Licitações de Pre Amplificador

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | COROACI Cidade Pequena

Municipio De Coroaci - Unidade Única

Pre Amplificador

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializada em produção e realização de eventos, para realização de festas tradicionais no município de Coroaci/MG

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresas especializada em produção e realização de eventos, para realização de festas tradicionais no município de coroacimg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM NO MÍNIMO 6 INTEGRANTES: Banda no estilo rock, sertanejo ou forro, com instrumento de bateria, baixo, guitarra, teclado, sanfona e vocal, ( a critério do município)

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE GRUPO MUSICAL COM NO MÍNIMO 2 INTEGRANTES: Grupo musical no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de violão ou teclado e vocal. ( a critério do município)

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM NO MÍNIMO 8 INTEGRANTES: Banda no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de bateria, baixo, guitarra, teclado, sanfona e vocais, ( a critério do município)

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE GRUPO MUSICAL COM NO MÍNIMO 4 INTEGRANTES: Grupo musical no estilo forró ou sertanejo, com instrumento de violão ou guitarra, teclado e 2 vocalistas. ( a critério do município).

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE DJ PROFISSIONAL: Serviço de dj,, com no mínimo 05 anos de carreira para tocar antes, intervalos e depois se necessário dos shows artísticos.

Lote 6: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA/APOIO /STAFF Contratação de recepcionista ( masculino/feminino) devidamente uniformizados, apto a trabalhar 08h00 por dia ou noite.

Lote 7: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR PROFISSIONAL: ( locutor com experiência, com no mínimo 05 anos de carreira.

Lote 8: CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE PROJETO E EXECUÇÃO: Projetos de pânico e incêndio de médio porte para **** a **** pessoas de público, com todos os equipamentos de segurança necessários ( extintores, placas de indicação), protocolado e aprovado junto ao corpo de bombeiros de Minas Gerais e acompanhamento de vistoria.

Lote 9: CONTRATAÇAO DE SERVIÇOS DE PROJETO E EXECUÇÃO: Projetos de pânico e incêndio de pequeno porte para até **** pessoas de público, com todos os equipamentos de segurança necessários ( extintores, placas de indicação) protocolado e aprovado junto ao corpo de bombeiros de Minas Gerais e acompanhamento de vistoria.

Lote 10: ESTRUTURA, EM ALUMÍNIO TIPO Q- 30, ENTRE AS SEGUINTES MEDIDAS: 1, 00 2, 00 3, 00 e 4, 00 metros, para cada 20 metros disponibilizar 02 bases ****, 02 cubos 05 faces, montagem, desmontagem e demais acessórios. ( diária)

Lote 11: ESTRUTURA, EM ALUMÍNIO TIPO Q- 50, ENTRE AS SEGUINTES MEDIDAS: 1, 00 2, 00 3, 00 e 4, 00 metros, para cada 20 metros disponibilizar 04 bases ****, 04 pau de carga, 04 sleeveblock 04 faces ou 4cubos, montagem, desmontagem e demais acessórios. ( diária)

Lote 12: ILUMINAÇÃO PARA SHOW DE GRANDE PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( On PC Grand Ma2 comand wing/fader wing **** canais dmx ou similar) Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 48 Canais de módulo disjuntor pro power Refletores: 16 COB LED IP 65 LL IP200 WA ou similar, 48 refletores par led com 9x18W RGBWA+ UV, 16 Mini Bruts LED 200W 02 lâmpadas Outdoor ou similar 48 mooving bean 251 9R ou similar, 32 Wash led 600 watts ou similar, 24 Atomic de Led RGW **** watts ou similar, 24 Ribalta P5 44 Leds IP 66 ou similar, 03 máquinas de fumaça ZR 33 com ventilador ou similar 02 canhões seguidores de Led 440 Wats ou similar, 02 pontos de intercon ( diária)

Lote 13: ILUMINAÇÃO PARA SHOW DE MÉDIO PORTE: Mesa Controladora: 01 mesa computadorizada com **** canais ( Avolite Pearl ****, GramMaLight Full Size ou similar) Dimmer: 36 canais de dimmer rack DMX ou similar com **** watts por canal, 40 Canais de Main power para Movings Refletores: 8 refletores PAR 64 Focos ou similar 1, 2 e 5 16 refletores Locolight ou similar, 08 refletores elipsoidais ETC ou similar12 par led 08 movies Movings/Intercons/Equipamentos DMX/Follow Spots, 02 máquinas de fumaça ZR 33 ou similar 04 mini brut. ( diaria)

