Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba-Secretaria Municipal De Compras E Licitações
Registro de preços para o fornecimento parcelado de materiais de escritório, visando suprir as necessidades de diversas secretarias deste município, pelo período de 12 ( doze) meses.
Abertura de Propostas:
Lote 31: Clips para papeis, numero 8/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 38: Clips para papeis, numero 3/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 94: Grampo para grampeador 26/6, caixa com **** unidades, acondicionado em caixa de papelao com abertura nas laterais. O produto deve ser fabricado com arame de aco galvanizado e ter pontas cortantes. Constar na embalagem: marca, codigo de barras, armazenamento, prazo de validade e dados de identificacao do fabricante.
Lote 1: Apagador para quadro negro, com estrutura em madeira reforcada e lixada, com porta giz e feltro de 4mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 2: Alfinete de seguranca dourado numero 00. Pacote com 100 unidades; Embalagem devera conter dados do produto e do fabricante.
Lote 3: Barbante de algodao cru, confeccionado em 100% algodao, com no minimo 4 fios, pesando no minimo 200 gramas. O produto devera ser embalado em plastico transparente contendo 01 rolo. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 4: Apontador, em cores variadas, com corpo plastico resistente, medindo no minimo 2, 5 cm x 1, 5 cm, acondicionados em caixa de papelao. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do Inmetro.
Lote 5: Barbante 8 fios, 100g cores variadas.
Lote 6: Alfinete colorido para mapa, caixa com 50 unidades. Fabricado em arame e chapa de aco, com 6 cores: azul, vermelho, amarelo, preto branco e verde, utilizado para sinalizar, marcar regioes, decorar e fixar.
Lote 7: Apagador para quadro branco, corpo em plastico ABS, com feltro de 4mm. Acondicionado em caixa de papelao. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 8: Balao/bexiga lisa N 9 ( aproximadamente 23 cm); em latex; nas cores: vermelho, amarelo, roxo, azul, branco, rosa, verde, pink, laranja, azul royal, dourado, prata e lilas. Pacote com 50 unidades.
Lote 9: Bloco autoadesivo, 38mm x 50mm, com 4 cores, de 100 folhas cada. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 10: Bloco autoadesivo, ****, modelo pop- up ( para ser utilizado em suporte sistema puxa facil) com aproximadamente 100 folhas. Embalagem devera conter dados do produto e do fabricante.
Lote 11: Bobina para Plotter medindo aproximadamente **** 75grs 2" Branca. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 12: Bloco anotacao, medindo aproximadamente **** mm, serrilhado, com 50 folhas pautadas. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 13: Aparelho de telefone com 12 teclas de discagem, com funcoes flash, tom mudo, pausa e rediscagem, 03 volumes de campainha, posicoes mesa e parede, sinalizacao de linha em pulso e tom, duracao do flash de 300 mts, medidas aproximadas de 17 x 13 cm. Garantia de 1 ano. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.
Lote 14: Bobina Termica, gramatura 52 a 64 g/m, espessura 65 a 85, com medida aproximada 80mm x 40m, com superficie de impressao externa ao rolo. O papel deve ter aproximadamente 40m, acondicionada em embalagem plastica individual selada. Embalado em caixa contendo 30 unidades. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.
Lote 15: Bobina para calculadora 01 via, medindo 57mm de largura x 30m de comprimento, branca, acondicionada em caixa de papelao. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 16: Caderno de caligrafia, 1/4 brochura, formato aproximado 202 x 140mm, com 40 folhas. Devera constar na capa dados do produto e do fabricante.
Lote 17: Borracha escolar branca, BR 20, macia e suave, medindo no minimo 35mm x 25mm x 7mm. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 18: Bobina em papel kraft, largura 60cm, gramatura 80g, peso por bobina de 10 quilos, 100% com fibra longa virgem, podendo ser refinados em alta ou baixa resistencia. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 19: Caderno de desenho, capa flexivel, espiral, contendo 96fls, formato minimo 275 x 200 mm, gramatura: 56g/m. Devera constar na capa dados do fabricante.
