Prefeitura Municipal De Sao Miguel Do Iguaçu-PR
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Serviços de Sonorização, Iluminação, Painel de Led, para serem usados nos shows referentes as atividades alusivas ao Aniversário do Município de 2025, na Rua Coberta Addy Dall Oglio Cavalca, Centro, Município de São Miguel do Iguaçu - PR, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.
Abertura de Propostas:
Governo Do Estado Da Bahia/Prefeitura Municipal De Coribe (Uasg: 926606)
para Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação de equipamentos de som, iluminação e telão destinados a apresentações, cerimônias, conferências, congressos, debates, encontros, palestras, seminários, reuniões, shows ou visitas de autoridades oficiais realizados pelas Secretarias Municipais de Coribe Bahia.
Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 9: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 13: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 15: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som.
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De São Jorge Doeste (Uasg: 926478)
REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa especializada no serviço de locação de aparelhamento para eventos diversos com montagem e desmontagem de palcos, tendas, grades inibidoras, grupo gerador, locação de decoração de camarim, banheiro- químico, sonorização, iluminação e afins, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, bem como, do interesse da Administração Municipal de São Jorge D Oeste/PR.
Data do Pregão:
Lote 1: Locação Guarita /Cabine Sanitária
Lote 2: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais
Lote 3: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais
Lote 4: Instalação e Montagem de Palco
Lote 5: Locação sala /auditório
Lote 6: Locação Gerador Elétrico
Lote 7: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições
Lote 8: Instalação e Montagem de Palco
Lote 9: Locação equipamento - tradução simultânea /sonorização
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária
Lote 11: Confecção /manutenção de painel visual
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De São Jorge Doeste (Uasg: 926478)
Sonorizacao Eventos Iluminacao Shows Som
REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa especializada no serviço de locação de aparelhamento para eventos diversos com montagem e desmontagem de palcos, tendas, grades inibidoras, grupo gerador, locação de decoração de camarim, banheiro- químico, sonorização, iluminação e afins, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, bem como, do interesse da Administração Municipal de São Jorge D Oeste/PR.
Lote 1: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Banheiros químicos modelo STANDART Banheiros químicos modelo STANDART ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. .
Lote 2: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Contratação de banda composta de no minimo 9 musicos Contratação de banda composta de no minimo 9 musicos, com formação em teclado, gaita, percusão, bateria, guitara, baixo e vocal e back vocal, sendo reconhecida regionalmente com comprovação de capacidade através de midia digital gravada e publicada, além de merito de reconhecimento em evento de grande publico atraves de atestado. A mesma fara até 4 horas de apresentação, antes ou após a apresentação do artísta principal, devendo providenciar todo aparato instrumental, bem como se necessario equipamentos de som e luzes para publico de até 5 mil pessoas, sendo obrigatorio também a apresentação de 3 notas fiscais de apresentações anteriores, não excedendo o periodo de 1 ano, com valor medio adjudicado pela mesma. .
Lote 3: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Contratação de cerimonilista consagrado regionalmente Contratação de cerimonilista consagrado regionalmente, com comprovações atráves de materias em midia destacando o mesmo, e trabalhos realizado em evento de grande porte. O mesmo devera fazer todo cerimonial de aniversário do municipio, ficando a disposição por até 8 horas no dia do evento. .
Lote 4: Instalação e Montagem de Palco . Locação de 1 diária de palco, caract: mínimo de 12 m de frente por 8 m Locação de 1 diária de palco com as seguintes características: no tamanho mínimo de 12 m de frente por 8 m de profundidade, com torres e sustentação de piso treliçadas em alumínio Q30. Com máximo 1. 50 cm de altura do chão com fechamento em tecido preto, a altura será definida pela Secretaria solicitante; Altura de, no mínimo, 5 m de vão livre; Podendo ter cobertura em lona vinílica de alta resistência, antichamas. Escada metálica com corrimão; com cabos de aço ou cinta para fixação e aterramento. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem e desmontagem pós evento. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 5: Locação Sala /Auditório . Locação de Camarim tam, 5X10, subdivididos, paredes em TS, piramidal Camarim tam, 5X10, subdivididos coberto com sistema piramidal, com S, tamanho medido de altura de 2. 50, sendo portas com chaves, ar condicionados individuais, piso deck ou tablado carpetado, banheiro em polietileno acoplado, mobiliário sendo 02 sofas de 02 lugares, até 20 cadeiras, 02 frigobar, 2 araras, 2vmesa ou balcão de até 1. 50, lixeiro, espelhos de corpo inteiro. eventos de 1 a 3 dias. .
