Licitações de Sapatos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | PA | BELÉM

Poder Judiciário/Justiça Federal/Seção Judiciária No Pará (Uasg: 90003)

Formação de registro de preços para futura eventual aquisição de uniformes e acessórios para os agentes de polícia judicial, visando atender as necessidades ordinárias da sede da Seção Judiciária do Pará e demais Subseções vinculadas, conforme especificações, detalhes e quantidades contidas no Termo de Referência.

Edital

Lote 3: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Sapato social masculino - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 13: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Sapato social masculino - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 1: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Terno masculino completo: composto de um paletó e uma calça, ambos sob medida, confeccionados em tecido 100% lã fria meia estação, fino acabamento, cor escura. O paletó e a calça deverão apresentar a mesma qualidade, cor e tecido. Paletó estilo tradicional, abotoamento frontal com dois botões com casas no sentido horizontal; lapela normal com caseado no lado esquerdo; ombreiras de espuma forradas na cor do paletó; bolsos inferiores embutidos, cerzidos, com portinhola; bolso superior de peito no lado esquerdo; dois bolsos internos; forro interno; aviamento da mesma cor do tecido. Calça estilo social, fino acabamento, com dois bolsos frontais tipo faca com pesponto e forro também pespontado; dois bolsos traseiros embutidos sem portinhola, cerzidos, um pinchal em cada, fechamento por caseado e um botão; forro pespontado em todo o contorno; abertura frontal, braguilha com zíper, forrada do próprio tecido do lado esquerdo com extensão em bico e botão interno e lado esquerdo em pesponto; e fecho de metal interno; passante normal, cós fechado por colchetes, forro montado em duas partes e com fitilho no centro; bainha tradicional com aviamento na mesma cor do tecido. .

Lote 2: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camisa social masculina - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 3: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Sapato social masculino - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 4: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Cinto social - Cor preta, 100% couro macio, com fivela de 4x6 cm de comprimento, em metal com acabamento em níquel escovado e garra regulável para ajuste do tamanho. Nas seguintes numerações do 80 ao 120, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição. .

Lote 5: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Gravata lisa - Gravata vertical, social, em jaquard 100% poliéster, em cor discreta, medindo 8, 5 cm x 1, 5 m na parte mais larga e 4 cm na parte mais estreita ( medidas aproximadas); entretela grossa; passante duplo, com um passador do próprio tecido e um da marca bordada; forro liso em cetim; cor e tamanho a decidir. .

Lote 6: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Botas táticas: Bota de alto desempenho tática, tipo desert, na Coordenada Colorimétrica ( TAN ****), devendo possuir as seguintes características: a) confeccionada em couro hidrofugado, que repele a água; b) forração em tecido que permita a rápida dispersão da transpiração, possibilitando a refrigeração interna do cano da bota, que será forrado em tecido 100% poliamida; c) a boca do cano deverá ser almofadada; d) colarinho, em espuma de látex recoberta em couro vacum vestuário, com espessura entre 0, 9mm a 1, 1 mm, macio; e) altura do cano a partir do solado de 20 cm; f) solado de borracha antiderrapante com alta resistência à abrasão; g) atacadores: em algodão, formato chato, com largura de 9, 0 a 10 mm; h) ilhoses: em cada pé deverá conter 14 ilhoses para passagem do atacador, tipo mista ( circular e ganchos); i) acabamento: todas as bordas do cano deverão possuir acabamento dobrado e costurado, as laterais do cano deverão ser acolchoadas com espuma de látex, com costuras acompanhando o seu contorno j) Ziper: em cada pé deverá conter um ziper na parte interna l) Tamanhos de 35 a 44, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição.

Lote 7: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Calça tática operacional: Calça tática operacional com as seguintes características: a) cor: Coordenada Colorimétrica ( TAN ****) b) tecido ripstop; c) composição de 66% poliéster e 34% algodão; d) costuras duplas; e) reforço duplo entre as pernas e os joelhos; f) cós medindo 4 cm de altura, fechado por botão e com oito passantes de cinto ( com 8 cm de abertura e 4, 5 cm de largura); g) zíper em poliéster antiferrugem com deslizamento prático; h) com oito bolsos, sendo: h. 1) dois bolsos frontais tipo faca; h. 2) dois bolsos traseiros com tampa e fechamento de velcro; h. 3) dois bolsos tipo cargo nas laterais externas na altura das coxas, com tampa e fechamento em velcro, medindo, de altura e de largura, entre 18 e 20 cm, respectivamente; h. 4) um bolso embutido na frente do lado direito com forro; h. 5) um bolso fole na parte dianteira do lado esquerdo. i) etiquetas CGC do fabricante em designação de material utilizado, qualidade do tecido ou material, numeração e instruções de manutenção e lavagem. j) Tamanhos 38 a 48, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição. Deverão ser observadas as Normas Brasileiras ( NBR) ou equivalentes a I.

Lote 8: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camisa gola polo confeccionada em malha piquet liso, 58% algodão, 34% poliéster e 8% elastano, gramatura **** g/m, na cor preta. Gola canelada de algodão com elastano, com 75 mm de largura. Deverá ser aplicado reforço da mesma matéria- prima, para efeito de acabamento. Abertura do peitilho com 150 mm frontal do lado direito, com transpasse de 35 mm do mesmo lado. .

Lote 9: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CINTO DE NYLON - Ajustável, com fivela tipo BDU, em polímero, que não acione detectores de metal, tira 100 % nylon, sem desenhos ou relevos. - Tamanhos: Comprimento entre 1 m e 1, 5 m; largura em torno de 4 cm. - Cor: Desert ou Areia. Marca: INVICTUS Modelo: BDU.

Lote 10: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Gandola Combat T- Shirt Polícia Judicial Gandola preta tática, em tecido rip- stop, com manga longa. Distintivo funcional descrito no art. 3o, inciso II, nas cores originais do distintivo, logo abaixo, no peito esquerdo, medindo 8 cm de altura por 6 cm de largura, obedecendo a distância de 19 cm da base do pescoço. A identificação individual seguido do tipo sanguíneo no peito direito, com letras maiúsculas fonte Arial black com altura da letra de 1, 2 cm, na cor cinza ( PANTONE P173- 1C), obedecendo à distância de 19 cm da base do pescoço, para seguir pantone serigráfico ( silk screen), bandeira do Brasil/Estado, nas cores originais medindo 5 x 7 cm, localizada no centro da manga esquerda, emborrachada e a inscrição da sigla do órgão do poder judiciário no centro da manga direita, como exemplo CJF; TRF2; SJRJ. . . na cor cinza ( PANTONE P173- 1C), com letras fonte Arial black, maiúsculas, altura da letra de 1, 3 cm, com espaçamento entre as palavras de 0, 5 cm, com a tarja emborrachada medindo 9 x 4 cm. Inscrição POLÍCIA JUDICIAL em silk screen, conforme modelo, posicionada no centro das costas. Letras fonte Arial black, maiúsculas, dimensões da inscrição de 26 x 10 cm, com espaçamento entre as palavr.

Lote 11: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Terno masculino completo: composto de um paletó e uma calça, ambos sob medida, confeccionados em tecido 100% lã fria meia estação, fino acabamento, cor escura. O paletó e a calça deverão apresentar a mesma qualidade, cor e tecido. Paletó estilo tradicional, abotoamento frontal com dois botões com casas no sentido horizontal; lapela normal com caseado no lado esquerdo; ombreiras de espuma forradas na cor do paletó; bolsos inferiores embutidos, cerzidos, com portinhola; bolso superior de peito no lado esquerdo; dois bolsos internos; forro interno; aviamento da mesma cor do tecido. Calça estilo social, fino acabamento, com dois bolsos frontais tipo faca com pesponto e forro também pespontado; dois bolsos traseiros embutidos sem portinhola, cerzidos, um pinchal em cada, fechamento por caseado e um botão; forro pespontado em todo o contorno; abertura frontal, braguilha com zíper, forrada do próprio tecido do lado esquerdo com extensão em bico e botão interno e lado esquerdo em pesponto; e fecho de metal interno; passante normal, cós fechado por colchetes, forro montado em duas partes e com fitilho no centro; bainha tradicional com aviamento na mesma cor do tecido. .

Lote 12: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camisa social masculina - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 13: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Sapato social masculino - Confeccionada em tecido tricoline extrafio 40, 50% algodão e 50% poliéster, cor discreta. Modelo: social manga longa. Colarinho: entretelado firme com reforço, com barbatana removível, entretela 100% algodão; pespontado, com um botão em casa horizontal para fechar. Pala: dois panos ( dupla) com etiqueta de marca e tamanho. Mangas: compridas, tombadas e rebatidas com pesponto de 0, 90 cm com carcela dupla com dois botões em cada manga, punho simples ( altura 6, 5 cm), pespontados e abotoáveis com dois botões em cada punho. Bolsos: bainha simples, modelo bico à altura do peito, lado esquerdo, reforços ( mosqueados nos cantos, 14 cm de largura por 15 cm de altura). Vista: francesa ( com pestana), com entretela de 3, 5 cm de largura e com botão de reserva na vista interna. Fralda: recortada na direção das costuras laterais e toda embainhada. Ombro: costura embutida com pesponto na beira. Costas: com duas pregas. Abertura: frontal ( para vestir ou desvestir) em toda a extensão, que possa ser fechada por botões em casas verticais à esquerda. Fechamento: costura dupla ( maq. Braço) lateral, linha tit. /120. Botões: total de 12 no tamanho 18 e 3, no tamanho 14, todos na cor do tecido. .

Lote 14: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Cinto social - Cor preta, 100% couro macio, com fivela de 4x6 cm de comprimento, em metal com acabamento em níquel escovado e garra regulável para ajuste do tamanho. Nas seguintes numerações do 80 ao 120, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição. .

Lote 15: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Gravata lisa - Gravata vertical, social, em jaquard 100% poliéster, em cor discreta, medindo 8, 5 cm x 1, 5 m na parte mais larga e 4 cm na parte mais estreita ( medidas aproximadas); entretela grossa; passante duplo, com um passador do próprio tecido e um da marca bordada; forro liso em cetim; cor e tamanho a decidir. .

Lote 16: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Botas táticas: Bota de alto desempenho tática, tipo desert, na Coordenada Colorimétrica ( TAN ****), devendo possuir as seguintes características: a) confeccionada em couro hidrofugado, que repele a água; b) forração em tecido que permita a rápida dispersão da transpiração, possibilitando a refrigeração interna do cano da bota, que será forrado em tecido 100% poliamida; c) a boca do cano deverá ser almofadada; d) colarinho, em espuma de látex recoberta em couro vacum vestuário, com espessura entre 0, 9mm a 1, 1 mm, macio; e) altura do cano a partir do solado de 20 cm; f) solado de borracha antiderrapante com alta resistência à abrasão; g) atacadores: em algodão, formato chato, com largura de 9, 0 a 10 mm; h) ilhoses: em cada pé deverá conter 14 ilhoses para passagem do atacador, tipo mista ( circular e ganchos); i) acabamento: todas as bordas do cano deverão possuir acabamento dobrado e costurado, as laterais do cano deverão ser acolchoadas com espuma de látex, com costuras acompanhando o seu contorno j) Ziper: em cada pé deverá conter um ziper na parte interna l) Tamanhos de 35 a 44, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição.

Lote 17: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Calça tática operacional: Calça tática operacional com as seguintes características: a) cor: Coordenada Colorimétrica ( TAN ****) b) tecido ripstop; c) composição de 66% poliéster e 34% algodão; d) costuras duplas; e) reforço duplo entre as pernas e os joelhos; f) cós medindo 4 cm de altura, fechado por botão e com oito passantes de cinto ( com 8 cm de abertura e 4, 5 cm de largura); g) zíper em poliéster antiferrugem com deslizamento prático; h) com oito bolsos, sendo: h. 1) dois bolsos frontais tipo faca; h. 2) dois bolsos traseiros com tampa e fechamento de velcro; h. 3) dois bolsos tipo cargo nas laterais externas na altura das coxas, com tampa e fechamento em velcro, medindo, de altura e de largura, entre 18 e 20 cm, respectivamente; h. 4) um bolso embutido na frente do lado direito com forro; h. 5) um bolso fole na parte dianteira do lado esquerdo. i) etiquetas CGC do fabricante em designação de material utilizado, qualidade do tecido ou material, numeração e instruções de manutenção e lavagem. j) Tamanhos 38 a 48, a quantidade exata de cada numeração será informada pela SJPA no momento da aquisição. Deverão ser observadas as Normas Brasileiras ( NBR) ou equivalentes a I.

Lote 18: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Camisa gola polo confeccionada em malha piquet liso, 58% algodão, 34% poliéster e 8% elastano, gramatura **** g/m, na cor preta. Gola canelada de algodão com elastano, com 75 mm de largura. Deverá ser aplicado reforço da mesma matéria- prima, para efeito de acabamento. Abertura do peitilho com 150 mm frontal do lado direito, com transpasse de 35 mm do mesmo lado. .

Lote 19: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . CINTO DE NYLON - Ajustável, com fivela tipo BDU, em polímero, que não acione detectores de metal, tira 100 % nylon, sem desenhos ou relevos. - Tamanhos: Comprimento entre 1 m e 1, 5 m; largura em torno de 4 cm. - Cor: Desert ou Areia. Marca: INVICTUS Modelo: BDU.

Lote 20: Confecção - Bordado - Aviamento de Roupa /fardamento /camiseta . Gandola Combat T- Shirt Polícia Judicial Gandola preta tática, em tecido rip- stop, com manga longa. Distintivo funcional descrito no art. 3o, inciso II, nas cores originais do distintivo, logo abaixo, no peito esquerdo, medindo 8 cm de altura por 6 cm de largura, obedecendo a distância de 19 cm da base do pescoço. A identificação individual seguido do tipo sanguíneo no peito direito, com letras maiúsculas fonte Arial black com altura da letra de 1, 2 cm, na cor cinza ( PANTONE P173- 1C), obedecendo à distância de 19 cm da base do pescoço, para seguir pantone serigráfico ( silk screen), bandeira do Brasil/Estado, nas cores originais medindo 5 x 7 cm, localizada no centro da manga esquerda, emborrachada e a inscrição da sigla do órgão do poder judiciário no centro da manga direita, como exemplo CJF; TRF2; SJRJ. . . na cor cinza ( PANTONE P173- 1C), com letras fonte Arial black, maiúsculas, altura da letra de 1, 3 cm, com espaçamento entre as palavras de 0, 5 cm, com a tarja emborrachada medindo 9 x 4 cm. Inscrição POLÍCIA JUDICIAL em silk screen, conforme modelo, posicionada no centro das costas. Letras fonte Arial black, maiúsculas, dimensões da inscrição de 26 x 10 cm, com espaçamento entre as palavr.

BRASIL | PE | BELO JARDIM Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Belo Jardim (Uasg: 982333)

Registro de preços para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs), destinados a atender às necessidades dos servidores das cozinhas e dos serviços de limpeza das unidades de ensino vinculadas à Secretaria Municipal de Educação de Belo Jardim.

Edital

Lote 11: Sapato segurança. Sapato segurança, material eva ( etil vinil acetado), material sola antiderrapante, cor preta, tamanho 33, características adicionais fechado na região calcanhar , palmilha destacável ,.

Lote 1: Uniforme profissional. Uniforme profissional, componentes calça e camisa, tamanho sob medida, material tecido, características adicionais personalização conforme modelo do órgão, aplicação uniforme, tipo unissex.

Lote 2: Uniforme profissional. Uniforme profissional, componentes calça e camisa, tamanho sob medida, material tecido, características adicionais personalização conforme modelo do órgão, aplicação uniforme, tipo unissex.

Lote 3: Avental. Avental, material pvc- cloreto de polivinila, modelo unissex, tipo proteção, cor branca, características adicionais dupla face/com tira de ajuste no pescoço e cintur a, aplicação conforme regulamento de uniforme da aeronáutica, tamanho único.

Lote 4: Avental. Avental, material 100% algodão metalizado, características adicionais térmico, impermeável, tiras e alças de ajuste, aplicação cozinha industrial, tamanho g.

Lote 5: Luva de proteção. Luva de proteção, material latéx, aplicação limpeza, tamanho médio, acabamentopalma antiderrapante, características adicionais antiderrapante ( grip de bolinhas), finalidade epi- equipamento de proteção individual.

Lote 6: Luva proteção. Luva proteção, material malha de aço, tamanho grande, tamanho cano curto, tipo5 dedos, aplicação abate e descarne animais.

Lote 7: Luva proteção. Luva proteção, material látex natural, tamanho extra pequeno, tipo ambidestra, características adicionais sem pó.

Lote 8: Luva proteção. Luva proteção, material silicone, tamanho único, tamanho cano longo, tipo manipulação de alimentos, características adicionais com forro.

Lote 9: Máscara multiuso. Máscara multiuso, material poliéster e algodão, tipo uso reutilizável, finalidade proteção individual, tripla camada, tipo correia ajuste c/elásticoorelhas, tamanho adulto, cor com cor, características adicionais semifacial, modelo anatômico.

Lote 10: Touca. Touca, tipo descartável, material tnt, cor branca, aplicação cozinha industrial, características adicionais tamanho único com elástico.

Lote 11: Sapato segurança. Sapato segurança, material eva ( etil vinil acetado), material sola antiderrapante, cor preta, tamanho 33, características adicionais fechado na região calcanhar , palmilha destacável ,.

Lote 12: Bota segurança. Bota segurança, material borracha, material sola pvc- cloreto de polivinila, cor branca, tamanho sob medida, tipo cano longo, tipo uso agroindústria pecuária.

BRASIL | MG | CHAPADA GAÚCHA Cidade Pequena

Municipio De Chapada Gaucha - Municipio De Chapada Gaucha

Contrataçao de empresa para aquisição de produtos de limpeza, higienização e utensílios copacozinha para atender as escolas e creches municipais de chapada gaúcha

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 136: R$ ****,00 - 136 - Sapato antiderrapante de PU, expandido, modelo unissex, solado antiderrapante composto por borracha natural e nitrílica, proteção do usuário em ambientes com piso escorregadio ou encharcado, redução de contaminações cruzadas alimentício ou biológico, fabricado em pu poliuretano expandido, material tão leve quanto o EVA, porém com muito mais durabilidade e proteção, pode ser submetido a processos de esterilização em autoclave, pois diferente do EVA, o pu não sofre qualquer deformação ou alteração de sua estrutura em altas temperaturas, solado de borracha nitrílica vulcanizado diretamente no calçado, garantindo que não ocorra o descolamento da sola, o pu possui maior eficiência na absorção de impacto e distribuição de carga, garantindo um conforto maior ao usuário ao longo da jornada de trabalho. disponível nos tamanhos; 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 e 43.

Lote 1: R$ ****,00 - 1 - Sacola plástica reciclada reforçada. Medidas aproximadas, Largura x Altura x Espessura **** resistente e durável, alças resistente e confortável. Especificações Técnicas: Cor: Verde; Com alça; Material: Polietileno Recuperado 100% reciclável.

Lote 2: R$ ****,00 - 2 - Saco para Cesta Básica cristal ou transparente em polietileno atóxico. Dimensões: **** e 0, 15 de espessura aproximadamente, fabricado com matéria- prima de alta qualidade, resistente e reforçado.

Lote 3: R$ ****,00 - 3 - Bobina plástica picotada, csaco plástico transparente, polietileno, reforçado, resistente de alta densidade e flexibilidade. Medidas aproximadas: **** e 0, 04 de espessura com capacidade de 5kg, ideal paras carnes, frutas e verduras.

