Licitações de Palcos Som

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia

BRASIL | AM | BOA VISTA DO RAMOS Cidade Pequena

Municipio De Boa Vista Do Ramos - Prefeitura Municipal De Boa Vista Do Ramos

Formação de registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de locação de estruturas e equipamentos para produção de eventos da prefeitura municipal de boa vista do ramos - am

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 17: Lote 1 - PALCO TIPO 1: Palco medindo 8m X 6m X 1m em alumínio ( liga estrutural) em módulos de 2mx1m revestido, com piso em madeira compensado naval de 25mm, capacidade de carga de 750Kg/m. Base ( pés) e sistema de travamento, com sapatas E sistema para nivelamento ajustável; Cobertura do palco medindo 8m X 6m X 1m em estrutura de alumínio duas águas e lonas de alta qualidade nas cores cinza e preto; 06 Praticáveis com piso em madeira compensado naval de 25mm, encarpetado e com ajuste de altura de 0, 20m a 1m; 02 Fly em T para instalação de sistema de som ( PA) medindo 10mX 2m em estrutura de alumínio P30, com sapatas e devidamente estanhado. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 1: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 1 - Sono 02 caixas amplificadas de 750wts, 02 tripé, 01 mesa de som com 16 canais, 03 microfones com fio, 03 pedestais e todo o cabeamento. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 2: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 2 - Sistema Line Array completo composto em Fly; 08 cxs com resposta de frequência de 45Hz a 20KHz; com SPL de 128/132 Db chegando a uma potência média de 750/1000 watts RMS; 08 Sub Woofers amplificados com resposta de 30Hz a 100khz com SPL de 128/139 Db chegando a potência máxima de 1600/2000watts RMS; 01 Console mixer de 32 canais digital com total recall ( P. A); 01 Console mixer de 32 canais digital com o mínimo de 32 saídas auxiliares; ( MONITOR); 01 Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 20Hz a 20KHz amplificados; 03 Microfones dinâmicos com suporte; 01 Sistemas de microfone sem fio UHF, com frequências ajustáveis e com distribuidores de antena; 02 Processadores digital; 01 Amplificadores de guitarra; 01 Amplificadores de baixo; 01 CD Player; Sistema de distribuição de energia Fio, cabos e acessórios para ligação; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 3: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 3 - Sistema Line Array completo composto em Fly; 12 cxs com resposta de frequência de 45Hz a 20KHz; com SPL de 128/132 Db chegando a uma potência média de 750/1000 watts RMS; 12 Sub Woofers amplificados com resposta de 30Hz a 100khz com SPL de 128/139 Db chegando a potência máxima de 1600/2000watts RMS; 01 Console mixer de 48 canais digital com total recall ( P. A); 01 Console mixer de 48 canais digital com o mínimo de 32 saídas auxiliares; ( MONITOR); 04 Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 20Hz a 20KHz amplificados; 04 Microfones dinâmicos com suporte; 02 Sistemas de microfone sem fio UHF, com frequências ajustáveis e com distribuidores de antena; 02 Processadores digital; 01 Amplificadores de guitarra; 01 Amplificadores de baixo; 01 CD Player; Sistema de distribuição de energia Fio, cabos e acessórios para ligação; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 4: Lote 1 - SONORIZAÇÃO TIPO 4 - 04 Consoles digitais de 96 canais, com no mínimo de 24 auxiliares de 08 DCAs; 32 - Caixas acústicas, tipo line array, com software do sistema, cobertura horizontal mínima de 90 graus, via de baixa frequência sendo respondida no mínimo com alto falante de 10 polegadas, com resposta de frequência 60 hz. Sendo todas do mesmo modelo; 01 - console de mixagem de 56 canais digital total recall com o mínimo de 32 saídas auxiliares. ( monitor); 24 - Caixas tipo subwoofer com resposta de frequência de 25 Hz a 150KHz; 08 - Microfones sem fio UHF; 01- Pro- cessador eletrônico digital para gerenciamento do P. A; 10- Monitores com potência a partir de 500W e resposta de frequência de 60Hz a 7KHz; 06 - Amplificadores estéreo com nível mínimo de saída de 500W de potência em 8 e resposta de frequência de 20Hz a 17KHz; 01 - Sistema de equalização com 06 equalizadores gráfico de 1/3 de oitava; 25- Microfones dinâmicos com suporte e pedestais; 02 - Set de microfones para bateria; 08 - receptores de microfones operando em UHF, com escaneamento automático e monitoramento via software do próprio sistema. Todos os receptores deverão ter o mesmo modelo; 01 - Par de side fill; 02 - Bateria acústica; 02 - Amplificador de guitarra; 12 - Transformadores de linha ( Direct Box); 02 - Sets de microfones para percussão; 02 - transmissores, tipo body Pack, com potência mínima de 100m W; 02 - CD Player; 02 - Amplificador de Baixo. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 5: Lote 1 - ILUMINAÇÃO TIPO 1 16- Moving Head de 14R; Refletores tipo Par 64 10; Refletores tipo ACL 04; Refletores tipo Mini bruth 02; Main Power com 36 canais e Splitter com 8 entradas e 4 saídas; 01- Mesa de Iluminação digital.

Lote 6: Lote 1 - ILUMINAÇÃO TIPO 3 Equipamentos Tipo 2: 60 PAR LED 10W RGBWA, com garras para fixação; 08 Strobos de LED de ****; 08 Bean com Lâmpada 7R, com garras para fixação; 12 Moving Head de Spot ****, com garras para fixação; 12 Moving Head de Led de 700W RGBW, com garras para fixação; 20 Elipsoidal ETC 750 W /220 V de 36?, com garras para fixação; 08 Mini Brute de 6 lâmpadas; 02 Man Power; 01 NPU; 02 Canhões Seguidores HMI de **** W com tripés e operadores; 02 Máquinas de fumaça com ventilador; 01 Mesa de iluminação digital ( Controle em tempo real para **** parâmetros ( até 256 universos de DMX) por sessão em conexão com o software NPU 23 ( network processor unit); **** parâmetros HTP /LTP ( 6 x DMX OUT); 1 monitor interno ( WIDE) touchscreen ( 15, 4" WXGA); Conexão para 2 monitores externos UXGA ( podem ser touchscreens); 1 tela de comando interna multi- touch ( 9" SVGA); 15 faders executores; 2 conectores ethercon; 4 conectores USB; Asa de monitores motorizada; 2 a/b fader de 100 mm; Teclas silenciosas, retroiluminadas e de dimerização individual); Estrutura em box truss Q30 e Q50 em quantidade suficiente para fixação e suspensão do material citado; Gelatinas em cores diversas.

