g/m laminado com polietileno . Elastico transpassado em ilhoses metalicos e abas internas, medindo aproximadamente 22, 5cm x 34cm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 140: Pasta com elastico em polipropileno transparente, lombo de 4cm, medindo aproximadamente 235 x 330mm, com espessura de 0, 5mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 141: Pasta de dedos para manusear papeis ( molha dedo), levemente perfumado, nao gorduroso, atoxico, com 12g. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 142: Pasta com elastico em polipropileno transparente, lombo de 3cm, medindo aproximadamente 235 x 330mm, com espessura de 0, 5mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 143: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x55mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 144: Pasta plastica L, em polipropileno em cores variadas, dimensoes aproximadas de 220mm de largura x 310mm de comprimento, espessura 0, 15mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 145: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x 35mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 146: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x 20mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 147: Pasta sanfonada oficio, com 31 divisoes, em polipropileno em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 148: PEN DRIVE 32 GB - Midia cartao de memoria; pen drive com Interface usb 2. 0; Taxa de transferencia 15M/S, Compativel com os Sistemas Operacionais Windows XP, Vista, MAC OS 10+ e Linux, Dimensoes aproximadas do produto ( cm) - AxLxP 12, 5x7, 5x1, 5cm; o aproximado do produto ( kg) 50g, Capacidade de armazenamento 32gb

Lote 149: Pasta suspensa Kraft plastificada completa, medindo aproximadamente 360mm de largura x 240mm de altura. Gramatura acima de 300 g, espessura 0, 35mm. Cada pasta devera vir acompanhada de um grampo plastico e duas hastes plasticas, medindo 406mm de comprimento, com visor de PVC e etiqueta em cartolina. Constar no corpo da pasta: codigo de barras, descricao do produto e dados de identificacao do fabricante. O produto devera ser acondicionado em embalagem de papelao resistente, contendo 50 unidades, com as seguintes informacoes impressas: codigo de barras, quantidade, marca, telefone do sac, codigo do produto e dados de identificacao do fabricante.

Lote 150: Pilha Media, contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 151: Perfurador metalico com capacidade para furar 25 folhas, medindo aproximadamente 10 x 11 cm. Embalado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 152: Pilha grande D, contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 153: Pincel escolar, redondo n 02, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 154: Pilha tamanho AA ( pequeno), contendo 4 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 155: Pilha tamanho AAA ( palito), contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 156: Percevejos latonados, com cabeca estreita medindo aproximadamente 10mm de diametro x 8mm de comprimento, acondicionado em caixa de papelao contendo 100 unidades. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 157: Pincel escolar, redondo n 10, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 158: Pincel atomico com tinta permanente a base de alcool, recarregavel, cores diversas ( verde, azul, preto e vermelho), com ponta redonda e escrita grossa com espessura aproximada entre 2 a 6mm. Acondicionado em embalagem de papelao com 12 unidades. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 159: Pincel escolar, redondo n 12, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 160: Pincel escolar, redondo n 14, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 161: Pintura a dedo 6 cores, no minimo 30ml, atoxico. O produto devera vir acondicionado em caixa de papelao. Constar na embalagem: marca, composicao, selo do INMETRO, dados do produto e fabricante.

Lote 162: Pistola para cola quente, grande, para refil grosso, bivolt, com no minimo 60 watts, em estrutura em plastico resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 163: Plastico auto adesivo incolor, rolo medindo 45cm x 2 metros aproximadamente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 164: Plastico auto adesivo colorido, rolo medindo 45 cm x 10 metros aproximadamente, nas cores: vermelho, lilas, amarelo, pink, verde, laranja, rosa e azul. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 165: Polaseal para plastificacao para folha A4 com 100 unidades cada pacote com medidas de 220 x 307 mm, com espessura de 007. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 166: Plastico para catalogo com 4 furos, medindo aproximadamente 24 cm x 33 cm, acondicionado em caixa de papelao resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 167: Porta lapis/clips/cartao em poliestireno grosso e resistente, medindo aproximadamente **** constando dados do fabricante e produto.

Lote 168: Prancheta portatil tamanho oficio, confeccionada em MDF, medindo aproximadamente 340 mm de comprimento x 220mm de largura x 3mm de espessura, com prendedor em aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 169: Pistola para cola quente, pequena, para refil fino, bivolt, com no minimo 20W watts, em estrutura em plastico resistente. Embalagem constando dados do produto do fabricante.

Lote 170: Protetor de cracha credencial vertical em PVC flexivel medindo aproximadamente 118mm x 148mm, na cor transparente c/cordao com 100 unidades.

Lote 171: Quadro com feltro moldura aluminio medindo aproximadamente 120 cm x 90 cm. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 172: Porta documento em PVC, medindo aproximadamente 65 x 90 mm, com aba, transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 173: Quadro de aviso cortica, medindo aproximadamente **** moldura de madeira.

Lote 174: Refil de cola quente fina, contendo em cada pacote 1 kg. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 175: Refil de cola quente grossa, contendo em cada pacote 1kg. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 176: Prancheta portatil tamanho oficio, confeccionada em poliestireno, medindo aproximadamente 340 mm de comprimento x 220 mm de largura x 3 mm de espessura, com prendedor em aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 177: Regua plastica cristal com escala milimetrica, medindo 30 cm de comprimento e 3mm de espessura, confeccionada em plastico resistente, acondicionada em embalagem plastica transparente constando marca, modelo e medida do produto.

Lote 178: Registrador A Z oficio larga, medindo aproximadamente 345mm de altura x 285mm de largura x 73mm de lombada, confeccionada em papelao resistente de qualidade superior, revestido interna e externamente com polipropileno da mesma cor. Com etiqueta dupla face na lombada. Mecanismos niquelados de alta precisao, com trava abre e fecha e cantoneira de protecao de metal. Constar na embalagem: codigo de barras, marca e dados de identificacao do fabricante.

Lote 179: Relogio de parede tipo analogico, algarismo arabicos, alimentacao de 1 pilha AA ( nao inclusa). Material: aro em polipropileno e lente em cristal polietileno, cor do fundo branco, com peso aproximadamente de 200 gr. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 180: Suporte para bloco autoadesivo de ****, com sistema pop- up, contendo 1 bloco. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 181: Tempera guache jogo c/6 unidades de 15 ml, cores diversas.

Lote 182: Tinta para carimbo, na cor azul, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 183: Suporte para durex grande, com estrutura de plastico reforcado, medidas aproximadas: 10, 00 altura x 19, 00 comprimento x 8, 00 largura.

Lote 184: Tesoura multi- uso de alta precisao, composta por laminas de aco inoxidavel, com cabo de plastico resistente no formato anatomico, medindo aproximadamente 21cm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 185: Tesoura para picotar 1/2, medindo aproximadamente 21 cm de comprimento e cabo em polipropileno resistente e lamina de aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

Lote 186: Suporte para durex pequeno, com estrutura em plastico reforcado, medidas aproximadas: 6, 00 altura x 14, 00 comprimento x 5, 00 largura.

Lote 187: Tinta facial com 10 cores, textura extra macia, facil de limpar, embalagens super praticas, potes que se encaixam uns nos outros, nao toxica.

Lote 188: Tinta para carimbo, na cor preta, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 189: Tinta para carimbo, na cor vermelha, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.

Lote 190: Visor e etiqueta para pasta suspensa, caixa com 50 unidades, etiquetas produzidas em cartolina 120 g/m branca e visor de PVC. Embalagem constando dados do produto e fabricante.

BRASIL | PE | CASINHAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Casinhas-Prefeitura Municipal De Casinhas-PE

Contratação de empresa objetivando a aquisição parcelada de Material de Limpeza, para atender as necessidades de diversas secretarias do Município de Casinhas - PE, tendo o Fundo Municipal de Saúde e o Fundo Municipal de Assistência Social como órgão participante, durante um período de 12 ( Doze) meses

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 11: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: EXTRA , MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO , CAPACIDADE: 20 L, COR: PRETA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 20 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA

Lote 13: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: GRANDE , MATERIAL ALCA: NAO APLICAVEL , CAPACIDADE: 50 L, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 50 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA.

Lote 15: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: MEDIO , MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO , CAPACIDADE: 10 L, COR: PRETA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 10 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA

Lote 1: ABSORVENTE HIGIENICO, TIPO: NORMAL COM ABAS , FORMATO: TRADICIONAL , MATERIAL: POLPA DE CELULOSE POLIMERO ACRILICO, POLIETILENO, , TIPO USO: EXTERNO , TAMANHO: MeDIO , TIPO ADESIVO: TERMOPLASTICO PROTEGIDO FITA PAPEL SILICONIZADO , COMPONENTE ADICIONAL: COM GEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ABSORVENTE HIGIENICO, TIPO: NORMAL COM ABAS, EMBALAGENS COM 08 UNIDADES.

Lote 2: ACIDO CLORiDRICO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO LiMPIDO, INCOLOR/AMARELADO, FUMEGANTE , PESO MOLECULAR: 36, 46 G/MOL, FORMULA QUiMICA: HCL , TEOR: TEOR MiNIMO DE 37% , GRAU DE PUREZA: PUREZA MiNIMA DE 99% , CARACTERiSTICA ADICIONAL: REAGENTE P. A. /ACS , NuMERO DE REFERENCIA QUiMICA: CAS ****- 01- 0 , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ACIDO MURIATICO ? COMPOSICAO: ACIDO CLORIDRICO, TENSOATIVO ANIONICO, ALCALINIZANTE E AGUA; MODO DE USO E CUIDADOS DESCRITOS NA EMBALAGEM. EM GARRAFA DE 1 LITRO.

Lote 3: AMACIANTE DE ROUPA, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO VISCOSO , COMPOSICAO: CLORETO DIESTEARIL DIMETIL AMONIO TENSOATIVO NAO - , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PH PURO ENTRE 3, 0 A 6, 5 , DESCRICAO COMPLEMENTAR: AMACIANTE DILUiDO TESTADO DERMATOLOGICAMENTE, FRAGRANCIA: A ESCOLHER NO ATO DO PEDIDO. EMBALAGEM CONTENDO 2 LITROS.

Lote 4: Aparelho barbear, tipo: descartavel , material lamina: lamina aco inox , quantidade laminas: 2 un, material cabo: plastico , descricao complementar: aparelho de barbear descartavel com 02 laminas; cabo antideslizante para melhor controle; dimensoes: ? 11, 7 x 10, 9 x 1 cm; contem: 18 g; uso adulto.

Lote 5: ALCOOL ETiLICO LIMPEZA DE AMBIENTES, TIPO: ETiLICO , APLICACAO: LIMPEZA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: LiQUIDO , CONCENTRACAO: 70% , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ALCOOL ETiLICO LiQUIDO 70%. EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE DE 1 LITRO. APRESENTAR REGISTRO DO PRODUTO JUNTO AO MINISTERIO DA SAuDE/ANVISA, CAIXA COM 12 UNIDADES.

Lote 6: Avental procedimento - paramentacao, esterilidade: nao esteril, descartavel , material: plastico , propriedade: impermeavel , modelo manga: sem manga , tamanho: grande ( g) , cor: transparente , tipo fechamento: posterior p/cintura , descricao complementar: avental modelo: frontal material: pvc cor: branco; tamanho: 1, 20x0, 70m

Lote 7: AVENTAL, MATERIAL: COURVIM , MODELO: UNISSEX , COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: TIRAS DE AMARRAR FIXAS , APLICACAO: COZINHA INDUSTRIAL , TAMANHO: SOB MEDIDA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: Avental confeccionado em material resistente, indicado para uso em cozinha ou servicos gerais, oferecendo protecao, praticidade e facilidade de higienizacao durante as atividades diarias.

Lote 8: Bacia, material: plastico , tamanho: medio , diametro: 45 cm, cor: branca , descricao complementar: bacia plastica resistente 100% virgem com 43 cm de diametros, cores diversas.

Lote 9: AGUA SANITARIA, COMPOSICAO QUiMICA: HIPOCLORITO DE SODIO, HIDROXIDO DE SODIO, CLORETO , TEOR CLORO ATIVO: VARIA DE 2 A 2, 50% , DENSIDADE: DE 1, 20 A 1 G/L, COR: INCOLOR , TIPO: COMUM , DESCRICAO COMPLEMENTAR: AGUA SANITIARIA COM CLORO ATIVO, USO DO PRODUTO PURO PARA DESINFECCAO DE AMBIENTES. CAIXA COM 12 UNIDADES DE 1 LITRO.

Lote 10: Bota seguranca, material: pvc , material sola: borracha , cor: azul e amarelo , tamanho: sob medida , tipo cano: longo , tipo uso: construcao civil , descricao complementar: par de botas de pvc preta e amarela, cano 3/4 com forro, material da bota: pvc, medida do cano da bota: 17, 0 cm, tipo de solado da bota: pvc, dimensoes: 50 x 42 x 10 cm; peso do produto: 950 g;

Lote 11: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: EXTRA , MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO , CAPACIDADE: 20 L, COR: PRETA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 20 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA

Lote 12: COADOR CAFE, MATERIAL: 100% ALGODAO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM CABO DE MADEIRA , CAPACIDADE: 2 L, DESCRICAO COMPLEMENTAR: COADOR DE CAFE COADOR ( FILTRO) DE PANO PARA CAFE, USO PROFISSIONAL, COM DOIS CABOS DE MADEIRA, ARO COM 16 CM DE DIAMETRO, COSTURADO EM MALHA BRANCA.

Lote 13: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: GRANDE , MATERIAL ALCA: NAO APLICAVEL , CAPACIDADE: 50 L, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 50 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA.

Lote 14: ALCOOL ETiLICO LIMPEZA DE AMBIENTES, TIPO: ETiLICO HIDRATADO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: GEL , CONCENTRACAO: 70% , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ALCOOL GEL 70 ANTISSEPTICO C/VALVULA PUMP INDICADO PARA ANTISSEPSIA DAS MAOS EM CLiNICAS, HOSPITAIS, BANHEIROS, ESCOLAS E OUTROS. POSSUI FILTRACAO ESTERILIZANTE. EMABALGEM DEVERA CONTER 500 ML

Lote 15: BALDE, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: MEDIO , MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO , CAPACIDADE: 10 L, COR: PRETA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO APLICAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: BALDE, MATERIAL: PLASTICO, MATERIAL ALCA: ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE: 10 L, COR: PRETA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REFORCO FUNDO E BORDA

Lote 16: CERA POLIMENTO PISO, COMPOSICAO BASICA: CARNAuBA, PARAFINA, ANILINA ORGANICA, CERITE E , TIPO: DE CARNAuBA , COR: INCOLOR , ASPECTO FiSICO: PASTA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: CERA PASTA ? CERA POLIMENTO PISO, COMPOSICAO BASICA CARNAuBA, PARAFINA, ANILINA ORGANICA, CERITE E, TIPO DE CARNAuBA, COR INCOLOR, ASPECTO FiSICO PASTA. EMBALAGEM COM 400G.

Lote 17: Balde com espremedor, material balde: plastico , material espremedor: plastico , material base: plastico , capacidade balde: 30 l, tipo espremedor: pressao vertical , comprimento: 52 cm, largura: 37 cm, altura: 84 cm, descricao complementar: conjunto balde espremedor - balde com 30 litros.

Lote 18: BACIA, MATERIAL: PLASTICO RiGIDO , TAMANHO: GRANDE , DIAMETRO: 52 CM, CAPACIDADE: 35 L, DESCRICAO COMPLEMENTAR: BACIA PLASTICA, RESISTENTE 100% VIRGEM COM 50 CM DE DIAMETROS, CORES DIVERSAS.

Lote 19: Colher descartavel, material: plastico , cor: incolor , aplicacao: sobremesa , descricao complementar: colher de sobremesa descartavel branco, material descartavel atoxico. 135 mm comprimento x 27 mm largura, pacote 50 unidades.

Lote 20: Colher descartavel, material: plastico , cor: branca , aplicacao: refeicao , descricao complementar: refeicao , descricao complementar: colher refeicao medindo 16, 5 cm, em poliestireno e pigmentos de alta pureza, embalagem com 50 unidades

Lote 21: Copo descartavel, material: plastico , capacidade: 150 ml, aplicacao: agua , descricao complementar: copo descartavel, material: plastico, capacidade: 150ml, aplicacao: agua/suco e refrigerante, caixa contendo 25 pacotes de 100 unidades.

Lote 22: Copo descartavel, material: plastico , capacidade: 180 ml, descricao complementar: copo descartavel para agua, capacidade 180 ml, caixa contem 10 pacotes de 100 unidades de copos.

Lote 23: CORDA, MATERIAL: POLIESTER , TIPO: TRANCADA , DIAMETRO: 10 MM, PONTO RUPTURA: 650 KGF, COR: BRANCA , APLICACAO: AMARRACOES E ICAMENTOS DE CARGAS EM GERAL , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ALMA EM POLIESTER , DESCRICAO COMPLEMENTAR: Corda em Poliester diametro: 3mm, Embalagem Pesando: 1/2kg ( aproximadamente)

Lote 24: DENTIFRiCIO, COMPOSICAO BASICA: Creme Dental Com Fluor , SABOR: FRUTAS , TIPO: INFANTIL , CAPACIDADE: 50 G, DESCRICAO COMPLEMENTAR: CREME DENTAL INFANTIL 50G; SABOR REFRESCANTE DE MORANGO.

Lote 25: DENTIFRiCIO, COMPOSICAO BASICA: CREME DENTAL COM FLUOR ATIVO ( **** PPM) , CAPACIDADE: 90 G, DESCRICAO COMPLEMENTAR: CREME DENTAL TUBO COM 90G, SABOR: MENTA

Lote 26: Corda, material: nailon , tipo: torcida , diametro: 36 mm, descricao complementar: fio/corda para varal, embalagem com 15 metros cada.

Lote 27: DESODORIZADOR, ESSENCIA: LAVANDA/JASMIM , APRESENTACAO: AEROSOL , APLICACAO: AROMATIZADOR AMBIENTAL , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO CONTENHA CFC , DESCRICAO COMPLEMENTAR: NAO CONTENHA CFC. DESODORANTE DE AR SPRAY, MiNIMO DE 360ML COM VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. REQUER REGISTRO DA ANVISA.

Lote 28: DETERGENTE, COMPOSICAO: DODECILBENZENO SULFONATO DE SODIO , APLICACAO: LAVAGEM DE LOUCAS , AROMA: INODORO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PH 6, 5 A 7, 5 , ASPECTO FiSICO: LiQUIDO INCOLOR , DESCRICAO COMPLEMENTAR: DETERGENTE LiQUIDO PARA LOUCAS. EMBALAGENS DE 500ML. BIODEGRADAVEL, CONSISTENTE, PARA REMOCAO DE GORDURAS DE LOUCAS, TALHERES E PANELAS, AROMAS DIVERSOS. CORANTES. ITEM REQUER REGISTRO DA ANVISA. CAIXA COM 24 UNIDADES.

Lote 29: DESINFETANTE, COMPOSICAO: A BASE DE QUATERNARIO DE AMONIO , PRINCiPIO ATIVO: CLORETO ALQUIL DIMETIL BENZIL AMONIO + TENSIOATIVOS , TEOR ATIVO: SOLUCAO CONCENTRADA, TEOR ATIVO EM TORNO DE 50% , FORMA FiSICA: SOLUCAO AQUOSA , CARACTERiSTICA ADICIONAL: COM AROMA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: DESINFETANTE LIMPADOR GERAL COM PODER DESINFETANTE, SUPERCONCENTRADO, FRAGRANCIA PINHO, APARENCIA LiQUIDO VISCOSO, COLORACAO VERDE, PARA LIMPEZA GERAL E PESADA E CONSERVACAO DA AREA. EMBALAGEM COM 1L.

Lote 30: Copo descartavel, material: plastico , capacidade: 50 ml, aplicacao: cafe , descricao complementar: copo descartavel, material: plastico, capacidade: 50 ml, aplicacao: cafe e cha, caixa contendo 10 pacotes de 100 unidades.

Lote 31: Escova roupa, material corpo: madeira , tratamento superficial: envernizado , material cerdas: nailon , cor cerdas: branca e marrom , descricao complementar: escova multiuso - cabo de madeira leve; cerdas resistentes e duraveis; dimensoes do produto: ? 6, 8 x 4, 1 x 13, 2 cm; 71 g, cor das cerdas: amarelas ou transparente.