Lote 4: R$ 613,00 - 4 - Filme estirável de Pvc transparente para contato com qualquer tipo de alimento. Quantidade: 01 rolo, em caixa, Comprimento: 30 Metros Largura: 28cm.

Lote 5: R$ ****,00 - 5 - Rolo de Papel Alumínio 45 cm X 7, 5 metros Resistente para Assar. Material: Alumínio de alta qualidade. Uso recomendado: Cozinhas, restaurantes, padarias e uso doméstico. Aplicação: Pode ser utilizado para embalar, assar e armazenar alimentos.

Lote 6: R$ ****,00 - 6 - Fita Adesiva Para Empacotamento Transparente com dimensões 45mm X 45 Metros, isenta de contaminações; indicada para uso geral; Fita adesiva para empacotamento manual, produzida em filme polipropileno biorientado BOPP, com adesivo acrílico à base de água. Excelente desempenho para fechamento de embalagens e caixas de papelão. dimensões 45mm X 45 Metros.

Lote 7: R$ ****,00 - 7 - Copo de plástico descartável transparente, resistente de boa qualidade 200 ml pacote com 100 unidades.

Lote 8: R$ ****,00 - 8 - Prato Plástico Descartável Fundo para refeição 21cm, cor branca c 10 unidades. Fabricados em material poliestireno não tóxico.

Lote 9: R$ 247,00 - 9 - Colher descartável para refeição funda, transparente resistente, pacote com 50 unidades. Dimensões: comprimento 16 x 3. 5cm. Produto descartável plástico não tóxico. Fabricado com Poliestireno cristal ou transparente. Livre de Bisfenol A.

Lote 10: R$ ****,00 - 10 - Bobina de Papel pardo **** +- 7 kg. Comprimento: 150 metros aproximados. Papel tipo KRAFT na cor marrom. Tipo de material: papelão.

Lote 11: R$ ****,00 - 11 - Plástico estampado com largura de aproximadamente 1, 40m, composição: PVC que confere resistência à temperatura, que suporta até 80? C Espessura: de aproximadamente 0, 15mm.

Lote 12: R$ ****,00 - 12 - Toalha De Mesa 6 Lugares Retangular 6 Cadeiras 2, 15m X 1, 45m de ótimo acabamento. LAGURA: 1, 45, COMPRIMENTO: 2, 15, Acabamento: Bainha em Overlok Duplo, Composição: Tecido 60% Algodão 40% Poliéster

Lote 13: R$ 268,00 - 13 - Vela para filtro de barro tradicional, que Retém Particulas feita em material cerâmico com parede microporosa que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas.

Lote 14: R$ ****,00 - 14 - Papel toalha c 2 rolos de 50 toalhas, cor branca. Parâmetro de qualidade Social Clean, Snob, Mili ou equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 15: R$ ****,00 - 15 - Sacola plástica grande virgem de alta qualidade super forte, material polietileno resistente de 1 linha, sem cheiro e sem contaminação, que não estoura fácil, com alças e soldas reforçadas. Cor branca. Medidas aproximadas, Largura x Altura x Espessura 1mx1m. Ideal para alimentos, que suporta peso de aproximadamente 30kg.

Lote 16: R$ ****,00 - 16 - Saco de papel branco para pipoca, pipoqueiro Medidas aproximadas: 7, 5xmx13cm. Pacote com 100 unidades cada.

Lote 17: R$ 701,00 - 17 - Sacos em papel Kraft marrom pardo para armazenar e transportar alimentos, como pães bolos, biscoitos etc, sem impressão e sem alça. Pacote com 500 unidades cada. Medidas: Altura x Comprimento Largura ****.

Lote 18: R$ 717,00 - 18 - Coador de café em flanela 100% algodão. Tamanho: industrial extra grande, 20cm de diâmetro e 25 cm de profundidade. Material da estrutura: arame galvanizado, cabo revestido de PVC.

Lote 19: R$ 909,00 - 19 - Colher de servir arroz, totalmente feita em aço inox, altamente durável, cabo reto com furoargola para pendurar. Dimensões aproximadas: 4, 4 x 6, 5 x 35 cm. Totalmente reta.

Lote 20: R$ 412,00 - 20 - Colher grande de alumínio fundido maciço, durável e resistente de ótima qualidade. Medidas aproximadas: 60cm total; colher 16x9cm; Cabo 48cm. Cabo reto reforçado maciço em alumínio fundido com furo no cabo para pendurar. Toda feita em material de qualidade, sem emendas. Adequada para cozinhas profissionais no preparo de arroz, molhos e diversos. Totalmente reta.

Lote 21: R$ 379,00 - 21 - Garfo de Mesa em Aço Inox. Dimensões do produto: 23 x 3 x 2, 5 cm; 60 g.

Lote 22: R$ ****,00 - 22 - Colher de sopa em aço inox. Dimensões: 4 x 6, 5 x 23 cm

Lote 23: R$ 858,00 - 23 - Concha para feijão, sopa em alumínio fundido GG 45cm profissional. Descrição: Concha em alumínio fundido maciço; Tamanho grande, muito usada no preparo de alimentos em maior quantidade; Cabo reforçado maciço também em alumínio fundido; Com furo no cabo para pendurar; Feita em material de qualidade, não possui emendas além de ser super resistente a efeitos do tempo; Excelente para cozinhas profissionais no preparo de feijões, molhos e caldos diversos. Totalmente reta. Medidas: Comprimento total: 45cm; Comprimento do cabo: 35cm; Diâmetro da concha: 11cm.

Lote 24: R$ 890,00 - 24 - Colhe de pau 45cm para cozinha, feita de madeira muito resistente que não solta farpas. Cabo medindo cerca de 45cm.

Lote 25: R$ 999,00 - 25 - Escumadeira em aço inox, grande profissional para restaurante hotel, escolas, hospitais com cabo reto e furo para pendurar. Dimensões aproximadas: 14cm de diâmetro x 52cm de comprimento Produzida em aço inox de excelente qualidade, muito resistente e de fácil limpeza. Totalmente reta.

Lote 26: R$ ****,00 - 26 - Pegador de macarrão e salada ergonômico todo em aço inoxidável 29cm de comprimento e 5 cm de largura. Fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, resistente à corrosão, ferrugem e altas temperaturas, com pontas dentadas que facilitam a pega precisa de massas longas, como espaguete, além de folhas de salada e outros alimentos.

Lote 27: R$ 563,00 - 27 - Cortador Amassador de feijão duplo inox estrela, resistente, reforçado de ótima qualidade. Aço galvanizado e cabo de madeira o aço galvanizado possui revestimento de zinco, uma barreira isolante e anti corrosiva, impedindo o surgimento de ferrugem. Características: Material lâmina: inox. Material cabo: madeira. Medidas aproximadas: Comprimento: 33cm. Diâmetro lâmina: 6cm. Altura: 5cm. Peso: 0, 05kg.

Lote 28: R$ ****,00 - 28 - Faca de corte, para carnecozinha aço inoxidável com cabo de polipropileno preto. Dimensões aproximadas: Compcm 28 x Largcm 3, 5. Tipo de material: InoxPolipropileno. Parâmetro de qualidade Tramontina, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 29: R$ 360,00 - 29 - Peneira de Aço com Tela Trancada 30cm para Tapioca, Fubá, Farinha. ? Dimenções do produto: 30 x 30 x 5 cm, Modelo: Peneira aro 30cm

Lote 30: R$ 270,00 - 30 - Peneira grande aro de plástico arroz 55cm, tela de chapa expandida telas MM. Diâmetro: 55cm; Altura: 5cm; Estrutura: plástico

Lote 31: R$ ****,00 - 31 - Ralador 4 faces de alimentos legumes em aço inoxidável resistente. Dimensões Aproximadas: AxLxC: 24 X 10, 5 X 8, 5cm. Super resistente de ótima qualidade e durabilidade, que não enferruja não descasca e não escurece.

Lote 32: R$ 713,00 - 32 - Pilão para tempero, socador de alho, almofariz, 2 peças; Composição: alumínio não tóxico; Almofariz n? 02 - 650ml; CARACTERÍSTICAS: Tipo: Almofariz, Material Alumínio, Material do Socador: Alumínio, Super Resistente, Excelente Durabilidade, Não Enferruja

Lote 33: R$ 616,00 - 33 - Triturador Cortador Alho e Cebola, Processador de Alimentos Manual com 3 lâminas inox para corte, de alta qualidade. Tipo de Material: Acrílico, Aço Inox. Puxador em Acionamento giratório através de linha, apoio para dedos com estrutura reforçada. Dimensões: 13 x 13 x 8 cm. Recipiente em acrílico com capacidade de 500 ml. Lâmina magnética afiada em aço inoxidável.

Lote 34: R$ 355,00 - 34 - Descascador de Frutas e Legumes de cerâmica original. Material Cerâmica e Resina, Material do cabo: polipropileno, Dimensões: 14, 5 x 6, 5 x 2 cm Lâmina 5, 5cm, Material resistente, feito em inox, resina termoplástica e cerâmica. Parâmetro de qualidade Mundial ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 35: R$ 201,00 - 35 - Batedor de Ovos e Massas Fouet, Inteiramente em Aço Inoxidável de Excelente Durabilidade, com fios espessos 2mm e estrutura totalmente reforçada. Dimensões aproximadas: 6. 5cm x 31cm x 6. 5 centímetros.

Lote 36: R$ 72,00 - 36 - Abridor de Lata, Aço Inox grande 9 cm.

Lote 37: R$ ****,00 - 37 - Jogo de 6 copos de vidro liso para água de alta qualidade. Material: Vidro. Capacidade de aproximadamente: 320ml Altura: 14, 5cm, Diâmetro da boca: 6, 6cm, Diâmetro da base: 6, 3cm.

Lote 38: R$ ****,00 - 38 - Prato Fundo Liso, feito de vidro temperado, transparente, resistente a impactos e pequenas quedas, podendo ir ao micro- ondas. Dimensões aproximadas - 22cm de diâmetro. Parâmetro de qualidade Duralex ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 39: R$ 984,00 - 39 - Isqueiro grande cores sortidas, de boa qualidade. Dimensões: 8 x 3 cm.

Lote 40: R$ 577,00 - 40 - Peneira plástica grande 19 ou 20cm para suco, com cabo resistente de alta durabilidade, com abas para encaixe no recipiente de uso. Medidas aproximadas Comprimento 35, 8 cm, Largura 19, 2 cm, Altura 8, 5 cm. Estrutura de Plástico. Cor branco. Parâmetro de qualidade Plasútil ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 41: R$ ****,00 - 41 - Tábua para cortar carnes, material atóxico de alta resistência. Estrutura: polipropileno atóxica, inodora. Medidas aproximadas: 30 cm x 40cm. Cor Branca. de fácil higienização, resistente a produtos químicos e a deformações, impactos e quedas. Cor branca.

Lote 42: R$ ****,00 - 42 - Caneca plástica para merenda escolar, feita em plástico polipropileno grosso de alta durabilidade, resistente à temperatura de 100? C. Material virgem, atóxico e inodoro; livre de BPA, ausência de elementos nocivos à saúde. Medidas aproximadas: 300ml. Altura: 9, 5cm. Largura: 9cm. Profundidade: 9cm. Espessura 2mm. Formato interno arredondado, com alça e empilhável. Material que confere resistência, além de não transferir odor e nem gosto aos alimentos. Podendo ser levado ao micro- ondas por até 2 minutos. Parâmetro de qualidade Plasutil ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 43: R$ ****,00 - 43 - Prato de plástico fundo redondo para merenda escolar - Fabricado em polipropileno PP. - Atóxico e livre de bisfenol- A BPA FREE, com pigmentação homogênea em toda peça; Modelo Liso nas partes interna e externa sem frisos; Formato interno arredondado e empilhável; Material virgem, atóxico e inodoro, ausência de elementos nocivos à saúde. Temperatura mínima e máxima de uso contínuo: 0? C e 100? C; Medidas aproximadas: Altura 4 cm. Diâmetro 22 cm.

Lote 44: R$ 750,00 - 44 - Bacia de plástico, feita com material resistente de alta qualidade stampa com manopla. Dimensões aproximadas: 06lt cor: branca ou transparente Parâmetro de qualidade Jaguar, Plasvale, Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 45: R$ 933,00 - 45 - Bacia de plástico, feita com material resistente de alta qualidade stampa com manopla. Dimensões aproximadas: 12lt cor: branca ou transparente. Parâmetro de qualidade Jaguar, Plasvale, Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 46: R$ ****,00 - 46 - Bacia de plástico reforçada, feita com material resistente de alta qualidade stampa, com manopla. Dimensões aproximadas: 45lt cor: branca ou transparente. Alta em polipropileno PP Parâmetro de qualidade Jaguar, Plasvale, Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU. Medidas externas aproximadas: - altura: 26, 5 cm - diâmetro: 53 cm - peso: 681g.

Lote 47: R$ 577,00 - 47 - Pote plástico retangulares ou redondo com tampa, de 500ml, fabricado em polipropileno pp; produto atóxico, livre de bisfenol- a BPA, que vai ao Freezer, Micro- ondas. Hermético e fácil de abrir. Parâmetro de qualidade Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 48: R$ ****,00 - 48 - Caixa plástica organizadora em polipropileno para alimentos, multiuso, feita com material resistente de alta qualidade ctampa, sem travas nas laterais, com alças laterais para fácil manuseio e locomoção, empilhável. Dimensões aproximadas: 2, 5L cor: transparente ou branca. Medidas: Comprimento: 25, 8cm, Largura: 17, 8cm; Altura: 8, 5cm. Parâmetro de qualidade Plasútil Plasvale, Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU. Produto atóxico, livre de BPA.

Lote 49: R$ ****,00 - 49 - Caixa plástica organizadora em polipropileno para alimentos, multiuso, feita com material resistente de alta qualidade ctampa, sem travas nas laterais, com alças laterais para fácil manuseio e locomoção. Dimensões aproximadas: 06L cor: branca ou transparente. Medidas: Comprimento: 34cm; Largura: 21, 8cm; Altura: 10, 3cm. Produto atóxico, livre de BPA.

Lote 50: R$ ****,00 - 50 - Caixa plástica organizadora em polipropileno para mantimentosalimentos, feita com material resistente de alta qualidade e durabilidade ctampa, sem travas nas laterais, com alças laterais para fácil manuseio e locomoção, podendo ser de cor branca ou transparente. Medidas aproximadas: Altura: 12, 2 cm; Comprimento: 41, 7 cm; Largura: 29 cm. . Com capacidade aproximada para 10L. Produto atóxico, livre de BPA.

Lote 51: R$ ****,00 - 51 - Caixa plástica organizadora em polipropileno para mantimentosalimentos, feita com material resistente de alta qualidade e durabilidade ctampa, sem travas nas laterais, com alças laterais para fácil manuseio e locomoção, podendo ser de cor branca ou transparente. Dimensões aproximadas Medidas: 41 cm comp. x 28 cm larg. x 25 cm alt. . Com capacidade aproximada para 20L. Produto atóxico, livre de BPA.

Lote 52: R$ ****,00 - 52 - Porta Mantimentos. Conjunto de 5 Potes Plástico de alta qualidade, transparente, composto por potes de: 500 ml 1, 8 L 3, L 4, 5 L 7, 8L, tampas com fechamento rosca. Produto atóxico, livre de BPA. Fabricado em Polipropileno. Parâmetro de qualidade Jaguar, Plasútil ou equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 53: R$ 307,00 - 53 - Copo plástico com medidor dosador, feito de plástico resistente e transparente 570ml multiuso.

Lote 54: R$ ****,00 - 54 - Jarra para suco e água com alça e tampa, de plástico transparente, com tampa com super vedação e encaixe com perfeição que não solta com facilidade, com alça reforçada arredondada fixa no corpo da jarra para melhor aderência às mãos no momento de servir. Fabricada em polipropileno livre de BPA, material resistente de alta qualidade e durabilidade: Medidas: Altura: 28 cm; diâmetro 15cm, com capacidade para 4L. Parâmetro de qualidade Jaguar, Sanremo, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara TCU.

Lote 55: R$ ****,00 - 55 - Balde Plástico, tipo cesto fechado com tampa 100 litros, feito com material resistente de alta qualidade, Polipropileno PP ou Polietileno de Alta Densidade PEAD. Cor branco. Parâmetro de qualidade Plasvale, Jaguar, Sanremo ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 56: R$ 387,00 - 56 - Garrafa Térmica Com Tampa De Rosquear 1. L, produto de alta qualidade e excelência para manter a temperatura, podendo manter até 12h quente, para bebidas quentes, com garantia. Dimensões: 10, 6cm C x 10, 6cm L x 29, 5cm A Profundidade: 22, 5cm P Diâmetro do bocal: 6cm Diâmetro da tampa: 9, 5cm C x 9, 5cm L x 6cm A Capacidade: 1 litro. Polipropileno PP: parte externa da garrafa - vidro: ampola. Alça reforçada arredondada fixa no corpo da jarra para melhor aderência às mãos no momento de servir. Parâmetro de qualidade Aladdin ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 57: R$ ****,00 - 57 - Garrafa Térmica 1. 8 L, sistema anti- pingos, e de fácil manuseio. Características do produto: capacidade: 1, 8l. Garrafa de mesa, uso e transporte na vertical. Conservação térmica de líquidos frios e quentes. Sistema de bomba exclusivo. Jato forte e preciso. Não pinga. Revestimento externo polipropileno - pp. Ampola de vidro. Conservação de no mínimo 6 horas. Fundo removível, com alça. Dimensões do produto: altura: 36, 7 cm. Largura: 13, 5 cm. Profundidade: 15, 2 cm. Parâmetro de qualidade Termolar ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 58: R$ 421,00 - 58 - Garrafão Térmico Supertermo 5L, cor azul ou vermelho. Produzido em material virgem, atóxico e sem odor, livre de BPA, com isolamento térmico em PUPP, que garante alta resistência e durabilidade, com rolha clean que não acumula resíduos, bocal direcionador de fluxo com borda corta pingo, removível e de fácil higienização, com copo protetor e dosador acoplado através de encaixe rápido. Fundo com rebaixo para auxiliar o ato de servir, e encaixe temporário do copo. Com sistema de rolha e com tampa, alça ergonômica. Parâmetro de qualidade Termolar ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU. Dimensões do produto: A x L x C cm 30, 4 x 19, 8 x 19, 8.

Lote 59: R$ ****,00 - 59 - Caixa Térmica Isopor com Capacidade de 100 litros. Medida: comprimento 802mm x largura 582mm x altura 430mm.

Lote 60: R$ 650,00 - 60 - Caixa térmica de material resistente e durável, com alças laterais. Capacidade: 45 L. Parede interna e externa em Polipropileno, tampa em polietileno isolamento térmico em poliestireno expandido. Conserva líquidos frios e quentes. Dimensões: Altura: 46, 7 cm; Largura: 46, 8 cm; Comprimento: 64 cm; Peso: 6, 72 kg. Parâmetro de qualidade, Coleman ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** 2 câmara TCU;

Lote 61: R$ ****,00 - 61 - Caixa térmica de material resistente e durável, com alças laterais e tampa articulada. Capacidade 75 L. Material: isolamento com espuma de poliuretano e dupla camada de PEAD Polipropileno de Alta Densidade. Dimensões aproximadas: 64 x 46. 8 x 46. 7 centímetros. Parâmetro de qualidade MOR ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** 2 câmara TCU Desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor, o que garante a qualidade e a durabilidade do produto.