Lote 7: Lote 1 - PAINEL DE LED. P5 OUTDOR, com no mínimo as seguintes especificações: painel de Led medindo 5mx4m, painel composto por 20 módulos, Com send card notebook e todos os cabos necessários para o funcionamento e estruturas para a montagem, Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 8: Lote 1 - CLIMATIZADOR DE AMBIENTE TIPO PEDESTAL oscilante por sistema de aspersão umidificador tipo ventilador, com capacidade de 80lts. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 9: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 240 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 10: Lote 1 - 01 GRUPO GERADOR: com potência de 80 kVA, trifásico de 220/380 Volts ( fase- fase), potência de 100hp e 127 Volts ( fase- neutro), juntamente com o Quadro de Transferência Manual ( QTM), para utilização em regime standby, com fiação e extensão, á diesel comum, com 50mts de cabeamento obs: ( com combustível, operador e transporte por conta da contratada), Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte, combustível operador e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 11: Lote 1 - 10 BANHEIROS QUÍMICOS: Com manutenção diária, incluindo serviço de instalação e desinstalação, cada banheiro químico deverá conter: - Caixa de dejetos com assento; - Mictório; - Tanque com volume de 287 litros; - Suporte para papel higiênico; - Piso anti- derrapante de madeira; - Identificação ( masculino e feminino); - Ponto de ventilação natural; - Porta objeto; - Teto translúcido; - Iluminação interna; - Spray antibactericida usado constantemente para não deixar os banheiros exalarem nenhum odor; - Papel higiênico biodegradável rolo com 300 metros, em cada banheiro; - Produto químico biodegradável 01 pastilha por dia; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 12: Lote 1 - BANHEIROS QUÍMICO PNE: Com manutenção diária, incluindo serviço de instalação e desinstalação, cada banheiro químico deverá conter: - Caixa de dejetos com assento; - Mictório; - Tanque com volume de 287 litros; - Suporte para papel higiênico; - Piso anti- derrapante de madeira; - Identificação ( masculino e feminino); - Ponto de ventilação natural; - Porta objeto; - Teto translúcido; - Iluminação interna; - Spray antibactericida usado constantemente para não deixar os banheiros exalarem nenhum odor; - Papel higiênico biodegradável rolo com 300 metros, em cada banheiro; - Produto químico biodegradável 01 pastilha por dia; Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 13: Lote 1 - TENDA - COBERTTENDA - COBERTURA EM TENDA VINILICA 01 - ESPECIFICAÇÃO: COBERTURA DE 3M X 3M: EM LONA VINILICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 700G/M E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. DEVERÁ SER MONTADA SOBRE PILARES COM TUBOS GALVANIZADO DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 01 E MEIO DE POLEGADAS ( 48, 30 MM) CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, DEVIDAMENTE INSTALADOS NO SOLO OU EM OUTRA ESTRUTURAS DE APOIO, ATRAVÉS DE CABOS DE AÇO. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 14: Lote 1 - TENDA - COBERTURA EM TENDA VINILICA 01 - ESPECIFICAÇÃO: COBERTURA DE 10M X 10M: EM LONA VINILICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 700G/M E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. DEVERÁ SER MONTADA SOBRE PILARES COM TUBOS GALVANIZADO DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 01 E MEIO DE POLEGADAS ( 48, 30 MM) CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, DEVIDAMENTE INSTALADOS NO SOLO OU EM OUTRA ESTRUTURAS DE APOIO, ATRAVÉS DE CABOS DE AÇO. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 15: Lote 1 - TENDA 5X5 Descrição: Tenda Pirâmide, em lona PVC, na cor branca, antichama, estrutura em metalon, medindo aproximadamente 5m x 5m, com saienas laterais. Serviços de montagem e desmontagem.

Lote 16: Lote 1 - 100 GRADIL: CERCA MODULAR DE ISOLAMENTO /GUARDA CORPO - ESPECIFICAÇÃO: EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA MODULADA NAS DIMENSÕES DE 2, 00 METROS DE COMPRIMENTO POR 1, 10 METRO DE ALTURA, EXECUTADAS COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIÃMETRO MÍNIMO DE 1 1/4 POLEGADAS COM ESPESSURAS MÍNIMAS DE 2, 65MM DE PAREDE DE MODO A PROPORCIONAR UM PESO PRÓPRIO COMPATÍVEL COM AS NECESSIDADES DE ISOLAMENTO PARA PÚBLICO, AS DIVISÕES INTERNAS DE FECHAMENTO DAS CERCAS PODERÃO SER EM TUBOS OU BARRAS METÁLICAS, NÃO PODENDO PROPORCIONAR ESPAÇAMENTO MAIOR, QUE 10 CENTÍMENTROS ENTRE ELAS DE MODO A NÃO CAUSAR ACIDENTES COM CRIANÇAS. AS LIGAÇÕES ENTRE CERCAS DEVERÃO SER UM SISTEMA DE ENCAIXE QUE GARANTA A CONTINUIDADE E ESTABILIDADE DA LINHA, PERMITINDO A TRANFERÊNCIA E DISTRIBUIÇÃO DE CARGAS ENTRE ELAS, Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 17: Lote 1 - PALCO TIPO 1: Palco medindo 8m X 6m X 1m em alumínio ( liga estrutural) em módulos de 2mx1m revestido, com piso em madeira compensado naval de 25mm, capacidade de carga de 750Kg/m. Base ( pés) e sistema de travamento, com sapatas E sistema para nivelamento ajustável; Cobertura do palco medindo 8m X 6m X 1m em estrutura de alumínio duas águas e lonas de alta qualidade nas cores cinza e preto; 06 Praticáveis com piso em madeira compensado naval de 25mm, encarpetado e com ajuste de altura de 0, 20m a 1m; 02 Fly em T para instalação de sistema de som ( PA) medindo 10mX 2m em estrutura de alumínio P30, com sapatas e devidamente estanhado. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 18: Lote 1 - PALCO MODULADO medindo 12m x 10m x 1, 80m ( L x P x A), cobertura com 6m de altura do piso do palco, linóleo, escada de acesso com fechamento em tecido preto, 01 house mix coberta medindo 5m x 5m x 0, 60m ( L x P x A) com isolamento de cerca modulada, um camarim 6m x 4m, 10 praticáveis pantográficos com roda medindo 2m x 1m x 0, 50m ( L x P x A) para músicos e instrumentos, 02 estruturas para fly em Q30 de 10m de altura com praticáveis para Subs.

Lote 19: Lote 1 - CAMAROTE COM MONTAGEM: Camarote com piso medindo **** em alumínio ( liga estrutural) em módulos de 2mX1m revestido em madeira compensado naval de 25mm, capacidade de carga de 900Kg/m. Base ( pés) e sistema de travamento, com sapatas, com sistema para nivelamento ajustável, com cobertura e escada de acesso. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 20: Lote 1 - HOUSE MIX DOIS PISOS - Com estrutura em aço galvanizado tipo tenda retrátil, com as seguintes dimensões 4x4mts e altura de piso 1, 0 m com tablados reforçados feito em perfis em aço e revestido em madeirite 20 mm na cor preta. Uma escada de acesso conforme ABNT com degraus emborrachados e corrimão em aço galvanizado. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 21: Lote 1 - 25 MTS DE ARQUIBANCADA DE 5 LANCES DE DEGRAUS: com estrutura metálica de ferro tubular de 2 e compensado naval de 18mm de espessura. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 22: Lote 1 - BACK DROP estrutura confeccionada em alumínio Q- 30 medindo 2x3mts com sapatas de fixação. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

Lote 23: Lote 1 - PORTAIS - portal decorativo em alumínio box truss P30 e P38, totalmente travado e contra ventado, ( med. : ****), Obs. : Na diária estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado e a mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos portais. Obs. : deverá estar compreendida o valor do fornecimento do todo o material especificado, transporte e mão- de- obra especializada para montagem e desmontagem dos equipamentos nos locais dos serviços a serem realizados de acordo com este termo de referência.

BRASIL | PE | SÃO CAITANO Cidade Pequena

Municipio De Sao Caitano - Prefeitura Municipal De São Caitano

Registro de Preços para locação, manutenção, montagem e desmontagem de palco, som, iluminação, geradores, banheiros químicos, equipe de apoio e demais estruturas necessárias para realização de eventos no Município de São Caitano/PE