Lote 32: Espanador, material: sisal , material cabo: madeira , comprimento cabo: 20 cm, descricao complementar: espanador, com cabo curto de madeira, para limpeza, contendo a marca do fabricante no corpo do produto.

Lote 33: EMBALAGEM P/ESTERILIZACAO, MATERIAL: PAPEL GRAU CIRuRGICO , COMPOSICAO: C/FILME POLiMERO MULTILAMINADO , GRAMATURA /ESPESSURA: CERCA DE 60 G/M2, APRESENTACAO: ENVELOPE , COMPONENTES ADICIONAIS: AUTOSSELANTE , TAMANHO: CERCA DE 10 X 15 CM, COMPONENTES: C/INDICADOR QUiMICO , TIPO USO: USO uNICO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: EMBALAGEM PARA ESTERILIZACAO, MATERIAL: PAPEL GRAU CIRuRGICO.

Lote 34: ESCOVA LIMPEZA GERAL, MATERIAL CORPO: PLASTICO , MATERIAL CERDAS: NAILON , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: FORMATO ARREDONDADO , APLICACAO: VASO SANITARIO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ESCOVA SANITARIA COM SUPORTE, CORPO EM PLASTICO, CERDAS EM NYLON. UTILIZADA NA LIMPEZA DE VASO SANITARIO, COR: CINZA/VERDE, FORMATO ARREDONDADO PARA MELHOR ALCANCE, DIMENSOES: 12, 5 X 12, 5 X 32 CM.

Lote 35: DESODORIZADOR SANITARIO, COMPOSICAO: DODECIL BENZENO, SULFONATO DE SODIO, COADJUVANTE E , ESSENCIA: VARIADO , ASPECTO FiSICO: SOLIDO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: SUPORTE COMPATiVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PEDRA SANITARIA ( DESODORIZADOR SANITARIO), CONTEuDO DA EMBALAGEM: 3 PASTILHAS, RENDIMENTO POR PASTILHA: ATE 130 DESCARGAS, PESO POR UNIDADE: 10G, FRAGRANCIA: LAVANDA.

Lote 36: ESPONJA LIMPEZA, MATERIAL: FIBRA VEGETAL , FORMATO: RETANGULAR , ABRASIVIDADE: MiNIMA /MEDIA , APLICACAO: UTENSiLIOS DOMESTICOS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: DUPLA FACE , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ESPONJA, MULTIUSO, ANTIBACTERIAS, DUPLA- FACE, SENDO UMA FACE ABRASIVA E OUTRA MACIA DE 1 QUALIDADE; EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 37: DISPENSER PAPEL TOALHA, MATERIAL: PLASTICO , TIPO: INTERFOLHA , COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: VISOR E CHAVE , DIMENSOES: 28, 5 X 25, 5 X 14 CM, DESCRICAO COMPLEMENTAR: SUPORTE PARA PAPEL TOALHA INTER FOLHADO EM PLASTICO, CAPACIDADE DO TOALHEIRO: 250 FOLHAS; CONSTITUiDO DE PLASTICO COM ALTA RESISTENCIA A IMPACTO.

Lote 38: ESPONJA LIMPEZA, MATERIAL: LA ACO , FORMATO: ANATOMICO , ABRASIVIDADE: MiNIMA , APLICACAO: UTENSiLIOS DE ALUMiNIO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: ESPONJA DE ACO- ESPONJA DE LA DE ACO, PACOTES COM 8 UNIDADES, EMBALAGEM MiNIMA DE 45G

Lote 39: Flanela, material: flanela , comprimento: 50 cm, largura: 30 cm, cor: amarela , descricao complementar: flanela de algodao para limpeza, medindo ****, sendo 50% amarela

Lote 40: DISPENSER PARA COPO PLASTICO, MATERIAL: ACO INOXIDAVEL , CAPACIDADE COPO: 200 ML, CAPACIDADE: 100 UN, MATERIAL BASE: ACO INOXIDAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: DISPENSER ( SUPORTE) PARA COPO DESCARTAVEL DE 200ML DE AGUA, TIPO VERTICAL PARA ARMAZENAMENTO DE NO MiN. 100 COPOS, CORPO EM INOX, COM GARRA NA BASE PARA AJUSTE DA SAiDA DO COPO OU ALAVANCA PARA DISPENSA DO COPO, COM SUPORTE PARA FIXACAO NA PAREDE

Lote 41: Fosforo, material corpo: madeira , tipo: curto , descricao complementar: fosforo confeccionado em madeira de qualidade. Pacote contendo 10 caixas com 40 palitos.

Lote 42: FRALDA DESCARTAVEL, TIPO FIXACAO: TIRAS AJUSTAVEIS E REPOSICIONAVEIS , MATERIAL: TELA POLiMERICA E NuCLEO ABSORVENTE , REVESTIMENTO EXTERNO: IMPERMEAVEL , TAMANHO: INFANTIL GRANDE , CARACTERiSTICA ADICIONAL: BARREIRA ANTIVAZAMENTO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: FRALDA DESCARTAVEL ( INFANTIL G) ? FRALDA DESCARTAVEL, HIPOALERGICO, FORMATO ANATOMICO, TAMANHO GRANDE, ATE 16KG KG, FLOCOS DE GEL, ABAS ANTIVAZAMENTO, FAIXA AJUSTAVEL, FITAS ADESIVAS MULTIAJUSTAVEIS, PARA USO INFANTIL, COM 26 UNIDADES.

Lote 43: FRALDA DESCARTAVEL, TIPO FIXACAO: CINTURA ELASTICA AJUSTAVEL, TIPO CALCINHA , TAMANHO: INFANTIL EXTRA GRANDE XG , MATERIAL: TELA POLiMERICA E NuCLEO ABSORVENTE , REVESTIMENTO EXTERNO: IMPERMEAVEL , CARACTERiSTICA ADICIONAL: BARREIRA ANTIVAZAMENTO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: FRALDA DESCARTAVEL ( INFANTIL GG) ? FRALDA DESCARTAVEL, HIPOALERGICO, FORMATO ANATOMICO, TAMANHO EXTRA GRANDE, ACIMA DE 15 KG, FLOCOS DE GEL, ABAS ANTIVAZAMENTO, FAIXA AJUSTAVEL, FITAS ADESIVAS MULTIAJUSTAVEIS, PARA USO INFANTIL. COM 24 UNIDADES

Lote 44: FRALDA DESCARTAVEL, TIPO FIXACAO: TIRAS AJUSTAVEIS E REPOSICIONAVEIS , MATERIAL: TELA POLiMERICA E NuCLEO ABSORVENTE , REVESTIMENTO EXTERNO: IMPERMEAVEL , TAMANHO: INFANTIL MEDIO , CARACTERiSTICA ADICIONAL: BARREIRA ANTIVAZAMENTO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: FRALDA DESCARTAVEL ( INFANTIL M) ? FRALDA DESCARTAVEL, HIPOALERGICO, FORMATO ANATOMICO, TAMANHO MEDIO, ATE 10 KG, FLOCOS DE GEL, ABAS ANTIVAZAMENTO, FAIXA AJUSTAVEL, FITAS ADESIVAS MULTIAJUSTAVEIS, PARA USO INFANTIL, COM 44 UNIDADES

Lote 45: HASTE FLEXiVEL, MATERIAL HASTE: PLASTICO , MATERIAL PONTA: ALGODAO , APLICACAO: HIGIENE PESSOAL , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM 2 PONTAS , DESCRICAO COMPLEMENTAR: HASTES FLEXiVEIS ? COM PONTAS 100% ALGODAO, CONTENDO 75 UNIDADES. , DIMENSOES DO PRODUTO13 X 8, 3 X 1, 5 CM; 29 G,

Lote 46: Guardanapo de papel, material: celulose , largura: 21 cm, comprimento: 23 cm, cor: branca , tipo folhas: simples , descricao complementar: guardanapo de papel absorvente, folha simples, macio, com 50 unidades, dimensoes do produto 15 x 15 x 16, 5 cm.

Lote 47: HIPOCLORITO DE SODIO, ASPECTO FiSICO: SOLUCAO AQUOSA , CONCENTRACAO: TEOR 1% DE CLORO ATIVO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: CLORO SOLUCAO DE HIPOCLORITO SODICO A 1%. APRESENTAR REGISTRO DO PRODUTO JUNTO AO MINISTERIO DA SAuDE/ANVISA. EMBALAGEM PLASTICA RESISTENTE COM 5 LITROS.

Lote 48: INSETICIDA, TIPO: LiQUIDO , APLICACAO: USO DOMESTICO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: INSETICIDA DOMESTICO - AEROSOL, BAIXA TOXIDADE, COM SOLVENTE A BASE DE AGUA, SEM CFC - EMBALAGEM COM MiNIMO DE 300ML

Lote 49: HIDROXIDO DE SODIO, ASPECTO FiSICO: FLOCOS OU GRANULADO BRANCO HIGROSCOPICO , PESO MOLECULAR: 58, 01 G/MOL, FORMULA QUiMICA: NAOH. H2O ( MONOHIDRATADO) , GRAU DE PUREZA: PUREZA MiNIMA DE 99, 99% , NuMERO DE REFERENCIA QUiMICA: CAS ****- 64- 5 , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SODA CAuSTICA, EMBALAGEM COM 1KG COMPOSTA DE HIDROXIDO DE SODIO, COM ETIQUETA DE IDENTIFICACAO, CONTENDO COMPOSICAO DO PRODUTO, MEDIDA E DEMAIS INFORMACOES.

Lote 50: LENCO UMEDECIDO, MATERIAL: NAO TECIDO , DIMENSOES: CERCA DE 15 X 20 CM, COMPONENTES: C/EMOLIENTE, ISENTO DE ALCOOL , CARACTERiSTICA ADICIONAL: HIPOALERGENICO , TIPO USO: DESCARTAVEL , USO: INFANTIL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LENCO UMEDECIDOS SEM ALCOOL, ALOE E VERA SUPER MACIO EM PACOTE C/100 UNIDADES

Lote 51: LIMPA- VIDRO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO , COMPOSICAO: ALQUIL BENZENO SULFONICO, ALCALINIZANTE, SEQUESTR , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: EMULSIFICANTE, CORANTE, SOLVENTES , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LIMPA VIDRO TIPO LiQUIDO. COR INCOLOR/AZUL. FRASCO PLASTICO DE 500 ML, COM GATILHO. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, NuMERO DO LOTE, VALIDADE E NuMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 52: LUVA DE PROTECAO, MATERIAL: LATEX , APLICACAO: LIMPEZA , TAMANHO: uNICO , ACABAMENTO PALMA: ANTIDERRAPANTE , TIPO USO: REUTILIZAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LUVA CONFECCIONADA EM BORRACHA DE LATEX, PARA MULTIUSO TAMANHOS P, M, G. CANO CURTO. EMBALAGEM COM 1 PAR.

Lote 53: LUVA PVC, TAMANHO: 46 CM , TAMANHO PUNHO: CANO LONGO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: SEM FORRO, ASPERA , COR: VERDE , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LUVA DE PVC, VERDE, CANO LONGO ( 46 CM), PALMA ASPERA, PARA COLETA DE LIXO.

Lote 54: LIXEIRA, MATERIAL: PLASTICO , CAPACIDADE: APROXIMADAMENTE 11 L, TIPO: SEM TAMPA , DIAMETRO: APROXIMADAMENTE 27 CM, ALTURA: APROXIMADAMENTE 29 CM, COR: BRANCA OU CINZA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO TELADA , FORMATO: REDONDO , APLICACAO: COLETA DE LIXO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LIXEIRA EM METAL TELADO, REDONDA, COR PRETA, TOPO ABERTO, LARGURA: 27 CM X ALTURA: 27 CM X PROFUNDIDADE: 24 CM, PESO: 0, 39 KG

Lote 55: LIXEIRA, MATERIAL: PLASTICO , CAPACIDADE: 100 L, TIPO: COM TAMPA , COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: REDONDA , APLICACAO: COLETA DE LIXO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LIXEIRA EM MATERIAL PLASTICO COM TAMPA, ALCAS E RODAS, CAPACIDADE PARA 100 LITROS

Lote 56: LIXEIRA, MATERIAL: POLIPROPILENO , CAPACIDADE: 12 L, TIPO: COM TAMPA E PEDAL ACOPLADOS , COR: BRANCA , APLICACAO: COLETA DE LIXO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LIXEIRA EM POLIPROPILENO, FORMATO CINLINDRiCA, COM PEDAL E TAMPA, CAPACIDADE APROXIMADAMENTE 20L.

Lote 57: LUSTRADOR MOVEIS, COMPONENTES: CERA MICROCRISTALINA, OLEO PARAFiNICO, SILICONE, A , AROMA: LAVANDA , APLICACAO: MOVEIS E SUPERFiCIES LISAS , ASPECTO FiSICO: PASTOSO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LIMPA MOVEIS, DIMENSOES: 3, 1 X 7 X 19, 8 CM; 200ML; PARA LIMPEZA E BRIHO EM TODOS OS TIPOS DE MADEIRAS; AROMA: JASMIM.

Lote 58: LUVA DE PROTECAO, MATERIAL: fio termico , APLICACAO: Agentes termicos , TIPO PUNHO: LONGO , TAMANHO: GRANDE , ACABAMENTO PALMA: recoberto em latex , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: para altas temperaturas , TIPO: REUTILIZAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: LUVA DE FORNO ? LUVA GRAFATEX CANO LONGO UNID CASA DOS PADEI ? LUVA PROTECAO, TERMICA ALTA TEMPERATURA, PARA COZINHA INDUSTRIAL. AMBIDESTRA

Lote 59: MARMITA DESCARTAVEL, MATERIAL: ISOPOR , FORMATO: REDONDO , TAMANHO: N 9 , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: Sem divisoria. Com tampa , CAPACIDADE: **** ML, DESCRICAO COMPLEMENTAR: EMBALAGEM DESCARTAVEL MARMITEX **** REDONDA 19CM DIAMETROX 7 CM ALTURA EQUIVALE A MARMITEX N09 ACOMPANHA TAMPA DE ISOPOR, CAIXA COM 100 UNIDADES.

Lote 60: Isqueiro portatil, tamanho padrao: grande , comprimento: 8 cm, cor: variada

Lote 61: Pa coletora lixo, material coletor: zinco galvanizado , material cabo: madeira , comprimento cabo: 80 cm, comprimento: 28 cm, largura: 28 cm, aplicacao: limpeza , modelo: sem tampa , descricao complementar: pa metalica para recolhimento de lixo, cabo de madeira.

Lote 62: PANO LIMPEZA, MATERIAL: 100% ALGODAO , COMPRIMENTO: 64 CM, LARGURA: 45 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ALVEJADO , APLICACAO: USO GERAL , COR: BRANCA , TIPO: SACO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PANO DE CHAO EM ALGODAO LISO, 100% ALGODAO, NA COR BRANCA.

Lote 63: Palito, material: madeira , formato: rolico , comprimento: 6 cm, aplicacao: higiene dental , descricao complementar: palitos de dente, de madeira afiada nas extremidades. Embalagem com 100 unidades.

Lote 64: PANO LIMPEZA, MATERIAL: 100% VISCOSE , GRAMATURA: 50 G/M2, COMPRIMENTO: 50 CM, LARGURA: 50 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ALTO GRAU ABSORCAO S/DESPREENDIMENTO DE PARTICULA , COR: BRANCA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PANO MULTIUSO EMBALAGEM COM 05 UNIDADES PANO DE LIMPEZA MULTIUSO ANTIBACTERIAL.

Lote 65: POLIDOR, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO , COMPOSICAO: OXIDO DE ALUMiNIO E AGUA DESTILADA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: POLIDOR DE ALUMiNIO, IDEAL PARA A LIMPEZA DE UTENSiLIOS EM ALUMiNIO, OURO, PRATA E BRONZE. EXCELENTE NA REMOCAO DE MANCHAS DE FERVURA E PARA DAR BRILHO AOS METAIS. EMBALAGEM COM 500ML.

Lote 66: PILHA, TAMANHO: PEQUENA , MODELO: AA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO RECARREGAVEL , SISTEMA ELETROQUiMICO: ALCALINA , TENSAO NOMINAL: 1, 5 V, DESCRICAO COMPLEMENTAR: PILHA ALCALINA 1, 5V TIPO AA, VALIDADE MiNIMA DE 24 MESES, ACONDICIONADAS EM CARTELAS DE 4 UNIDADES.

Lote 67: PANO PRATO, MATERIAL: ALGODAO , COMPRIMENTO: 60 CM, LARGURA: 40 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ABSORVENTE/LAVAVEL E DURAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PANO DE PRATO CONFECCIONADO EM TECIDO 100% ALGODAO, NA COR BRANCA.

Lote 68: PAPEL ALUMiNIO, MATERIAL: ALUMiNIO , COMPRIMENTO: 7, 50 M, LARGURA: 30 CM, APRESENTACAO: ROLO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PAPEL ALUMiNIO, MATERIAL ALUMiNIO, COMPRIMENTO 7, 50 M, LARGURA 30 CM, APRESENTACAO ROLO.

Lote 69: PAPEL HIGIENICO, MATERIAL: FIBRAS CELULOSICAS , LARGURA: 10 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PICOTADO E SIMPLES , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PAPEL HIGIENICO FOLHAS SIMPLES, TEXTURA MACIA, PICOTADA DE ALTA QUALIDADE, NEUTRA, MEDINDO **** EMBALAGEM DEVERA TER BOA VISIBILIDADE DO PRODUTO, FARDO COM 64 ROLOS.

Lote 70: PILHA, TAMANHO: PALITO , MODELO: AAA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: NAO RECARREGAVEL , SISTEMA ELETROQUiMICO: ALCALINA , TENSAO NOMINAL: 1, 5 V, DESCRICAO COMPLEMENTAR: PILHA ALCALINA 1, 5V TIPO AAA, VALIDADE MiNIMA DE 24 MESES, ACONDICIONADAS EM CARTELAS DE 4 UNIDADES.

Lote 71: Papel filme, material: pvc - cloreto de polivinila , comprimento: 30 m, largura: 29 cm, apresentacao: rolo , aplicacao: domestica , descricao complementar: papel filme, material pvc cloreto de polivinila, comprimento 30 m, largura 29cm, apresentacao rolo, aplicacao domestica.

Lote 72: Querosene, uso: limpeza, desengraxante, solvente , tipo: comum , descricao complementar: querosene, frasco contendo 1 litro, com etiqueta de identificacao contendo composicao do produto, medida e demais informacoes.

Lote 73: PRATO, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: PEQUENO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: DESCARTAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PRATO DESCARTAVEL, PARA BOLO 15CM, EM POLIESTIRENO, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES

Lote 74: PRATO, MATERIAL: PLASTICO , TAMANHO: GRANDE , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: DESCARTAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PRATO DESCARTAVEL, PARA REFEICAO 21CM, EM POLIESTIRENO, EMBALAGEM COM 10 UNIDADES

Lote 75: PREGADOR DE ROUPA, MATERIAL: MADEIRA , MODELO: MODELO EM " I" , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM MOLA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PRENDEDOR DE MADEIRA PARA ROUPA, TAMANHO APROXIMADO DO PRENDEDOR: 7, 5CM , COMPOSICAO: MADEIRA E METAL, EMBALAGEM CONTENDO 12 UNIDADES.

Lote 76: RODO, MATERIAL CABO: MADEIRA , MATERIAL SUPORTE: MADEIRA , COMPRIMENTO SUPORTE: 60 CM, QUANTIDADE BORRACHAS: 2 UN, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: CABO REVESTIDO EM PLASTICO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: RODO, PARA PISO, COM 02 ( DUAS) BORRACHAS, BASE EM POLIPROPILENO COM 600 MM, CABO EM MADEIRA COM ENCAIXE ROSQUEADO, COMPRIMENTO 1, 50M.

Lote 77: SABAO BARRA, COMPOSICAO BASICA: SABAO GLICERINADO , TIPO: GLICERINA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABAO EM BARRA 200G, GLICERINADO. ELABORADO COM PURISSiMAS MATERIAS PRIMAS, OFERECENDO FIRMEZA, RENDIMENTO E ALTA DURABILIDADE. EMBALAGEM C/5UND

Lote 78: SABAO BARRA, TIPO: COCO NATURAL , PESO: 200 G, FORMATO: RETANGULAR , COR: BRANCA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABAO DE COCO EM BARRA, INDICADO PARA LIMPEZA DA CASA, DE SUPERFiCIES, DA ROUPA E DA LOUCA.

