Licitações de Prestacao Servicos Brigadista

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BRASIL | ES | FUNDÃO Cidade Pequena

Municipio De Fundao - Prefeitura Municipal De Fundão - ES

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipe de apoio, segurança, organização, vigilância e brigadista profissional, para atendimento aos eventos a serem promovidos pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do Município de Fundão/ES

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servico de locacao de seguranca de eventos servico de locacao de seguranca de eventos - descricao: empresa especializada em seguranca de eventos;- diaria de 8 horas;- identificacao e controle de a- cesso ao local de evento;- realizacao de revistas pessoais;- identificacao de objetos e subs- tancias proibidas, ou suscetiveis a possibilitar atos de violencia;- identificar praticas de burlas por maus espectadores;- os vigilantes deverao estar ha- bilitados por curso de extensao para seguranca;- segurancas deverao estar com porte de objeto de identificador de metais;- segurancas deverao fazer rondas de prevencao durante toda a realizacao dos eventos;- apoio a pm quando necessario.

Lote 2: R$ ****,00 - Profissional para apoio e organi- zacao de eventos, pessoas e ma- teriais profissional para apoio e organi- zacao de eventos, pessoas e ma- teriais - descricao:- diaria de 8 horas;- identificacao e controle de a- cesso ao local de evento;- realizacao de revistas pessoais;- carregador de materiais diver- sos, servico de limpeza e apoio geral para eventos institucionais.

Lote 3: R$ ****,00 - Profissional para apoio, brigadista profissional/apoio e organizacao de pessoas e materi , servicos de brigadistas civis - atuando na prevencao e contra o principio de incendio e primeiros socorros nos casos de acidentes. Os servicos de guarnicao ( diaria de brigadistas com certificado cbmes), correrao de acordo com a necessidade.

BRASIL | MG | TAQUARAÇU DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Taquaracu De Minas - Departamento Municipal De Saude

Registro de preços de serviços técnicos profissionais e de fornecimento de estruturas para eventos temporários, em atendimento a necessidades das Secretarias Municipais

Registro de preços de serviços técnicos profissionais e de fornecimento de estruturas para eventos temporários, em atendimento a necessidades das secretarias municipais. Lote Item Produto Unidade Qtde. 1 1 Backdrop em 25 3x2m 1 diária 30 2 Backdrop em 30 4x3m 1 diária 30 3 Backdrop em 30 6x4m 1 diária 30 4 Portal em 30 12m x 5m x 1m 1 diária 20 5 Portal em 30 8m x 4m x 1m 1 diária 20 6 Brigadista profissional sentido amplo 1 diária 250 7 Equipe de limpeza 1 diária 200 8 Prestação de serviço de equipe de auxiliares 1 diária 100 9 Prestação de serviços de equipe de apoio 1 diária 200 10 Prestação de serviços de manutenção elétrica 1 diária 100 11 Prestação de serviço de árbitro 1 diária 30 12 Prestação de serviço de locutor profissional 1 diária 20 13 Prestação de serviço de operador de som 1 diária 50 14 Prestação de serviços de locutor para os eventos municipais 1 diária 50 15 Drone para filmagem e transmissão simultânea 1 diária 50 16 Filmagem com transmissão simultânea tipo 01 1 diária 50 17 Filmagem com tr

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: BACKDROP EM ? 25 3X2M 01 DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia 24 horas

Lote 2: BACKDROP EM ? 30 4X3M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 3: BACKDROP EM ? 30 6X4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 4: PORTAL EM ? 30 12M X 5M X 1M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 5: PORTAL EM ? 30 8MX4MX1M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 6: Brigadista profissional sentido amplo bombeiro civil masculino e feminino de acordo com a necessidade do municipio para atuar em escala de 08 horas diarias e a especificacao das atividades deverao ser executadas de forma a garantir os melhores resultados cabendo a contratada otimizar a gestao de seus recursos humanos com vistas a ? Ualidade dos servicos e a satisfacao da contratante praticando produtividade ade? Uada aos varios tipos de trabalhos a contratada responsabilizar se a integralmente pelos servicos contratados cumprindo evidentemente as disposicoes legais ? Ue interfiram em sua execucao os funcionarios da contratada deverao ser credenciados ao corpo de bombeiros militar com o certificado de credenciamento vigente de acordo com codigo de verificacao consultado no site do corpo de bombeiros militar de minas gerais conforme a lei estadual n 22 839 de 05 de janeiro de 2018 e aptos a prestar os servicos e se apresentar em devidamente uniformizados e? Uipados e usando cracha de identificacao cumprir a programacao dos servicos com atendimento sempre cortes e de forma a garantir as condicoes de seguranca das instalacoes e das pessoas em geral ? Ue se facam presentes os servicos a serem executados pela contratada compreendem acoes de prevencao e de emergencia descritos a seguir acoes de prevencao a identificar e avaliar os riscos existentes elaborar 250 diaria 413 **** relatorio das irregularidades encontradas nos sistemas preventivos com apresentacao de eventuais sugestoes para me horia das condicoes de segurança conhecer em profundidade a tecnica e tatica para utilizacao dos e? Uipamentos e sistemas de extincao de incendio: mangueiras extintores chuveiros automaticos e co2 conhecer a localizacao dos alarmes extintores caixas de incendio bem como a ligacao do conjunto de bombas de pressurizacao da rede de hidrantes e inspecionar periodicamente os e? Uipamentos de protecao contra incendio e de rotas de fuga conforme projeto de combate incendio e panico comunicando ao fiscal do contrato com a maior brevidade

Lote 7: E? UIPE DE LIMPEZA CONTENDO NO MINIMO 03 TRES PESSOAS DO SEXO MASCULINO E 03 TRES PESSOAS DO SEXO FEMININO PARA ATUAR EM DURANTE 08HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01diária, comduraçãototalde08horas