Lote 6: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Gerador de Energia para eventos públicos Contratação para prestação de serviços de instalação de Gerador de Energia para eventos públicos, sendo os equipamentos mínimos exigidos: - Gerador de energia 260 kVA silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, no mínimo, por 6 h. Estão inclusas, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 7: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação de grades de isolamento de palco Locação de grades de isolamento de palco e área para cadeirantes em material galvanizado, com medidas mínimas de 2 m ( comprimento) X 1, 1 m ( altura), com cantos arredondados. Locação para eventos de até 2 dias. O material deverá estar em bom estado de conservação, limpo e sem ferrugens ou qualquer outra avaria que possa comprometer sua funcionalidade. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 8: Instalação e Montagem de Palco . Locação de palco, mínimo de 7 m de frente por 5 m de profundidade Locação de palco com as seguintes características: no tamanho mínimo de 7 m de frente por 5 m de profundidade, com torres e sustentação de piso treliçadas em alumínio Q30. Com máximo 1. 50 cm de altura do chão com fechamento em tecido preto, a altura será definida pela Secretaria solicitante; Altura de, no mínimo, 5 m de vão livre; Podendo ter cobertura em lona vinílica de alta resistência, antichamas. Escada metálica com corrimão; com cabos de aço ou cinta para fixação e aterramento. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem e desmontagem pós evento. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 9: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Prest. de serv. de sonoriz. eve. púb de grande porte em espaços aberto Contratação para prestação de serviços de sonorização em eventos públicos de grande porte em espaço aberto ( PREVISÃO DE PUBLICO DE ATÉ **** PESSOAS) , PA com, no mínimo 24 LINE ARAY, UM DESTES ESTILO LACOUSTICS K1/K2/K3 NEXO STM/GEO T /RCF HDL50A- 4K/V- SERIES /VERTC **** v4. CONSOLE PALCO E FRENTE CONSOLE DIGITAL CL5, CL3, PM5D- RH /AVID PROFIRE /MIX- RACK 01 CONSOLE PEQUENA ( EXEMPLO: YAMAHA 01V ) PARA LIGAR SINAL DE VIDEO, LOCUTOR E DJ. BACK LINE: BATERIA: PEARL /GRETSCH BUMBO 20 ou 22 TONS; 10 12 14 16 05: ESTANTES GIRAFA PARA OS PRATOS03: ESTANTES PARA CAIXA 01: MÁQUINA DE CHIMBA01: BANCO PERCUSSÃO: EFEITOS: 2 BLOCOS SONOROS AGUDOS E GRAVE. 02: AGOGÔ AGUDOS E GRAVES. 01: CARRILHÃO E MESA PARA EFEITOS E UM PRATO DE 10 COM EXTENSOR, MAIS PEDESTAL DE EFEITOS. 01: PANDEIRO DE 10 OU ****: TRIO DE CONGAS HI, MID E LOW COM PELES SINTÉTICAS. 01: PAR DE BONGÔ HI E LOW COM PELES SINTÉTICAS OU COUROS. 01: TIMBAL SEM PREFERÊNCIA POR MARCAAMPLIFICADOR BAIXO: AMPLIFICADORES: 1 AMPEG SVT PRO, GALLIEN KRUEGER, HARTKE XL SERIES20 PRATICÁVEIS PANTOGRAFICOS ( PADRÃO ROSCO 2m x 1m3 BATERIA 2 BAIXO 2 GUITARRA 3 PERCUSSÃO EFE.
Lote 10: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Prestaçao de serv. de locaçao de banheiros químicos modelo PNE Banheiros químicos modelo PNE ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. .
Lote 11: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Prestação de serviços de instalação de painel de Led para eventos públ Contratação para prestação de serviços de instalação de painel de Led para eventos públicos, sendo os equipamentos mínimos exigidos: Painel de Led com resolução mínima P6 no tamanho mínimo de 8x3 metros, com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível. Estão inclusas as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador Técnico durante toda a realização dos eventos. .
Lote 12: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Banheiros químicos modelo STANDART Banheiros químicos modelo STANDART ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno, com medidas mínimas de 2, 2 m de altura 1, 1 m de comprimento e 1, 1 m de largura, contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação para masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco e porta com fechamento automático. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. .