Lote 79: REFIL, MATERIAL: MICROFIBRA DE POLIPROPILENO , APLICACAO: Esfregao , TIPO: REFIL PARA MOP , DESCRICAO COMPLEMENTAR: REFIL MOP GIRATORIO TIRA PO, PRODUZIDA EM POLIPROPILENO, E EXTREMAMENTE RESISTENTE E FACIL DE OPERAR. PESO: 0. 75 KG. PROFUNDIDADE: 5 CM. ALTURA: 10 CM. LARGURA: 20 CM.

Lote 80: SABAO PO, APLICACAO: LIMPEZA GERAL , ASPECTO FiSICO: PO , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: BIODEGRADAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABAO EM PO. EMBALAGEM CAIXA DE 1KG. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, PROCEDENCIA, NuMERO DO LOTE, VALIDADE E NuMERO DE REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 81: SABAO PO, ASPECTO FiSICO: PO , COMPOSICAO: CARBONATOS, SILICATOS, FOSFATOS, TENSOATIVOS NAO IO- , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: BIODEGRADAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABAO EM PO, COM TENSO ATIVO BIODEGRADAVEL. EMBALAGEM SACHE COM 500 G, CONTENDO DADOS DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE E COMPOSICAO QUiMICA. O PRODUTO DEVERA TER REGISTRO NO MINISTERIO DA SAuDE.

Lote 82: SACO PLASTICO LIXO, CAPACIDADE: 100 L, COR: BRANCA , LARGURA: 75 CM, ALTURA: 105 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: LEITOSO, 7 MICRA, SiMBOLO DE SUBSTANCIA INFECTANTE , APLICACAO: HOSPITALAR , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SACOS DE LIXO PLASTICOS ( POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE) PARA ACONDICIONAMENTO DE RESiDUOS INFECTANTES HOSPITALARES. ROLO COM 100 SACOS.

Lote 83: SABONETE LiQUIDO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO VISCOSO , ACIDEZ: 6 A 7 , APLICACAO: Adulto para Banho , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: com Efeito Bactericida com Menor Irritabilidade , COMPOSICAO: Laureth Sulfato de Sodio, Cloreto de Sodio , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABONETE LiQUIDO ANTIBACTERICIDA, EMBALAGEM DO PRODUTO 900 ML, FAIXA ETARIA: ADULTO.

Lote 84: Saco plastico lixo, capacidade: 100 l, cor: preta , aplicacao: coleta de lixo , material: polietileno , descricao complementar: saco plastico para lixo domestico em polietileno, com capacidade de 100 litros. Rolo com 100 sacos.

Lote 85: Saco plastico lixo, capacidade: 100 l, cor: preta , largura: 75 cm, altura: 105 cm, espessura: 0, 08 mm , normas tecnicas: nbr **** e **** , descricao complementar: saco plastico lixo, capacidade: 100 l, cor: preta, largura: 75 cm, altura: 105 cm, espessura: 0, 08 mm, normas tecnicas: nbr **** e ****, pacote com 100 unidades.

Lote 86: SACO PLASTICO LIXO, CAPACIDADE: 50 L, COR: PRETA , APRESENTACAO: PECA uNICA , LARGURA: 63 CM, ALTURA: 80 CM, DESCRICAO COMPLEMENTAR: SACO PLASTICO PARA LIXO DOMESTICO EM POLIETILENO, COM CAPACIDADE DE 50 LITROS. ROLO COM 100 SACOS.

Lote 87: SACO PLASTICO LIXO, CAPACIDADE: 15 L, COR: PRETA , APRESENTACAO: ROLO , LARGURA: 25 CM, ALTURA: 50 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: LEITOSO SUPER RESISTENTE , ESPESSURA: 0, 6 MM , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SACO PLASTICO PARA LIXO DOMESTICO EM POLIETILENO, COM CAPACIDADE DE 15 LITROS. ROLO COM 100 SACOS.

Lote 88: Talher descartavel, material: plastico , tipo: garfo , aplicacao: refeicao/sobremesa , descricao complementar: garfo de refeicao descartavel branco, material descartavel atoxico. Pacote 50 unidades.

Lote 89: SACO, MATERIAL: PLASTICO TRANSPARENTE , CAPACIDADE: 10 KG, APLICACAO: ACONDICIONAMENTO DE ALIMENTOS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: BOBINA PICOTADA , ALTURA: 60 CM, LARGURA: 40 CM, ESPESSURA: 0, 04 MM, DESCRICAO COMPLEMENTAR: BOBINA PICOTADA FUNDO RETO ****, TRANSPARENTE, EMBALAGEM COM 500 SACOS.

Lote 90: SABONETE LiQUIDO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO VISCOSO , ACIDEZ: 6 A 7 , APLICACAO: infantil para Banho , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: HIPOALERGENICO , COMPOSICAO: Agua, Sulfossucinato de Laureth Sulfato de Sodio , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABONETE INFSABONETE INFANTIL LiQUIDO, EMBALAGEM CONTENDO APROXIMADAMENTE 200M

Lote 91: SABONETE LiQUIDO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO VISCOSO , ACIDEZ: 5, 5 A 6, 0 , APLICACAO: ASSEPSIA DAS MAOS , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PRONTO USO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SABONETE LiQUIDO PARA LIMPEZA DAS MAOS. APARENCIA E ODOR PEROLADO E PERFUMADO. APRESENTAR REGISTRO JUNTO AO MINISTERIO DA SAuDE/ANVISA. EMBALAGEM RESISTENTE DE 2 LITROS.

Lote 92: Talher descartavel, material: plastico , tipo: garfo , aplicacao: sobremesa , cor: incolor , descricao complementar: garfo sobremesa, em poliestireno e pigmentos de alta pureza, embalagem com 50 unidades

Lote 93: SACO PLASTICO LIXO, CAPACIDADE: 30 L, COR: PRETA , LARGURA: 59 CM, ALTURA: 62 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: MATERIAL ORGANICO , ESPESSURA: 0, 08 MM , NORMAS TECNICAS: NBR **** E **** , MATERIAL: POLIETILENO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SACO PLASTICO PARA LIXO DOMESTICO EM POLIETILENO, COM CAPACIDADE DE 30 LITROS. ROLO COM 100 SACOS.

Lote 94: Saco, material: plastico transparente , capacidade: 5 kg, aplicacao: acondicionamento de alimentos , altura: 45 cm, largura: 35 cm, descricao complementar: bobina picotada fundo reto, transparente, com 500 sacos.

Lote 95: SACOLA, MATERIAL: POLIETILENO ALTA DENSIDADE , LARGURA: 60 CM, ESPESSURA: 7 MICRA, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PERSONALIZADA COM LOGOTIPO , ALTURA: 80 CM, TIPO: CAMISETA , APLICACAO: ACONDICIONAMENTO DE OBJETOS VARIADOS , DESCRICAO COMPLEMENTAR: Sacola confeccionada em material plastico resistente, na cor branca, com dimensoes aproximadas de ate 90 x 100 cm, destinada ao acondicionamento, armazenamento e transporte de materiais diversos, comercializada em embalagens com aproximadamente 50 unidades.

Lote 96: SOLUCAO LIMPEZA MULTIUSO, COMPOSICAO BASICA: CLORETO DE ALQUIL DIMETIL BENZIL AMONIO , ASPECTO FiSICO: LiQUIDO , APLICACAO: LIMPEZA GERAL , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ANTIBACTERIANO, DILUiVEL E COM TAMPA ROSQUEAVEL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: SOLUCAO LIMPEZA MULTIUSO, COMPOSICAO BASICA: CLORETO DE ALQUIL DIMETIL BENZIL AMONIO, ASPECTO FiSICO: LiQUIDO, APLICACAO: LIMPEZA GERAL, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ANTIBACTERIANO, DILUiVEL E COM TAMPA ROSQUEAVEL. EMBALGAME COM 500 ML

Lote 97: TOALHA BANHO, MATERIAL: POLIESTER E ALGODAO , MEDIDAS MiNIMAS ( C X L): 1, 20 X 0, 70 M, COR: BRANCO , GRAMATURA MiNIMA: 300 G/M2, IMPRESSAO: C/TELA PARA BORDAR , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: TECIDO FELPUDO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TOALHA DE BANHO 100% ALGODAO, FELPUDA DUPLA FACE MEDINDO APROXIMADAMENTE 70CM X 120CM. MARCA E PROCEDENCIA NA ETIQUETA DO PRODUTO.

Lote 98: TOALHA DE PAPEL, MATERIAL: CELULOSE ( 100% FIBRAS NATURAIS) , TIPO FOLHA: DUPLA , COMPRIMENTO: 22 CM, LARGURA: 20 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: ALTO GRAU DE ABSORCAO , APLICACAO: LIMPEZA EM GERAL , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TOALHA DE PAPEL, FOLHA DUPLA, PICOTADA, COR BRANCA ( 100% BRANCA), SUPER RESISTENTE, DE RAPIDA ABSORCAO, PRIMEIRA QUALIDADE. PACOTE COM 02 ROLOS DE 60 TOALHAS MEDINDO 20X22CM.

Lote 99: TOALHA DE PAPEL, MATERIAL: 100% CELULOSE VIRGEM , TIPO FOLHA: 2 DOBRAS , COMPRIMENTO: 20 CM, LARGURA: 21 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: INTERFOLHADA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PAPEL TOALHA INTERFOLHA 2 DOBRAS, EMBALAGEM COM **** FOLHA SIMPLES , COR BRANCA.

Lote 100: Toalha rosto, material: 100% algodao , cor: branca , comprimento: 60 cm, largura: 40 cm, descricao complementar: toalha de rosto felpuda com bainha de acabamento, perlavada e pre- encolhida, medindo aproximadamente **** cm.

Lote 101: TOUCA, TIPO: DESCARTAVEL , MATERIAL: TNT , COR: BRANCA , APLICACAO: COZINHA INDUSTRIAL , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: TAMANHO uNICO COM ELASTICO , DESCRICAO COMPLEMENTAR: TOUCA DESCARTAVEL SANFONADA COM ELASTICO /( FALSO TECIDO) BRANCA, TAMANHO uNICO PCT/100 UNIDADES.

Lote 102: VASSOURA, MATERIAL CERDAS: PELO SINTETICO , COMPRIMENTO CEPA: 30 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: CABO METAL PLASTIFICADO/ROSCADO, CERDAS 7 CM , DESCRICAO COMPLEMENTAR: VASSOURA, MATERIAL CERDAS: PELO SINTETICO, COMPRIMENTO CEPA: 30 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: CABO PLASTIFICADO: 1, 20 M; CERDAS: 4, 50 CM

Lote 103: MARMITA DESCARTAVEL, MATERIAL: ISOPOR , FORMATO: REDONDO , TAMANHO: N 9 , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: Sem divisoria. Com tampa , CAPACIDADE: **** ML, DESCRICAO COMPLEMENTAR: EMBALAGEM DESCARTAVEL MARMITEX **** REDONDA 19CM DIAMETROX 7 CM ALTURA EQUIVALE A MARMITEX N09 ACOMPANHA TAMPA DE ISOPOR, CAIXA COM 100 UNIDADES.

Lote 104: VASSOURA, MATERIAL CERDAS: PELO SINTETICO , MATERIAL CEPA: MADEIRA , COMPRIMENTO CEPA: 40 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: CABO DE APROXIMADAMENTE 1, 20 CM , LARGURA CEPA: 5 CM, DESCRICAO COMPLEMENTAR: VASSOURA, MATERIAL CERDAS: PELO SINTETICO, COMPRIMENTO CEPA: 40 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: CABO PLASTIFICADO: 1, 20 M; CERDAS: 4, 50 CM

Lote 105: PAPEL HIGIENICO, MATERIAL: FIBRAS CELULOSICAS , LARGURA: 10 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: PICOTADO E SIMPLES , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PAPEL HIGIENICO FOLHAS SIMPLES, TEXTURA MACIA, PICOTADA DE ALTA QUALIDADE, NEUTRA, MEDINDO **** EMBALAGEM DEVERA TER BOA VISIBILIDADE DO PRODUTO, FARDO COM 64 ROLOS.

Lote 106: Vassourinha, material cerda: nailon , material cabo: plastico , aplicacao: limpeza sanitario , descricao complementar: para limpeza de vaso sanitario, material cerdas: nylon, aplicacao: limpeza vaso sanitario, material cabo: plastico.

Lote 107: VASSOURA, MATERIAL CERDAS: NAILON , MATERIAL CEPA: MADEIRA , COMPRIMENTO CEPA: 40 CM, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: COM CABO ROSQUEADO , LARGURA CEPA: 7, 5 CM, DESCRICAO COMPLEMENTAR: VASSOURA GARI COM CORPO REVESTIDO EM PLASTICO RiGIDO COM EXTREMIDADE ROSQUEADA E CERDAS EM NYLON, MEDINDO 40 CM DE LARGURA. CABO EM MADEIRA COM 1, 40M DE ALTURA

Lote 108: TOALHA DE PAPEL, MATERIAL: 100% CELULOSE VIRGEM , TIPO FOLHA: 2 DOBRAS , COMPRIMENTO: 20 CM, LARGURA: 21 CM, COR: BRANCA , CARACTERiSTICAS ADICIONAIS: INTERFOLHADA , DESCRICAO COMPLEMENTAR: PAPEL TOALHA INTERFOLHA 2 DOBRAS, EMBALAGEM COM **** FOLHA SIMPLES , COR BRANCA.

BRASIL | RS | CACEQUI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cacequi-Prefeitura Municipal De Cacequi

Contratação de empresa para formação de REGISTRO DE PREÇO para fornecimento de material de construção para a Prefeitura Municipal de Cacequi.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 12: Arame galvanizado n? 10 - rolo kg

Lote 1: Aditivo plastificante ( tipo alvenarite) 1 lt

Lote 2: Alicate corte diagonal 6 corpo forjado em aço especial e temperado, acabamento cromado, cabo em formato ergonomico e isolação eletrica de ****

Lote 3: Abraçadeira cinta lacre 4, 8 x 400 mm preta c/100

Lote 4: Adesivo selante de poliuretano pu 40 cinza 380 g

Lote 5: Alicate universal 8`` com isolação **** watts

Lote 6: Areia grossa - entrega em m

Lote 7: Adaptador de tomada benjamin ` t` universal 10a /3 pinos/2 pinos

Lote 8: Armação secundaria - ar 11 - fixado no poste pela abraçadeira bap ou parafuso 12 x 300, atravessando o mesmo, chapa 3 mm

Lote 9: Areia fina - entrega em m

Lote 10: Arame queimado recozido n? 18

Lote 11: Alicate de bico 6`` corpo forjado em aço especial e temperado, acabamento polido, cabo emborrachado

Lote 12: Arame galvanizado n? 10 - rolo kg

Lote 13: Arame queimado recozido n? 16

Lote 14: Argamassa piso sobre piso 20 kg interno ac3

Lote 15: Areia média - entrega em m

Lote 16: Arruela lisa 5/16`` zincada

Lote 17: Arruela lisa 3/8 `` zincada

Lote 18: Argamassa piso sobre piso 20 kg interno ac2

Lote 19: Arruela lisa 3/16" zincada

Lote 20: Assento sanitario universal oval plus branco

Lote 21: Barra de ferro resondo rosqueado 5/8 - barra 1 metro, roscada, zincada, galvanizada

Lote 22: Barra de tubo de esgoto 150 mm - barra 6 m

Lote 23: Broca de videa 08 mm, para concreto

Lote 24: Barra de ferro redondo liso 5/8 - barra 6 metros

Lote 25: Barra de tubo de esgoto 200 mm - barra 6 m

Lote 26: Broca para madeira 12 mm, aço rapido, 3 pontas, com afiação especial

Lote 27: Barra tubo de agua soldavel 20mm - barra 6m

Lote 28: Broca para madeira 4 mm, aço rapido, 3 pontas com afiação especial para perfuração de aglomerados, madeira, mdf e compensados

Lote 29: Broca para madeira 10 mm, aço rapido, 3 pontas, com afiação especial

Lote 30: Barra de tubo de esgoto 40 mm - barra 6 m

Lote 31: Barra tubo de agua soldavel 25mm - barra 6m

Lote 32: Barra de tubo de esgoto 100 mm - barra 6 m

Lote 33: Broca para madeira 8 mm, aço rapido, 3 pontas, com afiação especial

Lote 34: Broca videa 06 mm, para concreto

Lote 35: Broca videa 10 mm engate rapido para concreto sds plus

Lote 36: Broca videa 04 mm, para concreto

Lote 37: Broca videa 10 mm, para concreto

Lote 38: Broca videa 08 mm - engate rapido para concreto sds plus

Lote 39: Broca videa 12 mm engate rapido para concreto sds plus

Lote 40: Barra de tubo de esgoto 50 mm - barra 6 m

Lote 41: Broca videa 12 mm, para concreto

Lote 42: Bucha fixação para tijolo furado 10 mm com parafuso philips

Lote 43: Broxa retangular plástica 15, 5 cm x 5, 5 cm

Lote 44: Bucha fixação para tijolo furado 8 mm com parafuso philips

Lote 45: Bucha soldavel reducao curta ****

Lote 46: Cabo para enxada perfil redondo, madeira

Lote 47: Bucha fixação para tijolo furado 6 mm com parafuso philips

Lote 48: Cadeado em latao com 2 chaves, haste longa 45 mm x 75 mm

Lote 49: Cadeado em latao com 2 chaves, 30 mm

Lote 50: Caibro de eucalipto - medidas 5 x 5 x 5, 40 mt

Lote 51: Caixa dagua polietileno com tampa 500 lts

Lote 52: Cadeado em latao com 2 chaves, 45 mm

Lote 53: Caixa dagua polietileno com tampa **** lts

Lote 54: Caibro de eucalipto - medidas 5 x 7 x 5, 40 mt

Lote 55: Caixa de descarga sobrepor completa, com cano, espude, regua, suporte e parafuso de fixação vol 9 lt

Lote 56: Caixa sifonada com 3 entradas **** 50 mm

Lote 57: Cal hidratado para reboco - 20 kg

Lote 58: Cantoneira de ferrro 2x 1/4 - barra 6 metros

Lote 59: Cal para pintura com fixador - saco de 5 kg

Lote 60: Cantoneira para roda forro interna/externa cor branca

Lote 61: Carpete forração 3 mm

Lote 62: Chapa galvanizada n? 26 ou 28 de 2, 00m x 1, 20m

Lote 63: Carrinho de mão caçamba aprox. 60 litros em chapa 22 espessura 0, 75 mm, pneu com camara

Lote 64: Colher de pedreiro canto redondo 8

Lote 65: Cola de contato extra forte - galao 3, 6 lt

Lote 66: Cimento cp4 - saco de 50 kg

Lote 67: Disco de corte de ferro 09" para maquita

Lote 68: Corda 6 mm - poliester, por metro

Lote 69: Conjunto armação e isolador vertical roldana porcelana poste

Lote 70: Convertedor de ferrugem - frasco 500 ml

Lote 71: Cola para pvc incolor bisnaga 75 g

Lote 72: Cola de sapateiro - adesivo de contato

Lote 73: Disco de madeira tamanho 9 - para serra circular

Lote 74: Disco de corte de ferro 07`` para maquita

Lote 75: Dobradiça 810 ate 25 kg - 3, 5" galvanizado

Lote 76: Disco de serra de marmore disco diamantado

Lote 77: Eletrodo revestido 3, 25 mm - kg

Lote 78: Eletrodo revestido 2, 25 mm - kg

Lote 79: Eletroduto corrugado 3/4- 50 metros antichamas amarelo

Lote 80: Emenda para mangueira preta 1/2 20 mm

Lote 81: Engate flexivel 1/2 x 40 cm água fria pvc

Lote 82: Emenda roda forro pvc - barra 6 mt

Lote 83: Emenda para mangueira preta 3/4 32 mm

Lote 84: Engate flexivel 1/2 x 60 cm água fria pvc

Lote 85: Escova de aço manual com 4 fileiras e cabo de madeira

Lote 86: Ferro chato ( 1 1/2 x 1/2) - barra de 6 metros

Lote 87: Enxadinha jardim 15 cm duas caras com cabo

Lote 88: Escapula gancho em l zincado para bucha 6

Lote 89: Ferro construção 1/2, 12, 5 mm, norma nbr ****, categoria ca- 50 com superficie nervurada, barra de 12 metros

