Licitações de Sonorizacao Eventos Iluminacao Shows Som

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | SE | BARRA DOS COQUEIROS Cidade Pequena

Municipio De Barra Dos Coqueiros - Municipio De Barra Dos Coqueiros

Sonorizacao Eventos Iluminacao Shows Som

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TRIOS ELÉTRICOS e CARROS DE SOM, DESTINADOS À REALIZAÇÃO DE EVENTOS INSTITUCIONAIS, CULTURAIS, COMEMORATIVOS E OFICIAIS PROMOVIDOS OU APOIADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS/SE E ÓRGÃOS PARTÍCIPES

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE TRIOS ELÉTRICOS E CARROS DE SOM, DESTINADOS À REALIZAÇAO DE EVENTOS INSTITUCIONAIS, CULTURAIS, COMEMORATIVOS E OFICIAIS PROMOVIDOS OU APOIADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROSSE E ÓRGAOS **** - LOCAÇAO DE CARRO DE SOM **** - MINI TRIO ELÉTRICO **** - TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE **** - TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE **** - TRIO ELÉTRICO CARRETA **** - TRIO PALCO GRANDE **** - TRIO PALCO MEDIO **** - TRIO PRANCHAO PEQUENO PORTE

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CARRO DE SOM. Especificação: LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM PORTE MÉDIO - COM MOTORISTA E COMBUSTIVEL POR CONTA DA CONTRATADA - O VEÍCULO DEVERÁ POSSUIR 02 MICROFONES S/FIO E 02 MICOFONES C/FIO, GRAVADOR DE SOM, LEITOR DE CD ( QUE EXECUTE MP3 E OUTROS FORMATOS), TENDO MIDIA GRAVADA, COM POTÊNCIA **** WATTS, COM PERCURSO NOS BAIRROS E POVOADOS DO MUNICÍPIO.

Lote 2: MINI TRIO DE PEQUENO PORTE. Especificação: MINI TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE, COM COMPRIMENTO MÉDIO DE 05M X 2. 00M LARGURA, COM VEÍCULO TIPO PICKUP, CONFIGURAÇÃO MÍNIMA: SOM DE 06 GRAVES FRENTE/FUNDO, 06 GRAVES LATERAIS, COM LINE ARRAY 01 GERADOR ELÉTRICO DE 80 ; PERIFÉRICO: 01 CONSOLE DIGITAL, 03 PROCESSADORES, 02 EQUALIZADORES, 02 MÓDULOS DE BATERIA, 01 POWER PLAY HÁ ****, 04 MICROFONES SEM FIO DE LONGE ALCANCE, GARRAS PARA MICROFONES E 08 PEDESTAIS. INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO, DESMOBILIZAÇÃO E ABASTECIDO DURANTE A DURAÇÃO DO EVENTO.

Lote 3: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO. Especificação: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: CAMINHÃO COM 02 EIXOS ( 01 NA DIANTEIRA E 01 NA TRASEIRA) COM NO MÍNIMO 10M DE COMPRIMENTO E NO MÁXIMO 16 M DE COMPRIMENTO, 3, 8M DE ALTURA, 2, 4M DE LARGURA; 01 GERADOR DE NO MÍNIMO 100 KVA; PALCO: FORRADO DE GRAMA SINTÉTICA. SISTEMA DE SOM DE PERIFÉRICO: PA LATERAIS: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO: PA FRENTE E FUNDO: 16 GRAVES, 16 MÉDIO GRAVES, 12 CORNETAS TITÂNIO; 01 CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 32 CANAIS E 12 AUXILIARES; 04 MONITORES E CHÃO; 30 MICROFONES PARA ATENDER SOM MECÂNICO E SHOW MUSICAL AO VIVO; O TRIO ELÉTRICO DEVERÁ TER OS EQUIPAMENTOS MÍNIMOS PARA APRESENTAÇÃO DE GUITARRA, VIOLÃO, CAVAQUINHO, TECLADO, CONTRA BAIXO, SAX ALTO, SAX TENOR, TROMPETE, BATERIA COMPLETA, CONGAS, TIMBAU, REPIQUE, 02 SURDOS E EFEITOS, 04 BACKING VOCAL. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO.

