Licitação para fornecimento parcelado de CBUQ para aplicação a frio em sacos de 25 kg, destinado ao reparo de vias. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O valor estimado é de R$ ****,00. O recebimento das propostas e habilitação ocorre até 29/07/2026, com abertura da sessão de disputa no mesmo dia. Pedidos de esclarecimentos e impugnações até 24/07/2026. A entrega será realizada em até 48 horas após solicitação formal, em um raio máximo de 10 km do pátio de obras da prefeitura. A amostra do produto ofertado é obrigatória e servirá como padrão de qualidade. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo do objeto e apresentação da nota fiscal.
O fornecimento será realizado de forma parcelada, com entregas no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da solicitação formal. a contratada deverá realizar as entregas no prazo máximo de 48 quarenta e oito horas após o recebimento da solicitação formal.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento definitivo do objeto e apresentação da nota fiscal devidamente atestada. o pagamento será realizado em até 30 trinta dias após o recebimento definitivo do objeto e apresentação da nota fiscal devidamente atestada pela fiscalização do contrato.
O produto deverá ter prazo mínimo de estocagem e garantia de estabilidade e conservação de 12 meses a partir da data de fabricação. prazo mínimo de estocagem de 12 doze meses garantia mínima de estabilidade e conservação de 12 doze meses a partir da data de fabricação.
O critério de julgamento será o menor preço por lote. endo como critério de julgamento o menor preço por lote
A habilitação será verificada em relação à jurídica, fiscal, trabalhista, econômico-financeira e técnica. O licitante vencedor deverá enviar os documentos de habilitação em até 2 horas após solicitação. a habilitação dos licitantes será verificada em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômico-financeira e habilitação técnica.
O licitante ou contratado será responsabilizado administrativamente por infrações como inexecução parcial ou total do contrato, não manter a proposta, apresentar documentação falsa, entre outras, sujeitando-se a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações: **** causa à inexecução parcial do contrato
O licitante arrematante deverá apresentar amostra do produto ofertado, correspondente a no mínimo 01 um saco de 25 kg, no prazo máximo de 05 dias úteis após solicitação. o licitante arrematante deverá apresentar, no prazo máximo de 05 cinco dias úteis após solicitação da agente de contratação, através da plataforma de licitações, amostra do produto ofertado, correspondente a no mínimo 01 um saco de 25 kg.
Pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser feitos até o dia 24/07/2026. pedidos de esclarecimentos e impugnações até o dia ****.
A desclassificação pode ocorrer por não atender aos requisitos do edital, apresentar vícios insanáveis, não cumprir especificações técnicas, apresentar propostas que identifiquem o licitante, não apresentar a amostra no prazo ou se reprovada, entre outros. propostas que identificarem o licitante serão desclassificadas.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. o preço máximo global da presente licitação será de r ****, 00