Lote 90: Fechadura completa externa - cilindro 48 mm, acompanha 2 chaves na embalagem

Lote 91: Ferro construção 1/4, 6, 3 mm, norma nbr ****, categoria ca- 50 com superficie nervurada, barra de 12 metros

Lote 92: Facao em aço 14`` com cabo preto pp

Lote 93: Ferro construção 3/4, 20 mm, norma nbr ****, categoria ca- 50 com superficie nervurada, barra de 12 metros

Lote 94: Ferro construção 5/16

Lote 95: Fechadura completa interna - cilindro 48 mm, acompanha 2 chaves na embalagem

Lote 96: Ferro construção 5/8

Lote 97: Fita crepe- rolo 18 mm x 50 mt

Lote 98: Fita para demarcação de area zebrada - medidndo ****

Lote 99: Fita veda rosca - 18 mm com 25 mt

Lote 100: Flange 1. 1/2 50 mm, caixa dagua adaptador

Lote 101: Flange 25 mm pvc marrom, caixa dagua adaptador

Lote 102: Flange 32 mm pvc marrom, caixa dagua adaptador

Lote 103: Foice curva 38 a 42 cm com cabo de madeira

Lote 104: Forro pvc 8 mm x 10 cm cor branco - entrega m2

Lote 105: Janela de aço basculante 0, 50 x 0, 50

Lote 106: Joelho 90? esgoto 25 mm

Lote 107: Joelho 90? esgoto 20 mm

Lote 108: Janela de aço veneziana de correr 100x 100 cm 4 folhas com grade

Lote 109: Joelho 90? esgoto 40 mm

Lote 110: Joelho 90? soldavel em pvc 32mm

Lote 111: Joelho soldável e bucha de latão 90? 32mm x 3/4

Lote 112: Joelho soldavel e bucha de latão 90? 25 mm x 1/2

Lote 113: Joelho 90? soldavel em pvc 25mm

Lote 114: Joelho 90? soldavel em pvc 50mm

Lote 115: Joelho soldavel em pvc marrom 40 mm

Lote 116: Kit pintura, rolo, garfo e bandeja - garfo p/rolo 23cm, 01 pincel 2`` 1 rolo la 9 cm e rolo 23 cm

Lote 117: Kit poste de fibra ou metal para entrada de luz padrão rge cpfl com caixa acoplada monofásica 63a com cabos 16 mm ( medidor monofásico) com dps

Lote 118: Lâmina de serra manual aço carbono 12" com 24 dentes

Lote 119: Lixa n? 100 para madeira

Lote 120: Lixa para madeira n? 80

Lote 121: Luva roscavel 1/2 polegada 20 mm

Lote 122: Luva de redução soldavel ****

Lote 123: Lona preta 150 micras - rolo com 6 m de largura x 50 m de comprimento rolo 100 metros

Lote 124: Luva de vaqueta de alta qualidade

Lote 125: Luva simples esgoto 50 mm

Lote 126: Luva simples esgoto 100 mm

Lote 127: Luva simples esgoto 40 mm

Lote 128: Luva soldavel de cano pvc 40 mm

Lote 129: Malha para laje e piso em concreto armado espaçamento 15 x 15 e diametro 4, 2 mm medida 2 x 3 m

Lote 130: Luva soldavel de cano pvc 32 mm

Lote 131: Luva soldavel cola/rosca 32 x 3/4

Lote 132: Luva soldavel de cano pvc 50 mm

Lote 133: Mangueira preta 1`` p/irrigação polietileno - rolo 100 m

Lote 134: Luva soldavel de cano pvc 25 mm

Lote 135: Manta asfaltica aluminio 3 mm - rolo com 10 m

Lote 136: Mangueira preta 3/4 p/irrigação polietileno - rolo 100 m

Lote 137: Mangueira preta 1/2 p/irrigação polietileno - rolo 100 m

Lote 138: Martelo unha 29mm, magnetico

Lote 139: Nivel bolha de aluminio 600 mm

Lote 140: Pa de corte 7 cravos, cabo madeira

Lote 141: Parafuso cabeça chata philips 4, 0 x 40 mm ( 100 pcs)

Lote 142: Parafuso autobrocante telha - 6, 1 x 19mm zincado

Lote 143: Parafuso para vaso, lavatorio e tanque, bucha 8 mm

Lote 144: Parafuso para vaso sanitario, lavatorio e tanque, bucha 10 mm

Lote 145: Pedra brita n? 1 - entrega em m

Lote 146: Pincel 2" para pintura

Lote 147: Parafuso sextavado soberba 3/16 x 45

Lote 148: Pedra brita n? 2 - entrega em m

Lote 149: Piso ceramico - pei 3, medidas aproximadas 33 x 57 na cor branca, bege ou cinza ( entrega m)

Lote 150: Plug roscavel 1/2``

Lote 151: Pincel 4`` para pintura

Lote 152: Piso ceramico - pei 4, medidas aproximadas 50 x 50 na cor branca, bege ou cinza ( entrega m)

Lote 153: Porca sextavada 1/4`` zincada

Lote 154: Porca sextavada 1/2`` zincada

Lote 155: Piso ceramico - pei 5, medidas aproximadas 60 x 60 na cor branca, bege ou cinza ( entrega m)

Lote 156: Porca sextavada 5/16`` zincada

Lote 157: Porca sextavada 3/8`` zincada

Lote 158: Porca sextavada 5/8`` zincada

Lote 159: Porta em madeira semi- oca 60 cm x 2. 10 m completa, incluindo marco, guarnição dupla, 3 dobradiça com parafuso e fechadura tipo alavanca

Lote 160: Poste de madeira de eucalipto de 7 metros

Lote 161: Porta em madeira semi- oca 80 cm x 2. 10 m completa, incluindo marco, guarnição dupla, 3 dobradiça com parafuso e fechadura tipo alavanca

Lote 162: Porta metálica 80 x 210, com marco, dobradiça e fechadura, chapa 26, esquerda ou direita

Lote 163: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 164: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 165: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 166: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 167: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 168: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 169: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 170: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 171: Pregos telheiro - acabamento zincado, com vedação de borracha, pct 1 kg

Lote 172: Prego de aço com cabeça **** - pct 1 kg

Lote 173: Rebitadeira 4 bicos, tipo rebite aluminio

Lote 174: Registro de pressão soldavel 20 mm

Lote 175: Rebite de repuxo 4, 8 mm x 16 mm

Lote 176: Registro rosca esfera borboleta pvc 50 mm

Lote 177: Registro rosca esfera borboleta pvc 1/2

Lote 178: Roda forro pvc, na cor branca, barra 6 metros

Lote 179: Rolo de la para pintura antirrespingo 23 cm com suporte

Lote 180: Selador acrilico branco - gl 18 lts

Lote 181: Solvente aguarraz - 900 ml

Lote 182: Sifao sanfonado universal branco - 60cm

Lote 183: Tabua de pinus - medidas 2, 5 x 20 x 2, 70

Lote 184: Tabua de pinus medidas 2, 5x 25 x 2, 70 mt

Lote 185: Tabua de pinus medidas 2, 5x 30 x 2, 70 mt

Lote 186: Te para esgoto 40 mm

Lote 187: Tampao rosca de cano pvc 1/2

Lote 188: Tabua de eucalipto 1`` com 20 cm de largura e 5, 50 cm de comprimento

Lote 189: Te para esgoto 100 mm

Lote 190: Te soldavel de cano pvc 25 mm

Lote 191: Te para esgoto 50 mm

Lote 192: Te para esgoto 100 mm com redução 50 mm

Lote 193: Te soldavel de cano pvc 32 mm

Lote 194: Telha ondulada de fibrocimento 4mm - medidas mínimas, comprimento 244cm largura 50 cm

Lote 195: Te soldavel de cano pvc 50 mm

Lote 196: Te soldavel de cano pvc 40 mm

Lote 197: Telha ondulada de fibrocimento 6mm - medidas mínimas, comprimento 244cm largura 110 cm

Lote 198: Telhacumeira de fibrocimento - 6 mm

Lote 199: Telhacumeira de fibrocimento - 4 mm

Lote 200: Tinta acrilica azul royal - 3, 6 lts lavavel, tinta premium

Lote 201: Tijolos cerâmico: 06 furos 9 x 14 x 19 cm ( medida minima) ( entrega em milheiro

Lote 202: Tijolos cerâmico, maciços 5 x 11, 5 x 24 cm, ( medida minima) ( entrega em milheiro)

Lote 203: Tinta acrilica - branca 18 lts lavavel, tinta premium

Lote 204: Tinta acrilica azul royal - galão 18 lts lavavel, tinta premium

Lote 205: Tinta acrilica branca - 3, 6 lts lavavel, tinta premium

Lote 206: Torneira para jardim 1/2 com adaptador

Lote 207: Torneira branca para cozinha 1/2

Lote 208: Tomada macho universal flexa 2p - 10a

Lote 209: Torneira branca para banheiro 1/2

Lote 210: Valvula para lavatorio pia banheiro 7/8

Lote 211: Valvula para gás completa - valvula, 2 abraçadeira, mangueira. 1kg/h

Lote 212: Tubo de descarga sobrepor 40mm 1, 6m

Lote 213: Vassoura para gari - cabo 40 cm

Lote 214: Valvula pia cozinha americana escoamento 3. 1/2`` aço inox

Lote 215: Escada multifuncional de alumínio 4x4 c/16 degraus - dobravel e articulada - forte e resistente - altura mimina 4, 7 m

Lote 216: Caibro de eucalipto - medidas 5xm x 15 cm x 5, 40 mt

Lote 217: Tinta acrilica semibrilho premium, 18 lt - cores vivas

Lote 218: Tinta acrilica fosca premium, 18 lt - cores vivas

Lote 219: Tinta acrilica fosca premium, 18 lt - cor branco neve

Lote 220: Tomada macho universal flexa 2p - 20 a

Lote 221: Tinta acrilica semibrilho premium, 3, 6 lt - cores vivas

Lote 222: Valvula para gás completa - valvula, 2 abraçadeira, mangueira - 2kg/h

Lote 223: Tinta acrilica semibrilho premium, 18 lt - cor branco neve

Lote 224: Tinta acrilica semibrilho premium, 3, 6 lt - cor branco neve

Lote 225: Vaso sanitário convencional - branco

Lote 226: Barra de ferro 10 mm

Lote 227: Conjunto para banheiro lavatório e coluna - branco

Lote 228: Pó de brita

Lote 229: Curva para esgoto 100 mm

Lote 230: Prego de aço com cabeça ****

Lote 231: Esquadro de carpinteiro regua de 10``

Lote 232: Barra de ferro 4, 2 mm

Lote 233: Porca sextavada 3/4 zincada

Lote 234: Balde para pedreiro

Lote 235: Prumo de pedreiro 400 gr

Lote 236: Manga de nivel pvc 5/16 x 1. 5

Lote 237: Nivel magnetico aluminio 40 cm 16? 3 bolhas

Lote 238: Corrente d: 11 mm galvanizada elo curto, soldada

Lote 239: Corrente d: 1, 5 mm galvanizada elo curto, soldada

Lote 240: Sabre 20" pd 3/8 1, 5 mm 36 dentes motoserra husqvarna

Lote 241: Corrente para motoserra 42 dentes 3/8 1, 5 husqvarna

Lote 242: Corrente para motoserra 36 dentes 3/8 1, 5 husqvarna

Lote 243: Fossa concreto 04 pessoas a59 x d59 180l

Lote 244: Joelho 90? esgoto 50 mm

Lote 245: Alavanca tipo ponteiro vergalão 1, 8 m 1 pol

Lote 246: Sabre 20" pd 3/8 1, 5 mm 42 dentes motoserra husqvarna

Lote 247: Cabo de aço galvanizado 1/2 6x19 12 mm 20 metros

Lote 248: Parafuso para telha 5/16 x 110 mm, zincado branco, indicado para fixar telhas de fibrocimento ate 6 mm

Lote 249: Registro de pressão soldavel 32 mm

Lote 250: Bucha clamp para fio 1, 5 mm 6 mm

Lote 251: Registro rosca esfera borboleta pvc 3/4

Lote 252: Tampao rosca de cano pvc 3/4

Lote 253: PEDRA GRES DE CONSTRUÇÃO 15 x 21x 42

Lote 254: Cabo de aço 5/8 6 x 36 alma

Lote 255: Grampo para cabo de aço 5/8 16 mm

Lote 256: Pincel 3`` para pintura

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Comando Do Exercito- Comando 14 Brigada Infantaria Motorizada

Aquisição de materiais de expediente, para atender o Grupo de Coordenação e Acompanhamento de Licitações e Contratos de Bens e Serviços Comuns ( GCALC) SILVA PAES, formado por 3 ( três) Unidades Gestoras do Comando do Exército, sediadas em Florianópolis ( UG **** 14 Brigada de Infantaria Motorizada, UG **** - Hospital de Guarnição de Florianópolis e UG **** 63 Batalhão de Infantaria)

Data provável:

Edital

Lote 17: ****- Caderno - Caderno Material: Papel Off- Set 56g/M2, Branco, Material Capa: Papel Ofsete, Comprimento: 200MM, Largura: 275MM, Quantidade Folhas: 96FL, Características Adicionais: Desenho, Espiral, Arame Galvanizado -

Lote 33: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Fixar Papéis E Similares, Tamanho: 2/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 34: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Material De Expediente, Tamanho: 1/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 35: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Material De Expediente, Tamanho: 6/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 1: ****- Abraçadeira - Abraçadeira Material: Velcro, Tipo: Dupla Face, Comprimento Total: 3M, Largura: 2CM, Aplicação: Cabeamento Rede, Cor: Preta -

Lote 2: ****- Agenda - Agenda Tipo: Anual, Quantidade Folhas: 336UN, Revestimento Capa: Couro Sintético, Gramatura: 60G/M2, Comprimento: 20, 50CM, Largura: 143MM, Tipo Encadernação: Costurada, Tipo Papel Miolo: Ofsete, Características Adicionais: Conforme Modelo Do Órgão, Cor Capa: Preta -

Lote 3: ****- Alfinete mapa - Alfinete Mapa Material: Metal, Tratamento Superficial: Galvanizado, Material Cabeça: Plástico, Cor: Variada, Comprimento: 10MM -

Lote 4: ****- Apagador quadro branco - Apagador Quadro Branco Material Base: Feltro, Material Corpo: Acrílico, Comprimento: 17CM, Largura: 5CM, Altura: 10CM, Características Adicionais: Estojo Com Compartimento Para 2 Pincéis -

Lote 5: ****- Apontador lápis - Apontador Lápis Material: Metal, Tipo: Escolar, Tamanho: Pequeno, Quantidade Furos: 1 -

Lote 6: ****- Bandeira - Bandeira Institucional Material: Cetim, Comprimento: 21CM, Largura: 14CM, Características Adicionais: Bandeira De Mesa -

Lote 7: ****- Bandeira - Bandeira Institucional Material: Poliéster, Comprimento: 160CM, Largura: 112CM, Características Adicionais: 2, 5 Panos, Furos, Ilhoses, Representação: Nacional Do Brasil -

Lote 8: ****- Faixa divulgação de eventos - Faixa Divulgação De Eventos Material: Lona Vinílica, Comprimento: 200CM, Largura: 120CM, Quantidade Cores: 3/0, Aplicação: Divulgação Institucional, Características Adicionais: Tipo Banner Roll Up, Gramatura: 440G/M2 -

Lote 9: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Celulose Vegetal, Cor: Amarela, Largura: 76MM, Comprimento: 102MM, Tipo: Auto- Adesivo, Gramatura: 90G/M2, Quantidade Folhas: 100UN -

Lote 10: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Amarela, Largura: 76MM, Comprimento: 102MM, Características Adicionais: Auto- Adesivo, Removível, Post- It, Quantidade Folhas: 100UN -

Lote 11: ****- Bloco recado - Bloco Recado Material: Papel, Cor: Variada, Largura: 38MM, Comprimento: 50MM, Características Adicionais: 4 Cores Neon, Removível/Reposicionável 75 G/M2, Quantidade Folhas: 50UN -

Lote 12: ****- Plástico - Plástico Material: Acetato, Espessura: 0, 03MM, Transmitância: Transparente, Largura: 60CM, Tipo Uso: Artesanato, Comprimento: 60CM -

Lote 13: ****- Borracha apagadora escrita - Borracha Apagadora Escrita Material: Borracha, Comprimento: 53MM, Largura: 18MM, Altura: 8MM, Tipo: Macia, Aplicação: Para Lápis E Tinta -

Lote 14: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Inoxidável, Cor: Amarela, Altura: 50MM, Largura: 30MM -

Lote 15: ****- Cadeado - Cadeado Material: Latão Maciço, Material Haste: Aço Inoxidável, Cor: Amarela, Altura: 30MM, Largura: 40MM, Características Adicionais: N 40, Altura Haste: 30MM -

Lote 16: ****- Caderno - Caderno Material: Celulose Vegetal, Comprimento: 202MM, Largura: 140MM, Quantidade Folhas: 96FL, Apresentação: Espiral, Características Adicionais: Folha Pautada E Capa Dura -

Lote 17: ****- Caderno - Caderno Material: Papel Off- Set 56g/M2, Branco, Material Capa: Papel Ofsete, Comprimento: 200MM, Largura: 275MM, Quantidade Folhas: 96FL, Características Adicionais: Desenho, Espiral, Arame Galvanizado -

Lote 18: ****- Caixa arquivo - Caixa Arquivo Material: Plástico Corrugado, Dimensão ( C X L X A): 36 X 25 X 13CM, Cor: Incolor, Impressão: Com Campo Para Identificação, Características Adicionais: Orifícios E Tampa Solta -

Lote 19: ****- Caixa correspondência - Caixa Correspondência Material: Acrílico, Cor: Incolor, Tipo: Dupla, Comprimento: 370MM, Largura: 255MM, Altura: 180MM, Características Adicionais: Fixa -

Lote 20: ****- Caixa correspondência - Caixa Correspondência Material: Polietileno, Cor: Incolor, Tipo: Tripla, Comprimento: 370MM, Largura: 260MM, Altura: 50MM, Características Adicionais: Com Inclinação Entre As Bandejas -

Lote 21: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Plástico Resistente, Comprimento: 63CM, Largura: 45CM, Altura: 40CM, Transmitância: Transparente, Características Adicionais: Tampa E Travas, Tipo: Caixa Organizadora, Capacidade: 78L -

Lote 22: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Plástico Resistente, Comprimento: 78CM, Largura: 56CM, Altura: 41CM, Aplicação: Multiuso, Cor: Preta, Transmitância: Transparente, Características Adicionais: Sem Tampa E Pes Plasticos Para Apoio, Tipo: Empilhável, Capacidade: 130L, Modelo: 780 X 560 X 410mm -

Lote 23: ****- Caixa plástica - Caixa Plástica Material: Polipropileno, Comprimento: 78CM, Largura: 56CM, Altura: 41CM, Características Adicionais: Com Tampa, Capacidade: 140L -

Lote 24: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Fina, Cor Tinta: Preta, Características Adicionais: Corpo Sextavado, Transparente E Orifício Lateral -

Lote 25: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Fina, Cor Tinta: Azul, Características Adicionais: Corpo Sextavado, Transparente E Orifício Lateral -

Lote 26: ****- Caneta esferográfica - Caneta Esferográfica Material: Plástico, Quantidade Cargas: 1UN, Material Ponta: Aço Inoxidável Com Esfera De Tungstênio, Tipo Escrita: Fina, Cor Tinta: Vermelha, Características Adicionais: Corpo Sextavado, Transparente E Orifício Lateral -

Lote 27: ****- Capa - Capa Material: Plástico, Comprimento: 297MM, Cor: Incolor Transparente, Largura: 210MM, Transmitância: Transparente, Aplicação: Encadernação -

Lote 28: ****- Capa - Capa Material: Plástico Pvc, Comprimento: 297MM, Cor: Preto Fosco, Largura: 210MM, Aplicação: Encadernação -