Lote 20: Caderno universitario, capa dura, 1x1 materia, espiral, contendo 96 fls. , formato minimo 200mm x 275mm, miolo papel 56 g/m com pautas. Devera constar na capa dados do fabricante
Lote 21: Calculadora de mesa, 12 digitos, visor LCD, com memoria, calculo de porcentagem, correcao total e parcial, desligamento automatico, funcao GT, funcionamento a bateria e energia solar. Dimensoes minimas: 14 x 10, 5 cm. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 22: Caneta esferografica cristal, ponta fina de 0, 8mm. Tampa e plug da mesma cor da tinta, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 23: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor azul, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 24: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor vermelha, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 25: Caixa arquivo morto em polionda, tamanho oficio, medindo aproximadamente comprimento 360 x altura 250 x largura 135 mm, na cor Preta. Constar impresso em 3 partes do corpo do produto: campo para inclusao do ano, setor, departamento, ref. , periodo, numeracao, conservacao, elaborado e visto. Deverao vir impresso no produto, dados do produto e do fabricante.
Lote 26: Caneta esferografica escrita media. Caracteristicas: corpo cilindrico transparente, em polipropileno, atoxica, na cor preta, com refil em polipropileno, ponta de escrita em latao, com esfera em tungstenio de 1 mm de diametro, preenchido com tinta a base de resinas e solventes, com no minimo 110 mm de tinta, medidos da ponta da escrita, tampa traseira ( plug) e tampa frontal removivel, em polietileno, na cor da escrita, com haste para fixacao em bolso. Dimensoes minimas ( sem tampa) de 143 mm de comprimento, diametro de 7, 8 mm, com certificacao do INMETRO. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 27: Caixa de correspondencia dupla, em poliestireno, fixa. Devera constar dados do produto e do fabricante.
Lote 28: Caixa de correspondencia tripla, em poliestireno, fixa. Devera constar dados do produto e do fabricante.
Lote 29: Caneta marca texto fluorescente, cor amarela, com ponta minima de 4 mm, base plastica medindo no minimo115 mm de comprimento, com marca litografada e tampa abre e fecha, acondicionado em caixa de papelao resistente, contendo, validade, dados de identificacao do produto e do fabricante.
Lote 30: Caneta fixa, com corrente craquelada de no minimo 50 cm . Caneta em aluminio tubular, com suporte para repouso na vertical. Fixacao: fita adesiva dupla face, facil aplicacao, carga substituivel. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 31: Clips para papeis, numero 8/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 32: Capa para encadernacao em polipropileno, transparente, tamanho A4, medindo aproximadamente 210 x 297 mm, com espessura minima de 0, 30 mm. Acondicionada em pacote contendo 50 unidades. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 33: Caneta marca texto fluorescente, cores variadas, com ponta minima de 4 mm, base plastica medindo no minimo115 mm de comprimento, com marca litografada e tampa abre e fecha, acondicionado em caixa de papelao resistente, contendo, validade, dados de identificacao do produto e do fabricante cores: verde, roxo, azul, rosa, laranja e vermelho.
Lote 34: Cartolina Offset, medindo aproximadamente 50cm x 60cm e gramatura 180 g/m . Embalagem com 10 unidades em cores variadas, contendo dados do produto e fabricante.
Lote 35: Caneta para retroprojetor, ponta media, com 6 cores cada conjunto. Acondicionado em embalagem resistente, contendo validade, dados de identificacao do produto, do fabricante e selo do INMETRO
Lote 36: Capa para encadernacao em polipropileno, preta, rigido, tamanho A4, medindo aproximadamente 210 x 297 mm, com espessura minima de 0, 30 mm. Acondicionada em pacote contendo 50 unidades. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 37: Caneta marcador permanente, na cor preta, seu tracado devera ter 2 mm de largura com precisao e secagem rapida, ponta medindo 5 mm de comprimento, tampa com haste para fixacao em bolso, em seu corpo devera conter marca, codigo de barras e cor. Acondicionado em caixa contendo 12 unidades constando, marca, dados de identificacao do produto, indicacoes de armazenamento, validade e procedencia
Lote 38: Clips para papeis, numero 3/0 em arame galvanizado, acondicionado em saco plastico transparente e em caixa de papelao resistente, contendo 500 gramas. Embalagem com dados do produto e fabricante.