Lote 8: PRESTACAO DE SERVICO DE E? UIPE DE AUXILIARES MASCULINO E FEMININO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PARA ATUAREM COMO AJUDANTES AUXILIARES PARA AS SEGUINTES NECESSIDADES COLETA DE CESTAS BASICAS ORNAMENTACAO DE EVENTOS FESTIVOS TRADICIONAIS DO MUNICIPIO AUXILIO EM EVENTOS ESPORTIVOS CULTURAIS ESCOLARES CAMPANHAS DE SAUDE DO MUNICIPIO EETC. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08 horas

Lote 9: PRESTACAO DE SERVICOS DE E? UIPE DE APOIO MASCULINO EFEMININO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PARA ATUAREM EM **** UIPEDEVERASE APRESENTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADA USANDO UNIFORME OU COLETES A E? UIPE DEVERA PORTAR RADIOS DE COMUNICACAO. Para evento com duração de01dia= 01diária, comduração total de 08 horas

Lote 10: PRESTACAO DE SERVICOS DE MANUTENCAO ELETRICA NOS LOCAIS DETERMINADOS PELO SETOR RE? UISITANTE A MANUTENCAO DEVERA SER FEITA EM LOCAL E DATA PRE DETERMINADA COM LEVANTAMENTO DE TODO MATERIAL NECESSARIO PARA REPARO E NOVAS INSTALACOES ELETRICAS SE NECESSARIO VISANDO ATENDER O CRO? UI DO LOCAL DETERMINADO O FORNECIMENTO DO MATERIAL NECESSARIO SERA DERESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08 hora

Lote 11: PRESTACAO DE SERVICO DE ARBITRO COM EXPERIENCIA COMPROVADA POR DOCUMENTO DE FILIACAO NA ASSOCIACAO DE CLASSE ? UE JULGUE CONCURSOS DE MARCHA EM EVENTOS E? UESTRES EM ESCALA DE 08 HORAS DIARIA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 08horas.

Lote 12: PRESTACAO DE SERVICO DE LOCUTOR PROFISSIONAL EM PROVAS E? UESTRES MUNIDO DE SONOPLASTA PARA APRESENTACAO DE CONCURSO DE MARCHA EM ESCALA DE 08 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 08horas

Lote 13: PRESTACAO DE SERVICO DE OPERADOR DE SOM PARA INSTALAR E REPARAR E? UIPAMENTOS DE SOM ELETRICO DE ACORDO COM AS INSTRUCOES E SUPERVISAO RECEBIDA AVALIAR E CONTROLAR ASINSTALACOES APARELHOS CIRCUITOSE OUTROS E? UIPAMENTOS TESTAR APARELHOS E COMPONENTES PARA ASSEGURAR O SEU PERFEITO FUNCIONAMENTO BEM COMO MONTAR E OPERAR A APARELHAGEM DE SOM TENDO EM VISTA UMA FINALIDADE ESPECIFICA ASSESSORAR NAS ATIVIDADES DE ENSINO PES? UISA E EXTENSAO PARA ATUAR NO MAXIMO 06 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 14: PRESTACAO DE SERVICOS DE LOCUTOR PARA OS EVENTOS MUNICIPAIS PARA ATUAR NO MAXIMO 06 00 HORAS DIARIA Para evento comduração de 01 dia = 01diária, comduraçãototalde08horas

Lote 15: DRONE PARA FILMAGEM E TRANSMISSAO SIMULTANEA COM CAMERA FOTOGRAFICA E DE FILMAGEM PROFISSIONAL PARA TRANSMISSAO E GRAVACAO DE IMAGENS E FOTOS COM DURACAO DE 04HORAS E ENTREGA DO MATERIAL SEM EDICAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 16: FILMAGEM COM TRANSMISSAO SIMULTANEA TIPO 01 COM 01 CAMERA HD COM GRAVACAO DO MATERIAL EM PENDRIVE SEM EDICAO EM ESCALA DE 06 HORAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 17: FILMAGEM COM TRANSMISSAO SIMULTANEA TIPO 02 COM 02 CAMERA HD COM GRAVACAO DO MATERIAL EM PEN DRIVE SEM EDICAO EM ESCALA DE 06 HORA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas.

Lote 18: FOTOGRAFO PROFISSIONAL PARA ATUAR EM EVENTOS PALESTRAS CURSOS JOGOS SHOWS CAVALGADAS ETC EM ESCALA DE 06 HORAS COM GRAVACAO EM PEN DRIVE SEM EDICAO EM LOCAIS INDICADOS PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 06horas

Lote 19: Propaganda volante atraves de veiculo carro incluindo a gravacao de propaganda enviada por email ou whatsapp

Lote 20: Propaganda volante atraves de veiculo moto incluindo a gravacao de propaganda enviada por emailou whatsapp.

Lote 21: DECORACAO E ORNAMENTACAO TIPO A PARA EVENTOS E FESTIVIDADES COLUNAS DE BALOES DE NO MINIMO 09 METROS CORES A SER DEFINIDO PELO SETOR RE? UISITANTE UMA TOALHA BAN? UETE PARA MESA DE AUTORIDADES DOIS ARRANJOS DE FLORES COM SUPORTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24horas.

Lote 22: DECORACAO E ORNAMENTACAO TIPO B PARA EVENTOS E FESTIVIDADES COLUNAS DE BALOES DENOMINIMO15 METROS CORES A SER DEFINIDO PELO SETOR RE? UISITANTE UMA TOALHA BAN? UETE PARA MESA DE AUTORIDADES ? UATRO ARRANJOS DE FLORES COM SUPORTE MESA AUXILIAR PARA APOIO COM TOALHA TAPETE PASSARELA DE NO MINIMO 10 METROS. OBS: para evento com duração 01 dia= diária, com duração de 24 horas.

Lote 23: 01 DIARIA LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 14M X 12M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 10M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X4M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4M X 4M E HOUSE MIX DE NO MINIMO 4M X 4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 24: 01 DIARIAS LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 16M X 14M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 10M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X4M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4M X 4M E HOUSE MIX DE NO MINIMO 4M X 4M. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 HORAS.

