Municipio De Lencois Paulista - Prefeitura Municipal De Lençóis Paulista
Servicos de acolhimento institucional
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Acolhimento institucional servico de acolhimento institucional de mulheresem situacao de violencia, referente a 5 vagaspor mes pelo periodo de 3 meses, conforme termode referencia.
Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única
Aquisição de camisetas para a formatura 2025 do proerd - programa educacional de resistencia as drogas e a violencia, atraves de convenio com a policia militar e a prefeitura municipal. Formatura a ser realizada no dia 26/11/2025.
Data do Pregão:
Lote 1: CAMISETA EM DRY FIT. Estampas Frente: Conforme Imagem anexo com tamanhos ajustados a cada tamanho: Logo PROERD e Frase POLICIA /ESCOLA /FAMILIA. Estampas Costa: POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS e frase Ensinando a Escolher uma Vida Segura e Saudável Nas mangas uma com o Brasão da Prefeitura de Monte Santo de Minas - Administração 2025/2028. E a outra manga com o Brasão da Policia Militar de Minas GeraisObs. : A impressão será por sublimação total. Cor: Caqui. Tamanho 8 - 01 unidade; Tamanho 10 - 01 unidade; Tamanho 12 - 31 unidades; Tamanho 14 - 79 unidades; Tamanho 16 - 48 unidades; Tamanho P - 38 unidades; Tamanho M - 26 unidades; Tamanho G - 20 unidades; Tamanho GG - 06 unidades. Total 250 camisetas
Prefeitura Municipal De Braço Do Trombudo - SC
MUNICÍPIO DE BRAÇO DO TROMBUDO- SANTA CATARINA PROCESSO LICITATÓRIO N 185/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO N 185/2025 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO OMUNICÍPIO DE BRAÇO DO TROMBUDO, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o n 95. 952. 230/0001- 67, com sede na Praça da Independência, n 25, Centro, Braço do Trombudo, Estado de Santa Catarina, representado por seu Prefeito Municipal, Sr - AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 186/2025
a aquisição de bicicletas destinadas ao sorteio entre os alunos da rede municipal de ensino por ocasião da formatura do programa educacional de resistência às drogas e à violência proerd, bem como de mesas e cadeiras plásticas para utilização em eventos promovidos pela secretaria municipal de educação
Municipio De Sao Geraldo Da Piedade - Unidade Única
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão digital, confecção de materiais gráficos e fornecimento de produtos personalizados e demais materiais de comunicação visual, destinados ao atendimento das necessidades das diversas secretarias, órgãos e setores pertencentes ao poder executivo municipal, conforme descrições constantes no termo de referência
Data do Pregão:
Lote 30: Sinan violência interpessoal 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 1: Adesivos vinil transparente com impressão digital
Lote 2: Adesivos metro quadrado- vinil refletivo
Lote 3: Adesivos vinil leitoso brilho com impressão digital
Lote 4: Lona front ligth 440g- 4x0 com ilhós ou bastão de madeira
Lote 5: Lona back ligth 440 4x0 com impressão digital
Lote 6: Boletim de campo e de laboratório liriaa 1x0 bloco com 100- 300mm x 210mm
Lote 7: Carimbo automático grande 58mm x 22mm
Lote 8: Carimbo de madeira TRADICIONAL 52MM X 37MM
Lote 9: Cartão atendimento odontológico cor azul- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 10: Cartão atendimento odontológico cor amarela- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 11: Cartão atendimento odontológico cor verde- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 12: Cartão atendimento odontológico cor laranja- couche 300g 60mm x 50mm
Lote 13: Cartão da gestante 4x4- couche 300g 2 dobras 300mm x 210mm
Lote 14: Cartazes couchê 80g 300mm x 420mm impressão em offset
Lote 15: Convite couchê 275g 150mm x 90 mm
Lote 16: Convite couchê 275g 150mm x 210 mm
Lote 17: Cracha horizontal 0, 75mm 90mm x 60mm em plástico compacto com porta crachá horizontal
Lote 18: Cracha vertical 0, 75mm 90mm x 60mm em plástico compacto com porta crachá vertical
Lote 19: Cordões para cracha 15mm com mosquetão
Lote 20: Encardenação a4 com espiral e capa.