Lote 13: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Contratação de banda composta de no minimo 9 musicos Contratação de banda composta de no minimo 9 musicos, com formação em teclado, gaita, percusão, bateria, guitara, baixo e vocal e back vocal, sendo reconhecida regionalmente com comprovação de capacidade através de midia digital gravada e publicada, além de merito de reconhecimento em evento de grande publico atraves de atestado. A mesma fara até 4 horas de apresentação, antes ou após a apresentação do artísta principal, devendo providenciar todo aparato instrumental, bem como se necessario equipamentos de som e luzes para publico de até 5 mil pessoas, sendo obrigatorio também a apresentação de 3 notas fiscais de apresentações anteriores, não excedendo o periodo de 1 ano, com valor medio adjudicado pela mesma. .
Lote 14: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Contratação de cerimonilista consagrado regionalmente Contratação de cerimonilista consagrado regionalmente, com comprovações atráves de materias em midia destacando o mesmo, e trabalhos realizado em evento de grande porte. O mesmo devera fazer todo cerimonial de aniversário do municipio, ficando a disposição por até 8 horas no dia do evento. .
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Locação de 1 diária de palco, caract: mínimo de 12 m de frente por 8 m Locação de 1 diária de palco com as seguintes características: no tamanho mínimo de 12 m de frente por 8 m de profundidade, com torres e sustentação de piso treliçadas em alumínio Q30. Com máximo 1. 50 cm de altura do chão com fechamento em tecido preto, a altura será definida pela Secretaria solicitante; Altura de, no mínimo, 5 m de vão livre; Podendo ter cobertura em lona vinílica de alta resistência, antichamas. Escada metálica com corrimão; com cabos de aço ou cinta para fixação e aterramento. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem e desmontagem pós evento. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 16: Locação Sala /Auditório . Locação de Camarim tam, 5X10, subdivididos, paredes em TS, piramidal Camarim tam, 5X10, subdivididos coberto com sistema piramidal, com S, tamanho medido de altura de 2. 50, sendo portas com chaves, ar condicionados individuais, piso deck ou tablado carpetado, banheiro em polietileno acoplado, mobiliário sendo 02 sofas de 02 lugares, até 20 cadeiras, 02 frigobar, 2 araras, 2vmesa ou balcão de até 1. 50, lixeiro, espelhos de corpo inteiro. eventos de 1 a 3 dias. .
Lote 17: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . Locação de Gerador de Energia para eventos públicos Contratação para prestação de serviços de instalação de Gerador de Energia para eventos públicos, sendo os equipamentos mínimos exigidos: - Gerador de energia 260 kVA silenciado instalado no local do evento e abastecido para funcionar, no mínimo, por 6 h. Estão inclusas, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, despesas diretas e indiretas, combustível, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos.
Lote 18: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Locação de grades de isolamento de palco Locação de grades de isolamento de palco e área para cadeirantes em material galvanizado, com medidas mínimas de 2 m ( comprimento) X 1, 1 m ( altura), com cantos arredondados. Locação para eventos de até 2 dias. O material deverá estar em bom estado de conservação, limpo e sem ferrugens ou qualquer outra avaria que possa comprometer sua funcionalidade. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 19: Instalação e Montagem de Palco . Locação de palco, mínimo de 7 m de frente por 5 m de profundidade Locação de palco com as seguintes características: no tamanho mínimo de 7 m de frente por 5 m de profundidade, com torres e sustentação de piso treliçadas em alumínio Q30. Com máximo 1. 50 cm de altura do chão com fechamento em tecido preto, a altura será definida pela Secretaria solicitante; Altura de, no mínimo, 5 m de vão livre; Podendo ter cobertura em lona vinílica de alta resistência, antichamas. Escada metálica com corrimão; com cabos de aço ou cinta para fixação e aterramento. Estão inclusas, no orçamento, todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação, incluindo o período que antecede o evento necessário para a montagem e desmontagem pós evento. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos, conforme necessidade e solicitação. .
