Belém Pa

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

Cadastre o que sua empresa vende e veja oportunidades mais próximas do seu negócio. 14 dias de teste - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1051 usuários reais, 16/05/2026). Metodologia

Listagem atualizada em 14/03/2026.

06/03/2026 - BRASIL | PA | BELÉM

Belém Pa

O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos

Edital

Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

06/03/2026 - BRASIL | PA | BELÉM

Belém Pa

O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos

Edital

Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Marabá/PA, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

05/12/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Belém Pa

O objeto da licitação é a Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Diurno 12 x 36 e um Posto Noturno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá/AP, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos

Edital

Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá/AP, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Noturno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá/AP, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

Lote 3: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, um Posto Diurno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá/AP, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

Lote 4: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de Serviço continuado de Vigilância Armada, sendo um Posto Noturno 12 x 36, com intrajornada indenizada, de segunda a domingo, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá/AP, conforme as especificações e condições descritas neste edital e seus anexos.

26/09/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Belém Pa

O objeto da presente licitação é a Contratação de Serviço continuado de Limpeza e Conservação ( incluindo serviço de capina e roçagem), bem como serviços de Encarregado, Oficial de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Copeiragem, Recepcionista e Garagista, para serem disponibilizados na Procuradoria Regional do Trabalho da 8 Região, Sede de Belém/PA, localizada na Av. Gov. José Malcher, n 652, Bairro Nazaré, CEP ****- 282, Cidade Belém- PA, conforme condições, quantidades

Edital

Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Contratação de empresa para a prestação de serviço de LIMPEZA, ASSSEIO, CONSERVAÇÃO e HIGIENIZAÇÃO, de forma continuada para a SEDE da PRT- 8ª, e das Salas da PRT- 8ª localizadas no prédio do TRT- 8ª, incluindo o fornecimento de material, equipamentos e utensílios, bem como os custos diretos e indiretos para a prestação do serviço. .

Lote 2: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE CAPINA E ROÇAGEM, para ser realizada sob demanda no jardim frontal da Sede da PRT- 8ª. .

Lote 3: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE ENCARREGADO, de forma continuada, para supervisão dos serviços a serem contratados na presente licitação, a serem desempenhados na SEDE da PRT- 8ª.

Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 5: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de Empresa para a Prestação de SERVIÇO DE RECEPCIONISTA, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 6: Prestação de Serviços de Copeiragem . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE COPEIRAGEM, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 7: Prestação de Serviços de Garagista /Manobrista . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE GARAGISTA/MANOBRISTA, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª Região. .

Lote 8: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE OFICIAL DE MANUTENÇÃO, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª Região. .

Lote 9: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Contratação de empresa para a prestação de serviço de LIMPEZA, ASSSEIO, CONSERVAÇÃO e HIGIENIZAÇÃO, de forma continuada para a SEDE da PRT- 8ª, e das Salas da PRT- 8ª localizadas no prédio do TRT- 8ª, incluindo o fornecimento de material, equipamentos e utensílios, bem como os custos diretos e indiretos para a prestação do serviço. .

Lote 10: Prestação de Serviço de Jardinagem - Outros Serviços - OutraProdutividade . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE CAPINA E ROÇAGEM, para ser realizada sob demanda no jardim frontal da Sede da PRT- 8ª. .

Lote 11: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE ENCARREGADO, de forma continuada, para supervisão dos serviços a serem contratados na presente licitação, a serem desempenhados na SEDE da PRT- 8ª.

Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 13: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de Empresa para a Prestação de SERVIÇO DE RECEPCIONISTA, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 14: Prestação de Serviços de Copeiragem . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE COPEIRAGEM, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª. .

Lote 15: Prestação de Serviços de Garagista /Manobrista . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE GARAGISTA/MANOBRISTA, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª Região. .

Lote 16: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇO DE OFICIAL DE MANUTENÇÃO, de forma continuada, para a Sede da PRT- 8ª Região. .

21/05/2025 - BRASIL | PA | BELÉM

Belém Pa

O objeto da presente licitação é a FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS para a contratação de serviço de: Manutenção Preventiva e Corretiva do Sistema de Climatização Tipo VRF, MULTI V, da marca LG, instalado na Sede da PRT- 8, com fornecimento de peças sob demanda e mediante reembolso, nos casos não amparados pela garantia de fábrica; Manutenção Preventiva e Corretiva dos Aparelhos de Ar- Condicionado Split da SEde e PTM/Santarém

Edital

Lote 1: Cilindro gás. Cilindro gás, material aço, tipo gás nitrogênio, volume 6, 6 m3.

Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Evaporadora VRF Cassete 1 Via de 12000BTUs/h, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 3: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Evaporadora VRF Cassete 1 Via de 18000BTUs/h, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 4: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Evaporadora VRF Cassete 1 Via de 24000BTUs/h, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 5: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Condensadora VRF Frio 22HP 220V 3F, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 6: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Condensadora VRF Frio 24HP 220V 3F, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 7: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Condensadora VRF Frio 26HP 220V 3F, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 8: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Preventiva da Condensadora VRF Frio 28HP 220V 3F, LG ( manutenção preventiva completa do aparelho).