Lote 62: R$ ****,00 - 62 - Caixas plástica totalmente vazada, de alta resistência, com ombreiras para facilitar o transporte; espaço para gravação personalizada, sem tampa. dimensões: 31 cm x 34 cm x 55 cm altura x largura x comprimento capacidade volumétrica: 50 litros capacidade carga por caixa: 30 kg, peso unidade: 1. 8 kg.

Lote 63: R$ 186,00 - 63 - Estrado Plástico Multi ****, 0cm - Branco Material: Polietileno de alta Densidade, com proteção UV resistente aos raios solares e suporta temperaturas negativas de até - 35?. C. Dimensões: ****, 0cm para manter maior distância do produto do solo, evitando umidade e perda de produto. Capacidade de Carga: 3 toneladas por m2. capacidade estática Peso: 0, 700Kg por peça.

Lote 64: R$ ****,00 - 64 - Cuscuzeira N? 20 em alumínio polido de alta resistência, com tampa, puxador em baquelite, ralinho reforçado, alças ergonômicas em baquelite material que não esquenta. Estrutura alumínio reforçado, para cuscuz e alimentos a vapor. Produto Certificado pelo INMETRO. Medidas: Altura: Dimensões do Produto C x L x A: 31, 5x20, 5x27, 5cm. Com tampa que ajusta perfeitamente, garantindo o cozimento uniforme do cuscuz.

Lote 65: R$ ****,00 - 65 - Cuscuzeira Grande Hotel Industrial N? 30, utensílio culinário, para o preparo de cuscuz ou legumes a vapor, em alumínio. Composto por canecão de alumínio reforçado e alças de alumínio fundido, com suporte peneira para fácil manejo e tampa também de alumínio. Material super resistente de excelente durabilidade e que não enferruja. Medidas: Altura: 35cm. Diâmetro: 30cm. Capacidade: 14 Litros.

Lote 66: R$ ****,00 - 66 - Panela de Pressão 10 Litros alta capacidade. Confeccionada em alumínio polido, resistente e durável. Cabos e alças reforçados em baquelite que resistem ao calor propagado pelas paredes das panelas ao serem levadas ao fogão, isolante térmico, que não queima as mãos. Borrachas de vedação e válvulas de silicone que garante uma perfeita vedação mesmo quando submetidas a altas temperaturas, com tampa que não cai e nem solta, com fechamento interno, presilha metálica: Medidas: altura x largura: 20, 50cm x 26 x 45. Parâmetro de qualidade Eirilar, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 67: R$ ****,00 - 67 - Panela de pressão de boa qualidade 22lt. Modelo: Panela de Pressão Profissional. Capacidade: 22 litros; Medidas: ****; Diâmetro: 39 cm; Material: alumínio reforçado parede com 3, 5mm de espessura; válvula Reguladora de pressão; válvula de segurança em silicone; alças de baquelite resistentes ao calor; pino de alívio sistema de segurança lateral da tampa; fechamento externo; grelha; trava de segurança; Linha Profissional durabilidade e resistência Produto Certificado com Selo de Segurança INMETRO. Parâmetro de qualidade, Eirilar ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 68: R$ 367,00 - 68 - Borracha de panela de pressão silicone original para 07 e 10 litros, para fechamento interno, 100% atóxico, que não contamina os alimentos, de alta durabilidade com ótima vedação da tampa. Para uso nos modelos da panela a definir. Composição: Silicone

Lote 69: R$ 920,00 - 69 - Borracha de panela de pressão industrial silicone para 22 Litros. 100% atóxico, que não contamina os alimentos, de alta durabilidade para ótima vedação da tampa. Para uso nos modelos da panela a definir. Composição: Silicone

Lote 70: R$ 279,00 - 70 - Peso válvula ou Pino para Panela de Pressão de ****.

Lote 71: R$ 894,00 - 71 - Frigideira Grande Antiaderente para beijú, sem tampa hotel n? 40. Composição: corpoalça em alumínio, cabo em alumínio e nylon, revestimento interno em antiaderente, resistente em lava louças. Diâmetro: 400mm 7, 5l. Com fundo reto.

Lote 72: R$ ****,00 - 72 - Frigideira Grande Antiaderente para beijú, com tampa de vidro n? 30 com revestimento antiaderente, resistência á abrasão, de alta durabilidade. Com fundo reto Características: Material: Alumínio com Revestimento Antiaderente interno e pintura por fora. Material do Cabo: Baquelite antitérmico Especificação: Tamanho: 53cm x 30cm x 6cm Numeração da panela: 30cm Diâmetro Capacidade: 4, 600 Litros Espessura: 3, 0 mm Possui tampa de vidro temperado. - Tamanho da frigideira 30cm Itens Incluso: 1 frigideira antiaderente 30cm. 1 tampa de vidro. Com fundo reto.

Lote 73: R$ 393,00 - 73 - Frigideira pequena s tampa com revestimento interno e externo antiaderente 20 cm, cabo em baquelite antitérmico. Com fundo reto. Dimensões: 35 x 20. 7 x 6 cm.

Lote 74: R$ ****,00 - 74 - Panela Caçarola Antiaderente N? 30 Preta ou Cereja Grande Tampa De Vidro Temperado Cabo Ergonômico. Com duas alças ergonômicas, também confeccionadas em baquelite, tampa de vidro temperado, pegador confeccionado em baquelite e saída para vapor. Altura x largura: 11 cm x 43 Cm Diâmetro: 30cm Tipo de revestimento interior e exterior: 5 camadas antiaderente. Com certificação do INMETRO.

Lote 75: R$ 264,00 - 75 - Forma de bolo redonda com furo N 18 alumínio Medidas da forma: Largura da boca da forma 18cm Largura em cima do cone 4, 5cm Altura da forma até na borda 8cm Altura do cone 7cm Largura do fundo da forma 15, 5cm Largura do fundo do cone 7cm.

Lote 76: R$ ****,00 - 76 - Tabuleiro alto retangular de alumínio puro n? 2 para bolo, feito com material de alta resistência. Dimensões aproximadas. Medidas Internas aproximadas: 34 Comprimento x 24 Largura x 5. Altura. Espessura: 0, 8mm de alumínio ultra resistente. Capacidade: 2, 9 l.

Lote 77: R$ ****,00 - 77 - Tabuleiro alto retangular de alumínio puro n? 3, feito com material de alta resistência. Especificações técnicas: assadeira retangular alta. Medidas aproximadas: medida interna: 34, 0 cm; largura medida interna: 23, 5 cm; altura: 5, 1 cm; comprimento total: 36, 5 cm; largura total: 25, 5 cm; capacidade: 4, 00 l.

Lote 78: R$ ****,00 - 78 - Caneca em alumínio linha hotel, com bico de despejo, com alça reforçada arredondada fixa no corpo da caneca para melhor aderência às mãos no momento de servir, de baquelite, que resiste ao calor, de alta qualidade e resistência. Medidas aproximadas: Capacidade: 4, 5 Litros, Caneca n? 20.

Lote 79: R$ 456,00 - 79 - Caneca em alumínio linha hotel, com bico de despejo, com alça reforçada arredondada fixa no corpo da caneca para melhor aderência às mãos no momento de servir, de baquelite, que resiste ao calor, de alta qualidade e resistência. Medidas aproximadas: Capacidade: 6 Litros Caneca n? 22.

Lote 80: R$ ****,00 - 80 - Escorredor de louça aço com porta copos e talheres C 43 x L 37 x A 16 cm Capacidade 15 pratos, suporte para 6 copos. Com suporte para copos e local reservado para colocação de talheres. Quantidade de andares: 1 Tipo de Material: aço cromado de alta durabilidade e resistente à corrosão Tipo de suporte ou fixação: montagem na bancada.

Lote 81: R$ ****,00 - 81 - Escorredor de macarrão industrial de alumínio, com diâmetro de boca de 35cm, feito de alumínio reforçado de alta qualidade, com furos nas laterais e em baixo para escoamento da água. Dimensão: 43 cm com alça Altura com pé: 19cm, Largura: 35cm, Profundidade: 15cm, Feito todo em alumínio, com bordas laterais dobradas e alças para firmeza e segurança no uso.

Lote 82: R$ 604,00 - 82 - Relógio De Parede de material acrílico Relógio De Parede, analógico, com fundo branco e diâmetro de 23 cm, usa pilha AA, não inclusa. Dimensões do produto: 26 x 3, 81 x 26 cm; 500 g.

Lote 83: R$ ****,00 - 83 - Liquidificador PH900. Com **** de potência e 12 velocidades + função pulsar, que tritura e mistura qualquer tipo de alimento, potente conta com 6 lâminas super afiadas e resistentes, perfeitas para triturar até ingredientes mais duros, como gelo e coco, copo acrílico, com filtro, função autolimpeza, resistente que possui capacidade total para até 3 litros, com pés e base antiderrapante com encaixe seguro e fácil do copo, feito de material que não contém bisfenol- A, Cor: preto. Copo: Acrílico material resistente a quedas e riscos, supertransparente. 6 Lâminas lisas e serrilhadas em aço inox, e com alto poder de trituração. Dimensões A x L x P cm: 41, 8 x 21, 8 x 22, 5, Voltagem: 127v, Função pulsarturbo, Copo capacidade total L: 3 litros, Capacidade útil do copo L: 2 litros, Chave eletrônica 12 velocidades + pulsarautolimpeza, Potência: **** Com selo de segurança: Sim, Com bico vertedor e tampa dosadora, Parâmetro de qualidade Philco ou equivalente, ou de qualidade superior

Lote 84: R$ ****,00 - 84 - Luvas látex reforçada multiuso resistente e durável emborrachada. Confeccionada em látex natural de alta qualidade, com formato anatômico e antiderrapante na palma e ponta dos dedos e revestimento interno em flocos de algodão, que permite maior conforto e absorção do suor, além de ser lavável e reutilizável. Proteção química testada e aprovada contra cloro, água sanitária, desinfetantes para uso geral e hospitalar, entre outros produtos químicos. ESPECIFICAÇÕES: Comprimento: 30cm Formato anatômico, Confeccionado em látex, Acabamento interno flocado, Punho virola, Palma com acabamento antiderrapante, Proteção química, Resistência à abrasão, Lavável e reutilizável, Material flexível, Tamanhos: M, Utilização de pó: sim, CA - Certificado de Aprovação.

Lote 85: R$ ****,00 - 85 - Luvas látex reforçada multiuso resistente e durável emborrachada. Confeccionada em látex natural de alta qualidade, com formato anatômico e antiderrapante na palma e ponta dos dedos e revestimento interno em flocos de algodão, que permite maior conforto e absorção do suor, além de ser lavável e reutilizável. Proteção química testada e aprovada contra cloro, água sanitária, desinfetantes para uso geral e hospitalar, entre outros produtos químicos. ESPECIFICAÇÕES: Comprimento: 30cm, Formato anatômico, Confeccionado em látex, Acabamento interno flocado, Punho virola, Palma com acabamento antiderrapante, Proteção química, Resistência à abrasão, Lavável e reutilizável Material flexível. Tamanhos: G, Utilização de pó: sim, CA - Certificado de Aprovação.

Lote 86: R$ ****,00 - 86 - Touca Descartável cor branca, com elástico pacote com 100 unidades. Material polipropileno, atóxico.

Lote 87: R$ 57,00 - 87 - Escova de roupa multiuso, plástico de alta qualidade. 7. 5 x 5. 5 x 12. 5 cm.

Lote 88: R$ ****,00 - 88 - Balde Plástico ReforçadoExtraforte 12 Litros em Polipropileno de Alta Densidade, Alça em aço galvanizado com apoio para as mãos. Com alça e pegador.

Lote 89: R$ ****,00 - 89 - Lixeira 15 Litros com Pedal Branca de Polipropileno. Produto fabricado em Polietileno de Alta Densidade PEAD ou Polipropileno PP Possuir proteção que permite que o pedal plástico acione a tampa, não havendo a necessidade de contato direto com o lixo. Haste localizada na parte externa para evitar o acúmulo de resíduos. Possui articulação com armação para segurar o saco de lixo. Resistente a impactos e repetidas lavagens, que permite a utilização em diversos ambientes. Medidas aproximadas: Largura: 28cm, Altura: 44cm, Comprimento: 37cm, Material: Polipropileno. medidas 30, 5 x 28 x 37cm. Parâmetro de qualidade Jaguar ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acordão **** 2 Câmara TCU.

Lote 90: R$ ****,00 - 90 - Lixeira 40 Litros com Pedal Branca de Polipropileno. Produto fabricado em Polietileno de Alta Densidade PEAD ou Polipropileno PP Possuir proteção que permite que o pedal plástico acione a tampa, não havendo a necessidade de contato direto com o lixo. Haste localizada na parte externa para evitar o acúmulo de resíduos. Possui articulação com armação para segurar o saco de lixo. Resistente a impactos e repetidas lavagens, que permite a utilização em diversos ambientes. Medidas aproximadas: Largura: 25 cm, Altura: 53cm, Comprimento: 37cm Material: Polipropileno. Parâmetro de qualidade Jaguar ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acordão **** 2 Câmara TCU.

Lote 91: R$ 378,00 - 91 - Lixeira cesto lixo telado ou vazado plástico, redonda cores diversas, para escritório, sala, Dimensões: 26cm diâmetro; 28cm altura. 10 ou 12 litros.

Lote 92: R$ ****,00 - 92 - Lixeira cesto de lixo plástico redondo para escritório, sala sem tampa fechado sem aberturas nas laterais, feito de material resistente. Capacidade: 12 litros, Comprimento: 24 cm - Altura: 25 cm - Largura: 24 cm. Com superfície polida para facilitar a higienização e evitar o acúmulo de sujidade. Cores para o Cesto: Azul, Amarelo, Verde, Vermelho, Cinza, Branco, Preto e Marrom.

Lote 93: R$ ****,00 - 93 - Mangueira para jardim c25 metros com esguicho, com 3 camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e externa em PVC. Com esguicho, jato regulável e adaptador com engate rosqueado.

Lote 94: R$ 600,00 - 94 - Regador para jardinagem plástico de boa qualidade capacidade 10L. Produzido em material resistente e durável, bico chuveiro acoplável e removível, com alça na parte superior.

Lote 95: R$ 321,00 - 95 - Pá de lixo feita de plástico resistente, cabo curto. Comprimento x Altura x Largura ****.

Lote 96: R$ 296,00 - 96 - Pá de lixo feita de resistente plástico cabo longo cores sortidas. CABO LONGO 80CM.

Lote 97: R$ 159,00 - 97 - Prendedor de roupa plástico com 12 unidades, colorido, Tamanho 7, 5 cm x 2 cm.

Lote 98: R$ 127,00 - 98 - Varal de Aço Revestido com P. V. C 20m.

Lote 99: R$ ****,00 - 99 - BorrifadorPulverizador Manual, Álcool, Água Limpeza de Casa, Jardim 500ml. Plástico Resistente. Medidas aproximadas: Comprimento: 9cm. Altura: 22cm. Peso 40g.

Lote 100: R$ ****,00 - 100 - Pano de chão, 100% algodão alvejado, de boa qualidade **** boa absorção.

Lote 101: R$ ****,00 - 101 - Pano de Pratocopa enxuga fácil de ótima qualidade, resistente, com no mínimo 95% de algodão. Medidas aproximadas: **** boa absorção.

Lote 102: R$ ****,00 - 102 - Flanela branca para limpeza, 100% algodão, de boa qualidade. Que não solta pelos. Medidas aproximadas: ****.

Lote 103: R$ 2. 024,00 - 103 - Tapete para porta - médio de boa qualidade com base antiderrapante emborrachado. Material PVCPoliéster ****.

Lote 104: R$ ****,00 - 104 - Rodo com armação de madeira, EVA duplo, resistente de alta qualidade e durabilidade, parafusado pé de ferro. Medidas aproximadas: 60cm e cabo 1, 30m. Parâmetro de qualidade Nossa senhora da Abadia ou equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 105: R$ ****,00 - 105 - Vassoura rastelo plástica, para grama e jardim de boa qualidade, fabricado com plástico virgem, proporcionando maior resistência e durabilidade, com 22 dentes largos e resistentes que seja ideal para recolher, folhas e detritos em quintal e jardim, com ângulo maior de atuação. Com cabo de madeira com aproximadamente 1, **** x 54. 2 x 5. 5 centímetros. Fabricada em polipropileno de alta resistência, proporcionando maior durabilidade e ótimo acabamento com 22 dentes fixos.

Lote 106: R$ ****,00 - 106 - Vassoura de nylon multiuso com cabo, cerdas longas pontas plumadas, que capturam melhor a sujeira, robusta e com grande área de varreduras, que seja indicada para qualquer tipo de piso. Medidas aproximadas: 30cm de largura, cabo 1, 30m. Parâmetro de qualidade Condor ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU. Confeccionada com material de alta qualidade, que garante resistência e praticidade em seu uso.

Lote 107: R$ ****,00 - 107 - Detergente líquido Neutro de 500ml para louças de boa qualidade e bom rendimento, com tensoativos biodegradáveis, com alto poder de limpeza, na medida certa para a completa remoção das sujidades, com ação desengordurante. Produto com pH neutro e dermatologicamente testado, registrado na ANVISA. Embalagem frasco plástico. Parâmetro de qualidade: Minuano, Ypê, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 108: R$ ****,00 - 108 - Limpador Multiuso sem perfume de boa qualidade, 500ml. Parâmetro de qualidade: UAU, Veja, Ypê, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 109: R$ 945,00 - 109 - Limpa forno de boa qualidade, com aplicador interno. 250g. Desincrustante alcalino que limpa e dissolve gorduras incrustadas em fornos, chapas e grelhas de ferro com facilidade. Parâmetro de qualidade: DIABO VERDE, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 110: R$ 253,00 - 110 - Desentupidor Para Pia E Ralo De Borracha. Cor Vermelho, Comprimento do desentupidor de limpeza 16 cm, Diâmetro do desentupidor de limpeza 10 cm, Possui cabo para facilitar o manuseio.

Lote 111: R$ 533,00 - 111 - Pedra Para Afiar faca, Dupla Face Retangular, Espessura: 25. 4 mm. Largura: 50 mm, Comprimento: 152 mm. Espessura do grão abrasivo, lado grosso grão 120 lado fino grão 240.

Lote 112: R$ ****,00 - 112 - Sabão em Barra Neutro Glicerinado, pacote com 05 unidades de 180g. Testado dermatologicamente, com glicerina. Peso liquido: 900g. Parâmetro de qualidade: Minuano, ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 113: R$ ****,00 - 113 - Esponja de aço, pacote com 08 unidades e 45 gramas multiuso, higiênica e ecológica. Parâmetro de qualidade ASSOLAN, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 114: R$ 318,00 - 114 - Palha de aço inox de boa qualidade. Para limpezas mais difíceis, como panelas, grelhas e frigideiras. Feita de aço inox que não enferruja, de alta resistência. Parâmetro de qualidade EsfreBom ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 115: R$ ****,00 - 115 - Bucha para lava louças, esponja multiuso de boa qualidade. Máxima durabilidade, antiviral e antibacteriana, cor verde e amarela. Descrição: **** de qualidade Condor, BOM BRIL ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 116: R$ ****,00 - 116 - Álcool etílico hidratado, 70%? INPM, liquido, embalagem com 1 litro, de boa qualidade. Registrado na ANVISA. Parâmetro de qualidade: Start, Itajá, Anhanguera ou equivalente, ou de qualidade superior.