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO TIPO I - Locação de palco com base em estrutura de grid de alumínio, medindo **** de frente por **** de profundidade, com 2. m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 8. 00m no piso do palco nivelada e acarpetada na cor preta. piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de ****m. Cobertura em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Dois camarins climatizados, medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medindo 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de ****m coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO TIPO II - Locação de palco com base em estrutura em grid de alumínio, medindo **** de frente por **** de profundidade, com 2. m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 6. 00m de pé direito no piso do palco. Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Um camarim medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medindo 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de **** coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 4: R$ ****,00 - PALCO TIPO III ( COTA PRINCIPAL) - Locação de palco com base em estrutura de grid de alumínio, medindo 7. 00m de frente por 7. 00m de profundidade, com 2, 00m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 5. 00m de altura no piso do palco. Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Um camarim medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medidno 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de **** coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 21: R$ ****,00 - SOM TIPO I - GRANDE PORTE: 02 mesas de som digital ( pa e monitor) sendo uma com no mínimo 56 canais de entrada e acima de 24 canais auxiliares de saída e a outra 48 canais de entrada físico e 24 canais auxiliares de saída, frequência de amostra interna: 48 khz, frequência de amostra externa: 48 khz +/ 10 ppm ( entrada de word clock), latência: menos de 2, 3 ms processamento interno: até 48 bits, ponto fixo ( amplitude dinâmica interna de 288 db), resposta de frequência +/ 0, 2 db ( 22 hz 20 khz bw, relativo a 1 khz), amplitude dinâmica: 108 db typ, crosstalk: 100 db typ ( entradas de palco adjacentes a barramento l r, @1khz), ruído de saída residual: 90 dbu typ ( 20 hz 20 khz bw), conector ( x16): xlr3 f balanceado, alimentação fantasma ( phantom power): + 48v ( ligável individualmente por canal via software), 10 ma máx, máximo nível de entrada: + 32 dbucom pad*, pad: 20 db, ganho: + 10 db a + 60 db, impedância de entrada: pad desativado: 5, 5 k ohm, leg to ground pad ativado: 3, 8 kohm, leg to ground, ein: 126 dbu typ ( máximo ganho, fonte de 150 ohm, 20 hz 20 khz bw, não ponderado)*, conversord/a: 24 bits, delta sigma; 01 processadordigital com 02 entradas e com 08 saídas( crossover); 32 caixas de p. a. fly industrializada com especificações mínima: potência total equivalente **** w tandem, potência contínua amplificador da via de médio grave **** w, potência contínua amplificador da via do driver neodímio **** w, resposta de frequência 80hz à 21 khz @ 10db, cobertura individual 90? h x 22? v, spl máx. pico 135 db, spl máx. contínuo 128, 6 db, sensibilidade acústica 99 db spl 1 w /1 m. 32 caixas de sub ( cada caixa com 02 alto falantes de 18 com no mínimo 800 w em rms cada autofalante) e amplificação condizente com as frequências, impedância e potência das caixas; 01 sistemas de intercomunicação pa/monitor; 01 multicabo de 56 vias + 01 multicabo para vias do processador. palco: 02 processador digital, 02 entradas e 08 saídas p/o side ( crossover); side duplo com 02 caixas sub +

Lote 1: R$ ****,00 - PISO PRATICAVÉIS Piso em alumínio com superfície de madeira, medindo 2, 00 x 1, 00, com pés de 1, 00m e 0, 50 cm.

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO TIPO I - Locação de palco com base em estrutura de grid de alumínio, medindo **** de frente por **** de profundidade, com 2. m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 8. 00m no piso do palco nivelada e acarpetada na cor preta. piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de ****m. Cobertura em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Dois camarins climatizados, medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medindo 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de ****m coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO TIPO II - Locação de palco com base em estrutura em grid de alumínio, medindo **** de frente por **** de profundidade, com 2. m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 6. 00m de pé direito no piso do palco. Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Um camarim medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medindo 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de **** coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 4: R$ ****,00 - PALCO TIPO III ( COTA PRINCIPAL) - Locação de palco com base em estrutura de grid de alumínio, medindo 7. 00m de frente por 7. 00m de profundidade, com 2, 00m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 5. 00m de altura no piso do palco. Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com placas de aço pré- fabricadas medindo 2. 20m x 1. 10m, 02 PAS com dimensões de 2. 00m x 2. 00m x 8. 00m de altura, em estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. Um camarim medindo 4, 40m x 4, 40m. House- mix medidno 4. 00m x 4. 00m com um nível de piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de **** coberto do tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 5: R$ ****,00 - PALCO TIPO IV ( COTA PRINCIPAL) - Locação de palco com base em estrutura de grid de alumínio, medindo 5. 00m de frente por 5. 00m de profundidade, com 1, 00 m de altura do piso ao solo, pé direito com altura de 4. 00m de altura no piso do palco. Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. 20m com perfil U de 4 por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. , guarda- corpo com 1. 10m de altura em todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da estrutura.

Lote 6: R$ ****,00 - CAMARIM TIPO I Camarim do tipo octonorm fechado e climatizado por aparelho de ar- condicionado, paredes em painéis tipo TS com 2, 20m de altura, medindo 4, 00 m x 4, 00m, perfis de alumínio octavados, teto pergolado, 01 ( um) spot de 100 watts a cada 3, 00m, 01 ( um) ponto de energia, piso em madeira com 10cm de altura revestido por carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT, mobiliário: 1 espelho 1, 20 x 0, 60m; 1 sofá 3 lugares, 1 mesa redonda com 1, 00m de diâmetro, 4 cadeiras de plástico sem braço. Com porta de acesso para banheiro.

Lote 7: R$ ****,00 - CAMARIM TIPO II Camarim do tipo octonorm fechado e climatizado por aparelho de ar- condicionado, paredes em painéis tipo TS com 2, 20m de altura, medindo 3, 00 m x 3, 00m, perfis de alumínio octavados, teto pergolado, 01 ( um) spot de 100 watts a cada 3, 00m, 01 ( um) ponto de energia, piso em madeira com 10cm de altura revestido por carpete e porta de acesso, aterramento conforme normas técnicas da ABNT, mobiliário: 1 espelho 1, 20 x 0, 60m; 1 sofá 3 lugares, 1 mesa redonda com 1, 00m de diâmetro, 4 cadeiras de plástico sem braço. Com porta de acesso para banheiro.

Lote 8: R$ ****,00 - PAVILHÃO - em estrutura metálica com perfis alumínio, modulada, vão livre medindo 10, m de largura x 20m de comprimento, pé direito de 5, 00m de altura, colunas laterais a cada 5, 00m fixadas ao solo por sapatas metálicas cravadas e diagonais entre as colunas e teças em cabo de aço. Cobertura em lona vinílica blackout, na cor branca.

Lote 9: R$ ****,00 - TENDAS modelo CHAPEU DE BRUXA 2, 00m x 2, 00m - medindo 2, 00 x 2, 00 m, altura do pé direito 2, 00 m, fechada nas laterais com madeira coberta em lona; ( modelo barzinho) estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 00m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 10: R$ ****,00 - TENDAS modelo CHAPEU DE BRUXA 3, 00m x 3, 00m - medindo 3, 00 x 3, 00 m, altura do pé direito 2, 00 m, coberta em lona; estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 11: R$ ****,00 - TENDAS modelo CHAPEU DE BRUXA 5, 00m x 5, 00m ( COTA PRINCIPAL) - medindo 5, 00 x 5, 00 m, altura do pé direito 2, 00 m, coberta em lona, estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 12: R$ ****,00 - TENDAS modelo PIRAMIDE 8, 00m x 8, 00m medindo 8, 0 x 8, 0 m, altura do pé direito de 3, 00m, coberta em lona, estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 13: R$ ****,00 - TENDAS modelo PIRAMIDE 10, 00m x 10, 00m - medindo 10, 0m x 10, 0, altura do pé direito de 3, 00m, coberta em lona, estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 14: R$ ****,00 - TENDAS modelo PIRAMIDE 12, 00m x 12, 00m - medindo 12, 0m x 12, 0, altura do pé direito de 3, 00m, coberta em lona, estilo pirâmide ou similar, lona de laminado de PVC flexível tipo night & day ou similar na cor branca, pé direito de 2, 50m de altura, com calhas para águas pluviais em vinil.

Lote 15: R$ ****,00 - TRELIÇAS EM ALUMÍNIO - tipo box truss P- 30 e conexões.

Lote 16: R$ ****,00 - DISCIPLINADORES Gradil em estrutura metálica tubular modulada a cada 2, 00m medindo 1, 30m de altura, com bases para sustentação, pintado na cor cinza ou prata.

Lote 17: R$ ****,00 - TAPUME Tapume metálico medindo 2, 00m de altura, modulando a cada 2, 00m e 3, 00m, base de sustentação e hastes de fixação, pintado por tinta PVA látex na cor a ser indicada posteriormente

Lote 18: R$ ****,00 - ARQUIBANCADAS - em estruturas metálicas com sete degraus, passarela, coberta com lona, medindo 4 metros de fundo.