Lote 20: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Prest. de serv. de sonoriz. eve. púb de grande porte em espaços aberto Contratação para prestação de serviços de sonorização em eventos públicos de grande porte em espaço aberto ( PREVISÃO DE PUBLICO DE ATÉ **** PESSOAS) , PA com, no mínimo 24 LINE ARAY, UM DESTES ESTILO LACOUSTICS K1/K2/K3 NEXO STM/GEO T /RCF HDL50A- 4K/V- SERIES /VERTC **** v4. CONSOLE PALCO E FRENTE CONSOLE DIGITAL CL5, CL3, PM5D- RH /AVID PROFIRE /MIX- RACK 01 CONSOLE PEQUENA ( EXEMPLO: YAMAHA 01V ) PARA LIGAR SINAL DE VIDEO, LOCUTOR E DJ. BACK LINE: BATERIA: PEARL /GRETSCH BUMBO 20 ou 22 TONS; 10 12 14 16 05: ESTANTES GIRAFA PARA OS PRATOS03: ESTANTES PARA CAIXA 01: MÁQUINA DE CHIMBA01: BANCO PERCUSSÃO: EFEITOS: 2 BLOCOS SONOROS AGUDOS E GRAVE. 02: AGOGÔ AGUDOS E GRAVES. 01: CARRILHÃO E MESA PARA EFEITOS E UM PRATO DE 10 COM EXTENSOR, MAIS PEDESTAL DE EFEITOS. 01: PANDEIRO DE 10 OU ****: TRIO DE CONGAS HI, MID E LOW COM PELES SINTÉTICAS. 01: PAR DE BONGÔ HI E LOW COM PELES SINTÉTICAS OU COUROS. 01: TIMBAL SEM PREFERÊNCIA POR MARCAAMPLIFICADOR BAIXO: AMPLIFICADORES: 1 AMPEG SVT PRO, GALLIEN KRUEGER, HARTKE XL SERIES20 PRATICÁVEIS PANTOGRAFICOS ( PADRÃO ROSCO 2m x 1m3 BATERIA 2 BAIXO 2 GUITARRA 3 PERCUSSÃO EFE.
Lote 21: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Prestaçao de serv. de locaçao de banheiros químicos modelo PNE Banheiros químicos modelo PNE ( portadores de necessidades especiais ( com equipe de manutenção) em fibra de vidro ou polietileno com medidas mínimas de 2, 4 m de altura 1, 6 m de largura e 1, 6 m de comprimento contendo, no mínimo, vaso sanitário, caixa de dejetos, mictório, suporte para papel higiênico, identificação de masculino e feminino, piso antiderrapante, grades de ventilação de ar, luz interna, teto translúcido para absorção de luz externa, trinco, porta com fechamento automático, piso rebaixado ( sendo antiderrapante), corrimão interno e apoio. Deverá ser efetuada a limpeza, no máximo, a cada 4 h. Inclusas, no custo, as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. .
Lote 22: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Prestação de serviços de instalação de painel de Led para eventos públ Contratação para prestação de serviços de instalação de painel de Led para eventos públicos, sendo os equipamentos mínimos exigidos: Painel de Led com resolução mínima P6 no tamanho mínimo de 8x3 metros, com processador de vídeo 4 k; com notebook compatível. Estão inclusas as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como operador Técnico durante toda a realização dos eventos. .
Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De São Miguel Do Iguaçu (Uasg: 987889)
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Serviços de Sonorização, Iluminação, Painel de Led, para serem usados nos shows referentes as atividades alusivas ao Aniversário do Município de 2025, na Rua Coberta Addy Dall Oglio Cavalca, Centro, Município de São Miguel do Iguaçu PR, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.
Lote 1: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . CATSER **** - Locação de serviços de sonorização, iluminação e painel de LED para 03 dias de evento incluindo montagem e desmontagem, conforme Rider técnico para atender 3 shows Nacionais, sendo executados da seguinte forma: Dia 28/11/2025 Marcos e Belutti Dia 29/11/2025 Valéria Barros Dia 30/11/2025 Anderson Freire OBS: Todo sistema aterrado. Acompanhamento técnico pela montagem, desmontagem e operação. A empresa deverá disponibilizar um engenheiro elétrico para acompanhar a montagem da estrutura e fornecer a Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART). .
Lote 2: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . CATSER **** - Locação de serviços de sonorização, iluminação e painel de LED para 03 dias de evento incluindo montagem e desmontagem, conforme Rider técnico para atender 3 shows Nacionais, sendo executados da seguinte forma: Dia 28/11/2025 Marcos e Belutti Dia 29/11/2025 Valéria Barros Dia 30/11/2025 Anderson Freire OBS: Todo sistema aterrado. Acompanhamento técnico pela montagem, desmontagem e operação. A empresa deverá disponibilizar um engenheiro elétrico para acompanhar a montagem da estrutura e fornecer a Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART). .
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Facilidade/ clareza das informações.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.