Lote 25: 1 LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 08M X 06M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4M X 2M ESCADA DE ACESSO O COM CORRIMAO CAMARIM MEDINDO NO MINIMO 3M X 3M E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 26: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 04M X03M DE LARGURA E 01M DE DIA ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 60CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 27: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 06M X04M DE LARGURA E 01M DE ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO E OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 90CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 28: LOCACAO DE TABLADO TAMANHO 08M X06M DE LARGURA E 01M DE ALTURA CONTENDO FECHAMENTO EM SEU ENTORNO COM TECIDO PRETO E OU SIMILAR O TABLADO DEVERA TER ESCADA DE ACESSO E FECHAMENTO NAS LATERAIS E FUNDO COM GRADES DE PROTECAO DE NO MINIMO 90CM DE ALTURA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 29: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 06 M X 04 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMA SEM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASAFLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X 2 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 30: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 12 M X 10 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO ASA FLY 8M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X 4 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO 2 CAMARINS MEDINDO NO MINIMO 4 M X 4 M E HOUSE MIX DUPLA 4M X 4M. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 31: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EMLOCAL DETERMINADO PELO SETORRE? UISITANTE DE PALCO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO NO MINIMO 10 M X 8 M COM FECHAMENTOS LATERAIS COBERTURA EM LONA LEVE E BRANCA ANTI CHAMAS EM BOM ESTADO DECONSERVACAO ASA FLY 6M ALUMINIO ? 30 AREA DE SERVICO 4 M X2 M ESCADA DE ACESSO COM CORRIMAO CAMARIM MEDINDO NO MINIMO 3 M X 3 M E HOUSE MIX. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 32: CAMA ELASTICA DE NO MINIMO 305 DE DIAMETRO E MAXIMO 427 DE DIAMETRO COM PROTECAO NAS MOLAS TELA DE SEGURANCA E ESCADA DE ACESSO DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04 horas

Lote 33: CARRINHO DE PIPOCA DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO OBS O MATERIAL NECESSARIO PARA FAZER A PIPOCA SERA DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 34: MA? UINA DE ALGODAO DOCE DURACAO DO SERVICO 04 HORAS POR LOCACAO OBS O MATERIAL NECESSARIO PARA FAZER O ALGODAO SERA DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 04horas.

Lote 35: PISCINA DE BOLINHAS DE NO MINIMO 1 5X 1 5 COM TELA DE SEGURANCA AO REDOR DURACAO DO SERVICO 04 HORAS DIARIAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04horas

Lote 36: TOBOGA INFLAVEL DE NO MINIMO 3M LARGURA 5M DE PROFUNDIDADE 3 2M ALTURA DA ? UEDA 4 2 ALTURA DO ESCORREGA COM GUARDA CORPO DE PROTECAO INFLAVEL. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 04 horas.

Lote 37: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 250 KVA TENSAO 220 110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCOS COM BARRACAS ETC TIPO DE FUNCIONAMENTO STAND BAY DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 38: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 180 KVA TENSAO 220/110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCO SOM BARRACAS ETC TIPO DE FUNCIONAMENTO EM USO MINIMO DE 16 HORAS DIARIAS DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01diária com duração Total de 24horas.

Lote 39: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE GERADOR DE ENERGIA DE 180 KVA TENSAO 220 110 VOLTS TRIFASICO PARA ATENDER TODA A NECESSIDADE DO EVENTO LUZ DE EMERGENCIA PALCO SOM BARRACAS ETC TIPO DEFUNCIONAMENTO STAND BY DEVIDAMENTE ABASTECIDO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 40: LOCACAO E INSTALACAO DE EXTINTORES DE INCENDIO TIPO GAS CARBONICO CO2 6KG COM SUPORTES E PLACAS DE SINALIZACAO PARA SEREM UTILIZADOS EM EVENTOS DETERMINADOS PELO SETOR. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 41: LOCACAO E INSTALACAO DE EXTINTORES DE INCENDIO TIPO ? UIMICO ABC 6KG COM SUPORTES E PLACAS DE SINALIZACAO PARA SEREM UTILIZADOS EM EVENTOS DETERMINADOS PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 42: Recarga de extintores de incendio tipo ? Uimico abc

Lote 43: BANHEIRO ? UIMICO FABRICADO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE RESISTENTEE TOTALMENTE LAVAVEL COM COBERTURA TRANSLUCIDA INCLINADA COM CAVALETES PARA IMPEDIR A ENTRADA DA CHUVA PORTA COM 180 GRAUS DE ABERTURA COM MOLA INTERNA DE ALTA RESISTENCIA ? UE A MANTENHA FECHADA VENTILACAO INTERNA ATRAVES DE TELAS ESPACO INTERNO MINIMO DE24 METROS CUBICOS TRANCA EMBUTIDA RESISTENTE A VIOLACAO COM INDICACAO LIVRE OCUPADO CAIXA DE DEJETOS COM ASSENTO SUPORTE PARA PAPEL HIGIENICO PONTOS DE LUZ PISO ANTIDERRAPANTE IDENTIFICACAO MASCULINO FEMININO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS CADEIRANTES DIMENSOES MINIMAS DE157M DE LARGURA X157M DE COMPRIMENTO X231M DE ALTURAEM ESTRUTURA TAMBEM DE POLIETILENO A LOCACAO INCLUI TRANSPORTE INSTALACAO RETIRADA DOS FLUENTES DIARIAMENTE DESODORIZANTE PAPEL HIGIENICO E LIMPEZA DURANTE TODOS OS DIAS EM ? UE ESTIVER LOCADO. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 44: CONTÊINER BANHEIROS FEMININO OU MASCULINO MEDINDO 6 MTS DE COMPRIMENTO, POR 3 DE LARGURA, 3 DE ALTURA, COM 07 CABINES INDIVIDUAIS COM VASO OU MICTÓRIOS, COM SAÍDAS DE DEJETOS E ENTRADA DE AGUA ( ACESSO A REDE DE ESGOTO OU FOSSA E ALIMENTAÇÃO DE AGUA POR CONTA DO CONTRATANTE). OBS: Para evento com duração de 01 dias= 01 diárias com duração total 24 horas

Lote 45: Locação de trio elétrico de pe? Ueno porte, caminhão , comprimento 8, 5 mts , largura de 3, com gerador trifásico mínimo de 30 kva, sistema de sonorização com 08 falantes de graves, 08 falantes de médio e 08 titanium para agudos, divididos em frente , fundos e laterais, com uma mesa mínimo de 08 canais, acompanhado de 01 microfone sem fio e 02 microfones com fios e sistema de computador para som mecânico.

