Licitações de Instalacao Motores

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BRASIL | PR | PARANAGUÁ Cidade Média

Consorcio Intermunicipal De Saude Do Litoral Do Parana - Cislipa - Consorcio Intermunicipal Do Litoral Do Paraná - PR

Contratação de empresa especializada em serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos com serviço, peças, acessórios e transporte de guincho para atendimento aos veículos que compõe a frota da samu administrada pelo consórcio intermunicipal de saúde do litoral do paraná através de srp

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 5: Serviço elétrico especializado em instalação e reparos na parte elétrica original de fábrica para faróis, lanternas, farol de neblina, buzina, alternador, motor de arranque, rele de partida, bateria, etc. Reparos em geral para sistema de sinalização ( luzes), sirene, inversor, tomadas, relê, fiação elétrica, fusíveis, módulos e outros reparos e instalações no sistema elétrico

Lote 1: Carga de gás para ar- condicionado

Lote 2: Carga de nitrogênio para ar condicionado

Lote 3: Carga de óleo de ar condicionado

Lote 4: Mão de obra para conserto, manutenção, limpeza e higienização do ar condicionado

Lote 5: Serviço elétrico especializado em instalação e reparos na parte elétrica original de fábrica para faróis, lanternas, farol de neblina, buzina, alternador, motor de arranque, rele de partida, bateria, etc. Reparos em geral para sistema de sinalização ( luzes), sirene, inversor, tomadas, relê, fiação elétrica, fusíveis, módulos e outros reparos e instalações no sistema elétrico

Lote 6: Serviço mecânico especializado em suspensão e freio

Lote 7: Serviço mecânico especializado em embreagem, caixa, câmbio, motor correias, diferencial, turbinas, radiador e afins

Lote 8: Alinhamento ( 4 rodas)

Lote 9: Balanceamento ( 4 rodas)

Lote 10: Troca de pneu na roda

Lote 11: Conserto de pneu furado

Lote 12: Vulcanização de pneu

Lote 13: Cambagem

Lote 14: Chapeação e pintura especializado em recuperação, pintura e polimento de lataria, parachoques e afins, incluso materiais

Lote 15: Chapeação especializado em reparo e/ou fabricação e troca de batentes, rolamentos, lanças das portas laterais, fechaduras das portas de correr e traseiras de vans, regulagens de portas e afins, incluso materiais

Lote 16: Chapeação e pintura especializado em fabricação e instalação de chapas e canos em metal com serviço de solda, torno e afins ( para conserto dos canos da maca, fabricação de suportes, colocação de frisos, entre outros), incluso materiais.

Lote 17: Serviço em estofamento automotivo, incluso materiais.

Lote 18: Abrangência territorial , guincho - plataforma, munck, prancha, etc. conforme porte das ambulância; Prazo de atendimento - tempo máximo de resposta ( ex. : até 2h após a solicitação). Disponibilidade - serviço ininterrupto ( 24h/dia). Custos inclusos - quilometragem, pedágios, deslocamentos, mão de obra. Cobertura contratual - tanto em caso de pane quanto de acidente

Lote 19: Valor estimativo para peças e acessórios. ( desconto mínimo de 10% tabela audatex)

BRASIL | SC | BALNEÁRIO CAMBORIÚ Cidade Média

Municipio De Balneario Camboriu - Prefeitura Municipal De Balneário Camboriú

Instalacao Motores

Registro de Preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de rastreamento e monitoramento veicular, com fornecimento de equipamentos em regime de comodato, contemplando instalação, configuração, suporte técnico 24h, manutenção preventiva e corretiva, capacitação de usuários e disponibilização de plataforma web e mobile integrada, destinada ao controle e gestão da frota municipal, composta por aproximadamente 250 veículos e máquinas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Instalação de equipamentos de rastreamento com leitor de identificação de motorista ( RFID)

Lote 1: Instalação de equipamentos de rastreamento com leitor de identificação de motorista ( RFID)

Lote 2: Serviço Mensal de Monitoramento e Rastreamento veicular

BRASIL | PA | BELÉM

Capitania Dos Portos Do Para E Do Amapa (Uasg: 784310)