Lote 117: R$ ****,00 - 117 - Álcool em gel 70% INPM de boa qualidade, com 500ml. Registrado na ANVISA. Parâmetro de qualidade: Start, Sol, Coperalcool ou equivalente, ou de qualidade superior.

Lote 118: R$ 800,00 - 118 - Sabonete líquido para corpo e mãos 200ml. O Sabonete Líquido deixa a pele macia e delicadamente perfumada. Fórmula suave que limpa e protege a pele. Fragrância revigorante e refrescante. Sabonete Líquido que deixa a espuma cremosa e aveludada, melhorando deslizamento e hidratação na pele; hidrata e restaura a elasticidade da pele evitando o ressecamento.

Lote 119: R$ ****,00 - 119 - Sabão em pó caixa de 400g, de boa qualidade, alto rendimento e dissolução sem resíduos, com alto poder de limpeza. Apresentação: em caixa. Parâmetro de qualidade: Tixan, Minuano, Ypê ou equivalente, ou de melhor qualidade.

Lote 120: R$ ****,00 - 120 - Multi Insetos, eficaz contra mosquitos, pernilongos, moscas, baratas e formigas com 285 a 300ml. Parâmetro de qualidade: RAID, BAYGON, SBP ou equivalente, ou de qualidade superior.

Lote 121: R$ ****,00 - 121 - Aromatizador ambiental aerossol, essência de lavanda, de boa qualidade, 360 ml. Parâmetro de qualidade. Bom Ar equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 122: R$ ****,00 - 122 - Desinfetante lavanda perfumado de ótima qualidade, que apresenta uma fórmula com ação bactericida e germicida que age profundamente nas limpezas do dia a dia. Indicado para o uso em todos os ambientes, como: pisos, azulejos, ralos, superfícies laváveis e vasos sanitários. Produto com agradável perfume que dura por muito mais tempo, que limpa, desinfeta e perfuma. Parâmetro de qualidade: Politriz Lavanda ou de qualidade superior. Demais condições de acordo com as normas de saúdesanitárias vigentes ANVISA. Frasco de 2 litros.

Lote 123: R$ 279,00 - 123 - Desentupidor De Vaso Sanitário De Borracha. Material: Borracha de alta resistência. Composição Química: Borracha Sintética Carga Mineral Ativadores Óleo de Processo e Agente de Vulcanização; Medidas com cabo: 60cm Altura x 16 Largura. Com Cabo.

Lote 124: R$ 381,00 - 124 - Escova sanitária para vaso com suporte, com cabo de polipropileno e cerdas sintéticas circulares, de alta durabilidade. Medidas aproximadas: 34, 5 x 12cm.

Lote 125: R$ ****,00 - 125 - Água sanitária de boa qualidade, embalagem de 1 litro, sem perfume com teor de cloro ativo de 2, 0% a 2, 5% pp, com bico dosador, para limpeza de frutas, verduras e legumes. Composição: Hipoclorito de Sódio e água. Princípio ativo: Hipoclorito de Sódio. Parâmetro de qualidade: Ypê, Qboa, ou equivalente, ou de qualidade superior. Demais condições de acordo com as normas de saúdesanitárias vigentes ANVISA.

Lote 126: R$ 154,00 - 126 - Pedra Sanitária de boa qualidade 25g lavanda. Acompanha haste plástica para fixação no vaso sanitário.

Lote 127: R$ ****,00 - 127 - Papel higiênico, neutro branco, folha simples na cor branca, 100% branca, neutro, de alta qualidade. Pacote com 04 rolos medindo **** prima: papel celulose virgem; de alta capacidade de absorção. Parâmetro de qualidade. Paloma ou equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 128: R$ 586,00 - 128 - Soda Cáustica SOL Desincrustante Alcalino 1 KG. Concentração 96- 99% - ESTRELA. Produto destinado ao uso doméstico, na limpeza de caixas de gorduras, esgotos, ralos, desentupimento gorduroso. Para desengordurar superfícies com gorduras mais pesadas e como desincrustaste. Especificações físico- químicas: - Estado físico: Sólido. - Cor: branca leitosa. - Odor: sem odor. - Teor de Alcalinidade: 96% - 99% - Ponto de ebulição: 188 a 198? C. - Ponto de fusão: 63oC - Ponto de fulgor: produto não é combustível. Embalagem: Pote de 1Kg. Composição: Hidróxido de Sódio. Parâmetro de qualidade. Sol ou equivalente, ou de melhor qualidade, conforme acórdão **** - 2 Câmara - TCU.

Lote 129: R$ 124,00 - 129 - Kit 10 Toalhinhas De Mão Social Escolar de Boca Contendo 10 toalhas. Tamanho: 22 cm x 35 cm + franja, Composição: 100% algodão Peso médio: 35g Com boa absorção.

Lote 130: R$ ****,00 - 130 - Toalha de rosto lisa de boa qualidade. Medidas aproximadas: **** boa absorção.

Lote 131: R$ ****,00 - 131 - Toalha De Banho de alta absorção. Medidas: 70cm x 140cm, Material: 100% Algodão. com boa absorção.

Lote 132: R$ ****,00 - 132 - Avental nylon emborrachado impermeável branco unissex. Extremamente resistente e super reforçado, confeccionado nylon paraquedas emborrachado, costuras reforçadas, 100% impermeável de fácil limpeza. Medidas aproximadas: **** A x L . Indicado para qualquer tipo de trabalho com molhaduras, resistente a baixa temperatura. Avental de cintura. apresentar ficha técnica, folder.

Lote 133: R$ ****,00 - 133 - Avental em brim com bolso branco, 100% algodão tapé santista, possui tiras para amarrar na altura da cintura, produzido com tecido de algodão super- resistente que garante toda a segurança necessária para o seu trabalho do dia- a- dia na cozinha evitando queimaduras com alimentos quentes. apresentar ficha técnica, folder

Lote 134: R$ 853,00 - 134 - Bota de PVC branca cano longo, fabricada em PVC injetado, cano de 34cm, solado antiderrapante de fácil higienização, forração interna de malha de poliéster antibacteriana, proteção dos pés em locais úmidos, encharcados, ambientes que proporcionam contato com água, sangue, gordura animal, derivados de petróleo, óleos, produtos químicos, ácidos e solventes; disponível nos tamanhos; 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 e 43. apresentar ficha técnica, folder e certificado de aprovação valido no mínimo até 2025.

Lote 135: R$ ****,00 - 135 - Botina - vaqueta elástico - bico composite, fabricada em couro tipo vaqueta hidrofugada, solado de poliuretano PU bidensidade injetado diretamente no cabedal, biqueira de composite resistente a impactos e não condutiva de eletricidade, fechamento através de elástico nas laterais, para proteção dos pés do usuário em situações onde haja risco de quedasimpactos eou riscos de choque elétrico, calçado leve e confortável, solado de PU bidensidade garante a rigidez necessária no contato com o piso e a maciez ideal no contato do pé do usuário com o calçado, palmilha higiênica removível e lavável, biqueira em composite para absoluta proteção dos artelhos contra impactos e quedas de objetos pesados, permitindo também a utilização por equipes de eletricistas por não ser um material condutor de energia elétrica, de atender as normas técnicas: abnt nbr iso ****, abnt nbr iso ****, disponível nos tamanhos; 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 e 43.

Lote 136: R$ ****,00 - 136 - Sapato antiderrapante de PU, expandido, modelo unissex, solado antiderrapante composto por borracha natural e nitrílica, proteção do usuário em ambientes com piso escorregadio ou encharcado, redução de contaminações cruzadas alimentício ou biológico, fabricado em pu poliuretano expandido, material tão leve quanto o EVA, porém com muito mais durabilidade e proteção, pode ser submetido a processos de esterilização em autoclave, pois diferente do EVA, o pu não sofre qualquer deformação ou alteração de sua estrutura em altas temperaturas, solado de borracha nitrílica vulcanizado diretamente no calçado, garantindo que não ocorra o descolamento da sola, o pu possui maior eficiência na absorção de impacto e distribuição de carga, garantindo um conforto maior ao usuário ao longo da jornada de trabalho. disponível nos tamanhos; 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 e 43.

Lote 137: R$ ****,00 - 137 - Sabonete Liquido Antisséptico, inodor indicado para a limpeza e assepsia das mãos em geral o produto possui formulação: Sodium laureth sulfate, Phenoxyethanol, Glyceryl Laurate, Farnesol, Citric acid, Tetrasodium EDTA Cocamide dea, CI = ****, DMDM Hydantoin e Aqua. Apresentar laudos de ação biocida contra Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa e Salmonella choleraesuis, testado em laboratório credenciado pela ANVISA, ficha técnica do produto conforme RDC n? 184, de 22 de Outubro de ****, conforme RDC n? 40 de 05 de Julho de **** rotulo do produto, ficha de segurança FISPQ conforme. N? 1425**** e documento da ANVISA. Embalagem galão 5 litros.

Lote 138: R$ ****,00 - 138 - Álcool em gel 70% antisséptico, bactericida sem fragrância, destinado a desinfecção das mãos, superfícies fixas e ambientes. Embalagem galão 5 litros. apresentar ficha técnica, FISPQ E ANVISA.

Lote 139: R$ 894,00 - 139 - Luva Térmica para cozinha de segurança, Luva de segurança confeccionada em tecido especial retardante a chamas de alta performance de algodão com tratamento impermeabilizante em silicone, forração descartável, com uma camada em fibra de poliéster e uma camada de tecido de algodão, modelo dois dedos mão de gato, reforço em aramida, costuras em para- aramida. Forração destacável em tecido com tratamento impermeabilizante industrial exclusivo. Comprimentos: 45 cm. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO aprovada pelo ministério do trabalho.

Lote 140: R$ ****,00 - 140 - Luva de segurança de malha de aço, açougueiro, de cinco dedos, confeccionada em elos de aço inox malha de aço inox, com bracelete confeccionado de material sintético, ajustável através de presilhas metálicas. COM CERTIFICADO DE APROVAÇÃO aprovada pelo ministério do trabalho. Tamanho a definir.

Lote 141: R$ ****,00 - 141 - Luva descartável de vinil hipoalergênica, ideal para atividades que requerem proteção sem perder o tato e a sensibilidade das mãos, isenta de látex, e é indicada para atender a RDC 26 em substituição as luvas de borracha natural, disponível na versão sem pó, para evitar contaminação do produto manipulado, durante o preparo de alimentos. Caixa com 100 unidades. apresentar ficha técnica, folder e certificado de aprovação. Tamanhos MG.

Lote 142: R$ ****,00 - 142 - Luvas plásticas descartável não estéril. Pacote com 100 unidades. Composição: 100% polietileno, atóxico, inodoro e incolor.

Lote 143: R$ ****,00 - 143 - Papel Toalha Interfolhada 3 Dobras, medindo 22, 5 cm x 26 cm com **** fls, folha simples branco, Extra luxo, fabricado com 100% celulose virgem, possuindo gramatura de 35 à 37grm2, Resistência longitudinal 0, 50 Knm, Resistência Transversal 0, 35 Knm, Resistência à úmido 0, 18 à 0, 21 Knm, Espessura 1, 60 à 2, 00 mm12fls, Umidade 6, 5 à 7, 5%, Alongamento 12 à 15%, Alvura 86 à 90, crepe 7 à 10%. Apresenta ficha técnica e laudo microbiológico.

Lote 144: R$ ****,00 - 144 - Dispensador de sabonete ou álcool gel, fabricado em material termoplástico de alta qualidade e resistência ao impacto, instalação com parafusos e buchas inclusas e fechadura de segurança com chave múltipla, nas dimensões 26, 3 cm altura, 13, 8 cm largura, 12, 6 cm profundidade, com capacidade 1, 5 Lts. Apresentar ficha técnica e folder.

Lote 145: R$ ****,00 - 145 - Toalheiro interfolhado para papel três dobras, sistema que garante a facilidade e eficiência na saída folha a folha, fabricado em material termoplástico de alta qualidade e resistência ao impacto, instalação com parafusos e buchas inclusas e fechadura de segurança com chave em três pinos, nas dimensões 30, 0 cm altura, 26, 00 cm largura, 12, 3 cm profundidade. Apresentar ficha técnica e folder.

Lote 146: R$ ****,00 - 146 - Máscara cirúrgica descartável tripla com elástico com 50 unidades. Apresentar ficha técnica e folder. Caixa com 50 unidades tamanho único.

Lote 147: R$ ****,00 - 147 - Rodo pequeno, constituído em polipropileno de alta resistência com sistema para fixação de cabo no sistema euro para maior durabilidade e resistência, no tamanho de 45 cm, com cabo de alumínio com espessura 25 mm, com rosca no alumínio, comprimento de 1, 50 cm, na cor vermelha, azul, amarelo, verde e branco. Apresentar folder.

Lote 148: R$ ****,00 - 148 - Rodo grande, constituído em polipropileno de alta resistência com sistema para fixação de cabo no sistema euro para maior durabilidade e resistência, no tamanho de 65 cm, com cabo de alumínio com espessura 25 mm, com rosca no alumínio, comprimento de 1, 50 cm, na cor vermelha, azul, amarelo, verde e branco. Apresentar folder.

Lote 149: R$ ****,00 - 149 - Saco de lixo de 50 litros, Extra Forte **** pacote com 10 unidades, reforçado. Composição: polietileno de baixa densidade e pigmento. Parâmetro de qualidade Fortão, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara TCU.

Lote 150: R$ ****,00 - 150 - Saco de lixo 100 litros, Extra Forte **** pacote com 5 unidades, reforçado. Composição: polietileno de baixa densidade e pigmento. Parâmetro de qualidade Fortão, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara TCU.

Lote 151: R$ ****,00 - 151 - Saco de lixo de 15 litros, Extra Forte **** pacote com 20 unidades, reforçado. Composição: polietileno de baixa densidade e pigmento. Parâmetro de qualidade Fortão, ou equivalente, ou de qualidade superior, conforme acórdão **** - 2 Câmara TCU.

Lote 152: R$ ****,00 - 152 - Jogo de Xícaras empilhável 200ml com pires, contendo 6 xicaras de 200ml e 6 pires, Material: ? Porcelana, Cor: Branco, Capacidade: 200ml

Lote 153: R$ ****,00 - 153 - Bandeja Retangular. Material aço inox, cor prata. Bandeja para servir, com dimensões 491 x 331 mm.

Lote 154: R$ ****,00 - 154 - Cortina Blackout com varão, duas folhas de cortina, cada uma com 1, 40m de largura, totalizando uma largura de 2, 80m. A altura é de 1, 80m com anéis de 4cm. Kit contendo: 1 Cortina PVC: 100% Policloreto de Vinila Plástico 1 Varão: Ferro revestido com no mínimo 2 metros. Kit varão contém: 3 Suportes, 2 Ponteiras, buchas e parafusos para a instalação. Cortina na cor cinza.

Lote 155: R$ 740,00 - 155 - Conjunto 6 Colheres Medidoras de Cozinha, para receitas de 7, 5ml a 250ml, com alça de apoio, fácil de manusear. Feito de plástico resistente e durável, ideal para medir ingredientes secos e líquidos. CONJUNTO COMPLETO: Kit com 6 colheres medidoras, incluindo medidas de 7, 5ml meia colher, 15ml colher, 60ml 14 xícara, 85ml 13 xícara, 125ml 12 xícara e 250ml 1 xícara.

BRASIL | SE | ITABAIANA Cidade Média

Fundo Municipal De Assistencia Social De Itabaiana - Fmasi - Fundo Municipal De Assistência Social De Itabaiana/SE

Contratações de empresas para fornecimento de Material Esportivo

Data do Pregão:

Edital

Lote 42: R$ ****,00 - Sapato social feminino confortável, com material sintético, material interno sintético, solado de borracha. Estilo sapat Sapato social feminino confortável, com material sintético, material interno sintético, solado de borracha. Estilo sapatilha.

Lote 43: R$ ****,00 - Sapato social masculino confeccionado com material sintético, material interno sintético, solado de borracha.

Lote 1: R$ ****,00 - Apito Fox 40 com argola para fixação.

Lote 2: R$ ****,00 - Bambolê em PVC tubular, cores variadas; com tamanho aproximado entre 63 e 65 cm.

Lote 3: R$ ****,00 - Bola de basquete confeccionada em borracha, com diâmetro entre 75 e 78cm, peso entre 600- 650g, matrizada, câmara butil o Bola de basquete confeccionada em borracha, com diâmetro entre 75 e 78cm, peso entre 600- 650g, matrizada, câmara butil ou arbility, miolo removível ou lubrificada.

Lote 4: R$ ****,00 - Bola de borracha vinílica antiderrapante para atividades esportivas e desenvolvimento da coordenação motora, confeccion Bola de borracha vinílica antiderrapante para atividades esportivas e desenvolvimento da coordenação motora, confeccionada em PVC ( atóxico), matrizada em formato de hexágonos, TAM 21cm ( 7) e circunferência de 58 a 62 cm, peso 230 a 280gr, com certificado junto ao inmetro e IQB

Lote 5: R$ ****,00 - Bola de Futebol de Areia

Lote 6: R$ ****,00 - Bola de futebol de campo em couro, tamanho e peso oficial, branca, tamanho da bola 68 a 70 cm de diâmetro Bola de futebol de campo em couro, tamanho e peso oficial, branca, tamanho da bola 68 a 70 cm de diâmetro, peso aproximado de produto entre 410 450g

Lote 7: R$ ****,00 - Bola de futebol de campo, em PU laminado circunferência 68- 70 cm, 32 gomos, peso 410 450g, costurada a mão, câmara b Bola de futebol de campo, em PU laminado circunferência 68- 70 cm, 32 gomos, peso 410 450g, costurada a mão, câmara butil

Lote 8: R$ ****,00 - Bola de Futebol Society.

Lote 9: R$ ****,00 - Bola de FUTSAL, em PU circunferência 61 64cm, peso 410- 440g, costurada à mão, câmara butil.

Lote 10: R$ ****,00 - Bola de Handebol H1

Lote 11: R$ ****,00 - Bola de Handebol H2

Lote 12: R$ ****,00 - Bola de iniciação 08

Lote 13: R$ ****,00 - Bola de iniciação 10

Lote 14: R$ ****,00 - Bola de VOLEI DE QUADRA em microfibra circunferência 65- 67cm, peso 260- 280gr, matrizada, câmara butil.

Lote 15: R$ ****,00 - Bola de Voleibol de Areia

Lote 16: R$ ****,00 - Boliche gigante em plástico, com 06 pinos e duas bolas.

Lote 17: R$ ****,00 - Bolsa em Nylon 600, tipo tira colo de uso lateral, tamanho aproximado de ****, pintura em silkscreen, com logomarca Bolsa em Nylon 600, tipo tira colo de uso lateral, tamanho aproximado de ****, pintura em silkscreen, com logomarca do órgão e/ou programa correspondente.

Lote 18: R$ ****,00 - Bomba para encher bolas, dupla ação, transparente, composição 100 pvc.

Lote 19: R$ ****,00 - Calça comprida, cintura com elástico em volta e cordão de ajuste no cós, 55 algodão e 45 poliéster Calça comprida, cintura com elástico em volta e cordão de ajuste no cós, 55 algodão e 45 poliéster tamanhos P, M, G, GG adulto TH Pintura silkcreen.

Lote 20: R$ ****,00 - Cartão para árbitro, com duas unidades, peso 30gr, tam. 11, 5x7, 5cm, confeccionado em PVC.