Lote 14: MOVING BEAN 251: Moving bean com Potência e lâmpada: 250W a 270W, com ballast eletrônico para maximizar a potência e a leveza. Ângulo de feixe: Varia entre 4? e 35?, permitindo feixes mais paralelos e estreitos. Cores e gobos: Cores: 14 cores fixas mais o branco. Gobos: 17 gobos estáticos fixos + 1 gobo de efeito e um gobo neutro. Prismas: Prismas de 8 e 16 faces, ambos com rotação bidirecional e velocidade ajustável para criar efeitos mais complexos. Efeitos adicionais: Dimmer: Ajuste eletrônico de 0- 100%. Estrobo: Variável, com velocidades que vão de 0. 5 a 9 vezes por segundo, incluindo modos de pulso, leatório e divisão igual. Foco: Ajustável. Frost ( geada): Efeito de luz suave. Movimento ( Pan/Tilt): Pan: 540? ( com precisão de 2. 11?/passo). Tilt: 240? ( com precisão de 1. 05?/passo). Controle: Opera com 16 a 20 canais DMX diária)

Lote 15: PROTETOR DE CABOS: Locação de protetor de 5 vias/canaletas com 240mm, 90 cm de comprimento, 50cm de largura, 15 kg, todo em borracha vulcanizada preta e tampa em plástico amarelo, para sinalizar a passagem dos cabos . ( diária)

Lote 16: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL: Locação de banheiro químico individual portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto ( diária)

Lote 17: Modulo sanitário standard 8 boxes

Lote 18: LOCAÇÃO DE GRADES PASSA UM: Grade de controle de público, com 1, 0 metro de altura por 2, 0 metros de comprimento, com pé de apoio. ( unidade)

Lote 19: LOCAÇÃO DE PLACA DE FECHAMENTO: Locação de placas metálicas com 2m de altura e 2m de largura com mão francesa para melhor estabilização das placas, incluindo o serviço de locação e fixação. ( unidade)

Lote 20: LOCAÇÃO DE BARRICADA DE CONTENÇÃO ANTI- PÂNICO: Locação por unidade construída com estrutura em perfil de alumínio, revestida com fechamento em chapa vazada, com sistema de travamento com pinos de engate e parafusos, dimensões: 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 m( largura x comprimento x altura ( unidade)

Lote 21: LOCAÇÃO DE GRID GRANDE PORTE: Grid na metragem de 12 ( frente) x10( fundo) x06( altura) metros, com 06 pés de apoio com talhas de 2 tonelada em cada base, com 5 linhas em P- 50 sobre esse grid para que seja colocada toda a iluminação e painéis de led, 08 talhas manuais de 2 tonelada, 12 cintas de 2 tonelada . ( diária)

Lote 22: LOCAÇÃO DE GRID MÉDIO PORTE: Grid na metragem de 8 ( frente) x 06( fundo) x06( altura) metros, com 04 pés de apoio com talhas de 1 tonelada em cada base, com 03 linhas em q- 30 sobre esse grid para que seja colocada toda a iluminação e painéis de led: 06 talhas manuais de 1 tonelada, 24 cintas de 2 tonelada, 10 praticáveis com regulagem de 0, 50m á 1m. ( diária)

Lote 23: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED: Locação de 2 painéis de Led: ( autdoor), com 24 placas de led 0, 96x0, 96m, para formação de 2 painéis, no tamanho de 4 x 3 metros, resolução alta definição real de 10mm smd, estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio), processador de vídeo com entradas: vga, hdmi, dvi, rca, vídeo composto, placa controladora com duas saídas, central de transmissão ao vivo com duas câmeras, para gravação e transmissão ao vivo. ( diária)

Lote 24: LOCAÇÃO DE PLACAS DE LED: Locação de placas de Led: ( autdoor), em placas de led 0, 96x0, 96m, para formação de painéis de transmição, no tamanho a definir, resolução alta definição real de 10mm smd, processador de vídeo com entradas: vga, hdmi, dvi, rca, vídeo composto, placa controladora com quatro saídas, central de transmissão. ( diária)

Lote 25: LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL 08M DE BOCA SENA X 06M DE PROFUNDIDADE X 6M DE PÉ DIREITO: Locação de um Palco Profissional de alumínio em Q30, duas águas, tamanho mínimo de 08m X 06m x 06m pé direito coberto em lona branca, asa de PA, com 02 camarins, 4m x 4m, house mix para mesa de PA, ( diária).

Lote 26: LOCAÇÃO DE PALCO PROFISSIONAL 12M DE BOCA SENA X 10M DE PROFUNDIDADE X 9M DE PÉ DIREITO: Locação de Palco Profissional de alumínio em Q30, duas águas, no tamanho mínimo de 12m X 10m x 9m pé direito coberto em lona branca, fechamento laterais e fundos, asa de PA, com 01 área de serviço tamanho 4m X 4m, com 02 camarins 4m x 4m com piso, 01 escada, house mix para mesa de PA, ( diária).