Serviço de manutenção corretiva com fornecimento de peças dos motores a combustão principal ( MCP) e motores a combustão auxiliar ( MCA).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo do emulsionamento do óleo lubrificante do MCP n? 2 ( óleo lubrificante misturando com óleo combustível). Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 2: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão dos elementos bombeantes do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 3: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo combustível do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 4: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo lubrificante do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 5: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo lubrificante do MCA. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 6: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão dos elementos bombeantes do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 7: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão do motor de arranque do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 8: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo dos turbocompressores do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 9: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo das correias auxiliares do motor MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 10: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo da coifa dos gases de descarga do motor MCP n? 01. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 11: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão da bomba de resfriamento de água do circulo aberto do motor de combustão auxiliar ( MCA). Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 1: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo do emulsionamento do óleo lubrificante do MCP n? 2 ( óleo lubrificante misturando com óleo combustível). Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 2: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão dos elementos bombeantes do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 3: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo combustível do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 4: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo lubrificante do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 5: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de substituição dos filtros de óleo lubrificante do MCA. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 6: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão dos elementos bombeantes do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 7: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão do motor de arranque do MCP, teste em bancada da bomba injetora e dos bicos injetores. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 8: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo dos turbocompressores do MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 9: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo das correias auxiliares do motor MCP. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 10: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo da coifa dos gases de descarga do motor MCP n? 01. Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 11: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de reparo e revisão da bomba de resfriamento de água do circulo aberto do motor de combustão auxiliar ( MCA). Serviço inclui o fornecimento do material necessário, retirada e instalação no local.

Lote 12: Manutenção de Motores a Combustão Serviço de teste de máquinas com o navio navegando.

BRASIL | RN | NATAL

Comando Da Marinha- Centro De Intendencia Da Marinha Em Natal

Instalacao Motores

Registro de preços para eventual contratação de serviços contínuos de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em máquinas e motores elétricos.

Data provável:

Lote 4: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 8: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 12: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 16: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 24: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 28: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 1: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 2: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 3: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circular; N) Mon

Lote 4: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 5: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 6: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 7: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circula

Lote 8: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 9: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 10: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 11: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circul

Lote 12: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 13: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 14: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 15: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 16: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 17: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 18: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 19: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 20: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos -

Lote 21: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 22: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 23: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 24: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 25: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 26: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 27: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 28: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

BRASIL | RS | COXILHA Cidade Pequena

Municipio De Coxilha - Prefeitura Municipal De Coxilha

Registro de preço para a contratação de empresa especializada em manutenção de sistemas de abastecimentos de água potável compreendendo: manutenção de quadros de comandos elétricos e trocas e instalações de bombas de poços artesianos do interior e sede do município de coxilha.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Lote 2 - Horas de serviço de manutenção das Bombas de Poços Artesianos compreendendo os seguintes serviços: - Retirada, desmontagem, avaliação e diagnóstico de bombas submersas e de superfície; - Conserto, substituição e instalação de bombas elétricas, submersas ou não, de diferentes potências e vazões; - Recondicionamento e alinhamento de motores elétricos; - Instalação e substituição de colunas, tubos, conexões e acessórios hidráulicos; - Testes de vazão, pressão e estanqueidade; - Fornecimento de laudo técnico pós- serviço.

Lote 1: Lote 1 - Horas de serviço de manutenção dos Quadros de Comandos compreendendo os seguintes serviços: - Manutenção preventiva e corretiva em quadros de comando elétrico; - Substituição de componentes ( contatores, disjuntores, relés, cabos, barramentos, etc. ); - Testes de funcionamento e medições elétricas ( tensão, corrente, resistência de isolamento, etc. ); - Adequações às normas técnicas de segurança ( NR- 10, NBR- ****, NBR- **** e correlatas).

Lote 2: Lote 2 - Horas de serviço de manutenção das Bombas de Poços Artesianos compreendendo os seguintes serviços: - Retirada, desmontagem, avaliação e diagnóstico de bombas submersas e de superfície; - Conserto, substituição e instalação de bombas elétricas, submersas ou não, de diferentes potências e vazões; - Recondicionamento e alinhamento de motores elétricos; - Instalação e substituição de colunas, tubos, conexões e acessórios hidráulicos; - Testes de vazão, pressão e estanqueidade; - Fornecimento de laudo técnico pós- serviço.

Lote 3: Lote 2 - Deslocamento de veículo de carga equipamento com guincho para a remoção e instalação das bombas submersíveis e tubos dos poços tubulares.

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