Lote 21: R$ ****,00 - Chuteira para futebol de campo, cabedal em couro, solado de borracha para maior aderência, solado todo costurado, numera Chuteira para futebol de campo, cabedal em couro, solado de borracha para maior aderência, solado todo costurado, numeração de 35 a 44.

Lote 22: R$ ****,00 - Colchonete ginástica forrado em napa sintética ****, 30CM

Lote 23: R$ ****,00 - Colete para jogos esportivos ( com pintura: sublimação total, frente e costas) em malha cacharréu.

Lote 24: R$ ****,00 - Cone de sinalização esportiva em PVC, para treinos, com 24 cm.

Lote 25: R$ ****,00 - Corda de pular, em nylon com cabo de madeira, medindo 3, 00m.

Lote 26: R$ ****,00 - Cronômetro profissional, corpo em plástico, display de horário, calendário, alarme, lcd digital.

Lote 27: R$ ****,00 - Faixa em elástico com o nome capitão.

Lote 28: R$ ****,00 - Halteres 1kg

Lote 29: R$ ****,00 - Halteres 2kg

Lote 30: R$ ****,00 - Halteres 3kg

Lote 31: R$ ****,00 - Jogo de camisa de futebol de campo contendo 22 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no p Jogo de camisa de futebol de campo contendo 22 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no peito em pintura tamanho P, M, G

Lote 32: R$ ****,00 - Jogo de camisa de vôlei 12 ou 14 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no peito em pintur Jogo de camisa de vôlei 12 ou 14 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no peito em pintura tamanho P, M, G

Lote 33: R$ ****,00 - Macarrões p/hidroginástica ( piscina), medidas 1, 65x0, 65cm, cores variadas.

Lote 34: R$ ****,00 - Medalha em metal com fita azul de 50mm, com gravura de honra ao mérito, tam. 50mm COR BRONZE.

Lote 35: R$ ****,00 - Medalha em metal com fita azul de 50mm, com gravura de honra ao mérito, tam. 50mm COR OURO.

Lote 36: R$ ****,00 - Medalha em metal com fita azul de 50mm, com gravura de honra ao mérito, tam. 50mm COR PRATA.

Lote 37: R$ ****,00 - Prato agilidade chapéu esportivo, kit c/10 unidades, material plástico, 40 g, 19 x 4, 5 cm

Lote 38: R$ ****,00 - Rede de Futebol de Campo

Lote 39: R$ ****,00 - Rede de futsal, fio 4mm, med. aproximada 2, 10 X 3, 20m.

Lote 40: R$ ****,00 - Rede de vôlei de quadra, medidas mínimas entre 9, 5 a 10, 0 de comprimento e 1, 00 de altura

Lote 41: R$ ****,00 - Sacola para fardamento em nylon 600, ****

Lote 42: R$ ****,00 - Sapato social feminino confortável, com material sintético, material interno sintético, solado de borracha. Estilo sapat Sapato social feminino confortável, com material sintético, material interno sintético, solado de borracha. Estilo sapatilha.

Lote 43: R$ ****,00 - Sapato social masculino confeccionado com material sintético, material interno sintético, solado de borracha.

Lote 44: R$ ****,00 - Tênis para futsal, cabedal em material sintético, com costura dupla nas laterais para maior durabilidade, solado borrach Tênis para futsal, cabedal em material sintético, com costura dupla nas laterais para maior durabilidade, solado borracha resistente que adere ao solo, palmilha EVA e tecido, forro têxtil interno com assimétrico. Numeração de 35 a 44.

Lote 45: R$ ****,00 - Troféu taça, Tamanho entre 20 e 25 cm cor ouro

Lote 46: R$ ****,00 - Troféu Taça, tamanho entre 30 e 35 cm

Lote 47: R$ ****,00 - Bolsa de massagem

Lote 48: R$ ****,00 - fardamento para árbitro ( camisa, calção e meião) tamanho P, M e G

Lote 49: R$ ****,00 - Flutuador de pernas para natação, Etil Vinil Acetato, medidas 24x8, 5x9, 5

Lote 50: R$ ****,00 - Jogo de camisa de futebol de areia 12 ou 15 conjuntos ( camisa, calção) com numeração nas costas e escudo no peito em pin Jogo de camisa de futebol de areia 12 ou 15 conjuntos ( camisa, calção) com numeração nas costas e escudo no peito em pintura tamanho P, M, G

Lote 51: R$ ****,00 - Jogo de camisa de futebol de futsal contendo 22 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no Jogo de camisa de futebol de futsal contendo 22 conjuntos ( camisa, calção e meião) com numeração nas costas e escudo no peito em pintura tamanho P, M, G

Lote 52: R$ ****,00 - Jogo de fardamento de beach tênis ( par) camiseta e calção com escudo em pintura tamanho P, M, G

Lote 53: R$ ****,00 - Jogo de fardamento de futevôlei ( par) camiseta e calção com escudo em pintura tamanho P, M, G

Lote 54: R$ ****,00 - Medicine Ball 2kg, borracha anti- derrapante, miolo removível e lubrificado, não quica, circunferência 61- 62 cm.

Lote 55: R$ ****,00 - Medicine Ball 5kg, borracha anti- derrapante, miolo removível e lubrificado, não quica, circunferência 74 cm.

Lote 56: R$ ****,00 - Óculos para natação, lentes de policarbonato frontal espelhadas, proteção UV, ventosas menores, dupla tira com prático f Óculos para natação, lentes de policarbonato frontal espelhadas, proteção UV, ventosas menores, dupla tira com prático fecho.

Lote 57: R$ ****,00 - Palmar para natação, tamanho único, Polipropileno, medidas **** cm, peso 0, 170 g.

Lote 58: R$ ****,00 - Prancha de natação, espuma de acetato vinilo de etileno, 30 mm, **** cm, 300 g.

Lote 59: R$ ****,00 - Tênis para socyte, cabedal em material sintético, com costura dupla nas laterais para maior durabilidade, solado borrach Tênis para socyte, cabedal em material sintético, com costura dupla nas laterais para maior durabilidade, solado borracha resistente que adere ao solo, palmilha EVA e tecido, forro têxtil interno com assimétrico. Numeração 35 a 44

Lote 60: R$ ****,00 - Troféu Taça, tamanho entre 0, 80cm e 1, 00m ( médio)

Lote 61: R$ ****,00 - Troféu Taça, tamanho entre 1, 20m e 1, 40m ( grande)

Lote 62: R$ ****,00 - Troféu Taça, tamanho entre 1, 85m e 2, 00m ( grande)

BRASIL | MG | BRÁS PIRES Cidade Pequena

Municipio De Bras Pires - Unidade Única

Aquisição de materiais de construção diversos destinados a manutenção das atividades do setor de obras do município de brás pires/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 47: R$ ****,00 - BOTINA SEGURANCA - SAPATO MONODENSIDADE BICO PVC CONFORTAVEL . Calçado ocupacional básico, modelo botina com bico de PVC, constituída de couro, desenho do cabedal tipo ( B), fechamento em elástico. Sistema Strobel com palmilha costurada de montagem em não tecido e injeção direta do solado no cabedal. Região do salto totalmente fechado, com resistência ao escorregamento, solado em PUTAMANHOS A SERES ESCOLIDOS NO ATO DA COMPRA.

Lote 1: R$ ****,00 - Aduela de madeira 12 cm x 80 cm x 2, 20 m com alizares

Lote 2: R$ ****,00 - Aduela de madeira 13 cm x 80 cm x 2, 20m com alizares

Lote 3: R$ ****,00 - Aduela de madeira 14 cm x 80 cm x 2, 20m com alizares

Lote 4: R$ ****,00 - Aduela de madeira 18 cm x 80cm x 2, 20 m com alizares

Lote 5: R$ ****,00 - Aduela de madeira 2o cm x 80 cm x 2, 20 m com alizares

Lote 6: R$ ****,00 - Compensado 1, 10 x 2, 20 - 09 mm

Lote 7: R$ ****,00 - Forro em angelim pedra com aplicação de verniz incolor;

Lote 8: R$ ****,00 - Forro madeira pinus

Lote 9: R$ ****,00 - Janela almofada 1, 00 x 1, 20mt - janela almofada 1, 00 x 1, 20mt ( madeira mista)

Lote 10: R$ ****,00 - Janela madeira 1, 00 x 1, 00

Lote 11: R$ ****,00 - Madeirite 10 mm 2, 20 x 1, 10

Lote 12: R$ ****,00 - Porta de madeira mista 2, 10 x 0, 70

Lote 13: R$ ****,00 - Porta de madeira mista 2, 10 x 0, 80

Lote 14: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 60 - almofadada

Lote 15: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 60 - lisa

Lote 16: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 70 - almofadada

Lote 17: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 70 - lisa

Lote 18: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 80 - almofadada

Lote 19: R$ ****,00 - Porta madeira 2, 10 x 0, 80 - lisa

Lote 20: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA EM MADEIRA COM PINTURA BRANCA ****

Lote 21: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA FOLHA EM MADEIRA ****

Lote 22: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA FOLHA EM MADEIRA COM PINTURA BRANCA ****

Lote 23: R$ ****,00 - Escora de eucalipto 15 cm de espessura - 2, 20 de comprimento

Lote 24: R$ ****,00 - Estaca tratada de eucalipto 10 a 12 cm expessura - 2, 20 de comprimento

Lote 25: R$ ****,00 - Estaca tratada de eucalipto 4 a 6 cm expessura - 2, 20 de comprimento

Lote 26: R$ ****,00 - Estaca tratada de eucalipto 6 a 8 cm expessura - 2, 20 de comprimento

Lote 27: R$ ****,00 - Estaca tratada de eucalipto 8 a 10 cm expessura - 2, 20 de comprimento

Lote 28: R$ ****,00 - Madeira de eucalipto para telhado 6 x 12

Lote 29: R$ ****,00 - Madeira de eucalipto para telhado - caibro 4 x 6

Lote 30: R$ ****,00 - Madeira de eucalipto para telhado ripa 2 x 5

Lote 31: R$ ****,00 - Peca de caibro 5 x 3 cm - paraju

Lote 32: R$ ****,00 - Peca de caibro de 5 x 3 cm - eucalipto

Lote 33: R$ ****,00 - Peca madeira de engradamento 12 x 6 cm - paraju

Lote 34: R$ ****,00 - Poste de madeira tratada de 6 metros

Lote 35: R$ ****,00 - Pranchao p/ponte em madeira 6 cm expessura

Lote 36: R$ 2. 025,00 - Ripas madeira eucalipto

Lote 37: R$ ****,00 - Ripas madeira paraju

Lote 38: R$ ****,00 - Tabua madeira pnus 15

Lote 39: R$ ****,00 - Tabua madeira pnus 20

Lote 40: R$ ****,00 - Tabua madeira pnus 25

Lote 41: R$ ****,00 - Tabua madeira pnus 30

Lote 42: R$ ****,00 - Viga de madeira ( eucalipto) para ponte. Viga de madeira ( eucalipto) para ponte.

Lote 43: R$ 22,00 - Abafador auricular em silicone - protetor auricular de silicone com cordão de algodão ou plástico ( tipo inserção) composto de um eixo com 3 ( três) flanges, com atenuação de no mínimo 15 db. Tamanho único. Embalagem individual.

Lote 44: R$ 99,00 - Abafador de ruído - tipo concha, atenuação 17db, composto por duas conchas de um arco ( haste), construído com plástico rígido, espuma porus bem fechada acondicionada internamente na concha

Lote 45: R$ ****,00 - Bota de borracha cano curto na cor branca adulto numeração a escolher no ato da compra .

Lote 46: R$ ****,00 - Bota de borracha, cano longo - tipo sete leguas, impermeável a água, solado anti derrapante, na cor preta, disponivel nos tamanhos de 35 a 4. 6. A serem escolhidos no ato da compra .

Lote 47: R$ ****,00 - BOTINA SEGURANCA - SAPATO MONODENSIDADE BICO PVC CONFORTAVEL . Calçado ocupacional básico, modelo botina com bico de PVC, constituída de couro, desenho do cabedal tipo ( B), fechamento em elástico. Sistema Strobel com palmilha costurada de montagem em não tecido e injeção direta do solado no cabedal. Região do salto totalmente fechado, com resistência ao escorregamento, solado em PUTAMANHOS A SERES ESCOLIDOS NO ATO DA COMPRA.

Lote 48: R$ 667,00 - Capa de proteçao chuva

Lote 49: R$ 323,00 - Luva de látex para limpeza: confeccionada em látex, ela possui elevada aderência e palma antiderrapante que propicia mais segurança para tarefas que envolvem objetos lisos e frágeis. Completamente impermeável, garantindo eficiente proteção às mãos do contato com produtos químicos ? Incluindo alguns abrasivos ? E respingos. .

Lote 50: R$ 411,00 - Luva pigmentada para servente

Lote 51: R$ ****,00 - Luva raspa de couro

Lote 52: R$ 680,00 - Luva supertato. Luva supertato.

Lote 53: R$ 300,00 - Mascara uso protecao individual respiratoria

Lote 54: R$ 202,00 - Perneira de segurança confeccionada em duas camadas de material sintético de boa qualidade na cor preta ou marrom, sem furos laterais, três talas em polipropileno na parte frontal, fixadas por solda eletrônica, fechamento em velcro para ajuste, acabamento nas bordas em vies de boa qualidade.

Lote 55: R$ 80,00 - Protetor auricular

Lote 56: R$ ****,00 - Agua raz solvente 900 ml , especialmente para diluição de verniz, esmalte sintético imobiliário, tinta a óleo e limpeza em geral.

Lote 57: R$ 129,00 - Bisnaga p/mistura de tinta 50 ml

Lote 58: R$ 335,00 - Folha lixa agua n? 240 a 400

Lote 59: R$ 167,00 - Folha lixa agua n? 80 a 220

Lote 60: R$ 275,00 - Folha lixa ferro n? 36 a 50

Lote 61: R$ 206,00 - Folha lixa ferro n? 80 a 120

Lote 62: R$ 136,00 - Folha lixa parede n? 100 a 150

Lote 63: R$ 137,00 - Folha lixa parede n? 50 a 80

Lote 64: R$ ****,00 - Impermeabilizante 18 lts

Lote 65: R$ ****,00 - Impermeabilizante **** lts

Lote 66: R$ ****,00 - Liquido seladora **** madeira

Lote 67: R$ ****,00 - Liquido seladora **** parede

Lote 68: R$ ****,00 - Massa corrida 18 lts

Lote 69: R$ ****,00 - Massa corrida ****

Lote 70: R$ 247,00 - Massa corrida 900 ml

Lote 71: R$ 275,00 - Massa epoxi 100grs

Lote 72: R$ 179,00 - Massa plastica - c/400 gramas

Lote 73: R$ 158,00 - Pincel 1 - polegada

Lote 74: R$ 108,00 - Rolinho espuma 05 cm

Lote 75: R$ 124,00 - Rolinho espuma 09 cm

Lote 76: R$ 250,00 - Rolinho espuma n? 23

Lote 77: R$ 387,00 - Rolinho la n? 23

Lote 78: R$ 431,00 - Rolo para pintura Não Respinga **** c/cabo

Lote 79: R$ ****,00 - Selador de parede 18 litros similar ou superior a coral

Lote 80: R$ ****,00 - Tinner 05 litros

Lote 81: R$ 780,00 - Tinner 900 ml

Lote 82: R$ ****,00 - Tinta ****- esmalte sintetica

Lote 83: R$ ****,00 - Tinta 900 ml - esmalte sintetica

Lote 84: R$ ****,00 - Tinta a base de resina acrilica ; acabamento fosco ; rendimento médio de 30 a 45 metros quadrados - tinta pronta para o uso . 1? linha - diversas cores

Lote 85: R$ ****,00 - Tinta acrilica acabamento foco premium 380 m - 18 litros

Lote 86: R$ ****,00 - TINTA ACRILICA Rende E Cobre Muito Interior E Exterior 20l Sem cheiro em até 3 horas após a aplicação, baixo respingamento e lavável, alta cobertura e ótima consistência de qualidade igual ou superior a Coral e Suvinil . .

Lote 87: R$ ****,00 - TINTA ACRILICA , Rende E Cobre Muito Interior E Exterior **** Sem cheiro em até 3 horas após a aplicação, baixo respingamento e lavável, alta cobertura e ótima consistência de qualidade igual ou superior a Coral e Suvinil . .

Lote 88: R$ 795,00 - Tinta acrilica spray uso geral cores - 350 ml

Lote 89: R$ ****,00 - Tinta pinta piso amarela /vermelha /cinza - 18 litros , acabamento fosco , tinta lavavel com maxima durabilidade e alta resistencia . Rendimento de 175 a 275 m por demao . Qualidade igual ou superior a coral . Lata

Lote 90: R$ ****,00 - Tinta pva latex 18 litros similar ou superior a coral

Lote 91: R$ ****,00 - Verniz ****

Lote 92: R$ 961,00 - Verniz 900 ml

Lote 93: R$ ****,00 - Zarcao ****

Lote 94: R$ ****,00 - Zarcao 900 ml

Lote 95: R$ ****,00 - Cano 150 - esgoto 06 mts - classe a

Lote 96: R$ ****,00 - Cano 200 - esgoto 06 mts - classe a

Lote 97: R$ ****,00 - Cano 20 marron - agua 06 mts - 1/2

Lote 98: R$ ****,00 - Cano 25 marron - agua 06 mts - 3/4

Lote 99: R$ ****,00 - Cano 300 mm - esgoto 6 mts - classe a

Lote 100: R$ ****,00 - Cano 32 marron - agua 06 mts - 1"

Lote 101: R$ ****,00 - Cano 40 mm - 06 mts branco - esgoto

Lote 102: R$ ****,00 - Cano 50 de esgoto - 06 metros - classe a. Cano 50 de esgoto - 06 metros - classe a.

Lote 103: R$ ****,00 - Cano 50 marron - agua 06 mts

Lote 104: R$ ****,00 - Cano de 100 mm de esgoto - 06 metros ( padrao de qualidade plastubos, krona) cano de 100 mm de esgoto - 06 metros ( padrao de qualidade plastubos, krona)

Lote 105: R$ ****,00 - Cano marron 60 mm - 06 mts

Lote 106: R$ ****,00 - Cano marron 75 mm - 06 mts

Lote 107: R$ ****,00 - Cano marron 85 mm - 06 mts

Lote 108: R$ ****,00 - Cano pvc marron dn 40 mm - agua , 6 metros

Lote 109: R$ 877,00 - Conexao para rede de esgoto 90- 75mm

Lote 110: R$ 211,00 - Conexao para rede de esgoto j45- 40mm

Lote 111: R$ 491,00 - Conexao para rede de esgoto j45- 50 mm

Lote 112: R$ 629,00 - Conexao para rede de esgoto j45- 75mm

Lote 113: R$ ****,00 - Conexao para rede de esgoto j45- dn100 mm

Lote 114: R$ 200,00 - Conexao para rede de esgoto j90- 40mm

Lote 115: R$ 362,00 - Conexao para rede de esgoto j90- 50mm

Lote 116: R$ ****,00 - Conexao para rede de esgoto j90- dn100 mm

Lote 117: R$ 507,00 - Conexao pvc azul com latao cola e rosca para agua j90- 25 x 20

Lote 118: R$ 213,00 - Conexao pvc azul te - 25 x 20

Lote 119: R$ 932,00 - Conexao pvc marron para agua j45- 25 mm

Lote 120: R$ 880,00 - Conexao pvc marron para agua j90- 25 mm

Lote 121: R$ ****,00 - Conexao pvc marron para agua t - 40 mm

Lote 122: R$ 724,00 - Conexao pvc marron para agua t- 50 mm

Lote 123: R$ 828,00 - Conexao pvc marron para agua te- 25 mm

Lote 124: R$ 729,00 - Conexao pvc marron para agua te- 32 mm

Lote 125: R$ ****,00 - Curva de esgoto curta de pvc 90? - 100 mm

Lote 126: R$ 132,00 - Curva longa esgoto 90? - 40 mm

Lote 127: R$ 202,00 - Curva longa esgoto 90? - 50 mm

Lote 128: R$ 606,00 - Curva pvc 20 mm - 45?

