Municipio De Ponte Alta - Prefeitura Municipal De Ponte Alta - SC
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 130: Touca descartaveltouca descartavel em tnt branco, pacote com 100 unidades
Lote 1: abridor de latasabridor de latas: tipo: abridor de latas manual, de aco inoxidavel, tamanho pequeno, com design de 1 face e 2 funcoes ( abertura de latas e garrafas). Referencia : Item essencial em qualquer cozinha, o abridor de latas deve ser resistente e pratico.
Lote 2: Acendedor de fogao. Acendedor de fogao: Acendedor de fogao automatico, com sistema de ignicao piezoeletrica. Referencia: Pratico e seguro para acender fogoes, o acendedor deve ter boa durabilidade e designer ergonomico.
Lote 3: Cambuca de vidro; Cambuca de vidro; Para uso na alimentacao escolar, com capacidade de ate 500ml. Referencia; Recipiente para servir alimentos para criancas, em vidro resistente e facil de limpar.
Lote 4: ALGODAOALGODAO hidrofilo, em bolas, cor branca ( no minimo, 80% de pacote 80, 00 brancura). O algodao devera apresentar aspecto homogeneo e macio, boa absorcao de liquidos e/ou secrecoes, ausencia de grumos quaisquer substâncias ou impurezas nocivas a sua finalidade, sem inodoro. Pacote de 50g.
Lote 5: acucareiroAcucareiro: Material de plastico, com capacidade para 350g e colher dosadora. Referencia: O acucareiro facilita o armazenamento e o acesso ao acucar, sendo a colher dosadora um item que agrega praticidade.
Lote 6: Amarrador de cabeloamarrador de cabelo pacote com 10 unidades na cor preta
Lote 7: Assadeira altaAssadeira alta; Material aluminio, formato retangular, com capacidade para 2, 2L. Referencia; Ideal para assar bolos, carnes e outros alimentos que necessitem de bordas mais altas
Lote 8: assadeira baixaassadeira baixa; Material aluminio com formato retangular, com capacidade para 2, 8L. Referencia; Versatil para diferentes preparos, como assados tortas e sobremesas
Lote 9: ADAPTADOR DE TOMADAS TIPO TADAPTADOR DE TOMADAS TIPO " T": Tipo: Adaptador de tomada com 3 saidas e 1 entrada. Referencia: Item que aumenta o numero de conexoes eletricas, sendo util em diversos ambientes.
Lote 10: Bacia de plastico 25L; Material; Plastico resistente, com capacidade para 25L e alca de aluminio. Referencia; Ideal para carregar agua, lavar roupas ou outros usos que exigem uma bacia grande e resistente. Bacia de plastico 25L; Material; Plastico resistente, com capacidade para 25L e alca de aluminio. Referencia; Ideal para carregar agua, lavar roupas ou outros usos que exigem uma bacia grande e resistente.
Lote 11: Bacia de plastico 6LBacia de plastico 6L material plastico virgem de primeira qualidade, formato canelado, com capacidade para 6L. Referencia; Bacia de tamanho medio, util para lavar loucas, alimentos ou outros fins.
Lote 12: Bacia quadradaBacia quadrada 4 L. Dimensoes: **** - Polipropileno transparente.
Lote 13: Balde plastico resistente 20LBALDE PLASTICO 20L: Material: Plastico resistente, com capacidade para 20L e alca de aluminio. Referencia: Essencial para limpeza e transporte de agua ou outros liquidos.
Lote 14: BANDEIJA PLASTICABANDEJA PLASTICA: Dimensoes: 480mm x 330mm, de polipropileno. Referencia: Bandeja para uso em restaurantes e refeitorios, leve e facil de limpar.
Lote 15: batedor de ovos/fuet; Material; Aco inoxidavel com o cabo branco, com 40cm de comprimento. Referencia; Utensilio de cozinha para bater claras em neve, massas leves e cremes. batedor de ovos/fuet; Material; Aco inoxidavel com o cabo branco, com 40cm de comprimento. Referencia; Utensilio de cozinha para bater claras em neve, massas leves e cremes.
Lote 16: bico de mamadeira . bico de mamadeira ( 0 a 6 meses); Material; silicone, tipo ortodontico, com certificacao do Inmetro e livre de BPA. Referencia; Essencial para alimentacao de bebes, com designer que auxilia no desenvolvimento da cavidade oral.
Lote 17: Bico de mamadeira 6 a 18 mesesBico de mamadeira 6 a 18 meses, material; silicone, tipo ortodontico, fase 2, com certificacao do Inmetro e livre de BPA. Referencia; Bico para a segunda fase da alimentacao do bebe, com fluxo adequado para liquidos mais espessos.
Lote 18: BOWL A OREILLESBOWL A OREILLES: Material: Vidro, com capacidade para 18oz. Referencia: Tigela de vidro para servir sopas, caldos e cremes.
Lote 19: Borracha de panela de pressao; Borracha de panela de pressao; Material; Borracha resistente e altas temperaturas. Referencia; Essencial para garantir a vedacao da panela de pressao, garantindo a seguranca e eficiencia no cozimento.
Lote 20: Bule ( 3, 1L); Bule ( 3, 1L); Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, dimensoes de 21, 5cm x 12cm, espessura de 1, 5mm, design com bico longo e tampa. Referencia; Bule para servir liquidos quentes, como cha e cafe, com capacidade para 3, 1L.
Lote 21: Caixa organizadora 50L; Caixa organizadora 50L; Material; Plastico translucido, com capacidade para 50L, formato retangular com tampa e travas, dimensoes de 41 cm x 58cm x 35cm. Referencia; Ideal para organizar alimentos e outros objetos, com tamanho grande e tampa que garante a conservacao dos itens.
Lote 22: Caixa organizadora empilhavelCaixa organizadora empilhavel; Capacidade 24, 5L, formato retangular com tampa, Referencia; Pratica para organizar diferentes objetos e otimizar espacos, com designer que permite empilhar varias caixas.
Lote 23: CAIXA ORGANIZADORA PLASTICA PRONTOBOXCAIXA ORGANIZADORA PLASTICA PRONTOBOX: Cores Solidas Kit Com 6 Unidades. Material: Polipropileno Alveolar. Medidas da caixa: altura 26cm; largura 32cm; comprimento 44cm. Volume: 36, 5 L
Lote 24: corda multiuso varal 10mcorda multiuso varal de nylon, com espessura de 3mm e comprimento de 10m. Referencia; Corda resistente para uso geral, como varal de roupas, amarracao de objetos e outras utilidades.
Lote 25: CORDA MULTIUSO/VARAL 15MCORDA MULTIUSO/VARAL: Material: Nylon, com espessura de 3mm e comprimento de 15m. Referencia: Corda resistente para uso geral, como varal de roupas, amarracao de objetos e outras utilidades.
Lote 26: caixa plastica retangularcaixa plastica retangular 11L; Cor branca, com capacidade para 11L e dimensoes aproximadas de 38cm x 28cm x 14cm. Referencia; Caixa para armazenar objetos, com vedacao que garante a conservacao dos itens.
Lote 27: caixa quadrada 6Lcaixa quadrada 6L, com tampa hermetrica. Referencia; Ideal para guardar e conservar alimentos ou outros objetos, com vedacao que garante a conservacao dos itens.
Lote 28: caixa termica 40Lcaixa termica 40L; Material; polipropileno/poliestireno/politileno/poliuretano, com capacidade para 40L, tampa e alca. Referencia; Essencial para manter alimentos e bebidas refrigerados por mais tempo, com tamanho que comporta grande quantidade de iteins.
Lote 29: Canudo de papel; Canudo de papel; Pacote com 100 unidades, biodegradavel, com diâmetro de 21 cm x 5mm. Referencia; Opcao sustentavel para substituir os canudos plasticos, com tamanho padrao para uso em diferentes bebidas.
Lote 30: CESTO DE ROUPAS 60l. CESTO DE ROUPAS tipo oval, material: polipropileno - cor a escolher boa resistencia a produtos abrasivos; livre de bisfenol a; grande espaco interno e capacidade minima de 60 l, com furos em toda sua extensao que facilitam a circulacao do ar. Plastico de alta qualidade. Com bordas e alcas laterais para facilitar o transporte.
Lote 31: chaleira 3Lchaleira 3L chaleira 3L; Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, com capacidade minima de 3L. Referencia; Chaleira para ferver agua, com tamanho maior para familias grandes ou para uso em eventos.
Lote 32: Chaleira 5LChaleira 5L; Material; Aluminio com cabo de madeira ou baquelite, com capacidade para 5L. Referencia; Chaleira para ferver agua, com tamanho maior para familias grandes ou para uso em eventos.
Lote 33: Chaleira eletrica . _ Chaleira eletrica; Apresentacao; Portatil, com capacidade minima de 1, 7L, desligamento automatico e sistema de protecao contra superaquecimento. Potencia minima de 110W e voltagem e voltagem 220V. Referencia; Chaleira eletrica para ferver agua de forma rapida e segura, com recursos que garante praticidade e seguranca.
Lote 34: Chupeta ortodonticoChupeta ortodontico Material; Silicone, bico ortodontico para bebes, com certificacao do Inmetro e livre de bisfenol A. Referencia; Chupetas que auxiliam no desenvolvimento da cavidade oral do bebe, com formato que se adapta ao palato.
Lote 35: Chupeta redondaChupeta redonda Material; Silicone, bico redondo para bebes, com certificacao do Inmetro e livre de bisfenol A. Referencia; Chupetas com formato tradicional, que acalmam e confortam os bebes.
Lote 36: COLHER DE ARROZColher de arroz em aco inox de 30cm.
Lote 37: Coador de cafe fabricado em pano 100% algodao. Aro comdiâmetro de 12 cm. Especificacoes minimas conformefolha de dados. ( ****) coador de cafe fabricado em pano 100% algodao. Aro comdiâmetro de 12 cm. Especificacoes minimas conformefolha de dados. ( ****)
Lote 38: Colher de mesa em aco inoxColher de mesa em aco inox 30CM ; Material; Aco inoxidavel, com 30cm de comprimento. Referencia; Colher de mesa para uso diario, em aco inoxidavel duravel e resistente.
Lote 39: Colher de sopa fabricada em aco inoxidavel. Conjunto com 6 unidades do produto. Especificacoes minimas conforme folha de dados. ( ****) colher de sopa fabricada em aco inoxidavel. Conjunto com 6 unidades do produto. Especificacoes minimas conforme folha de dados. ( ****)
Lote 40: COLHER DESCARTAVEL C/UND confeccionada em plastico resistente na cor branca ou translucida medindo 15 ou 16 cm de comprimemnto. O produto deve ser isento de materiais estranhos, rachaduras, deformacoes, rebarbas ou aretas. Embaladas higienicamente em sacos plasticos. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao de procedencia e quantidade. COLHER DESCARTAVEL C/UND confeccionada em plastico resistente na cor branca ou translucida medindo 15 ou 16 cm de comprimemnto. O produto deve ser isento de materiais estranhos, rachaduras, deformacoes, rebarbas ou aretas. Embaladas higienicamente em sacos plasticos. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao de procedencia e quantidade.
Lote 41: Concha para feijaoConcha para feijao Material; Aluminio, com detalhe de gancho na ponta do cabo para fixar na lateral da panela. Dimensoes aproximadas; Altura do cabo; 42cm, diâmetro da concha; 6, 5cm, peso; 0, 161kg. Capacidade aproximada; Concha para servir feijao, com designer que facilita o uso e a armazenagem.
Lote 42: COPO DE VIDRO 300ML em vidro temperado transparente, capacidade no minimo 300 ml. COPO DE VIDRO 300ML em vidro temperado transparente, capacidade no minimo 300 ml.
Lote 43: Copo descartavel 200mlCopo descartavel 200ml embal. com 100un.
Lote 44: Copo Descartavel 300mlCopo Descartavel 300ml embalagem com100un
Lote 45: COPO DESCARTAVEL 500ML material oxi- biodegradavel, capacidade 500ml. Pacote com 100 unidades. COPO DESCARTAVEL 500ML material oxi- biodegradavel, capacidade 500ml. Pacote com 100 unidades.
Lote 46: COPO DESCARTAVEL 50ML EMBALAGEM COM 100 un. Confeccionado coCOPO DESCARTAVEL 50ML EMBALAGEM COM 100 un. Confeccionado com resina termoplastica ou translucida com capacidade de 50ml. Os copos devem ser homogeneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformacoes, Bordas afiadas ou rebarbas, nao deve apresentar sujidade interna ou externa. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visiveis e de forma indelevel, a marca ou identificacao do fabricante, a capacidade e o simbolo de identificacao do material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto ate seu uso. A embalagem devera conter externamente os dados de identificacao, procedencia e quantidade. Devera atender as condicoes gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT.
Lote 47: copo graduado medidorcopo graduado medidor; Material; Plastico transparente com medidas em azul, indicado para medir ingredientes em graos ou liquidos. Dimensoes aproximadas; Boca com 8cm de diâmetro e altura de 15cm. Capacidade; 500cm. Capacidade; 500ml. Referencia; Versatil e resistente, a corda multiuso deve ter boa resistencia e ser facil de manusear.
Lote 48: descascador de legumesdescascador de legumes; Composicao; Cabo e lâmina em aco inoxidavel. Dimensoes aproximadas; 2, 0cm de altura, 2, 5cm de largura e 19cm de comprimento. Peso; 45g. Referencia; Utensilio para descascar legumes, com lâmina afiada e cabo ergonomico para facilitar o uso.
Lote 49: ELASTICO PARA CABELO pacotes com 100 unidades. ELASTICO PARA CABELO pacotes com 100 unidades.
Lote 50: escorredor de macarrao . escorredor de macarrao; Material aluminio polido industrial, tipo tacho, furado com furo grosso. Designer; Com pes e asas de aluminio. Diâmetro da boca; 40cm, diâmetro do fundo; 20cm e altura; 20cm. Capacidade; 11L. Referencia; Escorredor de macarrao em aluminio, com tamanho grande para escorrer grandes quantidades de macarrao.
Lote 51: ESPONJA VERDE FIBRA ABRASIVA limpeza geral, Indicada para limpeza geral de utensilios desde que nao sejam polidas. Produto abrasivo, ideal para remocao de sujidades medias, como equipamentos, pisos e superficies de maneira eficaz. Tamanho: ****, 2cm. Cor: Verde. ESPONJA VERDE FIBRA ABRASIVA limpeza geral, Indicada para limpeza geral de utensilios desde que nao sejam polidas. Produto abrasivo, ideal para remocao de sujidades medias, como equipamentos, pisos e superficies de maneira eficaz. Tamanho: ****, 2cm. Cor: Verde.
Lote 52: ESPONJA DE LOUCA DUPLA FACE - com alto poder de limpeza e durabilidade, multiuso, feita de espuma e manta abrasiva de alta qualidade, que garantem poder de limpeza e durabilidade superior. Possui adesivo a base dagua e nao contem solventes orgânicos. Desenvolvida para lavagem de loucas. utilizar o lado verde para limpeza mais pesada, como panelas e frigideiras de aluminio e o lado amarelo para limpeza mais delicada, como loucas de vidro, acrilico, inox, talheres entre outros. ESPONJA DE LOUCA DUPLA FACE - com alto poder de limpeza e durabilidade, multiuso, feita de espuma e manta abrasiva de alta qualidade, que garantem poder de limpeza e durabilidade superior. Possui adesivo a base dagua e nao contem solventes orgânicos. Desenvolvida para lavagem de loucas. utilizar o lado verde para limpeza mais pesada, como panelas e frigideiras de aluminio e o lado amarelo para limpeza mais delicada, como loucas de vidro, acrilico, inox, talheres entre outros.
Lote 53: ESPONJA DE ACO . ESPONJA DE ACO: Esponja de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, a esponja de aco deve ser resistente e eficaz na remocao de sujeiras incrustadas.
Lote 54: esponja de aco inoxesponja de aco inox; Esponja de aco inoxidavel para limpeza pesada, ideal para remover crostas e sujeiras dificeis em panelas, grelas e outras superficies. Referencia; Material resistente e duravel, a esponja de aco inox garante uma limpeza profunda e sem enferrujar.
Lote 55: Esponja de la de acoESPONJA DE ACO: Esponja de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, a esponja de aco deve ser resistente e eficaz na remocao de sujeiras incrustadas.
Lote 56: ESCUMADEIRAESCUMADEIRA de aluminio com cabo de madeira, ideal para retirar alimentos quentes.
Lote 57: ESFREGAO MOPESFREGAO MOP: Esfregao com sistema de rotacao e balde para facilitar a limpeza de pisos. Referencia: Pratico e eficiente para limpar diferentes tipos de pisos, o esfregao mop deve ser leve, facil de manusear e com sistema de rotacao que facilite a remocao de sujeiras.
Lote 58: ESCOVA DE DENTE INFANTILESCOVA DE DENTE INFANTIL : Cerdas Macia multiniveis para uma limpeza mais efetiva nos dentes de leite e permanentes
Lote 59: escova para cabelosescova para cabelos com cerdas macias e flexiveins, ideal para o cuidado com os cabelos, a escova deve ser de boa qualidade, com cerdas macias ideal para desembacar e pentear os cabelos. Referencia; Item basico para o cuidado com os cabelos, a escova deve ser de boa qualidade, com cerdas que nao quebrem os fios e design ergonomico.