Lote 46: Locação de um trio elétrico( carreta), contendo no mínimo as seguintes medidas: comprimento: 20 metros- altura: 5 metros - largura: 3 metros - largura no evento: 5 metros, e? Uipada com: periférico: 02 - mesas digitais com 48 canais; 02 - e? Ualizadores; 04 - processador digital; 01 - notebook; 01 - bateria; 01 - dm- 5; 01- power play de 08 canais; 25 - potência 8. 0, 6. 0, 4. 0 e 3. 5; 112 - grave; 96 - médio grave; 88 - agudo; 64 - médio ti. Microfone: 04 - shuresm 58sem fio ou similar; 20 - sm 58 com fio; 03 - sm 58 shure beta com fio ousimilar; 10 - sm 57; 20 - microfone de bateria; 12- garras ip; 18 - pedestais; 20 - direct box. Retorno: 01 - amplificador de guitarra; 01 - amplificador para contra baixo; 06- retorno de chão; 01- sub para bateria: 08 - fones porta- pro; 10 - fones akg. Iluminação: 01- ma? Uina de fumaça; 12 - par led; 01- mesa de luz; 01- rack star; 08 - mini brut; 04 - movingbeam. Energia: 02 - grupo gerador de no mínimo 160kva; 01 - cavalo trucado( carreta 3 eixos): 01 - camarim com: banheiro, geladeira, espelho, sofáe arcondicionado; 01 - camarim com: banheiro, sofá, espelho, geladeira, televisão e ar condicionado. Pa frontal com elevação hidráulica.

Lote 47: Locação torres de delay tipo 01, com sistema de sonorização com 02 caixas de fre? Uência altas e 02 de fre? Uências baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. 100 11. 2 diária/unid.

Lote 48: Locação torres de delay tipo 02 com sistema de sonorização com 04 caixas de fre? Uência altas e 04 de fre? Uências baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. 100 11. 3 diária/unid

Lote 49: SONORIZACAO TIPO A SONORIZACAO PA8 E ILUMINACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 1 RACK POTENCIA CONSTANDO DE 1 AMPLIFICADOR **** 1 AMPLIFICADOR **** 1 AMPLIFICADOR **** 2 AMPLIFICADORES DBS **** OU SIMILAR 4 CAIXAS SUB **** 4 CAIXAS KF 4 MONITORES SM 400 CAIXAS ATIVAS 3 VIAS **** 1 MESA DIGITAL 32 CANAIS 16 AUX 1 PROCESSADOR DIGITAL 3 VIAS 12 MICROFONES SM 58 COM CABO 12 PEDESTAIS 2 MICROFONES SEM FIO 16 PAR LED 3W 1 NOTEBOOK COM MUSICAS VARIADAS 1 TECNICO RESPONSAVEL CABEAMENTO PARA O SISTEMA. evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 50: SONORIZACAO TIPO B SONORIZACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 4 CAIXAS COM SUPORTES ATIVA PASSIVA 2 CAIXAS PARA RETORNO ATIVA PASSIVA 1 MESA 16X6 CANAIS 2 E? UALIZADORES 2 EFEITOS 8 PEDESTAIS 8 MICROFONES COM CABO 1 MICROFONE SEM FIO 1 NOTEBOOK COM ENTRADA USB CABEAMENTO PARA O SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 51: SONORIZACAO TIPO C SONORIZACAO PARA EVENTOS CONSTANDO DE 2 CAIXAS COM SUPORTES ATIVA E PASSIVA 1 CONSOLE DE MESA DE SOM DE NO MINIMO 8 CANAIS CONTENDO EMBUTIDO E? UALIZADOR E EFEITOS 2 PEDESTAIS 2 MICROFONES COM CABO 1 MICROFONE SEM FIO 1 NOTEBOOK COM ENTRADA USB CABEAMENTO PARA O SISTEMA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 52: SONORIZACAO TIPO D. SONORIZACAO TIPO D E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 + TI08 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARA LINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 2 KF 850 E 2 SUB 850 DE CADA LADO 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS02 MINI BRUT 04 MOVING BEAN 200 7R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM 57 10 MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800 WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS01 MULTI- CABO 36 VIAS 45 MTS 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 MTS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01diária com duração total de 24 horas

