Registro de preço para eventual e futuro prestação de serviços de locação de equipamentos, estrutura com instalação, montagem e desmotagem e suporte técnico operacional: de locaçãodepalco, sistema de sonorização, painel de led, grids de aluminio, equipamento de iluminação, banheiros quimicos, camarins, grupo gerador de energia, tendas, dentre outros e contrataçãodeartistas, para atender as necessidades do Município de Vereda para atender as necessidadesdasecretaria de Educação e Cultura de respo
Lote 30: Sistema de operação e captação de video - descrição: Equipamentos e serviços necessários à transmissão simultânea e gravação digital hd/sdi/hdmi: Ü 01 mesa de corte hdsdi com: Tela de preview blackmagic; ü 06
saídas output sendo: 4hdmi e 2sdi ü sistema de gravação hd do pgm ü 01 sistema de comunicação para cinegrafistas e operador de corte. 03 câmeras filmadoras profissionais com
saída para transmissão hd- sdi- hdmi; ü 03 tripés profissionais; ü sistema de cabeamento de vídeo hd- sdi- hdmi completo; ü sistema de ac completo para housemix. Equipe de filmagem: 01 diretor de corte; 01
técnico operador de corte; 03 cinegrafistas; 03 assistentes
Lote 44: Sonorização de grande porte: Pa line array 02 consoles digitais com 64 canais por 32
saídas auxiliares mix rack, sistema de som line array, com 24 caixas line 210 y ou similar, 48 sub 218; 12 monitores sm 400, 01 sub com 02 auto falantes de 18 polegadas para bateria; sistema de fone completo 16 fone monitor; 04 in ear psm 900; 40 pedestais girafa e garras; 40 microfones sm58 sm57 microfones de tons 604 - sm91; 02 microfones sem fio uhf beta; 02 sistemas de contra baixo com cabeçote 450w caixas original 4x10 e caixa 15 Original; 03 cubos de guitarra 120 watts; 01 multicabo de 110 m e 56 vias espaguetadas; incluindo 2 torres de delay, com sistema de sonorização com 04 caixas line em cada torre; com recursos
técnicos para receber sinal de áudio, sistema subsnake para troca simultânea de bandas no palco.
Lote 45: Sonorização de medio porte: Pa line array 02 consoles digitais com 48 canais por 16
saídas auxiliares, sistema de som line array, com 16 caixas line 210 y ou similar, ****; 6 monitores sm400, 01sub com 02 autofalantes de 18 polegadas para bateria; sistema de fone completo 10 fone monitor; 20 pedestais girafa e garras; 20 microfones sm58 sm57 microfones de tons 604 - sm91; 02 microfones sem fio uhf beta; 01 sistemas de contra baixo com cabeçote 450w caixas original 4x10 e caixa 15 Original; 01cubos de guitarra 120 watts; 01 multi cabo de 110m e 48 vias espaguetadas.
Lote 46: Sonorização de pequeno porte: Paline array 2 consoles digitais com 32 canais por 16
saídas auxiliares, sistema de som line array, com 12 caixas line 210 y ou similar, 12 sub 218; 4 monitores sm 400; 20 pedestais girafa e garras; 20 microfones sm58 sm57 microfones de tons 604 - sm91; 02 microfones sem fio uhf beta; 01 sistemas de contrabaixo com cabeçote 450w caixas original 4x10 e caixa15 Original; 01cubo de guitarra 120 watts; 01 multi cabo de 110m e 32 vias espaguetadas.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (microempresas, empresas de pequeno porte e MEI), etapas do processo (recebimento de propostas, abertura dos envelopes, lances, habilitação, julgamento, homologação), datas limite para esclarecimentos e impugnações (04/06/2025), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, patrimônio líquido mínimo necessário (10% do valor estimado), local e horário para informações sobre o edital, modalidade de licitação (pregão eletrônico), critério de julgamento (menor preço por lote), modo de disputa (aberto), valores orçamentários, credenciamento na plataforma eletrônica (www. ***. *. *), condições de contratação, vigência da ata de registro de preços (12 meses, podendo ser prorrogado até 24 meses), hipóteses de cancelamento da ata, encaminhamento da proposta vencedora, recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução (não haverá), reajuste de preços (conforme termo de referência), recebimento do objeto e fiscalização (conforme termo de referência), obrigações da contratante e da contratada (conforme termo de referência), regras de pagamento (conforme termo de referência), sanções administrativas, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (até 04 dias úteis antes da abertura da sessão pública), anexos (termo de referência, proposta de preços, declarações, minuta da ata, minuta do contrato).