Lote 4: TRIO ELETRICO PEQUENO PORTE. Especificação: TRIO ELÉTRICO DE PEQUENO PORTE, COM COMPRIMENTO MÉDIO DE 06M X 2. 00M LARGURA, COM VEÍCULO PARA PUXAR, CONFIGURAÇÃO MÍNIMA: SOM DE 06 GRAVES FRENTE/FUNDO, 06 GRAVES LATERAIS, COM LINE ARRAY 01 GERADOR ELÉTRICO DE 80 OU 100KVA; PERIFÉRICO: 01 CONSOLE DIGITAL, 03 PROCESSADORES, 02 EQUALIZADORES, 02 MÓDULOS DE BATERIA, 02 POWER PLAY HÁ ****, 01 POWER PLAY HÁ ****, 08 MICROFONES SM 58, 08 MICROFONES SM 57, 01 KIT DE BATERIA, 01 MICROFONE ESPECÍFICO PARA BUMBO, 02 MICROFONES SEM FIO, 08 PORTA PRO KROSS, 08 DIRECT BOX PASSIVO, 02 DIRECT BOX ATIVO, 08 GARRAS PARA MICROFONES E 08 PEDESTAIS. ILUMINAÇÃO BÁSICA COMPOSTA POR NO MÍNIMO 04 MINE BRUTS, 04 MOOVING, 06 PAR LEDS E MESA DE LUZ ANALÓGICA OU SUPERIOR INCLUÍDA MOBILIZAÇÃO, DESMOBILIZAÇÃO E ABASTECIDO DURANTE A DURAÇÃO DO EVENTO.

Lote 5: TRIO GRANDE- PORTE. Especificação: LOCAÇÃO TRIO ELÉTRICO - CARRETA 03 EIXOS CARROCERIA, MONTADA EM PRANCHA BAIXA, COM 23, 5M METROS DE COMPRIMENTO, 4, 80 DE ALTURA, 4, 70 DE LARGURA. PALCO PRINCIPAL MEDINDO 13 METROS DE COMPRIMENTO POR 4, 80 DE LARGURA, FORRADO COM GRAMA SINTÉTICA, COM 02 ACESSOS INDEPENDENTES, CAVALO DE FORÇA TRUNCADO E TRAÇADO, REVISIONADO COMPROVADAMENTE. 02 CAMARINS COM AR CONDICIONADO, FRIGOBAR E 03 BANHEIROS INDEPENDENTES. SISTEMA DE SONORIZAÇÃO/; PA FRENTE E FUNDO: 48 SUB, 48 MÉDIO GRAVES, 42 DRIVERS. PA LATERAS: 48 SUB, 48 MÉDIO GRAVES, 42 DRIVERS. AMPLIFICADORES LATERAIS: 24 COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. AMPLIFICADORES FRENTE E FUNDO: 32 COMPATÍVEIS COM O SISTEMA. 02 GERADORES COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 180KWA. PALCO: CONSOLE E PERIFÉRICOS 02 CONSOLES DIGITAIS COM TELA DIGITAL TOUCH E ILUMINAÇÃO, MIXER DE 48 CANAIS E 24 AUXILIARES; 24 PROCESSADORES DE EFEITO DIGITAL; DVD E MP3 E USB; 08 MONITORES DE VOZ COM 02 ALTO- FALANTES; 01 DRIVER; 01 MONITOR DE BATERIA COM 04 SUB DE 18? E 02 ALTAS DE 12 E 01 DRIVER; 02 CUBO DE GUITARRA; 01 CUBO DE TECLADO; 01 CUBO DE CONTRA BAIXO; SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE O MIX E O MONITOR. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, TODAS AS DESPESAS INCLUSAS COMO MONTAGEM, EQUIPE DE TRIO E COMBUSTÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO.