Lote 60: ESCOVA PARA MAMADEIRAS com duas ventosas, para lavar mamadeiras e bicos, possui uma ventosa menor em sua ponta para facilitar o uso no dia- a- dia. Encaixe perfeito dentro do cabo quando nao esta em uso. Com suaves e douradoras cerdas de nylon para melhor limpeza dos residuos. ESCOVA PARA MAMADEIRAS com duas ventosas, para lavar mamadeiras e bicos, possui uma ventosa menor em sua ponta para facilitar o uso no dia- a- dia. Encaixe perfeito dentro do cabo quando nao esta em uso. Com suaves e douradoras cerdas de nylon para melhor limpeza dos residuos.
Lote 61: ESCOVA DE LIMPEZA escova com cerdas duras e cabo longo, ideal para limpeza de piso, paredes e outras superficies. ESCOVA DE LIMPEZA escova com cerdas duras e cabo longo, ideal para limpeza de piso, paredes e outras superficies.
Lote 62: ESCOVA SANITARIAESCOVA SANITARIA: Escova com cerdas duras e formato curvo, ideal para a limpeza de vasos sanitarios. Referencia: Essencial para a higiene do banheiro, a escova sanitaria deve ser eficiente na remocao de sujeiras e bacterias.
Lote 63: faca grande de fiofaca grande de fio; Faca de aco inoxidavel, com lâmina grande e fio serrilhado, ideal para cortar carnes e outros alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de carnes, a faca de fio deve ter lâmina resistente e fio afiado para garantir cortes precisos.
Lote 64: faca pequena de mesafaca pequena de mesa; Faca de ano inoxidavel com lâmina pequena e fio liso, ideal para uso a mesa. Referencia; Item basico para as refeicoes, a faca de mesa deve ter lâmina afiada e cabo ergonomico para facilitar o manuseio.
Lote 65: fervedor de leitefervedor de leite 2L; Fervedor de leite em aco inoxidavel com capacidade para 2 litros. Referencia; Ideal para ferver leite de forma rapida e segura, o fervedor deve ter cabo resistente ao calor e sistema que evite o derramamento do leite.
Lote 66: FORMA PARA CUPCAKEFORMA PARA CUPCAKEFORMA DE PAPEL N? 8: Forma de papel para assar cupcakes, com capacidade para 50 unidades. Referencia: Pratica e higienica para assar cupcakes, a forma de papel FORMA DE PAPEL N? 8: Forma de papel para assar cupcakes, com capacidade para 50 unidades. Referencia: Pratica e higienica para assar cupcakes, a forma de papel dispensa o uso de formas de aluminio e facilita o transporte dos doces.
Lote 67: frigideira mediafrigideira media; Frigideira antiaderente com diâmetro de 24cm. Referencia; Versatil para o preparo de diferentes alimentos, a frigideira deve ter revestimento antiaderente de qualidade e cabo resistente ao calor.
Lote 68: funilfunil 12cm; Funil de plastico com diâmetro de 12cm. Referencia; Utensilio para auxiliar no envase de liquidos e outros produtos, o funil deve ter tamanho adequado para diferentes tipos de recipientes.
Lote 69: GARFO INOXGARFO INOX: Garfo de aco inoxidavel com cabo de plastico, ideal para uso diario. Referencia: Item basico para as refeicoes, o garfo deve ter dentes resistentes e cabo ergonomico para facilitar o manuseio.
Lote 70: GARFO DESCARTAVELGarfo descartavel de sobremesa reforcado com embalagem plastica 50un
Lote 71: Garrafa termica 1LGarrafa termica 1L; Garrafa termica com capacidade com 1 litro, ideal para manter liquidos quentes ou frios por mais tempo. Referencia; Essencial para o transporte de bebidas, a garrafa termica deve ter boa vedacao e ser resistente a impactos.
Lote 72: GARRAFA TERMICA 1, 8LGARRAFA TERMICA 1, 8L: Garrafa termica com capacidade para 1, 8 litros, ideal para manter liquidos quentes ou frios por mais tempo. Referencia: Essencial para o transporte de bebidas, a garrafa termica deve ter boa vedacao e ser resistente a impactos.
Lote 73: GUARDA NAPO DE PAPELGUARDANAPO DE PAPEL: Pacote com 100 unidades de guardanapos de papel branco. Referencia: Item essencial para a higiene durante as refeicoes, o guardanapo de papel deve ser macio e absorvente.
Lote 74: GRAMPO DE CABELOGrampo de cabelo embalagem com 50 unidades.
Lote 75: Jarra de plasticoJarra de plastico 4L; Jarra de plastico com capacidade para 4 litros, ideal para servir agua e sucos. Referencia; Pratica e leve para o uso diario, a jarra deve ter designer ergonomico e ser facil de limpar.
Lote 76: Jarra de vidro 1, 5LJarra de vidro 1, 5L; Jarra de vidro com capacidade para 1, 5L, ideal para servir agua e sucos. Referencia; Elegante e resistente, a jarra de vidro e ideal para servir bebidas a mesa.
Lote 77: JARRA DE VIDROJARRA DE VIDRO compacidade minima de 1 litro
Lote 78: LIXEIRA 20 litrosLixeira de plastico com pedal com tampa 20 litros.
Lote 79: LIXEIRA 40L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 40l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado. LIXEIRA 40L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 40l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado.
Lote 80: LIXEIRA 14L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 14l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado. LIXEIRA 14L COM TAMPA E PEDA coletor de lixo com capacidade aproximadamente de 14l. material do corpo polietileno. Material do pedal ferro galvanizado.
Lote 81: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES. LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO P Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES.
Lote 82: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO M Em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 83: LUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADESLUVA DE LATEX DESCARTAVEL- TAMANHO G em latex natural; com textura uniforme sem falhas; pre- talcada; com alta sensibilidade tatil boa elasticidade, resistencia, anti- derrapante; com acabamento no punho de formato anatomico; perfeita adaptacao; fabricada em conformidade com a NBR ****, com selo do INMETRO no punho. CX C/100 UNIDADES
Lote 84: LUVA DE LIMPEZA PESADA luva de borracha p/limpeza - tamanho p, m, gLUVA DE LIMPEZA PESADA luva de borracha p/limpeza - tamanho p, m, g
Lote 85: Mascara descartavelMascara descartavel; Mascara descartavel possui camada com elastico, pacote com 50 unidades. Referencia; Essencial para garantir a higiene e protecao respiratoria, a mascara deve ter boa filtragem e ser confortavel de usar.
Lote 86: Marinex 1LMarinex 1L; Recipiente de plastica com capacidade para 1 litro, ideal para marinar carnes e outros alimentos. Referencia; Pratico para o preparo de alimentos, o marinex deve ter tampa hermetica e ser resistente a manchas e odores.
Lote 87: Mamadeira de plasticoMamadeira de plastico 350ml, bico ortodontico e livre de BPA. Referencia; Essencial para a alimentacao, de bebes, a mamadeira deve ser leve, facil de limpar e segura para uso.
Lote 88: pano de pratopano de prato tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Pacote com 5 unidades. Referencia; Essencial na cozinha para secar loucas e utensilios, o pano de prato deve ser macio, absorvente e resistente a lavagens.
Lote 89: PANO MULTIUSO . PANO MULTIUSO: Pano multiuso em tecido microfibra, ideal para limpeza de diferentes superficies. Pacote com 5 unidades. Referencia: Versatil para a limpeza da casa, o pano multiuso deve ser macio, absorvente e nao riscar as superficies.
Lote 90: Pano de ChaoPANO DE CHAO: Pano de chao em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, o pano de chao deve ser resistente, absorvente e facil de torcer.
Lote 91: PALITO DE DENTE curto, fino, feito em madeira de bambu, caixa com 100 palitos. PALITO DE DENTE curto, fino, feito em madeira de bambu, caixa com 100 palitos.
Lote 92: Panela de 10LPanela de 10L; Panela de 10L; Panela de aluminio com capacidade para 10 litros, ideal para o preparo de grandes quantidades de alimentos. Referencia; Essencial para cozinhas industriais e eventos, a panela deve ser resistente e ter boa condutividade termica.
Lote 93: Panela de 17LPanela de 17L; Panela de aluminio com capacidade para 17 litros, ideal para alimentos. Referencia; Essencial para cozinhas industriais e eventos, a panela deve ser resistente e ter boa condutividade termica.
Lote 94: Palha de AcoPALHA DE ACO 25G: Palha de aco para limpeza pesada, ideal para remover sujeiras dificeis em panelas, grelhas e outras superficies. Peso: 25g. Referencia: Material resistente e duravel, a palha de aco garante uma limpeza profunda sem danificar as superficies.
Lote 95: Panela de 4LPanela de 4L; Panela de aluminio com capacidade para 4 litros, ideal para o preparo de pequenas quantidades de alimentos. Referencia; Versatil para uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 96: panela de pressao 4, 5 litrospanela de pressao 4, 5 litros; Panela de pressao com capacidade para 4, 5 litros, ideal para o cozimento rapido de alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de feijao, carnes e outros alimentos que exigem cozimento sob pressao, a panela deve ter sistema de seguranca e ser facil de usar.
Lote 97: Panela de pressao 7LPanela de pressao 7L; Panela de pressao com capacidade para 7 litros, ideal para cozimentos, rapido de grandes quantidades de alimentos. Referencia; Essencial para o preparo de feijao, carnes e outros alimentos que exigem cozimento sob pressao, a panela exigem cozimento sob pressao, a panela deve ter sistema de seguranca e ser facil de usar.
Lote 98: Panela numero 20Panela numero 20; Panela de aluminio com capacidade para 5, 5 litros, ideal para o preparo de quantidades moderadas de alimentos. Referencia; Versatil para uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 99: Panela numero 24Panela numero 24; Panela de aluminio com capacidade para 8 litros, ideal para o preparo de quantidades maiores de alimentos. Referencia; Versatil para o uso diario, a panela deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 100: Pegador multiuso salada inoxPegador multiuso salada inox; Pegador de salada em aco inoxidavel, ideal para servir saladas e outros alimentos. Referencia; Utensilio pratico e higienico para servir alimentos, o pregador deve ter designer ergonomico e ser facil de limpar.
Lote 101: Peneira de inoxPeneira de inox; Peneira de aco inoxidavel com malha fina, ideal para coar liquidos e peneirar ingredientes secos. Referencia; Essencial para diversas tarefas na cozinha, a peneira deve ser resistente e facil de limpar.
Lote 102: PENTE DE CABELOPENTE DE CABELO: Pente de plastico com dentes largos, ideal para desembaracar os cabelos. Referencia: Item basico para o cuidado com os cabelos, o pente deve ter dentes resistentes e design ergonomico.
Lote 103: plastico pvcplastico pvc em rolo para embalar alimentos, com dimensoes de 30cm x 100m. Referencia; Essencial para conservar alimentos, o plastico filme deve ser resistente, transparente e facil de usar.
Lote 104: Potes de plasticoPotes de plastico; Conjunto de potes de plastico com tampas hemetricas, em diferentes tamanhos. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e organizar a cozinha, os potes devem ser resistentes, versateis e ter boa vedacao.
Lote 105: Pote redondo tampaPote redondo de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 1 litro. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e outros objetos, o pote deve ser resistente e ter boa vedacao.
Lote 106: Pote redondo tampa 2LPote redondo tampa 2L; Pote redondo de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 2 litros. Referencia; Ideal para armazenar alimentos e outros objetos.
Lote 107: pa de lixoPa de lixo em plastico resistente com cabo longo. Referencia; Essencial para a coleta de lixo, a pa deve ser leve, resistente e facil de limpar.
Lote 108: Pote plastico sem tampaPote plastico transparente sem tampa, com capacidade para 2 litros. Referencia; Versatil para armazenar diferentes objetos , o pote deve ser leve e resistente.
Lote 109: Potes para condimentosPotes para condimentos; Conjunto de potes de vidro com tampas hermetricas, ideal para armazenar condimentos. Referencia; Praticos e higienicos, para manter condimentos frescos e organizados, os potes devem ter boa vedacao e design que facilite o uso.
Lote 110: Prato descartavel; Prato descartavel; Prato descartavel em plastico resistente, pacote com 50 unidades. Referencia; Pratico para uso em eventos, festas e outros locais onde a praticidade e essencial.
Lote 111: Prato descartavel para boloPrato descartavel para bolo; Prato descartavel em papel cartao, ideal para servir bolos e tortas. Pacote com 50 unidades. Referencia; Pratico e higienico para servir bolos e tortas em festas e eventos.
Lote 112: PRATO DE VIDRO FUNDOPRATO DE VIDRO FUNDO: Prato de vidro temperado transparente, com design fundo, ideal para servir sopas, caldos e cremes. Referencia: Elegante e resistente, o prato de vidro e ideal para servir a mesa.
Lote 113: Prendedor de roupas de plasticoPrendedor de roupas de plastico; Pacote com 50 unidades de prendedores de plastico resistente. Referencia; Essencial para prender roupas do varal, o prendedor deve ser resistente e nao danificar as pecas
Lote 114: Rodo de puxar aguaRodo de puxar agua; Rodo de plastico com cabo de aluminio e borracha para puxar agua de pisos. Referencia; Essencial para lavar pisos apos a lavagem, o rodo deve ser leve, resistente e facil de manusear.
Lote 115: Rodo espuma dupla faceRodo espuma dupla face; Rodo com espuma dupla face para limpeza de vidros e outras superficies lisas. Referencia ; Pratico e eficiente para limpar janelas, espelhos e outras superficies o rodo deve ter espuma macia que nao risque o vidro e cabo ergonomico.
Lote 116: Refil de mopRefil de mop; Refil de microfibra para esfregao mop, com alta absorcao de agua e sujeira. Referencia; Essencial para garantir a eficiencia do esfregao mop, o refil deve ser lavavel e duravel.
Lote 117: RaladorRalador; Ralador de aco inoxidavel com diferentes tipos de lâminas para ralar queijos, legumes e outros alimentos. Referencia; Essencial para diversas tarefas na cozinha, o ralador deve ter lâminas afiadas e design seguro.
Lote 118: Relogio de parede. Relogio de parede; Relogio de parede com design moderno e numeros grandes, ideal para controlar o tempo, o relogio deve ser preciso e ter design que combine com o ambiente.
Lote 119: SACO ASPIRADOR DE POSACO ASPIRADOR DE PO saco para aspirador de po 5 litros, pacote com 5 unidades.
Lote 120: SACO DE LIXO 10LSACO DE LIXO 10L espessura 6 micras capacidade de 10 litros pacote com 50 unidades, cor preta, resistente.
Lote 121: Saco de lixo 15 l . Saco de lixo 15l pacote com 50 unidades.
Lote 122: Saco de lixo 30l . Saco de lixo 30l pacote com 50 unidades.
Lote 123: Saco de lixo 50l . Saco de lixo 50l pacote com 50 unidades.
Lote 124: SACO DE LIXO 100L . SACO DE LIXO 100 Litros com 25 unidades reforcado e superresitente preto .
Lote 125: Saco picotado 3kgSACO PICOTADO 3KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 3kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 126: Saco Picotado 5kgSACO PICOTADO 5KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 5kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 127: SACO PICOTADO 8KgSACO PICOTADO 8KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 8kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 128: SACO PICOTADO 14KGSACO PICOTADO 14KG: Saco de lixo picotado com capacidade para 14kg, ideal para descarte de lixo em banheiros e outros ambientes. Referencia: Pratico e higienico para o descarte de lixo, o saco pic otado deve ter boa capacidade de absorcao e ser facil de usar.
Lote 129: Toalha de PapelTOALHA DE PAPEL: Rolo de toalha de papel branco com 200 metros de comprimento. Referencia: Essencial para a higiene da cozinha e outros ambientes, a toalha de papel deve ser macia, absorvente e resistente.
Lote 130: Touca descartaveltouca descartavel em tnt branco, pacote com 100 unidades
Lote 131: VassouraVASSOURA COM CERDAS DE NYLON, COM ALTURA MINIMA DAS CERDAS DE 10CM, E COMPRIMENTO MINIMO DO CABO DE 1, 5M, AS CERDAS NAO DEVEM SE SOLTAR COM FACILIDADE, BASE DE PLASTICO MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM.
Lote 132: SACO PLASTICO DOGUINHOSACO PLASTICO DOGUINHO embalagens plasticas descartaveis hot- dog **** com 50 un.
Lote 133: saladeira com tampa 5Lsaladeira com tampa 5L saladeira de plastico com tampa hermetrica e capacidade para 5 litros. Referencia; Ideal para servir e armazenar saladas, a saladeira deve ter design elegante e ser facil de limpar.
Lote 134: Tabua de corte . Tabua de corte de madeira
Lote 135: TABUA DE VIDRO . TABUA DE VIDRO: Tabua de corte em vidro temperado, ideal para cortar alimentos sem deixar manchas e odores. Referencia: Higienica e facil de limpar, a tabua de vidro e ideal para o preparo de alimentos delicados.
Lote 136: Tacho em aluminiotacho em aluminio n? 40 com capacidade de 20l
Lote 137: Toalha de BanhoTOALHA DE BANHO: Toalha de banho em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para o banho, a toalha deve ser macia, absorvente e ter bom tamanho.
Lote 138: Toalha de RostoTOALHA DE ROSTO: Toalha de rosto em tecido felpudo, com alta absorcao de agua. Referencia: Essencial para a higiene do rosto, a toalha deve ser macia, absorvente e ter bom tamanho.
Lote 139: TOALHA EM METROTOALHA EM METRO: Toalha de tecido felpudo vendida em metro, ideal para uso em diversos ambientes. Referencia: Versatil para diferentes usos, a toalha deve ser macia, absorvente e ter boa qualidade.