Lote 27: L O C AÇ ÃO D E PA L C O P RO FI S S I O NA L 1 6 M D E B O C A S E NA X 1 4 M D E P RO F U N D I DA D E X 10M DE PÉ DIREITO: L o c a ç ã o d e Pa l c o P ro f i s s i o n a l d e a l u m í n i o , te to e m P 5 0 e t o r re s e m Q 3 0 , d u a s á g u a s , n o t a m a n h o m í n i m o d e 1 6 m X 1 4 m x 10m pé direito coberto em lona anti- chamas, fechamentos laterais e fundo em sombrite preta, asa de PA no cubo, 02 áreas de serviço tamanho 6m X 4m no mesmo nível do palco, 02 escadas, house mix ( 6m x 3m) em alumínio Q30 com grades laterais e piso 10cm do chão para mesa de PA, ( diária).

Lote 28: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO PALCO Contratação de caminhão palco, piso mínimo 7m comprimento x 4m de fundo, 2. 7m de pé direito, suporte para P. A de alumínio ou ferro. Sonorização Mesa PA: 01 mesa digital de 32 canais de entrada ( Yamaha Ls9, Behringer x32, ou similar), Sistema de PA: 12 caixas line - 02 linhas de 06 caixas por linha, 08 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18" cada, 02 grupos de subgraves com 04 caixas, amplificação compatível com o sistema de P. A, potencias compatíveis para o sistema, quites microfones e acessórios para atender bandas de médio porte( axé, forró, sertanejo etc. ). ( diária)

Lote 29: L O C AÇ ÃO D E T E N DA C OB E RT U R A 2 0 M X 1 0 M : L o c a ç ã o d e Te n d a d e a l u m í n i o e m q 3 0 , d u a s á g u a s , n o t a m a n h o m í n i m o d e 2 0 m x 1 0 m , c o m 6 p é s d e 6 metros de pé direito cada, com cobertura em lona branca. ( diária)

Lote 30: LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS Praticáveis tamanho 2, 0 x 1, 0mts de largura, estrutura em alumínio, madeira, carpetado, com altura regulável de 0, 20 até 1, 0m de altura. ( diária)

Lote 31: LOCAÇÃO DE CAMARIM: Locação de Camarim em Octarnorm modelo Stand em módulos predefinidos com perfis de alumínio tamanho **** metros, com piso e carpetado, arcondicionado, portas com chave. ( diária)

Lote 32: LOCAÇÃO DE PISO: Locação de piso com opção de montagem entre 1 e 2 metros de altura, forrado em maderite 18mm, locação por metro quadrado de acordo necessidade do município. ( diária)

Lote 33: LOCAÇÃO DE PISO: Locação de piso 50 cm de altura, forrado em maderite 18mm, locação por metro quadrado de acordo necessidade do município. ( diária)

Lote 34: Locação de sonorização de grande porte :

Lote 35: Locação de sonorização de médio porte :

Lote 36: LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE: Mesa PA: 01 mesa digital ou analógica com 32 canais de entrada, 2 Compressor 160 1 Equalizador 3 Oitava Xta, 1 Processador Omni Drive 6 Potencia Hot Sound 5. 0, 6 Potencia Al 5. 0 6 Potencia Tip ****, 8 Caixas De Grave Modelo Sb ****, 8 Caixas De Medio Grave L. A 900, Palco - 01 mesa digital ou analógica com 32 canais de entrada, 10 Equalizador 3 Oitava, 1 Processador Omni Drive, 1 Cabeçote Gk 800, 1 Kit 4" 10" E 1 " 18

Lote 37: LOCAÇÃO DE TORRES DE DELAY: montadas em estrutura de alumínio Q30 de 04 a 06 metros de altura em forma de trave ( gol) com sistema de sonorização com 04 caixas de freqüência altas e 02 caixas de freqüência baixas, com recursos técnicos para receber sinal de áudio. ( diária)

Lote 38: LOCAÇÃO DE CONSOLE /MESA DE SOM: ( Console DM7 ou Similar) Console 24 + 4 faders de mixagem: 120 canais de entrada mono, 40 canais de saida + 12 matrix + 2 Stereo, Tela: tela multi- touch de 12, 1" x 2, tela multi- touch de 7" x 1, Faders: 28 ( 12 + 12 + 4), E/S analógica: 32 entradas /16 saídas, Dante: 144 entradas /144 saídas, AES/EBU: 2 entradas /2 saídas ( com SRC), Slot: PY Slot x 1, Interface de áudio USB: 18 entradas /18 saídas, Fonte de alimentação: Fonte de alimentação redundante integrada ( diária)

Lote 39: LOCAÇÃO DE CONSOLE /ILUMINAÇÃO ( Console GrandMA3 ou similar) Console MA3 Light, **** parâmetros de controle, 6 saídas DMX 01 entrada DMX, 02 monitores internos dobráveis, 02 telas comando multitoque internas, 02 telas multitoque internas tipo caixa de correio, 41 codificadores retroiluminados RGB, 05 codificadores duplos retroiluminados, 15 faders motorizados de 60 mm com iluminação de fundo, e compatível com o software MA2 e grandMA3 ou similar ( diária)