Lote 39: Chaveiros identificacao de chaves, pote com 60 chaveiros com etiqueta em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 40: Cola branca, envasada em embalagem de 1 litro, composicao base de PVA. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.
Lote 41: Cola com glitter, atoxica, embalada em frasco plastico, contendo no minimo 23 gramas cada, com 6 cores sortidas. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.
Lote 42: Cola para isopor, atoxica, com no minimo 35 gramas, embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 43: Cola em bastao, atoxica, acondicionada em frasco plastico com tampa abre e fecha, fundo suspenso rosqueavel, contendo no minimo 20g. embalagem constando validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.
Lote 44: Cola Instantanea, com no minimo 3 g, embalagem com validade, dados do produto e fabricante.
Lote 45: Cola colorida com 6 cores variadas, atoxica, contendo no minimo 23g O produto devera vir acondicionado em embalagem resistente, constando validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.
Lote 46: Cordao para Cracha C/Ponteira - com aproximadamente 85 cm - preto. Devera constar na capa dados do fabricante.
Lote 47: Corretivo liquido, a base de agua, lavavel e atoxico, contendo aproximadamente 18ml acondicionado em frasco plastico com tampa de rosca e pincel embutido, reembalados em caixa de papelao. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 48: Envelope retangular branco, tamanho A4, com no minimo 80g e medindo no minimo 240 x 340 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 49: Cola liquida branca com no minimo 100 gr lavavel, para uso escolar, atoxica, frasco com bico aplicador, tampa com respiro. Embalagem com validade, dados do produto, fabricante e selo do INMETRO.
Lote 50: Cracha plastico com presilha jacare, horizontal, cor transparente - medidas aproximadas: 7cmx10xm - 100 unidades. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 51: Espiral para encadernacao, 29mm plastico preto, capacidade para 200 folhas. Pacote com 35 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 52: Elastico de latex, de alta qualidade, confeccionado em borracha, embalagem com 50 gramas cada, constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 53: Espiral para encadernacao, 20mm plastico preto, capacidade para 120 folhas. Pacote com 70 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 54: Envelope retangular branco, tamanho oficio, com no minimo 75g e medindo aproximadamente 114 x 229 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 55: Display de parede em Poliestireno Cristal com espessura aproximada de 2mm para folha A4, com fundo. Fixacao: Fita dupla face. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.
Lote 56: Envelope saco Kraft natural, com no minimo 80g e medindo no minimo 240 x 340 mm, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 57: Espiral para encadernacao, 7mm plastico preto, capacidade para 25 folhas. Pacote com 100 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 58: Elastico de latex, de alta qualidade, confeccionado em borracha, acondicionado em embalagem resistente de 1kg, constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 59: Espiral para encadernacao, 12mm plastico preto, capacidade para 70 folhas. Pacote com 100 unidades. embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 60: Espiral para encadernacao, 40mm plastico preto, capacidade para 350 folhas. Pacote com 20 unidades, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 61: Estilete largo, com corpo em plastico de alta resistencia, durabilidade e qualidade medindo aproximadamente 150mm x 25mm, sistema de trava em plastico resistente acondicionado em caixa de papelao resistente, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 62: Etiqueta autoadesiva branca, medidas: 35 mm x 105 mm. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 12 folhas, com 5 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.
Lote 63: Etiqueta autoadesiva branca, medidas 84, 7mm x 101, 6mm. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 6 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.
Lote 64: Etiqueta autoadesiva de bolinhas, medindo aproximadamente 15mm de diametro, nas cores: Amarelo, Azul, Verde e Vermelho, com **** unidades. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 65: Estrelinha em PVC metalizado, medindo aproximadamente 6mm, acondicionada em tubo plastico contendo 3 gramas. Pacote contendo 12 tubos com cores sortidas, embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 66: Fichario universitario com 4 argolas, em prolipropileno, medindo aproximadamente **** constando dados do produto e fabricante.
Lote 67: Etiqueta para ink- jet/laser, carta ( 279, ****, 9) mm, branca, 1 etiquetas, embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 1 etiqueta por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.