Lote 140: TRAVESSA DE VIDROTRAVESSA DE VIDRO: Travessa de vidro temperado transparente, ideal para servir alimentos a mesa. Referencia: Elegante e resistente, a travessa de vidro e ideal para servir pratos quentes e frios.
Lote 141: travessa plasticaTRAVESSA DE PLASTICO: Travessa de plastico resistente, ideal para servir alimentos. Referencia: Pratica e leve, a travessa de plastico e ideal para o uso diario
Lote 142: XICARA DE PORCELANAXICARA DE PORCELANA: Xicara de porcelana branca com capacidade para 200ml. Referencia: Elegante e delicada, a xicara de porcelana e ideal para servir cafe, cha e outras bebidas quentes.
Lote 143: Xicara de vidroxicara de vidro transparente, com capacidade de 250ml.
Lote 144: ALCOOL EM GELALCOOL EM GEL 70% 1L: Frasco de 1 litro de alcool em gel 70%, com textura em gel, para higienizacao das maos. Referencia: Essencial para a higienizacao das maos, o alcool em gel deve ter 70% de concentracao de alcool e textura que facilite a aplicacao.
Lote 145: Agua SanitariaAGUA SANITARIA: Garrafa de 1 litro de agua sanitaria, com concentracao de cloro ativo de 2, 0% a 2, 5%. Referencia: Essencial para a limpeza e desinfeccao de superficies, a agua sanitaria deve ter acao bactericida comprovada.
Lote 146: ALCOOL ETILICO 1LALCOOL ETILICO 1L: Frasco de 1 litro de alcool etilico hidratado, com concentracao de 96%. Referencia: Essencial para a limpeza e desinfeccao de superficies, o alcool etilico deve ter alto grau de pureza.
Lote 147: ALVEJANTE 5LALVEJANTE 5L: Garrafa de 5 litros de alvejante sem cloro, ideal para alvejar roupas brancas e coloridas. Referencia: Essencial para a lavagem de roupas, o alvejante deve ser eficaz na remocao de manchas e nao danificar os tecidos.
Lote 148: AMACIANTE 2 LITROSAMACIANTE 2L: Garrafa de 2 litros de amaciante concentrado, com fragrância suave. Referencia: Essencial para a lavagem de roupas, o amaciante deve deixar as roupas macias, perfumadas e faceis de passar.
Lote 149: AntiembacanteAntiembacante 1L: Frasco de 1 litro de antiembacante para vidros e embacamento de vidros e espelhos em banheiros e outros ambientes, o antiembacante deve ter acao duradoura
Lote 150: CERA AUTOBRILHANTE 5LCERA AUTOBRILHANTE 5L: Garrafa de 5 litros de cera autobrilhante para pisos, com alto brilho e facil aplicacao. Referencia: Ideal para dar brilho intenso aos pisos, a cera autobrilhante deve ter secagem rapida e nao deixar marcas.
Lote 151: CERA LIQUIDA INCOLORCERA LIQUIDA INCOLOR/VERMELHA/AMARELA 800mL: Frasco de 800ml de cera liquida para pisos, disponivel nas cores incolor, vermelha e amarela. Referencia: Essencial para a limpeza e conservacao de pisos, a cera liquida deve ter alto brilho, secagem rapida e facil aplicacao
Lote 152: CERA LIQUIDA . CERA LIQUIDA EMBALAGEM PLASTICA 5L: Garrafa de 5 litros de cera liquida para pisos, em embalagem plastica. Referencia: Essencial para a limpeza e conservacao de pisos, a cera liquida deve ter alto brilho, secagem rapida e facil aplicacao.
Lote 153: Cera em PastaCera em pasta vermelha 400g
Lote 154: HIPOCLORITO 5 LTSHIPOCLORITO DE SODIO 5L: Garrafa de 5 litros de hipoclorito de sodio, com concentracao de cloro ativo de 10% a 13%. Referencia: Essencial para a desinfeccao de agua e superficies, o hipoclorito de sodio deve ter acao bactericida comprovada.
Lote 155: Concentrado Limpa MofoCONCENTRADO LIMPA MOFO 1L: Frasco de 1 litro de concentrado limpa mofo, ideal para remover mofo de paredes, azulejos e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza de areas com mofo, o produto deve ter acao fungicida comprovada.
Lote 156: CREME DE PENTEARCREME DE PENTEAR 350G: Pote de 350g de creme de pentear para cabelos, com formula hidratante e desembaracante. Referencia: Ideal para facilitar o pentear e hidratar os cabelos, o creme de pentear deve ter textura leve e nao deixar os cabelos oleosos.
Lote 157: Creme DentalCreme Dental composicao calcio, carbonato, agua glicerina, sodio e aroma com tubo de 90g.
Lote 158: DESENGORDURANTE DE COZINHADESENGORDURANTE DE COZINHA: Frasco de 500ml de desengordurante para cozinha, ideal para remover gorduras e sujeiras de
Lote 159: DesengraxanteDESENGRAXANTE 5L: Garrafa de 5 litros de desengraxante para limpeza pesada, ideal para remover graxas e oleos de maquinas, motores e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza industrial, o desengraxante deve ter alto poder de remocao e nao ser corrosivo.
Lote 160: DESENTUPIDOR DE PIADESENTUPIDOR DE PIA: Desentupidor de pia manual, com ventosa de borracha. Referencia: Ideal para desentupir pias e ralos, o
Lote 161: Desinfetante LiquidoDESINFETANTE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de desinfetante liquido, com acao bactericida e fungicida comprovada. Referencia: Essencial para a desinfeccao de superficies, o desinfetante deve ter fragrância agradavel e nao ser corrosivo.
Lote 162: Desinfetante LiquidoDESINFETANTE LIQUIDO 5L: Garrafa de 5 litros de desinfetante liquido, com acao bactericida e fungicida comprovada. Referencia: Essencial para a desinfeccao de superficies, o desinfetante deve ter fragrância agradavel e nao ser corrosivo.
Lote 163: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 5L: Garrafa de 5 litros de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 164: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 165: Detergente LiquidoDETERGENTE LIQUIDO 500mL: Frasco de 500ml de detergente liquido neutro, ideal para lavar loucas e outras superficies. Referencia: Essencial para a limpeza da cozinha, o detergente deve ter alto poder de limpeza e nao ser agressivo as maos.
Lote 166: Detergente para lavadora e secadora de pisosdetergente para lavadora e secadora de pisos de baixa espumacao indicado para limpezas em todos os tipos de pisos. Especialmente desenvolvido para uso em conjunto com as lavadoras e secadoras de pisos karcher. Dados tecnicos: diluicao: limpeza de manutencao: 8/80 diluicao: limpeza pesada: 1/40. Produto liquido alcalino ph 12. Embalagem com 5 litros.
Lote 167: desodorizadordesodorizador 360ml; Aerossol de 360ml de desodorizador de ambientes, com fragrância floral. Referencia; Ideal para perfumar e desodorizar odores desagradaveins banheiros, e outros ambientes, o desodorizador deve ter fragrância agradavel e duradoura.
Lote 168: EsfregadeiraEsfregao com base de plastico e refil de espuma ideal para limpeza de pisos.
Lote 169: Evita mofoEvita mofo ; Spray antimofo de 500ml, ideal para prevenir o aparecimento de mofo em pares, azulejos e outras superficies. Referencia; Essencial para proteger as paredes e evitar odores desagradaveis, o evite mofo deve ter acao fungicida comprovada.
Lote 170: FLANELA PARA LIMPEZAFLANELA PARA LIMPEZA: Flanela de microfibra para limpeza de diferentes superficies, com alta absorcao e maciez. Pacote com 5 unidades. Referencia: Versatil para a limpeza da casa, a flanela deve ser macia, absorvente e nao riscar as superficies.
Lote 171: FosforoFOSFORO: Caixa de fosforos com 40 palitos. Referencia: Essencial para acender fogoes e lareiras, o fosforo deve ter boa qualidade e acender com facilidade.
Lote 172: GEL FIXADORGel fixador para cabelo pote com 250gr.
Lote 173: Hastes flexiveis. Hastes flexiveis 100 unidades. Pacote com 100 unidades de hastes flexiveis com pontas de algodao, ideal para higiene pessoal. Referencia; Essenciais para limpeza de ouvidos e outras partes do corpo, as hastes flexiveis devem ter pontas macias e seguras.
Lote 174: Lenco umedecido 50 unidadesLenco umedecido 50 unidades de lencos umedecidos para higiene pessoal, com fragrância suave. Referencia; Praticos para limpeza de maos e rosto, os lencos umedecidos devem ser macios, hipoalergenicos e ter boa fragrância.
Lote 175: Limpa forno 300mlLimpa forno 300ml; Frasco de 300 ml de limpa forno, ideal para remover gorduras e sujeiras incrustadas em fornos. Referencia; Essencial para limpeza da cozinha, o limpo forno deve ter acao rapida e nao danifica as superficies.
Lote 176: LIMPA VIDROS 500ML acondicionado em frascos de 500 ml, com gatilho de encaixe rosqueavel. Deve possuir aroma agradavel e ser inocuo a pele. Embalagem com o registro do fabricante ou importador e numero do lote. Validade minima de 30 meses a partir da data de entrega. LIMPA VIDROS 500ML acondicionado em frascos de 500 ml, com gatilho de encaixe rosqueavel. Deve possuir aroma agradavel e ser inocuo a pele. Embalagem com o registro do fabricante ou importador e numero do lote. Validade minima de 30 meses a partir da data de entrega.
Lote 177: Limpador MultiusoLimpador Multiuso acondicionado em embalagem plastica de 500ml com validade de 3 anos, com componentes minimos Alquil benzeno, sulfato de sodio, alcool etoxilado, coadjuvantes, sequestrante, perfume e agua. Validade minima de 12 meses a partir da entrega.
Lote 178: Lustra MoveisLUSTRA MOVEIS 500mL: Frasco de 500ml de lustra moveis, ideal para dar brilho e proteger moveis de madeira. Referencia: Essencial para a conservacao de moveis, o lustra moveis deve ter acao hidratante, nao deixar residuos e ter fragrância agradavel.
Lote 179: Multiuso 5LMULTIUSO 5L: Garrafa de 5 litros de produto multiuso para limpeza geral da casa. Referencia: Versatil para a limpeza de pisos, paredes, azulejos e outras superficies, o multiuso deve ter acao desinfetante e fragrância agradavel
Lote 180: Òleo de EucaliptoOLEO EUCALIPTO 140mL: Frasco de 140ml de oleo de eucalipto, com aroma refrescante e acao expectorante. Referencia: Ideal para auxiliar no tratamento de gripes e resfriados, o oleo de eucalipto deve ter aroma agradavel e ser de boa qualidade.
Lote 181: Papel aluminioPAPEL ALUMINIO: Rolo de papel aluminio com 30cm x 7, 5m. Referencia: Essencial para embalar alimentos e conservar o calor, o papel aluminio deve ser resistente e facil de usar.
Lote 182: Papel HigienicoPAPEL HIGIENICO: Pacote com 4 rolos de papel higienico branco, com 30 metros cada rolo. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o papel higienico deve ser macio, resistente e ter boa absorcao.
Lote 183: papel interfolheadoPAPEL TOALHA INTERFOLHADO: Papel Toalha Interfolhado, feito com 100% celulose virgem de alta qualidade. Kit com 5 Pacotes: Cada pacote pesa aproximadamente 500g totalizando ****, proporcionando uma solucao duradoura para suas necessidades diarias. 2 Dobras: O design interfolhado de 2 dobras garante praticidade e economia, liberando uma folha por vez. Alta Absorcao: Gracas a sua capacidade de absorcao, este papel toalha e uma opcao economica e eficaz. 100% Celulose Virgem: Produzido com fibras celulosicas virgens, garantindo um produto nao reciclado e de alta qualidade. Especificacoes Tecnicas: Medidas: 20cm x 21cm por folha. Composicao: 100% fibras celulosicas.
Lote 184: PAPEL TOALHAPAPEL TOALHA: Rolo de papel toalha branco com 200 metros de comprimento. Referencia: Essencial para a higiene da cozinha e outros ambientes, a toalha de papel deve ser macia, absorvente e resistente.
Lote 185: PEDRA SANITARIAPEDRA SANITARIA ( REDE+ GANCHO): Pedra sanitaria para vaso sanitario, com rede e gancho para fixacao. Referencia: Essencial para manter a higiene do vaso sanitario, a pedra sanitaria deve ter acao desodorizante e bactericida.
Lote 186: POMADA ASSADURASPOMADA ASSADURAS pomada para prevencao de assaduras. Produto devera apresentar formula que proteja o bebe das assaduras, mantendo a hidratacao natural da pele, atraves do estabelecimento de uma barreira mecânica entre a pele do bebe, a urina e as fezes, evitando que estas entre em contato com a pele, causando assaduras. O produto devera possuir cheiro agradavel e ser facil de espalhar e de remover. Embalagem contendo no minimo 30gr. Produto devera ser dermatologicamente testado.
Lote 187: removedor de limpeza 1LRemovedor de limpeza 1L; Removedor de limpeza pesada 1 litro para remover manchas e sujeiras dificeis em pisos, paredes e outras superficies. Referencia; Essencial para a limpeza de areas com sujeiras incrustadas, o removedor deve ter acao rapida e nao danificar superficies.
Lote 188: Sabao em BarraSabao em Barra embalagem plastica contem 1 unidade de 400g. composicao acido graxo, hidroxido de sodiuo carga minireal, cloreto de sodio carbonato de sodio breu, corante, essencia e veiculo.
Lote 189: Sabao em poSabao em po com poder removedor de manchas, composicao tensoativo anionico, tensoativo sinergista, tamponantes, branqueadores opticos, corantes, enzimas, alvejante, carga, atenuador de espuma, essencia e agua. Embalagem de plastico de 1 quilo com instrucoes de uso na pacote, apresentando prazo de validade igual ou superiror a um ano, a partir da data da entrega.
Lote 190: Sabao liquidoSabao liquido; Garrafa de 5 litros de sabao liquido para lavar roupas, o sabao liquido deve ter alto poder de limpeza e nao danificar os tecidos.
Lote 191: sabonete em barraSABONETE EM BARRA: Sabonete em barra de 90g, com formula suave e fragrância agradavel. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o sabonete deve ter boa espuma e nao ser agressivo a pele.
Lote 192: SABONETE LIQUIDOSABONETE LIQUIDO 1L: Frasco de 1 litro de sabonete liquido, com formula suave e fragrância agradavel. Referencia: Essencial para a higiene pessoal, o sabonete liquido deve ter boa espuma e nao ser agressivo a pele.
Lote 193: Sapolio em PoSAPOLIO EM PO 350G: Lata de 350g de sapolio em po, com acao abrasiva para limpeza pesada. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, azulejos e outras superficies, o sapolio em po deve ter alto poder de remocao de sujeiras.
Lote 194: Sapolio em PoSAPOLIO LIQUIDO 300mL: Frasco de 300ml de sapolio liquido, com acao abrasiva para limpeza pesada. Referencia: Essencial para a limpeza de pisos, azulejos e outras superficies, o sapolio liquido deve ter alto poder de remocao de sujeiras.
Lote 195: SHAMPOO INFANTILSHAMPOO INFANTIL 300ml, com formula suave e sem lagrimas.
Lote 196: condicionador infantilcondicionador infantil 300ml; Material; Vidro temperado transparente, com capacidade minima de 300ml. Referencia; Copo para uso diario, em vidro resistente e com tamanho ideal para agua, sucos e outras bebidas.
Lote 197: TALCOTalco infantil tradicional 100gr composicao: alc, Parfum ( Alpha- Isomethyl Ionone, Benzyl Benzoate,
Lote 198: Dispenser de parede para papel toalha interfolhado comduas dobras. Capacidade minima de 500 folhas. Especificacoes conforme folha de dados. ( ****) dispenser de parede para papel toalha interfolhado comduas dobras. Capacidade minima de 500 folhas. Especificacoes conforme folha de dados. ( ****)
Lote 199: Dispenser para papel higienico rolos 300/500 mdispenser para papel higienico rolos 300/500 m.
Lote 200: Dispenser para sabonete liquido para banheiro . Dispenser para sabonete liquido para banheiro .
Lote 201: MANGUEIRA DE JARDIM . mangueira de jardim com 20m de comprimento, ideal para irrigacao de jardins e hortas. Referencia: essencial para manutencao de areas verdes, a mangueira deve ser resistente e flexivel para facilitar o uso.
Municipio De Gouvea - Unidade Única
Registro de Preços para aquisição de material de limpeza, descartáveis, higiene pessoal e outros, para atendimento às demandas das Secretarias Municipais de Gouveia/MG.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 115: TOUCA DESCARTÁVEL EM TNT MULTIUSO ( EMBALAGEM C/100 UNIDADES): Composição:? 100% Polipropileno, com elástico em poliéster e poliamida. Leve e confortável para uso prolongado. Ajuste seguro com elástico resistente, hipoalergênica e atóxica. Prática e descartável, garantindo higiene em cada uso.
Lote 1: com bico dosador, tampa lacrada, data de fabricação e validade impressos, indicações e precauções de uso. Composição: bactericida, hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto de sódio, água, com teor de cloro ativo de 2% a 2, 5%. Normas técnicas: registro no Ministério da Saúde, Certificado ANVISA.
