Prefeitura Municipal De Sao Joao Do Caiuá-PR
Feira Agropecuaria
Contrataçao de empresa especializada para prestaçao de serviços na organizaçao e realizaçao da exposiçao agropecuária de sao joao do caiuá ( expocaiuá) nos dias 20/21/22 de novembro de 2025 a ser realizado no parque de exposiçao ludovico pauka, em comemoraçao ao 71 aniverário da cidade, através do departamento municipal de fomento agrícola e meio ambiente
Abertura de Propostas:
Municipio De Sao Joao Do Caiua - Unidade Administrativa
Feira Agropecuaria
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na organização e realização da exposição agropecuária de são joão do caiuá ( expocaiuá) nos dias 20/21/22 de novembro de 2025 a ser realizado no parque de exposição ludovico pauka, em comemoração ao 71 aniverário da cidade, através do departamento municipal de fomento agrícola e meio ambiente
contratação de empresa especializada para prestação de serviços na organização e realização da exposição agropecuária de são joão do caiuá expocaiuá nos dias **** de novembro de 2025 a ser realizado no parque de exposição ludovico pauka, em comemoração ao 71 aniverário da cidade, através do departamento municipal de fomento agrícola e meio ambiente
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços, para realização da exposição agropecuária de são joão do caiuá
Prefeitura Municipal De Sao Joao Do Caiua
Feira Agropecuaria
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na organização e realização da exposição agropecuária de são joão do caiuá ( expocaiuá) nos dias 20/21/22 de novembro de 2025 a ser realizado no parque de exposição ludovico pauka, em comemoração ao 71 aniverário da cidade, através do departamento municipal de fomento agrícola e meio ambiente.
contratação de empresa especializada para prestação deserviços na organização e realização da exposição agropecuária de sãojoão do caiuá expocaiuá nos dias **** de novembro de 2025
Abertura de Propostas:
Municipio De Lencois Paulista - Prefeitura Municipal De Lençóis Paulista
Servicos de concessao publica
O presente chamamento público tem por objeto identificar e cadastrar entidades privadas sem fins lucrativos, sociedades cooperativas e as organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público e de cunho social, interessadas em assumir o uso de barracas na praça de alimentação da facilpa 2026 feira agropecuária, comercial e industrial de lençóis paulista, com o objetivo de fomentar as entidades beneficentes e filantrópicas do município.
Data do Pregão:
Lote 1: Servicos de concessao publica identificar e cadastrar entidades privadas semfins lucrativos, sociedades cooperativas previstana lei ****, de 10 de novembro de ****, e asorganizacoes religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse publico e de cunhosocial, conforme definicao prevista na lei fede- ral n. 13. 019/2014, interessadas em assumir o usode barracas na praca de alimentacao da facilpa2026, com o objetivo de fomentar as entidadesbeneficentes e filantropicas do municipio.
Municipio De Jataizinho - Prefeitura Municipal De Jataizinho - PR
Registro de Preço para eventual e parcelada aquisição de equipamentos destinados a Feira do Produtor para a Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do município de Jataizinho/PR.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Fritador a Gás 5L Inox Tacho 14 pastel Batata a gás N14 Aço inox 5L in Fritador a Gás 5L Inox Tacho 14 pastel Batata a gás N14 Aço inox 5L industrial a Gás ( Botijão) Modelo de cavalete com pés inclusos medidas do fritador embalado: Altura: 16cm Largura: 42 cm Profundidade: 42 cm Peso: 4, 5kg
Lote 2: Balança Eletrônica Balança Eletrônica Balança eletrônica, capacidade pesagem 15 kg com divisões de 5g, voltagem bivolt, características adicionais plataforma aço inoxidável, pés reguláveis, tipo digital, número dígitos 5, dimensões mínimas aproximadas de C 380 x L360 x A 135mm, tipo painel lcd, material aço carbono homologado pelo INMETRO e aferida pelo IPEM
Lote 3: Barracas de lona Barracas de lona Tenda 3x3 sanfonada com balcão sanfonado 3mts, altura do balcão 90cm, fechada 3 lados, indicado para feiras, Material da estrutura em aço galvanizado, peças soldadas por solda MIG, metalons armados em forma de sanfona e unidas por parafusos em conexões de aço nas espessuras de ****, 20x20 e ****.
