Municipio De Macaiba - Prefeitura Municipal De Macaíba
Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico ( digital e offset).
Registro de preços para a contratação de empresa para confecção e fornecimento de material gráfico e serigráfico digital e offset.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - **** - Cordão para crachá 1 - cor azul marinho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 2: R$ ****,00 - **** - Crachá Visitante em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 3: R$ ****,00 - **** - Bloco A6 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 105mm x 148mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 4: R$ ****,00 - **** - Capa para processo - papel gramatura 180g/m, cores ( azul bebê, azul piscina, amarelo, verde, mostarda, rosa e branca), impressão, impressão 1x0, tamanho 535mm x 320mm, 1 dobra.
Lote 5: R$ ****,00 - **** - Cartão de visita - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, laminação fosca frente e verso, verniz localizado frente e verso, tamanho 88mm x 44mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 6: R$ ****,00 - **** - Panfleto 1 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 100mm x 148mm, papel couchê, gramatura 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 7: R$ ****,00 - **** - Folder 2 dobras - impressão offset 4x4, papel couchê brilho, gramatura 150g/m, duas dobras, tamanho 300mm x 200mm. Arte definida pela secretaria solicitante.
Lote 8: R$ ****,00 - **** - Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 9: R$ ****,00 - **** - Placa de sinalização porta - material em Policloreto de Vinila ( PVC) - impressão 4x0, tamanho aproximado 300mm x 150mm, fita dupla face para fixação. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 10: R$ ****,00 - **** - Caneta personalizada - caneta plástica com tinta azul e detalhes em cor ( vermelho, preto, azul, verde, cinza, amarelo ou laranja), impressão colorida por Transfer. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 11: R$ ****,00 - **** - Agenda Planner - capa dura 4x0 com laminação fosca, wire on, miolo 1x1 com 365 folhas e papel 90g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 12: R$ ****,00 - **** - Bloco A5 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, 3 ( três) vias ( 1 via branca/2 via azul/3 via amarela, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 13: R$ ****,00 - **** - Panfleto 2 - impressão offset 4x4, tamanho aproximado 150mm x 210mm, papel couchê, gramatura 150g/m. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 14: R$ ****,00 - **** - Adesivo vinil - impressão colorida em alta qualidade, tamanho 310mm x 460mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 15: R$ ****,00 - **** - Pasta plástica zip zap - medida aproximada 350mm x 260mm, área para personalização 120mm x 100mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 16: R$ ****,00 - **** - Pasta plástica com elástico - material polipropileno, medidas 332 x 232 mm.
Lote 17: R$ ****,00 - **** - Encadernação 01 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 07 cor preto tamanho até 25 folhas.
Lote 18: R$ ****,00 - **** - Encadernação 02 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 09 cor preto tamanho até 50 folhas.
Lote 19: R$ ****,00 - **** - Encadernação 03 A4 - capas cores ( preto, azul ou transparente), espiral 12 cor preto tamanho até 70 folhas.
Lote 20: R$ ****,00 - **** - Cartaz A3 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 90g/m, tamanho aproximado 297mm x 420mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 21: R$ ****,00 - **** - Cartaz A2 - impressão 4x0, papel couchê, gramatura 115g/m, tamanho aproximado 420mm x 594mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 22: R$ ****,00 - **** - Certificado - impressão 4x0, papel apergaminhado ou reciclado, gramatura 240g/m, tamanho 297mm x 210 mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 23: R$ ****,00 - **** - Convite A5 - impressão 4x0, papel apergaminhado, gramatura 240g/m, tamanho 210mm x 148mm, com envelope papel color set cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 24: R$ ****,00 - **** - Squeeze personalizada - capacidade 500ml, material de plástico resistente, possui detalhe em relevo na parte superior e tampa de bico ( plástico) rosqueável. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 25: R$ ****,00 - **** - Ecobag personalizada - sacolas ecologicamente corretas confeccionadas em algodão cru cor cru medindo 350mm x 400mm, com costuras resistentes, alça dupla trançada com o mesmo material da sacola ( opção de fazer com alça colorida).
Lote 26: R$ ****,00 - **** - Calendário com 15 lâminas com corte especial, cada lâmina com um corte diferente, papel couche matte 300g/m2, formato ( **** cm), 4/4 cores. Base em papelão orce n? 20 revestido com papel offset 150g com laminação fosca, forro em offset 150g sem laminação. Acabamento: Wire- o silver. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 27: R$ ****,00 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A5, impressão 1x0, 20 folhas, tamanho 148mm x 210mm, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 28: R$ ****,00 - **** - BLOCO DE NOTAS, formato A7, impressão 1x0, 15 folhas, tamanho ****, papel ofício, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 29: R$ ****,00 - **** - CAIXA EM MDF CRU 3mm - dimensões 30 x 20 x 12cm, com arte pirografada. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 30: R$ ****,00 - **** - CANECA DE PORCELANA - capacidade de 325ml, tamanho 11oz, com personalização em cores em alta definição. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 31: R$ ****,00 - **** - COPO DE ACRÍLICO - capacidade de 350ml, com personalização Silk ( uso de tinta atoxica). Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 32: R$ ****,00 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A2, tamanho ****, 4cm.
Lote 33: R$ ****,00 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A3, tamanho 29, 7x42cm.
Lote 34: R$ ****,00 - **** - PLASTIFICAÇÃO de polaseal formato até A4, ****, 7cm .
Lote 35: R$ ****,00 - **** - BOTTON americano personalizado, em material de metal coberto com acetato, traseira de PVC, com película protetora brilhante, acompanhado de fecho de alfinete ( broche), formato redondo padrão, tamanho de 6, 5cm, impressão digital em papel ( policromia). Arte definida pela Secretaria.
Lote 36: R$ ****,00 - **** - Pastas Couche 250G Bolsa Colada Verniz UV Total Frente Pasta com bolsa colada - impressão offset 4x0, papel gramatura 250g/m, verniz UV total, tamanho aproximado 440mm x 315mm. Arte definida pela Secretaria.
Lote 37: R$ ****,00 - **** - Adesivo papel com meio corte redondo - impressão colorida em alta qualidade, papel gramatura de 120g/m, tamanho 60mm x 60mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 38: R$ ****,00 - **** - Sacolinha TNT - tamanho 170mm x 260mm, acabamento com solda eletrônica, TNT cores diversas, impressão silk em 1 cor. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 39: R$ ****,00 - **** - Bloco A5 1 - impressão 4x0, 50 folhas, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 40: R$ ****,00 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização tamanho 50mm x 27 mm.
Lote 41: R$ ****,00 - **** - Bloco A4 02 - impressão 1x1, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.