Lote 29: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Plástico, Material Base: Borracha, Comprimento: 32MM, Largura: 32MM, Tipo: Auto- Entintado E Automático, Formato: Redondo, Cor: Preta, Sistema Gravação: Fotopolímero -

Lote 30: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Plástico, Material Base: Borracha, Comprimento: 43MM, Largura: 43MM, Tipo: Auto- Entintado E Automático, Sistema Gravação: Fotopolímero Cristal -

Lote 31: ****- Carimbo - Carimbo Material Corpo: Plástico, Material Base: Plástico, Comprimento: 26MM, Largura: 10MM, Tipo: Auto- Entintado, Retrátil, Características Adicionais: Modelo ****, Cor: Preta -

Lote 32: ****- Chaveiro - Chaveiro Material: Plástico, Formato: Retangular, Tamanho: 5, 8 X 2, 60 X 0, 5CM, Cor: Sortida, Aplicação: Identificação Chaves, Características Adicionais: Tipo Caixa, Etiqueta Interna De Papel -

Lote 33: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Fixar Papéis E Similares, Tamanho: 2/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 34: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Material De Expediente, Tamanho: 1/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 35: ****- Clipe - Clipe Tratamento Superficial: Galvanizado, Aplicação: Material De Expediente, Tamanho: 6/0, Material: Arame De Aço, Formato: Paralelo -

Lote 36: ****- Cola - Cola Composição: Base Água, Cor: Branca, Aplicação: Papel, Couro E Tecido, Características Adicionais: Lavável E Atóxica, Tipo: Líquido, Apresentação: Embalagem 100 G -

Lote 37: ****- Cola - Cola Composição: Ester De Cianoacrilato, Cor: Incolor, Aplicação: Vidro, Borracha, Plástico, Pvc, Metal, Acrílico, Náilon, Características Adicionais: Instantânea, Tipo: Líquido -

Lote 38: ****- Cola - Cola Composição: Plástico Reciclado, Cor: Branca, Características Adicionais: Atóxica, Tipo: Bastão -

Lote 39: ****- Cola - Cola Composição: Silicone, Aplicação: Pistola Quente, Características Adicionais: Com 7, 5 Mm De Diâmetro E 30 Cm De Comprimento, Tipo: Bastão -

Lote 40: ****- Cola - Cola Composição: Silicone, Cor: Incolor, Aplicação: Pistola Quente, Características Adicionais: Com 8 Mm De Diâmetro E 100 Mm De Comprimento, Tipo: Bastão -

Lote 41: ****- Envelope - Envelope Material: Kraft, Modelo: Saco Padrão, Tamanho ( C X L): 110 X 170MM, Cor: Parda, Gramatura: 80G/M2 -

Lote 42: ****- Envelope - Envelope Material: Kraft, Modelo: Saco Padrão, Tamanho ( C X L): 365 X 260MM, Cor: Natural, Gramatura: 80G/M2, Características Adicionais: Impressão Personalizada -

Lote 43: ****- Espiral encadernação - Espiral Encadernação Material: Plástico Reciclado, Diâmetro: 25MM, Comprimento: 330MM, Cor: Preta -

Lote 44: ****- Espiral encadernação - Espiral Encadernação Material: Pvc - Cloreto De Polivinila, Diâmetro: 12MM, Comprimento: 330MM, Cor: Preta -

Lote 45: ****- Estilete - Estilete Tipo: Lâmina Retrátil, Espessura: 18MM, Material Corpo: Emborrachado, Características Adicionais: Com Trava De Segurança -

Lote 46: ****- Etiqueta Auto- Adesiva - Etiqueta Auto- Adesiva Material: Papel, Formato: Retangular, Altura: 30MM, Largura: 25MM, Características Adicionais: Personalizado Conforme Modelo, Apresentação: 30 Etiquetas Por Folha -

Lote 47: ****- Extrator grampo - Extrator Grampo Material: Aço Galvanizado, Tipo: Espátula, Comprimento: 150MM, Largura: 15MM -

Lote 48: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Marrom -

Lote 49: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Azul -

Lote 50: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Azul Marinho -

Lote 51: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Branca -

Lote 52: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Amarela -

Lote 53: ****- Feltro - Feltro Material: Feltro, Comprimento: 28 A 50M, Largura: 1, 40M, Cor: Vermelha -

Lote 54: ****- Extensão elétrica - Extensão Elétrica Comprimento: 5M, Seção Nominal: 1, 5MM2, Acessórios: 4 Tomadas Fêmeas, Número Pólos: 2p + T -

Lote 55: ****- Extensão elétrica - Extensão Elétrica Tipo: Régua, Comprimento: 10M, Componentes: 5 Tomadas, 2p+ T, Tensão Nominal: 110/220V, Corrente Nominal: 10A -

Lote 56: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Crepe, Tipo: Monoface, Largura: 19MM, Comprimento: 50M, Cor: Branca, Aplicação: Multiuso -

Lote 57: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Crepe, Tipo: Monoface, Largura: 48MM, Comprimento: 50M, Cor: Bege -

Lote 58: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Papel Crepado, Tipo: Silver Tape, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Prata, Aplicação: Multiuso -

Lote 59: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Papel Kraft, Tipo: Gomada, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Marrom, Aplicação: Empacotamento -

Lote 60: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Reciclado, Tipo: Monoface, Largura: 50MM, Comprimento: 50M, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso, Características Adicionais: Auto- Adesiva -

Lote 61: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno Transparente, Tipo: Dupla Face, Largura: 19MM, Comprimento: 30M, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso -

Lote 62: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno, Tipo: Monoface, Largura: 12CM, Comprimento: 30CM, Cor: Incolor, Aplicação: Multiuso -

Lote 63: ****- Fita adesiva - Fita Adesiva Material: Polipropileno, Tipo: Monoface, Largura: 12MM, Comprimento: 50M, Aplicação: Multiuso, Características Adicionais: Transparente -

Lote 64: ****- Fita Antiderrapante - Fita Antiderrapante Material: Filme De Poliéster E Óxido De Alumínio, Largura: 5, 00CM, Cor: Preta Fosforescente, Aplicação: Superfícies Irregulares ( Escada, Rampa, Corredor), Comprimento: 20M, Características Adicionais: Adesivo De Borracha, À Prova D&# 39; Água/Resina Adesiva -

Lote 65: ****- Fita - Fita Material: Gorgurão, Largura: 20MM, Cor: Amarelo E Verde, Características Adicionais: 2 Cores Mesma Largura -

Lote 66: ****- Flanela - Flanela Material: Flanela, Comprimento: 40CM, Largura: 30CM, Cor: Branca -

Lote 67: ****- Fotografia profissional - Fotografia Profissional Material: Papel Fotográfico, Acabamento: Brilho, Dimensões: 10 X 15CM, Cor: Colorida, Características Adicionais: Arte Conforme Modelo Do Órgão -

Lote 68: ****- Papel fotográfico - Papel Fotográfico Tipo: Brilhante, Largura: 210MM, Comprimento: 297MM, Uso: Imprimir Fotografia Digital, Características Adicionais: De Alta Definição/Para Impressora Jato Tinta, Gramatura: 180G/M2 -

Lote 69: ****- Papel Fotográfico - Papel Fotográfico Tipo: Brilhante, Cor: Branca, Largura: 297MM, Comprimento: 420MM, Características Adicionais: Gramatura Máxima De 180 G/M, Gramatura: Mínima De 130G/M2 -

Lote 70: ****- Grafite - Grafite Diâmetro: 0, 5MM, Aplicação: Lapiseira, Características Adicionais: Tipo: Hb -

Lote 71: ****- Grafite - Grafite Diâmetro: 0, 7MM, Aplicação: Lapiseira, Características Adicionais: Tipo: Hb -

Lote 72: ****- Grampeador - Grampeador Material: Aço, Tipo: Tapeceiro, Tamanho Grampo: 106/4 A 106/14 -

Lote 73: ****- Grampeador - Grampeador Material: Metal, Tipo: Alicate, Capacidade: 30FL, Tamanho Grampo: 26/6, Características Adicionais: Apoio Emborrachado -

Lote 74: ****- Grampeador - Grampeador Material: Metal, Tipo: Profissional, Capacidade: 100FL, Tamanho Grampo: 23/6, 23/8, 23/10, E 23/13, Características Adicionais: Ajuste De Profundidade/Base Emborrachada -

Lote 75: ****- Grampeador - Grampeador Tratamento Superficial: Pintura Eletrostática, Material: Metal, Tipo: Mesa, Capacidade: 20FL, Tamanho Grampo: 24/6 E 26/6, Características Adicionais: Pintura Epóxi -

Lote 76: ****- Grampo Grampeador - Grampo Grampeador Material: Metal, Tratamento Superficial: Galvanizado, Tamanho: 106/8, Uso: Grampeador -

Lote 77: ****- Grampo Grampeador - Grampo Grampeador Material: Metal, Tratamento Superficial: Galvanizado, Tamanho: 23/8 -

Lote 78: ****- Lacre Segurança - Lacre Segurança Material: Polietileno, Comprimento: 27CM, Aplicação: Fechamento De Malotes, Tipo: Espinha De Peixe, Características Adicionais: Numerado, Cor: Amarela -

Lote 79: ****- Lacre Segurança - Lacre Segurança Material: Plástico, Comprimento: 16CM, Tipo: Espinha De Peixe, Características Adicionais: Numerado, Cor: Azul -

Lote 80: ****- Lápis preto - Lápis Preto Material Corpo: Madeira, Diâmetro Carga: 2MM, Dureza Carga: Hb, Formato Corpo: Cilíndrico, Características Adicionais: Sem Borracha Apagadora, Grafite N 2, Material Carga: Grafite -

Lote 81: ****- Lapiseira - Lapiseira Material: Plástico Reciclado, Diâmetro Carga: 0, 5MM, Características Adicionais: Com Prendedor, Ponta E Acionador De Metal/Borracha -

Lote 82: ****- Lapiseira - Lapiseira Material: Plástico Reciclado, Diâmetro Carga: 0, 7MM, Características Adicionais: Com Prendedor, Ponta E Acionador De Metal/Borracha -

Lote 83: ****- Livro ata - Livro Ata Material: Off- Set Branco, Quantidade Folhas: 100UN, Gramatura: 56G/M2, Comprimento: 310MM, Largura: 220MM, Características Adicionais: Capa Dura Na Cor Preta, Numeradas E Pautadas -

Lote 84: ****- Livro Protocolo - Livro Protocolo Quantidade Folhas: 104UN, Comprimento: 216MM, Largura: 154MM, Tipo Capa: Dura, Material Capa: Papelão 820 G/M2 Revestido Papel Couchê, Gramatura Folhas: 63G/M2, Material Folhas: Papel Ofsete -

Lote 85: ****- Mouse pad - Mouse Pad Material: Poliuretano Injetado, Comprimento: 240MM, Largura: 205MM, Espessura: 8MM, Acabamento Superficial: Tecido Sintético, Tamanho Almofada: 140 X 55 X 18MM, Características Adicionais: Duplo Apoio Do Punho, Prevenção De Dort, Cor: Preta, Tipo: Ergonômico -

Lote 86: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Bronze, Diâmetro: 50MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva -

Lote 87: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Prata, Diâmetro: 50MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva -

Lote 88: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 50MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva -

Lote 89: ****- Papel para impressão formatado - Papel Para Impressão Formatado Tipo: Sulfite/Apergaminhado/Ofício, Tamanho ( C X L): 297 X 210 MM, Gramatura: 75 G/M2, Cor: Branco, Característica Adicional: Alvura Superior -

Lote 90: ****- Papel auto- adesivo - Papel Auto- Adesivo Material: Plástico, Cor: Transparente, Comprimento: 25M, Largura: 450MM, Características Adicionais: Tipo/Contact, Acabamento Superficial: Brilhante -

Lote 91: ****- Papel kraft - Papel Kraft Material: Celulose Vegetal, Gramatura: 80G/M2, Comprimento: 200M, Largura: 60CM -

Lote 92: ****- Papel kraft - Papel Kraft Material: Celulose Vegetal, Largura: 120CM, Cor: Parda, Aplicação: Embalagens, Apresentação: Bobina -

Lote 93: ****- Papel vergê - Papel Vergê Material: Celulose Vegetal, Cor: Madrepérola, Gramatura: 120G/M2, Dimensões: **** -

Lote 94: ****- Papel vergê - Papel Vergê Material: Celulose Vegetal, Cor: Branca, Gramatura: 180G/M2, Dimensões: **** -

Lote 95: ****- Papel vergê - Papel Vergê Material: Celulose Vegetal, Cor: Branca, Gramatura: 180G/M2, Dimensões: 10, 5 X 14, 8MM -

Lote 96: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Papel Kraft, Tipo: Suspensa, Largura: 240MM, Altura: 360MM, Cor: Palha, Gramatura: 300G/M2, Características Adicionais: Com Mola E Visor -

Lote 97: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Cartolina Plastificada, Tipo: Classificadora, Largura: 250MM, Altura: 350MM, Cor: Variada, Características Adicionais 3: Prendedor Interno Plástico -

Lote 98: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Tipo: Az, Largura: 285MM, Altura: 350MM, Lombada: 70MM, Cor: Preta, Características Adicionais: Revestida Dentro E Fora De Plástico Duro/Acabamen-, Prendedor Interno: Ferragem Removível -

Lote 99: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico Reciclado, Tipo: Catálogo, Largura: 247MM, Altura: 340MM, Cor: Preta, Capacidade: 100 Sacos PlásticosFL, Características Adicionais 3: Trava Interna Para Saco 4 Furos -

Lote 100: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Couro Sintético, Altura: 33CM, Tipo Impressão: Em Baixo Relevo, Cor: Preta, Largura: 25CM, Aplicação: Eventos/Cursos, Características Adicionais: Personalizada, Conforme Modelo -

Lote 101: ****- Pasta eventos - Pasta Eventos Material: Couro Sintético, Altura: 24CM, Tipo Impressão: Gravação Em Dourado, Cor: Preta, Características Adicionais: Cantoneiras Douradas/Porta- Caneta/Bloco E Papéis, Comprimento: 33CM -

Lote 102: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Aplicação: Armazenar Documentos E Impressos, Características Adicionais: Sem Aba E Elástico, Características Adicionais 3: Modelo L /Transparente, Tamanho: Ofício -

Lote 103: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Porta Folha, Largura: 220MM, Altura: 310MM, Características Adicionais 3: Modelo L /Transparente -

Lote 104: ****- Pasta arquivo - Pasta Arquivo Material: Plástico, Tipo: Sanfonada, Largura: 210MM, Altura: 297MM, Aplicação: Arquivo De Documento, Características Adicionais: Índice Alfabético Az E 31 Divisórias -

Lote 105: ****- Balizador fila - Balizador Fila Material Corpo: Alumínio, Material Base: Ferro Fundido, Tipo: Retração Automática Da Fita, Formato Corpo: Cilíndrico, Material Fita: Poliéster, Comprimento Fita: 2M, Características Adicionais: Com Inscrições Conforme Modelo, Cor Fita: Azul Marinho -

Lote 106: ****- Perfurador papel - Perfurador Papel Material: Metal, Tipo: Mesa, Capacidade Perfuração: 30FL, Funcionamento: Manual, Características Adicionais: Com Marginador E Aparador, Quantidade Furos: 2UN -

Lote 107: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Média, Sistema Eletroquímico: Alcalina, Tensão Nominal: 9V -

Lote 108: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Média, Modelo: C, Características Adicionais: Não Contém Mercúrio E Cádmio, Sistema Eletroquímico: Alcalina, Tensão Nominal: 1, 5V -

Lote 109: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Palito, Modelo: Aaa, Sistema Eletroquímico: Lithium, Tensão Nominal: 1, 5V -

Lote 110: ****- Pilha - Pilha Tamanho: Pequena, Modelo: Aa, Características Adicionais: Não Recarregável, Sistema Eletroquímico: Alcalina, Tensão Nominal: 1, 5V -

Lote 111: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Náilon, Cor: Preta -

Lote 112: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Acrílico, Tipo Carga: Descartável, Cor: Verde, Características Adicionais: Ponta 4mm E Espessura Escrita 2mm -

Lote 113: ****- Pincel quadro branco , magnético - Pincel Quadro Branco /Magnético Material: Plástico, Material Ponta: Náilon, Cor: Vermelha -

Lote 114: ****- Pistola aplicadora - Pistola Aplicadora Tensão Alimentação: 110/220V, Potência: 10W, Aplicação: Colagem, Características Adicionais: Profissional, Compatível Bastão Silicone -

Lote 115: ****- Pistola aplicadora - Pistola Aplicadora Tensão Alimentação: 110/220V, Potência: 10W, Aplicação: Colagem, Características Adicionais: Profissional, Compatível Bastão Silicone -

Lote 116: ****- Plástico Bolha - Plástico Bolha Material: Plástico, Largura: 1, 30M, Comprimento: 100M, Apresentação: Bobina, Características Adicionais: 20 Micras, Cor: Transparente, Diâmetro Bolha: 10MM -

Lote 117: ****- Plástico - Plástico Material: Lisolene, Cor: Branca, Largura: 1, 40M, Tipo Uso: Decoração, Comprimento: 100M -

Lote 118: ****- Plástico Reprografia - Plástico Reprografia Comprimento: 60M, Largura: 11, 50CM, Espessura: 0, 05MM, Cor: Incolor -

Lote 119: ****- Plástico Reprografia - Plástico Reprografia Material: Plástico, Comprimento: 60M, Largura: 230MM, Espessura: 0, 05MM, Aplicação: Plastificação De Documentos -

Lote 120: ****- Filme plastificação documento - Filme Plastificação Documento Comprimento: 60M, Largura: 230MM, Espessura: 0, 05, Cor: Incolor -

Lote 121: ****- Porta- lápis, clipe, lembrete - Porta- Lápis/Clipe/Lembrete Material: Acrílico, Cor: Fumê, Tipo: Conjugado, Comprimento: 228MM, Largura: 65MM, Altura: 90MM -

Lote 122: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 330MM, Largura: 230MM, Espessura: 4MM, Cor: Fumê -

Lote 123: ****- Prendedor Papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 15MM -

Lote 124: ****- Prendedor Papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 25MM -

Lote 125: ****- Prendedor papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 32MM -

Lote 126: ****- Prendedor Papel - Prendedor Papel Material: Metal, Tipo: Mola, Tamanho Mola: 51MM -

Lote 127: ****- Protetor crachá - Protetor Crachá Material: Pvc Cristal, Comprimento: 10, 50CM, Altura: 8, 5CM, Características Adicionais: Com Prendedor Tipo Jacaré -

Lote 128: ****- Quadro avisos - Quadro Avisos Material: Polipropileno, Finalidade: Anexar Avisos, Características Adicionais: Tamanho A4, Auto- Adesivo -

Lote 129: ****- Régua escritório - Régua Escritório Material: Aço, Comprimento: 60CM, Graduação: Centímetro/Polegada, Tipo Material: Rígido -

Lote 130: ****- Solução limpadora - Solução Limpadora Aspecto Físico: Líquido, Aplicação: Quadro Branco, Características Adicionais: Spray, Capacidade: 110ML -

Lote 131: ****- Suporte - Suporte Material: Mdf, Aplicação: Suporte Monitor Lcd, Altura: 12CM, Largura: 39CM, Comprimento: 26CM, Características Adicionais: Com 3 Gavetas, Cor: Preta -

Lote 132: ****- Tapete - Tapete Material Superfície: Filamentos Vinil Entrelaçados, Material Base: Vinil, Tipo: Capacho, Altura Total: 10MM, Largura: 1, 26M, Comprimento: 1, 46M, Cor Básica: Cinza Claro, Características Adicionais: Anti- Derrapante/Anti- Chama -

Lote 133: ****- Tesoura costura - Tesoura Costura Material: Aço Inoxidável, Tamanho: 9, 5POL, Comprimento: 25CM, Características Adicionais: Cabo Emborrachado Para Destro E Canhoto -

Lote 134: ****- Tesoura - Tesoura Material: Aço Inoxidável, Material Cabo: Polipropileno, Comprimento: 17CM, Características Adicionais: Cabo Anatômico Preto, Ponta Fina -

Lote 135: ****- Trena - Trena Material: Fibra Vidro, Largura Lâmina: 13MM, Comprimento: 50M, Tipo: Rebobinamento Manual, Cor: Amarela, Características Adicionais: Caixa Aberta -

Lote 136: ****- Trena - Trena Material: Aço Flexível, Comprimento: 10M, Tipo: Comum, Características Adicionais: Graduação: Mm/Pol; Trava E Enrolamento Automático -

Lote 137: ****- Troféu - Troféu Material: Acrílico, Material Base: Acrílico, Altura: 25CM, Formato: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Base Reta Com Largura De 10 M -

Lote 138: ****- Troféu - Troféu Material: Acrílico, Material Base: Acrílico, Altura: 30CM, Formato: De Acordo Projeto, Características Adicionais: Contendo Placas De Aço Escovado Gravadas A Laser -

BRASIL | RN | MOSSORÓ Cidade Média

Fundação Universidade Do Estado Do Rn- Fundação Universidade Do Estado Do Rn

Registro de preços para aquisição de Material de Limpeza, Higienização, Segurança e Proteção, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Data provável:

Edital

Lote 13: ****- Balde - Balde Material: Plástico, Tamanho: Médio, Material Alça: Arame Galvanizado, Capacidade: 10L, Cor: Vermelha, Características Adicionais: Não Aplicável - Balde plástico com capacidade para 10 litros sem tampa com aro de metal galvanizado.