Lote 53: SONORIZACAO TIPO E E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 08 LINE ARRAY 2 12 TI 08SUB DE 2 18 WTS RMS 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA1NOTEBOOK PARA MUSICAS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 04 AMPLIFICADOR **** WTS 06 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MT SELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L E R COM 2 KF 850 E 2SUB 850 DE CADA LADO 12 PAR LED 3WTS 24 REFLETORES PAR LED 64 FOCO5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 16 CANAIS 8R 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 MESA DIGITAL MINIMO 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB 850 PARA BAT 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 11VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO DE GUITARRA 120 WTS 01 MULTI CABO 36 VIAS 45 MTS COM SPLINTER 40 CABOS MIC XLR 10, 7 E 5 METROS CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA 01 GRIDEM ALUMINIO ? 30 COM 8 M DE LARGURA 6M DE FUNDO E 5 M DE ALTURA COM SLEVE E 4 TALHAS DE 1 TONELADA. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 54: SONORIZACAO TIPO F E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 12 LINE ARRAY 2 12MAIS TI 12 SUB DE 218 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS E 16 AUXILIARES 02 MULTI CABO 36 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 1 GRAFICO STEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 AMPLIFICADOR **** WTS 01 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID I & R COM 4 KF 850 E 4SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 04 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 15 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 04 DIRECT ATIVO 06 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 02 MEDUSA 12 VIAS 10 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 60 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 01 1 RACK DMX 12 CANAIS 01 MESA DE LUZ 24 CANAIS DMX 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 04 MINI BRUT 08 MOVING BEAN 200 7R 12 CANHAO DE LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01 MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 8 X 6 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO PARA BOM FUNCIONAMENTO DO TODO OS SISTEMA . OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 55: SONORIZACAO TIPO G SONORIZACAO TIPO G E? UIPAMENTOS DE SONORIZACAO E ILUMINACAO CONSTANDO DE 16 LINE ARRAY 2 12 + TI16 SUB DE 2 18 800 WTS RMS 02 MESA DIGITAL MINIMO DE 48 CANAIS E 24 AUXILIARES 03 MULTI CABO 48 VIAS COM SPLINTER 01 PROCESSADOR DIGITAL MINIMO 6 VIAS 01 GRAFICOS TEREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR 01 FILTRO DE LINHA 01 NOTEBOOK PARA MUSICAS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 05 AMPLIFICADOR **** WTS 03 AMPLIFICADOR **** WTS 02 BUMPER PARALINES 04 TALHAS 1 TONELADA 10 MTS ELEVACAO 01 MAIN POWER TRIFASICO ATERRADO 01 SID L & R COM 4 KF 850 E 4 SUB 850 DE CADA LADO 01 MESA DIGITAL MINIMO DE 32 CANAIS 16 AUXILIARES 06 MONITORES SM 400 02 SUB SB 850 20 PEDESTAIS 06 GARRAS DE MICROFONE 10 DIRECT ATIVO 10 DIRECT PASSIVO 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA 04 MEDUSA 12 VIAS 15 MICROFONE PARA INSTRUMENTOS DE PERCUSSAO SM **** MICROFONE PARA VOZ BETA 58 02 MICROFONE SEM FIO UHF BETA 58 01 AMPLIFICADOR BAIXO 800WTS 02 CAIXA PARA BAIXO 1X15 E 4X10 01 CUBO GUITARRA 120 WTS 80 CABOS MIC XLR 107 E 5 MTS 12 REFLETORES PAR LED 64 FOCO 5 02 1 RACK DMX 12 CANAIS 02 PRO POWER 12 CANAIS 02 SPLITTER 2 ENTRADAS 8 SAIDAS 01 MESA AVOLITEPEARL **** 02 MA? UINAS DE FUMACA DMX **** WTS 06 MINI BRUT 12 MOVINGBEAN 200 7R 20 PAR LED 3 WTS 04 ATOMIC **** WTS 02 VENTILADORES 01MESA DE LUZ PILOT **** 01 GRIDE EM ALUMINIO ? 30 10 X 8 X 5 COM 2 LINHAS E 4 TALHAS DE 01T CABEAMENTO NECESSARIO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO SISTEMA. evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 56: Sonorizacao tipo h sistema desonorizacao pa line array 48 24 caixas line e 24 caixas sub 6 amplificadores estereo para subgrave com potencia no minimo **** rms por caixa 12 amplificadores estereo para medio grave com potencia no minimo **** rms 12 amplificadores estereo para medio agudo e agudo com potencia de no minimo 800w rms mesa de pa digital 48 canais ex pm5dmix rack s6l profile s3l multicabo com 48 vias de no minimo 30m e? Ualizador grafico de 31 banda sem pa comunicacao mesa de pa emesa de monitor sistema de sonorizacao monitor side duplo de4 vias processado estereo 2 monitores sm 400 mesa de monitor digital 48 canais ex pm5d profile mix rack sl6 1 sub para bateria 2 x182 power play de 8 vias back line 1 bateria com 7 pecas e 5 estantes para pratos e ban? Uinho ex yamahapearl premier ou similares 25 direct box passivos 4 microfones sem fio ex beta sm58 ou similar 25 pedestais grandes 20 pedestais pe? Uenos e 10 garras lp 12 pontos de ac no palco 110 volts estabilizados 12 praticaveis feeling ou trust 120 cabos de microfone de 10m 4 subsnake de 12 vias com 20m 3 multivias de 12 viascada com 20m 10 cabos **** para instrumentos 3 monitores em vias separadas 1 amplificador de baixo ex ampeg svt ou similar 1 amplificador de guitarra exfender ou similar 2 kits de microfone para bateria de boa ? Ualidade 2 kits de microfone para percussao com 10 pecas de boa ? Ualidade 15 microfones de voz de boa ? Ualidade ex sm58 sennheiser sistema de iluminacao 10 elipsoidais 40 canhao par led 26 moving beam7r ou superior 1 tiger touch 6 minibrut com 6 lampadas 2 ma? Uinas de fumaca com ventiladores 1 propower 1 splitter 4 16 2 canhoes seguidores com operadores 1gride em ? 50 **** com 6 pes sendo12x4 mais 4 com mais 3 linhas soltas em ? 50 por cima 1 mesa de iluminacao dmx 4 set light para luz de servico 1 multi cabo somente para o sistema de luz palco house minimo de 30m do palco 2 asas de p aem ? 30 **** com 2 linhas 1 testera em ? 30 14 x 1 e 1house mix de no minimo 6 x 4 cabeamento necessario para o bom funcioname

Lote 57: Locação caixa/bilheterias de duplo 2m por 2m, em estruturas metálicas, com cobertura em lona anti- chama

Lote 58: Locação caixa/bilheterias detriplos 4 por 2, em estruturas metálicas, com cobertura em lona anti- chama