Lote 40: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO ****: Locação de tendas tamanho ****, com 4 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 41: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 3MX3M: Locação de tendas tamanho 3mx3m, com 3 metros de pé direito, com balção e saia, lonas anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 42: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 4MX4M: Locação de tendas tamanho 4mx4m, com 3 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 43: LOCAÇÃO DE TENDAS TAMANHO 6MX6M: Locação de tendas tamanho 6mx6m, com 3 metros de pé direito, lona anti- chamas branca, formato chapéu de bruxa. ( unidade)

Lote 44: LOCAÇÃO DE BRETS, para saída de animais. com painéis medindo aproximadamente de 2, 50 m de comprimento x 2, 00 m de altura, munidos de placas de no minimo 0, 70 de altura para afixaçao de logomarcas, 1 ( um) portao de retorno de animais de no minimo 1, 90 de largura x2, 0 de altura mais 2 ( dois) portões de entrada e saida de autoridades de no minimo 2, 0 de altura x por 1, 10 de largura, toda estrutura para evento deverá estar devidamente pintada, em bom estado de conservação , sem amassados limpas e sem ponto de ferrugem. ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 45: LOCAÇÃO DE CURRAL, para hospedagem e descanso de animais, com tubos de ferro de 2 polegadas na chapa 12, incluindo embarcador sujeito a fiscalização do órgão fiscalizador, toda estrutura para o evento deverá estar devidamente pintada, em bom estado de conservação, sem amassados, limpas e sem ponto de ferrugem. ( para até 03 dias de eventos)

Lote 46: LOCAÇÃO DE ARENA ESTILO AMERICANA - medindo 40 x 30 mts, com paineis no tubo de ferro de 2 polegadas na chapa 12, no máximo 2, 5 m de largura x 2, 0 m de altura, com 2 portões de emergência com no minimo 1, 50 m de largura x2, 40 m de largura com fixação de mourões em pontos estratégicos para maior segurança, com enbarcador móvel. toda estrutura estará devidamente pintada, em bom estado de conservacao, sem amassados, limpas e sem ponto de ferrugem. ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 47: LOCAÇÃO DE PAINEL ELETRÔNICO DE MÃO, COM NO MÍNIMO 120 X 42 CM DE DIMENSÃO ( unidade/para até 03 dias de eventos)

Lote 48: Locação e instalação de arquibancadas

Lote 49: LOCAÇÃO DE CAMAROTES, montado em 1 andar, com cobertura chapeu de bruxa, numa altura de 2, 60 mts do solo até o piso, com guarda corpo de no mínimo 2, 20 de largura x1, 30 de altura nunca deixando espaços maiores que 0, 15 cm de forma que não passe uma criança, com tubos de ferro de no mínimo 3 polegadas na chapa 14, com 2 escadas de acesso de 2, 30 de largura e grades de proteção lateral de no mínimo 1, 40 de altura munidas de corrimões a 0, 90 cm do piso, em seu piso e escada com carpetes . sujeito a aprovação do corpo de bombeiros , toda estrutura para evento deverá estar devidamente pintada , em bom estado de conservação , sem amassados , limpas e sem ponto de ferrugem , com art e sujeito a aprovação do corpo de bombeiro ou outro órgão fiscalizador. ( locação com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem e alimentação e encargos fiscais. ( para até 03 dias de eventos)

Lote 50: LOCAÇÃO GRUPO DE GERADOR MÓVEL: Locação de um grupo de gerador móvel, com capacidade mínima de 150 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 800 amp, silencioso, 01 chave de transferência automática de 500 amp e 04 lances de cabo de 95 mm de 25 metros cada. para uso em shows, com técnico e 12h de autonomia ( diária)

Lote 51: LOCAÇÃO GRUPO DE GERADOR MÓVEL Locação de um grupo de gerador móvel, com capacidade mínima de 250 KVA, trifásico, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção 800 amp, silencioso, 01 chave de transferência automática de 500 amp e 04 lances de cabo de 95 mm de 25 metros cada. para uso em shows, com técnico e 12h de autonomia ( diária)

Lote 52: CHAVE DE TRANSFERÊNCIA PARA GRUPO GERADOR Chave de transferência de 500 ampères, para transferência de carga elétrica da fonte de energia principal ( grupo gerador) para a fonte de energia de reserva ( grupo gerador) ( diária)

Lote 53: PRODUÇÃO DE EVENTO DE GRANDE PORTE: Contratação de equipe composta no mínimo de 02 produtores profissional e 03 produtores assistentes todos com experiência em produção e logística de eventos. ( diária)