Lote 129: R$ 701,00 - Curva pvc 25 mm - 45?

Lote 130: R$ 577,00 - Curva pvc 32 mm - 45?

Lote 131: R$ 273,00 - Engate em pvc comprimento 4

Lote 132: R$ 65,00 - Engate plastico 30 cm

Lote 133: R$ 83,00 - Engate plastico 40 cm

Lote 134: R$ 215,00 - Engate Rabicho Flexível Mangueira Aço Inox 50cm 1/2 Polegadas Fêmea X Fêmea Banheiro Torneira Pia Lavatório

Lote 135: R$ 106,00 - Engate Rabicho Mangueira Flexível Plástica Branca Para Água Fria Banheiro E Cozinha de qualidade igual ou superior a Krona

Lote 136: R$ 176,00 - Flange 01"

Lote 137: R$ 106,00 - Flange 20 mm

Lote 138: R$ 113,00 - Flange 25 mm

Lote 139: R$ 581,00 - Flange 50mm

Lote 140: R$ 236,00 - Flange 60mm

Lote 141: R$ 164,00 - Flange pvc para caixa d agua dn 25 mm

Lote 142: R$ 182,00 - Flange pvc para caixa d agua dn 40 mm

Lote 143: R$ 336,00 - Joelho 1/2 cola e rosca - 90?

Lote 144: R$ 159,00 - Joelho 20 mm - agua 90?

Lote 145: R$ 158,00 - Joelho 20 mm - agua 90?- l. R.

Lote 146: R$ 165,00 - Joelho 32 mm - agua 90?

Lote 147: R$ 264,00 - Joelho 3/4 cola e rosca - 90?

Lote 148: R$ 847,00 - Joelho 60 - marrom

Lote 149: R$ 233,00 - Joelho azul 20mm - lr

Lote 150: R$ ****,00 - Joelho de 150 mm 90?

Lote 151: R$ 687,00 - Luva 100 mm de correr - esgoto

Lote 152: R$ 237,00 - Luva de esgoto 100mm

Lote 153: R$ 409,00 - Luva de esgoto 75 mm

Lote 154: R$ 166,00 - Luva lisa 1"

Lote 155: R$ 507,00 - Luva lisa 1/2 - marron

Lote 156: R$ 330,00 - Luva lisa 3/4 - marron

Lote 157: R$ 690,00 - Luva lisa 50mm - marron

Lote 158: R$ 407,00 - Luva lisa 75mm - correr

Lote 159: R$ 325,00 - Luva lisa 75mm lisa

Lote 160: R$ 591,00 - Luva lisa 85mm - correr

Lote 161: R$ 515,00 - Luva l. R 20mm

Lote 162: R$ 283,00 - Luva l. R 25mm

Lote 163: R$ 387,00 - Luva l. R 50mm

Lote 164: R$ 981,00 - Luva marrom 60mm - correr

Lote 165: R$ 195,00 - Luva reducao 3/4 x 1/2

Lote 166: R$ 472,00 - Luva uniao 1/2 pvc

Lote 167: R$ 642,00 - Luva uniao 32mm - pvc

Lote 168: R$ 425,00 - Luva uniao 3/4 pvc

Lote 169: R$ ****,00 - Luva uniao 50 mm pvc

Lote 170: R$ 92,00 - Reducao 100/75 esgoto

Lote 171: R$ 94,00 - Reducao 75/50 esgoto

Lote 172: R$ ****,00 - Reducao excentrica esgoto 150 x 100mm

Lote 173: R$ 158,00 - Reducao marron 60 x 50mm

Lote 174: R$ 360,00 - T 60 - marrom

Lote 175: R$ 930,00 - Tampao 100 mm - esgoto

Lote 176: R$ 115,00 - Tampao 20 mm c/rosca externa

Lote 177: R$ 150,00 - Tampao 25 mm c/rosca externa

Lote 178: R$ 56,00 - Tampao 40 esgoto

Lote 179: R$ 89,00 - Tampao 50mm esgoto

Lote 180: R$ ****,00 - Tampao de 150 mm - esgoto

Lote 181: R$ 80,00 - Tampao marron 20mm - 1/2

Lote 182: R$ 99,00 - Tampao marron 25mm - 3/4

Lote 183: R$ 108,00 - Tampao marron 32mm

Lote 184: R$ 290,00 - Tampao marron 50mm

Lote 185: R$ ****,00 - Te 100 mm esgoto - classe a

Lote 186: R$ 388,00 - Te 100 x 50 - esgoto

Lote 187: R$ ****,00 - Te 150mm c/visita 100mm - esgoto

Lote 188: R$ ****,00 - Te 150 mm - esgoto

Lote 189: R$ 188,00 - Te 1" - marron

Lote 190: R$ 215,00 - Te 1" x 1/2" marron

Lote 191: R$ 164,00 - Te 20 mm

Lote 192: R$ 285,00 - Te 25x 20 - marron

Lote 193: R$ 176,00 - Te 50mm - esgoto

Lote 194: R$ 299,00 - Te 50mm - soldavel

Lote 195: R$ 333,00 - Te 50 x 1/2"

Lote 196: R$ 333,00 - Te 50 x 3/4

Lote 197: R$ 352,00 - Te 60 x 3/4

Lote 198: R$ 353,00 - Te 75 x 3/4

Lote 199: R$ 220,00 - Te pvc sold. 25 mm

Lote 200: R$ 748,00 - Y 100

Lote 201: R$ ****,00 - Y 150

Lote 202: R$ ****,00 - Arame recozido para forma 12 mm

Lote 203: R$ ****,00 - Arame recozido para forma 14 mm

Lote 204: R$ 667,00 - Arame recozido para forma 16 mm

Lote 205: R$ 650,00 - Arame recozido para forma 18 mm

Lote 206: R$ ****,00 - Arame recozido torcido

Lote 207: R$ ****,00 - Barra de ferr 3/16 - 12 metros

Lote 208: R$ ****,00 - Barra de ferro 3/4 - 12mts

Lote 209: R$ ****,00 - Barra de ferro 5/8 mm - 12 metros

Lote 210: R$ ****,00 - Barra de ferro 8. 0 mm - 12 metros

Lote 211: R$ ****,00 - Barra de Ferro Reta 12 Mts 1 Polegada 25 mm

Lote 212: R$ 270,00 - Barra de ferro u - medidas em mm - 4mm de espessura e 75mm de largura

Lote 213: R$ ****,00 - Barra ferro 1/2 - 12 mts

Lote 214: R$ ****,00 - Barra ferro 1/4 - 12 mts

Lote 215: R$ ****,00 - Barra ferro 3/8 - 12 mts

Lote 216: R$ ****,00 - Barra ferro 4. 2 mm - 12 mts

Lote 217: R$ ****,00 - Barra ferro 5. 0 - 12 metros. Barra ferro 5. 0 - 12 metros.

Lote 218: R$ ****,00 - Barra ferro 5/16 - 12 mts

Lote 219: R$ ****,00 - Cantoneira 2( polegadas ) x 3/8

Lote 220: R$ ****,00 - Cantoneira 2" x 5/16*

Lote 221: R$ ****,00 - Cantoneira de ferro de 5mm de 2 ( polegadas) de largura.

Lote 222: R$ ****,00 - Perfil - chapa liza de 15 milímetros

Lote 223: R$ ****,00 - Perfil u 5 milímetro de espessura 10 centímetro largura

Lote 224: R$ ****,00 - Viga perfil u laminado 3x1. 1/2

Lote 225: R$ ****,00 - Cabo de aluminio 16 mm ( multiplex triplex). Cabo de aluminio 16 mm ( multiplex triplex).

Lote 226: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex duplex 16mm .

Lote 227: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex duplex 25mm.

Lote 228: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex quadriplex 16mm.

Lote 229: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex quadriplex 25mm.

Lote 230: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex quadriplex 50mm

Lote 231: R$ ****,00 - Cabo de aluminio multiplex triplex 25mm.

Lote 232: R$ ****,00 - Cabo Pp 2x2, 5 Duas Vias Cabo Flexivel 2, 5 Com Dupla Proteção Preto 20 Metros

Lote 233: R$ ****,00 - Fio 04 mm encapado flexivel

Lote 234: R$ ****,00 - Fio 06 mm encapado flexivel

Lote 235: R$ ****,00 - Fio 10 mm encapado flexivel

Lote 236: R$ 990,00 - Fio 1, 50 mm encapado flexivel

Lote 237: R$ ****,00 - Fio 16mm encapado flexivel

Lote 238: R$ ****,00 - Fio 2, 5 mm encapado flexivel

Lote 239: R$ 372,00 - Fio paralelo 02 pernas 2 x 1. 5 mm

Lote 240: R$ ****,00 - Fio paralelo 02 pernas 2 x 2/5 mm

Lote 241: R$ ****,00 - Fio paralelo 02 pernas 2 x 4mm.

Lote 242: R$ ****,00 - Padrao eletrico 07 mts - 01 caixa 110v

Lote 243: R$ ****,00 - Padrao eletrico 07 mts - 02 caixas - 110v

Lote 244: R$ ****,00 - Padrao eletrico 5, 0 mts 01 caixa - 110v.

Lote 245: R$ ****,00 - Padrao eletrico 5, 0 mts 01 caixa - 220.

Lote 246: R$ ****,00 - Padrao eletrico 5, 0 mts 02 caixas - 110 v.

Lote 247: R$ ****,00 - Padrao eletrico 7 mts 01 caixa - 220v

Lote 248: R$ 198,00 - Barramento bifasico .

Lote 249: R$ 73,00 - Barramento monofasico .

Lote 250: R$ 520,00 - Barramento trifasico

Lote 251: R$ 153,00 - Caixa de luz octogonal para laje

Lote 252: R$ 357,00 - Caixa de luz /tipo: embutir - dimensões: 4" x 2".

Lote 253: R$ 178,00 - Caixa luz pvc 2x4 amarela.

Lote 254: R$ 622,00 - Campainha cigarra 127 v

Lote 255: R$ 731,00 - Campainha residencial sem fio

Lote 256: R$ 83,00 - Centro de distribuição - 06 disjuntores

Lote 257: R$ ****,00 - Chave disjuntora bipolar 40 amperes

Lote 258: R$ ****,00 - Chave disjuntora bipolar 50 amperes

Lote 259: R$ 862,00 - Chave disjuntora bipolar 60 amperes

Lote 260: R$ ****,00 - Chave disjuntora bipolar 63 amperes

Lote 261: R$ ****,00 - Chave disjuntora tripolar 63 amperes

Lote 262: R$ 912,00 - Chave disjuntora tripolar de 100a.

Lote 263: R$ 954,00 - Chave disjuntora tripolar de 120a.

Lote 264: R$ ****,00 - Chave disjuntora tripolar de 220a.

Lote 265: R$ ****,00 - Chave disjuntora unipolar 15 amperes

Lote 266: R$ 668,00 - Chave disjuntora unipolar 25 amperes

Lote 267: R$ 752,00 - Chave disjuntora unipolar 40 amperes

Lote 268: R$ 460,00 - Chave disjuntora unipolar 60 amperes

Lote 269: R$ ****,00 - Conduíte eletroduto corrugado 1/2 - rolo com 50mts amarelo

Lote 270: R$ ****,00 - Conduíte eletroduto corrugado 3/4 - rolo com 50mts amarelo.

Lote 271: R$ 25,00 - Conector de fio 06 mm comum

Lote 272: R$ 32,00 - Conector de pressão split bolt 10 a 16mm latao

Lote 273: R$ 34,00 - Conector de pressão split bolt 16mm latão

Lote 274: R$ 40,00 - Conector de pressão split bolt 25mm latão

Lote 275: R$ 507,00 - Conector de pressão split bolt 35mm latão

Lote 276: R$ 507,00 - Conector de pressão split bolt 50mm latão

Lote 277: R$ 26,00 - Conector para cabo 10 e 16 mm

Lote 278: R$ 461,00 - Conector parafuso para cabo 10 e 16 mm

Lote 279: R$ 161,00 - Conector parafuso para fio 06 mm comum

Lote 280: R$ ****,00 - Conector perfurante 35 x 150 mm

Lote 281: R$ ****,00 - Conector perfurante 50 x 120 mm

Lote 282: R$ ****,00 - Conector perfurante derivacao 120/120 mm

Lote 283: R$ ****,00 - Conector perfurante derivacao 150/10 mm

Lote 284: R$ ****,00 - Conector perfurante derivacao 150/35 mm

Lote 285: R$ 571,00 - Conector tipo cunha verde , cinza

Lote 286: R$ 811,00 - Conjunto 1 interruptor e 2 tomadas

Lote 287: R$ 464,00 - Conjunto 2 Interruptores Simples e 1 Tomada 2P+ T 10A 250 V 4x2 Liz Branco.

Lote 288: R$ 52,00 - Conjunto completo 4 x 2 com 1 tomada e 1 interruptor

Lote 289: R$ ****,00 - Contatora cwm 40

Lote 290: R$ ****,00 - Contatora cwm 50

Lote 291: R$ ****,00 - Contator tripolar 18 a 110v

Lote 292: R$ ****,00 - Contator tripolar 18 a 220v

Lote 293: R$ ****,00 - Disjuntor dr fuga diferencial residual 4 polos 63 amperes

Lote 294: R$ 41,00 - Etiqueta de 110 e 220v metal

Lote 295: R$ 517,00 - Filtro de linha 4 tomadas potência, mínima, de **** em rede 127v~ e **** em rede 220v~; bivolt ? Com chave liga/desliga e indicador de ligado ou desligado; filtro contra interferência emi/rfi; tomadas ? 04 de saída no padrão nbr **** ( 2p + t); comprimento, mínimo, de 1, 3 metros; fusível de proteção de 10 a; fusível reserva

Lote 296: R$ 474,00 - Filtro de linha com fusivel6 tomadas bivolt preta com proteção contra surto

Lote 297: R$ ****,00 - Fita auto fusao - 19mm x 20 metros

Lote 298: R$ ****,00 - Fita isolante 10 mts

Lote 299: R$ ****,00 - Fita isolante 20 mts

Lote 300: R$ 157,00 - Fixador de cabo fio coaxial 8mm parede , pacote com 100 unidades branco

Lote 301: R$ ****,00 - Interruptor 2 x 4 - 1 tecla .

Lote 302: R$ ****,00 - Interruptor com placa 1 tecla conjugad com tomada

Lote 303: R$ 921,00 - Interruptor com placa simples 2 teclas

Lote 304: R$ 366,00 - Interruptor de campanhia de imbutir

Lote 305: R$ 26,00 - Interruptor de imbutir 01 tecla conjugada com 01 tomada de 10a

Lote 306: R$ 834,00 - Interruptor diferencial 2 polos idr dr 63a 30ma bipolar

Lote 307: R$ ****,00 - Lampada de led 12 watts bivolt .

Lote 308: R$ ****,00 - Lampada de led bulbo de 100 w

Lote 309: R$ ****,00 - Lampada led bulb 36w bivolt .

Lote 310: R$ ****,00 - Lampada led bulbo 20w branco frio bivolt .

Lote 311: R$ ****,00 - Lampada led bulbo 30w branco frio bivolt .

Lote 312: R$ ****,00 - Lampada led bulbo 40w branco frio bivolt .

Lote 313: R$ ****,00 - Lampada led bulbo 50w branco frio bivolt .

Lote 314: R$ ****,00 - Lampada led leitosa t8 tubular 120cm 1, 2m 18w branco frio

Lote 315: R$ ****,00 - Lampada led leitosa t8 tubular 60cm 9w branco

Lote 316: R$ ****,00 - Lampada mista 230v 250w e40

Lote 317: R$ ****,00 - Luminária de emergência ( tipo: led/potência: 5w/autonomia: 6 horas/fluxo luminoso: 100lm/tensão: 110v- 220v/acessórios de fixação: inclusos).

Lote 318: R$ ****,00 - Luminaria publica led 100w , tensao 85- 265 v , branco frio ( ****)

Lote 319: R$ ****,00 - Luminaria publica led 150w , tensao **** v , branco frio

Lote 320: R$ ****,00 - Luminaria publica led de aluminio 200w , bivolt luz branca frio

Lote 321: R$ ****,00 - Painel plafon 18w led quadrado teto sobrepor branco frio

Lote 322: R$ ****,00 - Painel plafon 25w led quadrado teto sobrepor branco frio

Lote 323: R$ 756,00 - Painel plafon embutir quadrado 18w luminaria led

Lote 324: R$ 822,00 - Painel plafon embutir quadrado 25w luminaria led

Lote 325: R$ 363,00 - Pino tomada femea - 10 a.

Lote 326: R$ 561,00 - Pino tomada femea 20 a

Lote 327: R$ 309,00 - Pino tomada macho - 10 a .

Lote 328: R$ 470,00 - Pino tomada macho 20 a

Lote 329: R$ 430,00 - Plafunie

Lote 330: R$ 665,00 - Plug- t c/03 saidas

Lote 331: R$ ****,00 - Protetor dps 275v 45, 0ka vcl slim clamper

Lote 332: R$ 904,00 - Quadro de comando tampa opaca 190 x 150 x 110 cm

Lote 333: R$ ****,00 - Quadro de comando tampa opaca 250 x 200 x 130 cm

Lote 334: R$ 379,00 - Quadro de distribuicao 12 disjuntores

Lote 335: R$ 382,00 - Quadro de distribuicao 16 disjuntores

Lote 336: R$ 867,00 - Quadro de distribuicao 8 disjuntores

Lote 337: R$ 122,00 - Quadro de distribuicao sobrepor 2 disjuntores

Lote 338: R$ ****,00 - Refletor 100w led a prova d agua bivolt branco

Lote 339: R$ ****,00 - Refletor 150w led a prova de agua bivolt branco

Lote 340: R$ ****,00 - Refletor 200w led a prova de agua bivolt branco

Lote 341: R$ 873,00 - Refletor 50w led a prova d agua bivolt branco

Lote 342: R$ ****,00 - Rele falta de fase - 220/380 - sem neutro

Lote 343: R$ ****,00 - Rele fotoeletrico eletronico iluminacao publica **** a 109- 280v

Lote 344: R$ ****,00 - Rex de um polo pesado

Lote 345: R$ 248,00 - Roldana porcelana 72mm

Lote 346: R$ 421,00 - Rotor dancor 109- 40 25cv ff235mm

Lote 347: R$ 320,00 - Soquete bocal para lampada com rabicho e27

Lote 348: R$ 10,00 - Soquete bocal porcelana para lampada e- 27

Lote 349: R$ ****,00 - Soquete de calha para lampada fluorescente com parfauso .