Lote 6: TRIO PALCO GRANDE. Especificação: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( GRANDE) LOCAÇÃO DE TRIO PALCO - DISCRIÇÃO DETALHADO DO TRIO PALCO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. TRIO PALCO BAIXO . 48 GRAVES **** WATS CADA. 48 MÉDIOS GRAVES 600 WATS CADA. 48 DRIVES 120 WATS DRIVES CADA. AMPLIFICADORES **** WATTS ( GRAVES E MÉDIO GRAVES). AMPLIFICADORES LINHA ÁUDIO 1. 4 ( DRIVES). BAIXAS FREQUÊNCIAS LIGAÇÕES EM 2OMHS ALTAS FREQUÊNCIAS LIGAÇÕES EM 04 OMHS. PRANCHÃO PARADO A SONORIZAÇÃO DAS ALTAS FREQUÊNCIAS ( MÉDIO GRAVES E DRIVES), AS ORELHAS FRENTE E FUNDO VIRA SE PARA A ÁREA DO EVENTO A SER SONORIZADA. 02- CONSOLES DIGITAIS COM 48 CANAIS DE ENTRADA E 24 SAÍDAS COM 02 TIO **** 12 VIAS DE FONE COM 02 POWER PLAY **** COM O CABEAMENTO E FONES 12 MICROFONES SM58 12 MICROFONES SM57 08 MICROFONES D5 08 MICROFONES E904 01 MICROFONE SM81 02 MICROFONES PG81 CABOS XLR, CABOS P10 E PEDESTAIS. 08 MONITORES ATIVOS. CUBO DE BAIXO CAIXA COM 4 FALANTE DE 10POL E 01 FALANTE DE 18P COM CABEÇA HARKE SISTEM **** DE GUITARRA 120. PROCESSAMENTO DBX 360. SISTEMA DE ENERGIA COM GRUPO GERADOR 115 KVA BALANCEADO 110/220. 08 PONTOS DE AC 110 BALANCEADO **** PONTOS DE AC 220 BALANCEADO 60HZ. ILUMINAÇÃO BRANCA COM REFLETORES EM LED BRANCO FRIO. 01- CAMARIM LUXO COM UMA CENTRAL DE AR CONDICIONADO COM 01 BANHEIRO E ESPELHO. ESPECIFICAÇÕES GERAIS DO TRIO PALCO LARGURA 4. 60M COMPRIMENTO DO PALCO 6. 80M COMPRIMENTO 13M ALTURA 4, 80M ALTURA DO PALCO 1. 20M. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, TODAS AS DESPESAS INCLUSAS COMO MONTAGEM, EQUIPE DE TRIO E COMBUSTÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO.

Lote 7: TRIO PALCO MÉDIO. Especificação: LOCAÇÃO DE TRIO PALCO ( MEDIO) COM COMPRIMENTO 13 METROS ALTURA 4. 0 LARGURA 4. 8 48 SUB 18 48 MÉDIOS GRAVES 48 DRIVER TI 8 RETORNOS ATIVOS 12 VIA FONE MESA 48 CANAIS DIGITAL 20 PEDESTRAL 08 GARAS 24 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 01 CAMARIM COM AR CONDICIONADO BANHEIRO GARADOR 115 KV, ILUMINAÇÃO BÁSICA COMPOSTA POR NO MÍNIMO 04 MINE BRUTS, 04 MOOVING, 06 PAR LEDS E MESA DE LUZ ANALÓGICA OU SUPERIOR. ART OBRIGATÓRIA POR EVENTO, TODAS AS DESPESAS INCLUSAS COMO MONTAGEM, EQUIPE DE TRIO E COMBUSTÍVEL PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO.

Lote 8: TRIO PRANCHAO PEQUENO PORTE. Especificação: TRIO PRANCHAO PEQUENO PORTE COM 24 SUB 18 32 MÉDIOS GRAVES 32 DRIVER. TIMESA 32 CANAIS DIGITAL 8 RETORNOS ATIVO E PASSIVO 8 RETORNOS VIA FONE 32 MICROFONE COM FIO 01 KIT BATERIA 01 MICROFONE SEM FIO 16 PEDESTRAL 8 GARAS GERADOR 30 KV ALTURA 3. 6 LARGURA 4. 0 COMPRIMENTO 10 METROS

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.073.884,10

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BPXG

BRASIL | PR | JABOTI Cidade Pequena

Municipio De Jaboti - Prefeitura Municipal De Jaboti - PR

Sonorizacao Eventos Iluminacao Shows Som

Contrataçao de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e video para registro do evento.

Contratação de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e vídeo para registro do evento aniversário do município de 70 anos Lote: 1 lote 001 Item código do nome do produtoserviço quantidade unidade preço preço produtoserviço máximo máximo total 1 **** banheiros químico com 2, 00 un ****, 00 ****, 00 Lote: 2 lote 002 Item código do nome do produtoserviço quantidade unidade preço preço produtoserviço máximo máximo total 1 **** cobertura de foto, vídeo e 1, 00 un ****, 00 ****, 00 drone para o dia 15 de novembro de 2025

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Banheiros quimico com todas as licenças ambientais ctesb ibama fispq sigor vigilancia sanitaria com disponibilizaçao de 1 colaborador no horario do evento para higienizaçao diaria epi dos funcionarios reposiçao de papel higienico. 1310contendo caixa de dejetos de volume minimo de 220 litros assento mictorio suporte para papel higienico e painel de identificaçao masculino feminino e especial com higienizaçao desodorizaçao fornecimento de papel higienico sucçao de dejetos e destinaçao final em local licenciado pessoal de apoio devidamente uniformizado durante o **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****