Lote 68: Fio de cetim 1mm na cor Champanhe, aproximadamente 100mts.
Lote 69: Etiqueta para ink- jet/laser, carta ( 33, ****, 6) mm, branca, 14 etiquetas, embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 14 etiqueta por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.
Lote 70: Fio de cetim 1mm na cor Rose, aproximadamente 100mts.
Lote 71: Expositor em poliestireno, dimensoes aproximadas: ****( AxLxP). Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 72: Extrator de grampo tipo espatula medindo aproximadamente 15cm de comprimento x 2cm de largura, fabricado em chapa de aco zincado. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 73: Fio de cetim 1mm na cor Preto, aproximadamente 100mts.
Lote 74: Fita adesiva de papelaria, polipropileno, medindo aproximadamente ****, transparente.
Lote 75: Fita adesiva dupla face acrilico, medindo 12mm x 30m, acondicionadas em embalagem contendo 8 unidades em cada pacote. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 76: Fita adesiva dupla face de espuma, medindo 19mm x 10m. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 77: Fita adesiva transparente, medindo aproximadamente 19mm x 50m. Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .
Lote 78: Fita adesiva transparente, medindo 12mm x 40m, Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .
Lote 79: Fita adesiva dupla face acrilico, medindo 18mm x 30m, acondicionadas em embalagem contendo 5 unidades em cada pacote. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 80: Fita corretiva com correcao a seco, permite escrita instantanea apos a aplicacao, corpo com tampa protetora e formato ergonomico, tipo roller, medida da fita: 4mm x 10m. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 81: Fita de cetim, 7mm de largura, cores variadas. , 100% Poliester c/100mt. Nas cores: Amarelo, Pink, Azul Royal, Ouro/Dourado, Verde, Prata, Vermelho, Marrom, Laranja, Lilas, Roxo. Cores a serem definidas no momento do pedido. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.
Lote 82: Fita crepe na cor branca, medindo aproximadamente 18mm de largura x 50m de comprimento. Constar na parte interna do rolo dados de identificacao do fabricante, validade, marca e dimensoes .
Lote 83: Flip Chart lousa quadro branco, aproximadamente na medida 1, 5 m x 40cm.
Lote 84: Fitilho plastico para amarracao ( amarilho), em rolo com aproximadamente **** produto devera ser acondicionado individualmente em embalagem plastica transparente. Embalagem constando validade, dados do produto, medidas e fabricante.
Lote 85: Fitilho plastico, em cores diversas, contendo 10 unidades com 50 metros cada. Embalagem constando validade, dados do produto, medidas e fabricante.
Lote 86: Giz escolar cilindrico na cor branca, medindo 82mm de comprimento e diametro de 11mm acondicionado em caixa com 50 unidades. O produto devera ser atoxico, antialergico, plastificado. Conter na embalagem informacoes de marca, ingrediente, codigo de barras, validade, conservacao e dados do fabricante.
Lote 87: Giz de cera, estojo com 12 cores. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 88: Grampeador metalico medio para grampos 26/6, base medindo aproximadamente 160mm de comprimento x 35mm de largura, capacidade minima para grampear 20 folhas. O produto devera ser acondicionado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 89: Folha de E. V. A, medindo aproximadamente 600 x 400 x 2mm, em diversas cores. Embalagem constando dados do produto, medidas e fabricante.
Lote 90: Glitter PVC, pacote com 12 unidades, cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 91: Giz escolar cilindrico cores diversas, medindo aproximadamente 82mm de comprimento e diametro de 11mm acondicionado em caixa com 50 unidades. O produto devera ser atoxico, antialergico, plastificado. Conter na embalagem informacoes de marca, ingrediente, codigo de barras, validade, conservacao e dados do fabricante.