Lote 2: com bico dosador, tampa lacrada, data de fabricação e validade impressos, indicações e precauções de uso. Composição: bactericida, hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto de sódio, água, com teor de cloro ativo de 2% a 2, 5%. Normas técnicas: registro no Ministério da Saúde, Certificado ANVISA.
Lote 3: ALCOOL ETILICO HIDRATADO NA CONCENTRAÇAO 42? INPM 1 LT: embalagem plástica firme, com tampa rosca/lacre, transparente, com registro e validade impressos.
Lote 4: ALCOOL GEL 500 G: desinfecção instantânea das mãos, sem uso de água, 65? INPM. Alto poder germicida.
Lote 5: Para desinfecção de superfícies, equipamentos, utensílios e mãos. Odor característico de álcool. Acondicionado em embalagem plástica, firme, opaca, com tampa rosca/lacre, com registro e validade.
Lote 6: perfumado, com detergente. Frasco plástico
Lote 7: Composição: Cloreto de diaquil dimetil amônio, coadjuvantes, emulsão de silicones, diluente, conservante, fragrância, pigmentos e água. ( Igual ou similar Ypê).
Lote 8: sistema de fechamento em tiras, ilhós ou fivela. Proteção adequada contra umidade e respingos. ?
Lote 9: Reforçado, cor preta, com alça em arame galvanizado com pegador embutido
Lote 10: BALDE PLASTICO RESISTENTE 10 LT: resistente, com alça de metal, plástico reforçado com encaixe para mão. ( Igual ou similar Vonder).
Lote 11: Material plástico e resistente, reservatório transparente e com capacidade para 500 ml de líquido. Tampa com regulagem do jato. Mangueira da válvula deve alcançar o fundo do frasco.
Lote 12: Diâmetro aproximado de 135mm, altura aproximada de 160mm, com espessura aproximada de 1, 5mm, com cabo em baquelite.
Lote 13: Diâmetro aproximado de 20cm, altura de 20cm, com espessura de 4mm, cabo de baquelite.
Lote 14: Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde, Certificado da ANVISA. ( Igual ou similar Brilhowax).
Lote 15: Composição: parafina, carnaúba, solvente.
Lote 16: solução aquosa de hipoclorito de sódio, embalagem plástica resistente a corrosão do produto, com lacres de segurança e atendimento às normas de segurança da ANVISA. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 17: Coador em tecido, com aro de metal e cabo revestido em plástico
Lote 18: para refeição. Confeccionada em resina termoplástica translucida, devem se homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas, não devem apresentar sujidade interna ou externa. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade e higiene do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade.
Lote 19: formula suave, PH neutro, para todos os tipos de cabelos, testado dermatologicamente, que não irrite os olhos. Acondicionado em frasco plástico individual.
Lote 20: Em vidro transparente, resistente, empilhável e versátil para diversas bebidas
Lote 21: Caixa com 25 pacotes. Confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida ( poliestireno atóxico), para acondicionar bebidas quentes ou frias, temperatura máxima de uso até 100? C. Os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas; não devem apresentar sujidade interna ou externamente. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. Marcas de referência: Copaza, Copobrás, Minaplast, Zanatta ou produto similar.
Lote 22: Caixa com 25 pacotes: Confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida ( poliestireno atóxico), para acondicionar bebidas quentes ou frias, temperatura máxima de uso até 100? C. Os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas; não devem apresentar sujidade interna ou externamente. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. Marcas de referência: Copaza, Copobrás, Minaplast, Zanatta ou produto similar.
Lote 23: COPO DESCARTAVEL 300 ML ( C/100 UNIDADES) - Caixa com 25 pacotes: Confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida ( poliestireno atóxico), para acondicionar bebidas quentes ou frias, temperatura máxima de uso até 100? C. Os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas; não devem apresentar sujidade interna ou externamente. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT.
Lote 24: COPO DESCARTAVEL 50 ML ( C/100 UNIDADES) - Caixa com 25 pacotes: Confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida ( poliestireno atóxico), para acondicionar bebidas quentes ou frias, temperatura máxima de uso até 100? C. Os copos devem ser homogêneos, isentos de materiais estranhos, bolhas, rachaduras, furos, deformações, bordas afiadas ou rebarbas; não devem apresentar sujidade interna ou externamente. O copo deve trazer gravado em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével, a marca ou identificação do fabricante, a capacidade e o símbolo de identificação de material para reciclagem. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. Marcas de referência: Copaza, Copobrás, Minaplast, Zanatta ou produto similar.
Lote 25: com fórmula balanceada, desenvolvida para uso diário. Dermatologicamente testado.
Lote 26: DESENTUPIDOR DE VASO SANITÁRIO: corpo de borracha, cabo de madeira com revestimento plástico, medindo aproximadamente 60 cm.
Lote 27: DESINFETANTE MULTIUSO SUAVE ODOR 500 ML: suave odor, germicida, bactericida e desodorizante. ( Igual ou similar Lysoform).
Lote 28: DESINFETANTE SANITÁRIO 2 LT: para uso geral, ação bactericida. Composição: princípios ativos, fragrância, controlador de PH. Contendo no rótulo: registro no Ministério da Saúde, data de fabricação e validade, indicação e precauções de uso, composição e informações do fabricante. Certificado da ANVISA.
Lote 29: DESODORIZADOR DE AMBIENTE: de 1 linha, aerossol. Perfuma e elimina odores, fragrâncias suaves. ( Igual ou similar Bom Ar).
Lote 30: DETERGENTE DESINCRUSTANTE 1 LT: Indicado para limpeza ultra pesada, remoção química de gordura carbonizada em fornos, fogões, coifas, chapas. Alcalino. Concentrado.
Lote 31: DETERGENTE LIQUIDO NEUTRO 500 ML: Detergente neutro para lavar utensílios domésticos/louças. Com tensoativo biodegradável, com glicerina, testado dermatologicamente. Com tampa de bico econômico/dosador. No rótulo da embalagem deverá constar dado do fabricante, marca, número do registro no Ministério da Saúde, composição e informações quanto ao modo de usar, precauções. Produto com certificado no ANVISA. ( Igual ou similar Ypê).
Lote 32: DETERGENTE LÍQUIDO NEUTRO 5L: Detergente neutro para lavar utensílios domésticos/louças. Com tensoativo biodegradável, com glicerina, testado dermatologicamente. Com tampa de bico econômico/dosador. No rótulo da embalagem deverá constar dado do fabricante, marca, número do registro no Ministério da Saúde, composição e informações quanto ao modo de usar, precauções. Produto com certificado no ANVISA. ( Igual ou similar Ypê).
Lote 33: DISPENSER EM ACRÍLICO PARA COPO DE ÁGUA: 180 ou 200 ml. Acompanha kit de instalação contendo parafusos e buchas medidas: 48cm ( altura) x 11, 5cm ( largura) x 10, 7cm ( profundidade). diâmetro da boca: 5cm.
Lote 34: DISPENSER PARA PAPEL TOALHA DE 2 E 3 DOBRAS: confeccionado em plástico abs, alta resistência a impactos, acompanha buchas e parafusos para fixação e chave para abertura. dimensões 30cm altura, 26cm largura: 12, 3cm profundidade.
Lote 35: DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO: confeccionado em plástico abs, alta resistência a impactos. Acompanha buchas e parafusos para fixação e chave para abertura. Com tecla dosadora, reservatório de 1, 5 l. válvula de borracha substituível. dimensões: altura: 26, 3 cm, largura: 13, 8 cm e profundidade de: 12, 6 cm.
Lote 36: ESCOVA DE LAVAR ROUPA: primeira linha, com cabo plástico. Características: escova oval em material sintético, com cerdas de nylon. Etiqueta de identificação, contendo informação sobre produto. ( Igual ou similar Condor).
Lote 37: ESCOVA PARA LIMPEZA DE MAMADEIRA: cerdas flexíveis, extremidade com superfície rígida. Limpa cuidadosamente o bico por dentro. Duráveis, ?? mas suaves.
Lote 38: ESCOVA PARA VASO SANITARIO C/SUPORTE: Material: Cabo e base em polipropileno, cerdas em nylon sintético ou polipropileno. Comprimento mínimo ( saliente) de 12cm e espessura média de 0, 60mm, com fixação firme e resistente ao cabo, CABO: Altura 18cm.
Lote 39: ESPONJA DE AÇO - LÃ DE FIO DE AÇO ( C/08 UNIDADES): abrasividade média para uso em utensílios de cozinha. Composição: Aço carbono. Na embalagem deve constar dados do fabricante: marca, especificação do produto e peso líquido.
Lote 40: ESPONJA MULTIUSO DUPLA FACE ( C/03 UNIDADES): para lavar vasilhas. Confeccionada em espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintética com abrasivo, nas cores verde e amarela, sendo a parte verde para sujeiras mais difíceis e a parte amarela para sujeiras delicadas. Embaladas individualmente, em embalagem original, contendo informações do fabricante, marca e especificação do produto.
Lote 41: ESPONJA PARA BANHO: Bucha em espuma, macia, formato retangular, **** cm AXLXP aproximadamente.
Lote 42: FACA PARA USO NA COZINHA: lâmina em aço inox 7 polegadas com fio liso, cabo em polipropileno injetado diretamente sobre a espiga da lâmina. Dimensões produto ( compr. x larg. x alt. ): **** mm. Espessura: 2, 5 mm. peso liquido: 0, **** kg. peso bruto: 0, **** kg. metragem: 0, **** m cúbicos. Dimensões embalagem ( compr. x larg. x alt. ): **** mm.
Lote 43: FILTRO DE BARRO N? 04 - TOTAL 12 LT: Filtro para água; vela de porcelana; com 4 elementos filtrantes na parte superior; torneira em PVC.
Lote 44: FLANELA PARA LIMPEZA: flanelada dos dois lados, 100% algodão, alta absorção de umidade, acabamento costura tipo overloque, medidas ****, embaladas individualmente em plástico.
Lote 45: FRALDA G ( PESO DE 8 A 12 KG) - PCT COM 28 UNIDADES: Dermatologicamente testada. Com barreira anti- vazamento. Ajustes flexíveis.
Lote 46: FRALDA GG ( ACIMA DE 12 KG) - PCT COM 24 UNIDADES: Dermatologicamente testada. Com barreira anti- vazamento. Ajustes flexíveis.
Lote 47: FRALDA M ( PESO ATÉ 5 A 9 KG) - PCT COM 32 UNIDADES: Dermatologicamente testada. Com barreira anti- vazamento. Ajustes flexíveis.
Lote 48: FRALDA P ( PESO ATÉ 5KG) - PCT COM 36 UNIDADES: Dermatologicamente testada. Com barreira anti- vazamento. Ajustes flexíveis.
Lote 49: GARRAFA TÉRMICA, COM BOMBA, CAPACIDADE 1L: completa, com tampa de rosquear. Dimensões aproximadas: 27 cm altura e 11 cm de diâmetro.
Lote 50: GUARDANAPO DE FOLHAS SIMPLES - PCT COM 50 UNIDADES: na cor branca, dimensões mínimas de 30 x 30 cm.
Lote 51: ISQUEIRO GRANDE: acendedor tipo mecânico; com corpo plástico, e ponteira de metal; acionado através de dispositivo de atrito ( faísca) em contato com o gás. Tamanho grande. Selo holográfico do INMETRO
Lote 52: LENÇOS UMEDECIDOS EMBALAGEM C/120 UND: toalhas umedecidas para higiene pessoal. De material suave e macio. Características: hipoalergênico; não contém álcool; dermatologicamente testado. Medidas aproximadas: 19, 5x24, 5 cm.
Lote 53: LIMPA ALUMÍNIO EMBALAGEM 500 ML: Composição: ácido glicólico, agente controlador de PH, espessante, coadjuvante fragrância, preservante, corante e água. Embalagem plástica com bico dosador.
Lote 54: LIMPA CERAMICA E AZULEJOS LIQUIDOS 1 LT: Igual ou similar Azulim.
Lote 55: LIMPA VIDROS - 500 ML: em embalagem plástica e resistente.
Lote 56: LIMPADOR MULTIUSO 500 ML: Limpador Instantâneo, multiuso. Embalagem constando os dados de identificação, procedência, prazo de validade, quantidade e número de registro ou notificação do produto junto a Vigilância Sanitária. ( Marcas de referência: Veja, CIF, Mr. Músculo, Bombril ou produto similar).
Lote 57: LIXEIRA DE BANHEIRO COM PEDAL 10L: Material: polietileno alta densidade, com tampa plástica, acionada por pedal. Cor: Branca. Características adicionais: formato retangular, paredes totalmente fechadas, sem orifícios, próprio para banheiros.
Lote 58: LIXEIRA PLÁSTICA 15 LT: Material: confeccionada em polipropileno de alta resistência, retangular. Tampa com acionamento por pedal nas cores branca, bege ou preta.
Lote 59: LIXEIRA PLÁSTICA 30 LT: Material: confeccionada em polipropileno de alta resistência, retangular. Tampa com acionamento por pedal nas cores branca, bege ou preta.
Lote 60: LIXEIRA PLÁSTICA 50 LT: Material: confeccionada em polipropileno de alta resistência, retangular. Tampa com acionamento por pedal nas cores branca, bege ou preta.
Lote 61: LIXEIRA PLÁSTICA 100 LT: Material: confeccionada em polipropileno de alta resistência, retangular. Tampa com acionamento por pedal. Cor: branca.
Lote 62: LUSTRA MÓVEIS COM FRAGRÂNCIA FRASCO 200ML: Lustrador móveis, componentes: base de silicone e fragrância suave. Aplicação: móveis e superfícies lisas.
Lote 63: LUVA DE BORRACHA PARA LIMPEZA G: primeira linha. Luva de segurança, confeccionada em látex de borracha 100% natural, forrada com flocos de algodão, com palma antiderrapante. Comprimento mínimo de 30cm e espessura de 0, 60mm. Embalagem contendo um par, devidamente identificada com informações sobre o produto e fabricante. O produto deverá estar em conformidade com as legislações vigentes.
Lote 64: LUVA DE BORRACHA PARA LIMPEZA M: primeira linha. Luva de segurança, confeccionada em látex de borracha 100% natural, forrada com flocos de algodão, com palma antiderrapante. Comprimento mínimo de 30cm e espessura de 0, 60mm. Embalagem contendo um par, devidamente identificada com informações sobre o produto e fabricante. O produto deverá estar em conformidade com as legislações vigentes.
Lote 65: LUVA DE BORRACHA PARA LIMPEZA P: primeira linha. Luva de segurança, confeccionada em látex de borracha 100% natural, forrada com flocos de algodão, com palma antiderrapante. Comprimento mínimo de 30cm e espessura de 0, 60mm. Embalagem contendo um par, devidamente identificada com informações sobre o produto e fabricante. O produto deverá estar em conformidade com as legislações vigentes.
Lote 66: MULT INSETICIDA SPRAY 197G: inseticida ação total, mata barata, formigas, mosquitos, pernilongos, moscas, muriçocas. ( Igual ou similar Baygon
Lote 67: PÁ DE LIXO DE METAL C/CABO DE MADEIRA LONGO: Dimensões aproximadas: cabo de madeira, aproximad. 60 cm, base de metal: comprimento **** cm
Lote 68: PALHA DE AÇO, EM AÇO CARBONO: número 01, peso mínimo unitário 25g. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Marcas de referência: Brillo, Rasp Assolan, Top Brilho, Inove ou produto similar.
Lote 69: PALITO CHURRASCO EMBALAGEM C/50 UNIDADES: em madeira tipo bambu, sem farpas e fiapos e inteiramente roliços.
Lote 70: PALITO PARA PICOLÉ PCT C/50 UNIDADES: colorido, com aproximadamente 10 cm de comprimento, ponta redonda.
Lote 71: PANO DE CHAO ALGODAO ALVEJADO: com costuras laterais, alta absorção de umidade, tamanho equivalente a um saco de açúcar de 50 kg vazio, medindo PÇ **** aproximadamente 80 x 56 cm, gramatura de 22 de batida, peso aproximadamente de 200gr.
Lote 72: PANO DE CHAO CRU: confeccionado em tecido 100% algodão cru, isento de rasgos e outros defeitos que possam prejudicar sua utilização. Largura mínima de 42cm comprimento mínimo de 70 cm, trama mínima de 9 fios /cm.
Lote 73: PANO DE PRATO 100% ALGODÃO: embanhado nas laterais, absorvente, lavável e durável, na cor branca 400 x 750 mm.
Lote 74: PANO MULTIUSO ( ROLO 50 UNIDADES): pano multiuso com furinhos, usado para a limpeza da cozinha e outros ambientes. Limpa qualquer tipo de superfície. Com agente antibacteriano que barra a proliferação de germes e bactérias. Tamanho 60 X 33 cm. Embalagem 1 rolo.
Lote 75: PAPEL ALUMINIO ROLO 7, 5 METROS: Usado para embalar alimentos, pode ser levado ao forno convencional e ao freezer.
Lote 76: PAPEL HIGIENICO PACOTE C/04 ROLOS: Papel higiênico folha simples, de alta qualidade, não reciclado, 100% fibras naturais, picotado, na cor banco neve, neutro. Embalagem com boa visibilidade do produto.
Lote 77: PAPEL INTER FOLHADO BRANCO ( PACOTES COM **** FOLHAS): duas dobras, medindo aproximadamente 20 x 20 cm. Composição: 100% celulose. O papel deverá possuir certificação que comprove que a madeira utilizada na sua fabricação é oriunda de plano de manejo florestal sustentável devidamente aprovado pelo órgão ambiental competente.