Lote 37: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Ferro Galvanizado, Material Cerdas: Polipropileno, Comprimento: 34CM, Largura: 17CM, Espessura: 4CM - Escova para limpeza de garrafa - escova para lavar garrafas térmicas ou outros tipos de recipientes estreitos, com cerdas de nylon presas em arame galvanizado e espiralado de maneira que fiquem firmemente presas e não venham a se desprender, mesmo com o uso diário. Tamanho aproximado: 35cm escova e cabo, com variação de 10 % para mais ou para menos.

Lote 1: ****- Absorvente higiênico - Absorvente Higiênico Tipo: Normal Com Abas, Formato: Tradicional, Material: Polpa De Celulose Polimero Acrilico, Polietileno,, Tipo Uso: Externo, Tamanho: Médio, Tipo Adesivo: Termoplástico Protegido Fita Papel Siliconizado, Componente Adicional: Com Gel - Absorvente, normal, cobertura suave, com abas, medidas minimas: altura: 8, 00 cm, largura: 7, 00 cm, profundidade: 9, 00 cm, indicado para fluxo contínuo, pacote com 8 unidades. Possuir prazo de validade de no mínimo 12 meses a contar da entrega.

Lote 2: ****- Ácido clorídrico - Ácido Clorídrico Aspecto Físico: Líquido, Peso Molecular: 36, 46G/MOL, Fórmula Química: Hcl, Teor: Teor Mínimo De 37%, Número De Referência Química: Cas ****- 01- 0, Características Adicionais 1: Reagente Acs - Ácido muriático: embalagem com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, registro na anvisa. Produto destinado à limpeza de vasos sanitários, desobstrução de esgotos. Frasco com 1 litro. Validade mínima de 30 meses contados a partir da data de entrega.

Lote 3: ****- Hipoclorito de sódio - Hipoclorito De Sódio Aspecto Físico: Líquido Amarelo Esverdeado, Concentração: Teor Mínimo De 10 % De Cloro Ativo, Características Adicionais: Produto Concentrado, Não Estabilizado - Água sanitária, saneante recomendado pela anvisa, composto por hipoclorito de sódio com 10 a 12% de cloro ativo - frasco com 1l. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 4: ****- Água Sanitária - Água Sanitária Composição Química: Hipoclorito De Sódio, Hidróxido De Sódio, Cloreto, Teor Cloro Ativo: Varia De 2 A 2, 50%, Densidade: De 1, 20 A 1G/L, Cor: Incolor, Tipo: Comum - Água sanitária: solução aquosa, líquido, a base de hipoclorito de sódio, com teor de cloro ativo entre 2, 0 a 2, 5% p/p, isenta de corantes, detergentes e aromatizantes. Frasco plástico com bico dosador e tampa com rosca e lacre. Embalagem individual, em plástico resistente ( que não estoure no empilhamento e de acordo com abnt/nbr ****: 05/1995), de material flexível e resistente, com 02 litros. No frasco deve haver rótulo de plástico e devem ser impressos, em tinta indelével, os seguintes dados do fabricante e responsáveis: fabricado por, cnpj, químico responsável, crq, reg. Anvisa/ms, número do serviço de atendimento ao consumidor ( sac). O rótulo deve apresentar boas condições: sem rasgos, bem fixado na embalagem, sem manchas e legível. Os frascos devem ser acondicionados apropriadamente em caixa de papelão com 06 unid. s cada. As caixas devem conter, impressos em tinta indelével, informações do conteúdo, a quantidade, a validade, os dados de identificação e procedência. Validade mínima de 5 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 5: ****- Álcool Etílico - Álcool Etílico Teor Alcoólico: 70% V/V, Composição Básica: Com Emoliente, Forma Farmacêutica: Gel - Álcool em gel 70% inpm, frasco com 1 litro. Antisséptico para as mãos, alto poder germicida e ph neutro. Embalagem plástica com perfeita vedação que deverá trazer dados do fabricante, responsável químico, identificação e endereço, número de lote e data de fabricação. Registro na anvisa e certificação inmetro. Validade mínima de 16 ( dezesseis) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 6: ****- Álcool etílico - Álcool Etílico Teor Alcoólico: 70% V/V, Composição Básica: Com Emoliente, Forma Farmacêutica: Gel - Álcool em gel 70% inpm, frasco com 5 litros. Antisséptico para as mãos, alto poder germicida e ph neutro. Embalagem plástica com perfeita vedação que deverá trazer dados do fabricante, responsável químico, identificação e endereço, número de lote e data de fabricação. Registro na anvisa e certificação inmetro. Validade mínima de 16 ( dezesseis) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 7: - -

Lote 8: ****- Algodão Uso Em Saúde - Algodão Uso Em Saúde Tipo: Hidrófilo, Material: Fibras De Algodão Purificado, Apresentação: Rolo, Esterilidade: Não Estéril - Algodão hidrófilo: confeccionado em fibras 100% algodão, macio e extra- absorvente, em formato rolo, embalagem de 500g

Lote 9: ****- Cloreto de cálcio - Cloreto De Cálcio Aspecto Físico: Pó, Granulado Ou Cristal Incolor A Esbranquiçado, Fórmula Química: Cacl2 Anidro, Massa Molecular: 110, 99G/MOL, Grau De Pureza: Pureza Mínima De 97%, Número De Referência Química: Cas ****- 52- 4 - Anti mofo produto a base cloreto de cálcio e fragancia. Composto por cloreto de alquil dimetil benzil amônio, cloreto de octil decil dimetil amônio, cloreto de dioctil dimetil amônio e cloreto de didecil dimetil amônio 1, 20% p/p. Embalagem com 180g.

Lote 10: ****- Avental - Avental Material: Tnt, Modelo: Unissex, Tipo: Impermeável, Características Adicionais: Manga Longa, Punho Com Elástico, Tira Na Cintura, Tamanho: Único - Avental hospitalar; material em tnt, 100% polipropileno; tamanho único; gramatura não inferior a 30 g/cm2. Características adicionais manga longa, punho elástico, atóxico, descartável. Embalagem com 10 unids.

Lote 11: ****- Babador - Babador Material: Papel Absorvente E Plástico, Tipo Uso: Descartável, Cor: Branca, Comprimento: 33CM, Largura: 48CM, Características Adicionais: 2 Camadas Papel/1 Camada Plástico - Babador descartável nas dimensões de 33 x 48 cm, composto de duas camadas de papel absorvente e uma de plástico contendo frizos horizontais. ( pacote com 100 unid. s)

Lote 12: ****- Bacia - Bacia Material: Plástico, Diâmetro: 39CM, Capacidade: 8L, Cor: Variada, Formato: Redonda - Bacia de pedicure - ideal para escalda pés com formato anatômico - para pés que calçam até 43 dimensões: 32 x 34 x 8 cm; 117, 5 g

Lote 13: ****- Balde - Balde Material: Plástico, Tamanho: Médio, Material Alça: Arame Galvanizado, Capacidade: 10L, Cor: Vermelha, Características Adicionais: Não Aplicável - Balde plástico com capacidade para 10 litros sem tampa com aro de metal galvanizado.

Lote 14: ****- Borrifador - Borrifador Material: Plástico, Tipo: Spray, Contendo Bico Borrifador, Capacidade: 500ML, Aplicação: Acondicionar Solução Reveladora - Borrifador, confeccionado em material plástico transparente, resistente, contendo bico borrifador, capacidade 500ml.

Lote 15: ****- Canudo Refresco - Canudo Refresco Material: Polipropileno, Características Adicionais: Atóxico E Descartável - Canudo descartável. Especificações mínimas: plástico, descartável, sem dobras, não tóxico. Deve atender às normas da abnt. Embalagem com 100 unid. s.

Lote 16: ****- Conjunto para limpeza - Conjunto Para Limpeza Tipo: Kit De Limpeza Multifunçional, Material: Diverso, Componentes: Conforme Modelo, Componentes Adicionais: Personalizado Conforme Modelo. , Aplicação: Limpeza Em Geral - Kit completo para limpeza de pisos frios e superfícies diversas, composto por: carro de limpeza multifuncional com saco coletor e rodizios, com pelo menos uma plataforma e duas prateleiras; balde de aproximadamente 30 litros com sistema de separação para duas águas ( solução limpadora e água limpa) com rodizios e espremedor; cabo de alumínio com comprimento mínimo de 1, 40 m; garra plástica funcional; refil mop úmido com peso aproximado de 320 g; placa sinalizadora de Piso Molhado em material plástico de alta visibilidade; pá plástica para coleta de resíduos leves; e conjunto mop pó com largura mínima de 60 cm. Marca de Referência: BRALIMPIA NY03AZ

Lote 17: ****- Cera Polimento Piso - Cera Polimento Piso Composição Básica: Perfuoroalquil Amônio, Agentes De Polimento, Solve, Superfície Indicada: Pisos Laváveis, Características Adicionais: Anti- Derrapante, Tipo: Autobrilho, Cor: Branca, Aspecto Físico: Líquido - Cera para polimento de piso - cera, tipo líquida, composição a base de água, características adicionais antiderrapante, aplicação limpeza de pisos. Frasco de 1 litro. Validade mínima de 12 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 18: ****- Cesto lixo - Cesto Lixo Material: Plástico, Capacidade: 15L, Características Adicionais: Com Tampa, Cor: Creme - Cesto com tampa, fechado, para lixo na cor preta usado para escritório com capacidade não inferior a 14 litros medindo no mínimo 29 cm de altura e 24 cm de largura fabricado em plástico polipropileno.

Lote 19: ****- Cesto lixo - Cesto Lixo Material: Plástico, Capacidade: 100L, Características Adicionais: Com Tampa E Sem Furos - Cesto em plástico fechado redondo com tampa e alça, capacidade 100 litros.

Lote 20: ****- Cesto - Cesto Material: Polietileno, Tratamento Superficial: Pintado, Formato: Retangular, Altura: 20CM, Comprimento: 69CM, Largura: 52CM, Cor: Verde Escuro, Aplicação: Roupa, Características Adicionais: Telado - Cesto em plástico telado, medindo no mínimo 280 ( h) x 255 de diâmetro/mm; cor preta. - capacidade mínima de 10 litros.

Lote 21: ****- Suporte para pilha - Suporte Para Pilha Material: Plástico, Tipo: Canoa, Comprimento: 58MM, Largura: 31, 4MM, Altura: 16, 5MM, Modelo: Sp2, Aplicação: Eletrônica, Características Adicionais: Suporte Para Duas Pilhas Pequenas Tamanho Aa - Coletor especial para coleta de pilhas e baterias, cor laranja ou amarelo, com aberturas específicas para coleta de pilhas e baterias, com possibilidade de prender na parede. Material plástico rígido, com capacidade mínima de 30 litros.

Lote 22: ****- Container - Container Material: Polietileno Alta Densidade Cor Branca, Capacidade: ****, Aplicação: Resíduos Sólidos, Características Adicionais: Protegido Contra Raios Ultravioletas, Rodízios De - Container para coleta de lixo, com capacidade mínima de **** litros, 4 rodas, sendo 2 com freios de estacionamento, com garfos em aços com tratamento anti- corrosão e rodas de 200 mm em borracha maciça com núcleo de polipropileno, dreno para escoamento de líquidos e munhão para basculamento em caminhões de coleta urbana. Com paredes internas lisas. Aplicação externa. Cor azul

Lote 23: ****- Desentupidor pia - Desentupidor Pia Material: Borracha Flexível, Cor: Preta, Altura: 10CM, Diâmetro: 12CM, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 60CM - Desentupidor pia, tipo manual, material borracha flexível, cor preta, altura 10 cm, diâmetro 12 cm, material cabo madeira, comprimento cabo 60 cm

Lote 24: ****- Desentupidor vaso sanitário - Desentupidor Vaso Sanitário Material: Pvc, Tipo: Bomba De Sucção, Comprimento Cabo: 50CM - Desentupidor vaso sanitário, tipo bomba de alta pressão para desobstrução de vasos sanitários por meio de jatos de ar comprimido. Corpo em plástico resistente e bocal em borracha. Inclui base de bombeamento, cabo e gatilho de disparo. Dimensões aproximadas: 57cm x 22cm.

Lote 25: ****- Pasta limpeza - Pasta Limpeza Composição: Óleo Pinho, Tensoativo Aniônicos, Aplicação: Limpeza Em Geral, Apresentação: Pasta, Características Adicionais: Aroma Pinho, Biodegradável, 9 A 10 Ph - Desinfetante em pasta para limpeza à base de sabão pastoso ( sabão gel), biodegradável de fácil diluição com odor pinho ( concentrado), conhecido popularmente como pasta de pinho, ph mínimo 9- 10. Composição: tensoativo aniônico, emulsificante, alcalinizante, neutralizante, conservante, corante, óleo de pinho e água. Tensoativos presentes: ácido aquil sulfônico. A embalagem deve conter todas as informações técnicas e de registro, bem como precauções e cuidados em caso de acidentes. Embalagem com 1 litro. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 26: ****- Solução Limpeza Multiuso - Solução Limpeza Multiuso Composição Básica: Água Sanitária, Alvejante E Desinfetante, Aspecto Físico: Líquido, Características Adicionais: Tampa Dosadora De Fluxo, Aplicação: Limpeza Geral - Desinfetante: que desinfete, desodorize, limpe e perfume, inibindo a proliferação de microrganismos causadores de maus odores, deixe um agradável perfume que permaneça após a aplicação do produto. Ação fungicida e bactericida. Ideal para desinfecção de louças sanitárias, pias, latas de lixo e ladrilhos de sanitários, com registro na anvisa/ministério da saúde, frasco com 5 litros. Composição mínima ( constante no rótulo): cloreto de alquil dimetil benzil amônio, cloreto de didecil dimetilamônia, emulsificante, acidificante, conservantes, fragrância, corante e água. Princípio ativo: cloreto de alquil dimetil benzil amônio e cloreto de didecil dimetilamônia 0, 40%. Validade mínima de 16 meses contar da data da entrega. Aroma de: lavanda, floral, capim limão.

Lote 27: ****- Desodorizador - Desodorizador Apresentação: Aerosol, Aplicação: Aromatizador Ambiental, Características Adicionais: Ação Neutralizante - Desodorizador de ambiente aerossol/pulverizador composto por 39, 2% de álcool etílico, perfume, água, nitrato de sódio, propelente( propano/butano), sem cfc, aromas diversos. Frasco com 360 ml ou superior, validade mínima de 20 meses contados a partir da data da entrega. Fragrâncias de : lavanda, floral, talco, capim limão.

Lote 28: ****- Desodorizador sanitário - Desodorizador Sanitário Composição: Paradicloro Benzeno Min 98%. , Essência: Eucalipto, Aspecto Físico: Em Pedra, Características Adicionais: Suporte Plástico Para Vaso Sanitário - Desodorizador sanitário: pedra sanitária tipo pastilha com suporte de plástico para prender ao vaso sanitário. Composição: detergente biodegradável, sem adição de fosfato, peso mínimo de 25 gramas. Produto saneante com notificação na anvisa. Apresentação em caixa contendo uma unid. e um suporte plástico. Fragrâncias diversas, tipo eucalipto, floral, lavanda, jasmin. Embalagem contendo as seguintes informações: nome do fabricante ou importador, com endereço completo, telefone, e nome do técnico responsável pelo produto; rótulos com instruções de uso; rótulo com avisos sobre perigos e informações de primeiros socorros; número de telefone de serviço de atendimento ao consumidor sac; número da autorização de funcionamento registrado na anvisa. Data de fabricação e prazo de validade impressos na embalagem. Validade mínima de 12 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 29: ****- Sabão Pó - Sabão Pó Aplicação: Lavar Roupas, Aditivos: Alvejante, Odor: Floral, Aspecto Físico: Pó, Composição: Água, Alquil Benzeno Sulfato De Sódio, Corante, Ca, Características Adicionais: Biodegradável - Detergente em pó - sabão em pó, aplicação em limpeza geral, aspecto físico pó, características adicionais: biodegradável. Composição mínima ( constante no rótulo): tensoativo aniônico, tamponantes, coadjuvantes, sinergista, branqueador óptico, corante, fragrância e carga. Princípio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio. Pacote de 500 gramas. Validade mínima de 12 meses a contar da data da entrega.

Lote 30: ****- Detergente - Detergente Composição: Lauril Éter, Sulfato De Sódio, Álcool Laurico Etox, Aplicação: Limpeza Em Geral, Aroma: Neutro, Características Adicionais: Ph 6, 5 A 7, 5, Aspecto Físico: Líquido - Detergente líquido neutro frasco de 5l. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 31: ****- Detergente - Detergente Composição: Alquilbenzeno Sulfonato De Sódio, Aplicação: Limpeza Em Geral, Aroma: Neutro, Características Adicionais: Tensoativo Biodegradável, Aspecto Físico: Líquido - Detergente líquido neutro, composição mínima: tensoativos aniônicos, biodegradável, sequestrante, conservante, espessante, corante, fragrância e água. Componente ativo: linear alquil benzeno sulfonato de sódio. Aplicação para remoção de gorduras de louças, talheres e panelas, aroma neutro. Frasco de 500 ml. Validade mínima 16 meses a contar da data da entrega.

Lote 32: ****- Saboneteira - Saboneteira Material Suporte: Plástico Abs, Material Reservatório: Plástico Abs, Acabamento Superficial Suporte: Plástico Abs, Altura: 27, 50CM, Largura: 12CM, Capacidade: 800ML - Dispenser saboneteira, com reservatório para sabonete líquido, em plástico abs, capacidade mínima de 800 ml, fechadura de segurança, visor frontal, com parafusos e buchas de fixação, com válvula dosadora, com acionamento com botoeira de ejeção. Embalagem com os dados de identificação do produto, marca do fabricante, em conformidade com nbr vigentes.

Lote 33: ****- Dispenser papel bobinado - Dispenser Papel Bobinado Material: Acrílico, Tipo: Parede, Cor: Incolor, Características Adicionais: Com Sistema De Alavanca - Dispenser com alavanca para toalha bobina. Descrição: toalheiro com alavanca para toalha bobina produzido na cor branca, com tampa semi transparente ou fumê. Capacidade para bobinas de 20 cm x 200 m. Dimensões aproximadas: ( larg. 26cm; alt. : 36 cm; prof. : 24 cm) com kit de instalação.

Lote 34: ****- Dispenser para copo plástico - Dispenser Para Copo Plástico Material: Aço Inoxidável, Material Extremidade: Inox, Uso: Copos Descartáveis, Capacidade Copo: 180ML - Dispenser em aço inox para copos de água 180 ml, capacidade de empilhamento 100 copos descartáveis, formato cilíndrico. Confeccionado totalmente em aço inoxidável, com garras na base para o ajuste da saída do copo e duas pequenas abas na parte de traz para sua fixação na parede. O dispenser deve acompanhar uma tampa em aço inox junto a um kit com 2 parafusos e buchas para a sua fixação na parede. Altura do dispenser: 45 centímetros, diâmetro do dispenser: 7, 5 centímetros, aproximadamente. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contados a partir da data da entrega. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 35: ****- Dispenser higienizador - Dispenser Higienizador Material: Plástico Abs, Capacidade: 800ML, Tipo Fixação: Parede, Cor: Branca, Aplicação: Mãos, Características Adicionais: Visor Frontal Para Álcool Gel Ou Sabonete Líquido - Dispenser manual, para fixar em parede, material aço inoxidável, aplicação para sabonete líquido, alcool em gel e detergente, com capacidade **** ml. Inclui: saboneteira, suporte, kit de instalação/fixação.

