Registro de preços para locação de painel de LED, sonorização, cerimonial e carro de som. Itens 1 e 2 em ampla concorrência; itens 3 a 6 exclusivos para ME/EPP. Critério de julgamento: menor preço por item. Pagamento em até 30 dias após atesto. Não há garantia. Não é admitida subcontratação. Execução sob demanda no município de Bom Jesus/PI. Valor global estimado: R$ ****,44.
A ordem de serviço será emitida com antecedência mínima de 72 horas. A montagem do painel de LED e da sonorização deve ser concluída com no mínimo 2 horas de antecedência. A divulgação volante inicia em até 24 horas da O. S. e as mídias do item 5 entregues em até 48 horas da solicitação.
O pagamento será efetuado em até 30 dias consecutivos, contados da apresentação da nota fiscal-fatura devidamente atestada, acompanhada do relatório de medição. Não haverá pagamento antecipado.
Não será exigida garantia de proposta nem garantia contratual, nos termos da faculdade prevista nos arts. 58 e 96 da lei no 14. 133/2021.
O critério de julgamento é o menor preço, com a forma de adjudicação por item.
Exige-se qualificação técnica com atestados de capacidade técnica comprovando prestação anterior de serviços compatíveis com o item disputado. Para o item 1, comprovação de vínculo com profissional habilitado CREA/CFT.
Multa moratória de 0,5% por dia de atraso injustificado sobre o valor da O. S. inadimplida, até o limite de 30 dias. Multa compensatória de 1% sobre o valor total do contrato em caso de inexecução total. Multa de 10% sobre o valor da O. S. se o não comparecimento inviabilizar o evento.
A falsidade de qualquer documento implicará a imediata desclassificação. A contratada que der causa à inexecução parcial ou total do contrato, deixar de entregar documentação exigida ou apresentar documentação falsa comete infração administrativa.
O valor global estimado da contratação é de R$ ****,44.