Lote 78: PAPEL TOLHA C/02 ROLOS: toalha de papel multiuso, com controle bacteriológico.
Lote 79: PEÇA DE REPOSICAO PARA FILTRO VELA: em cerâmica microporosa, com rosca, para filtro de barro c/capacidade p/8 a 10 l/h
Lote 80: PEDRA SANITÁRIA: solúvel em água, utilizada para perfumar e higienizar de forma continua vasos sanitários. O produto deverá ser entregue em caixa de papel ou embalagem plástica individual, ter a fragrância suave e pesar 40 gramas. O produto deve respeitar as normas de segurança da ANVISA.
Lote 81: PILHA ALCALINA AA - ( C/04 UNIDADES): não recarregável - dimensões: AA; - 1, 5 V - fórmula que não contenha mercúrio e cádmio. Garantia: não inferior a 3 anos. Referência: DURACELL/RAYOVAC/BIC ou similar em qualidade e desempenho.
Lote 82: PILHA ALCALINA AAA - ( C/04 UNIDADES): não recarregável - dimensões: AA; - 1, 5 V - fórmula que não contenha mercúrio e cádmio. Garantia: não inferior a 3 anos. Referência: DURACELL/RAYOVAC/BIC ou similar em qualidade e desempenho.
Lote 83: PILHA ALCALINA GRANDE " D" - 01 UNIDADE: grande não recarregável, 1, 5 V.
Lote 84: PLÁSTICO FILME PVC 30 MTS: Filme plástico em PVC. Transparente, espessura de aproximadamente 0, 10 mmx28cm. Próprio para vedar alimentos.
Lote 85: PLÁSTICO FILME PVC 100 MTS: Filme plástico em PVC. Transparente, espessura de aproximadamente 0, 10 mmx28cm. Próprio para vedar alimentos.
Lote 86: PRATO DESCARTÁVEL 150MM ( C/10 UNIDADES): prato descartável. ( Igual ou similar Plastic).
Lote 87: PRATO DESCARTAVEL 200MM ( C/10 UNIDADES): prato descartável. ( Igual ou similar Plastic).
Lote 88: PRATO DESCARTÁVEL DE 180 MM ( C/10 UNIDADES): prato descartável. ( Igual ou similar Plastic).
Lote 89: PREGADOR DE ROUPA ( PACOTE C/12 UNIDADES): confeccionado em plástico, medida mínima de cada prendedor 7 centímetros, em embalagem apropriada.
Lote 90: REMOVEDOR SUJEIRA PESADA GALÃO 5L: tipo alcalinizantes e solventes especiais, aspecto físico líquido, aplicação remoção cera acrílica e sujeiras em geral. Características adicionais: teor de não voláteis mínimo de 17%, teor acidez ph de 13 a14%, diluição 1 litro para 6 litros de água.
Lote 91: RODO ARTICULADO PARA LIMPEZA: sistema de borracha com canto para recolhimento de sujidades a seco, via angulação do cabo. Produzido em alumínio e borracha que permita a troca da lâmina. ( Igual ou similar Twister).
Lote 92: RODO COM ESPUMA DE ALTA DENSIDADE: ideal para passar cera e lavar pequenas áreas como pisos e paredes. Acompanha cabo em alumínio, com 1, 40cm e 40 cm com cantos arredondados.
Lote 93: RODO DE BORRACHA DUPLA: rodo em madeira, com duas lâminas de borracha, 60 cm x 1, 20 m, base de plástico e cabo de madeira resistente sem nós ou trincas.
Lote 94: RODO PEQUENO: Cabo em alumínio, Comprimento suporte: 40cm. Borracha dupla e cabo de aproximadamente 1, 50m.
Lote 95: SABÃO DE COCO: produto utilizado em limpezas em geral. Peso: 100 gramas. O produto deve respeitar as normas de segurança da ANVISA.
Lote 96: SABAO EM BARRA GLICERINADO BIODEGRADAVEL - NEUTRO ( EMBALAGEM C/05 UNIDADES): glicerinado, PH de 9, 0 a 11, 0. Cada unidade deve pesar no mínimo 200g. O produto deverá estar em conformidade com as legislações vigentes.
Lote 97: SABÃO EM PÓ DE PRIMEIRA QUALIDADE 1 KG: sabão em pó azul para lavagem de roupas. Embalagem com dados do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e composição química. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde. Forma de fornecimento: caixa original do fabricante. ( Igual ou superior ao Omo).
Lote 98: SABÃO GLICERINADO AZUL ( EMBALAGEM C/05 UNIDADES): Peso líquido 200 g. Testado dermatologicamente. ( Igual ou similar Ypê).
Lote 99: SABONETE: com aspecto físico sólido, peso 90gr, com perfume, formato retangular, hidratante e glicerinado. Embalagens Unitárias com dados de identificação do produto e marca do fabricante. Marcas de referência: Nivea, Lux, Dove ou produto similar.
Lote 100: SABONETE LÍQUIDO VISCOSO 1 LT: com pH neutro, fragrância erva doce ou jasmim; para higienização das mãos. O produto deverá ser entregue em embalagem do fabricante e respeitar as normas de segurança da ANVISA. Validade mínima 12 meses a contar da data de entrega.
Lote 101: SACO PLASTICO PARA LIXO 100 LITROS ( EMBALAGEM C/05 UNIDADES): saco para lixo, gramatura mínima de 07mm, em polietileno e pigmento.
Lote 102: SACO PLÁSTICO PARA LIXO 15 LITROS ( EMBALAGEM C/20 UNIDADES): Saco Plástico na cor azul ou preta.
Lote 103: SACO PLÁSTICO PARA LIXO 30 LITROS ( EMBALAGEM C/10 UNIDADES): Saco Plástico na cor azul ou preta.
Lote 104: SACO PLASTICO PARA LIXO 50 LITROS ( EMBALAGEM C/10 UNIDADES): Saco Plástico na cor azul ou preta.
Lote 105: SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE PARA ALIMENTOS 10KG: saco plástico para embalagem; de polietileno; com densidade de 0, 5 mm; transparente.
Lote 106: SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE PARA ALIMENTOS 2KG: saco plástico para embalagem; de polietileno; com densidade de 0, 5 mm; transparente.
Lote 107: SACO PLÁSTICO TRANSPARENTE PARA ALIMENTOS 5KG: saco plástico para embalagem; de polietileno; com densidade de 0, 5 mm; transparente.
Lote 108: SAPONÁCEO EM PÓ - 300 G: Disposto em embalagem plástica, com tampa. Composição de tensoativo aniônico, alcalinizante, agente abrasivo, corante essência e componente ativo linear alquibenzeno sulfonato de sódio.
Lote 109: SHAMPOO INFANTIL 350 ML: fórmula suave, PH neutro para todos os tipos de cabelos, que não irrite os olhos, dermatologicamente testado. Acondicionado em frascos plásticos com bico dosador.
Lote 110: SODA CAUSTICA EM ESCAMA 1 KG: usada para desentupir tubulações de esgoto e limpar caixa de gordura e resíduos em geral. O produto deverá ser entregue em frascos plásticos apropriados e respeitar as normas de segurança da ANVISA.
Lote 111: TAPETE PARA PORTAS: superfície em polipropileno com base em borracha antiderrapante. Medidas aproximadas de 40CM x 60CM.
Lote 112: TOALHA ROSTO: medida aproximada de 45cm X 70cm. Composição: 95% algodão e 5% poliéster. Resistente a lavagens frequentes. Costura dupla nas laterais. Gramatura aproximada de 500g/m
Lote 113: TOALHA DE BANHO: medida aproximada de 70cm X 140cm. Composição: 95% algodão e 5% poliéster. Resistente a lavagens frequentes. Costura dupla nas laterais. Gramatura aproximada de 400 a 500g/m. Boa secagem e absorção.
Lote 114: TORNEIRA PARA FILTRO: fabricada em poliestireno, na cor marrom, com borrachas de vedação em pvc atóxico, com alto padrão de qualidade. Capacidade de 600 ml, altura mínima 30mm, diâmetro de 200mm.
Lote 115: TOUCA DESCARTÁVEL EM TNT MULTIUSO ( EMBALAGEM C/100 UNIDADES): Composição:? 100% Polipropileno, com elástico em poliéster e poliamida. Leve e confortável para uso prolongado. Ajuste seguro com elástico resistente, hipoalergênica e atóxica. Prática e descartável, garantindo higiene em cada uso.
Lote 116: VASSOURA COM CERDAS DE NYLON COM CABO DE MADEIRA: vassoura de nylon com base pintada, dimensões comprimento x largura, ( 59 cmx4, 5 cmx3, 5cm), cerdas de nylon na cor preta, cabo de madeira medindo 1, **** mm.
Lote 117: VASSOURA DE PÊLO - EM PÊLO SINTÉTICO: com base em madeira resistente pintada, medindo aprox. 40 cm, pelos com altura de 05 a 07 cm. Cabo de madeira resistente de 1, 20m aproximadamente, revestido em plástico. Na base deverá constar etiqueta contendo dados do fabricante e marca. Material de primeira qualidade.
Lote 118: VASSOURA PARA VASO SANITÁRIO: Escova sanitária redonda em plástico e cerdas de nylon. Cor branca. Altura aproximada de 36 cm.
Lote 119: VASSOURA PIAÇAVA N? 3: vassoura com cerdas de piaçava, costurados a arame. Cabo medindo 1, 20 m, em madeira resistente e com formato cilíndrico, deverá ser lixado, isento de nós ou trincas, superfície lisa, sem qualquer forma pontiaguda, tendo ainda a ponta superior arredondada e a outra firmemente presa ao taco, com corpo em madeira adequado para receber os fios de piaçava. ( Igual ou similar Brasil).
Lote 120: VASSOURA RECICLAVEL COM CERDAS PLASTICAS CABO DE MADEIRA: com cerdas plásticas, cabo de madeira e base 20 cm.
Municipio De Itarare - Prefeitura Municipal De Itararé - SP
Registro de preços visando a aquisição de material de limpeza, higiene pessoal e outros utensílios para diversas secretarias
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 134: TOUCA DESCARTÁVEL DE TNT - ENTREGUE EM CAIXA COM 100 UNIDADES: com elástico, sanfonada, hipoalergênica, tamanho único cor branca caixa com 100 unidades.
Lote 1: ? ABSORVENTE EXTERNO: Tripla Proteção, Extra Suave com Abas Dimensões do Produto no mínimo: ? 7. 8 x 13. x 6 cm - 103 g pacote no mínimo com 08 unidades - Constituídos de tecidos de algodão, poliéster, poliamida, elastano, poliuretano laminado e tecidos que são misturas desses componentes, coletor composto somente de silicone, material de alta durabilidade. Com cobertura suave, extrato de algodão que ajuda a proteger a pele e prevenir irritações. Formato que se ajusta facilmente. Tecnologia termo control que reduz a sensação de abafamento.
Lote 2: BABADOR INFANTIL IMPERMEÁVEL: forrado em PVC, flanelado na frente, plastificado no lado de trás, com acabamento em viés e fechamento de amarrar, medida aproximada de 20 x 45 cm, 100% algodão
Lote 3: CAPA PROTETORA PARA ESCOVA DENTAL: confeccionada em polipropileno, medidas aproximadas: 3, 6 comprimento x 2, 00 largura x 1, 5 altura.
Lote 4: CONDICIONADOR CABELOS NORMAIS - 350ml - para adultos.
Lote 5: CONDICIONADOR INFANTIL DE 200ML: vitaminado com sua fórmula suave, ph neutro para todos os tipos de cabelos, que não irrite os olhos. Acondicionado em frasco plástico. Especificações constar no rótulo. Embalagem com no mínimo 200ml.
Lote 6: CREME DENTAL ADULTO - 50 gr
Lote 7: CREME DENTAL ADULTO - 7 gr
Lote 8: CREME DENTAL INFANTIL 50G: baixa abrasividade, a base de carbonato de cálcio, glicerina, lauril sulfato de sódio, aroma, bicarbonato de sódio, fluoreto de sódio, sorbitol, flavorizantes, água e álcool. Compostos de flúor aceitos pelo ministério da saúde para crianças de 0 a 6 anos disposto em embalagem plástica flexível tipo bisnaga de 50 gramas. Com registro na ANVISA/MS e aprovado pela abo.
Lote 9: ESCOVA DE DENTE INFANTIL: composição: cerdas de nylon, âncora metálica, resina termoplástica e pigmento. Cabo anatômico. Com capa protetora. Com selo de aprovação da ABO - ( associação brasileira de odontologia).
Lote 10: ESCOVA DENTAL ADULTO - Com Cerdas Macias E Protetor De Cerdas
Lote 11: ESCOVA PARA CABELO - com design ergonômico e materiais de alta qualidade, que garantam o desembaraço dos fios.
Lote 12: ESPONJA INFANTIL PARA BANHO, TAM. 150 X 90 X 40 MM: data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 13: HASTE FLEXÍVEL - pontas de algodão higiênico anti- germes caixa com 75 unidades.
Lote 14: MAMADEIRA 240ML Transparente, com bico redondo, capacidade de 240ML, indicada para bebês de todas as idades. Fabricada em material livre de Bisfenol- A. Atóxica, podendo ser esterelizada a 109? C, com selo de qualidade INMETRO.
Lote 15: MÁSCARA DESCARTÁVEL INFANTIL - ENTREGUE EM CAIXAS COM 50 UNIDADES: Antialérgica, tripla camada com elástico e clip nasal, tamanho normal na cor azul, 100% Polipropileno, não estéril, uso único.
Lote 16: PENTE PARA CABELO - com dentes largos e espaçados, ideal para desembaraçar os fios sem causar quebra ou friz
Lote 17: POMADA PREVENÇÃO DE ASSADURA 45G: deve conter, glicerina, óxido de zinco, hidratantes de origem natural que evitam o ressecamento, pró vitamina b5 e lanolina, vitamina b3, não possuir corantes, perfumes, parabenos, álcool e conservantes, embalagem certificada pelo INMETRO. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 18: REPELENTE BABY: Loção de 100ml, para uso em crianças a partir de 3 meses - Composição: água, álcool etílico, peg- 8, dietil toluamida*, fenoxietanol, perfume, benzoato de sódio, sorbato de potássio, linalol, limoneno, ácido citrico, hidroxicitronelal, hexil cinamal, citral.
Lote 19: REPELENTE INFANTIL KIDS: loção de 200ml, para uso em crianças a partir de 2 anos. Composição: água, ácido poliacrílico, éter de macrogol monoestearílico, álcool estearílico, monoestearato de glicerila, estearato de macrogol 100, metilparabeno, trolamina, extrato de aloe barbadensis, benzoato de benzila, butilfenil metilpropional, eugenol, hexil cinamal, limoneno, linalol e perfume suave.
Lote 20: SABONETE DE GLICERINA - 90GR - Tipo Detergente Biodegradável, Concentrado. Composição: Aniônico, Sequestrante, Coadjuvante, Alcoolizante, Branqueador, Óptico, Pigmentos, Perfume Tenso Ativo Biodegradável ( Aquil Benzeno E Sulfanato De Sódio).
Lote 21: SABONETE DE GLICERINA DE 15g
Lote 22: SABONETE INFANTIL EM BARRA NO MÍNIMO 80 GRAMAS: composição: sódio, água, glicerina, fragrância, aromatizantes. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 23: SHAMPOO E CONDICIONADOR 2 EM 1 - 30ml
Lote 24: SHAMPOO INFANTIL NEUTRO FRASCO DE 200 ML: para todos os tipos de cabelo. Frasco de no mínimo 200 ml, com ph neutro e não irritante aos olhos das crianças. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 25: SHAMPOO PARA CABELOS NORMAIS - 350ML - frasco com no mínimo 350 ml, para todos os tipos de cabelo. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 26: TOALHA DE BOCA INFANTIL Tamanho: 20 cm X 35 cm, Colorida, Peso por unidade: 16 g.
Lote 27: TOALHINHAS UMEDECIDAS: Aloe Vera, sem Álcool Etílico, limpa e hidrata, mais espessa e macia tamanho: no mínimo 19, 5cm x 15, 8cm, proteção natural com eco fibras, Hipoalêrgico, sem parabenos ( sem conservantes). Pacote com a quantidade no mínimo 96 unidades .
Lote 28: ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 46? INPM EMBALAGEM DE 1 LITRO: para limpeza geral. Acondicionado em embalagem de 1 litro, para limpeza de superfícies em geral, sem necessidade de enxágue. Composição química: álcool etílico, espessante, emoliente, neutralizante, embalagem certificada pelo INMETRO. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 29: ÁLCOOL GEL EMBALAGEM DE 500G: gel à base de álcool para higienização, a 70%, com ação antisséptica, sem enxágue. Composição: álcool etílico, polímero carboxílico, neutralizante, umectante, conservante, quelante e água deionizada. Embalagem certificada pelo INMETRO. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 30: CERA LÍQUIDA INCOLOR PARA PISO: com princípio ativo carnaúba, composta de parafina, emulsificante, conservante, água e perfume. Teor não volátil de no mínimo 3% na categoria pronto uso. Incolor. Acondicionada em frasco plástico contendo 750 ml. Validade mínima de 12 meses. Com registro na ANVISA/MS. Frascos protegidos em caixas de papelão resistente.
Lote 31: DESINCRUSTANTE - Utilizado em fornos combinados, coifas, chapas, fogões ou qualquer superfície lavável com sujidade pesada. Faixa de concentração para uso de 1, 0 a 5, 0 % ( de 10 a 50 ml por litro de água). Aspecto líquido PH 11, 0 - 14, 0; composição química: tenso ativo não iônico, tenso ativo anfótero e alcalinizastes; princípio ativo: hidróxido de potássio. Produto registrado na ANVISA. Galão não inferior a 5 litros.