Lote 350: R$ 26,00 - Soquete grande e 40

Lote 351: R$ ****,00 - Soquete universal fabricado em aço cromo vanádio; para ser utilizados em porcas padrão entre tamanho 11 a 32mm. Adapta- se a porcas, parafusos, ganchos, etc; soquete se adapta a cabeça de qualquer parafuso e faz seu aperto ou soltura com facilidade. Ideal para parafusos tipo borboleta, sextavado, quadrado, ganchos etc; juntamente com o soquete deverá ser entregue o bit adaptador.

Lote 352: R$ 188,00 - Terminal pre isolado forquilha 10 a 16 mm

Lote 353: R$ 47,00 - Terminal pre isolado forquilha 4 a 6 mm

Lote 354: R$ 288,00 - Tomada de sobrepor redonda 20a

Lote 355: R$ ****,00 - Tomada dupla 1 10a branco + 1 20a vermelho 4x2

Lote 356: R$ ****,00 - Tomada dupla simples 10 a com espelho 2x4 branca

Lote 357: R$ ****,00 - Tomada externa de sobrepor 3 pinos

Lote 358: R$ ****,00 - Tomada simples 20 a com espelho 2x4 branca

Lote 359: R$ 706,00 - Tomada tripla com placa

Lote 360: R$ ****,00 - Argamassa aciii - sc 20 kg ( quartzolit ou similar).

Lote 361: R$ ****,00 - Argamassa colante ac ii, embalagem de 20 quilos- uso externo .

Lote 362: R$ ****,00 - Argamassa colante - tipo : ac- i ( utilização: ambientes internos) saco contendo 20 quilos.

Lote 363: R$ ****,00 - AZULEJO BRANCO CETIM ****

Lote 364: R$ ****,00 - Cimento cola 20 kg - piso sobre piso

Lote 365: R$ ****,00 - Piso ceramico pei 5

Lote 366: R$ ****,00 - Piso ceramico revestido pei 3

Lote 367: R$ ****,00 - PORCELANATO **** CEMENTO GRIGIO

Lote 368: R$ ****,00 - PORCELANATO ****

Lote 369: R$ ****,00 - Porcelanato de 1 linha

Lote 370: R$ ****,00 - PORCELANATO LEGNO MASO ****

Lote 371: R$ ****,00 - Porcelanato relevo retificado **** cm

Lote 372: R$ ****,00 - PORCELANATO RIG BIANCO ****

Lote 373: R$ 408,00 - Rejunte 01 kg

Lote 374: R$ 89,00 - REJUNTE BRANCO; ( para Azulejo Branco Artico Cetim e Porcelanato )

Lote 375: R$ 89,00 - REJUNTE CINZA ARTICO; ( para porcelanato Cemento Grigio)

Lote 376: R$ 135,00 - Rejunte corda para porcelanato

Lote 377: R$ ****,00 - Revestimento para parede pei ( 3)

Lote 378: R$ ****,00 - RODAPÉ BRANCO H= 15cm COM FRISO

Lote 379: R$ ****,00 - Bloco de cimento /brita 15 cm x 20 cm x 40 cm

Lote 380: R$ ****,00 - Bloco de cimento/brita de 11 cm x 40 cm x 20cm

Lote 381: R$ ****,00 - Bloco de concreto de **** tipo canaleta

Lote 382: R$ ****,00 - Canaleta de cimento **** - canaleta de cimento ****

Lote 383: R$ ****,00 - Canaleta de cimento **** - canaleta de cimento ****

Lote 384: R$ ****,00 - Canaleta de cimento de 40

Lote 385: R$ ****,00 - Canaleta de cimento de 60

Lote 386: R$ ****,00 - Lajota medio 11cm x 24 cm x 17 cm

Lote 387: R$ ****,00 - Lajota medio 14cm x 29cm x 20cm

Lote 388: R$ ****,00 - Piso em bloco intertravado de concreto

Lote 389: R$ ****,00 - Tijolo de barro 20 cm x 8, 5 cm x 20 cm

Lote 390: R$ 43,00 - Abracadeira 1/2

Lote 391: R$ 55,00 - Abracadeira 3/4

Lote 392: R$ 99,00 - Abracadeira - em aco para amarracao de eletrodutos, tipo d, com 2? E parafuso de fixacao 1"

Lote 393: R$ 506,00 - Abraçadeira - galvanizada 76mm p/padrão de energia completa com parafuso

Lote 394: R$ 29,00 - Abracadeira para lampada tubular

Lote 395: R$ 444,00 - Abracadeira pvc com travas red. 50mm p/3/4

Lote 396: R$ 293,00 - Abracadeira pvc com travas red. 60mm p/3/4

Lote 397: R$ 240,00 - Abracadeira pvc com travas red. 75mm p/3/4

Lote 398: R$ 674,00 - Alça de serviço 16

Lote 399: R$ ****,00 - Alça de serviço 25

Lote 400: R$ 580,00 - Alça de serviço 35

Lote 401: R$ 116,00 - Alicate de bico longo manual 8 polegadas

Lote 402: R$ 195,00 - Alicate desencapador de fios alicate para eletricista e desencapador de fios, molda- se ás mãos proporcionando maior conforto e segurança, evitando acidentes e lesões. Especificações técnicas: especificações técnicas.

Lote 403: R$ 195,00 - Alicate desencapador de fios crimpador automático, tamanho 8?? Com batente?, lâmina aço sinterizado, corpo em aço carbono, desencapa e corta bitolas de fios 0, 2 a 0, 6 mm, crimpa terminais com isolamento, sem isolamento de 10- 22 awg ( 0. 5mm à 0, 6 mm) e ignição de 7mm a 8mm. .

Lote 404: R$ 113,00 - Alicate univversal 8"

Lote 405: R$ 459,00 - Arco de serra fixo premium - possui cabo ergonômico e estrutura resistente, proporcionando maior durabilidade e segurança durante a operação. Indicado para serrar metal, aglomerado, pvc, plástico, entre outros, em trabalhos de montagem e construção civil; arco de serra fixo premium; cabo ergonômico; estrutura resistente. .

Lote 406: R$ 561,00 - Assento de vaso sanitário material polietileno injetado( plástico) fechamento convencional; fixadores polipropileno ( plástico)

Lote 407: R$ 749,00 - Balde - plástico reforçado12 litros material: polipropileno - com alça galvanizada para transporte. - medidor de litragem na parte interna. - com apoio de mão na parte inferior do balde altura: 25, 5 cm /largura: 31 cm /comprimento: 33, 5 cm.

Lote 408: R$ 458,00 - Barra rosquiavel 1/2

Lote 409: R$ 153,00 - Barra rosquiavel 1/4

Lote 410: R$ 315,00 - Barra rosquiavel 3/8

Lote 411: R$ 137,00 - Barra rosquiavel 5/16

Lote 412: R$ ****,00 - Barras/alcas de apoio idoso/deficiente 60 cm em aluminio polido forma reta

Lote 413: R$ 328,00 - Bico de calha 40mm

Lote 414: R$ 329,00 - Bico de calha 50 mm

Lote 415: R$ 669,00 - Boia 1/2 - 20mm

Lote 416: R$ ****,00 - Boia automatica de nivel eletro- boia 25a bivolt

Lote 417: R$ 259,00 - Boia de 3/4? Para caixa de agua.

Lote 418: R$ 394,00 - Braco para chuveiro em pvc

Lote 419: R$ 547,00 - Broca aco rapido 12, 5 mm

Lote 420: R$ 71,00 - Broca madeira 04 mm

Lote 421: R$ 134,00 - Broca madeira 06 mm

Lote 422: R$ 211,00 - Broca madeira 08 mm

Lote 423: R$ 273,00 - Broca madeira 10 mm

Lote 424: R$ 73,00 - Broca vidia 04 mm

Lote 425: R$ 161,00 - Broca vidia 06 mm

Lote 426: R$ 122,00 - Broca vidia 08 mm

Lote 427: R$ 214,00 - Broca vidia 10 mm

Lote 428: R$ 177,00 - Brocha 190 mm x 76mm

Lote 429: R$ 160,00 - Bucha p/parafuso 6mm, 8mm e 10mm

Lote 430: R$ 231,00 - Bucha pvc de 1/2 - 20mm

Lote 431: R$ 231,00 - Bucha pvc de 3/4 - 25mm

Lote 432: R$ 232,00 - Cadeado - 20 mm ( papaiz ou similar) conforme nbr 15. 271/13.

Lote 433: R$ 279,00 - Cadeado - 25 mm ( papaiz ou similar) conforme nbr 15. 271/13.

Lote 434: R$ 783,00 - Cadeado - 35 mm ( papaiz ou similar) conforme nbr 15. 271/13.

Lote 435: R$ 542,00 - Cadeado - 45 mm ( papaiz ou similar) conforme nbr 15. 271/13.

Lote 436: R$ 842,00 - Caixa de ferramenta 49 x 25 x 25. Caixa de ferramenta 49 x 25 x 25.

Lote 437: R$ 182,00 - Caixa de pedreiro para massa, material plástico retangular 20 litros

Lote 438: R$ ****,00 - Caixa descarga completa

Lote 439: R$ ****,00 - Caixa sifonada 3 entradas 50 mm

Lote 440: R$ 635,00 - Caixa sinfonada ****.

Lote 441: R$ ****,00 - Calha colonial

Lote 442: R$ 519,00 - Calha para lampada fluorescente 1 x 20 cm

Lote 443: R$ 768,00 - Camara para carrinho de mao

Lote 444: R$ 386,00 - Canaleta organizadora para fios **** fita dupla face

Lote 445: R$ 386,00 - Canaleta organizadora para fios **** fita dupla face .

Lote 446: R$ ****,00 - Tela mangueirao 1, 50m largura fio 16

Lote 447: R$ ****,00 - Tela mangueirao 1, 80m largura fio 16

Lote 448: R$ ****,00 - Arame farpado galvanizado - rolo de 400 metros com diâmetro de 2, 0 mm. Arame farpado galvanizado - rolo de 400 metros com diâmetro de 2, 0 mm.

Lote 449: R$ 972,00 - Arame galvanizado n? 20

Lote 450: R$ 485,00 - Arame liso galvanizado n? 18

Lote 451: R$ ****,00 - Bomba - kit motor e bombeador submerso 5, 5cv 16 estagios ou mais - trifasico

Lote 452: R$ ****,00 - Bomba sapo 127 vts

Lote 453: R$ ****,00 - Bomba submersa caneta 0, 5 hp , 3" , 10 ou mais estagios 110v

Lote 454: R$ ****,00 - Bomba submersa caneta 1 hp , 3" , 16 ou mais estagios 110v

Lote 455: R$ ****,00 - Bomba submersa caneta 1 hp , 3" , 16 ou mais estagios 220v

Lote 456: R$ ****,00 - Caixa d agua 10 000 litros polietileno

Lote 457: R$ ****,00 - Caixa d agua **** litros - polietileno

Lote 458: R$ ****,00 - Caixa d agua 310 litros - polietileno

Lote 459: R$ ****,00 - Caixa d agua 5 000 litros - polietileno

Lote 460: R$ ****,00 - Caixa d agua 500 litros - polietileno

Lote 461: R$ ****,00 - Carrinho Coletor de Lixo sem Pedal de 240 Litros é fabricado em Polietileno de Alta Densidade ( PEAD) ou Polipropileno ( PP). capacidade para armazenar 240 litros ou 96 kg de lixo, são dotados de rodas de borracha com 200mm ou 300mm de diâmetro e eixo reforçado. LARGURA: 59, 5cm : COMPRIMENTO: 74, 5cm ; ALTURA: 100cm ; CAPACIDADE: 96kg ; PESO: 12, 700kg

Lote 462: R$ ****,00 - Carrinho de mão reforçado chapa 16: carrinho de mão com caçamba pintada, em aço, quadro tubular pintado e indeformável. Rodas pneumáticas 400. M. M capacidade 150 litros. Acessórios e aro fabricados em aço galvanizado.

Lote 463: R$ ****,00 - Cavadeira Articulada Metálica Tramontina com Cabos de Madeira 120 cm e Batente Plástico.

Lote 464: R$ 444,00 - Cavadeira Inteiriça Cabo Ferro Maciço 3/4x1, 5m.

Lote 465: R$ ****,00 - Chuveiro elétrico, material: termoplástico, variações temperatura água: 3, acabamento: plástico, cor: branca, potência: **** w, tensão operação: 220 v, características adicionais: mangueira e ducha manual e suporte para fixação.

Lote 466: R$ ****,00 - Chuveiro elétrico, material: termoplástico, variações temperatura água: 3, cor: branca, potência: **** w, tensão operação: 127 v, características adicionais: capa isolante interna.

Lote 467: R$ ****,00 - Ducha Higiênica Registro Aço Inox Super Luxo Com Derivação 2 Saídas Independentes

Lote 468: R$ ****,00 - Escada Alumino Extensiva Telescópica 13 Degraus 5m

Lote 469: R$ 884,00 - Escada de Alumínio 5 Degraus dobrável

Lote 470: R$ ****,00 - Escada de aluminio com 8 degraus

Lote 471: R$ ****,00 - Escada de fibra de vidro extensivel 7, 20m degrau , aluminio perfil vazado

Lote 472: R$ ****,00 - Kit Vaso Sanitário com Caixa Acoplada e Assento Branco Duplo Acionamento 3/6L Saída Vertical

Lote 473: R$ ****,00 - Lavatorio banheiro louca com coluna

Lote 474: R$ ****,00 - Vaso sanitario

Lote 475: R$ ****,00 - Vaso sanitario com caixa acoplada

Lote 476: R$ ****,00 - Vaso sanitario para caixa acoplada , acesso confort com abertura frontal

Lote 477: R$ ****,00 - Esq. Janela basculante - 60 x 60 alumínio c/vidro.

Lote 478: R$ ****,00 - Janela basculante 1, 00 x 1, 20

Lote 479: R$ ****,00 - Janela blidex completa **** m 8mm - janela blidex completa **** m 8mm

Lote 480: R$ ****,00 - Janela de aluminio 1, 20 x 1, 00 com vidro

Lote 481: R$ ****,00 - Janela de aluminio 50 x 50 com vidro

Lote 482: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 100X100/140cm - PERSONALIZADA

Lote 483: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 100X60/180cm - PERSONALIZADA

Lote 484: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 150X120/120cm - PERSONALIZADA

Lote 485: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 150X180/60cm - PERSONALIZADA

Lote 486: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 180X120/120cm - PERSONALIZADA

Lote 487: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 200X120/120cm - PERSONALIZADA

Lote 488: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 370X120/120cm - PERSONALIZADA

Lote 489: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 60X60/180cm - PERSONALIZADA

Lote 490: R$ ****,00 - JANELA EM ALUMINIO BRANCO E VIDRO INCOLOR 80X240/00cm - PERSONALIZADA

Lote 491: R$ ****,00 - Janela em metalon 1, 10 x 1, 20 cm de correr com vidro

Lote 492: R$ ****,00 - Janela latao 1, 00 x 1, 00

Lote 493: R$ ****,00 - PORTA ALUMÍNIO BRANCO E VIDRO INCOLOR ****

Lote 494: R$ ****,00 - Porta de aluminio com vidro 0, 80

Lote 495: R$ ****,00 - PORTÃO BASCULAR EM ALUMÍNIO BRANCO **** - PERSONALIZADA

Lote 496: R$ ****,00 - PORTÃO BASCULAR EM ALUMÍNIO BRANCO PERSONALISADA ****

Lote 497: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA FOLHA EM ALUMÍNIO ****

Lote 498: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA FOLHA EM ALUMÍNIO ****

Lote 499: R$ ****,00 - PORTA PRANCHETA FOLHA EM ALUMÍNIO E VIDRO ****

Lote 500: R$ ****,00 - Vidro liso incolor 4 mm

Lote 501: R$ ****,00 - Areia lavada fina

Lote 502: R$ ****,00 - Areia lavada media

Lote 503: R$ ****,00 - Brita n? 0

Lote 504: R$ ****,00 - Brita n? 1

Lote 505: R$ ****,00 - Pedra marroada

Lote 506: R$ ****,00 - Po de pedra

Lote 507: R$ 705,00 - Adesivo Veda Calha Alumínio Emendas Reparos 280g

Lote 508: R$ ****,00 - Cabo de aço 5/16" 6x7 galvanizado 500m 8, 0mm

Lote 509: R$ ****,00 - Cabo de aço 6- 3/8 9, 53mm 6x19 flexível ? Com 100 metros

Lote 510: R$ ****,00 - Cabo de aço de 1/4 ( um quarto). Cabo de aço de 1/4 ( um quarto).

Lote 511: R$ ****,00 - Cabo de aco de 1 polegada

Lote 512: R$ ****,00 - Cabo de aco de 3/4

Lote 513: R$ ****,00 - Cal assentar tijolos - 20 kg ch iii ( saco) - liga massa .

Lote 514: R$ ****,00 - Cal pintura 07 kg

Lote 515: R$ 105,00 - Chave fenda 1/8 x 4

Lote 516: R$ 77,00 - Chave philips 1/8 x 3

Lote 517: R$ 696,00 - Chibanca aço forjado 4 libras com cabo.

Lote 518: R$ 460,00 - Cilindro para fechadura de porta - todos

Lote 519: R$ 478,00 - Cola contato 200 gramas

Lote 520: R$ 422,00 - Colher de pedreiro - forjada de 10 pol, forjada em uma única peça sem soldas e canto reto, medida da espátula: 10?, comprimento 405mm.

Lote 521: R$ ****,00 - Coluna pronta vergalhao 5/16 c/6m

Lote 522: R$ 351,00 - Corda de seda n? 06

Lote 523: R$ 397,00 - Corda de seda n? 08

Lote 524: R$ 407,00 - Corda de seda n? 10

Lote 525: R$ 545,00 - Corda de seda n? 12

Lote 526: R$ 279,00 - Corrente 3

Lote 527: R$ 248,00 - Corrente 4

Lote 528: R$ ****,00 - Corrente 6

Lote 529: R$ 37,00 - Cotovelo 90 3/8 galvanizada

Lote 530: R$ 901,00 - CUBA DE EMBUTIR OVAL BRANCA ****

Lote 531: R$ 855,00 - Cuba inox n? 2 - de qualidade igual ou superior a tramontina

Lote 532: R$ 325,00 - Desimpenadeira plastica

Lote 533: R$ ****,00 - Disco de corte fino para aco 4. 1/2 pol.

Lote 534: R$ 497,00 - Disco de desgaste flap 4, 5 polegadas

Lote 535: R$ 580,00 - Disco de maquita 4" - ( cortar ferro )

Lote 536: R$ 626,00 - Disco flap para lixar aco ferro 4. 1/2 grao 40/60/80/120

Lote 537: R$ 575,00 - Disco maquita - ceramica

Lote 538: R$ 841,00 - Disco maquita - madeira

Lote 539: R$ 752,00 - Disco policorte 10" ou 12" - furo 3/4

Lote 540: R$ 521,00 - Dispenser para alcool em gel

Lote 541: R$ 94,00 - Dobradica para porta 4"

Lote 542: R$ 90,00 - Dobradica porta 2"

Lote 543: R$ 131,00 - Dobradica porta 2" x 1, 5"

Lote 544: R$ 131,00 - Dobradica porta 3" x 1, 5"

Lote 545: R$ 112,00 - Dobradica porta - colonial 3

Lote 546: R$ 293,00 - Dobradica porteira n? 01

Lote 547: R$ 367,00 - Dobradica porteira n? 03

Lote 548: R$ 438,00 - Dobradica porteira n? 04

Lote 549: R$ 305,00 - Dobradica p porteira n? 02

Lote 550: R$ ****,00 - Emenda de forro pvc 6m

Lote 551: R$ 145,00 - Esticador para cabo de aço de 1 polegada

Lote 552: R$ ****,00 - Forro pvc largura **** .