Lote 54: PRODUÇÃO DE EVENTO DE PEQUENO PORTE: Contratação de equipe composta no mínimo de 01 produtor profissional e 02 produtores assistentes todos com experiência em produção e logística de eventos. ( diária)

Lote 55: SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE CAMARINS GRANDE PORTE: Compreendendo, equipe composta por no mínimo 01 camareiro( a), 01 decorador( a) e 01 auxiliar para realização de ornamentação, decoração, limpeza, abastecimento e demais tarefas relativas, com disponibilidade durante todo o evento, com fornecimento seguintes itens: 120 águas minerais 500ml, 10 suco de frutas com 1 litro, 30 unidades de água de coco caixinha com 200ml, 60 refrigerantes ( coca- cola, fanta, guaraná) 350ml, 02 litros de whisk 12 anos, 08 pizzas grandes, 500 salgados salgados, 50 mistos ( pão de forma presunto e mussarela), 04 bandejas de frios, 20kg de frutas variadas para cada dia ( banana, maçã, laranja, pera, uva), 08 cortinas 4mx3m, móveis ( 2 sofás de 2 lugares, 20 cadeiras de ferro com almofada, 32m2 de carpete 32m2 de rebaixamento de teto em tecido, 02 freezes/caixas térmicas 200 litros, 2 araras, 2 espelhos de corpo inteiro, 02 lixeiras de 50 litros, decoração com flores da época ( diária)

Lote 56: SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO E PRODUÇÃO DE CAMARINS MÉDIO PORTE: Compreendendo, equipe composta por no mínimo 01 camareiro( a), 01 decorador( a) e 01 auxiliar para realização de ornamentação, decoração, limpeza, abastecimento e demais tarefas relativas, com disponibilidade durante todo o evento, com fornecimento seguintes itens: 80 águas minerais 500ml, 8 suco de frutas com 1 litro, 15 unidades de água de coco caixinha com 200ml, 40 refrigerantes ( coca- cola, fanta, guaraná) 350ml, 01 litro de whisk 12 anos, 05 pizzas grandes, 300 salgados salgados, 30 mistos ( pão de forma presunto e mussarela), 02 bandejas de frios, 20kg de frutas variadas para cada dia ( banana, maçã, laranja, pera, uva), 08 cortinas 4mx3m, móveis ( 1 sofá de 2 lugares, 10 cadeiras de ferro com almofada, 32m2 de carpete 32m2 de rebaixamento de teto em tecido, 01 freezer/caixa térmica 200 litros, 1 araras, 1 espelhos de corpo inteiro, 02 lixeiras de 50 litros, decoração com flores da época ( diária)

BRASIL | MT | ARAPUTANGA Cidade Pequena

Municipio De Araputanga - Município De Araputanga/MT

Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Equipamentos Audiovisuais e de Conectividade destinados à estrutura da sala de transmissões ao vivo do Paço Municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ 300,00 - Cabo extensor usb 3. 0 ativo ( amplificado) comprimento nominal 10 metros; conectores tipo a macho/fêmea; velocidade de transferência até 5 gbps; chip amplificador de sinal embutido; alimentação via usb adicional ( porta dc ou y- cabo); revestimento em pvc; compatível com câmeras, impressoras e dispositivos de alta velocidade; cor preta. Plug and play. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 1: R$ 285,00 - Cabo hdmi 25 metros comprimento nominal 25 metros; versão hdmi 2. 0; compatível com resolução 4k ultra hd ( **** a 60 hz); largura de banda mínima de 18 gbps; compatível com 3d, hdr, arc ( audio return channel) e ethernet; conectores tipo a ( macho/macho) com revestimento dourado 24k para melhor condutividade; blindagem tripla ( folha de alumínio malha isolamento interno); revestimento externo em pvc de alta densidade; bitola mínima de 28 awg; cor preta. Garantia mínima de 12 meses. Cabo de alta velocidade.

Lote 2: R$ 80,00 - Cabo hdmi 10 metros comprimento nominal 10 metros; padrão hdmi 2. 0; compatível com resolução 4k ( ****); taxa de transmissão mínima 18 gbps; compatível com hdr, arc, 3d e ethernet; conectores tipo a ( macho/macho); banho de ouro 24k; blindagem dupla ( malha folha de alumínio); revestimento em pvc flexível de alta resistência; diâmetro aproximado 7 mm; cor preta. Garantia mínima de 12 meses. Ideal para uso em longas distâncias sem perda de sinal.