Lote 32: ESPONJA DE AÇO: esponja de aço, composta de aço- carbono, acondicionada em sacos plásticos de 60 gramas e contendo 8 unidades cada pacote. Especificações constar no rótulo da embalagem.
Lote 33: LIMPA ALUMÍNIO - FRASCO 500 ml
Lote 34: LIMPA ESTOFADOS E CARPETES - frasco de 500ml
Lote 35: LIMPA PEDRA - Embalagem em galão plástico de 5 litros - líquido roxo.
Lote 36: LIMPA VIDROS - frasco com 500ml, nonifenoletoxilado 9, 5 moles OE, álcool etilico 96 GL, solventes, conservantes, perfume, corante azul, **** e água.
Lote 37: LIMPADOR MULTIUSO ORIGINAL Com Camada Protetora, frasco contendo 500 ml, Composição: lauramina óxida, lauril éter sulfato de sódio, alcalinizante, coadjuvantes, conservante, agentes de controle de pH, fragrâncias e água.
Lote 38: LIMPADOR PERFUMADO Frasco 450 ml , para limpeza pesada, aplicar o produto puro com auxílio de um pano úmido e rodo; para limpeza geral, diluir copo americano ( 100 ml) em 3 litros de água, usando um pano úmido e aplicando nas superfícies a serem limpas.
Lote 39: LUSTRA MÓVEIS: 200ml - emulsão aquosa cremosa; perfumado; p/superfície em geral ( exceto piso); composto de cera, silicone, solvente, emulsificante, conservante; sequestrante, perfume e água; embalado em frasco plástico contendo razão social, endereço e CNPJ do fabricante visivelmente na embalagem.
Lote 40: ODORIZADOR PERFUMADO DE AMBIENTES ( Concentrado) - hidrossolúvel, fragrância de lavanda ou talco. frasco de 120ml
Lote 41: PEDRA SANITÁRIA C/SUPORTE PLÁSTICO - arredondada, c/suporte ( haste plástica); fragâncias diversas, cores variadas; em consistência solida; c/autorização funcionamento fabricante anvisa, laudo analítico lote do produto, embalado em embalagem apropriada, cada caixa deve conter uma pedra e uma haste, peso mínimo da pedra 30 gramas, produto entregue sem danificações ( quebrada).
Lote 42: QUEROSENE PERFUMADA - Frasco de 500 ml.
Lote 43: SABONETE LÍQUIDO 5 LITROS: Sabonete líquido em embalagem econômica de 5 litros, ideal para uso diário, fórmula com pH fisiológico que respeita o equilíbrio natural da pele, proporcionando limpeza suave e eficaz, fragrância delicada, perfume suave, dermatologicamente testado, embalagem prática com tampa rosqueável que facilita o manuseio e dosagem do produto, fórmula desenvolvida para higienização diária das mãos, mantendo a pele limpa e hidratada.
Lote 44: SAPONÁCEO CREMOSO - Frasco 300 ml. Acondicionado em embalgem plástica e conter externamente os dados de identificação, procedência, n? de lote, validade e n? de registro no Ministério da Saúde.
Lote 45: SODA CÁUSTICA - Soda Cáustica em Escamas, para limpeza de caixa de gordura, vasos sanitários, pias, etc. Galão de 5L.
Lote 46: APARELHO DE BARBEAR - Embalagem com 2 unidades - cada aparelho deve conter 3 lâminas.
Lote 47: Balde mop 360?, cesto de inox - 2 refis e 1 escova ( 16 litros)
Lote 48: BALDE PLÁSTICO DE 10 LITROS: para uso doméstico, confeccionado em polipropileno virgem e resistente. Capacidade para 10 litros. Com alça de metal.
Lote 49: BALDE PLÁSTICO DE 15 LITROS: para uso doméstico, confeccionado em polipropileno virgem e resistente. Capacidade para 15 litros. Com alça de metal.
Lote 50: BALDE PLÁSTICO DE 20 LITROS: para uso doméstico, confeccionado em polipropileno virgem e resistente. Capacidade para 20 litros. Com alça de metal.
Lote 51: BORRIFADOR ( PULVERIZADOR) - em plástico transparente com gatilho 500 ml
Lote 52: BUCHA VEGETAL PARA BANHO - tamanho médio.
Lote 53: COADOR DE CAFÉ DE PANO COM CABO DE MADEIRA: 100% algodão, cabo de madeira, dimensões aproximadas de 17cm de diâmetro e 22cm de comprimento
Lote 54: COLHER DESCARTÁVEL DE SOBREMESA - pacote com 50 unidades cor branca.
Lote 55: COLHER PARA REFEIÇÃO - Colher plástica descartável, para refeição. Pacote com 50 unidades.
Lote 56: COPO 180 ML ( DESCARTÁVEL): capacidade para 180 ml, acondicionado em mangas com 100 unidades cada, copo fabricado em plástico PP, descartável, cor transparente, pesando no mínimo 198grs, acondicionados em caixa, seguindo a norma técnica 14. 865/2002 ABNT, embalagem certificada pelo INMETRO. Razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 57: COPO 50ML ( DESCARTÁVEL): capacidade para 50 ml, acondicionado em mangas com 100 unidades cada, copo fabricado em plástico PP, descartável, cor transparente, pesando no mínimo 198grs, acondicionados em caixa, seguindo a norma técnica 14. 865/2002 ABNT, embalagem certificada pelo INMETRO. Razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 58: COPO INFANTIL TAMPA COM BICO: Copo Plástico de Polipropileno transparente. Dimensões de Comp. 9, 5 x Larg. 8, 7 x Alt. 10, 1 cm. Capacidade para 200 ml.
Lote 59: COPO TÉRMICO DE ISOPOR - copo térmico descartável de isopor, com capacidade de 200ml - Pacote com 50 unidades
Lote 60: CORDA DE NYLON PARA VARAL: N? 5, polipropileno espessura 3, 5 mm com 10 METROS, sistema trançado.
Lote 61: DISPENSER PARA COPO DESCARTÁVEL 180ml - Dispenser em acrílico, na cor branca ou transparente, com a capacidade de 100 copos de 180ml.
Lote 62: ESCOVA MAMADEIRA - Escova Para Lavar Mamadeiras em Nylon 38 cm Cor Branco
Lote 63: ESCOVA PARA LAVAR ROUPA OVAL ( TANQUE): base de madeira com cepa de nylon.
Lote 64: FILTRO DE PAPEL PARA CAFÉ N? 103 - Caixa com 30 unidades
Lote 65: FÓSFORO: maço com 10 caixas de 40 unidades cada, medindo aproximadamente 5 cm cada palito, de madeira, composto de cloreto de potássio, apresentado na forma de palito, com lixa tradicional de fósforo amorfo.
Lote 66: GARFO DESCARTÁVEL P/SOBREMESA ( BRANCO) - pacote com 50 unidades.
Lote 67: GARFO PARA REFEIÇÃO - Garfo plástico descartável, para refeição. Pacote com 50 unidades.
Lote 68: GUARDANAPO DE PAPEL - composto 100% de fibras celulósicas, folhas simples, seda. Medindo aproximadamente 21 cm x 23 cm. Disposto em pacote contendo 50 unidades.
Lote 69: MANGUEIRA COM VÁVULA P/GÁS Kit contendo uma mangueira para gás trançada amarela, normatizada, de no mínimo 1, 25 a 2 metros. Mangueira para gás trançada amarela de GLP, composta por tubo interno em PVC flexível, camada de fios de poliéster, coberta em PVC flexível. Também deverá acompanhar um registro para gás e abraçadeiras para instalação.
Lote 70: MANGUEIRA FLEX: Mangueira Flexível para jardinagem de 30m, transparente em PVC, com engates rosqueados e esguicho, revestida em poliéster.
Lote 71: MARMITA DE ISOPOR COM TAMPA - Marmita de isopor descartável, com tampa no mesmo material, para acondicionamento de alimentos. Pacote com 50 unidades.
Lote 72: PALITO DE ESPETINHO PARA CHURRASQUINHO: 25 cm, fabricado em madeira, pacote com 100 unidades.
Lote 73: PALITO PARA ALGODÃO DOCE - palito de bambu de 40cm - pacote com 100 unidadades
Lote 74: PALITO PARA SORVETE: fabricado em madeira, com pontas arredondadas, medidas: 11, 5 cm comprimento x 1 cm largura, enviar em caixa com **** unidades.
Lote 75: PANO DE PRATO NA COR BRANCA, PARA COPA E COZINHA: 100% algodão alvejado, na cor branca, medindo 40 cm x 70 cm, com bainha e acabamento costurado em fio de poliéster. Etiqueta informando a medida e com dados marca do fabricante.
Lote 76: PAPEL ALUMÍNIO - rolo com 7, 5mtx30cm.
Lote 77: PAPEL FILME PVC - rolo com ****.
Lote 78: PAPEL MANTEIGA - para uso em microonda, freezer ou forno com especificações do INMETRO, rolo com 7, 5mx29cm, comPP5.
Lote 79: PAPEL TOALHA ( BOBINA) - multiuso/cozinha - bobina c/60fl, 2 rolos com 60 folhas duplas de papel toalha. Dimensões aproximadas: 19cm x 22cm cada
Lote 80: PORTA FILTRO DE PAPEL N? 103 - com adaptador.
Lote 81: PRATO DESCARTÁVEL 15 CM - material de polietileno atóxico, 15 cm de diâmetro, pacote com 10 unidades. Nome do fabricante e fantasia, CNPJ; e- mail, telefone do SAC; embalagem com boa visibilidade do produto.
Lote 82: PRATO DESCARTÁVEL 21 CM - material de polietileno atóxico, 21 cm de diâmetro, pacote com 10 unidades, nome do fabricante e fantasia, CNPJ; e- mail, telefone do SAC. Embalagem com boa visibilidade do produto.
Lote 83: PRENDEDOR DE ROUPAS DE MADEIRA: resistente, embalagem com no mínimo 12 unidades, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 84: RODO DE PIA - confeccionado em material plástico, com borracha de E. V. A. /PVC
Lote 85: SACO DE PAPEL KRAFT: 1KG - pacote com 500 unidades
Lote 86: SACO DE PAPEL KRAFT: 2KG - pacote com 500 unidades
Lote 87: SACO PLÁSTICO ( 50cm X 70cm) PARA ACONDICIONAR ALIMENTOS: transparente, atóxico e virgem. Espessura de 0, 10mm e medidas aproximadas 50 cm x 70 cm. Disposto em pacote contendo 5 kg.
Lote 88: SACO PLÁSTICO ( 60cm X 90cm) PARA ACONDICIONAR ALIMENTOS: transparente, atóxico e virgem. Espessura de 0, 10mm e medidas aproximadas 60 cm x 90 cm. Disposto em pacote contendo 5 kg.
Lote 89: SACO PLÁSTICO PARA AMOSTRA Com Tarja Branca Med. aproximadas: ( 12 x 25) - Pct com **** sacos.
Lote 90: SACO PLÁSTICO PICOTADO ( 35cm x 45cm) PARA ACONDICIONAR ALIMENTOS: Medida: ****, saco plástico transparente, rolo com 500 sacos, fundo reto. Ideal para Verduras, Legumes e Alimentos Refrigerados.
Lote 91: SACO PLÁSTICO PICOTADO ( 35cm x 50cm) PARA ACONDICIONAR ALIMENTOS: - transparente, atóxico, virgem, picotado. saco medindo 35 cm x 50 cm. Disposto em pacotes com **** unidades.
Lote 92: SACOLA PLÁSTICA **** cor branca
Lote 93: SANITIZANTE PARA HORTIFRUTÍCOLAS OU VEGETAIS: frasco de 3 kg, composição química: ativo coadjuvante e carga, princípio ativo: ácido dicloroisocianúrico.
Lote 94: SAQUINHO DE CAHORRO QUENTE - PACOTE COM 500 UNIDADES - Plástico branco leitoso, dimensões não inferiores a 8x17cm, aberto **** cm, material atóxico. Pacote com no mínimo 500 unidades
Lote 95: SAQUINHO PARA PIPOCA - PACOTE COM 100 UNIDADES - Branco, dimensões não inferiores a 7x13cm, aberto ****, embalagem não inferior a 100 unidades.
Lote 96: TOALHA DE BANHO: 100% algodão, felpa dupla, com 03 tramas 2x2, gramatura entre 301 e 400g/m2, com barra nos quatro lados, medindo aproximada 1, 15m x 0, 70 m. cores diversas.
Lote 97: TOALHA DE ROSTO: 100% algodão, felpa dupla, com 03 tramas 2x2, gramatura entre 301 e 400g/m2, com barra nos quatro lados, medindo aproximada **** diversas.
Lote 98: ESCOVA LAVATINA Escova Sanitária Lavatina de nylon com suporte: com cerdas bicolores em formato circular. Seu formato permite que a escova limpe as bordas do vaso sanitário. Acompanha um suporte para armazenar a escova. Medidas da Escova Largura: 7 cm Altura do cabo: 32 cm //Medidas do pote Altura: 10 cm Largura: 10 cm - 67 tufos ( nylon).
Lote 99: Espanador eletrostático angular - rodo e cabo extensor telescópico para limpeza com alcance de 6 metros.
Lote 100: FLANELA PARA LIMPEZA: 100% de algodão, cor laranja, de tom forte, lisa, medindo ****.
Lote 101: LIXEIRA COM PEDAL Branca, 50 litros, fabricado em Polietileno de alta densidade polipropileno, produto livre de bisfenol- a ( BPA), com tampa encaixada e pedal largura 330 mm x comprimento 440 mm x altura 720 mm x peso 3, 340 Kg - C/Pedal + Haste + Aro.
Lote 102: LIXEIRA PARA ESCRITÓRIO: plástica mínimo de 25 cm de altura e 23 cm de diâmetro, fechado, cores escuras.
Lote 103: LIXEIRA PLÁSTICA DE 30 LITROS: confeccionada em polipropileno virgem e resistente, com capacidade para 30 litros.
Lote 104: LIXEIRA PLÁSTICA DE 60 LITROS: confeccionada em polipropileno virgem e resistente, com capacidade para 60 litros.
Lote 105: PÁ PARA COLETAR LIXO ( metal ou ferro): com chapa de metal ou ferro galvanizada, com cabo de madeira no minímo 60 cm tamanho da base coletora no minímo 19 de largura por 19 cm de comprimento.
Lote 106: PÁ PARA COLETAR LIXO ( Plástico): plástico reforçado com cabo de madeira no minímo 60 cm tamanho da base coletora no minímo 24 de largura por 17 cm de comprimento
Lote 107: PANO DE LIMPEZA ( CHÃO) - COR XADREZ: 100% Algodão, medindo 76 x 50cm, urdume de 51 fios e trama com 28 Fios.
Lote 108: PANO MULTIUSO: 80% fibras de viscose, 20% de poliéster, resina acrílica, corante, bactericida na função bacteriostático. Pacote com 5 unidades.
Lote 109: RODO ABRASIVO ESPONJA - Para limpeza pesada de azulejos e pisos cerâmicos. Medidas da esponja não inferiores à Altura 2 Cm x Largura 26 Cm X Profundidade 7 Cm. Medida do cabo não inferior a 120 cm.
Lote 110: RODO COM ESPUMA - Rodo para passar cera, com espuma de mínimo de 25 cm de comprimento, com caboencapado de no mínimo 1, 20m, de 1 qualidade.
Lote 111: RODO DE 40 CM: cepa plástica rosqueável e resistente de no mínimo 40 cm, com borracha natural dupla em EVA, cabo de madeira resistente de 1, 2 metros revestido com polipropileno.
Lote 112: RODO DE 60 CM: cepa plástica rosqueável e resistente de no mínimo 60 cm, com borracha natural dupla em EVA, cabo de madeira resistente de 1, 2 metros revestido com polipropileno.
Lote 113: SACO DE LIXO DE 100 LITROS - ENTREGUE EM PACOTE COM 100 UNIDADES: acondicionamento de resíduos comuns, saco resistente, oxibiodegradável, confeccionado de plástico em resinas termoplásticas recicladas ou virgens, reforçado. Espessura de 0, 12 mm e medidas aproximadas de 75 cm de largura e 1, 05 m de altura. Capacidade volumétrica de 100 litros. Conforme a norma ABNT br **** em pacotes contendo 100 unidades. Na cor preta.
Lote 114: SACO DE LIXO DE 15 LITROS - ENTREGUE EM PACOTE COM 100 UNIDADES: acondicionamento de resíduos comuns, saco resistente, oxibiodegradável, confeccionado de plástico em resinas termoplásticas recicladas ou virgens, reforçado e com solda lateral única. Espessura de 0, 08mm e medidas aproximadas de 39 cm de largura e 58 cm de altura. Capacidade volumétrica de 15 litros. Conforme a norma ABNT BR **** em pacotes contendo 100 unidades. Na cor preta.
Lote 115: SACO DE LIXO DE 30 LITROS - ENTREGUE EM PACOTE COM 100 UNIDADES: acondicionamento de resíduos comuns, saco resistente, oxibiodegradável, confeccionado de plástico em resinas termoplásticas recicladas ou virgens, reforçado. Espessura de 0, 08mm e medidas aproximadas de 59 cm de largura e 62 cm de altura. Capacidade volumétrica de 30 litros. Conforme a norma ABNT br **** em pacotes contendo 100 unidades. Na cor preta.