Lote 36: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Plástico, Material Cerdas: Náilon, Características Adicionais: Cerdas Nas Duas Extremidades, Comprimento: Cerca De 20CM, Aplicação: Limpeza De Instrumentos Em Geral - Escova limpeza geral, material corpo plástico, formato oval, material cerdas nylon. Dimensões mínimas: comprimento 12 cm; largura 6 cm ( indicadas para lavar e esfregar roupas, panos, azulejos, pneus, entre outros).

Lote 37: ****- Escova limpeza geral - Escova Limpeza Geral Material Corpo: Ferro Galvanizado, Material Cerdas: Polipropileno, Comprimento: 34CM, Largura: 17CM, Espessura: 4CM - Escova para limpeza de garrafa - escova para lavar garrafas térmicas ou outros tipos de recipientes estreitos, com cerdas de nylon presas em arame galvanizado e espiralado de maneira que fiquem firmemente presas e não venham a se desprender, mesmo com o uso diário. Tamanho aproximado: 35cm escova e cabo, com variação de 10 % para mais ou para menos.

Lote 38: ****- Escova - Escova Material: Aço, Material Cabo: Plástico, Quantidade Fios Aço: 30 Fileiras Horizontais X 3 Fileiras Verticais, Aplicação: Limpeza Geral - Escova sanitária, com suporte, material: cabo e base em polipropileno, cerdas em náilon sintético ou polipropileno, cerdas: comprimento mínimo ( saliente) de 12 cm e espessura média de 0, 60 mm, com fixação firme e resistente ao cabo, cabo: altura 18cm, uso: limpeza de vaso sanitário.

Lote 39: ****- Trincha - Trincha Material Cabo: Pvc - Cloreto De Polivinila, Material Cerdas: Pelo De Cabra, Tamanho: 5POL, Características Adicionais: Cerdas Duplas - Escova/trincha anti estatica 25cm para higienização de superfícies delicadas: confeccionada com pelos de bode suaves e macios, impregnados com fibras de carbono. Escova com 25cm, com cerdas de 14cm x 3cm aproximadamente.

Lote 40: ****- Espanador - Espanador Material: Sisal, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 20CM - Espanador de pó de uso comum, em fibra de agave ( sisal), cabo em madeira com aprox. 60cm.

Lote 41: ****- Palha aço - Palha Aço Material: Aço Carbono, Abrasividade: Média, Aplicação: Limpeza Em Geral, Características Adicionais: N 2 - Esponja de aço pacote com 8 unidades. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 42: ****- Esponja limpeza - Esponja Limpeza Material: Espuma /Fibra Sintética, Formato: Retangular, Abrasividade: Macia, Aplicação: Limpeza Geral - Esponja de fibra sintética para lavar louça, dupla face. Composição: espuma de poliuretano e manta de fibra sintética com abrasivo. Dimensões iguais ou superiores a ****.

Lote 43: ****- Desinfetante - Desinfetante Composição: À Base De Quaternário De Amônio, Forma Física: Solução Aquosa Concentrada, Característica Adicional: Com Aroma - Essência desinfetante concentrado para ambiente. Frasco com aproximadamente 120ml - aromas de capim limão, lavanda, floral, talco, bambu. Marca de referência coala ou superior.

Lote 44: ****- Filme plástico - Filme Plástico Tipo: Estiravel, Largura: 28CM, Aplicação: Embalar Vidrarias, Material: Pvc, Comprimento: 30M - Filme pvc rolo com 28cm x 30m. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 45: ****- Filme Plástico - Filme Plástico Tipo: Retrátil E Encolhível, Largura: 28CM, Aplicação: Empacotamento, Material: Cloreto De Polivinila, Comprimento: 300M, Características Adicionais: Transparente - Filme pvc, material pvc- cloreto de polivinila, comprimento 300 m, largura 28 cm, apresentação rolo, material atóxico e livre de bpa, com segurança para contato com alimentos, aplicação doméstica. Embalados individualmente em caixas de papelão.

Lote 46: ****- Flanela tecido - Flanela Tecido Material: 100% Algodão, Largura Peça: Cerca De 0, 80 X 0, 80CM, Cor Fundo: Com Cor, Características Adicionais: Com Acabamento - Flanela em tecido de algodão, dimensões iguais ou superiores a ****.

Lote 47: ****- Flanela tecido - Flanela Tecido Material: Algodão, Cor Fundo: Branca, Características Adicionais: Dupla Face Flanelada, Lisa E Sem Estampa - Flanela em tecido de algodão, dimensões iguais ou superiores a ****.

Lote 48: ****- Guardanapo De Papel - Guardanapo De Papel Material: Celulose, Largura: 33CM, Comprimento: 34CM, Cor: Branca, Tipo Folhas: Dupla, Características Adicionais: Macio - Guardanapo de papel folha dupla ****, 100% fibras naturais pacote com 50 unidades. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 49: ****- Inseticida - Inseticida Tipo: Líquido, Aplicação: Uso Doméstico - Inseticida, em forma aerossol, base aquosa, multiinseticida ( eficaz contra mosca, formiga, barata e mosquito da dengue) não contendo ( cfc) clorofluor carbono, embalagem com 360ml. contendo no rótulo composição, indicações, modo de usar e precauções no uso do produto, nome do fabricante, distribuidor e/ou importador, origem, cnpj, químico responsável e n crq, produto notificado com registro no ministério da saude/anvisa, lote de fabricação e prazo de validade. Validade Mínima de 24 meses contados da data da entrega.

Lote 50: ****- Lençol descartável uso hospitalar - Lençol Descartável Uso Hospitalar Materia Prima: 100% Fibra Celulose Natural, Dimensoes: Cerca De 70 Cm X 50 M, Apresentação 1: Em Rolo - Lençol de papel: lençol descartável, material papel, largura 70 cm, comprimento 50 mts, apresentação rolo em embalagem individualizadas aplicação maca hospitalar.

Lote 51: ****- Sabao liquido - Sabao Liquido Composição Básica: Água, Tensoativos Aniônicos, Neutralizante, Glicer, Tipo: Limpeza Em Geral, Características Adicionais: Sem Perfume - Limpa inox líquido para dar brilho e remover manchas em utensílios de inox fasco com 500ml. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 52: ****- Limpa- Vidro - Limpa- Vidro Aspecto Físico: Líquido, Composição: Lauril Éter, Sulfato De Sódio, Características Adicionais: Pulverizador Com Gatilho, Validade Mínima 3 Anos - Limpa vidro e acrílico com bio- álcool, aspecto líquido, composição mínima: lauretil éter sulfato de sódio, coadjuvantes, álcool etílico, corante e água. Frasco com 500ml. Validade mínima de 24 meses contados da data da entrega.

Lote 53: ****- Sabao liquido - Sabao Liquido Composição Básica: Água, Tensoativos Aniônicos, Neutralizante, Glicer, Tipo: Limpeza Em Geral, Características Adicionais: Sem Perfume - Limpador multiuso frasco 500 ml, resistente não reciclado, com tampa medida, apresentar notificação do produto junto ao ministério da saúde/anvisa. embalagens acondicionadas em caixa com 24 frascos de papelão resistente que suporte empilhamento. Validade Mínima de 24 meses contados da data da entrega. Marca de referência: veja multiuso.

Lote 54: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 15L, Tipo: Tampa E Pedal, Características Adicionais: Cilíndrica - Lixeira com pedal em aço inoxidável com capacidade de 15 litros, cesto removível com alça.

Lote 55: ****- Lixeira - Lixeira Material: Aço Inoxidável, Capacidade: 20L, Tipo: Com Tampa, Características Adicionais: Diâmetro: 34 Cm, Altura: 50 Cm Dobradiça, Pedal Par - Lixeira de 20l em inox; fabricada em aço inoxidável, resistente à corrosão e fácil de limpar; design moderno e elegante, adequado para ambientes comerciais, corporativos ou residenciais; tampa com sistema de acionamento por pedal, garantindo abertura sem contato direto; capacidade de 20 litros, ideal para uso em áreas de médio porte; base antiderrapante para maior estabilidade e segurança; estrutura durável e de longa vida útil, com bordas suavizadas para evitar acidentes.

Lote 56: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 6L, Tipo: Com Tampa E Pedal, Cor: Branca, Formato: Redondo - Lixeira de plástico com tampa basculante. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Capacidade 6 litros.

Lote 57: ****- Lixeira - Lixeira Material: Plástico, Capacidade: 13L, Tipo: Tampa E Pedal, Cor: Bege - Lixeira de plástico com tampa basculante. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Capacidade de 12 a 15 litros.

Lote 58: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 50L, Tipo: Basculante, Cor: Amarela, Revestimento: Tratamento Em Uv, Aplicação: Coleta De Lixo - Lixeira de plástico com tampa basculante. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Capacidade igual ou superior 50 litros.

Lote 59: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 100L, Tipo: Com Tampa E Pedal Acoplados, Características Adicionais: Conforme Modelo, Cor: Branca - Lixeira de plástico resistente com tampa e acionamento em pedal, através de haste metálica. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Peça única sem emendas ou costura. Capacidade de 100 litros.

Lote 60: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 30L, Tipo: Com Tampa E Pedal Acoplados, Características Adicionais: Conforme Modelo, Cor: Branca - Lixeira de plástico resistente com tampa e acionamento em pedal, através de haste metálica. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Peça única sem emendas ou costura. Capacidade de 30 litros.

Lote 61: ****- Lixeira - Lixeira Material: Polipropileno, Capacidade: 60L, Tipo: Com Tampa E Pedal Acoplados, Cor: Cinza - Lixeira de plástico resistente com tampa e acionamento em pedal, através de haste metálica. Características técnicas: corpo e tampa confeccionado em polipropileno rígido ( pp) ou polietileno de alta densidade ( pead). Peça única sem emendas ou costura. Capacidade de 50 litros. Cor branca.

Lote 62: ****- Lustrador Móveis - Lustrador Móveis Componentes: Base De Silicone, Aroma: Lavanda, Aplicação: Móveis E Superfícies Lisas, Aspecto Físico: Pastoso - Lustra móveis, líquido, embalagem frasco com 500ml, fragrância lavanda, contendo silicone a no mínimo 0, 30%. contendo no rótulo composição, indicações, modo de usar e precauções no uso do produto, nome do fabricante, distribuidor e/ou importador, origem, cnpj, químico responsável e n crq, produto notificado e com registro no ministério da saúde /anvisa, lote de fabricação e prazo de validade. Validade Mínima de 24 meses contados da data da entrega.

Lote 63: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 6, 5, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva cirúrgica estéril de latex com pó. Tamanho 6, 5. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 24 meses a contar da data da entrega. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro.

Lote 64: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 7, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva cirúrgica estéril de latex com pó. Tamanho 7, 0. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 24 meses a contar da data da entrega. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro.

Lote 65: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 7, 5, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva cirúrgica estéril de latex com pó. Tamanho 7, 5. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 24 meses a contar da data da entrega. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro.

Lote 66: ****- Luva Cirúrgica - Luva Cirúrgica Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Anatômico, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: N 8, 0, Apresentação: Em Par, Esterilidade: Estéril, Uso Único, Embalagem: Embalagem Individual - Luva cirúrgica estéril de latex com pó. Tamanho 8, 0. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 24 meses a contar da data da entrega. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro.

Lote 67: ****- Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Ambidestra, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: Grande - G, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - Luva de látex para procedimentos tam G caixa c/100 unid. s, conforme norma nbr ****- 1. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 68: ****- Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Ambidestra, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: Extra Pequeno - Pp, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - Luva de látex para procedimentos tam PP caixa c/100 unid. s, conforme norma nbr ****- 1. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 69: ****- Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Ambidestra, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: Pequeno - P, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - Luva de látex para procedimentos, não estéril, ambidestras, resistentes, com tensão de ruptura mínima, atendendo ao padrão 1. 5 aql; totalmente impermeável á água e a outros fluídos superfície lisa tam p caixa c/100 unid. s, conforme norma nbr ****- 1. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 70: ****- Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa - Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa Material: Borracha Natural - Látex, Superfície: Superfície Lisa, Formato: Ambidestra, Pó: Com Pó Bioabsorvível, Cor: C/Cor, Tamanho: Médio - M, Esterilidade: Não Estéril, Uso Único - Luva de látex para procedimentos, não estéril, ambidestras, resistentes, com tensão de ruptura mínima, atendendo ao padrão 1. 5 aql; totalmente impermeável á água e a outros fluídos superfície lisa. Tam m caixa c/100 unids, conforme norma nbr ****- 1. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 71: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Látex, Tamanho: Grande, Características Adicionais: Anatômica, Antiderrapante, Tipo: Cano Longo - Luva multiuso G- luva borracha/látex luva para manuseio de produto de limpeza pesada, tamanho grande, confeccionada em borracha látex, antialérgica, anatômica, antiderrapante, produto com certificado de aprovação pelo ministério do trabalho. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 36 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 72: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Látex, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Anatômica, Antiderrapante, Tipo: Cano Longo - Luva multiuso M- luva borracha/látex m luva para manuseio de produto de limpeza pesada, tamanho médio, confeccionada em borracha látex, antialérgica, anatômica, antiderrapante, produto com certificado de aprovação pelo ministério do trabalho. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 36 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 73: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Látex, Tamanho: Pequeno, Características Adicionais: Anatômica, Antiderrapante, Tipo: Cano Longo - Luva multiuso P - luva borracha/látex luva para manuseio de produto de limpeza pesada, tamanho pequeno, confeccionada em borracha látex, antialérgica, anatômica, antiderrapante, produto com certificado de aprovação pelo ministério do trabalho. Embalagem com 1 par. Validade mínima de 36 meses contados a partir da data da entrega.

Lote 74: ****- Luva Borracha - Luva Borracha Material: Borracha Nitrílica, Tamanho: Grande, Características Adicionais: Resistente Produtos Químicos, Uso: Limpeza Pesada, Formato: Anatômico, Espessura: 0, 56MM, Comprimento: Mínimo De 46CM - Luva procedimento nitrílica azul, sem pó, caixa com 100 unid. s, tamanho g. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega. Produto deve ter certificado de aprovação e registro na anvisa.

Lote 75: ****- Luva Borracha - Luva Borracha Material: Látex Natural, Tamanho: Pequeno, Uso: Multiuso - Luva procedimento nitrílica azul, sem pó, caixa com 100 unid. s, tamanho p. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega. Produto deve ter certificado de aprovação e registro na anvisa.

Lote 76: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Borracha Nitrílica, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Resistente Produtos Químicos, Uso: Limpeza Pesada, Formato: Anatômico, Espessura: 0, 56MM, Comprimento: Mínimo De 46CM - Luva procedimento nitrílica azul, sem pó, caixa com 100 unid. s, tamanho pp. Produto com certificado de aprovação, registro na anvisa e selo do inmetro. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 77: ****- Luva borracha - Luva Borracha Material: Borracha Nitrílica, Tamanho: Médio, Características Adicionais: Resistente Produtos Químicos, Uso: Limpeza Pesada, Formato: Anatômico, Espessura: 0, 56MM, Comprimento: Mínimo De 46CM - Luva procedimento nitrílica azul, sem pó, caixa com 100 unid. s, tamanho, m. Validade mínima de 24 ( vinte e quatro) meses contados a partir da data da entrega. Produto deve ter certificado de aprovação e registro na anvisa.

Lote 78: ****- Luva industrial - Luva Industrial Material: Algodão E Poliéster, Revestimento Interno: Tricotada, Acabamento Superficial: Tricotada, Modelo: Não Aplicável - Luva tricotada em fios de algodão/poliéster, na cor branca com pigmentos de pvc na palma, acabamento antiderrapante e barra em overloque, com certificado de aprovação pelo ministério do trabalho.

Lote 79: ****- Luva De Proteção - Luva De Proteção Material: Fio Térmico, Aplicação: Agentes Térmicos, Tipo Punho: Longo, Tamanho: Médio, Acabamento Palma: Recoberto Em Látex, Características Adicionais: Para Altas Temperaturas, Tipo: Reutilizável - Luvas para altas temperaturas 250 a 300 c com comprimento Mínimo de 35 cm ( a partir da ponta do dedo médio) para garantir a proteção do antebraço e pulso, prevenindo queimaduras por contato ou por respingos. O produto deverá possuir Certificado de Aprovação ( CA) emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego ( MTE) ou órgão regulador competente, válido na data da entrega. Fornecidas em embalagem individual, com informações claras sobre o CA, tamanho, fabricante/importador e instruções de uso/limpeza.

Lote 80: ****- Mangueira jardim - Mangueira Jardim Material: Pvc - Cloreto De Polivinila, Diâmetro: 5/16POL, Espessura: 2MM, Comprimento: 30M, Cor: Cristal, Uso: Jardinagem E Limpeza - Mangueira de pvc com 30 m siliconada e reforçada com fios de poliéster para jardim. Flexível com diâmetro interno de aproximadamente 12 mm.

Lote 81: ****- Mangueira jardim - Mangueira Jardim Material: Pvc E Poliéster Trançado, Diâmetro: 3/4POL, Pressão Máxima: 10BAR. , Comprimento: 50M, Cor: Cristal, Características Adicionais: Três Camadas Intermediaria De Pvc Transparente - Mangueira de pvc com 50 m siliconada e reforçada com fios de poliéster. Flexível com diâmetro nominal , dimensões aproximadas: 20, 00cm ( a) x 54, 00cm ( l) x 50, 00m x 2, 00cm ( e) Com acessórios de esguicho e conector de torneira.

Lote 82: ****- Mangueira jardim - Mangueira Jardim Material: Pvc Trançado Em Fio Poliéster, Diâmetro: 3/4POL, Espessura: 2MM, Pressão Máxima: 6BAR. , Comprimento: 50M, Cor: Cristal, Características Adicionais: Com Engate Rosqueador, Uso: Jardinagem - Mangueira para jardim trançada, tripla camada; espessura da parede: 2mmbitola: 1/2* acompanha bico e adaptador de torneira.

Lote 83: ****- Máscara Cirúrgica - Máscara Cirúrgica Material: Não Tecido 100% Polipropileno, Filtro: Elemento Filtrante Interno, Eficiência: Efp Maior Que 98% E Bfe Maior Que 95%, Quantidade Camadas: Mínimo 3 Camadas, Modelo: Ajustável, Clipe Nasal, Formato: Retangular, C/Pregas Horizontais, Cor: C/Cor, Tamanho: Adulto, Esterilidade: Descartável - Máscara cirúrgica - tipo não tecido, 3 camadas, pregas horizontais, atóxica, tipo fixação com elástico na orelha, características adicionais clip nasal embutido, hipoalergênica, cor branca, tipo uso descartável. Eficiência à filtração de bactérias ( bfe) superior a 95%; protege região do nariz e da boca, contra bactérias das gotículas e respingos líquidos devendo apresentar registro na anvisa. Validade mínima de 24 meses contados a partir da entrega. Embalagem em caixas com 50 unids.

Lote 84: ****- Máscara Cirúrgica - Máscara Cirúrgica Material: Não Tecido 100% Polipropileno, Filtro: Elemento Filtrante Interno, Eficiência: Efp Maior Que 98% E Bfe Maior Que 95%, Quantidade Camadas: Mínimo 3 Camadas, Modelo: Ajustável, Clipe Nasal, Formato: Retangular, C/Pregas Horizontais, Componente Adicional: Visor P/Proteção Ocular, Cor: C/Cor, Tamanho: Adulto, Esterilidade: Descartável - Máscara n95 ou pff2, modelo semifacial filtrante, com placa ajustável no nariz/clipe nasal, com capacidade para reter partículas de 0, 3 micras e 95% de eficácia, certificada pelo inmetro, com dois elásticos ajustáveis que passam por trás da cabeça. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 85: ****- Naftaleno - Naftaleno Aspecto Físico: Partículas Sólidas Brancas, Peso Molecular: 128, 17G/MOL, Fórmula Química: C10h8, Grau De Pureza: Pureza Mínima De 98%, Característica Adicional: Reagente P. A. , Número De Referência Química: Cas 91- 20- 3 - Naftalina em bolas. Composição: naftaleno refinado, pacote individual de 30g. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 86: ****- Óculos proteção - Óculos Proteção Material Armação: Polímero, Tipo Proteção: Lateral/Frontal, Tipo Lente: Anti- Risco, Cor Lente: Incolor, Aplicação: Proteção Dos Olhos, Contra Poeira E Resíduos Do Ar, Material Lente: Policarbonato, Cor Armação: Amarela/Preta, Características Adicionais: Uva/Uvb/Ajuste Comprimento Hastes - Óculos de proteção epi incolor para sobrepor óculos de grau kit com 10un.