Lote 3: R$ 450,00 - Cabo p2 estéreo para p10 estéreo profissional comprimento nominal 30 metros; conectores p2 ( 3, 5 mm) estéreo macho e p10 ( 6, 35 mm) estéreo macho; condutor em cobre livre de oxigênio ( ofc); blindagem dupla ( malha trançada folha de alumínio); revestimento externo em pvc de alta flexibilidade e resistência; bitola mínima de 24 awg; cor preta. Ideal para interligação de equipamentos de áudio profissionais. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 4: R$ 300,00 - Cabo extensor usb 3. 0 ativo ( amplificado) comprimento nominal 10 metros; conectores tipo a macho/fêmea; velocidade de transferência até 5 gbps; chip amplificador de sinal embutido; alimentação via usb adicional ( porta dc ou y- cabo); revestimento em pvc; compatível com câmeras, impressoras e dispositivos de alta velocidade; cor preta. Plug and play. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 5: R$ ****,00 - Tripé profissional com cabeça fluida ( hidráulica) altura mínima 80 cm, altura máxima 170 cm; capacidade de carga até 8 kg; cabeça fluida com travas independentes de pan ( 360) e tilt (- 70 a 90); sapata de engate rápido; nível bolha integrado; pernas em alumínio com 3 seções; travamento tipo flip lock; pés emborrachados antiderrapantes; peso máximo 4 kg; inclui bolsa de transporte. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 6: R$ ****,00 - Pedestal móvel para tv tipo torre com rodízios estrutura em aço carbono com pintura eletrostática preta; altura regulável de 1, 2 m a 1, 8 m; base triangular com rodízios giratórios e travas; compatível com telas 55 a 85; padrão vesa de **** mm até **** mm; capacidade de carga até 70 kg; prateleira intermediária ajustável; sistema de organização de cabos embutido. Garantia mínima de 12 meses. Fornecido desmontado, com kit de fixação.

Lote 7: R$ ****,00 - Sistema de som duplo com line array e subwoofer ativo composto por coluna vertical e subwoofer integrados, para sonorização de eventos e ambientes de médio e grande porte. Potência mínima de **** w rms, frequência de 35 hz a 20 khz e spl mínimo de 130 db. Coluna com 12 falantes de 2, 5 e subwoofer de 12. Cobertura mínima de 130 ( h) e 30 ( v). Possuir mixer digital integrado com no mínimo 7 canais, efeitos dsp, phantom power, bluetooth e usb. Alimentação bivolt automática ( ****). Gabinete resistente e de fácil transporte. Acompanha cabos, acessórios e manual em português.

Lote 8: R$ ****,00 - Sistema de microfones sem fio tipo gooseneck ( pescoço de ganso) composto por 4 microfones de mesa com haste flexível de aproximadamente 40 cm, base com botão liga/desliga e indicador de led; 1 receptor com 4 canais independentes, operação em frequência uhf ( **** mhz); alcance mínimo de 50 metros em campo aberto; saídas balanceadas xlr e p10; controle individual de volume e ganho; display lcd para cada canal; alimentação elétrica bivolt automática ( **** v); corpo em metal na base e haste flexível revestida em borracha. Inclui fonte de energia, antenas e cabos de conexão. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 9: R$ ****,00 - Câmera webcam 4k com rastreamento automático ( ptz) sensor cmos 1/2; resolução 4k uhd ( ****) até 60 fps; campo de visão horizontal mínimo de 85; foco automático; movimento motorizado pan 150, tilt 45; zoom digital mínimo de 4x; microfones embutidos estéreo com redução de ruído; controle por gestos e ia ( rastreamento facial e corporal); conexão usb 3. 0 tipo c; compatível com tripé e monitor; dimensões aproximadas 7 cm ( l) x 6 cm ( a) x 5 cm ( p); cor preta.

Lote 10: R$ ****,00 - Smart tv led 65 4k uhd tela 65 polegadas ( diagonal de 163 cm); resolução **** ( 4k uhd); processador 4k de alto desempenho; taxa de atualização 60 hz; suporte a hdr10; sistema operacional inteligente ( tizen ou equivalente); wi- fi e bluetooth integrados; 3 portas hdmi e 2 usb; áudio estéreo com potência mínima de 20 w rms; suporte a espelhamento de tela ( screen mirroring); bivolt ( 110/220v); suporte vesa **** mm. Dimensões aproximadas: 144 cm ( l) x 83 cm ( a) x 5 cm ( p).

Lote 11: R$ ****,00 - Smart tv led 85 4k uhd tela 85 polegadas ( diagonal de 215 cm); resolução **** ( 4k uhd); taxa de atualização 60 hz; processador crystal 4k ou equivalente; hdr10; wi- fi e bluetooth integrados; sistema operacional inteligente ( tizen ou equivalente); mínimo de 3 portas hdmi e 2 usb; áudio 20 w rms; bivolt ( 110/220v); compatível com suporte vesa **** mm; dimensões aproximadas 190 cm ( l) x 108 cm ( a) x 6 cm ( p). Controle remoto incluso. Garantia mínima de 12 meses.