Lote 19: R$ ****,00 - MINI- TRIO - Mínimo de 7, 00 metros de comprimento, 2, 40 de largura e 3, 40 de altura. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Gerador de 40 KWA 32- Graves 32- Medio Graves 32- Titânio Mesa De 24 Canais Power Play 8vias Dm5 Bateria 11 Amplificadores 15 Microfones Com Fio 02 Microfones Sem Fio Monitores Pedestais Cabos Iluminação Cobertura De Palco

Lote 20: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO - Trio elétrico carreta/reboque/trio elétrico recreativo com mínimo de 18, 0 metros de comprimento por 2, 60 metros de largura mínima, com escada lateral tipo passarela, retráteis e elétrica, medindo 5, 00 metros com duas escadas laterais no piso inferior, 2 ( dois) Grupos geradores mb um com potência de 150 kva ( reserva), som com potência de **** watts e sistema de iluminação com **** watts. 04 mic ( caixa top); 01 mic ( caixa down); 03 Mics condenser ( HH e OH); 03 Mics ( Tons e surdo lateral); 02 Mics ( captação de amps de GT); 06 mics com fio; 04 Direct box para linhas Proco CB; 12 Pedestais tipo girafa; 08 clampos para microfones LP; 01 console de mixagem behringer X32 40 canais ( digital) 01 Lap top com **** música de gêneros variados 01 Crossover digital DBX 260 ( PA) 02 compressor DBX; 02 equalizador DBX; 04 Módulos de potencia **** wats; 04 monitores tipo sport SM 155; 01 Drum Fill ( 2 x 15); P. A ( caixas de som 34 amplificação); 20 Módulos de potência Attack; Frente: 16 caixas médio grave; 08 cornetas de longo alcance; 16 Twiters; 08 caixas canhão de grave; Laterais; 12 caixas Mod. Hb 2x12 titanium B & C; 20 caixas sub 2x18. Attack; Comunicação; 02 Rádios Motorola SP 50 ou similar; Sistema de iluminação; 08 Moving Heads 575 pr Led 64; 04 Refletor set light; Camarim com sanitário frigobar, ar condicionado e TV.

Lote 21: R$ ****,00 - SOM TIPO I - GRANDE PORTE: 02 mesas de som digital ( pa e monitor) sendo uma com no mínimo 56 canais de entrada e acima de 24 canais auxiliares de saída e a outra 48 canais de entrada físico e 24 canais auxiliares de saída, frequência de amostra interna: 48 khz, frequência de amostra externa: 48 khz +/ 10 ppm ( entrada de word clock), latência: menos de 2, 3 ms processamento interno: até 48 bits, ponto fixo ( amplitude dinâmica interna de 288 db), resposta de frequência +/ 0, 2 db ( 22 hz 20 khz bw, relativo a 1 khz), amplitude dinâmica: 108 db typ, crosstalk: 100 db typ ( entradas de palco adjacentes a barramento l r, @1khz), ruído de saída residual: 90 dbu typ ( 20 hz 20 khz bw), conector ( x16): xlr3 f balanceado, alimentação fantasma ( phantom power): + 48v ( ligável individualmente por canal via software), 10 ma máx, máximo nível de entrada: + 32 dbucom pad*, pad: 20 db, ganho: + 10 db a + 60 db, impedância de entrada: pad desativado: 5, 5 k ohm, leg to ground pad ativado: 3, 8 kohm, leg to ground, ein: 126 dbu typ ( máximo ganho, fonte de 150 ohm, 20 hz 20 khz bw, não ponderado)*, conversord/a: 24 bits, delta sigma; 01 processadordigital com 02 entradas e com 08 saídas( crossover); 32 caixas de p. a. fly industrializada com especificações mínima: potência total equivalente **** w tandem, potência contínua amplificador da via de médio grave **** w, potência contínua amplificador da via do driver neodímio **** w, resposta de frequência 80hz à 21 khz @ 10db, cobertura individual 90? h x 22? v, spl máx. pico 135 db, spl máx. contínuo 128, 6 db, sensibilidade acústica 99 db spl 1 w /1 m. 32 caixas de sub ( cada caixa com 02 alto falantes de 18 com no mínimo 800 w em rms cada autofalante) e amplificação condizente com as frequências, impedância e potência das caixas; 01 sistemas de intercomunicação pa/monitor; 01 multicabo de 56 vias + 01 multicabo para vias do processador. palco: 02 processador digital, 02 entradas e 08 saídas p/o side ( crossover); side duplo com 02 caixas sub +

Lote 22: R$ ****,00 - SOM TIPO II - SOM TIPO II: PERIFERICO- PA: Mesa Digital de no Mínimo 48 Canais ( Mixer); processador digital 3 vias estéreo; Gravador /Player CD/DVD; PA - LINE ARRAY: 24 caixas industrializada com no mínimo 2 alto falante e dois e drive cada caixa; 24 subgraves com 2 alto- falantes de 18 com **** WATTS RMS ( cada); 06 amplificadores com **** WATTS RMS ( grave); 06 amplificadores com **** WATTS RMS ( médio grave); 02 amplificadores com **** WATTS RMS ( médio agudos); Multicabo de 56 VIAS com 60 metros de extensão; 01 regulador de voltagem de **** WATTS ( 110V); 01 regulador de voltagem de **** WATTS ( 220V); PERIFÉRICO- MONITOR: 01 mesa digital 48 canais; 24 vias de monitor; processador digital estéreo; 02 amplificador de fones de ouvido com 8 canais cada; 12 fones de ouvido para monitor ( ponto); 02 maquinas de fumaça; 20 canhões de led de 03 WATS par 64 SIDE- FILL; 04 Caixas de Sub- Grave **** WATTS RMS; 04 caixas KF 3- WAY; 01 amplificador **** WATTS RMS ( graves); 04 amplificadores **** WATTS RMS ( 3 WAY); 02 amplificadores de **** WATTS RMS; caixa sub para bateria ( retorno) **** RMS; 10 monitores para voz 800 WATTS RMS BACK LINE: bateria acústica reduzida completa; amplificador para baixo com 500 WATTS RMS; 2 amplificadores para guitarra com 120 WATTS RMS; MICROFONES: 2 kit de 7 microfones, completo para bateria; 30 microfones, com cabo para voz e outras aplicações; 03 microfones sem fio com alcance de 100 metros para voz; 30 pedestais; 03 praticáveis e 20 metros de GRYD.

Lote 23: R$ ****,00 - SOM TIPO III - PERIFÉRICO - PERIFERICO- PA mesa digital 32 canais; processador 3 vias estéreo; player CD/DVD PA LINE ARRAY ( LA); 12subgraves com 2 alto- falantes de 15 /600RMS cada; 12 caixas line com 2 alto- falantes de 12 + ti /900RMS cada; 3 amplificadores de **** watts rms ( grave); 3 amplificadores de **** WATTS RMS ( médio grave); 2 amplificadores de 400 WATTS RMS ( agudos); PERIFERICO- MONITOR/SIDE FILL mesa de 32 canais; 6 vias de monitor; 5 equalizadores estéreo; 1 amplificador de fones de ouvido com 4 canais; 1 processador estéreo 3 vias; 4 fones de ouvido para monitor ( ponto); praticável para bateria /percussão /outros; SIDE- FILL/MONITORES 2 caixas de grave 800 WATTS RMS cada; 2 caixas 2 vias médio- grave + ti, 900 WATTS RMS cada; 4 monitores de chão 650 WATTS RMS cada; 1 amplificador **** WATTS RMS; 1 amplificador 600 WATTS RMS; monitor para bateria 500 WATTS RMS; 2 amplificadores DE 600 WATTS RMS ( monitores) BACK LINE bateria acústica com 3 tons; amplificador para baixo com 450 WATTS RMS; 2 amplificadores para guitarra com 120 WATTS RMS; amplificador para teclado com 300 WATTS RMS; MICROFONES kit de 7 microfones, completo para bateria; 12 microfones com cabo para voz e outras aplicações ; 8 microfones com cabo para instrumentos /percussão; 2 microfones sem fio para voz; 15 pedestais e garras/clamps ; ILUMINAÇÃO 8 canhões de led par 64; 4 refletores led; 20 canhões par 500 watt.

