Lote 2: PLOTAGEM DE VEICULOS EM ADESIVO D **** E PERSONALIZACAO Plotagem de veiculos completos: Personalizacao de veiculos nas laterais, traseira e dianteira em adesivo D ****, impressao digital e recorte eletronico. Informacoes tecnicas: Tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( minimo **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade da impressao de 5 anos ( D **** 3M). Aplicacao de verniz protetor para aumento de durabilidade da impressao ( garantia minima de 01 ano) Nome da pasta e
textos informativos: Tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo com recorte digital e impressao digital em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm com durabilidade de 5 anos ( D **** 3M). LATERAIS: Encaixe do logotipo A colocacao do logotipo ( Brasao do Municipio) sera sempre feita na parte central das portas dianteira do veiculo. O nome da Secretaria Municipal de Saude sera aplicado sempre na parte lateral traseira do veiculo. Tipologia devem ser usadas apenas as fontes das familias Myriad Pro - Black e Myriad Pro - Bold Condensed nos campos de
textos. TRASEIRA: A colocacao do
texto e logomarca A colocacao da logomarca ( Estrela da Vida) sera sempre fixada na parte superior traseira do veiculo, logo abaixo devera constar o nome AMBULANCIA. DIANTEIRA: A colocacao do
texto O nome AMBULANCIA sera sempre aplicado no capo do veiculo, no entanto, escrito ao contrario, para uma melhor identificacao. Obs. : Os servicos incluem a remocao de plotagens envelhecidas e
preparacao adequada para novas plotagens dos veiculos.
O edital visa a contratação de empresa especializada em
confecção e instalação de placas de identificação visual e impressão de plotagem e fornecimento de adesivos para veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Linhares. O recebimento das propostas é até 06/11/2025 às 13:00, com abertura da sessão pública às 14:00 do mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço por item. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. A vigência da ata de registro de preços é de 01 ano, podendo ser prorrogada. A entrega dos materiais será em até 05 dias após a autorização de fornecimento.