Lote 92: Grampeador metalico pequeno para grampos 26/6, base medindo aproximadamente 115mm de comprimento x 30mm de largura, altura 45mm, capacidade minima para grampear 20 folhas. O produto devera ser acondicionado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 93: Lantejoula de PVC metalizado, medindo aproximadamente 6mm, acondicionada em tubos plasticos, contendo 03 gramas. Contendo 12 tubos plasticos em cores sortidas com 3 gramas cada. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 94: Grampo para grampeador 26/6, caixa com **** unidades, acondicionado em caixa de papelao com abertura nas laterais. O produto deve ser fabricado com arame de aco galvanizado e ter pontas cortantes. Constar na embalagem: marca, codigo de barras, armazenamento, prazo de validade e dados de identificacao do fabricante.
Lote 95: Grampo trilho, em plastico, utilizado para fixacao de papeis, com capacidade para ate 600 folhas, medindo aproximadamente 235 mm comprimento. O produto devera vir embalado com 50 jogos. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 96: Guache, em cores variadas, em tubos com no minimo 250ml, atoxico, soluvel em agua. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 97: Lapis de cor 12 cores sortidas, formato sextavado/hexagonal, mina com 03 mm de diametro. Composto por pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras, conforme norma EN71. O material devera ser de fabricacao nacional, produzido com madeira 100% reflorestada e certificada FSC. Na embalagem devera constar o selo do Inmetro, e trazer informacoes sobre a natureza. Tambem devera permitir a visualizacao parcial do seu conteudo.
Lote 98: Etiqueta para ink- jet/laser, a4, ( 21, 2x38, 2) mm, branca, 65 etiq. Embalado em caixa de papelao tipo envelope, contendo 100 folhas, com 65 etiquetas por folha. Conter dados do produto e fabricante na embalagem.
Lote 99: Lapis de cor 24 cores sortidas, formato sextavado/hexagonal, mina com 03mm de diametro. Composto por pigmentos, aglutinantes, carga inerte e ceras, conforme norma EN71. O material devera ser de fabricacao nacional, produzido com madeira 100% reflorestada e certificada FSC. Na embalagem devera constar o selo do Inmetro, e trazer informacoes sobre a natureza. Tambem devera permitir a visualizacao parcial do seu conteudo.
Lote 100: Lapis grafite n 2, graduacao HB, contendo em seu corpo a gravacao da marca e modelo do produto. Madeira reflorestada com certificacao FSC ou CERFLOR. Certificado pelo Inmetro. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 101: Lapis preto tecnico 6B. Corpo em madeira com certificacao FSC ou CERFLOR contendo a gravacao da marca e modelo do produto. Certificado pelo Inmetro. Embalagem principal deve constar dados do produto e fabricante.
Lote 102: Livro ata com capa dura na cor preta, confeccionado de papelao com **** g/m, revestido em papel kraft tingido, contendo 100 folhas numeradas e pautadas, medindo aproximadamente 206mm de largura x 300mm de comprimento. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 103: Livro protocolo de correspondencia capa dura, contendo 100 folhas , sendo elas numeradas e costuradas, medindo aproximadamente 153mm de comprimento x 216mm de largura. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 104: Livro ata com capa dura na cor preta, confeccionado de papelao com aproximadamente 700 g/m, revestido em papel kraft tingido, contendo 200 folhas numeradas e pautadas, medindo aproximadamente 206mm de largura x 300mm de comprimento. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 105: Marcador para quadro branco na cor azul medindo aproximadamente 115mm de comprimento x 17mm de largura, com tampa de facil encaixe, com clipe, em formato anatomico, medindo no minimo 6mm de comprimento, proporcionando secagem rapida, em seu corpo devera conter marca, codigo de barras e indicacao para tipo de quadro, acondicionado em caixa de papelao contendo 12 unidades. . Constar na embalagem: codigo de barras, quantidade, validade, origem e dados de identificacao do fabricante.
Lote 106: Marcador de pagina adesivo flags, medindo aproximadamente 45mm X 12mm, com no minimo 5 cores, contendo no minimo 20 marcadores de cada cor. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 107: Mouse pad, medidas aproximadas de ****, preto. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 108: Lousa quadro branco molde aluminio medindo aproximadamente ****.