Lote 24: R$ ****,00 - SOM TIPO IV - PERIFÉRICO - PA com no mínimo: monitor, mesa 16/24 canais ( mixer); 1 processador de efeito; processador de 3 vias estéreo/crossover; 2 equalizadores Stereo. PA Caixas 2 caixas de grave 600 watts rms; 2 caixas de 3 vias 600 watts rms; 1 amplificador **** watts rms ( graves/médio graves); 1 amplificador 400 watts rms ( 3 vias). Monitores, 2 monitores de chão 250 watts rms; 1 amplificador de 400 watts rms ( monitores), microfones 04 microfones com cabo para voz e outras aplicações; 01 microfone sem fio; 06 pedestais; cd player; notebook; iluminação, luz básica para ambiente

Lote 25: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO TIPO I - Mesa de luz GrandMA2 wing + fader dua telas 6 universos; 40 ParLED RGBW indor ****; 20 ParLED RGBWA ****; 08 brut 400w LED; 02 máquinas de fumaça **** com ventilador; 04 racks filtrados de 12 canais; 34 moving beam 9R; 12 movie Wash RGBW ****; 10 atomic strobo ****; 02 canhões seguidores ****; 01 sistema de intercom de 03 pontos; Iluminação montada em Box truss; 100 metros de grid Q30de alumínio com bases, sleeves e talhas; Fiação completa para o sistema; Fiação de AC com aterramento e disjuntores.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO TIPO II - Mesa de luz GrandMA2; 20 ParLED RGBW ****; 02 brute 400w LED 4 lâmpadas; 01 máquina de fumaça com ventilador; 16 movie beam 9R; 01 canhão seguidor ****; 01 sistema intercom toda iluminação em Box truss e 70 metros de grids Q. 30 de alumínio.

Lote 27: R$ ****,00 - PAINEL DE LED - Composto por 12 placas de 98cm x 98cm com resolução de P3. 9 outdoor ( uso externo) com processadora multi canais, possibilitando a reprodução de qualquer tipo de imagem via sinal HDMI, VGA, DVI, 02 notebooks com configuração mínima, processador 2. 5GHz core i7 12 geração, 16BG RAM, SSD 512gb, sistema operacional Windows 11 ou mais recente instalado, com mouse, fonte de alimentação automática ****, estrutura de box truss para montagem dos telões/led afrente do palco, em local a ser apontado pela equipe de direção de palco.

Lote 28: R$ ****,00 - GERADOR DE ENERGIA - Gerador cabinado moto diesel silenciador de 180 kVA, 220 e 380 voltes, com funcionário responsável pela execução e manutenção de instalação elétrica, realização e desmontagem, bem como testes de equipamentos e uso geral, combustível, transporte, insumos diversos, encargos e todos os demais custos operacionais.

Lote 29: R$ ****,00 - CABINES SANITÁRIAS TIPO I Cabine sanitária ( STD) individual e portátil, modelo masculino/feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translucido, piso antiderrapante, janelas com ventilação e com indicação livre/ocupado, sistema de trava chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 20m de altura interior; 1, 20m de largura interior; 1, 20m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180? com limpeza executada por viatura com sistema a vácuo

Lote 30: R$ ****,00 - CABINES SANITÁRIAS TIPO II Cabine sanitária ( PNE) individual e portátil, para portadores de necessidades especiais, com fácil acesso de cadeira de rodas, tampa retrátil, suporte de apoio, com amplo espaço interno e corrimões de segurança, modelo masculino/feminino, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translucido, piso antiderrapante, janelas com ventilação e com indicação livre/ocupado, sistema de trava chave, contendo vaso e assento sanitário ( tanque simples de dejetos), mictório ( somente para o modelo masculino), suporte para papel higiênico, medindo aproximadamente: 2, 30m de altura interior; 1, 57m de largura interior; 1, 57m de profundidade e 0, 50m de altura do assento e porta com abertura de aproximadamente 180? com limpeza executada por viatura com sistema a vácuo.

Lote 31: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO - Equipe de apoio logístico com integrantes em número variado, conforme a necessidade de cada evento, todos devidamente uniformizados, os quais devem atuar munidos de rádio de comunicação, crachá de identificação, convenientemente preparados para um bom relacionamento com o público, controlar a Entrada e a Saída de Pessoas no acesso ao local de eventos; prestar serviços de orientação social, subsidiar com informações o trabalho policial inerente à segurança pública.

BRASIL | MA | URBANO SANTOS Cidade Pequena

Municipio De Urbano Santos - Unidade Única

Registro de preços para eventual e futura Contratação de Empresa Especializada na execução dos Serviços administrativos de festividades com disponibilização de estruturas e equipamentos para Atender as Demandas do Município de Urbano Santos/MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização 100% de fabrica ( jbl, lsaudio, taigar) profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha, Consoles DiGiCo, Digital Yamaha DM7 ), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 8: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização Instalação de sonorização 100% de fabrica JBL profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.

Lote 70: Serviços de sonorização, iluminção, palco: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral ( linearray KW), perfazendo um total de quarenta e oito caixasagudo e médio graves, e 24 ( vinte quatro) subgraves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 caixas acústicas e mais 02 torres de Delay montadas 20 metros após a House- mix, cada um com 06 altas e 06 graves, controles através de duas mesas com 48 canais respectivamente PM51D, M7CL, Digidsigne, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, Side duplo com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 microfones sem- fio, 60 microfones com fio) e etc. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para quarenta mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 h antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. ESTRUTURA DE ILUMINÇAO E PAINEL DE LED: Montagem de sistema de iluminação na estrutura de palco, contando com equipamentos de última geração controlados através de mesa especial Grand Ma2 ou Overlight a partir de House- Mix com sessenta e quatro par leds rgbwa e 12 canhões de lâmpadas par 64, 24 ( moving Beam 7r, duas torres de contra luz com ( quatro) minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Painel de led de alta resolução p6 8x3m e Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio) 200 metros, devendo estar montada 24 horas antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. Palco: com estrutura de péquena a média, qua possa suportar pequenas apresentações

Lote 1: DJ PAREDÃO - RADIOLA - SOM MECÂNICOA montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.

Lote 2: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outrasexpressões culturais.

Lote 3: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 16 ( dezesseis) metros de frente x 10 ( dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m.

Lote 4: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros.

Lote 5: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial: MA GRANDMA3 FULL- SIZE a partir de House Mix com 120 MOUVIG 14R, com 120 PAR LED RGBWAUV, com 80 RIBALTA P5 , com 40 PAR COB OUTDOOR, com 80 STROBO RGB, com 80 MAC AURA, com 24 MOUVEG SPORT ****, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q50 de alumínio ou similar) 300 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 6: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: MA GRANDMA2 LIGHT a partir de House Mix com 40 MOUVIG 14R, com 80 PAR LED RGBWAUV, com 40 RIBALTA P5 , com 20 PAR COB OUTDOOR, com 40 STROBO RGB, com 40 MAC AURA, com 12 MOUVEG SPORT ****, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q50 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 7: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização 100% de fabrica ( jbl, lsaudio, taigar) profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha, Consoles DiGiCo, Digital Yamaha DM7 ), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 8: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO E PEQUENO PORTE: sonorização para eventos de pequeno e médio porte: Instalação de sonorização Instalação de sonorização 100% de fabrica JBL profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas ( Digidesign VENUE Profile, CL5 Yamaha), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas do evento.