BRASIL | TO | COLINAS DO TOCANTINS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Colinas

Aquisição de ambulância tipo A, zero quilômetro, destinada ao transporte de pacientes em atendimentos de baixa complexidade, conforme especificações técnicas descritas nos Ofícios n 986/2025 e n 984/2025, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Colinas do Tocantins.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Ambulância Tipo A - Simples Remoção Tipo Furgão - Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. p/AMB SIMPLES REMOÇÃO, com cap. Vol. não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. total **** mm; Comp. mín. do salão de **** mm; Al. Int. mín. do salão de **** mm; Diesel; Equipado c/todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas p/12V ( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. mín. de 31 cm de qualquer tomada de Oxigênio. A ilum. do comp. de atend. deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial, deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, c/diâmetro mín. de 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo LED. A iluminação ext. deverá contar c/holofote tipo farol articulado reg. manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, c/módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, c/freq. Mín. de 90 flashes por minuto, quando acionado c/lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. Mín. de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mín. de 3 tons distintos, sist. de megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. de no mín. 100 dB @13, 8 Vcc; Sist. de rádio- comunicação em contato permanente com a central reguladora. Sist. fixo de Oxigênio ( rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mín. 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado c/válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm2 e manômetro; Na região da bancada, possui uma régua e fluxômetro, umidificador p/O2 e aspirador tipo venturi, c/roscas p

Lote 1: R$ ****,00 - Ambulância Tipo A - Simples Remoção Tipo Furgão - Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. p/AMB SIMPLES REMOÇÃO, com cap. Vol. não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. total **** mm; Comp. mín. do salão de **** mm; Al. Int. mín. do salão de **** mm; Diesel; Equipado c/todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O painel elétrico interno, deverá possuir 2 tomadas p/12V ( DC). As tomadas elétricas deverão manter uma dist. mín. de 31 cm de qualquer tomada de Oxigênio. A ilum. do comp. de atend. deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial, deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, c/diâmetro mín. de 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo LED. A iluminação ext. deverá contar c/holofote tipo farol articulado reg. manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, c/módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, c/freq. Mín. de 90 flashes por minuto, quando acionado c/lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. Mín. de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mín. de 3 tons distintos, sist. de megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. de no mín. 100 dB @13, 8 Vcc; Sist. de rádio- comunicação em contato permanente com a central reguladora. Sist. fixo de Oxigênio ( rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mín. 16l. Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado c/válvula pré- regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm2 e manômetro; Na região da bancada, possui uma régua e fluxômetro, umidificador p/O2 e aspirador tipo venturi, c/roscas p

Lote 2: R$ ****,00 - AMBULÂNCIA TIPO A SIMPLES REMOÇÃO - Veículo para Ambulância de Simples Remoção Tipo A, com no mínimo: ano/modelo 2024/2025 ou 2025/2025, zero km, na cor branca; veículo com motorização mínima 1. 6, total flex ( gasolina e etanol misturados em qualquer proporção); transmissão manual de 5 velocidades; pneus na média 205/60 aro 15; freios ABS; ar- condicionado ( cabine motorista); banco do motorista com regulagem de altura; porta traseira dupla assimétrica com vidros fixos; retrovisor com comando interno; pintura na cor original do veículo; divisória em PRFV ( plástico reforçado com fibras de vidro) com janela corrediça de comunicação; piso traseiro em PRFV, envolvendo todas as laterais da caçamba; o pneu estepe não deve ser acondicionado no salão de atendimento; brake- light traseira do veículo; janelas laterais ( direita e esquerda) com vidros corrediços com película branca e três faixas lisas; ventilador e exaustor de teto com cúpula de fibra de vidro e acionamento interno; maca retrátil em alumínio tubular padrão SAMU com colchonete; armário com fechamento frontal com portas corrediças sobre a cabine; suporte para cilindro de oxigênio de 7 litros e cilindro com válvula e manômetro; luminária fluorescente/LED com interruptor próprio; suporte de soro e sangue; sinalizador acústico e visual com sirene eletrônica de 3 tons ( específico para ambulâncias); grafismo composto de cruzes no capô, laterais e vidro traseiro, e identificação AMBULÂNCIA no capô; garantia do veículo e das adaptações de, no mínimo, 1 ( um) ano.

BRASIL | CE | JUAZEIRO DO NORTE Cidade Média

Municipio De Juazeiro Do Norte - Mce-Prefeitura Municipal De Juazeiro Do Norte

Aquisição e instalação de equipamentos mobiliários, cênicos, de iluminação e sonorização destinados à modernização do Teatro Marquise Branca, por intermédio de sua Secretaria de Educação, conforme anexos, partes integrantes deste edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - Caixa amplificadora ativa de 12 na cor preta para retorno, no mínimo 600w

Lote 13: R$ ****,00 - Caixa amplificadora ativa de 12, na cor preta, no mínimo ****

Lote 1: R$ ****,00 - Bambolinas com largura de 6 metros e altura de aproximadamente 1 metro, confeccionadas em tecido preto opaco tipo molton ou veludo, com tratamento antichama. Devem conter bainhas superior e inferior e ilhós para fixação.