Lote 109: Massa de modelar 12 cores, com no minimo 180gr, atoxica. Composicao: agua, carboidrato de cereais, gluten, cloreto de sodio, propil parabeno, aroma, aditivos e pigmentos. O produto devera vir acondicionado em caixa de papelao. Constar na embalagem: marca, composicao e dados de identificacao do produto e fabricante/importador. O produto deve estar conformidade com a ABNT NBR ****: 2021 ( toxicologia), ensaio de irritacao cutanea primaria, ensaio de sensibilizacao cutanea maximizada e ensaio de toxicidade oral emitido por laboratorio credenciado pela Anvisa/Inmetro.
Lote 110: Papel almaco n 05, com no minimo 56g, pauta e margem, contendo 400 folhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 111: Organizador de mesa triplo vertical, em poliestireno para armazenar documentos, dimensoes aproximadas de **** mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 112: Palito de sorvete, com ponta redonda, contendo 100 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e do fabricante.
Lote 113: Papel canson A4, gramatura minima de 40g/m, contendo 20 folhas cada bloco. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 114: Papel cartao, medindo 50 x 70cm aproximadamente, contendo 10 folhas em cada pacote, em cores diversas.
Lote 115: Papel celofane, medindo aproximadamente 85 x 100cm, embalagem contendo 3 folhas em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 116: Papel carbono preto A4, medindo aproximadamente 21 x 29, 7cm, para copias manuais, contendo 100 folhas em cada caixa. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 117: Papel color set 110g, medindo aproximadamente 48 x 66cm, contendo 20 folhas em cada pacote, em cores sortidas. Embalagem constando dados do produto e fabricante. Nas cores: Vermelho, Cinza, Verde, Amarelo, Dourado, Pink, Azul, Roxo, Laranja e Lilas. Cores a serem definidas no momento do pedido
Lote 118: Papel camurca, medindo aproximadamente 40 x 60cm, contendo em cada pacote 25 unidade, cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 119: Papel couche brilho formato A4 180g branco, medindo **** - contendo na embalagem 50 folhas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 120: Papel crepom, medindo aproximadamente 48cm x 2m cada rolo, contendo 40 rolos em cada caixa, em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 121: Papel de seda, gramatura 18g/m, medindo aproximadamente 48cm x 60cm, contendo em cada pacote 40 folhas em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 122: Papel espelho/dobradura, medindo aproximadamente 48cm x 60cm, contendo 100 unidades em cada pacote. Cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 123: Papel pedra, medindo aproximadamente 50cm x 60cm, contendo 40 folhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 124: Papel sulfite multiuso cor amarela, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 125: Papel sulfite multiuso cor azul, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 126: Papel fotografico glossy 180g, alta absorcao de tinta, papel super branco, brilhante, secagem instantanea, resistente a agua, tamanho A4 ( 21cm x 29, 7cm), pacotes com 100 folhas.
Lote 127: Papel sulfite multiuso cor verde, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 128: Papel micro ondulado, medindo aproximadamente 50cm x 80cm, contendo 10 folhas em cada pacote, cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 129: Papel sulfite multiuso extra branco, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 130: Papel sulfite multiuso extra branco, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 131: Papel laminado, medindo aproximadamente 45cm x 59cm, contendo 3 unidades em cada pacote, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 132: Papel sulfite multiuso cor rosa, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 133: Papel sulfite multiuso cor marfim, formato A4, medindo 210mm x 297mm, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 75 g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 134: Pasta canaleta em polipropileno transparente, com espessura aproximada de 0, 18mm, em cores diversas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 135: Pasta 180g color plus medidas aproximadas de **** 2/3 grampos cores diversas, pacote com 10 unid. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 136: Papel verge, formato A4, medindo aproximadamente 210mm x 297mm, contendo na embalagem 50 folhas, gramautra 120 g/m, em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 137: Pasta catalogo preta com 100 envelopes plasticos medindo aproximadamente 240mm de largura x 330mm de comprimento, revestido em plastico 0, 15 de espessura, material em plastico resistente possuindo 4 colchetes metalizados e visor de papelao. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 138: Papel Sulfite, multiuso extra branco, formato A3, medindo ****, contendo na embalagem 500 folhas, gramatura 90g/m papel de alta qualidade, acondicionado em embalagem em plastico fechada e lacrada. Devera constar na embalagem: codigo de barras, telefone de atendimento ao consumidor e dados de identificacao do fabricante.