Lote 59: BARRICADA EM ALUMINIO NAVAL COM DIMENSOES **** LARGURA X COMPRIMENTO X ALTURA COM BASE ANTIDERRAPANTE SUPORTE COM DEGRAU COM 40 CM DE ALTURA E COM CAPACIDADE DE SUPORTAR ATE 150KG . OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 60: CATRACA DE ACESSO LOCACAO DE CATRACAS GIRATORIAS DO TIPO PEDESTAL ACESSIVEL COM CONTAGEM DE PUBLICO INCLUINDO SUPORTE E MANUTENCAO E COLOCACAO DE ACORDO COM EXIGENCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 61: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE PLACAS METALICAS PARA FECHAMENTO DE AREAS DETERMINADA PELO SETOR RE? UISITANTE TAMANHO 3M X 220M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 62: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA DE BARRAS DE CONTENCAO PARA FECHAMENTO DE AREAS DETERMINADA PELO SETOR RE? UISITANTE TAMANHO 2 M X 110 M. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 63: LOCACAO DE CADEIRAS DE PLASTICO RESISTENTE PVC COR BRANCA. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de24horas.

Lote 64: LOCACAO DE JOGOS DE MESA COM 04 ? UATRO CADEIRAS DE PLASTICO COR BRANCA E TOALHA. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24horas.

Lote 65: LOCACAO DE BARRACA TAMANHO 3MX3M DE LARGURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA EM METALON TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES COM BALCAO LATERAIS E FRENTE INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas

Lote 66: LOCACAO DE SALA TAMANHO 4MX4MDE OCTANORMEM ESTRUTRURAS MODULARES ? UE PERMITEM ATRAVES DE PERFIS DE ALUMINIO DE 08 LADOS TRAVESSAS E VIGAS PARA PROJETOS LEVES RAPIDOS E FACIL MONTAGEM COM PLACAS PADROES DE MEIO E UM METRO DE LARGURA COM ALTURA APARTIR DE 2 20METROS USADO EM SEUS SISTEMAS DE MONTAGEM COM PAINEIS DE TS MELAMINICA DUPLA FACE BRANCO COM PERFIS METALICOS E ESTRUTURADO POR MONTANTES OCTOGONAIS PARA LABORATORIOS HOSPITAIS ESCRITORIOS E CAMARINS ARTISTICOS INCLUINDO ILUMINACAO TOMADAS PORTA COM FECHADURA E CARPETE PARA PISO OBS EM LOCAIS EXTERNOS AO AR LIVRE E NECESSARIO INCLUIR TENDA PIRAMIDAL E PISO ELEVADO NAO INCLUSO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24horas

Lote 67: LOCACAO DE SALA TAMANHO 6MX4M DE OCTANORMEM ESTRUTRURAS MODULARES ? UE PERMITEM ATRAVES DE PERFIS DE ALUIMÍNIO DE 08 LADOS TRAVESSAS E VIGAS PARA PROJETOS LEVES RAPIDOS E FACIL MONTAGEM. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas.

Lote 68: LOCACAO DE TENDA TAMANHO **** DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHA DE 100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, comduraçãototalde24horas.

Lote 69: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 5MX5M DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHA DE 100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas.

Lote 70: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 6M X 6MDE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTICHAMA DE BOA ? UALIDADE. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24 horas

Lote 71: LOCACAO DE TENDA TAMANHO 8MX8M DE LARGURA E 4M DE ALTURA LONA NA COR BRANCA ANTI CHAMA DE BOA ? UALIDADE E BOM ESTADO DE CONSERVACAO ESTRUTURA COM METALON COM CALHADE100MM TETO PIRAMIDAL COBERTURA DE TETO E FECHAMENTOS LATERAIS INFERIORES INSTALACAO E RETIRADA PELA CONTRATADA NO LOCAL INDICADO PELO SETOR RE? UISITANTE. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas

Lote 72: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE TENDA GALPAO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 20M **** EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24horas.

Lote 73: LOCACAO INSTALACAO E RETIRADA EM LOCAL DETERMINADO PELO SETOR RE? UISITANTE DE TENDA GALPAO EM ALUMINIO ? 30 MEDINDO 30M **** EM LONA LEVE E BRANCA ANTICHAMAS EM BOM ESTADO DE CONSERVACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária, com duração total de 24horas

Lote 74: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR **** NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 01 PROCESSADOR 01 BUMPERE 02 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 25 PARA A INSTALACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24 horas

Lote 75: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR 5X3M1 NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 1 PROCESSADOR 1 BUMPER 2 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 30 PARA INSTALACAO . OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 76: PAINEL DE LED DE ALTA DEFINICAO E RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR 1MX12M TIPO TESTEIRA DE PALCO 01NOTEBOOK PARA TRANSMISSAO DE IMAGEM 01 PROCESSADOR 01 BUMPERE 02 TALHAS ESTRUTURA EM ALUMINIO ? 30 PARA A INSTALACAO. OBS: Para evento com duração de 01 dia= 01 diária com duração total de 24 horas.

Lote 77: PAINEL DE LED RESOLUCAO P3 OU SUPERIOR COM A MEDIDADE 6X3 SISTEMA COMPLETO PROCESSADORA DE ALTA ? UALIDADECOM ENTRADA PARA4 CAMERAS COM CABO DE 100 MTS DE REDE E HDMI ESTRUTURA EM ALUMINIO PARA INSTALACAOEACABAMENTOEMTECIDO1 NOTEBOOK PARA TRASMISSAO DE IMAGEM 1 PROCESSADOR 1 BUMPER 2 TALHAS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária com duração total de 24horas.

Lote 78: SISTEMA DE TELAO DE NO MINIMO DE 300 POLEGADAS COM PROJETOR DVI HDMI VIGA DE **** LUMES DE LED ACOMPANHADO DE COMPUTADOR TRAVE DE PERFIL ? 25 PARA FIXACAO DA TELA. OBS: Para evento com duração de 01dia= 01diária, com duração total de 24 horas.