Lote 42: R$ ****,00 - **** - Foto impressão - papel fotográfico de gramatura 230g/m, tamanho A4, impressão com mínimo de 6 cores. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 43: R$ ****,00 - **** - Ficha A4 - impressão offset 1x0, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 297mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 44: R$ ****,00 - **** - Envelope saco - impressão offset 4x0, papel apergaminhado, gramatura 90g/m, tamanho 250mm x 350mm. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 45: R$ ****,00 - **** - Cordão para crachá 2 - cor vermelho; fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850 mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 46: R$ ****,00 - **** - Crachá Funcional em PVC - material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x4, dados variáveis. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 47: R$ ****,00 - **** - Bloco A4 01 - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.
Lote 48: R$ ****,00 - **** - Chaveiro com etiqueta - com corrente e argola montadas, material plástico colorido, área para personalização, tamanho 50mm x 27mm. Arte definida pela Secretaria.
Lote 49: R$ ****,00 - **** - CRACHÁ DE IDENFITICAÇÃO em material em Policloreto de Vinila ( PVC), tamanho aproximado do cartão: 55mm x 85mm, espessura de 0, 75mm, borda arredondada, furo ovoide, impressão direta 4x0, acompanhada de cordão na cor azul marinho, impressão colorida, foto digitalizada, dados variáveis, fita em tecido 100% poliéster, personalizado frente e verso, medindo 11mm x 850mm ( largura x comprimento), terminal de solda e presilha de metal tipo jacaré. A montagem deve ser feita de forma que não permita que o crachá vire. Artes definidas pela Secretaria.
Lote 50: R$ ****,00 - **** - Solicitação de Medicamentos com 50 Folhas. Papel A4 - Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 51: R$ ****,00 - **** - Retorno de consulta com 50 Folhas. Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 52: R$ ****,00 - **** - Atestado psiquiátrico com 50 Folhas. Papel A4 Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 53: R$ ****,00 - **** - Risco cirúrgico para cirurgia não cardíaca com 100 folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 54: R$ ****,00 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade APAC COM 50 FOLHAS. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 55: R$ ****,00 - **** - Solicitação de tomografia computadorizada com 50 Folhas. Impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 56: R$ ****,00 - **** - Solicitação de radiografias Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 57: R$ ****,00 - **** - Laudo Médico com 50 Folhas Formato 18 16cm x 21, 5cm Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 58: R$ ****,00 - **** - Autorização para procedimento de Alta Complexidade. Impressão 1x0, tamanho 148mm X 200mm, Gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria.
Lote 59: R$ ****,00 - **** - Atestado fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.
Lote 60: R$ ****,00 - **** - Parecer fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.
Lote 61: R$ ****,00 - **** - Relatório fisioterapêutico. Bloco com 50 folhas. Gramatura 75GRS - Formato 18 16cm X 21, 5cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.
Lote 62: R$ ****,00 - **** - Ficha Clínica Odontológica ( ficha de anamnese). Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.
Lote 63: R$ ****,00 - **** - Ficha de referência para o Centro de Especialidades Odontológicas - Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.
Lote 64: R$ ****,00 - **** - Caderneta Gestante - miolo impresso em papel apergaminhado com gramatura de 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 50 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado com gramatura de 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 2 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria.
Lote 65: R$ ****,00 - **** - Cartão 4 ( Cartão Clínico Odontológico) - impressão 4x1. Papel apergaminhado com gramatura de 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 01 ( uma) dobra. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.
Lote 66: R$ ****,00 - **** - Ficha de Cadastro Domiciliar. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.
Lote 67: R$ ****,00 - **** - Ficha de Cadastro Individual. Gramatura 75GRS. Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Arte definida pela Secretaria.
Lote 68: R$ ****,00 - **** - Guia de Solicitação de Exames. Gramatura 75GRS. Formato 10cm X 21cm. Impressão 4x1. Arte definida pela Secretaria.
Lote 69: R$ ****,00 - **** - Receituário Programa Hiperdia. Gramatura 75GRS. Formato 7, 3cm X 19cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.
Lote 70: R$ ****,00 - **** - Termo de Consentimento Livre esclarecimento e busca consentida testes rápidos DSTs. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Papel autocopiativo, 56g/m, duas vias ( 1? via branca/2? via azul, 50 folhas de cada cor). Arte definida pela Secretaria.
Lote 71: R$ ****,00 - **** - Ficha de envio de lâminas para análise. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x0. Arte definida pela Secretaria.
Lote 72: R$ ****,00 - **** - Requisição de exames citopatológicos colo do útero. Gramatura 75GRS - formato 21cm X 29, 7cm. Arte definida pela Secretaria.
Lote 73: R$ ****,00 - **** - Ficha individual da Gestante e Puerpera. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.
Lote 74: R$ ****,00 - **** - Ficha de acompanhamento individual. Gramatura 75GRS - Formato 21cm X 29, 7cm. Impressão 4x4. Blocos com 50 folhas. Arte definida pela Secretaria.
Lote 75: R$ ****,00 - **** - Bloco receituário simples - 50 folhas, impressão 1x0, tamanho 148mm x 200mm, papel apergaminhado, gramatura 75g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.
Lote 76: R$ ****,00 - **** - Bloco receituário de controle - 100 folhas, impressão 1x0, tamanho aproximado 148mm x 210mm, papel autocopiativo, gramatura mínima 56g/m, duas vias ( 1 via branca/2 via azul, 50 folhas de cada cor), cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.
Lote 77: R$ ****,00 - **** - Bloco de notificação de receita - 20 folhas, 1x0, tamanho 100mm x 230mm, papel apergaminhado na cor AZUL claro, gramatura 75g/m. Arte definida pela Secretaria. Obrigatório autorização da SUVISA/RN para confecção e numeração.
Lote 78: R$ ****,00 - **** - Ventarola - impressão offset 4x4, papel couchê, gramatura 300g/m, verniz total UV frente, tamanho aproximado 245mm x 180mm. Arte definida pela Secretaria.
Lote 79: R$ ****,00 - **** - Botton personalizado, tamanho 4, 5cm ( diâmetro), redondo em PVC, branco, com reforço em metal e alfinete ( broche). O acabamento final é com acetato ( plástico) fino e transparente, que protege a impressão. Arte definida pela Secretaria.
Lote 80: R$ ****,00 - **** - Cartão 1 ( acompanhamento fitas glicemia) - impressão 1x1, papel apergaminhado de gramatura 180g/m, tamanho 297mm x 210mm, 02 ( duas) dobras. Arte definida pela Secretaria.
Lote 81: R$ ****,00 - **** - Bloco A4 03 ( ficha paciente) - impressão 1x0, 50 folhas, tamanho 210mm x 297mm, papel apergaminhado, gramatura 180g/m, cola de blocagem branca. Arte definida pela Secretaria.
Lote 82: R$ ****,00 - **** - Cartão 2 ( beneficiário de fraldas) - impressão 1x1, papel apergaminhado com gramatura 180g/m, tamanho 210mm x 148mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.
