Lote 5: COMPUTADOR DESKTOP, BASICO ESPECIFICACAO MINIMA: QUE ESTEJA EM
LINHA DE PRODUCAO PELO FABRICANTE
COMPUTADOR DESKTOP COM PROCESSADOR QUE POSSUA NO MINIMO 4 NUCLEOS, 8 THEREADS E FREQUENCIA DE 3 0 GHZ, POSSUIR 1 DISCO RIGIDO DE 1 TB OU SSD 240 GB, MEMORIA RAM DE 8 GB, EM 2 MODULOS IDENTICOS DE 4 GB CADA, DO TIPO SDRAM DDR4 2 133 MHZ OU SUPERIOR, OPERANDO EM MODALIDADE DUAL CHANNEL A PLACA PRINCIPAL DEVE TER ARQUITETURA ATX, MICROATX, BTX OU MICROBTX CONFORME PADROES ESTABELECIDOS E DIVULGADOS NO SITIO WWW FORMFACTORS ORG, ORGANISMO QUE DEFINE OS PADROES EXISTENTES POSSUIR PELO MENOS 1 SLOT PCI, EXPRESS 2 0 X 16 OU SUPERIOR POSSUIR SISTEMA DE DETECCAO DE INTRUSAO DE CHASSIS, COM ACIONADOR INSTALADO NO GABINETE O
ADAPTADOR DE VIDEO INTEGRADO DEVERA SER NO MINIMO DE 1 GB DE MEMORIA POSSUIR SUPORTE AO MICROSOFT DIRECTX 10 1 OU SUPERIOR SUPORTAR MONITOR ESTENDIDO POSSUIR NO MINIMO 2 SAIDAS DE VIDEO, SENDO PELO MENOS 1 DIGITAL DO TIPO HDMI, DISPLAY PORT OU DVI UNIDADE COMBINADA DE GRAVACAO DE DISCO OTICO CD, DVD ROM TECLADO USB, ABNT2, 107 TECLAS COM FIO E
MOUSE USB, 800 DPI, 2 BOTOES, SCROLL COM FIO MONITOR DE LED 19 POLEGADAS WIDESCREEN 16: 9 INTERFACES DE REDE 10/100/1000 E WIFI PADRAO IEEE 802 11 B/G/N SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 10 PRO 64 BITS FONTE COMPATIVEL E QUE SUPORTE TODA A CONFIGURACAO EXIGIDA NO ITEM GABINETE E PERIFERICOS DEVERAO FUNCIONAR NA VERTICAL OU HORIZONTAL TODOS OS EQUIPAMENTOS OFERTADOS GABINETE, TECLADO,
MOUSE E MONITOR DEVEM POSSUIR GRADACOES NEUTRAS DAS CORES BRANCA, PRETA OU CINZA, E MANTER O MESMO PADRAO DE COR TODOS OS COMPONENTES DO PRODUTO DEVERAO SER NOVOS, SEM USO, REFORMA OU RECONDICIONAMENTO GARANTIA DE 12 MESES
A licitação visa a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para unidades de saúde em Machado/MG. O processo é um registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por item. A participação é aberta a empresas que atendam aos requisitos do edital, com ênfase em micro e pequenas empresas para itens abaixo de R$ ****,00. O prazo para envio de propostas vai de 31/07/2025 a 12/08/2025. A entrega dos itens será parcelada, no almoxarifado da secretaria municipal de saúde, em até 15 dias após a nota de autorização de fornecimento. Existem documentos complementares exigidos, como termo de referência, modelo de proposta e declaração conjunta, com prazos específicos para entrega. O pagamento será efetuado por ordem bancária, em até 15 dias corridos da data do recebimento definitivo, com base na nota fiscal aprovada.