Lote 79: SEGURANÇA PRIVADA MASCULINA E FEMININA CONFORME A NECESSIDADE DO MUNICÍPIO OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM UNIFORMES OU COLETES, ATUANDO EM ESCALAS DE 8 HORAS. A EQUIPE DEVE POSSUIR FORMAÇÃO NA ÁREA E ESTAR REGISTRADA NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. ALÉM DISSO, DEVEM PORTAR RÁDIOS DE COMUNICAÇÃO E DETECTORES DE METAL. CERTIFICAÇÕES E AUTORIZAÇÕES NECESSÁRIAS: CERTIFICADO DE SEGURANÇA: EMITIDO PELO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, CONFORME O ART. 8? DA PORTARIA N? **** DE 17/04/2023. AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO: CONCEDIDA PELO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, CONFORME O ART. 4? DA MESMA PORTARIA. ATESTADOS DE BOM DESEMPENHO: DEVEM SER APRESENTADOS ATESTADOS DE BOM DESEMPENHO ANTERIOR EM CONTRATOS DA MESMA NATUREZA ( CESSÃO DE MÃO DE OBRA), FORNECIDOS POR ENTIDADES PÚBLICAS OU PRIVADAS. OS ATESTADOS DEVEM ESPECIFICAR OS TIPOS DE SERVIÇOS PRESTADOS, O PRAZO CONTRATUAL, AS DATAS DE INÍCIO E TÉRMINO, E O LOCAL DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS. OBS: Para evento com duração de 01 dia = 01 diária, com duração total de 24 horas

BRASIL | ES | FUNDÃO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Fundao

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipe de apoio, segurança, organização, vigilância e brigadista profissional, para atendimento aos eventos a serem promovidos pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura do Município de Fundão/ES

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RO | CAMPO NOVO DE RONDÔNIA Cidade Pequena

Municipio De Campo Novo De Rondonia - Município De Campo Novo De Rondônia/RO

Registro De Preços Para Eventual E Futura Contratação de empresa especializada para LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS PARA EVENTOS, visando atender as demandas das Secretarias Municipais Agricultura e Meio Ambiente - SEAMA e Turismo, Esporte, Cultura e Lazer - SEMTEC do Município de Campo Novo de Rondônia/RO, PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital, de acordo com seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 1: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, capacidade para 70 pessoas, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de **** de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica tomada universal - 110 e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada. A empresa deve providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de som e palco de pequeno porte. Montagem de palco em treliças p30 2 água com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 4 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave. 1( um) técnico de som. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com Montagem e Desmontagem de Sonorização de PEQUENO PORTE- Sonorização contendo 4 caixas amplificadas de no mínimo 500wts RMS contendo: falante de 15 polegadas e drive de titânio; 01 mesa digital de 12 canais; 04 microfones sem fio UHF; 04 microfones com fio SM58; 02 pedestais modelo girafa. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 7: R$ ****,00 - Tenda piramidal com serviço de montagem e desmontagem, com cobertura tipo pirâmide com estrutura metálica e iluminação pirâmide de 5mx5m de medida interna, com estrutura de ferro na cor branca, pé direto, com 20 cm de largura e 3 m de altura, podendo ser alongada em até 50 cm, de comprimento, com cobertura em lona térmica branca sustentada por uma estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 08 peças de ferro. Com fechamentos laterais nos 03 lados, e instalação de 05 cinco pontos de energia elétrica ( tomada universal 110v e 220) e 05 cinco pontos de iluminação com lâmpada brancas com a voltagem de no mínimo 45wats. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 8: R$ ****,00 - Painel de led de Alta Resolução P- 6MM 4mx4m - incluindo toda estrutura e mão de obra especializada que forem necessárias para a adequada instalação e desinstalação do equipamento, inclusive, grides em 030/50 com capacidade de peso para ****, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros Militares. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada, e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de camarim 3m X 3m com fechamento e piso, iluminação de no mínimo 02 pontos de luz com lâmpadas de no mínimo 60 w, mobília de no mínimo uma mesa de 04( quatro) lugares, 04 ( quatro) cadeiras, ventilador ou climatizador - com transporte, montagem e desmontagem. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 10: R$ ****,00 - Climatizadores médios, evaporativo, **** m/h com as seguintes características mínimas: máquina trifásica; unidade interna ( evaporadora) pressurizada; rotação fixa; gás ecológico; baixo consumo de energia; 380 v; 60 hz; com carga de gás completa na unidade condensadora para até 10 mt de linha; ciclo reverso; controle remoto total sem fio; filtragem anti pó; ano de fabricação no mínimo 2017; garantia mínima de um ano para a unidade interna e três anos para o compressor externo. Os equipamentos deverão ser instalados pelo fornecedor. Também especificar na proposta: marca e modelo do climatizador, anexar catálogo completo do fabricante em português ou traduzido. Colocados conforme solicitado pela secretaria. Locação por dia. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Balcão para recepção e credenciamento, em MDF/MDP, medindo no mínimo 3m de comp. x 0, 90cm de alt. x 0, 40 de larg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 12: R$ ****,00 - Cabines sanitárias: locação de sanitário químico individual, portáteis, com montagem e desmontagem em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensão mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10 m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público em geral, com no mínimo 1 ( um) ponto de luminária, com lâmpadas fluorescentes de no mínimo 40w. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas. - A empresa participante do lote relacionado aos banheiros, deverá apresentar Licença de Operação emitida pelo Órgão ambiental competente para transporte, tratamento e destinação final de resíduos sanitários e Licença de Operação emitida pelo Órgão Ambiental competente do local onde serão descartados os dejetos oriundos da higienização dos banheiros, conforme Lei 6. 938/81 e Resoluções do CONAMA n? 001/86 e n? 237/97. -