Lote 139: Pasta com aba e elastico nas cores variadas, papel cartao de 300 g/m laminado com polietileno . Elastico transpassado em ilhoses metalicos e abas internas, medindo aproximadamente 22, 5cm x 34cm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 140: Pasta com elastico em polipropileno transparente, lombo de 4cm, medindo aproximadamente 235 x 330mm, com espessura de 0, 5mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 141: Pasta de dedos para manusear papeis ( molha dedo), levemente perfumado, nao gorduroso, atoxico, com 12g. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 142: Pasta com elastico em polipropileno transparente, lombo de 3cm, medindo aproximadamente 235 x 330mm, com espessura de 0, 5mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 143: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x55mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 144: Pasta plastica L, em polipropileno em cores variadas, dimensoes aproximadas de 220mm de largura x 310mm de comprimento, espessura 0, 15mm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 145: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x 35mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 146: Pasta polionda escolar, medindo aproximadamente 315mm x 226mm x 20mm, na cor transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 147: Pasta sanfonada oficio, com 31 divisoes, em polipropileno em cores variadas. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 148: PEN DRIVE 32 GB - Midia cartao de memoria; pen drive com Interface usb 2. 0; Taxa de transferencia 15M/S, Compativel com os Sistemas Operacionais Windows XP, Vista, MAC OS 10+ e Linux, Dimensoes aproximadas do produto ( cm) - AxLxP 12, 5x7, 5x1, 5cm; o aproximado do produto ( kg) 50g, Capacidade de armazenamento 32gb
Lote 149: Pasta suspensa Kraft plastificada completa, medindo aproximadamente 360mm de largura x 240mm de altura. Gramatura acima de 300 g, espessura 0, 35mm. Cada pasta devera vir acompanhada de um grampo plastico e duas hastes plasticas, medindo 406mm de comprimento, com visor de PVC e etiqueta em cartolina. Constar no corpo da pasta: codigo de barras, descricao do produto e dados de identificacao do fabricante. O produto devera ser acondicionado em embalagem de papelao resistente, contendo 50 unidades, com as seguintes informacoes impressas: codigo de barras, quantidade, marca, telefone do sac, codigo do produto e dados de identificacao do fabricante.
Lote 150: Pilha Media, contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 151: Perfurador metalico com capacidade para furar 25 folhas, medindo aproximadamente 10 x 11 cm. Embalado individualmente em caixa de papelao resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 152: Pilha grande D, contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 153: Pincel escolar, redondo n 02, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 154: Pilha tamanho AA ( pequeno), contendo 4 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 155: Pilha tamanho AAA ( palito), contendo 2 pilhas em cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 156: Percevejos latonados, com cabeca estreita medindo aproximadamente 10mm de diametro x 8mm de comprimento, acondicionado em caixa de papelao contendo 100 unidades. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 157: Pincel escolar, redondo n 10, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 158: Pincel atomico com tinta permanente a base de alcool, recarregavel, cores diversas ( verde, azul, preto e vermelho), com ponta redonda e escrita grossa com espessura aproximada entre 2 a 6mm. Acondicionado em embalagem de papelao com 12 unidades. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 159: Pincel escolar, redondo n 12, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 160: Pincel escolar, redondo n 14, com cerdas de pelo natural ou sintetica, com cabo de aproximadamente 12cm em plastico ou madeira, e virola de aluminio, contendo 12 unidades cada pacote. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 161: Pintura a dedo 6 cores, no minimo 30ml, atoxico. O produto devera vir acondicionado em caixa de papelao. Constar na embalagem: marca, composicao, selo do INMETRO, dados do produto e fabricante.
Lote 162: Pistola para cola quente, grande, para refil grosso, bivolt, com no minimo 60 watts, em estrutura em plastico resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 163: Plastico auto adesivo incolor, rolo medindo 45cm x 2 metros aproximadamente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 164: Plastico auto adesivo colorido, rolo medindo 45 cm x 10 metros aproximadamente, nas cores: vermelho, lilas, amarelo, pink, verde, laranja, rosa e azul. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 165: Polaseal para plastificacao para folha A4 com 100 unidades cada pacote com medidas de 220 x 307 mm, com espessura de 007. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 166: Plastico para catalogo com 4 furos, medindo aproximadamente 24 cm x 33 cm, acondicionado em caixa de papelao resistente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 167: Porta lapis/clips/cartao em poliestireno grosso e resistente, medindo aproximadamente **** constando dados do fabricante e produto.