Lote 3: Paineis de led outdoor painel de led p3. 9 outdoor 1310tamanho minimo de **** em treliça de aluminio formato trave para **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 4: Palco para o evento em aluminio q30 linha pesada com formato em duas aguas testeira em aluminio com suporte para banner medindo no minimo 10 metros de frente 07 metros de fundos 170 metros de altura com 06 metros de pe **** piso em compensado naval com estrutura de sustentaçao em treliças escada de 08 degraus com **** com lona antichama e fechamentos laterais e traseiros com tela **** conter em cada uma das laterais 01 torre para som com sistema **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da descriçao ****

Lote 5: Som 12 caixas sistema line array **** **** line dupla 6 de cada lado **** caixas graves asl sb18 duplo **** e cabeamento completo **** cabos 48 vias **** console digital de no minimo 32 canais. sendo 1 monitor e 1 **** processador **** **** monitores sm400 **** fill estereo **** caixas sistema line array **** 01 drive line dupla 2 de cada lado **** caixas graves sb18 duplo **** power play 08 vias **** e cabeamento completo **** behringer x32 processador ****behringer **** line **** praticaveis telescopios **** **** microfones sem fio sennheiser g4 **** microfones com fio **** pedestais **** direct box behringer ativos **** bateria sennheiser 604 **** **** sistema para contrabaixo contendo 01 **** 115 01 caixa 14 10 01 cabeçote **** 800 **** cubo de guitarra meteoro 160 nitrous **** caixas e sistemas de som devem ser de qualidade profissional e nao caseiras. **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da **** no minimo **** console gran ma **** beam **** **** mac aura **** **** canhoes led 05wts **** cobs 200wts **** brut led 04 lampadas **** strobos athomic led **** **** maquinas de fumaça turbo **** canhao seguidor **** de energia man power attack **** de distribuiçao de energia com tomadas 3 pinos steck disjuntor de proteçao chave seletora de tençao saida 115v e **** completo **** grid de aluminio 80 mts lpq30 ****

Lote 6: Tenda 1 com as seguintes exigencias minimas **** 10 m x 10 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

Lote 7: Tenda 2 com as seguintes exigencias minimas **** 5 m x 5 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 33.820,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BWDZ

BRASIL | MA | ROSÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Rosario - Secretaria Municipal De Administração E Recursos Humanos

Sonorizacao Eventos Iluminacao Shows Som

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Registro de preços para futura e eventual contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial do município de rosárioma.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85Y5N

BRASIL | MG | NAZARENO Cidade Pequena

Municipio De Nazareno - Prefeitura Municipal De Nazareno

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços especializados em eventos e festividades, incluindo sonorização, iluminação, locação de estruturas e outros, destinados à execução dos eventos constantes no calendário cultural do Município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 9: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO MÉDIO - 16 caixas de frequência altas LineArray - Flay para elevação do Sistema independente do palco - 16 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falantes serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais para P. A ( x32, ls9, M7) - 1 console 32 canais para monitor ( x32, ls9, m7) - SideFill - 6 monitores SM 400 - 1 Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke ) - 2 Amplificadores de Guitarra ( Fender, Marshall) - Sistema de Fones com 8 Saídas - 8 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm) - Corpo de Bateria ( peles novas) - Micro fonação de palco, para atender shows ao vivo na integra. - 1 notebook ILUMINAÇÃO - 1 gride de alumínio na medida 8x6 de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros e 1 passada - 12 par 64 **** com gelatina de correção - 4 atomic **** - 16 par led, - 8 moving head beam200 5r, - 4 mini- brut 06 lâmpadas - 2 maquinas de fumaça, - 1 rack dimmer 12 canais - 2 pro Power 12 canais - 1 console luz **** com 4 universos ( avolite) Obs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 1: BAR BOX TRUSS DE ALUMÍNIO Q 20 3, 30 X 3, 30pé direito de 2, 5 de altura, nos modelos de 01 águas, testeira de 0, 65 x 3, 30 para fixação de banner, com balcão para praça de alimentação. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 2: BRIGADISTA PROFISSIONAL PARA EVENTOServiço de brigadista profissional, garantindo a segurança e o atendimento necessário antes, durante e após o evento, conforme normas de segurança e demandas operacionais.

