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Licitações para Sonorizacao Profissional

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CE ( VARZEA ALEGRE ) : PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA ALEGRE - CE

Contratação de serviços especializados a serem prestados em produção e realização do Projeto Arraiá da Convivência 2021 - Uma somatória de costumes, tradições e valores, através da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho do Municí

Lote 1: Sonorizaçao profissional contendo mesa digital para uso interno, contendo sistema p. a. lr, mesa digital com 48 canais, contendo luz básica completa e iluminação direcional para as apresentações.

PR ( SÃO MATEUS DO SUL ) : PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MATEUS DO SUL PR (UASG: 987887)

Registro de Preços de empresa especializada para prestação de serviços de sonorização, iluminação e cerimonial de eventos, para atender a demanda das Secretarias Municipais, de acordo com as especificações constantes no Anexo I do Edital, conforme solicitação da Comissão Central de Registro de Preços.

GO ( URUTAÍ ) : MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO (UASG: 158124)

Registro de preços, com vigência de 12 ( doze) meses a contar da assinatura da ata de registro de preços, para contratação de empresa especializada em serviços de apoio a organização de eventos, tais como hospedagem, alimentação, ornamentação e outros conforme especificação detalhada constante no Apêndice A, Anexo I do Edital.

Lote 22: Transcodificação /Recodificação / Áudio /Vídeo /Equipamento Eletrônico . Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de operação de equipamentos de sonorização . Unidade/hora.
Lote 75: Transcodificação /Recodificação /Áudio /Vídeo /Equipamento Eletrônico . Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de operação de equipamentos de sonorização . Unidade/hora.

RO ( PORTO VELHO ) : SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Contratação de empresa especializada em serviços de locação de estruturas para eventos, incluindo som, palco, iluminação, grades de proteção, etc, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento, visando atender às demandas desta Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL, para eventos e projetos que ocorrerão no período de 12 ( doze) meses.

Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . Locação de Equipamento de Som profissional MÉDIO PORTE, com **** watts de potência: Com instalação, operação e desinstalação contendo PA de no mínimo 8 caixas line array, 8 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas amplificada profissional , 01 ( um) microfone sem fio, Microfone sem fio, VHF profissional , modelo VWS2, 02 bastões, canal individual, faixa de frequência 180- 270mhz, banda alta de VHF, taxa de sinal100 DB, distancia de funcionamento, 02 ( dois) microfones com fio, 02 ( dois) pedestais, processador digital profissional , cubo de baixo, cubo de guitarra, monitoração profissional , mesa digital de no mínimo 32 canais para o PA e outra digital de 32 canais para o monitor e central de AC e cabeamentos necessários. Observação: Unidade de Medida em Diária. 5. 2.
Lote 39: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01 manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação I: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 5. 3.
Lote 53: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo 12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 9. 1.
Lote 92: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. Observação I: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 14. 3.
Lote 138: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . Locação de Equipamento de Som profissional MÉDIO PORTE, com **** watts de potência: Com instalação, operação e desinstalação contendo PA de no mínimo 8 caixas line array, 8 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas amplificada profissional , 01 ( um) microfone sem fio, Microfone sem fio, VHF profissional , modelo VWS2, 02 bastões, canal individual, faixa de frequência 180- 270mhz, banda alta de VHF, taxa de sinal100 DB, distancia de funcionamento, 02 ( dois) microfones com fio, 02 ( dois) pedestais, processador digital profissional , cubo de baixo, cubo de guitarra, monitoração profissional , mesa digital de no mínimo 32 canais para o PA e outra digital de 32 canais para o monitor e central de AC e cabeamentos necessários. Observação: Unidade de Medida em Diária. 5. 2.
Lote 139: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01 manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação I: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 5. 3.
Lote 153: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo 12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 9. 1.
Lote 192: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. Observação I: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 14. 3.
Lote 206: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo 12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 18. 1.
Lote 245: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelogirafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Sendo que todas as despesas relativas aotransporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta daempresa contratada. Observação: Unidade de Medida em Diária. 23. 3.
Lote 259: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo 12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 27. 1.
Lote 298: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação I: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 32. 3.
Lote 351: Locação Equipamento Elevação /Movimentação de Carga . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação: Unidade de Medida em Diária. Observação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 41. 3.
Lote 365: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo 12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 45. 1.
Lote 404: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PAde no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelogirafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação: Unidade de Medida em Diária. bservação II: Descrição completa do Item no Termo de Referência, anexo I do Edital. 50. 3.
Lote 457: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de montagem e desmontagem de Sonorização de GRANDE PORTE: Sonorização profissional com PA de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio UHF; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para P. A; 01 cubo debaixo com 01 caixa 4X10 e 01 caixa 1X15; 01 cubo de guitarra 4X12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 20 praticáveis de 1X2; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas nível nacional. Observação: Unidade de Medida em Diária. 59. 3.
Lote 471: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação e operação de 01 ( um) carro de som com cobertura para proteção de músicos/intérpretes/instrumentistas e acompanhamento da bateria mesmo que em caso de chuva, com sonorização profissional para acompanhar a bateria das escolas de samba, com mesa de som de no mínimo12 canais, com no mínimo 05 ( cinco) microfones funcionando simultaneamente, direct box, cabos e garras e transmissor de áudio fm profissional instalado para transmissão do sinal para o P. A principal da avenida. É obrigatório por parte da contratada a posse de alvarás de funcionamento e segurança emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e órgãos afins. A documentação assinada pelo engenheiro responsável, ART s mecânica, elétrica, engenheira civil, técnico e eletrotécnico, taxas do CREA pagas, como também vistoria do corpo de bombeiros e órgãos afins. Observação: Unidade de Medida em Diária. 63. 1.
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RS ( SANTA MARIA ) : MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

ReGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO, PROJEÇÃO, ILUMINAÇÃO E DE MAQUINÁRIO DE TROCA CÊNICA PARA ATENDER AS DEMANDAS DE EVENTOS A SEREM REALIZADOS NO CENTRO DE CONVENÇÕES DA UFSM, FILMAGEM DE EVENTOS E LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS

Lote 1: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação DIÁRIA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção, de iluminação e de troca cênica ( varas contrapesadas) de eventos artísticos com duração de até 12hs realizados no Centro de Convenções da UFSM. Os eventos referem- se a espetáculos de teatro, dança e música de grande porte que necessitem de acompanhamento e montagem especifica. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o( s) ensaio( s), o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços;.
Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação DIÁRIA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção e de iluminação de eventos acadêmicos com duração de até 12hs. Os eventos acadêmicos referem- se a palestras, formaturas, seminários e demais atividades específicas que envolvam a operação dos equipamentos instalados no Centro de Convenções da UFSM. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço de montagem poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços;.
Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação POR HORA TRABALHADA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção, de iluminação e de troca cênica ( varas contrapesadas) de eventos artísticos realizados no Centro de Convenções da UFSM. Os eventos referem- se a espetáculos de teatro, dança e música de grande porte que necessitem de acompanhamento e montagem especifica. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o( s) ensaio( s), o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços COTAR O VALOR DA HORA.
Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação POR HORA TRABALHADA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção e de iluminação de eventos acadêmicos com duração de até 12hs. Os eventos acadêmicos referem- se a palestras, formaturas, seminários e demais atividades específicas que envolvam a operação dos equipamentos instalados no Centro de Convenções da UFSM. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço de montagem poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços; COTAR O VALOR DA HORA.
Lote 9: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação DIÁRIA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção, de iluminação e de troca cênica ( varas contrapesadas) de eventos artísticos com duração de até 12hs realizados no Centro de Convenções da UFSM. Os eventos referem- se a espetáculos de teatro, dança e música de grande porte que necessitem de acompanhamento e montagem especifica. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o( s) ensaio( s), o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços;.
Lote 10: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação DIÁRIA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção e de iluminação de eventos acadêmicos com duração de até 12hs. Os eventos acadêmicos referem- se a palestras, formaturas, seminários e demais atividades específicas que envolvam a operação dos equipamentos instalados no Centro de Convenções da UFSM. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço de montagem poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços;.
Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação POR HORA TRABALHADA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção, de iluminação e de troca cênica ( varas contrapesadas) de eventos artísticos realizados no Centro de Convenções da UFSM. Os eventos referem- se a espetáculos de teatro, dança e música de grande porte que necessitem de acompanhamento e montagem especifica. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o( s) ensaio( s), o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços COTAR O VALOR DA HORA.
Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Contratação POR HORA TRABALHADA de empresa para operação de equipamentos de sonorização , de projeção e de iluminação de eventos acadêmicos com duração de até 12hs. Os eventos acadêmicos referem- se a palestras, formaturas, seminários e demais atividades específicas que envolvam a operação dos equipamentos instalados no Centro de Convenções da UFSM. A empresa contratada deve ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos, apresentar profissionais capacitados e com certificação profissional por órgão competente. A empresa contratada deve atender a montagem, o acompanhamento, a operação, afinação de som e luz e a desmontagem do evento, sendo que o serviço de montagem poderá ocorrer em dias e horários diversos a data de realização do evento, sendo informado previamente pelo contratante à empresa contratada com 10 ( dez) dias de antecedência. - A empresa deverá ser responsável por preservar e zelar pela manutenção dos equipamentos instalados no Centro de Convenções; - A empresa deverá fornecer aos seus empregados EPI s, uniformes e crachá de identificação, de uso obrigatório durante a execução dos Serviços; COTAR O VALOR DA HORA.

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Opiniões de nossos usuários

A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado pelo Licita Já. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Opinião minha é que o Licita Já é uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o Licita já para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Sou assinante do Licita Já há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto do Licita Já pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Consegui negócios em função das informações colhidas no Licita Já. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: 0800 952 8525
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