Lote 9: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Manutenção Corretiva dos equipamentos do sistema ( valor do chamado técnico).

Lote 10: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Serviço de troca de dreno reparo nos isolamentos térmicos, entre outros ( com o material por conta da PRT- 8ª).

Lote 11: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de remanejamento, desinstalação e instalação ou troca dos equipamentos.

Lote 12: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Unid. Condensadora Externa, Marca LG, MULT. F 30K, **** BTU´ S, SÉRIE: ****.

Lote 13: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Evaporadora Mult Split Inverter, Marca LG, **** BTUS, SÉRIE AMNH09GTUCO, Cassete Série ****. ( Nº Série: ****).

Lote 14: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Evaporadora Mult Split Inverter, Marca LG, **** BTUS, Cassete.

Lote 15: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Split Horizontal, Marca Panasonic Econavi, **** BTU´ S, 22OV, Modelo CS- PS22PKV- 7. ( Evaporador e Condensador).

Lote 16: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Ar Split de Teto, Unidade Condensadora, Marca Komeco, **** BTU S, 22OV, G4 ****. ( Nº Série: ****). ( Evaporador e Condensador).

Lote 17: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Split Hi- Wall Marca TCL, **** BTU´ S, MOD: TAC- 09CSA1- INV, 220V, Ciclo Frio, Classe A.

Lote 18: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Split Hi- Wall, Marca Philco, **** BTU´ S, MOD: PAC- ****, Ciclo Frio, Classe A.

Lote 19: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Split Hi- Wall Marca TCL, **** BTU´ S, MOD: TAC- 09CSA1- INV, 220V, Ciclo Frio, Classe A.

Lote 20: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário Ar- Condicionado, Tipo Minisplit HI Wall, Liv Inverter, Marca Agratto - FRIO, **** BTU´ S, 220V.

Lote 21: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de desinstalação de Splits de **** a **** BTUs - OBS: todo material, equipamento e demais despesas para desinstalação dos aparelhos será exclusivamente por conta da contratada.

Lote 22: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** e **** BTUs - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas.

Lote 23: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** a **** BTUs - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 24: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** e **** BTUs - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 25: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Chamados técnicos emergenciais para a manutenção corretiva dos equipamentos avulsos instalados na Sede da PRT- 8ª.

Lote 26: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva do Bebedouro garrafão 20 litros, Marca Libell.

Lote 27: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva da Geladeira 435 litros, Marca Panasonic.

Lote 28: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva do Frigobar 120 litros, marca Consul ( 32), 124 litros Midea ( 2) e 130 litros Eletrolux ( 1).

Lote 29: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Split Hi Wall potência **** BTUs ( Marca TCL).

Lote 30: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário potência **** BTUs ( 6 unidades Split Hi Wall - Marca Philco - e 2 unidade Mini Split Hi Wall - Agratto).

Lote 31: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário - Mini Split Hi Wall, **** BTUs ( Marca Agratto).

Lote 32: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de manutenção preventiva, com limpeza completa e verificação de todos os componentes do sistema, complementação de recarga de gás se necessário ( Mini Split Hi Wall, **** BTUs - Marca Agratto).

Lote 33: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de desinstalação de Splits de **** a **** BTUs - OBS: todo material, equipamento e demais despesas para desinstalação dos aparelhos será exclusivamente por conta da contratada. .

Lote 34: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 35: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 36: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 37: Ar Condicionado - Instalação/Montagem/Desmontagem/Remoção - ( Parede /Sistemas) . Serviço de instalação de Splits de **** BTUs - OBS: Instalação com toda tubulação de cobre e dreno de água de até 3m de comprimento, com complemento de gás ( caso necessário) e todos os demais materiais necessários para instalação fornecido pela empresa. Todas as marcas. .

Lote 38: Ar Condicionado - Manutenção Sistema Central . Chamados técnicos emergenciais para a manutenção corretiva dos equipamentos instalados na PTM/Santarém.

Lote 39: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva do Bebedouro garrafão 20 litros.

Lote 40: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva da Geladeira 382 litros, Marca Eletrolux.

Lote 41: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva do Frigobar 120 litros, marca Consul ( 2).

Lote 42: Manutenção de Geladeiras e Bebedouros . Manutenção corretiva do Frigobar 124 litros, marca Midea ( 3).

Há mais oportunidades para analisar Ative o teste grátis para liberar todos os resultados, refinar a busca com IA e acessar editais.
Ver todos os resultados

Busque pelo que você vende

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

O que usuários dizem sobre ganhar tempo e foco

90% recomendam o Licita Já (1051 usuários reais, 16/05/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Todos os planos liberam os mesmos recursos; o que muda é o período contratado. Você pode começar pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...