Lote 83: R$ ****,00 - **** - Cartão 3 ( vacina) - impressão 1x1, papel apergaminhado gramatura de 180g/m, tamanho 210mm x 70mm, 01 ( uma) dobra. Arte definida pela Secretaria.
Lote 84: R$ ****,00 - **** - Caderneta - miolo impresso em papel apergaminhado de gramatura 120g/m, tamanho 138mm x 215mm, 4x4, total de 4 páginas. Capa impressa em papel apergaminhado de gramatura 240g/m, tamanho 525mm x 215mm, acabamento com 3 dobras, sendo uma dobra centro- vertical para fixação de 2 grampos. Arte definida pela Secretaria solicitante.
Lote 85: R$ ****,00 - **** - Impressão gráfica em preto e branco, em papel ofício 1/0, formato A4 ( 210 x 297), gramatura de 75g/m, cor branca.
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Araguaina
Credenciamento para contratação de empresa especializada para a realização de serviços de assistência à saúde na área de exames de análises clínicas, radiografia e ultrassonografia, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína/TO, por meio da Superintendência de Atenção Primária, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames de diagnóstico por imagem, abrangendo radiografias e ultrassonografias em suas diversas especialidades, com execução completa das etapas de agendamento, recepção, identificação, realização, emissão e disponibilização de laudos devidamente assinados digitalmente por médico radiologista com certificação ICP- Brasil, em conformidade com a Lei n? 13. 709/2018 ( LGPD) e com as normas técnicas da ANVISA ( RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002, RDC n? 222/2018 e RDC n? 330/2019). Inclui o fornecimento integral de equipamentos, insumos, materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, calibração metrológica e sistema informatizado de gestão de imagens ( PACS/RIS) compatível com o sistema utilizado pela SEMUS, garantindo armazenamento, transmissão e acesso seguro aos laudos e imagens. Os serviços deverão assegurar qualidade diagnóstica, rastreabilidade, biossegurança e confidencialidade, observando as normas da NR- 32, PGR, PCMSO e LTCAT, além da obrigatoriedade de responsável técnico médico habilitado ( CRM) e equipe profissional qualificada. Os procedimentos, códigos e valores de referência seguirão a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos aplicáveis, conforme relação constante do Anexo I. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames laboratoriais de análises clínicas ( triagem, coleta, acondicionamento, identificação, conservação, transporte, processamento/analítica, validação técnica e emissão de laudos com assinatura digital ICP- Brasil), incluindo fornecimento integral de insumos, materiais de consumo, EPIs, tubos, coletores, kits, controles, calibradores e demais componentes necessários, bem como sistema informatizado para integração/integração bidirecional com o sistema adotado pela SEMUS, garantindo rastreabilidade completa da amostra ( do paciente ao laudo), controle de qualidade interno e externo, manutenção preventiva/corretiva e calibração metrológica dos equipamentos, atendimento a POPs, PGR, PCMSO, LTCAT, PGRSS, normas de biossegurança ( NR- 32, RDC ANVISA n? 222/2018, RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002), proteção de dados pessoais ( LGPD), e boas práticas laboratoriais. A execução compreenderá coleta em pontos fixos ( UBS/serviços municipais) e, quando indicado pela regulação, coleta domiciliar, abrangendo todas as fases pré- analítica, analítica e pós- analítica, com prazos de entrega ( TAT) compatíveis, suporte técnico para esclarecimentos, treinamento inicial e contínuo das equipes quanto aos fluxos de identificação, embalagem e transporte seguro, e disponibilização de relatórios gerenciais ( produção, TAT, inconformidades, indicadores de qualidade). A relação de exames, códigos e valores de referência seguirá a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos previstos, conforme Anexo I. A contratação observará responsável técnico habilitado ( CRBM/CRF ou outro conselho pertinente), vedação de subcontratação integral e possibilidade de apoio laboratorial parcial sob responsabilidade integral da contratada, inclusive quanto à conformidade sanitária e documental do apoio. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.
Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames de diagnóstico por imagem, abrangendo radiografias e ultrassonografias em suas diversas especialidades, com execução completa das etapas de agendamento, recepção, identificação, realização, emissão e disponibilização de laudos devidamente assinados digitalmente por médico radiologista com certificação ICP- Brasil, em conformidade com a Lei n? 13. 709/2018 ( LGPD) e com as normas técnicas da ANVISA ( RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002, RDC n? 222/2018 e RDC n? 330/2019). Inclui o fornecimento integral de equipamentos, insumos, materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, calibração metrológica e sistema informatizado de gestão de imagens ( PACS/RIS) compatível com o sistema utilizado pela SEMUS, garantindo armazenamento, transmissão e acesso seguro aos laudos e imagens. Os serviços deverão assegurar qualidade diagnóstica, rastreabilidade, biossegurança e confidencialidade, observando as normas da NR- 32, PGR, PCMSO e LTCAT, além da obrigatoriedade de responsável técnico médico habilitado ( CRM) e equipe profissional qualificada. Os procedimentos, códigos e valores de referência seguirão a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos aplicáveis, conforme relação constante do Anexo I. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.
Fundo Municipal De Saude De Mineiros - Fundo Municipal De Saude
Plano de aquisição para o projeto de puericultura na atenção primária à saúde ( aps) de mineiros- go
Data do Pregão:
Lote 2: R$ ****,00 - Agenda semanal- agenda semanal 2026 com gravação digital 1 lado
Lote 1: R$ ****,00 - Caneta personalizada neps- caneta plástica cor azul com gravação digital 1 lado
Lote 2: R$ ****,00 - Agenda semanal- agenda semanal 2026 com gravação digital 1 lado
Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR
Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025
Data do Pregão:
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai
Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****
Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.
Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.
Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai
Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento
Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.