Lote 116: SACO DE LIXO DE 50 LITROS - ENTREGUE EM PACOTE COM 100 UNIDADES: acondicionamento de resíduos comuns, saco resistente, oxibiodegradável, confeccionado de plástico em resinas termoplásticas recicladas ou virgens, reforçado. Espessura de 0, 10mm e medidas aproximadas de 63 cm de largura e 80 cm de altura. Capacidade volumétrica de 50 litros. Conforme a norma ABNT br **** em pacotes contendo 100 unidades. Na cor preta.
Lote 117: VASSOURA COM CERDAS DE NYLON: vassoura, uso doméstico, propriedades mínimas cepa de polipropileno, com sistema de rosca para fixação do cabo, mínimo de 20 cm, com mínimo de 50 tufos, com cerdas de nylon tipo pontas plumadas, cabo de madeira com rosca para fixação na base e revestimento em polipropileno, com gancho em polipropileno.
Lote 118: VASSOURA DE PELO: natural, em madeira sintética, pigmento, cerda natural e metal.
Lote 119: AVENTAL CONFECCIONADO EM NAPA NA COR BRANCA: resistente, cor branca em sua totalidade, com cordões para amarração, tamanho único, dimensões mínima, largura superior 64 cm, largura inferior 68 cm, altura 1 mt, na etiqueta informando a medida e marca do fabricante.
Lote 120: AVENTAL CONFECCIONADO EM TECIDO ( PANO) NA COR BRANCA: com cordões para amarração, tamanho único, dimensões mínima, largura superior 25 cm, largura inferior 68 cm, altura 98 cm. Na etiqueta informando a medida e marca do fabricante.
Lote 121: INSETICIDA ELÉTRICO LÍQUIDO - Kit de aparelho + repelente elétrico líquido, com cheiro suave para ambientes para bebês. Os aparelhos de inseticida e seus respectivos refis deverão ser compatíveis entre si e fornecidos pelo mesmo fabricante/fornecedor, a fim de garantir o pleno funcionamento e a eficácia do produto. A exigência fundamenta- se no art. 41, inciso I, alínea b, da Lei n? 14. 133/2021, que permite tal condição quando necessária para manter a compatibilidade entre produtos e padrões adotados pela Administração.
Lote 122: INSETICIDA SPRAY: para uso doméstico, formulado com base aquosa, eficácia contra todos tipos de insetos, composição química básica de permetrina e transflutrina ou elementos químicos semelhantes. Disposto em embalagem metálica tipo aerossol de 300 ml. Com registro na ANVISA/MS.
Lote 123: LUVA PARA PROCEDIMENTO TAMANHO M - ENTREGUE EM CAIXA COM 100 UNIDADES: transparente, confeccionada em resina de PVC ( vinil), ambidestras, anatômicas, não estéreis e com pó bioabsorvível. Uso único. fonecimento em caixa contendo 100 unidades. Embalagem com certificado pelo INMETRO, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 124: LUVA TAMANHO G: confeccionada em látex de borracha natural revestida internamente com flocos de algodão, com superfície externa antiderrapante na palma e nos dedos, com ca **** individual certificada pelo INMETRO, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem. Cor laranja.
Lote 125: LUVA TAMANHO M: confeccionada em látex de borracha natural revestida internamente com flocos de algodão, com superfície externa antiderrapante na palma e nos dedos, com ca **** individual certificada pelo INMETRO, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 126: LUVA TAMANHO P: confeccionada em látex de borracha natural revestida internamente com flocos de algodão, com superfície externa antiderrapante na palma e nos dedos, com ca **** individual certificada pelo INMETRO, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 127: LUVAS DE SEGURANÇA TAMANHO G - ENTREGUE EM CAIXA COM 100 UNIDADES: para proteção das mãos confeccionadas em vinil ( PVC), na cor natural ( sem pigmentação), com pó bioabsorvível ( amido). Moldagem ambidestra, palma, dedos e dorsos lisos. Antialérgicas, não possuem costuras. Com Registro no Ministério da Saúde/ANVISA - Tamanho G - caixa com 100 unid.
Lote 128: LUVAS DE SEGURANÇA TAMANHO P - ENTREGUE EM CAIXA COM 100 UNIDADES: para proteção das mãos confeccionadas em vinil ( PVC), na cornatural ( sem pigmentação), com pó bioabsorvível ( amido). Moldagem ambidestra, palma, dedos e dorsos lisos. Antialérgicas, não possuem costuras. Com Registro no Ministério da Saúde/ANVISA- Tamanho P - caixa com 100 unid.
Lote 129: MÁSCARA DESCARTÁVEL CIRÚRGICA: Branca ou Azul, tripla camada com elástico e clip nasal, tamanho normal, 100% Polipropileno, não estéril, uso único.
Lote 130: PROTETOR SOLAR FATOR 60 - indicado para uso profissional em atividades em que o trabalhador está exposto à radiação ultravioletas. Formulação do produto não possui ingredientes perigosos à pele e a saúde, produto Oil Free ou seja não oleoso, proporcionando maior conforto na sua utilização, produto não comedogênico, não formando comedões ( cravos, espinhas) livre paba, tampa Flip - Top bloqueador solar em uma loção ultra protetora com fator deproteção solar 60 para o rosto e para o corpo toque seco embalagem com 120 ml; resistentea água e ao suor, persistindo sobre a pele por pelo menos 2 horas, proteção imediata; deve oferecer proteção contra queimaduras solares provenientes dos raios U. V. A e U. V. B ( fator 60); e também previne o envelhecimento solar.
Lote 131: REFIL DE INSETICIDA ELÉTRICO LÍQUIDO - Os aparelhos de inseticida e seus respectivos refis deverão ser compatíveis entre si e fornecidos pelo mesmo fabricante/fornecedor, a fim de garantir o pleno funcionamento e a eficácia do produto. A exigência fundamenta- se no art. 41, inciso I, alínea b, da Lei n? 14. 133/2021, que permite tal condição quando necessária para manter a compatibilidade entre produtos e padrões adotados pela Administração.
Lote 132: REPELENTE CONTRA INSETOS TIPO SPRAY - 160 ML - Repelente contra insetos, especialmente desenvolvido para proteger a pele do usuário de picada de insetos. Não oleoso e hipoalergênico dermatologicamente testado. Em frasco tipo spray de 160 ml. O princípio ativo deve ser aprovado pela ANVISA, sua concentração não deve ultrapassar a 30% da substância ativa a base de **** ou similares. - Validade 02 anos
Lote 133: TOUCA DE REDINHA: tecido oxford, com aba e rede, reutilizável.
Lote 134: TOUCA DESCARTÁVEL DE TNT - ENTREGUE EM CAIXA COM 100 UNIDADES: com elástico, sanfonada, hipoalergênica, tamanho único cor branca caixa com 100 unidades.
Lote 135: FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA, USO ADULTO, TAMANHO MÉDIO - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Composição: Camada interna de não tecido de fibras de Polipropileno com Aloe Vera, Polietileno, Fibras de Celulose, Polímeros Superabsorventes, Fios de Elastano, Adesivos Termoplásticos e Fitas Adesivas. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 136: FRALDA DESCARTÁVEL GERIÁTRICA, USO ADULTO, TAMANHO PEQUENO - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Composição: Camada interna de não tecido de fibras de Polipropileno com Aloe Vera, Polietileno, Fibras de Celulose, Polímeros Superabsorventes, Fios de Elastano, Adesivos Termoplásticos e Fitas Adesivas. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 137: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO G - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Gel ultra- absorvente, com barreiras laterais anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( E) embalada em Pacote Hiper com no mínimo 8 unidades. Composição: Celulose, Poliacrilato de Sódio, Polipropileno, Polietileno, Adesivos, Elásticos e Aloe Vera. Dermatologicamente Testado. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 138: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO M - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Gel ultra- absorvente, com barreiras laterais anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( E) embalada em Pacote Hiper com no mínimo 8 unidades. Composição: Celulose, Poliacrilato de Sódio, Polipropileno, Polietileno, Adesivos, Elásticos e Aloe Vera. Dermatologicamente Testado. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 139: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO P - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Gel ultra- absorvente, com barreiras laterais anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( E) embalada em Pacote Hiper com no mínimo 8 unidades. Composição: Celulose, Poliacrilato de Sódio, Polipropileno, Polietileno, Adesivos, Elásticos e Aloe Vera. Dermatologicamente Testado. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 140: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO XG- FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Gel ultra- absorvente, com barreiras laterais anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( E) embalada em Pacote Hiper com no mínimo 8 unidades. Composição: Celulose, Poliacrilato de Sódio, Polipropileno, Polietileno, Adesivos, Elásticos e Aloe Vera. Dermatologicamente Testado. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 141: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO XXG - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES: Gel ultra- absorvente, com barreiras laterais anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero superabsorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( E) embalada em Pacote Hiper com no mínimo 8 unidades. Composição: Celulose, Poliacrilato de Sódio, Polipropileno, Polietileno, Adesivos, Elásticos e Aloe Vera. Dermatologicamente Testado. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 142: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, TAMANHO RN - FORNECIDA EM PACOTES COM NO MÍNIMO 8 UNIDADES - gel ultra absorvente, com barreiras lateral anti- vazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente, elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico e com vitamina ( e) embalada em pacote com no mínimo 8 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.
Lote 143: FILTRO INDUSTRIAL COMPLETO: branco, 1/2 ou 3/4, vazão max **** lt/hr tipo de montagem bebedouro
Lote 144: VELA PARA FILTRO INDUSTRIAL: 10? Plissado com Rosca
Lote 145: VELA PARA FILTRO INDUSTRIAL: 20? Plissado com Rosca
Lote 146: ÁGUA SANITÁRIA EMBALAGEM DE 1 LITRO: pronto uso para limpeza geral, embalagem de 1 litro. Para limpeza e desinfecção de pisos, paredes e superfícies fixas. Composição química: hipoclorito de sódio, cloreto de sódio, água, teor de cloro ativo 2% a 2, 5% p/p; aspecto líquido odor característico de cloro. Cloro disponível 58% mínimo. Apresentação embalagem frasco de 1 litro, certificada pelo INMETRO. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 147: AMACIANTE DE ROUPAS - EMBALAGEM DE 2 LITROS: composição: quaternário de amônio, agente antimofo, conservante, umectante, corante, opactante, fragrância e água, com tampa abre e fecha com lacre de rosquear. Embalagem certifica pelo Inmetro, com data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social e CNPJ do fabricante.
Lote 148: DESINFETANTE LÍQUIDO DE 2 LITROS: pronto uso para limpeza geral, embalagem de 2 litros. Composição química: tensoativo, preservante, corantes, fragrância/essência princípio ativo: cloreto de alquil dimetil benzil amônio variável entre 30% a 50%, nonil fenol etoxilado, água, ph ( 1, 0%) aproximado entre 6, 0 a 7, 5, aspecto liquido denso viscoso, aroma floral, densidade mínima 0, 950 a 1, 01 g/cm3, solubilidade em água 100%, possuir baixo poder de espuma modo de diluição para uso ( desinfetante, desodorizante e desinfetante): limpeza geral ( desinfetante) mínimo 1 parte do produto para 10 partes de agua; limpeza diária ( desodorizante) máximo 1 parte do produto para 20 partes de água; desinfecção utilizar produto puro, registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 149: DETERGENTE LÍQUIDO FRASCO DE 500 ML: para limpeza doméstica, tensoativo biodegradável, antialérgico, neutro, embalado em frasco plástico inquebrável, com 500 ml, testado dematológicamente, rótulo deve conter informações sobre a formulação química completa, nome e endereço do fabricante, registro no MS, nome do químico responsável e CRQ. Composição e concentração mínimas de: sulfonato de alquibenzeno linear como lauril benzeno sulfonato de sódio: 4, 5% ( p/p); ph do produto puro: 6, 0 a 8, 0.
Lote 150: ESPONJA DUPLA FACE - embalagem individual: composta de espuma de poliuretano com agentes antibactericidas e fibra sintética com abrasivo. Esponja medindo 11 cm x 7, 5 cm x 2 cm. Disposta em embalagem plástica - embalagem individual.
Lote 151: PAPEL HIGIÊNICO: Acondicionado em pacotes com no mínimo 4 unidades - folha dupla; classe 02; na cor branca; alvura iso entre 70 80%; índice de maciez igual ou maior que 5, 5 nm/g; resistência a tração ponderada igual ou maior que 90 n/m; quantidade de pintas igual ou maior que 20 mm2/m2; tempo de absorção de água igual ou maior que 5 s; conforme norma ABNT br ****- 2 e **** complementares: matéria prima 100% fibra vegetal; comprimento do rolo 30m com tolerância de 2%; com largura de 10 cm com tolerância de 2%; diâmetro no máximo 11, 7 cm; largura do tubete 10 cm com tolerância de 2%; diâmetro interno do tubete maior que 4 cm; acabamento gofrado; picotado; neutra; rotulagem contendo: com identificação da classe, marca, quantidade de rolos; aroma, metragem do papel; nome do fabricante e fantasia, CNPJ, e- mail, telefone do sac; embalagem com boa visibilidade do produto.
Lote 152: PAPEL TOALHA ( TOALHA DE PAPEL): interfolhado para as mãos, duas dobras, cor branca, 100% celulose virgem, acondicionada em fardo de papel pardo, pacotes com **** folhas pesando no mínimo de 1, 5kg, com medidas 22cm x 21cm.
Lote 153: SABÃO EM PEDRA SÓLIDO 200G - PACOTE COM 05 UNIDADES: composição básica: carbonato de sódio, dióxido de titânio, glicerina, corante e outras substâncias químicas permitidas, especificações ph 1% = 11, 5 máximo, alcalinidade livre: máximo 0, 5% p/p, de glicerina, na cor amarela, neutro, embalado em saco plástico, com validade de 2 anos, com registro e/ou notificação do produto na ANVISA.
Lote 154: SABÃO EM PÓ CONCENTRADO 5KG: para lavagem de roupa e limpeza geral, embalagem sacos plásticos com 5 kg. Composição química: tensoativos aniônicos, carbonatos, polifosfatos, agentes alcalinizantes, enzima branqueador, corante, fragrância. Princípio ativo: alquil benzeno sulfonato de sódio ou ácido dodecilbenzeno sulfônico linear a 90%, ph ( 1%) aproximadamente entre 10, 50 a 11, 50g/l. Aparência: pó homogêneo azulado, possuir nível de espuma controlado para redução de enxagues e deixar a roupa com aroma agradável. Embalagem certificada pelo INMETRO. Data de fabricação, nome e registro do químico responsável com CRQ, razão social, endereço e CNPJ do fabricante deverão constar visivelmente na embalagem.
Lote 155: VASSOURA TIPO CAIPIRA: propriedades mínimas: cepa em palha, com cerdas de palha, tipo 5 fios e amarração com arame, cabo de madeira medindo 120 cm.
Municipio De Aparecida De Goiania - Prefeitura Municipal De Aparecida De Goiania
Sistema de Registro de Preços visando a eventual aquisição de produtos descartáveis
Data do Pregão:
Lote 24: Touca descartável: TNT com elástico, costurado no tecido, 100% polipropileno. Embalagem com 100 unidades. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 1: Copos descartáveis 50 ml: termoplástico, sem rachaduras ou furos, sem sujidades, isentos de bordas ou rebarbas, suporte altas temperaturas de café e chás. Micragem mínima de 19 micras. ( Cxa **** unids - 50pcts x 100 unids). Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006.
Lote 2: Copos descartáveis 200 ml: termoplástico, sem rachaduras ou furos, sem sujidades, isentos de bordas ou rebarbas, suporte temperatura ambiente e altas temperaturas de bebidas quentes. Micragem mínima de 19 micras. ( Cxa **** unids = 30pcts x 100 unids) Ampla participação.