Lote 3: CAMARIM: PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO COMPLETO Produção, abastecimento, execução e montagem de camarim, incluindo 300 salgados diversos, frutas da época, tábua de frios ( salaminho, queijo prato, presunto, mozzarella, azeitona, palmito), 2 pacotes de pão de forma integral, patê de atum, 48 latas de cerveja ( sugestão Heineken ou similar), 24 latas de energético ( sugestão Red Bull ou similar), 6 garrafas PET de 2 litros de refrigerante ( sugestão Coca- Cola, Fanta), 48 garrafas de água mineral 500 ml, 6 litros de suco variados, 1 garrafa de café de 1 litro, copos, pratos e talheres. Passagem de som horária inclui 24 sanduíches de presunto e mozzarella, 24 garrafas de água mineral, 1 garrafa de café e 2 garrafas de refrigerante. A organização do camarim contará com 1 produtor antes, durante e após o evento. Os camarins deverão ser higienizados todos os dias pela contratada.

Lote 4: DETECTOR DE METAIS FORMATO PORTALPortal Safe Rover com 06 Zonas foi projetado para detectar metais com precisão em seis zonas distintas, este equipamento garante uma inspeção rápida e eficaz da pessoa, minimizando o tempo de espera e maximizando a segurança.

Lote 5: GALPÃO, ESTRUTURAS COBERTAS TODA EM BOX TRUSSde alumínio q 30 ou q 50, modelos: 02 águas pé direito de 03 a 06 mts de altura, com cobertura em lona antichama. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 6: LOCAÇÃO DE JOGO DE MESA COM 4 CADEIRASplásticas para acomodação em eventos diversos realizados pelo município.

Lote 7: PÓRTICO/PORTAIS, todo em box q30 nas, com sapatas tipo pé de galinha de 1 m para cada lado.

Lote 8: SISTEMA DE SOM PORTE 01O sistema de áudio ( som) deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, sendo reconhecido nacionalmente, ou regionalmente, tendo a locadora ( empresa licitante) total ciência que deverá cumprir na integra, que é responsável pelo alinhamento, otimização, ondas sonoras e pelo teste e resultado e sendo estas especificações mínimas: SYSTEMA DE PA LINE Sistema de Áudio Line Array ( P. A L+ R 12 LINE x 12 SUB de Cada Lado) Sistema de Elevação PA 02 Bampes em aço carbono p/sistema de elevação. 02 Talhas Elétrica ou Manual com capacidade mínima de 1 toneladas c/10 metros de corrente. 02 Cintas de 2 toneladas. 01 caixa ativa de comunicação. ( FRONT FILL) 04 caixas linearray. Estrutura para sustentação das caixas. Equipamentos disponíveis para o sistema em grandes eventos; 28 Caixas Line Array Passiva que tenha as seguintes características Componentes: 2 falantes AF10" 600w cada + 02 Driver 1" Sensibilidade: 105 db spl @1W . 1m SPL Máximo: 136 db spl @1m Cobertura Horizontal: 120 ? Potência **** W ( MF = **** W & HF = 120 W) Impedância: MF = 8 OHM & HF = 16 OHM Resposta de Frequência: 80 Hz - 20 khz (+/- 3 db 24 Caixas Sub Graves Componentes: 2 falantes AF 18" ****w cada Sensibilidade: 106 db spl @1W . 1m SPL Máximo: 139 db spl @1m Potência: **** W Resposta de Frequência: 30 Hz - 250 Hz (+/- 3 db) Impedância: MF = 4 OHM 2 X **** W RMS = 8 OHM Resposta de Frequência: 20Hz - 20khz (+/- 0, 5db) Distorção Harmônica: **** @8OHM . 200Hz Ruído: - 100 db Sensib. De Entrada: 0, 775 mv ( 0 dbu) - 40 X ( 32 db) Impedância de Entrada: 10 kOHM Alimentação: 220V ~ 60 Hz (+/- 10%) Consumo nominal: 14, 96 A Amplificação do Sistema de Áudio 05 Conjuntos de rack de amplificadores sendo cada: 01 Amplificador utilizado na frequência de Sub Graves 18" ( **** Watts RMS) Graves 18" ( **** Wats RMS) Potência Máxima de Saída 2 X **** W RMS = 1. 2 OHM 2 X **** W RMS = 2 OHM 2 X **** W RMS = 4 O