Municipio De Japura - Prefeitura Municipal De Japurá - PR
Edital de pregao eletronico para aquisiçao de equipamentos de saudehospitalares mobiliario e computadores em atendimento as necessidades da secretaria de saude de japurapr. Conforme plano de açao cadastrado sob n **** ministerio da saudeemenda parlamentar n ****
Data do Pregão:
Lote 10: R$ ****,00 - Eletrocardiografo para telessaude de repouso com 12 derivaçoes simultaneas em 1 3 6 e 12 canais. Resoluçao digital 1 uvlsb. Comunicaçao com tablet via usb. Taxa de amostragem digital **** amostras por segundo. Pre laudo interpretativo e relatorio das medidas complexas de todas as derivaçoes. Identificaçao de arritmia analise da variabilidade da pulsaçao cardiaca no intervalo rr funçao st map para rapida analise do miocardio ou isquemia. Parametros de medidas fc pr qrs qtqtc eixo prt sv1rv5rs amp. Relatorio beat report texto guia vetor e st map. Ganho 2. 5 5 10 20 mmmve auto. Velocidade 5 12. 5 25 50 100 mms. Entrada de dados para identificaçao do paciente nome data de nascimento idade sexo altura peso etnia tabagismo departamento numero do leito estudo numero de acesso referencia medica. Frequencia cardiaca de **** de marcapasso saturaçao de sinal e identificaçao de eletrodo solto por derivaçao. Alimentaçao fonte de energia eletrica proveniente do tablet. Worklist bidirecional permitindo importar a lista de exames agendados do prontuario eletronico selecionar pacientes prescritos e exportar os exames diretamente ao pacs no formato dicom. Software para telemedicina e integraçao direta com servidor web. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 1: R$ ****,00 - Aspirador portatil de secreçoes com bateria recarregavel aspirador portatil com funcionamento a vacuo para sucçao de fluidos corporais e secreçoes na regiao nasal faringe e traqueia. Funcionamento atraves de bomba tipo pistao totalmente isenta de oleo. Vacuo minimo de 0 a 620 mmhg fluxo de aspiraçao de 20 litros por minuto. Possui alça para transporte bateria interna recarregavel com autonomia de 40 minutos de sucçao. Capacidade do frasco coletor de 800 ml com proteçao antitransbordamento. Botao para regulagem manual do vacuo e vacuometro integrado no equipamento. Iluminaçao para indicar carga da bateria filtro de proteçao alimentaçao bivolt automatica e norma de proteçao do equipamento no minimo ip 22. Peso maximo 35 kg. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Garantia minima de 12 meses. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 2: R$ ****,00 - Cadeira de rodas adulto fabricada em aço carbono pintura epoxi dobravel em x assentoencosto em nylon almofadado apoio para braços removiveis apoio para os pes com elevaçao de panturrilha e regulagem de altura freios bilaterais aro impulsor bilateral rodas dianteiras aro 06 com pneus maciços e rodas traseiras aro 24 em aluminio com pneus inflaveis ou maciços. Com medidas aproximadas de largura do assento 40 cm largura total aberta 66 cm largura total fechada 34 cm profundidade do assento 42 cm altura encosto 40 cm altura do assento ao chao 51 cm altura do chao à manopla 93 cm altura do chao ao apoio de braço 67 cm altura do assento ao apoio de braço 16 cm comprimento total da cadeira 95 cm peso da cadeira 14 kg capacidade maxima de peso 85 kg . Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa.
Lote 3: R$ ****,00 - Cadeira de rodas infantil fabricada em aço carbono com assentoencosto em nylon almofadado dobravel freios bilaterais aro impulsor bilateral apoio para braços removiveis apoio para os pes com elevaçao de panturrilha e regulagem de altura rodas dianteiras aro 06 com pneus maciços e rodas traseiras aro 20 em aluminio pneus inflaveis. Aro impulsor bilateral. Com medidas aproximadas largura do assento 36 cm profundidade do assento 40 cm altura encosto 36 cm altura do assento ao chao 47 cm comprimento total da cadeira 69 cm largura total aberta 61 cm largura total fechada 35 cm altura do chao à manopla 94 cm peso da cadeira 14 kg capacidade maxima de peso 70 kg altura do chao ao ap de braço 64 cm altura do assento ao ap de braço 16 cm. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa.
Lote 4: R$ ****,00 - Cadeira de rodas obeso dobravel suporta ate 180 kg com medidas aproximadas largura do assento 62 cm estrutura tubular em aço carbono almofada impermeavel em espuma de alta densidade. Estrutura aço carbonopintura epoxi acabamentos plasticos pvc assento e encosto nylon apoio de braço em material sintetico similar a couro dobravel em fechamento em duplo pintura epoxi encosto fixo estofamento de encostoassento acolchoado em nylon de alta resistencia almofada espuma de alta densidade com apoio de pernaspedal rebativel com regulagem de altura encosto impermeavel com freios bilaterais com acionamento para frente capacidade medidas aproximadas comprimento **** cm largura 82 cm altura 90 cm peso **** kg medidas aproximadas da cadeira dobrada c x l x a 85 cm x 32 cm x 91 cm possui pneus rigidos antifuros roda traseira com ajuste de altura 2 niveis roda dianteira com ajuste de altura 2 niveis apoio de braço removiveis apoio de pernas. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa.
Lote 5: R$ ****,00 - Cardioversor possuir funçao de desfibrilaçao externa sincronizada e nao sincronizada desfibrilaçao externa atraves das pas ou eletrodos multifuncionais. Tempo de carga ate 4 segundos para 200 joules desfibrilaçao externa automatizada capaz de analisar o ritmo cardiaco do paciente e identificar a presença de ritmos cardiacos fatais fibrilaçao ventricular e taquicardia ventricular sem pulso sistema de orientaçao ao operador via comandos de voz e mensagens de texto em tela em portugues bra. Capaz de realizar desfibrilaçao interna a unidade deve ser capaz de realizar a desfibrilaçao interna atraves de manoplas esterilizaveis com botao de descarga e pas internas autoclavaveis. O aparelho devera ser capaz de detectar quando as manoplas para desfibrilaçao internas sao conectadas e assim limitar automaticamente o nivel maximo de energia em 50 joules monitor monitorizaçao de pelo menos tres derivaçoes de ecg i ii e iii selecionaveis em tela e possibilidade de expansao para 7 derivaçoes atraves da simples adiçao de cabo de 5 vias sem necessidade de alteraçao de software ou hardware apresentaçao do valor numerico da frequencia cardiaca fc entre 15 a 300 bpm resposta de frequencia de diagnostico de 005 a 100 hz ou superior amplitude do ecg x14 x12 x1 x2 x4 auto capacidade de apresentar ate duas curvas em tela monitorizaçao de ecg pelas pas eletrodos multifunçao ou cabo de ecg velocidade de varredura de 25 mmseg ou 50mmseg. Proteçao contra pulso de desfibrilaçao possuir seletor de energia para ajuste da energia selecionada desarmar a energia selecionada manual eou automaticamente apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 6: R$ ****,00 - Computador desktop especificaçao minima que esteja em linha de produçao pelo fabricante. Computador desktop com processador que possua no minimo 8 nucleos 12 threads e frequencia de 3. 4 ghz a placa principal deve ter arquitetura atx microatx btx ou microbtx conforme padroes estabelecidos e divulgados no sitio www. ***. *. * organismo que define os padroes existentes. Possuir pelo menos 1 slot pciexpress 3. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecçao de intrusao de chassis com acionador instalado no gabinete. O adaptador de video dedicado directx 12 opengl 4. 5 interface minima pcie 3. 0 com no minimo de 6gb de memoria gddr6 barramento de memoria minimo de 196 bits. Possuir suporte ao microsoft directx 12 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no minimo 2 saidas de video sendo pelo menos uma digital do tipo hdmi display port ou dvi. Deve possuir duas unidades de armazenamento sendo 01 um disco rigido de 1 tb com velocidade de **** rpm interface sata 3. Um 01 disco ssd de 480 gb nvme interface m. 2. Memoria ram de 16 gb ou superior ddr4 **** mhz 2x8gb. Podera contar com unidade combinada de gravaçao de disco otico cd dvd rom. Devera contar com teclado usb abnt2 107 teclas com fio e mouse usb 800 dpi 2 botoes scroll com fio. Monitor de led tamanho minimo de 23 polegadas **** x **** a 60hz entradas de video hdmi e display port angulos de visao vertical e horizontal minimo de 178?. Interfaces de rede **** e wifi padrao ieee **** bgnac. Sistema operacional windows 11 64bits pro. Fonte compativel e que suporte toda a configuraçao exigida no item. Gabinete e perifericos deverao funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados gabinete teclado mouse e monitor devem possuir gradaçoes neutras das cores branca preta ou cinza e manter o mesmo padrao de cor. Todos os componentes do produto deverao ser novos sem uso reforma ou recondicionamento.