Lote 3: Pote/Copo para caldo 250 ml: Plástico transparente, que suporte temperaturas de conteúdos gelados e quentes. Micragem mínima de 19 micras. ( Cxa **** unids = 20pcts x 50 unid) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 4: Colher descartável: para refeição, cristal em polipropileno, medida aproximada de 15 cm ( **** unids = 20pcts x 50 unids) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 5: Prato descartável: de aproximadamente 15cm branco, para refeição. Micragem mínima de 22 micras. ( Cxa **** unids = 100pcts x 10 unids) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 6: Prato descartável: de aproximadamente 22cm branco, para refeição. Micragem mínima de 22 micras. ( Cxa **** unids = 100pcts x 10 unids) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 7: Saco de papel para pipoca: Branco, medidas aproximadas de 8cmx15cm ( 1 Caixa com 10 pacotes contendo 100 cada um. Total de **** unids por caixa) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 8: Saco plástico para cachorro quente, cor branco leitoso, com medidas aproximadas de **** cm, caixa com 10 pacotes, contendo 100 sacos, cada um. Total de **** unids por caixa. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 9: Guardanapos: aproximadamente 20cm x 22cm cor Branca, folha dupla pacote com 50 folhas. Fardo contendo 16 pacotes cada um com 50 folhas. ( ****). Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 10: Plástico filme: PCV transparente, rolo contendo aproximadamente 400mm x 12mm x 74m. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 11: Papel toalha: branco, macio, fardo contendo 24 pacotes, com 2 rolos, com no mínimo 60 folhas cada rolo. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 12: Toalha de papel: interfolhado, 100% celulose virgem, branco, luxo. 23cm x 21cm pacote com **** folhas Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 13: Fósforo: Embalagem com 400 palitos Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 14: Luva látex: tamanho M, uso geral, caixa com 100 Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 15: Garfo descartável: para refeição, cristal em polipropileno, medida aproximada de 15 cm. ( **** unid. = 20pcts x 50 unid. ) Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 16: Balão cintilante: cores variadas, pacote com 50 unidades n? 07 Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 17: Balão canudo: cores variadas pacote com 50 unidades. 260 SR. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 18: Bandeja de papelão: laminado n? 4 pacote com 10 unidades. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 19: Prato redondo de papelão: laminado n? 8 pacote com 10 unidades Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 20: Palito de dente: Caixa com 100 unidades. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 21: Papel alumínio: rolo 30 cm X 100mts. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 22: Espeto de madeira para algodão doce: Caixa com 100 pacotes. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 23: Mascara descartável: TNT dupla com elástico costurado no tecido 100% polipropileno. Embalagem com 100 unidades. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 24: Touca descartável: TNT com elástico, costurado no tecido, 100% polipropileno. Embalagem com 100 unidades. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 25: Coador de café: de pano do tamanho grande - coador para café de tecido 100% algodão, com aro de arame reforçado e coberto com cabo isolado de madeira com medidas aproximadas 15cm x 18cm ou maior Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 26: Borrifador Tipo Spray: de plástico PP, com capacidade mínima para 500 ml, cores variadas, com várias alternativas de gatilho: spray, jato ou fechado, regulagem ultrajet. Produto deverá ser resistente e durável. REFERÊNCIA: Equivalente ou de melhor qualidade que Guarany. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 27: Pano de Prato: tamanho 68 cm x 48 cm, composição 100% algodão, com no mínimo 80 gramas, cores: xadrez ou com estampas pacote com 100. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 28: Garrafa térmica com tampa de rosca: que garanta uma ótima vedação, que evite que a bebida entorne, 1, 8 lt, material interno vidro, externo plástico, Referencias: Tramontina, Aladdim e Termolar Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 29: Caixa isopor 120 lts: medidas comprimento79cm largura 60cm altura 45cm, reforçada, com tampa, própria para manter a temperatura dos produtos por mais tempo Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 30: Caixa isopor 20 lts: reforçada, com tampa, própria para manter a temperatura dos produtos por mais tempo Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 31: Caixa isopor 50 lts: medidas comprimento 53, 7cm largura 33, 1cm altura 28, 7cm, reforçada, com tampa, própria para manter a temperatura dos produtos por mais tempo Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 32: Garrafa térmica: com tampa de rosca que garanta uma ótima vedação, que evite que a bebida entorne, 1 lt, material interno vidro, externo plástico: Referencias: Tramontina, Aladdim e Termolar. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 33: Saco Plástico: transparente de polietileno, tamanho: 10cm x 15cm, espessura mínima: 0, 06 micras, subdividido em 500 unidades Fardo deverá conter no mínimo 10 kg. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 34: Saco Plástico: transparente de polietileno, tamanho: 25cm x 35cm, espessura mínima: 0, 06 micras, subdividido em 500 unidades, fardo deverá conter no mínimo 10 kg. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 35: Saco Plástico: transparente de polietileno, tamanho: 35cm x 45cm, espessura mínima: 0, 06 micras, subdividido em 500 unidades, fardo deverá conter no mínimo 10 kg. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 36: Saco Plástico: transparente de polietileno, tamanho: 60cm x 90cm, espessura mínima: 12 micras. Embalagem /Fardo deverá conter no mínimo 20 kg. Item exclusivo nos termos do artigo 48, I da lei 123/2006
Lote 37: Copos descartáveis 200 ml: termoplástico, sem rachaduras ou furos, sem sujidades, isentos de bordas ou rebarbas, suporte temperatura ambiente e altas temperaturas de bebidas quentes. Micragem mínima de 19 micras. ( Cxa **** unids = 30pcts x 100 unids) Cota exclusiva nos termos do artigo 48, III da lei 123/2006.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria De Administracao Penitenciaria/Esp-Penit. Feminina De Guariba (Uasg: 380272)
Aquisição de Materiais de Consumo ( diversos), Materiais de cama e banho, limpeza, higiene pessoal, acondicionamento e utensílios de cozinha), para suprir as necessidades desta Unidade Prisional.
Lote 37: Touca. Touca, tipo descartável, material tnt, cor branca, aplicação cozinha industrial, características adicionais tamanho único com elástico.
Lote 1: Água sanitária. Água sanitária, composição química hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto, teor cloro ativo varia de 2 a 2, 50%, classe corrosivo classe 8, número risco 85, risco saúde 3, corrosividade 1, peso molecular cloro 74, 50, densidade de 1, 20 a 1 g/l, cor incolor, aplicação lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias,.
Lote 2: Avental. Avental, material courvim, cor branca, características adicionais forrado, impermeável, costura nas beiradas, tiras, aplicação cozinha industrial, tamanho g.
Lote 3: Balde. Balde, material plástico, tamanho grande, capacidade 20 l.
Lote 4: Aparelho barbear. Aparelho barbear, tipo descartável, material lâmina lâmina aço inox, quantidade lâminas 2 un, material cabo plástico, características adicionais com fita lubrificante.
Lote 5: Carrinho transporte. Carrinho transporte, material aço inoxidável, capacidade 300 kg, altura 90 cm, largura 70 cm, comprimento 90 cm, quantidade rodas 4, características adicionais alça para movimentação tubular, nicho para encaix e, aplicação transporte extintores.
Lote 6: Caixa plástica. Caixa plástica, material polietileno alta densidade, comprimento 67 cm, largura 44 cm, altura 19, 3 cm, cor branca, características adicionais sem tampa, capacidade 36 l.
Lote 7: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 180 ml, características adicionais abnt/nbr ****, cor incolor.
Lote 8: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 50 ml, aplicação líquidosfrios e quentes, características adicionais atóxico e biodegradável.
Lote 9: Dentifrício. Dentifrício, capacidade 90 g, composição básica creme dental com fluor ativo de ( **** ppm), aplicação higiene dental, tipo adulto, sabor menta.
Lote 10: Vestuário proteção. Vestuário proteção, tipo chapéu, material tecido, tamanho único, componentes corda e regulador ajustável plástico na altura do, características adicionais proteção para nuca e pescoço.
Lote 11: Conjunto lixeira coleta seletiva. Conjunto lixeira coleta seletiva, material polietileno, quantidade lixeiras 4 un, capacidade 60 l, cor azul, vermelha, amarela e cinza, aplicação coleta de lixo.
Lote 12: Solução limpeza multiuso. Solução limpeza multiuso, composição básica cloreto de alquil dimetil benzil amônio, aspecto físico líquido, características adicionais aroma de eucalípto.
Lote 13: Detergente. Detergente, composição hidróxido de sódio, óxido de amina, silicato sódi o, aplicação remoção gordura e sujeira em geral. , aroma inodoro, características adicionais incolor, aspecto físico líquido.
Lote 14: Detergente. Detergente, composição dodecilbenzeno sulfonato de sódio, aplicação lavagem delouças, aroma inodoro, características adicionais ph 6, 5 a 7, 5, aspecto físicolíquido incolor.
Lote 15: Escova dental. Escova dental, material cerdas náilon, material cabo plástico, tipo cabo anatômico, tipo cabeça pequeno, formato cabeça triangular, modelo macio, cor azul, aplicação adulto, características adicionais cabo com curva acentuada, tipo cerdas pontas arredondadas.
Lote 16: Esponja limpeza. Esponja limpeza, material espuma/fibra sintética, formato retangular, abrasividade média, aplicação limpeza geral, características adicionais dupla face, comprimento mínimo 110 mm, largura mínima 75 mm, espessura mínima 20 mm.
Lote 17: Guardanapo de papel. Guardanapo de papel, material celulose, largura 22 cm, comprimento 23 cm, cor branca, tipo folhas simples.
Lote 18: Esponja limpeza. Esponja limpeza, aplicação limpeza geral, material lã aço.
Lote 19: Lençol cama. Lençol cama, material poliéster e algodão, medidas mínimas ( c x l ) 2, 00 x 1, 60 m, cor branco, tipo fixação sem elástico, gramatura mínima 400 g/m2, impressão personalizada e resistente a lavagem industrial.
Lote 20: Luva borracha. Luva borracha, material látex natural, tamanho sob medida, cor amarela, características adicionais aveludada internamente, antiderrapante e bordas a j.
Lote 21: Solução limpeza multiuso. Solução limpeza multiuso, composição básica álcool, propileno glicol, perfume, linalool, aspecto físico líquido, características adicionais tampa dosadora defluxo.
Lote 22: Pano limpeza. Pano limpeza, material 100% algodão, comprimento 64 cm, largura 40 cm, características adicionais estampado, alvejado com bainha.
Lote 23: Pano prato. Pano prato, material algodão, cor branca.
Lote 24: Papel higiênico. Papel higiênico, material celulose virgem, largura 10 cm, cor branca, características adicionais picotado, folha dupla.
Lote 25: Papel higiênico. Papel higiênico, material celulose virgem, largura 10 cm, cor branca, características adicionais folha simples, gofrado.
Lote 26: Rodo. Rodo, material cabo madeira, material suporte plástico, comprimento suporte 60cm, quantidade borrachas 2 un.
Lote 27: Sabão barra. Sabão barra, composição básica sabão glicerinado, tipo glicerina.
Lote 28: Sabão pó. Sabão pó, aspecto físico pó, composição tensoativo aniônico, tamponantes e corantes, características adicionais branqueador óptico, essência, alvejante ecarga.
Lote 29: Sabonete. Sabonete, aspecto físico sólido, peso 90 g, aroma suave, acidez 5, 5 a 8, 5 ph.
Lote 30: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, capacidade 100 l, cor preta, largura 85 cm.
Lote 31: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, capacidade 40 l, cor preta, largura 65 cm, altura 75 cm, características adicionais reforçado, espessura 4 micra, aplicação resíduos comuns diversos, material polietileno.
Lote 32: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, capacidade 60 l, cor preta, aplicação coleta de lixo, material polietileno.
Lote 33: Saco. Saco, material plástico transparente, capacidade 10 kg, aplicação acondicionamento de alimentos, características adicionais bobina picotada, altura 60 cm, largura 40 cm, espessura 0, 04 mm.
Lote 34: Saco. Saco, cor incolor, aplicação acondicionamento de alimentos, características adicionais bobina picotada, altura 42 cm, largura 29 cm, transmitância transparente.
Lote 35: Toalha banho. Toalha banho, material 100% algodão, medidas mínimas ( c x l) 1, 40 x 0, 70 m, cor branco.
Lote 36: Toalha de papel. Toalha de papel, material celulose ( 100% fibras naturais), tipo folha dupla, comprimento 22 cm, largura 20 cm, cor branca, características adicionais alto grau de absorção, aplicação limpeza em geral.
Lote 37: Touca. Touca, tipo descartável, material tnt, cor branca, aplicação cozinha industrial, características adicionais tamanho único com elástico.
Lote 38: Vassoura. Vassoura, material cerdas polipropileno, material cabo madeira, material cepa madeira capa folha flange, comprimento cepa 20 cm, comprimento cerdas mínimo 5cm, características adicionais com cabo rosqueado.
Lote 39: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, formato retangular, cor azul, cor tampa azul, altura 13 cm, largura 21 cm, capacidade 0, 900 l.
Lote 40: Pneu carrinho mão. Pneu carrinho mão, material borracha, tamanho 35 cm x 8 cm, características adicionais maciço e sem câmara.
Lote 41: Assadeira. Assadeira, material alumínio, características adicionais dimensões: **** cm, com 5 tiras, tipo esteira para assar pão.
Lote 42: Avental. Avental, material pvc- cloreto de polivinila, cor branca, características adicionais sem bolso, aplicação cozinha industrial, tamanho único.
Lote 43: Batedeira industrial. Batedeira industrial, material corpo aço carbono, capacidade 5 l, quantidade velocidade 10, potência motor 1, 8w cv, tensão alimentação bivolt v, acessórios03 batedores em alumínio; cuba removível, em aço i.
Lote 44: Copo. Copo, material vidro, aplicação água, capacidade 190 ml, características adicionais incolor.
Lote 45: Copo de vidro. Copo de vidro, capacidade 300 ml, cor transparente, tipo uso água/suco/refrigerante.
Lote 46: Descascador legumes. Descascador legumes, material aço inoxidável, características adicionais manual, aplicação cozinha, material cabo polipropileno.
Lote 47: Espumadeira. Espumadeira, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, tamanho pequena, comprimento cabo 30 cm, diametro 9 cm.
Lote 48: Espumadeira. Espumadeira, material corpo alumínio, material cabo alumínio, tamanho 50 cm x 14 cm, características adicionais cabo em forma de gancho.
Lote 49: Enxadão. Enxadão, material aço sae ****, características adicionais estreito e sem cabo, largura 105 mm, altura 283 mm.
Lote 50: Armário panificação. Armário panificação, material chapa de aço, altura 2 m, largura 70 cm, profundidade 58 cm, acabamento superficial pintura martelada, aplicação acondicionamento massa pães em fermentação, características adicionais 20 assadeiras e 500 pães de 50 g.
Lote 51: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimentolâmina 12 pol, comprimento cabo 5 cm, cor cabo branca.
Lote 52: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, comprimentolâmina 8 pol, largura lâmina 8 cm, aplicação cortar carne.
Lote 53: Frigideira. Frigideira, material alumínio, diâmetro 28 cm, revestimento teflon, material cabo baquelite antitérmico, características adicionais c/tampa e revestimentointerno e externo.
Lote 54: Galheteiro metal. Galheteiro metal, material aço inoxidável, formato redondo, componentes saleiro, paliteiro, azeiteiro, porta vinagre, características adicionais corpos vidro, tampa aço inox.
Lote 55: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 1, 80 l, características adicionais com pressão, ampola de vidro.
Lote 56: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 2, 5 l, altura 340 mm, formato cilíndrico, diâmetro base 18 cm, diâmetro tampa 16 cm, característicasadicionais com tampa em pressão e ampola em vidro.
Lote 57: Jarra. Jarra, material vidro, capacidade 1, 70 l.
Lote 58: Jarra. Jarra, material vidro, capacidade 4, 2 l, modelo com tampa, aplicação água/suco, características adicionais com torneira cromada.
Lote 59: Liquidificador industrial. Liquidificador industrial, material copo aço inoxidável, material base aço inox, capacidade 10 l, potência motor 0, 50 cv, tensão nominal 220 v, aplicaçãoindustrial.
Lote 60: Liquidificador. Liquidificador, capacidade 3 l, potência **** w, voltagem 220 v, uso doméstico, características adicionais 12 velocidades, copo reforçado.
Lote 61: Luva segurança. Luva segurança, material malha em aço, tamanho m, aplicação segurança e proteção individual. .
Lote 62: Mangueira. Mangueira, material pvc flexivel, aparência visual incolor, diâmetro interno 12 pol, comprimento 1 m, aplicação transferencia de liquidos, espessura parede 2 mm.
Lote 63: Panela pressão. Panela pressão, material alumínio polido, capacidade 15 l, material cabo baquelite, sistema segurança válvula segurança, características adicionais comalça.
Lote 64: Pegador alimento. Pegador alimento, material aço inoxidável, comprimento 28 cm, características adicionais pegador de salada.
Lote 65: Pegador alimento. Pegador alimento, material aço inoxidável, comprimento 28 cm, características adicionais pegador de salada.
Lote 66: Pegador alimento. Pegador alimento, material aço inoxidável, comprimento 29 cm.
Lote 67: Peneira fritura. Peneira fritura, material estanhado, aplicação restaurante, diâmetro 30 cm.
Lote 68: Palete. Palete, material polipropileno, comprimento 120 cm, largura 100 cm, altura 15 cm, características adicionais carga dinâmica **** kg, peso 13, 50 kg, cubagem, capacidade ( estática) **** kg.
Lote 69: Prato. Prato, material porcelana, aplicação sobremesa, diâmetro 19 cm, cor branca.
Lote 70: Prato. Prato, material porcelana, aplicação refeição, cor branca, formato redondo.
Lote 71: Prato. Prato, material plástico, aplicação sobremesa, características adicionais tipocumbuca, diâmetro 15 cm, cor branca.
Lote 72: Ralador alimento. Ralador alimento, material aço inoxidável, tipo manual, quantidade faces 4, aplicação cozinha.
Lote 73: Prancha alimentos. Prancha alimentos, material polietileno, comprimento 50 cm, largura 30 cm, corbranca.
Lote 74: Taça. Taça, material aço inoxidável, altura 4 cm, capacidade 140 ml, uso sobremesa, diametro boca 9 cm.
Lote 75: Tacho. Tacho, material alumínio, capacidade 20 l, características adicionais com orla, 2 alças e pé, diâmetro boca 45 cm, altura 19 cm.
Lote 76: Tacho. Tacho, material alumínio, capacidade 9, 25 l, características adicionais com orla e 2 alças, diâmetro boca 35 cm, altura 13, 50 cm.
Lote 77: Rodízio giratório. Rodízio giratório, material estrutura aço, capacidade carga 350 kg, diâmetro externo 8 pol, largura 50 mm, aplicação carrinho transporte materiais, material poliuretano moldado.
Lote 78: Rodízio fixo. Rodízio fixo, material rodas poliuretano moldado, quantidade rodas 1, capacidade carga 350 kg, diâmetro externo 8 pol, largura 50 mm, aplicação carrinho transporte materiais.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.