Lote 9: SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO MÉDIO - 16 caixas de frequência altas LineArray - Flay para elevação do Sistema independente do palco - 16 caixas de frequência baixas com dois alto- falantes. ( caso seja caixa com um alto- falantes serão necessárias dobrar o número de caixas exigido). - 1 Console digital 32 canais para P. A ( x32, ls9, M7) - 1 console 32 canais para monitor ( x32, ls9, m7) - SideFill - 6 monitores SM 400 - 1 Sistema de Baixo completo 1x15 mais 4x10 mais cabeçote ( GK, Hartke ) - 2 Amplificadores de Guitarra ( Fender, Marshall) - Sistema de Fones com 8 Saídas - 8 praticáveis telescópio em alumínio ( pés de 20 a 60 cm) - Corpo de Bateria ( peles novas) - Micro fonação de palco, para atender shows ao vivo na integra. - 1 notebook ILUMINAÇÃO - 1 gride de alumínio na medida 8x6 de q30 com 4 bases de sustentação, pé direito de no mínimo 4 metros e 1 passada - 12 par 64 **** com gelatina de correção - 4 atomic **** - 16 par led, - 8 moving head beam200 5r, - 4 mini- brut 06 lâmpadas - 2 maquinas de fumaça, - 1 rack dimmer 12 canais - 2 pro Power 12 canais - 1 console luz **** com 4 universos ( avolite) Obs. : Todo o equipamento de som e de iluminação deverá estar montado em até 24 h do início do evento.

Lote 10: TENDA ESTRUTURAL 3X3 COM BALCÃO Barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 11: TENDA ESTRUTURAL **** METÁLICA Tenda **** em estrutura metálica de aço, pé direito de 03 a 05 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 12: TENDA ESTRUTURAL 4X4 ANTICHAMA Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 2 a 3 m de altura, cobertura em lona antichama, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 13: TENDA ESTRUTURAL **** ANTICHAMA Tenda ****, em estrutura metálica de aço, pé direito de 03 a 05 m de altura, cobertura em lona antichamas, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 14: TESTEIRA PARA PALCO DE GRANDEporte nas medidas de 16 a 18 m de largura por 0, 50 por 03 m de altura, sistema retangular, todo em box q30

Lote 15: TRANSPORTE DE GADOO transporte de gado deverá ocorrer no primeiro dia da exposição agropecuária, quando o gado é transportado das fazendas para o parque de exposições e no último dia do evento quando o gado é transportado do parque de exposições para as fazendas.

Lote 16: CENTRAL DE MONITORAMENTO COMPLETA Central composta por NVR com suporte a 16 canais ( 8MP a 1MP) e gravação dupla ( principal/sub) a 30FPS. Possui largura de banda de 80 Mbps, compressão H. 265/H. 264, 2 HDDs SATA de até 8 TB, reprodução simultânea de 16 canais e modos de gravação manual, programada, por movimento ou analítica. Permite pesquisa por tempo, evento ou tag e operação Pentaplex ( visualização, gravação, reprodução, backup e acesso remoto). Conta com saída HDMI 4K e VGA ****, áudio RCA 1/1, alarmes 8/4, conexão RS485, mouse USB e reconhecimento facial ( 240 imagens/minuto), com banco de dados para até **** rostos e 16 grupos de listas. Suporta análises de câmera IP ( contagem de alvos, LPR, cruzamento de linha, intrusão, objeto removido/abandonado, contagem de pessoas e exceção de vídeo), funções PTZ ( 255 predefinições e 8 cruzeiros), NAT P2P e leitura QR via Android/iOS. Inclui HD Purple de 8 TB ( SATA 6 Gb/s, **** RPM, 256 MB de cache, MTBF **** h, carga 360 TB/ano, 8, 6 W), TV LED Full HD/4K de 40, bivolt, com entrada HDMI e cabo HDMI 4K, além de mesa operadora com joystick de 3 eixos, velocidade variável com zoom, portas RJ45, RS232, RS485, RS422, USB, display LCD e alimentação 12 Vdc.

Lote 17: LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO CÂMERA FIXA Câmera fixa IP de 4 MP com sensor 1/3

Lote 18: LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO SPEED DOMECâmera speed dome IP de 4 MP com análise inteligente de vídeo, inteligência artificial e suporte a cartão micro- SD de até 512 GB. Possui proteção IP67, zoom ótico de 32x e digital de 16x ( 4, 8 a 154 mm), movimento Pan 0?~ 360? contínuo e Tilt - 15?~+ 90? com autoflip 180?. Dispõe de 300 presets, detecção de pessoas, veículos, motocicletas e faces. Utiliza compressão H. 265+, compatível com Onvif, e alimentação 24 Vdc /2. 5 A ou PoE+ ( ****).

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DJT2

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...