Lote 9: Gerador de energia movel: com capacidade mínima de 260 kva em paraleloeletrônica diesel, tipo móvel, munido de quadro individual alojado internamente no container formado por disjuntor tipo caixa aberta de **** a/65 ka/380 vac, bobina de abertura, bobina de fechamento e motor de carregamento 24 vdc conexão de saída de cabos, fator de potência 0, 8 indutivo, trifásico, regime contínuo. Tipo: abastecido.

Lote 10: CAMAROTE: Com 2. 00 metro de altura, revestido em compensado de 12mm, montado em estrutura metálica de tuba galvanizado de 11/2 polegadas em com espessura de 3, 00mm ( patente ****), aberto com toldos vínicos sem tensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painel de fundo e laterais em os8 ou compensado de 12 mm, divisórias na altura 1, 10 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados no cor a definir, fechamento de atura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12m com sobre piso em osb ou compensado de 15mm, revestido com carpete com cor a ser definida, pintura em tinta pvc, látex, cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 metros no mínimo e inclinação de no máximo 15 ( quinze graus), Com estruturar de base e cobertura em GRID Q30.

Lote 11: Camarim profissional 8x5 metros: para artista de renome nacional em ts, com piso em praticaveis com carpete, com arcondiconado de **** btus, com buffet montado com 200 salgados, 50 fatias de bolo, 10 refrigerantes de 2 litros; 10 cadeiras; 1 sofá em couvin de dois lugares; 2 mesas, 5 caixas de suco; 10 enérgeticos

Lote 12: ESTRUTURA DE ARQUIBANCADAS - A instalação de 30 metros de arquibancadas com 08 degraus, Tudo em estrutura tubular. Incluindo a despesa de Transporte e equipe de Montagens. Incluindo a Hospedagem e Alimentação de toda equipe.

Lote 13: PAINEL DE LED; P2 OUTDOOR 120MT, COM 4 PROCESSADORAS VX **** com até 24 horas antes do evento.

Lote 14: Locação de tendas 5x5 m.

Lote 15: Locação de tendas **** m.

Lote 16: Grade de Proteção ( barricadas) em metro linear, 2, 00m largura.

Lote 17: Estrutura de Fechamento em metro linear com no mínimo 2 ( dois) metros de altura.

Lote 18: BANHEIRO QUÍMICO: Banheiro químico individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente X 1, 22m de fundo X 2, 10m de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masc/fem), ponto de ventilação natural e fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral.

Lote 19: Serviço de Áudio volante: Anúncio dos eventos organizados pela Administração Públicas. Carro de som de porte médio com no máximo 07 ( sete) anos de fabricação, licenciado junto aos órgãos competentes, conforme legislação vigente, com condutor devidamente habilitado, possuindo no mínimo 01 microfone sem fio e 01 microfone com fio, leitor de CD ( que execute MP3 e outros formatos), som com potência igualou superior a **** watts.

Lote 20: SEGURANÇA: contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Recursos Humanos: 15 seguranças por dia.

Lote 21: CONFECÇÃO E MONTAGEM DECORAÇÃO GERAL: Execução dos serviços de montagem da estrutura de Decoração no local do espaço festivo, compreendendo arranjo típico de cada festa.

Lote 22: Bombas de 2. 5 plg rojão com efeitos especiais.

Lote 23: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg tridimensional totalizando ( 75 bombas).

Lote 24: Kit c/25 tubos de 2. 5 plg ouro hdplus

Lote 25: Morteiros de 3 plg c/vários efeitos

Lote 26: Morteiros de 4 plg c/efeitos especiais

Lote 27: Morteiros de 5 plg efeitos variados

Lote 28: Torta titanic c/119 tubos c/efeitos especiais.

Lote 29: Torta calipso c/172 tubos e efeitos variados.

Lote 30: Girândola **** tiros.

Lote 31: Morteiro de 6 plg surpresa.

Lote 32: Morteiro de 08 plg surpresa.

Lote 33: Fogos de artificio tipo foguete 21x1, efeito: 12 Tiros de rajada + 1 Tiro Canhão Forte Totalizando 13 Tiros cada unidade. Caixa contendo 19 caixas com 06 unidades cada.

Lote 34: Locação de cadeiras de plastico sem braço.

Lote 35: Capas em tecido branco para cadeiras de plastico sem braço.

Lote 36: Mesa de plastico tamanho para 4 cadeiras.

Lote 37: Toalha de mesa tamanho para 4 cadeiras.

Lote 38: Tablado de 15 m L x 15 m C x 0, 30 m, forrado em grama sintética verde e rampa de acesso.

Lote 39: Ilhas de plantas ornamentais, sintéticas, folhagens de eras, tulipas, samambaias, flores em geral

Lote 40: Cerca em estrutura metálica contornando todo o cenário.

Lote 41: Casa de Papai Noel oitavada, estrutura metálica, madeira e janelas em policarbonato

Lote 42: Árvore de Natal de no mímino 4 m com, estrutura metálica, revestidas em micro filamentos sintéticos verde. Decoradas com flores com strobos, laços, bolas de 200 mm, ramas de folhagens, flores de Natal e iluminado com micro lâmpadas LED e pisca e Pisca

Lote 43: Árvore de Natal em Led possuindo diferentes modos de combinação em ondas, sequencial, slogs, perseguição, flash, fade, lento, cintilação, constante e outros, para ambientes abertos e funcionamento a qualquer hora do dia com no mínimo 4m de altura

Lote 44: Portal de entrada de 2, 30 x 2m com vaso de 1, 5 m x 0, 60 m, estrutura metálica, acabamento com festoes, flores com strobos, laços, flores de Natal e iluminado com micro lâmpadas LED

Lote 45: Jardineiras com flores de natal contornando a entrada e saída

Lote 46: Trenó com renas conjunto de 5, 00 m C, estrutura metálica com acabamento em tecidos e contorno em mangueiras LED, com Papai Noel tamanho natural ( boneco), com roupas em tecidos nobres, acessórios como sinto, luvas, botas e perucaria

Lote 47: Pequeno curral, com baia, cocho, toneis de leite

Lote 48: Vaca cenográfica tamanho natural/equivalente em material resistente com pintura artística

Lote 49: Bezerro cenográfica tamanho natural/EQUIVALENTE em material resistente com pintura artística

Lote 50: Carneirinhos cenográfica tamanho natural/equivalente material resistente com pintura artistica

Lote 51: Cachorro pastoreiro cenográficos tamanho natural/equivalente em material resistente com pintura artistica

Lote 52: Caixa de cartas com adornos natlinos feita de material resistente

Lote 53: Poltrona de Papai Noel dupla, forrada em tecidos de veludo

Lote 54: Banco de madeira com acabamento rustico em patina

Lote 55: Lareira cenográfica em material resistente

Lote 56: Grade em ferro trabalhado, com balcão e acabamentos com festões e flores

Lote 57: Mamãe Noel tamanho natural, com roupas em tecidos nobres, acessórios como, touca, luvas, botas e perucaria

Lote 58: Ajudantes de Papai Noel, tamanho natural/equivalente em material resistente, com roupas em tecidos nobres, acessórios como sinto, luvas, botas e perucaria

Lote 59: Fogão a lenha tamanho natural/equivalente feito material resistente

Lote 60: Prateleiras de mantimentos cenográficos. Acessórios de cozinha em acabamento envelhecido, panelas, formas, colheres, tachos. Bolos e tortas cenográficas. Espaço interno decorado com festões iluminados e decorados.