Lote 13: R$ ****,00 - Locação gerador de energia de potência mínima de 180 kva, Locação de gerador elétrico para eventos com as seguintes especificações mínimas: - 02 ( dois ) geradores de 180 KWA, sendo 01 em stand by; com chaves trifásica; blindado com abafador de ruídos; operador a disposição do evento; óleo diesel por conta do vencedor para funcionamento de 22: 00 às 04: 00 hrs do dia seguinte; documentação necessária, e extintores de incêndio. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa/pvc: fornecimento de mesa plástica quadrada, produzida com polipropileno, dimensões aproximadas em 80 cm de largura, 80 cm comprimento e 71 cm de altura, com 4 poltronas plásticas, com capacidade de suportar até 140 kg. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 15: R$ ****,00 - Cadeiras/pvc: locação de cadeiras de plástico com peso recomendado 120 kg, largura 535mm, altura 140mm, comprimento 550mm, cor branca, confortáveis e resistente, com design moderno, resiste a uma carga estática de até 154 kg. certificada pelo INMETRO. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de empresa especializada em serviços de brigadista com EQUIPE DE 05 PROFISSIONAIS, uniformizados, identificados e equipamentos adequados de acordo com as Normas Técnicas vigentes exigidas pelo corpo de Bombeiros, com capacitação técnica comprovada através de certificados atualizados, para prestação dos serviços por diária de acordo com a programação de cada evento. Os serviços serão para atuar caso necessário na prevenção e combate de incêndios e pânico, abandono de área e primeiros socorros, incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros. Todos os componentes da equipe ( homens e mulheres de acordo com a necessidade da secretaria requisitante) deverão estar presentes no local com no mínimo 01 ( uma) hora de antecedência do evento até o encerramento oficial do mesmo. Despesas de alimentação, transporte e acomodação são por conta da contratada. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação de Portal Decorativo: EM ALUMÍNIO BOX TRUSS P30 E P38 7, 10 X 4, 30 X 6, 60M Locação de Portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, de acordo com as normas da ABNT. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de médio porte, eventos durante o dia e a noite 12 ( doze) horas de duração. Montagem de palco em treliças p30 com 2 água , com cobertura em lona anti chama, tamanho 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 7 metros de altura, tablado em estrutura metálica , com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array com 16 caixas line array, 8 caixas de sub grave com 2 auto caixa, 1 mesa de som digital 32 canais, 3 microfones sem fio, 3 microfones de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill com 2 caixas de médio grave, 2 caixas de som de sub grave, 1 cubo de guitarra, 1 cubo de contra baixo, 1 kit microfone de bateria, 1 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 1 maquina de fumaça **** watss, 8 moving bean 230, mesa de iluminação digital, 4 mine bruti. 16 canhões de led, 4 strobo de led, duas barras de treliças p30 com 10 metros cada para fixação do sistema de iluminação 8 canhões par 64, 1 painel de led p5 outdoor tamanho 4x2 metros com processadora e sencar. 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. Fornecer art crea, registro da empresa no CREA, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro com a empresa, carteira de trabalho, ou contrato. E deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12horas de antecedência. O temp. . .

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de som, palco e iluminação de grande porte eventos de dia e de noite festa de cidade 24 ( vinte quatro) horas de duração. Montagem de palco em treliças p50 de alumínio com 2 água, com cobertura em lona anti chama, tamanho 11 metros de frente x 9 metros de lateral, e 8 metros de altura, tablado em estrutura metálica, com guarda corpo lateral e escada com corrimão, cortinas de fechamento, sistema de som line array om 24 caixas line array, 12 caixas de sub grave com 2 auto cada caixa, 2 mesa de som digital 32 canais, 4 microfones sem fio, 6 microfone de cabo sm 58, sistema de amplificadores compatível com o sistema de som, 12 pedestal, 1 side fill duplo com 4 caixas de médio grave, 4 caixas de som de sub grave dupla, 1 cubo de guitarra, 1 kit cubo de contra baixo com 2 caixas, sendo 1 caixa de grave 1 caixa de médio grave 1 amplificador, 2 kit microfone de bateria, 2 kit de microfone de percussão, 1 Power play com o vias e 8 fones, 2 máquina de fumaça **** watts, 16 moving bean 230, 20 canhões de led, 8 strobo de led, 1 gride p30 com 9 metros de frente x 7 metros de lateral e 4 metros de altura, 8 canhões par 64, 1 mult cabo 48 vias com splinter, 1 mesa de iluminação digital, 4 mine bruti, 1 haus mix, 1 painel de led outdor p5 tamanho 4 x 2 metros com 1 processadora e sendcar, 1 técnico de som, 1 técnico de iluminação. fornecer art crea, registro da empresa no crea, acervo técnico cat do engenheiro compatível com o serviço, documento que comprova vinculo do engenheiro . . .

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de serviço especializado em queima de fogos de artifícios para realização de show pirotécnico, que deverá ser realizado por blaster pirotécnico e conter os seguintes itens: 100 bombas cor mistas 3 polegadas, 2 tortas 100 tubos 38mm reta, 2 tortas 49 tubos 38mm leque, 1 torta 150 tubos 20mm metralhadora 2 girândolas 468 tiros. A empresa devera providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem, segurança e profissional blaster pirotécnico, serão por conta da empresa contratada e deverá ser montado conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de arquibancada medindo no minímo12 M até 12, 5 M, em aço galvanizado com piso antiderrapante com 06 degraus, contendo grades de proteção e escadas de subida e descida para o público. É obrigatória por parte da contratada a posse dos alvarás de funcionamento e segurança emitidos. A empresa dever providenciar a devida ART exigida pelo corpo de bombeiros. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada e deverão ser montados conforme layout fornecido pela secretaria solicitante com pelo menos 12 horas de antecedência. O tempo de locação será de 24 horas.

BRASIL | MG | BARROS O

Prefeitura De Barros O

deste Edital a futura, eventual e parcelada prestação de serviços de brigadistas, segurança desarmada e equipe de apoio para atender às demandas das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Barroso, em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Abertura: 01/12/2025 às 10: 00 hs Retirad a do Edital: www. ***. *. * e barroso. licitapp. com. br. Maiores Informações: ***@***. *. * Publicado por: Josiane Aparecida da Silva Código Identificador: ****

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