Lote 553: R$ ****,00 - Grampo para cabo de aço galvanizado 3/8" x 9, 5mmficha técnica: nome: grampo para cabo de aço galvanizado 3/8" x 9, 5mm descrição: grampo para fixação de cabos de aço em diversas aplicações, como construção civil e indústria naval. Dimensões: 3/8" x 9, 5mmacabamento: galvanizadoproteção: resistência a corrosão e oxidaçãoinstalação: fácil e segura

Lote 554: R$ ****,00 - Grampo tipo " clip" para cabo de aço 1" descrição: grampo com corpo fundido em aço maleável, alças e porcas em aço **** de acordo com a norma din 741. Tamanho: 1? ? 25, 4mma: 90mmb: 66mmc: 28mmd: 14mme 36mmf: 36mmpeso: 300g

Lote 555: R$ ****,00 - Grampo tipo " clip" para cabo de aço 5/16? Ficha técnica: nome: grampo tipo " clip" para cabo de aço 5/16? - 10 peças descrição: grampo com corpo fundido em aço maleável, alças e porcas em aço **** de acordo com a norma din 741. Tamanho: 5/16? ? 7, 94mmaltura: 37mmlargura: 28mmespessura: 10mmdiâmetro da alça: 6mmcomprimento da porca: 14mmlargura da porca: 14mm

Lote 556: R$ ****,00 - Liga para massa - peso líquido 20 kg

Lote 557: R$ ****,00 - MASSA ASFALTICA que usa a mesma tecnologia do CBUQ ( Concreto Betuminoso Usinado a Quente), mas é aplicado a frio, o que o torna mais prático e versátil. Seu grande diferencial é um aditivo químico que age como retardador de cura, permitindo que o produto seja armazenado por um longo período e aplicado quando necessário. Essa característica o torna ideal para reparos rápidos e pontuais, dispensando equipamentos pesados e possibilitando a liberação imediata do tráfego. Tecnologia e AplicaçãoTecnologia: O Tapfácil é um CBUQ usinado a quente que, através de um aditivo, se torna uma massa asfáltica aplicável a frio. Aplicação: A massa é ensacada, não exige aquecimento prévio e pode ser aplicada manualmente por uma única pessoa. Praticidade: É ideal para serviços de tapa- buracos, podendo ser armazenada por até 2 anos em locais cobertos e livres de umidade. VantagensArmazenamento: Pode ser estocado por longos períodos ( até 2 anos), garantindo sua disponibilidade. EMBALAGEM COM 25KG

Lote 558: R$ ****,00 - Rebomassa pacote com 17kg

Lote 559: R$ 811,00 - Eletrodo 2, 5

Lote 560: R$ 958,00 - Eletrodo 3, 25

Lote 561: R$ ****,00 - Eletrodo 4, 0

Lote 562: R$ 794,00 - Eletrodo de aluminio 2, 5

Lote 563: R$ 827,00 - Eletrodo de ferro fundido 2, 5

Lote 564: R$ 855,00 - Eletrodo de inox 2, 5

Lote 565: R$ ****,00 - Eletroduto anti- chama - rígido - soldável - 3/4 polegada - em pvc - cor branco - sem rosca - comprimento 3 metros. .

Lote 566: R$ 655,00 - Enxada estreita, diâmetro do olho de 38 mm. Fabricado em aço carbono de alta densidade, temperado de alta qualidade, pintura eletrostática a pó, na cor preta. Qualidade igual ou superior a marca tramontina.

Lote 567: R$ ****,00 - Enxada larga 2, 5 cabo de madeira 130 cm. Produto fabricado sgundo normas abnt nbr ****.

Lote 568: R$ 675,00 - Enxadao estreito 2. 0

Lote 569: R$ 318,00 - Enxadão - largo 2. 5 com olho de 38 mm de diâmetro, cabo de madeira 130, lâmina possui tamanho 2. 5, cabo com camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade.

Lote 570: R$ 87,00 - Espátula, material, lâmina: metal, material cabo: madeira, tamanho: 4 cm, aplicação: massa e raspagem.

Lote 571: R$ 400,00 - Espuma de camurça

Lote 572: R$ 361,00 - Facão carbono polido - 14" com cabo

Lote 573: R$ 441,00 - Facão em aço inox 18? Com cabo de polipropileno

Lote 574: R$ ****,00 - Fechadura externa porta

Lote 575: R$ ****,00 - Fechadura interna porta

Lote 576: R$ 994,00 - Fechadura metal cromada externa - porta

Lote 577: R$ 457,00 - Fechadura metal cromado interna - porta

Lote 578: R$ 535,00 - Fechadura para banheiro

Lote 579: R$ 82,00 - Fechadura p/moveis pequena

Lote 580: R$ 108,00 - Fio de nylon para roçadeira 3, 0mm redondo

Lote 581: R$ 786,00 - Fita crepe 18mm x 50m - cor branca. Pacote com 6 unidades

Lote 582: R$ ****,00 - Fita zebrada - filme constituído de polietileno resistente, com a impressão na diagonal nas cores amarela e preta, laranja e branca sucessivamente ? Tamanho: 70 mmx 200 metros;

Lote 583: R$ 766,00 - Foice roçadeira com cabo de madeira

Lote 584: R$ 115,00 - Garra negativa maquina de solda 500 aper

Lote 585: R$ 180,00 - Gesso cola - 1kg em pó para pequeno reparos em alvenarias em geral: paredes, tetos, vigas, pilares e emboços em aéreas internas

Lote 586: R$ 503,00 - Grampo de cerca polido 7/8

Lote 587: R$ 791,00 - Jogo de broca aço rapido de 1mm a 13mm

Lote 588: R$ 274,00 - Lamina serra tico tico

Lote 589: R$ 40,00 - Lápis para carpinteiro. Lápis para carpinteiro.

Lote 590: R$ 125,00 - Lima 7/32 motosserra

Lote 591: R$ 226,00 - Lima chata n? 8

Lote 592: R$ 56,00 - Lima serrote n? 5

Lote 593: R$ 124,00 - Linha de pedreiro 100 mts

Lote 594: R$ ****,00 - Lona 4 x 1 - preta

Lote 595: R$ ****,00 - Lona 6 x 1 - preta

Lote 596: R$ ****,00 - Lona 8 x 1 mts - preta

Lote 597: R$ 574,00 - Machado duas caras c/cabo

Lote 598: R$ 288,00 - Mangote 2"

Lote 599: R$ 793,00 - Mangote 3"

Lote 600: R$ 868,00 - Mangote 4

Lote 601: R$ 701,00 - Mangueira corrugada passar fio 1/2 - com 50 metros

Lote 602: R$ ****,00 - Mangueira corrugada passar fio 3/4 - rolo com 50 metros

Lote 603: R$ ****,00 - Mangueira flexivel laranja 1/2

Lote 604: R$ 49,00 - Mangueira p/nível

Lote 605: R$ ****,00 - Mangueira preta 1" 100 mts

Lote 606: R$ ****,00 - Mangueira preta 1/2 - 100 mts

Lote 607: R$ ****,00 - Mangueira preta 3/4 100 mts

Lote 608: R$ ****,00 - Manta térmica para laje asfáltica auto adesiva 20cm x 10m; auto adesiva; aluminizada; usada para consertar trincas, goteiras ou infiltração; utilização a frio.

Lote 609: R$ ****,00 - Manta Térmica Para Telhado Dupla Face TNT 50 M + Fita. Manta Térmica Para Telhado Dupla Face TNT 50 M + Fita.

Lote 610: R$ 792,00 - Marreta 04 kg

Lote 611: R$ 356,00 - Marreta oitavada ****; cabeça forjada e temperada; cabo de madeira envernizado e fixado por cunha;.

Lote 612: R$ 147,00 - Marreta pequena com cabo 01 kg

Lote 613: R$ ****,00 - Metalon 30 x 20mm chapa 16

Lote 614: R$ ****,00 - Metalon 50 x 30mm chapa 16

Lote 615: R$ 644,00 - Navalha para rocadeira

Lote 616: R$ 32,00 - Niple hexagonal 1/2 x 3/8 galvanizada

Lote 617: R$ 45,00 - Niple hexagonal 3/8 galvanizada

Lote 618: R$ 424,00 - Pa bico n? 3 c/cabo - chapa grossa

Lote 619: R$ 273,00 - Pa de bico n? 3- sem cabo chapa grossa

Lote 620: R$ 218,00 - Pá quadrada - com cabo de madeira de 120cm, em aço carbono especial de alta qualidade, comprimento do cabo: 120cm em madeira, altura da pá: 29 cm, largura da ponta da pá: 24, 5 cm

Lote 621: R$ 41,00 - Parafuso chip- fix ( todos os tamanhos)

Lote 622: R$ 96,00 - Parafuso fenda 3/5 x 25

Lote 623: R$ 69,00 - Parafuso fenda 3/5 x 30

Lote 624: R$ 120,00 - Parafuso fenda 4, 2 x 38

Lote 625: R$ 198,00 - Parafuso fenda 4, 8

Lote 626: R$ 47,00 - Parafuso frances 1/4 x4

Lote 627: R$ 78,00 - Parafuso frances 3/8 x 2

Lote 628: R$ 76,00 - Parafuso frances 3, 8 x 2, 5

Lote 629: R$ 82,00 - Parafuso frances 3, 8 x 3

Lote 630: R$ 60,00 - Parafuso frances 5/16 x 3

Lote 631: R$ 435,00 - Parafuso olhau m16 15 e 20 cm

Lote 632: R$ 214,00 - Parafuso para telha amianto

Lote 633: R$ 368,00 - Parafuso sextavado 1/4 x 2

Lote 634: R$ 57,00 - Parafuso sextavado 1/4 x3

Lote 635: R$ 50,00 - Parafuso sextavado 3/16 x 2

Lote 636: R$ 31,00 - Parafuso sextavado 5/16 x 3

Lote 637: R$ 444,00 - Parafuso sextavado 5/16 x 6, 5

Lote 638: R$ 206,00 - Parafuso vaso

Lote 639: R$ 55,00 - Pedra de amolar

Lote 640: R$ 393,00 - Peneira arame fina n? 55

Lote 641: R$ 497,00 - Peneira arame n ? 65

Lote 642: R$ ****,00 - Pia cozinha 1, 2 mt x 0, 50 inox

Lote 643: R$ ****,00 - Pia de cozinha em granilite 60, 00 x 1, 20

Lote 644: R$ ****,00 - Pneu para carrinho de mao

Lote 645: R$ 119,00 - Ponteiro 3/4

Lote 646: R$ 83,00 - Porta eletrodo de 500a

Lote 647: R$ ****,00 - Porta lata 2, 10 x 0, 80

Lote 648: R$ 878,00 - Porta papel toalha interfolhas

Lote 649: R$ 221,00 - Porta toalha de rosto

Lote 650: R$ ****,00 - Pote cola pvc 850 grs de 1 qualidade

Lote 651: R$ 193,00 - Prego ****

Lote 652: R$ 169,00 - Prego 12 x 12

Lote 653: R$ 169,00 - Prego 15 x 15

Lote 654: R$ 694,00 - Prego 17 x 21

Lote 655: R$ 922,00 - Prego ****

Lote 656: R$ 570,00 - Prego **** com cabeça ( comprimento: 69, 0mm/diâmetro: 3, 4mm

Lote 657: R$ 262,00 - Prego 18 x 48

Lote 658: R$ 432,00 - Prego 19 x 36

Lote 659: R$ 132,00 - Prego ****

Lote 660: R$ 686,00 - Prego 20 x 30

Lote 661: R$ 301,00 - Prego 20 x 48

Lote 662: R$ ****,00 - Prego 25 x 72 de mata burro

Lote 663: R$ 108,00 - Prego de aco polido com cabeca 15 x 18 ( 1 1/2 x 13)

Lote 664: R$ 139,00 - Prego de aco polido com cabeca 17 x 24 ( 2 1/4 x 11)

Lote 665: R$ 93,00 - Prego de aco polido com cabeca 18 x 27 ( 2 1/2 x 10)

Lote 666: R$ 101,00 - Prego de aco polido com cabeca 19 x 36 ( 3 1/4 x 9)

Lote 667: R$ 210,00 - Prego de cabeca dupla 17 x 27

Lote 668: R$ ****,00 - Prego de cabeca dupla 18 x 30

Lote 669: R$ 740,00 - Prego para telha amianto

Lote 670: R$ 98,00 - Prensa cabo de nylon 1/2

Lote 671: R$ 65,00 - Prensa cabo de nylon 5/8

Lote 672: R$ ****,00 - Queimador pinga fogo 5 litros

Lote 673: R$ 357,00 - Querosene 900 ml

Lote 674: R$ 324,00 - Ralo pv sinfonado com grelha

Lote 675: R$ 131,00 - Rastelo de grama metalico com cabo de madeira

Lote 676: R$ 55,00 - Rebites 414

Lote 677: R$ 621,00 - Registro 20 pvc - 1/2

Lote 678: R$ 840,00 - Registro 25 pvc - 3/4

Lote 679: R$ 442,00 - Registro 32 pvc - 1"

Lote 680: R$ 342,00 - Registro 50 pvc - 2"

Lote 681: R$ 189,00 - Registro 50 pvc tipo esfera dn 25 mm

Lote 682: R$ 279,00 - Registro 50 pvc tipo esfera dn 32 mm

Lote 683: R$ 295,00 - Registro 50 pvc tipo esfera dn 40 mm

Lote 684: R$ 558,00 - Registro de 60 - marrom

Lote 685: R$ ****,00 - Registro esfera soldavel 75 marrom monobloco - de qualidade igual ou superior a krona

Lote 686: R$ ****,00 - Registro gaveta metal cromado dn 25

Lote 687: R$ 965,00 - Registro gaveta metal cromado dn 32

Lote 688: R$ ****,00 - Registro gaveta metal cromado dn 50

Lote 689: R$ 573,00 - Registro metal 1/2 c/acabamento

Lote 690: R$ 643,00 - Registro metal 3/4 c/acabamento

Lote 691: R$ 235,00 - Regua de pedreiro 02 mts

Lote 692: R$ 267,00 - Regua de pedreiro 03 mts

Lote 693: R$ 251,00 - Reparo para registro banheiro ( diversos )

Lote 694: R$ 494,00 - Reparo p/valvula descarga de banheiro - diversos

Lote 695: R$ ****,00 - Roda completa para carrinho de mao

Lote 696: R$ 366,00 - Selo mecanico 13/4

Lote 697: R$ ****,00 - Sensor de presenca

Lote 698: R$ 788,00 - Serrinha 300m dupla fase

Lote 699: R$ 410,00 - Serrinha 300 mm - aco rapido

Lote 700: R$ 336,00 - Serrote profissional de 22?, 7 dentes por polegada.

Lote 701: R$ 291,00 - Sifao flexivel para lavatorio em pvc

Lote 702: R$ 339,00 - Sifao flexivel para pia de cozinha em pvc

Lote 703: R$ 705,00 - Sifao sanfonado universal

Lote 704: R$ 880,00 - Silicone 280 grs

Lote 705: R$ 145,00 - Silicone 50 grs

Lote 706: R$ 599,00 - Suporte de calha

Lote 707: R$ 482,00 - Suporte de cantoneira medio

Lote 708: R$ 498,00 - Suporte /dispenser para copos - agua

Lote 709: R$ 323,00 - Talhadeira 3/4 x 10

Lote 710: R$ 848,00 - Tanque 01 bojo - fibra

Lote 711: R$ ****,00 - Tanque 02 bojos - fibra - 1, 2 x 0, 55

Lote 712: R$ ****,00 - Torneira Banheiro Mesa Bancada Lavatório

Lote 713: R$ ****,00 - Torneira Bica Móvel Mesa Banheiro Alavanca com 1/4 de Volta

Lote 714: R$ 250,00 - Torneira de mesa em pvc para lavatorio

Lote 715: R$ ****,00 - Torneira de metal cozinha

Lote 716: R$ ****,00 - Torneira de metal lavatorio

Lote 717: R$ ****,00 - Torneira de parede em pvc para cozinha

Lote 718: R$ 886,00 - Torneira giratória p/pia de banheiro em metal cromado com angulo de 15 centímetro.

Lote 719: R$ 531,00 - Torneira plastica jardim

Lote 720: R$ ****,00 - Trelica 8 mts

Lote 721: R$ 228,00 - Trena 10 mts

Lote 722: R$ 188,00 - Trena 20 metros

Lote 723: R$ 131,00 - Trena 50 metros

Lote 724: R$ 278,00 - Trilho din

Lote 725: R$ 69,00 - Trincha 1"-

Lote 726: R$ 51,00 - Trincha 1/2

Lote 727: R$ 67,00 - Trincha 2"

Lote 728: R$ 109,00 - Trincha 2" e 1/2

Lote 729: R$ 56,00 - Trincha 3/4

Lote 730: R$ 558,00 - Tubo cola pvc 75 grs de 1 qualidade

Lote 731: R$ 342,00 - Turquesa armador

Lote 732: R$ 439,00 - Valvula de esfera ( cavalete bmfi/2steuta )

Lote 733: R$ 86,00 - Valvula de pvc para lavatorio

Lote 734: R$ 67,00 - Valvula de pvc saida de pia

Lote 735: R$ 347,00 - Valvula para banheiro - cromada

Lote 736: R$ 67,00 - Valvula para banheiro pvc

Lote 737: R$ 527,00 - Varões para cortina de janela 2 00 - varões para cortina de janela 2 00 - varões para cortina de janela 2 00. C/suporte, buchas e parafusos. .

Lote 738: R$ ****,00 - Vassourão gari ( piaçava). Trazer amostra.

Lote 739: R$ 293,00 - Veda rosca 10 mts

Lote 740: R$ ****,00 - Telha ceramica capa e bico romano

Lote 741: R$ ****,00 - Telha de barro plan medida 0, 45cm x 0, 13 cm ( 28 unid x m )

Lote 742: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 1, 83 x 1, 10m - 6mm. Telha de fibrocimento 1, 83 x 1, 10m - 6mm.

Lote 743: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 2, 44 x 0, 50m - 4mm. Telha de fibrocimento 2, 44 x 0, 50m - 4mm.

Lote 744: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento 2, 44 x 1, 10m - 6mm. Telha de fibrocimento 2, 44 x 1, 10m - 6mm.

Lote 745: R$ ****,00 - Telha de guieiro- celote

Lote 746: R$ ****,00 - Telha galvanizada 0, 43mm x 1, 00m

Lote 747: R$ ****,00 - Pedra ardosia 30mm polida

Lote 748: R$ ****,00 - Pedra em granito amarelo ornamental

Lote 749: R$ ****,00 - Pedra em granito cinza santa rosa

Lote 750: R$ ****,00 - Cimento do tipo cimento portland ii e 32. Ele é composto por silicatos de cálcio, alumínio e ferro, sulfato de cálcio, filler carbonático e material pozolânico. .

Lote 751: R$ ****,00 - Container para lixo **** litros ( lixeira carrinho de lixo ) dimensoes : * altura de 1. 30 mts * largura de 1. 30 mts * profundidade 1. 10 mts * peso aproximadamente de 50 kg* capacidade de **** litros tampa rebativel 4 rodinhas

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Sapatos por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...