Lote 7: R$ ****,00 - Desfibrilador externo automatico dea equipamento projetado para otimizar o processo de reanimaçao integrando inteligencia adaptativa velocidade de choque e robustez. Oferece navegaçao guiada por voz adaptavel à proficiencia do socorrista com orientaçoes detalhadas para iniciantes e concisas para experientes incluindo suporte interativo para dificuldades operacionais e navegaçao completa para rcp conforme diretrizes ahaerc modos 302 152 manual e comutaçao rapida para modo pediatrico. Capaz de administrar o primeiro choque em menos de 8 segundos atraves de tecnologia que otimiza o tempo de partida e analise de ritmo com predescarga sincrona. Possui desfibrilaçao bifasica de 360j com autocompensaçao de impedancia elevando as taxas de sucesso. Certificado com resistencia a quedas de 15m e proteçao ip55 aguapoeira. Atende normas para transporte multimeios. Consumiveis de alta durabilidade baterias e pas adesivas com ciclo de vida de ate 5 anos proporcionando baixo custo total de propriedade. Deve possuir comunicaçao 4g com homologaçao anatel. Devera vir acompanhado de 01 conjunto de eletrodos para paciente adulto 01 bateria e manual de operaçoes em portugues. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 8: R$ ****,00 - Detector fetal de mesa doppler fetal de alta tecnologia desenvolvido para proporcionar uma experiencia segura e eficiente na detecçao da frequencia cardiaca fetal fcf atraves de ondas ultrassonicas. Display lcd colorido com tela minima de 24 polegadas para visualizaçao clara e intuitiva da fcf tanto em formato numerico quanto grafico permitindo um acompanhamento detalhado. Capaz de identificar a fcf na faixa de 30 a 240 bpm com uma precisao de 2 e a frequencia cardiaca materna entre 40 e 200 bpm com a mesma precisao. Alta sensibilidade permite a detecçao a partir da 10 semana de gestaçao. Opera com frequencias de ultrassom de 2 mhz e transdutores destacaveis e intercambiaveis garantindo flexibilidade com outras frequencias. 5 modos de operaçao modo numero de frequencia cardiaca fetal fcf modo grafico de fcf funçao de estimulaçao acustica com intensidades ajustaveis modo de indice de massa corporal imc e modo tendencia imc integrando dados maternos ao monitoramento. Altofalante de 1w para audiçao clara dos batimentos e uma entrada de 3. 5mm para fone de ouvido proporcionando privacidade medica quando necessario. Conectividade e gerenciamento de dados atraves de uma interface dedicada para pc e software especifico deve ser possivel salvar e gerenciar os dados da fcf e o som cardiaco facilitando o acompanhamento longitudinal e o registro clinico. Alimentaçao com 2 baterias recarregaveis de 1. 2v recarregando diretamente no equipamento sem a necessidade de retirar as baterias para recarga. Transdutor resistente à agua. Desligamento automatico apos 1 minuto de som mudo e 3 minutos sem utilizaçao para economia de energia. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 9: R$ ****,00 - Eletrocardiografo digital portatil com no minimo 12 canais e possibilidade para uso em telemedicina apresentando as seguintes caracteristicas minimas tela tft colorida touchscreen de 101 polegadas com visualizaçao e aquisiçao simultanea de 12 derivaçoes impressora termica integrada no equipamento com impressao em formato a4 papel dobrado em z de 210 mm x 300 mm detecçao de pulso de marcapasso detecçao de falha de derivaçao e detecçao de saturaçao de sinal alimentaçao por bateria de ion de litio bivolt automatico **** vca sem efeito memoria com autonomia em uso continuo de no minimo 10 horas canais de gravaçao que incluem relatorio cabrera e beat report texto guia vetor exportaçao de dados em multiplos formatos xml pdf mfer jpeg bmp e dicom comunicaçao abrangente via lan wifi driver flash usb e leitor de codigo de barras usb memoria interna para armazenamento minimo de 500 exames teclado alfanumerico fisico integrado ao corpo do equipamento para agilizar a visualizaçao e digitaçao de dados de forma simultanea tecla auto para agilizar o fluxo de trabalho aquisiçao analise documentaçao impressao e exportaçao aquisiçao de longo prazo ate 30 minutos e detecçao automatica de arritmia em tempo real taxa de amostragem digital de **** hz capacidade de integraçao via endereço web para o sistema utilizado pela instituiçao atraves da exportaçao de dados em formatos padrao e comunicaçao de rede faixa de mediçao da frequencia cardiaca de 30 a 300 bpm com precisao de 3 bpm sensibilidade ganho com opçoes de 25 5 10 20 mmmv e modo automatico velocidade de impressao do papel ajustavel em 5 125 25 50 e 100 mmseg design leve e compacto com peso nao superior a 45 kg possibilitando a realizaçao de exames em diversos locais algoritmo de interpretaçao de glasgow para analise precisa de ecg em pacientes pediatricos e adultos em conformidade com a segurança de dados do paciente e cibernetica onde todos os dados sao criptografados e protegidos por ids exclusivos senhas configuraveis e ocultaçao de informaçoes sensiveis nomes dos pac
Lote 10: R$ ****,00 - Eletrocardiografo para telessaude de repouso com 12 derivaçoes simultaneas em 1 3 6 e 12 canais. Resoluçao digital 1 uvlsb. Comunicaçao com tablet via usb. Taxa de amostragem digital **** amostras por segundo. Pre laudo interpretativo e relatorio das medidas complexas de todas as derivaçoes. Identificaçao de arritmia analise da variabilidade da pulsaçao cardiaca no intervalo rr funçao st map para rapida analise do miocardio ou isquemia. Parametros de medidas fc pr qrs qtqtc eixo prt sv1rv5rs amp. Relatorio beat report texto guia vetor e st map. Ganho 2. 5 5 10 20 mmmve auto. Velocidade 5 12. 5 25 50 100 mms. Entrada de dados para identificaçao do paciente nome data de nascimento idade sexo altura peso etnia tabagismo departamento numero do leito estudo numero de acesso referencia medica. Frequencia cardiaca de **** de marcapasso saturaçao de sinal e identificaçao de eletrodo solto por derivaçao. Alimentaçao fonte de energia eletrica proveniente do tablet. Worklist bidirecional permitindo importar a lista de exames agendados do prontuario eletronico selecionar pacientes prescritos e exportar os exames diretamente ao pacs no formato dicom. Software para telemedicina e integraçao direta com servidor web. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 11: R$ 826,00 - Estetoscopio clinico adultopediatrico com auscultador duplo fabricado em aço inoxidavel le apresenta cabeça dupla o que permite a auscultaçao dos sons de alta e baixa frequencia sendo indicado para avaliaçoes clinicas e diagnosticos medicos de pacientes adultos e pediatricos amplifica sons cardiacos pulmonares ou quaisquer outros sons corporais. A sua extremidade fixa constitui o modo diafragma adulto e a outra extremidade e intercambiavel entre o modo diafragma pediatrico e o modo sino. Seu auscultador e fabricado em aço inox 304 proporcionando melhor resposta das frequencias com graves e agudos bem definidos. O modelo apresenta diafragma sintonizavel que capta sons de alta e baixa frequencia apenas alternando a pressao de contato no auscultador. Suas hastes binaurais sao leves proporcionando ergonomia e conforto alem de elevada sensibilidade e rendimento acustico de 20 a 500 hz. O modelo possui olivas macias com tecnologia de nano silicone que se ajustam anatomicamente ao canal auditivo permitindo maior conforto e seu encaixe sem rosca cria uma excelente vedaçao acustica alem de absorver menos sujeira e ser de facil limpeza. Utiliza sistema de anel nao frio para maior conforto termico do paciente. Por fim o modelo apresenta um tubo de lumen unico em pvc. O equipamento devera acompanhar um identificador de propriedade para encaixe no y do tubo. Devera vir sobressalente dois pares de olivas e uma membrana para a campanula. Garantia minima de 5 anos comprovada atraves do manual registrado na anvisa. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 12: R$ ****,00 - Estetoscopio para telessaude com fiabilidade estavel dos sons capitados. Capacidade de monitorar e gravar os dados mensurados atraves de aplicativo. Conectividade via bluetooth com smartphones sendo possivel mensurar e auscultar os sons cardiacos em tempo real. Possibilidade de compartilhamento no aplicativo movel para transmissao dos dados obtidos para outros dispositivos e de auscultar o paciente por meio do fone de ouvido quando conectado diretamente ao dispositivo ou ao smartphone. Acompanha smatphone e cabo para conexao. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 13: R$ ****,00 - Foco cirurgico movel auxiliar de solo sobre rodizios que devera ser composto por cupulas com sistema de iluminaçao na tecnologia led. A estrutura dos braços base eixos garfos e antebraço deverao ser em aço com pintura epoxi. A cupula devera possuir formato circular simetrica e fabricada em fibra de vidro aluminio ou outro polimero de mesma resistencia. A cupula com potencia luminosa minima de **** lux aferido a 1 metro de distancia. Indice de reproduçao de cor ra devera ser de no minimo 90. O indice de reproduçao de cor especifica r9 devera ser de no minimo de 95. A temperatura de cor fixa em **** 5 com a vida util estimada dos leds devera ser de pelo menos **** horas. 1310o sistema de focalizaçao realizado atraves da manopla central buscando maior precisao e ajuste facilitando o ajuste do diametro luminoso pelo cirurgiao em ponto esteril sem a necessidade do circulante. A manopla de focalizaçao devera ser em material resistente e autoclavavel. As manoplas deverao ser removiveis sem o uso de ferramentas. O diametro do campo luminoso minimo oferecido por cada das cupulas devera ser de pelo menos 120 mm ou menor e o diametro maximo oferecido por cada uma das cupulas devera ser de pelo menos 325 mm 10. A cupula devera possuir sistema de iluminaçao especial para cirurgias minimamente invasivas tambem chamado de modo endo penumbra. Os comandos deverao estar disponiveis na cupula ou proximos à cupula sendo eles ligadesliga modo penumbraendo e controle da intensidade luminosa. O foco cirurgico devera proporcionar coluna luminosa com profundidade minima de **** mm por cupula tensao v 110 v 220v frequencia hz 50hz60hz. A potencia va nao pode ser superior a 120 va equipamento com grau de proteçao ip44 ou superior. Os braços deverao apresentar movimentaçao leve e precisa sem o uso de contrapesos. O sistema de alimentaçao do foco cirurgico devera ser realizado atraves de fonte chaveada garantindo maior estabilidade ao funcionamento do equipamento. O foco cirurgico devera possuir sistema de emergencia com baterias o
Lote 14: R$ ****,00 - Fotoforo de led iluminaçao led de 5w **** luxes temperatura de cor de **** e livre de raios uv. Iluminaçao coaxial homogenia e livre de sombras alimentaçao dc bateria com duraçao de no minimo 7 horas e ac bivolt automatico possibilidade de utilizaçao com lupas e bateria de litio com indicador de carga. Diametro minimo do foco a uma distancia de 420mm 2080mm. Acompanha maleta em metal e manual em portugues. Deve possui registro na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 15: R$ ****,00 - Grupo gerador de energia 165kva a diesel trifasico **** silenciado. Potencia maxima potencia continua 165 kva 150 kva tensao 220v monofasica 380v trifasica corrente 393 amperes nivel de ruido em ambientes abertos db@7m menor ou igual 100 motor aspiraçao turbo aspirado sistema de combustivel injetado no. Cilindros 6 cilindradas diametro x curso 7. 01 l **** taxa de compressao 16 rotaçao **** rpm tipo de bomba de oleo motor de partida mecanica 24v alternador fase trifasico grau de proteçao ip23 tipo de fiaçao 3 fases4 polos tipo y fator de potencia 0. 8 cos frequencia 60hz grau de isolaçao tipo de excitaçao hh sem escova brushless auto excitaçao sistema de combustivel valores aproximados tamanho do tanque de combustivel 95 litros consumo 33 lh controladora smartgen funçoes de proteçao baixa pressao de oleo temperatura max de agua altabaixa tensao alta temperatura disparo do motor overspeed regulagem de tensao e frequencia parada de emergencia falha na partidadisjuntor pesos e dimensoes do produto para uso largura altura **** cm comprimento **** cm dimensoes da embalagem largura altura **** cm comprimento **** cm peso do produto **** kg.