Lote 21: Encarte e jornal couche 75g 4x4 480mm x 330mm
Lote 22: Envelope pardo - 1x0 370mm x 250mm
Lote 23: Envelope apergaminhado 90g saco 240 x 340mm
Lote 24: Pasta personalizada 250g vinco 4x0 440mm x 320mm
Lote 25: Postal postais couche 250g- verniz uv total f 4x4 179mm x 99mm
Lote 26: Revista couche 80g 16 páginas 210mm x 300mm
Lote 27: Roteiro de supervisão de campo dengue 1x bloco com 100 300m x 210mm
Lote 28: Sinan acidentes por animais peçonhentos 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 29: Sinan antirrábico 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 30: Sinan violência interpessoal 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 31: Sinan acompanhamento nutricional 1x1 - bloco com 100 300mm x 210mm
Lote 32: Fotolivro capa dura medindo 200mm x 250mm couche brilho 150g 4x4
Lote 33: Marcador de págna couche 300g 4x4
Lote 34: Mouse pad personalizado- MOUSE PAD COM DECANSO PARO PUNHO 4X0
Lote 35: Placa de sinalização pvc a4 4x0
Lote 36: Placa de sinalização pvc a5 4x0
Lote 37: Pulseiras de identificação para eventos em material sintético - 4x0
Lote 38: Impressão colorida em folha a4
Lote 39: Impressão colorida em folha a3
Lote 40: Impressão em vergê a4 - colorida
Lote 41: Impressão digital preto e branco em folha a4
Lote 42: Cartazes 80g 400mm x 600mm impressão em offset
Lote 43: Receituario medico 1 cor, ****, ap75 blocos ****
Lote 44: Receituário de controle especial, 1 cor, ****, ap75 blocos 50x2, numerado, autocopiativo
Lote 45: Bloco receituário b, 1 cor, numerado, ****, superbond azul 50x1
Lote 46: Psf impressão a4, 1 cor, blocos ****
Lote 47: Panfletos **** 4x0 couche 90
Lote 48: Panfletos **** 4x4 couche 90
Lote 49: Panfletos a4 4x0 couche 90
Lote 50: Bloco de requisição de combustível, ****, 50x2, numerado
Lote 51: Bloco de requisição de materiais, ****, 50x2, numerado
Lote 52: Papel timbrado a4, 4x0, ap90
Lote 53: Folderes a4, frente e verso, colorido papel couche 115g, 2 dobras
Lote 54: Caneca - de porcelana personalizada 395ml
Lote 55: Vinil perfurado one vision impressão digital eco- solvente
Lote 56: Cartilha **** capa couche 230g 4x4 20 páginas
Lote 57: Certificados impressão papel couche 230 gramas a4 4x0
Lote 58: Serviço de impressão e encadernação de apostilas até 50 folhas a4 preto e branco
Lote 59: Serviço de impressão e encadernação de apostilas até 50 folhas a4 colorido
Lote 60: Serviço de confecção de canecas em acrílico 430ml personalizada
Lote 61: Serviço e confecção de caneta personalizada para brindes
Lote 62: Serviço de confecção de agendas personalizadas
Lote 63: Serviço de confecção de caderno personalizado 96 págs. Capa dura
Lote 64: Serviço de confecção de calendário em papel supremo 4x0 a3
Lote 65: Placa em acm adesivada impressão digital
Municipio De Esteio - Prefeitura Municipal De Esteio
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO NOS ÓRGÃOS E UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTEIO, COM CENTRAIS DE ALARMES MONITORADOS, CÂMERAS DE VIDEOMONITORAMENTO, SENSORES E DEMAIS MATERIAIS/EQUIPAMENTOS - SMSP - **** ( Portal de Compras Públicas)
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CAM Centro de Acolhimento a Mulheres Vítimas da Violência, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 1: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da EMEJA, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO. Outubro, Novenbro e Dezembro /2025. e Janeiro a Setembro /2026.
Lote 2: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Academia de Saúde Avenida do Carnaval, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 3: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Academia de Saúde do Três Marias, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 4: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Academia de Saúde Novo Esteio, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 5: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CAM Centro de Acolhimento a Mulheres Vítimas da Violência, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 6: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CAPIR - Centro Permanente de Acolhimento a Refugiados e Imigrantes de Esteio, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 7: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Casa de Cultura, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 8: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CGTR Centro de Geração de Trabalho e Renda, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 9: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CIACA Centro Integrado de Atendimento a Criança e ao Adolescente, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 10: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da CRAS Sueli - Centro de Referência em Assistência Social, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 11: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Defesa Civil de Esteio ( DAER), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 12: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Defesa Civil de Esteio ( Prédio Anexo a Segurança Pública), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 13: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Loja Social, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 14: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Praça Coração de Maria, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 15: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Praça da Juventude, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 16: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Prefeitura de Esteio, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 17: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da Secretaria Municipal de Educação, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 18: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Cruzeiro, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 19: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Dr. Pedro Ernesto L. de Menezes ( Primavera), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 20: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Esperança, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 21: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Fátima G. P. de Oliveira ( Pedreira), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 22: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Jardim Planalto, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 23: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS José Mario de Carvalho ( Tamandaré), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 24: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Nickollas Gomes ( Centro), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 25: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Novo Esteio e Casa Anexa, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 26: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Parque Claret, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 27: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Parque do Sabia, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 28: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Parque Galvany Guedes, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 29: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Prefeito Juan Pio Germano ( Ezequiel), pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 30: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da UBS Votorantim, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 31: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio da URAS Pedreira Unidade de Referência em Assistência Social, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 32: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Arquivo Municipal, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 33: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas - Mãos Dadas, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 34: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial - Aquarela, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 35: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CAPSij - Centro de Atendimento Psicossocial Infanto- Juvenil de Esteio Divertidamente, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 36: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Centro Administrativo de Saúde, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 37: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Centro da Juventude, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 38: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Centro do Idoso, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 39: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Centro Integrado de Atenção a Saúde, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 40: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CRAS Centro, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 41: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CRAS Território de Paz Centro de Referência em Assistência Social, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 42: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do CREAS Girassol - Centro de Referência Especializado em Assistência Social, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 43: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Espaço Coberto da Avenida do Carnaval, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 44: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Ginásio Municipal Edgar Piccioni, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Lote 45: Contratação de empresa especializada- Contratação de empresa para prestação de serviço de monitoramento, atendimento e locação de materiais/equipamentos e Botões de Pânico no prédio do Setor de Bem- Estar Animal, pelo período de 12 meses. CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Violencia por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.