Lote 87: ****- Óleo De Amêndoas - Óleo De Amêndoas Tipo: Doce, Tipo Uso: Uso Tópico - Óleo de amêndoas doce para massagem - frasco com 1 litro

Lote 88: ****- Óleo Essencial - Óleo Essencial Tipo: Laranja Doce, Origem: Citrus Sinensis, Concentração: Puro - Óleo essencial de laranja doce para aromaterapia - frasco com 10 ml.

Lote 89: ****- Óleo Essencial - Óleo Essencial Tipo: Lavanda, Origem: De Lavandula Angustifolia, Concentração: Puro - Óleo essencial de lavanda para aromaterapia - frasco com 10 ml.

Lote 90: ****- Pá coletora lixo - Pá Coletora Lixo Material Coletor: Zinco, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cabo: 60CM, Aplicação: Limpeza - Pá para lixo em zinco, cabo em madeira medindo no mínimo 60 cm.

Lote 91: ****- Pá Coletora Lixo - Pá Coletora Lixo Material Coletor: Polipropileno, Material Cabo: Madeira Plástificada, Comprimento Cabo: 75CM - Pá para lixo fabricada em plástico resistente com dimensões mínimas de 25x 22 cm, cabo longo em madeira plastificado ou alumínio e medida não inferior a 85 cm, borracha em sua parte inferior composta por pvc flexível e aderente que facilita o recolhimento de pequenos resíduos.

Lote 92: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: Microfibra. , Comprimento: 60CM, Largura: 40CM, Características Adicionais: Alto Grau Absorção, Aplicação: Uso Geral, Tipo: Toalha - Pano de chão de microfibra, material poliéster, macio, dimensões mínimas de 80 cm x 60 cm. x 0, 5 cm

Lote 93: ****- Pano Limpeza - Pano Limpeza Material: 70% Viscose, 20% Poliéster, 10% Polipropileno, Comprimento: 29CM, Largura: 29CM, Características Adicionais: Alto Grau Absorção - Pano multiuso ( tipo perfex) constituído de fibra de viscose, fibra de poliéster, resina acrílica ( ou viscose e látex sintético); antibactéria, sem fragrância, medidas mínimas: 30 cm de comprimento x 25 cm de largura, gramatura mínima de 60 g/m; embalados em rolo com 50 panos cada. Deve constar na embalagem: cnpj da empresa, data de fabricação, validade, lote, endereço e telefone para contato. Validade mínima de 36 meses.

Lote 94: ****- Pano limpeza - Pano Limpeza Material: 100% Algodão, Comprimento: 70CM, Largura: 40CM, Características Adicionais: Lavado, Alvejado, Bainha - Panos de copa, branco, 100% algodão, trama pé de galinha pacote com 20 unidades. Tamanho: 69 cm x 41 cm grande - 100% algodão com bainha nas laterais com costura reforçada. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 95: ****- Papel Higiênico - Papel Higiênico Material: Celulose Virgem, Comprimento: 30M, Largura: 10CM, Tipo: Picotado, Quantidade Folhas: Dupla, Cor: Branca - Papel higiênico folha dupla picotada, não reciclado, alta absorção, na cor branca, com fardo de 64 rolos de aproximadamente 30 m x 10 cm. Apresentar laudo por laboratório acreditado pelo inmetro, comprovando as especificações técnicas, assim como apresentar laudo, emitido por laboratório habilitado pela anvisa, de irritabilidade dérmica e de ação microbiológica comprovando que o produto não agride a pele do usuário e nem contém substância nociva a saúde. Apresentar comprovante que o fabricante possua inscrição no cadastro técnico federal de atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais ( ctf/app) emitido pelo instituto brasileiro do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis ( ibama), conforme previsto na instrução normativa n 13/2021.

Lote 96: ****- Papel higiênico - Papel Higiênico Material: Celulose Virgem, Comprimento: 30M, Largura: 10CM, Tipo: Picotado, Quantidade Folhas: Dupla, Cor: Branca, Características Adicionais: Extra Macio E Sem Perfume - Papel higiênico tipo rolão, material celulose virgem, comprimento 300m, largura 10cm, folha dupla, cor branca, sem perfume, acondicionados em embalagem com 8 rolos cada um. Deve constar no rótulo: certificado da iso, cnpj da empresa, validade, endereço e telefone para contato. Data de fabricação e lote impressos na embalagem.

Lote 97: ****- Toalha de papel - Toalha De Papel Material: 100% Celulose Virgem, Tipo Folha: Simples, Comprimento: 200M, Largura: 20CM, Cor: Branca, Aplicação: Higiene Pessoal - Papel toalha absorvente: papel toalha, 100% celulose virgem, gofrado, em bobina, medindo de 20 cm x 200 m, alvura superior a 70%, conforme norma iso, absorção máxima de 70 s, na cor branca. Gramatura: 25g a 28g/m; produto com selo fsc.

Lote 98: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: Celulose ( 100% Fibras Naturais), Tipo Folha: Dupla, Comprimento: 22CM, Largura: 20CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Alto Grau De Absorção, Aplicação: Limpeza Em Geral - ? papel toalha folha dupla - pack com 2 rolos de 60 unidades de **** cada.

Lote 99: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: 100% Celulose Virgem, Tipo Folha: 3 Dobras, Comprimento: 23CM, Largura: 22CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Interfolhada - Papel toalha folha simples com 3 dobras, macio e resistente 100% celulose virgem pct com **** folhas de **** cm. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 100: ****- Sapatilha - Sapatilha Material: Tnt, Cor: Branca, Aplicação: Uso Laboratório, Características Adicionais: Com Elástico, Não Estéril, Aplicação De Resina An-, Tipo Uso: Descartável, Tamanho: Único - Propé- sapatilha descartável tipo propé, em 100% polipropileno, acabamento com elástico, de uso único, atóxico, cor branca, gramatura mín. 30g, pacote com 100 pares. Produto com certificação da anvisa. O prazo de validade do item no ato da entrega deverá ser de, no mínimo, 70%( setenta) da validade original inicialmente estabelecida.

Lote 101: ****- Querosene - Querosene Uso: Limpeza, Desengraxante, Solvente, Tipo: Hidrocarboneto, Cn H2n+ 2 - Querosene - querosene líquido, composição: hidrocarbonetos. Embalagem segura, em lata, de 900 ml. Validade mínima de 24 ( meses) contados a partir da data da entrega.

Lote 102: ****- Refil - Refil Material: Microfibra De Polipropileno, Aplicação: Esfregão, Tipo: Refil Para Mop - Refil Mop seco ( Esfregão para Remoção de Pó), tamamnho médio 60cm, compatível com os acessórios da bralimpia.

Lote 103: ****- Refil - Refil Material: Fio De Algodão, Comprimento: 20CM, Aplicação: Esfregão, Características Adicionais: Ponta Dobrada, Costura Reforçada, Tipo: Refil Para Mop - Refil Mop úmido ( esfregão) Fabricado em fios de alta qualidade sendo 85% Algodão e 15% Poliéster tamanho médio, embalados individualmente, compatível com os acessórios da bralimpia.

Lote 104: ****- Rodo - Rodo Material Cabo: Madeira Plastificada, Material Suporte: Madeira, Comprimento Suporte: 40CM, Cor: Suporte E Cabo Natural, Quantidade Borrachas: 2UN, Características Adicionais: Cabo Aproximadamente 1, 20 M, Com Rosca - Rodo de borracha dupla, material do suporte madeira ou plástico, comprimento do suporte 30cm, com cabo de madeira ou metal revestido em plástico, com rosca para fixação no suporte, mínimo de 120 cm de comprimento.

Lote 105: ****- Rodo - Rodo Material Cabo: Madeira Plastificada, Material Suporte: Madeira, Comprimento Suporte: 40CM, Cor: Suporte E Cabo Natural, Quantidade Borrachas: 2UN, Características Adicionais: Cabo Aproximadamente 1, 20 M, Com Rosca - Rodo de borracha dupla, material do suporte madeira ou plástico, comprimento do suporte 40cm, com cabo de madeira ou metal revestido em plástico, com rosca para fixação no suporte, mínimo de 120 cm de comprimento.

Lote 106: ****- Rodo - Rodo Material Cabo: Madeira, Material Suporte: Polipropileno, Comprimento Suporte: 60CM, Quantidade Borrachas: 2UN, Características Adicionais: Cabo Aproximadamente 1, 20 M, Com Rosca - Rodo de borracha dupla, material do suporte madeira ou plástico, comprimento do suporte 60cm, com cabo de madeira ou metal revestido em plástico, com rosca para fixação no suporte, mínimo de 120 cm de comprimento.

Lote 107: ****- Sabão barra - Sabão Barra Composição Básica: Sabão Glicerinado, Tipo: Neutro, Características Adicionais: 1 Qualidade - Sabão em barra; descrição: glicerinado multi- uso; composição: hidróxido de potássio, hidróxido de sódio, acido graxo vegetal, corantes, conservantes e veiculos. O produto deve ter registro no ministério da saúde. Embalagem com 900 gramas, com dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade mínima de 12 meses. Item regido por disposições da lei ****, de 23 de dezembro de **** que o obriga a estar devidamente regularizado e registrado junto a anvisa. Portanto, somente será aceita a proposta e entrega do item regularizado e registrado. Referência marca ypê; prazo de validade: 18 meses a partir da data da fabricação.

Lote 108: ****- Sabonete líquido - Sabonete líquido Aspecto Físico: Líquido Cremoso Perolado, Aplicação: Assepsia Das Mãos, Características Adicionais: Ph Neutro, Densidade 0, 9 A 1, 05 G/M3, Composição: Agentes Emolientes E Hidratantes, Compostos De Sais - Sabonete líquido perolado, glicerinado, pronto uso para mãos, com tampa e lacre, embalagem de 5 litros, rotulado, na embalagem deverá constar a data de fabricação, validade do produto e número do lote. Alvará de funcionamento expedido pelo serviço de vigilância sanitária e registro do responsável químico. Validade mínima de 12 ( meses) contados a partir da data da entrega.

Lote 109: ****- Sabonete Líquido - Sabonete Líquido Aspecto Físico: Líquido Cremoso Perolado, Aplicação: Assepsia Das Mãos, Características Adicionais: Ph Neutro, Densidade 0, 9 A 1, 05 G/M3, Composição: Agentes Emolientes E Hidratantes, Compostos De Sais - Sabonete líquido, perolado, glicerinado, pronto uso para mãos, com tampa e lacre, embalagem de 1 litro, rotulado, na embalagem deverá constar a data de fabricação, validade do produto e número do lote. Alvará de funcionamento expedido pelo serviço de vigilância sanitária e registro do responsável químico. Validade mínima de 12 ( meses) contados a partir da data da entrega.

Lote 110: ****- Saboneteira - Saboneteira Altura: 16CM, Largura: 7, 5CM, Capacidade: 500ML, Tipo Uso: Sabonete Líquido, Características Adicionais: Com Valvula Para Saida Do Sabonete Cor Prata, Material: Poliestireno Cristal, Cor: Incolor, Profundidade: 10, 4CM - Saboneteira/frasco em plástico transparente, capacidade de 500ml; tipo de uso para sabonete líquido. Características adicionais: com válvula pump.

Lote 111: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 100L, Largura: 75CM, Altura: 105CM, Cor: Branco Leitoso, Aplicação: Hospitalar - Saco plástico para lixo hospitalar, branco leitoso, capacidade 100 litros, para coleta de lixo infectante, dimensões mínimas: 75 cm ( largura) x 105 cm ( altura), espessura no mínimo 8 microns, conforme normas abnt e nbr, embalagem com 100 unids.

Lote 112: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Material: Polietileno Alta Densidade, Capacidade: 50L, Largura: 70CM, Altura: 57CM, Cor: Branco Leitoso, Aplicação: Hospitalar - Saco plástico para lixo hospitalar, leitoso, capacidade 50 litros, para coleta de lixo infectante, dimensões mínimas: 63 cm ( largura) x 80 cm ( altura), espessura no mínimo 8 microns, conforme normas abnt e nbr, embalagem com 100 unids.

Lote 113: ****- Saco Plástico Lixo - Saco Plástico Lixo Capacidade: 20L, Cor: Preta, Características Adicionais: Material Orgânico, Aplicação: Coleta De Lixo, Apresentação: Peça Única - Saco plástico para lixo, preto, capacidade 20 litros, dimensões: 40 cm ( largura) x 50 cm ( altura) x 25 cm ( profundidade), conforme normas abnt e nbr, embalagem com 100 unids.

Lote 114: ****- Saponáceo - Saponáceo Composição: Tensoativos Aniônicos, Alcalinizantes, Agente, Aplicação: Limpeza Pisos, Paredes E Louças, Características Adicionais: Biodegradável, Aspecto Físico: Pó - Saponáceo em pó com detergente; composição: tensoativo aniônico, desengordurante, alcalinizante, agente abrasivo, carga e essência, tensoativo biodegradável; frasco com 300 gramas. Deve constar no rótulo: n do registro na anvisa/ms, cnpj da empresa, crq do químico responsável, validade, endereço e telefone para contato. Data de fabricação e lote impressos na embalagem. Validade mínima de 23 meses. Marcas de referência: sany, sapólio radium ou similar.

Lote 115: ****- Suporte porta- papel - Suporte Porta- Papel Material: Aço Inoxidável, Formato: Redondo, Aplicação: Porta- Papel Higiênico, Altura: 30CM, Largura: 14CM - Suporte de parede para papel higiênico rolão de 300 a 500m. Em aço inox, com visor que possibilite verificação da quantidade sem abrir o dispenser. Acompanha chave de segurança e kit de instalção.

Lote 116: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: 100% Fibra Celulose Virgem, Tipo Folha: Interfolha, Comprimento: 22, 50CM, Largura: 20, 50CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Luxo E Gramatura 27 A 29 G/M, Aplicação: Em Toaletes - Toalha de papel interfolhado, folha dupla, extra branco, comprimento variando entre 20 a 21 cm, largura entre 21 a 23 cm, caixa com no mínimo **** folhas, o produto e /ou fabricante deve possuir o selo de qualidade do tipo fsc ou outro.

Lote 117: ****- Touca Hospitalar - Touca Hospitalar Material*: Não Tecido 100% Polipropileno, Modelo: Com Elástico Em Toda Volta, Cor*: Com Cor, Gramatura*: Cerca De 30G/M2, Tamanho*: Único, Tipo Uso*: Descartável, Característica Adicional 01: Hipoalergênica, Atóxica, Inodora, Unissex - Touca hospitalar, material não tecido 100% polipropileno, modelo com elástico em toda volta, sem cor, gramatura 30g/m2, tamanho único, uso descartável, hipoalergênica, atóxica, inodora, unissex. Caixa com 100 unid. Produto com certificação da anvisa

Lote 118: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Náilon, Material Cabo: Madeira, Material Cepa: Plástico, Comprimento Cerdas: 11CM, Características Adicionais: Com Cabo Rosqueado, Tipo: Doméstica, Tipo Cabo: Comprido, Largura Cepa: 21CM, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassoura cerdas de nylon flexível, base em madeira ou plástico resistente, dimensões mínimas aproximadas de ****, 5cm ( cxlxa), cerdas com comprimento mínimo de 11cm, com cabo em metal revestido em plástico, com rosca para fixação na base, mínimo de 120 cm de comprimento. ( tolerância de 2 cm para mais ou para menos no comprimento/largura/altura da base).

Lote 119: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Náilon, Material Cabo: Madeira, Material Cepa: Plástico, Comprimento Cerdas: 11CM, Características Adicionais: Com Cabo Rosqueado, Tipo: Doméstica, Tipo Cabo: Comprido, Largura Cepa: 21CM, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassoura de canto, tipo noviça, de cerdas de nylon, base de plástico comprimento mínimo de 24cm, com aparação curva, cabo de madeira ou metal revestido em plástico, com rosca para fixação na base, comprimento mínimo de 120 cm, ( tolerância de 2 cm para mais ou para menos no comprimento/da base.

Lote 120: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Palha, Material Cabo: Madeira, Comprimento Cerdas: 60CM, Características Adicionais: Com Cabo, Tipo Cabo: Comprido, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassoura de palha natural da fibra da carnaúba com medida não inferior a 29 cm e cabo de madeira medindo aproximadamente 140 cm.

Lote 121: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Pêlo Sintético, Comprimento Cepa: 30CM, Características Adicionais: Cabo Metal Plastificado/Roscado, Cerdas 7 Cm - Vassoura em pelo sintético macio com 30 cm confeccionada em plástico resistente, com cabo de aço.

Lote 122: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Pêlo Sintético, Comprimento Cepa: 60CM, Características Adicionais: Cabo Metal Plastificado/Roscado, Cerdas 7 Cm - Vassoura em pelo sintético macio com 60 cm confeccionada em plástico resistente, acompanha cabo em metal.

Lote 123: ****- Vassoura jardinagem - Vassoura Jardinagem Tipo: Regulável, Material Cerdas: Aço Sae ****, Características Adicionais: Comprimento Cabo: 120 Cm/Cerdas Redondas, Quantidade Lâminas: 22UN - Vassoura jardim regulável, com 22 dentes, olho de 23 mm e cabo de madeira de 120 cm, utilizada para recolher grama e folhas de um modo geral, tanto para gramados como para superfícies duras como ruas e calçadas, com variações máximas de dimensões de 5 cm. Tipo: tramontina ou similar.

Lote 124: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cepa: Chapa De Aço, Comprimento Cepa: 21CM, Características Adicionais: Com Cabo Madeira - Vassoura piaçava n 5 tipo leque com cerdas de origem natural com base em metal medindo 30 cm, cabo em madeira com rosca com medidas não inferior a 1, 2 m.

Lote 125: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Piaçava, Material Cabo: Madeira, Material Cepa: Madeira, Comprimento Cepa: 60CM, Tipo: Institucional, Tipo Cabo: Comprido, Largura Cepa: 7, 5CM, Altura Cepa: 05CM, Aplicação: Limpeza Em Geral - Vassourão tipo gari - vassoura cerdas piaçava, material cabo madeira, material cepa madeira, comprimento cepa 60 cm, largura da cepa 7, 5 cm, altura mínima da cepa 5 cm, cabo comprido, aplicação limpeza em geral ( vassourão tipo gari para varrer calçadas e asfalto)

Lote 126: ****- Vassoura - Vassoura Material Cerdas: Pet ( Reciclado), Material Cepa: Madeira, Comprimento Cepa: 20CM, Características Adicionais: Cabo Rosqueável/Cerdas Plumadas: 58/26 Fios, Largura Cepa: 4CM - Vassouras com cerdas recicladas de garrafa pet, com cabo de madeira.

Lote 127: ****- Toalha De Papel - Toalha De Papel Material: 100% Fibra Celulose Virgem, Tipo Folha: Interfolha, Comprimento: 22, 50CM, Largura: 20, 50CM, Cor: Branca, Características Adicionais: Luxo E Gramatura 27 A 29 G/M, Aplicação: Em Toaletes - - Item exclusivo para microempresas e pequenas empresas ( MPEs) conforme Lei Complementar n 123/2006 - Ref. ao item 116- Toalha de papel interfolhado, folha dupla, extra branco, comprimento variando entre 20 a 21 cm, largura entre 21 a 23 cm, caixa com no mínimo **** folhas, o produto e /ou fabricante deve possuir o selo de qualidade do tipo fsc ou outro.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (999 usuários reais, 17/02/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Gostei muito porque recebo em tempo rápido quando sai uma licitação.
Ozir Carlos Moreira
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...