Lote 61: Papai Noel tamanho natural, com roupas em tecidos nobres, acessórios como, touca, luvas, botas e perucaria

Lote 62: Túnel podendo chegar até 15 m de comprimento, com 5 arcos circulares, produzidos em estrutura metálica com contorno de mangueira luminosa. Preenchimento da figura com lâmpadas de LED e pisca pisca

Lote 63: Tablado de no mínimo 15 m

Lote 64: Personagens: os três reis magos, Maria, José em tamanho natural/equivalente, cabeça em material resistente com pinturas realista, estrutura metálica, revestidos de roupas com tecidos nobres: tafetá de seda, brocado, cetim e acabamentos em bordões, menino Jesus em tamanho natural/equivalente material resistente com pintura realista, revestidos de roupas com tecidos nobres: tafetá de seda, brocado, cetim e cabamentos em bordões, animais figurativos tamanho natural/equivalente, um burro, uma vaca e um camelo; em resina, com pintura realista, anjos elevados em postes metálicos em led

Lote 65: Decoração da fachada da prefeitura municpal e prédios públicos, com com laço em estrutura metálica forrado em tecido, com contornos em mangueira luminosa LED, Cascata de strobos contemplando toda a extensão da fachada, cascata de micro lâmpadas LED branco frio e estrelas de 0, 70 m em estrutura metálica, contorno de mangueiras LED e preenchimento em micro lâmpadas LED, pisca pisca, enfeites de luz, guirlandas em arco e vertical, bolas de natal diversas cores

Lote 66: Peça de flor/anjo de Natal , produzidos em estrutura metálica com contorno de mangueira luminosa

Lote 67: Grupos de coral natalino

Lote 68: Espetáculos teatrais referentes ao período natalino

Lote 69: Show Com Artistas locais

Lote 70: Serviços de sonorização, iluminção, palco: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral ( linearray KW), perfazendo um total de quarenta e oito caixasagudo e médio graves, e 24 ( vinte quatro) subgraves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 caixas acústicas e mais 02 torres de Delay montadas 20 metros após a House- mix, cada um com 06 altas e 06 graves, controles através de duas mesas com 48 canais respectivamente PM51D, M7CL, Digidsigne, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, Side duplo com estrutura fly, e todo material de palco ( monitores, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 microfones sem- fio, 60 microfones com fio) e etc. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para quarenta mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 h antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. ESTRUTURA DE ILUMINÇAO E PAINEL DE LED: Montagem de sistema de iluminação na estrutura de palco, contando com equipamentos de última geração controlados através de mesa especial Grand Ma2 ou Overlight a partir de House- Mix com sessenta e quatro par leds rgbwa e 12 canhões de lâmpadas par 64, 24 ( moving Beam 7r, duas torres de contra luz com ( quatro) minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Painel de led de alta resolução p6 8x3m e Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio) 200 metros, devendo estar montada 24 horas antes do evento. incluindo transporte, hospedagem e alimentação de toda a equipe. Palco: com estrutura de péquena a média, qua possa suportar pequenas apresentações

Lote 71: Grostoli de nata, unidades de aproximadamente 30 gramas.

Lote 72: Nega Maluca, pedaços de aprox. 60 gramas.

Lote 73: Cucas de diversos sabores

Lote 74: Mini pizza c/recheios diversos, unidades de aproximadamente 60 gramas por unidade, contendo molho de tomate e queijo, acompanhando recheios diversos como peito de frango cozido e desfiado, calabresa, carne de gado, brócolis, bacon, e outros

Lote 75: Empada, unidades de aproximadamente 36 gramas, recheios de peito de frango cozido e desfiado, calabresa, carne de gado, palmito, brócolis, requeijão, entre outros.

Lote 76: Coxinha de frango, unidades de aproximadamente 38 gramas, empanada e frita.

Lote 77: Doce Espera Marido, com aproximadamente 35 gramas a unidade, com calda.

Lote 78: Pão de Queijo, unidades de aprox. 60 gramas.

Lote 79: Sanduíche natural contendo duas fatias de pão, duas fatias de peito de peru ou presunto, duas fatias de queijo muzzarella, margarina ou maionese, conter ao menos uma folha de alface e duas fatias de tomate, embalado individualmente em sacos plásticos apropriados. Prazo de validade máximo para 24 horas após a entrega.

Lote 80: Pastelzinho de massa cozida, frito, com peso aproximado de 30 gramas, recheios diversos: peito de frango cozido e desfiado, carne de gado, brócolis, bacon, calabresa, legumes, dentre outros.

Lote 81: Bolo de laranja com cobertura, com aproximadamente 60 gramas por pedaço.

Lote 82: Biscoitos artesanais frescos.

Lote 83: Bolo de coco tipo toalha felpuda, com cobertura de leite condensado e coco em flocos, com aproximadamente 60 gramas por pedaço.

Lote 84: Salada de frutas em potes plásticos com aproximadamente 250 a 300 gramas, contendo ao menos quatro tipos de frutas frescas ( banana, laranja, mamão, maçã, morango, kiwi, abacaxi, manga, dentre outras), picadas, prontas para o consumo. Acompanhar colher plástica, descartável.

BRASIL | BA | JUAZEIRO Cidade Média

Municipio De Juazeiro - Prefeitura Municipal De Juazeiro - BA

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, sob demanda, de locação de equipamentos, estrutura com instalação, montagem e desmontagem e suporte técnico operacional, sendo: locação de palco, sistema de sonorização, painel de LED, grids de alumínio, equipamentos deiluminação, banheiros químicos, camarins, grupos geradores de energia, tendas e toldos, com fornecimento de mão de obra, para atender de forma eficiente e eficaz às futuras e eventuais necessidades do calendário anual

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de house mix 5x5m dupla- house mix duplo com estrutura para o controle de som, afastada do palco principal, em estrutura tipo box truss. Será composta de um toldo de 4 águas de 5, 0x5, 0m que cobrirá a estrutura do primeiroandar de 5, 0x5, 0m. A cobertura e a estrutura de suporte deverão obedecer às especificações feitas para opalco principal

Lote 1: R$ ****,00 - Equipamento de sonorização com sistema de pequeno porte com operador- 2 monitores de retorno, mixer 16 canais eoperador, 04 caixas graves, 4 caixas tree- way, microfones e cabeam necessário

Lote 2: R$ ****,00 - Serviços de sistema de sonorizacaoporte méd operador- 02 mesas digitais com 48 canais de equalizaçãoparamétrica, compressor, gate po canal, 24 canaisde saída com equalizador grá 31 bandas por canal, 02 fontes de alimentaçã sistema de sonorização linearray , composto caixas tree- way por lado , cobertura vertica graus, horizontal de 120 graus, sistema de bu para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em groundstacked , 12 caixas de su com 2 falantes de 18" cada , por lado; 02 siste amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe d, com no mínimo **** rms por canal em 2 omhs; 01 processador dig

Lote 3: R$ ****,00 - Som grande porte com operador 02 mesas digitais com 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; sistema de sonorização linearray , composto por 16 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em groundstacked , 16 caixas de subgrave com 2 falantes de 18" cada , por lado; sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores classe d , com no mínimo **** watts rms por canal em 2 omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 56 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; sistema de comunicação entre p. A. E monitor; sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 drive cada; sistema de amplificação com 02 racksde potência com 4 amplificadores cada com possibilidade de atender 12 vias de monitoração; sidefill composto por 3 caixas tree- way de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18" por lado; sistema de amplificação para alimentaçãodo sidefill compostopor 01 rack com 4 amplificadores classe d , potência mínima de **** watts por canal; mainpower trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetroe transformador isolador de **** watts para alimentação em 110 volts; delay: 02 linhas com 6 caixas linearraytree- way , conetiva vertical de 10 graus, cobertura horizontal de 120 graus , sistema de bumper para elevação do equipamento; sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores classe d, potência mínima de **** watts em 8 omh cada; processamento digital com 2 entradas

Lote 4: R$ ****,00 - Sistema de **** 02 caixas amplificadas de 500 w cada, mixer 08 canais e operador, microfones e cabeamento necessário

Lote 5: R$ ****,00 - Serviços de locação de grupo gerador 180kva. Descrição: locação de grupo geradorde energia, móvel, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 hz, com combustível, operador e cabos elétricos para ligação 12 h uso

Lote 6: R$ ****,00 - Gerador de energia - serviços de locação d gerador 260kva, descrição: locação de grupo de energia, móvel, silencioso, com capacidad de 260 kva, trifásico, tensão 380/220 watts, 60 combustível, com ate 12h uso.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de house mix 5x5m dupla- house mix duplo com estrutura para o controle de som, afastada do palco principal, em estrutura tipo box truss. Será composta de um toldo de 4 águas de 5, 0x5, 0m que cobrirá a estrutura do primeiroandar de 5, 0x5, 0m. A cobertura e a estrutura de suporte deverão obedecer às especificações feitas para opalco principal

Lote 8: R$ ****,00 - Praticáveis telescópicos - medindo2mx 1m e com kits de pés variáveis de 0, 2m a 1, 2m. Sapata de borracha antiderrapante e com opções de regulagem de no mínimo40 a 60 cm com rodas.