Lote 16: R$ ****,00 - Longarina 03 lugares para recepçao em polipropileno peso suportado 120 kg por lugar com medidas avantajadas ergonomicas e confortaveis que se diferenciam de modelos de mesas comuns existentes no mercado ergonomia e um design diferenciado. Com medidas aproximadas **** l465 x a405 cm por assento. Encosto l46 x a305 cm por **** em longarina com 3 lugares. Assento e encosto com cores a definir com orgao solicitante. Estrutura tubo oblongo.
Lote 17: R$ ****,00 - Monitor de triagem medidor de sinais vitais parametros vitais de aferiçao automatica pontual pressao arterial pa frequencia cardiaca fc temperatura temp oximetria de pulso spo2 e eletrocardiograma ecg. Equipamento compacto com display de lcd amplo que proporcione a visualizaçao dos dados vitais aferidos. Com interface intuitiva que permita acesso rapido às configuraçoes. Memoria com capacidade de armazenamento. O equipamento deve possuir conectividade homologada anatel e enviar automaticamente os dados vitais aferidos via conexao bluetooth para o aplicativo associado que deve identificar o paciente o profissional de saude e receber automaticamente a pa fc temp spo2 e ecg mensurados. Com possibilidade de inserçao manual de parametros complementares. Deve possuir integraçao com o prontuario eletronico da instituiçao e do paciente. Para uso pediatrico e adultos. Bateria recarregavel de longa duraçao. Acessorios inclusos 03 braçadeiras reutilizaveis de tamanhos pediatrico adultos e adultos grande 01 sensor de oximetria reutilizavel adulto 01 termometro infravermelho digital 01 modulo de ecg e cabo para conexao com smartphone. Entrada para rede eletrica bivolt. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 18: R$ ****,00 - Oftalmoscopio para telessaude equipamento com iluminaçao a led com intensidade luminosa ajustavel atingindo um maximo de **** lux a 30cm. Equipamento de peça unica com lente objetiva e lente condensadora acopladas. Minimo de 30 graus de amplitude. Diametro da pupila minimo de 4mm. Alcance da dioptria de 20d a 20d com ajuste de foco. Filtros livre de vermelho e azul. Com suporte universal no equipamento para smartphones permitindo captaçao em tempo real gravaçao compartilhamento e armazenamento dos exames. Acessorios inclusos bateria carregador maleta para transporte smartfone e cabo para conexao. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 19: R$ ****,00 - Oftalmoscopio simples contendo 5 aberturas lentes dioptrias de no minimo 20 a 20d iluminaçao led led **** lux com durabilidade de 50. 000hs alimentaçao carregador de mesa para cabo recarregavel com bateria de litio. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 20: R$ ****,00 - Otoscopio para telessaude digital kit contendo camera para captaçao em altav resoluçao full hd das imagens do ouvido nariz garganta e pele. Iluminaçao a led com controle de intensidade da luz e zoom. Visor de no minimo 1. 5 polegadas tftlcd colorido com ajuste de exposiçao da imagem. Alcancede foco de 8 a 35mm. Capacidade de armazenamento do cartao micro sd para **** imagens ou b12 horas de videos. Transferencias das imagens e videos para computador via usb e wifi. Deve possibilitar a visualizaçao sincronizada das imagens com um monitor externo via usb e wifi. Bateria recarregavel de lithium com autonomia de no minio 6 horas. Acessorios mochila para transporte do kit e todos os cabos necessarios para conexoes e transmissoes de dados e imagens. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 21: R$ ****,00 - Otoscopio simples contendo especulos composiçao 5 a 10 especulos alimentaçao carregador de mesa para cabo recarregavel com bateria de litio iluminaçao fibra optica led composiçao 5 a 10 especulos reutilizaveis. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 22: R$ ****,00 - Oximetro de pulso de mesa de alta performance para monitoramento continuo de pacientes. Visor lcd colorido de 7 polegadas com alta resoluçao e alto contraste proporcionando clareza na visualizaçao dos dados. Capacidade de indicaçao de spo2 frequencia cardiaca força de pulso onda pletismografica e tabela de tendencias. Apresentaçao continua e em tempo real de ondas pletismograficas parametros medidos dados cronologicos tendencias de mediçao parametros de alarme e informaçoes do paciente. Devera possuir no minimo 3 modos de exibiçao configuraveis digitos grandes tabela e grafico. Alarmes sonoros ajustaveis e programaveis permitindo a configuraçao de limites e prioridades conforme a necessidade clinica. Botoes dedicados para funçoes essenciais ligadesliga volume brilho silenciar alarme modo de exibiçao e acesso ao menu. Leds indicativos para funcionamento por bateria e energia ac status de carga da bateria silencio de alarme e status geral de funcionamento do equipamento. Bateria interna recarregavel de litio garantindo autonomia e portabilidade. Porta de rede para comunicaçao e transferencia de dados com computador permitindo a integraçao com sistemas de informaçao hospitalares. Compativel com opçoes de sensores para pacientes adulto pediatrico e neonatal otimizando seu uso em diversas faixas etarias. Deve acompanhar 1 sensor permanente adulto. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 23: R$ ****,00 - Oximetro para telessaude equipamento para mediçao da saturaçao de oxigenio pulso e indice de perfusao atraves do dedo aplicaveis para pacientes adultos pediatricos e neonatais com sensor externo. Alarme sonoro e visual com indicaçao de carga fraca. Conexao ligadesliga automatico. Display de lcd para melhor visualizaçao dos dados. O equipamento deve possuir conectividade homologada pela anatel e enviar automaticamente os dados vitais mensurados por dispositivo bluetooth para o aplicativo associado eliminando a necessidade de anotaçoes manuais. O aplicativo deve permitir identificaçao do paciente e profissional de saude e receber automaticamente a saturaçao de oxigenio spo2 frequencia cardiaca fc e ip. Deve contemplar a integraçao com o prontuario eletronico do paciente. Acessorios inclusos 01 sensor de oximetria reutilizavel para adultos. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa. Devera apresentar carta de autorizaçao do detentor do registro fabricante ou importador autorizando o fornecimento do equipamento para garantia de procedencia legal.