Lote 168: Prancheta portatil tamanho oficio, confeccionada em MDF, medindo aproximadamente 340 mm de comprimento x 220mm de largura x 3mm de espessura, com prendedor em aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 169: Pistola para cola quente, pequena, para refil fino, bivolt, com no minimo 20W watts, em estrutura em plastico resistente. Embalagem constando dados do produto do fabricante.
Lote 170: Protetor de cracha credencial vertical em PVC flexivel medindo aproximadamente 118mm x 148mm, na cor transparente c/cordao com 100 unidades.
Lote 171: Quadro com feltro moldura aluminio medindo aproximadamente 120 cm x 90 cm. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 172: Porta documento em PVC, medindo aproximadamente 65 x 90 mm, com aba, transparente. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 173: Quadro de aviso cortica, medindo aproximadamente **** moldura de madeira.
Lote 174: Refil de cola quente fina, contendo em cada pacote 1 kg. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 175: Refil de cola quente grossa, contendo em cada pacote 1kg. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 176: Prancheta portatil tamanho oficio, confeccionada em poliestireno, medindo aproximadamente 340 mm de comprimento x 220 mm de largura x 3 mm de espessura, com prendedor em aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 177: Regua plastica cristal com escala milimetrica, medindo 30 cm de comprimento e 3mm de espessura, confeccionada em plastico resistente, acondicionada em embalagem plastica transparente constando marca, modelo e medida do produto.
Lote 178: Registrador A Z oficio larga, medindo aproximadamente 345mm de altura x 285mm de largura x 73mm de lombada, confeccionada em papelao resistente de qualidade superior, revestido interna e externamente com polipropileno da mesma cor. Com etiqueta dupla face na lombada. Mecanismos niquelados de alta precisao, com trava abre e fecha e cantoneira de protecao de metal. Constar na embalagem: codigo de barras, marca e dados de identificacao do fabricante.
Lote 179: Relogio de parede tipo analogico, algarismo arabicos, alimentacao de 1 pilha AA ( nao inclusa). Material: aro em polipropileno e lente em cristal polietileno, cor do fundo branco, com peso aproximadamente de 200 gr. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 180: Suporte para bloco autoadesivo de ****, com sistema pop- up, contendo 1 bloco. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 181: Tempera guache jogo c/6 unidades de 15 ml, cores diversas.
Lote 182: Tinta para carimbo, na cor azul, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 183: Suporte para durex grande, com estrutura de plastico reforcado, medidas aproximadas: 10, 00 altura x 19, 00 comprimento x 8, 00 largura.
Lote 184: Tesoura multi- uso de alta precisao, composta por laminas de aco inoxidavel, com cabo de plastico resistente no formato anatomico, medindo aproximadamente 21cm. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 185: Tesoura para picotar 1/2, medindo aproximadamente 21 cm de comprimento e cabo em polipropileno resistente e lamina de aco inox. Embalagem constando dados do produto e fabricante.
Lote 186: Suporte para durex pequeno, com estrutura em plastico reforcado, medidas aproximadas: 6, 00 altura x 14, 00 comprimento x 5, 00 largura.
Lote 187: Tinta facial com 10 cores, textura extra macia, facil de limpar, embalagens super praticas, potes que se encaixam uns nos outros, nao toxica.
Lote 188: Tinta para carimbo, na cor preta, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 189: Tinta para carimbo, na cor vermelha, sem oleo, acondicionada em frasco plastico contendo 40ml. Embalagem constando validade, dados do produto e fabricante.
Lote 190: Visor e etiqueta para pasta suspensa, caixa com 50 unidades, etiquetas produzidas em cartolina 120 g/m branca e visor de PVC. Embalagem constando dados do produto e fabricante.