Lote 4: Caixa térmica de polietileno 190 litros Caixa térmica de polietileno 190 litros. Peso 15kg Altura fechada 61cm Altura com a tampa aberta 112cm Largura 89cm Profundidade 56cm Estrutura toda em plástico polietileno Rotomoldado isolamento PU injetado
Lote 5: Contentor de lixo de **** ( mil) litros Contentor de lixo de **** ( mil) litros Destinado ao acondicionamento e coleta de resíduos sólidos embasados nas normas da ABNT, deve ser fabricado com polietileno de alta densidade ( pead), fabricado pelo processo de rotomaldalvel ou injeção termoplástica, resistente a ação de raios ultravioleta, com superfície lisa e isenta de fissuras, imperfeições, cantos vivos e pontiagudos. A tampa deve encaixar- se no corpo e abranger totalmente a boca do recipiente, deve ter quatro rodizio giratórios com recursos para montar no contentor sem a perfuração do recipiente, deve dispor dos dispositivos que possibilitem a operação de elevação ( basculante) de forma eficiente e segura, sendo eles munhão: par de eixos situados nas laterais do contentor, apresentar reforço em chapa de aço carbono galvanizado ( anticorrosivo) no fundo do contentor, drenos no funcho, possuir quatro rodas/rodízios giratórios de borracha maciça e com ângulo de giro de 360 graus, com capacidade para resistir à carga especificada e aos impactos decorrentes da operação ( deslocamentos, estabilidades e rolagem), sendo duas delas com freios estacionários, diâmetro do rodizio 200 mm, o corpo do contentor deverá ser marcado de forma permanente e legível e em local visível com o mínimo as seguintes informações: identificação do fabricante, mês e ano de fabricação, símbolo de identificação da matéria prima, volume nominal em litros, carga total permitida, expressa em quilos, devidamente sinalizado com adesivos refletores homologados pelo órgão e trânsito responsável, altura ( 4) **** mm max. Largura com munhão ( 1) **** mm, largura total com a tampa **** mm máx. Uma verde e uma preta.
Lote 6: Contentor de lixo de 120 ( cento e vinte) litros Contentor de lixo de 120 ( cento e vinte) litros Contentor tipo europeu, Capacidade - 120 litros. Carga Nominal 48 Kg. Carga total 57 kg. Altura com a tampa - **** mm máx. Largura receptor frontal - 480 5 mm. Largura ( 3): 555 mm máx. , Material: Polietileno de Alta Densidade ( PEAD). Possuir Aditivação Extra com Anti- Oxidante e Anti- UV para os Níveis de Proteção Classe 8 - UV8 ( ASTM American Society Testting Materiais). Com pedal para evitar o contato com a tampa. Rodas de borracha maciça para locomoção silenciosa. Garantia mínima de 12 meses, abrangendo também o período da garantia de fábrica
Lote 7: Expositores para hortifruti com 12 caixas Expositores para hortifruti com 12 caixas Estrutura: Aço Reforçado com Pés Reguláveis, Cor: Preto, Soldado Resistente e Reforçado. Medidas Totais ( A x L x C): Altura: 162cm Largura: 63cm Comprimento: 128cm Medidas Caixas Plásticas ( A x L x C): Altura: mínimo 17cm Largura: mínimo 30cm Comprimento: mínimo 50cm Material: termoplástico de alta resistência, PEAD ( polietileno de alta densidade) virgem. Condição: Produto Novo, Caixas Plásticas Novas, Cor Preta ou Verde
Lote 8: Fogão industrial duas bocas. Fogão industrial duas bocas. fogão industrial duas bocas baixa pressão. Material: Aço Inox Bandeja coletora: Aço Carbono Grelhas: Ferro Fundido **** Tubo de Alimentação: 1/2 Acendimento: Manual Alimentação: Gás glp Utilizar Registro Baixa Pressão: Tipo Apis Borboleta Queimadores: 1 Queimador Simples e 1 Queimador Duplo Pés: Sim Sapatas: Borracha Medidas mínimas: Altura: 82cm Largura: 68 cm Comprimento: 1, 04 Peso: 18, 5kg
Lote 9: Conjunto de mesa com 4 cadeiras Conjunto de mesa com 4 cadeiras Características: mesa mono bloco modelo ouro preto, quadrada **** cm - 4 cadeiras novas sem apoio para braços - conjunto cor branca - mesa suporta até 20kg - Cadeira suporta até 120kg - fabricado em poliuretano virgem ou reciclado - cadeiras e mesas podem ser empilhadas com facilidade após uso - certificado pelo INMETRO - dimensões aproximadas ( CxAxP) - Mesa comprimento 70 cm; altura 70 cm; largura 70 cm; - Cadeiras: comprimento 44 cm; altura 72 cm; largura 55 cm.
Lote 10: Estufa para salgados dupla com 8 bandejas. Estufa para salgados dupla com 8 bandejas. Estufa curva dupla, 8 bandejas, 127v Bandejas em aço inoxidável com 03 cm de altura. termostato bimetálico, vidros temperados, altura mínima 370 mm, largura mínima 550mm, profundidade mínima 335mm.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