Lote 9: R$ ****,00 - Passa cabos sistema de rampa com tampa de abertura rápida, totalmente modular, instalação fácil e rápida, para eventos temporários, isolante e antiderrapante para cabos com até 40mm de diâmetro, suporta tráfego de veículos de até 32 toneladas medindo 0, 40x0, 90

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminaçãoporte pequeno com operador- 01 mesa analógica , 12 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 01 amplificador de sinal dmx de 4 vias; 24 refletores par 64 com filtros rosco cores diversas; 04 refletores minibrutts com 4 lâmpadas dwe 650 watts; gambiarras de lâmpadas de 100kwh com 300mts.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminação porte médio- 01 mesa computadorizada **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 01 amplificador de sinal dmx de 8 vias; 48 refletores par 64 com filtros rosco coresdiversas; 12 bim 9r, 08 refletores elipsoidais; 04 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 02 canhões seguidores **** watts; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 04 corner q 30 ; 06 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; sistema de intercon com 3 pontos.

Lote 12: R$ ****,00 - Serviços de sistema de iluminação porte grande com operador- 01 mesa computadorizada **** canais; 64 canais de dimmer montados em rack de **** watts por canal; 03 amplificador de sinaldmx de8 vias; 72 refletores par 64 com filtros fosco cores diversas; 24 bim 380, 12 refletores elipsoidais; 08 refletores minibrutts com 6 lâmpadas dwe 650 watts; 36 refletores par led rgbw; 40 metros de q 30 em alumínio especial; 24 box truss; 06 corner box truss; 12 corner 4 faces q 30; 16 talhas de 1 tonelada, elevação de 8 metros com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça dmx; 02 hazers; sistema de intercon com 6 pontos

Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painel led média definição com operador com dimensão4x3: contendo modelo: p06 outdoor pixel pitch: 06 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho

Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painelled alta definição com operador com dimensão 6x3: contendo modelo: p04 outdoor pixel pitch: 04 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho 1 verde 1 azul brilho: **** lendeas modulo: **** mm gabinete: 0, 50 x 1 metros distancia de visualização: 1 metro a 500 metros.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e desmontagem painel led strip pra uso em trios eletricis de alta definição com operador com dimensão 4x3: contendo modelo: p3. 9/7. 8 outdoor pixel pitch: 06 mm resolução: **** pontos /m tipo led: dip 1 vermelho

Lote 16: R$ ****,00 - Gride em box truss q30/50 catser estrutura em treliça quadrada metálica, com dimensões de **** x 06 com duas passada para montagem de luz e led

Lote 17: R$ ****,00 - Palco medindo 8, 0 x 6, 0 locação com montagem e desmontagem do palco em estrutura de ferro/metal, modular, **** na largura e comprimentosoldados, capacidade de carga de 06 toneladas. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. Cobertura com lona branca medindo otamanho da referência do palco.

Lote 18: R$ ****,00 - Palco medindo 10 x 8, 0 locação com montagem e desmontagem do palco em estrutura de ferro/metal, modular, **** na largura e comprimentosoldados, capacidade de carga de 06 toneladas. Piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. Cobertura com lona branca medindo otamanho da referência do palco

Lote 19: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco ****: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12 metros de frente por 10metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m. , com cobertura em box truss, estrutura para p. A. E estrutura para colocação de testeira de identificação do evento. Cobertura com lona branca medindo o tamanho da referência do palco.

Lote 20: R$ ****,00 - Serviços de locação de palco ****: locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m. , com cobertura em box truss, estrutura para p. A. Estrutura para colocaçãode testeira. Cobertura com lona branca medindo o tamanho da referência do palco

Lote 21: R$ ****,00 - Banheirosquímicos: cabines sanitárias, confeccionadas em polietileno de alta densidade ou em fibra de vidro, nas medidas internas mínimas de 1, 10 x 1, 10 x 2, 20 metros, contendo caixa de dejetos com capacidade mínima de 220 litros, com assento/vaso sanitário. Higienização e lavagem diariamente

Lote 22: R$ ****,00 - Banheiros químicos para pessoa com deficiência ( pcd) . Descrição: locaçãode banheiroquímicoindividual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentaçãoda cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, compostode todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes; higienização e lavagem diariamente

Lote 23: R$ ****,00 - Disciplinadores de fluxo. Grades para isolamento dos espaços a serem utilizados no evento nas medidas de 2, 00 largura x 1, 20 metros na altura.

Lote 24: R$ ****,00 - Placas- serviços de locação de fechamento- backstage, descrição: locação com montagem e desmontagem fechamento, sendo os mesmos em placas metálicasna altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura

Lote 25: R$ ****,00 - Boxtrus- estrutura para backdrop s, pórticos e testeiras de palco. Montagem de estrutura q30 para sustentação de equipamentos e montagem de sinalização.

Lote 26: R$ ****,00 - Toldos. Locação com montagem e desmontagem de tenda ****, com 02 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral

Lote 27: R$ ****,00 - Toldos. Locação com montagem e desmontagem de tenda ****, com 03 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de camarim medida 4x4mdescrição: em octanorm medindo 4m x 4m montado sob piso elevado em madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis tsdupla face branco com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com no mínimo uma lâmpada de 20 watts ou equivalente, duas tomadas de 220 e com ar condicionado de **** btus

Lote 29: R$ ****,00 - Posto elevado- ( em estrutura metálica tubular)- posto elevado de observação com estrutura em aço galvanizado de duas polegadas, fechamento dimensões 3, 00 x 1, 00m e 15m, coberto em lona e elevação 1 metro: identificaçãofrontal com os dizeres policia militar de bahia e o brasão da pm

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de umapassarela- em formato t, medindo 8x2 para ser acoplada na frente ou nas laterais dopalco, com regulagem de 0, 80 cm até 2 metros do chão

Lote 31: R$ ****,00 - Taxa de deslocamento acimade 20km

Lote 32: R$ ****,00 - Piso easy floor

Lote 33: R$ ****,00 - Balcão de atendimento estrutura em octanorm, medindo 1x1, estruturaemalumínio : Balcão de atendimento - estrutura em octanorm, medindo 1x1, estrutura emalumínio

Lote 34: R$ ****,00 - Caixa térmica com capacidade de 360litros, parede interna e externa em polipropileno, isolamento térmico em isopor e tampa em polietileno : Caixa térmica - com capacidade de 360 litros, parede interna e externa em polipropileno, isolamento térmico em isopor e tampa empolietileno

Lote 35: R$ ****,00 - Decoração em Malhas : Decoração em malhas- decoração em malhas tencionadas, em todas as cores.

Lote 36: R$ ****,00 - Rampa de Acessibilidade : Rampa de Acessibilidade especificações mínimas: - medindo no mínimo 3m x 1m; - piso antiderrapante - com montagem e desmontagem, por conta da licitante vencedora

Lote 37: R$ ****,00 - Sala auditório - estrutura em octanorme, climatizado, de 10m x 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos. : Sala auditório estrutura em octanorme, climatizado, de 10m 08m, com piso em compensado naval de 15mm acarpetado, com luminárias embutidas, 02 portas cada, com testeiras externas, tomadas 220v, cobertura com tendas modelo pirâmide estrutura e calhas em aço galvanizadas a fogo com escoamento pelos tubos.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...