Lote 24: R$ ****,00 - Raiox movel gerador de raiosx potencia de no minimo de 30 kw sistema de controle microprocessado painel com tela touchscreen ou do tipo membrana com teclas. Kv para radiografia 40 a 125 kvp com ajuste de 1kvp em 1kvp com ma variavel na faixa de 10ma ou menor a 300 ma ou maior com tempo de exposiçao de 2ms a **** de mas de 01 a 300mas ou melhor programa de detecçao de falhas com indicaçao no monitor ou display digital do painel acionamento de anodo giratorio por impulso rapido cabo disparador em dois estagios com comprimento de no minimo 30 m e disparo por controle remoto alimentaçao por bateria com autonomia minima de 180 exposiçoes radiografia de torax ou seja o equipamento precisa ter autonomia nos disparos sem esta acoplado na rede eletrica. Cabo de rede com comprimento minimo de 50 m conexao via tomada simples de 3 pinos abnt voltagem 110 ou 220 volts. Braço articulado com angulaçao minima de 60 graus rotaçao do tubo de no minimo 90 graus direitaesquerda e de no minimo 110? para o eixo frontal tubo de raios x anodo giratorio de rotaçao de no minimo **** rpm foco fino de 06mm ou menor e foco grosso maximo 12mm capacidade calorica do anodo de 120 khu. Colimador manual com campo luminoso ajustavel indicando area a ser irradiada rotaçao do campo de radiaçao de pelo menos 180? temporizador eletronico de 30s trena incorporada no colimador detector digital do tipo dr detector de campo total com baterias removiveis e conexao para transmissao de imagens sem fio wireless e adaptavel aos equipamentos de raios x analogicos sem que haja necessidade de alteraçao. Detector de estado solido do tipo flat panel. Conversor tft de silicio amorfo e cintilador de iodeto de cesio. Area ativa minima de **** cm **** razao de conversao de 100. Alem da bateria integrante do detector devera acompanhar 01 unidade de bateria extra por detector devendo cada bateria ter autonomia minima de 300 imagens por carga ou no minimo 8 oito horas de uso o que ocorrer primeiro. 01 um carregador de bateria por detector no ca
Lote 25: R$ ****,00 - Ultrassom para diagnostico medico por imagem com analise espectral doppler sistema com tecnologias avançadas acima de **** canais digitais para melhor definiçao e desempenho. Transportavel com sistema de rodizio e travamento nas quatro rodas. Possui imagem composta imagem harmonica de pulso invertido imagem trapezoidal imagem panoramica em tempo real e elastografia. Pacotes de medidas para geral cardiologia obstetricia ginecologia urologia vascular pequenas partes e pediatrica. Biometria fetal 4d tempo real de alta qualidade para transdutor convexo e endocavitario. Exibiçao tomografica por ultrassonografia. Pacote de anotaçao padrao em portugues. Body mark marca de corpo. Quatro portas ativas para transdutores. Painel com ajuste de altura giro teclas retro iluminadas interativas. Painel sensivel ao toque de no minimo13 polegadas para ajuste de funçoes mais usadas promovendo um ganho de produtividade. Doppler de alta sensibilidade alta penetraçao e alta frequencia de repetiçao de pulsos. Alta resoluçao de imagens bidimensionais com funçoes avançadas de otimizaçao. Possui 2d steer auto imt auto trace em modo pw e cw auto nt auto ob mediçao automatica de bpd ofd hc ac fl auto ef auto inverte direçao de fluxo e doppler medida automatica folicular em 2d e 3d com aplicaçao volumetrica. Zoom em tempo real e imagem congelada freeze zoom em doppler e modo triplex. Exibiçao do exame em tela cheia em tempo real e em imagem congelada. Faixa dinamica de no minimo 280 db. Tgc com no minimo 10 potenciometros deslizantes de ajustes. Possuir compensaçao de ganho lateral. Botao de otimizaçao de imagem em um unico toque para imagem modo b e doppler. Tecla de atalho para acesso às imagens do paciente em um unico toque. Possuir software de contraste de agulha para procedimentos de biopsia ou anestesia. Ajuste de presets personalizados. Modo b m pw cw color pdi dpdi 2b 4b b bc modo dual live em tempo real duplex triplex. Possibilidade de modo m color m anatomico doppler tecidual imagem de velocidade do tecido stress echo ecg.
Lote 26: R$ ****,00 - Ultrassom para telessaude portatil de mao para uso em diagnostico medico por imagem baseado sistema operacional windows. Conectividade dicom 3. 0 telemedicina por aplicativo dedicado email direto wifi bluetooth. Capacidade de adquirir imagens em modo b bm 2b 4b bbc modo dual live em tempo real modo m colorido e pulsado pw imagem em tela cheia. Filtro de reduçao de ruidos imagem composta e contraste de borda. Auto trace em modo pw auto inverte direçao de fluxo e doppler otimizaçao automatica em modo b e doppler. Harmonica de pulso invertido. Acompanhamento de agulhas imagem panoramica auto imt tgc. Pacote de medidas. Body mark marca de corpo. Cadastro e gerenciamento de dados do paciente linear com 128 elementos frequencia de 6. 0 16. 0 mhz. Software em portugues. Acompanhar tablet compativel. Apresentar junto com sua proposta catalogo do equipamento contendo todas as especificaçoes tecnicas e acessorios que o acompanham. Devera apresentar registro do produto na anvisa.
Lote 27: R$ ****,00 - Ventilador pulmonar eletronico ventilador eletronico microprocessado para pacientes pediatricos e adultos para utilizaçao em unidades de terapia intensiva. Modos de ventilaçao invasiva pressao controlada pcv volume controlado vcv volume garantido com pressao regulavelprvc ventilaçao mandatoria intermitente sincronizada a volume smivvcv ventilaçao mandatoria intermitente sincronizada a pressao simv pcv ventilaçao mandatoria intermitente sincronizada com volume garantido e pressao regulavelsmivprvc ventilaçao em dois niveis de pressao positivadualpap ventilaçao de suporte cpap e psv modos de ventilaçao nao invasiva pcv smivsmivpvcps dualpap psv nppv cpap ventilaçao de alto fluxo com controle de ate 100 lm hfnc compensaçao de fugas a partir de 30lmin ventilaçao de back up em apneia para modos assistidos inclusive cpap parametros de controle faixas minimas volume corrente ajustavel de 20 a **** frequencias respiratorias de 4 a 100 rpm pelo menos tempo inspiratorio de 01 a 100 segundos pelo menos fi02 de 21 a 100 com monitoraçao atraves de celulas sensor interno ao equipamentos sem conexao cabo ou acessorios externos e aparentes peepc de cpap a 50 cmh2o pelo menos pressao controlada ate 70 cmh20 pelo menos pressao de suporte ate 70 cmh2o pelo menos sensibilidade inspiratoria por fluxo de 05 a 18 lmin e pressao pelo menos de 18 a 0cmh2o sistema de monitorizaçao monitor lcd colorido de no minimo 15 touch screem com possibilidade de inclinaçao e giro monitoraçao de fluxo e volume por sensor de fluxo proximal no y do circuito eou distal no equipamentomonitoraçao de volume corrente exalado a partir de 25ml frequencia respiratoria relaçao i e curva de pressao x tempo e fluxo x tempo pelo menos calculo de resistencia complacencia e indice de desmame rsbi ou relaçao frequenciavolume ou indice de tobin sistema de alarmes alta pressao inspiratoria baixo volume minuto tempo de apneia com ajuste ventilador inoperante ou falha de maquina recursos deve possuir recurso para nebulizaçao tecla para pausa ou retençao insp
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Fico sabendo das licitações.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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