Lote 2: R$ ****,00 - Bambolinas de veludo Suede na cor preta medindo 9 x 0, 80m

Lote 3: R$ ****,00 - Bandor da cortina principal plinçada e com franja dourada 9 x 0, 6 m

Lote 4: R$ 399,00 - Cabo P10+ P10 5m

Lote 5: R$ ****,00 - Cabo PP 3X1, 5mm para ligação de AC de refletores

Lote 6: R$ 644,00 - Cabo PP 3x1, 5mm

Lote 7: R$ 809,00 - Cabo XLR

Lote 8: R$ 580,00 - Cabo XLR Canon macho/fêmea 10m

Lote 9: R$ 260,00 - Cabo XLR Canon macho/fêmea 5m

Lote 10: R$ ****,00 - Cabo de Alimentação Elétrica de Baixa Tensão ( BT) Multiplexado ( Uso Aéreo). Tensão Nominal: 0, 6/1 kV. Configuração: 4 Condutores ( 3 Fases + 1 Neutro). Bitola: 16 mm. Material: Condutores em Alumínio ( ou Cobre). Isolação: XLPE/EPR. Norma: ABNT NBR **** ( para cabos multiplexados). Certificação: INMETRO.

Lote 11: R$ 790,00 - Cabo de sinal XLR

Lote 12: R$ ****,00 - Caixa amplificadora ativa de 12 na cor preta para retorno, no mínimo 600w

Lote 13: R$ ****,00 - Caixa amplificadora ativa de 12, na cor preta, no mínimo ****

Lote 14: R$ ****,00 - Ciclorama com dimensões de 7 metros de largura por 4 metros de altura, confeccionado em tecido algodão tipo sarja ou tergal leve, próprio para pintura ou projeção de luz, na cor branca.

Lote 15: R$ ****,00 - Console digital 32 fades ( 18 canais + 1 master), 18 canais de mixagem ( 12 mono + 4 stereo + 2 retorno) com 18 entradas e 16 saídas.

Lote 16: R$ ****,00 - Cortina principal medindo 4, 5 x 5m na cor a definir ( preta, vermelha, azul, verde musgo, laranja ou marrom) em tecido veludo Suede plinçado, abertura manual com trilho de ferro e roldanas silenciosas

Lote 17: R$ ****,00 - Coxias laterais com altura de 3 metros e largura de 1 metro, confeccionadas em estrutura metálica leve ( aço ou alumínio), revestidas com tecido preto tipo veludo ou molton, com acabamento antichama.

Lote 18: R$ 914,00 - Direct box passivo duplo

Lote 19: R$ ****,00 - Eletrocalha de alumínio **** cm

Lote 20: R$ 554,00 - Ganchos black de alumínio para uso em Q- 30 ou cano de 2

Lote 21: R$ 667,00 - Kit de microfone sem fio com 2 bastões

Lote 22: R$ 368,00 - Kit de microfone sem fio com headset

Lote 23: R$ ****,00 - Medusa montada 24 vias com multi cabo de sinal XLR 30m com plugues Canon fêmea no painel e plugues Canon macho na linha via da mesa

Lote 24: R$ ****,00 - Mesa de 96 canais, 2 linhas DMX S12 com 3 páginas e canais programáveis para controle de Dimmer, refletores eletrônicos, moving e equipamentos digitais ( ótimo para teatros pequenos)

Lote 25: R$ 379,00 - Microfone dinâmico com fio de no mínimo 5m

Lote 26: R$ 574,00 - Pedestal de ferro articulado para microfone - comprimento mínimo recolhido: 60cm; tamanho mínimo estendido: 130cm; tamanho mínimo da haste: 80cm.

Lote 27: R$ 345,00 - Plugues Canon XLR fêmea

Lote 28: R$ 352,00 - Plugues Canon XLR macho

Lote 29: R$ ****,00 - Rack 12 canais trifásico de AC 220w x 20A por canal

Lote 30: R$ ****,00 - Refletores Cob 200w bandor fixo de luz branca quente e branco frio digital

Lote 31: R$ ****,00 - Refletores Elipsoidal de LED LPG 200w dimerizável

Lote 32: R$ ****,00 - Refletores Par LED Indoor **** RGBWA Digital

Lote 33: R$ ****,00 - Rompimento preto de veludo Suede medindo 5 x 1m

Lote 34: R$ ****,00 - Rotunda de veludo Suede na cor preta medindo 7 x 4 m

Lote 35: R$ ****,00 - Rotunda de veludo Suede na cor preta medindo 9 x 5 m

Lote 36: R$ 492,00 - Régua de distribuição de AC 2P+ T para ligação do equipamento do som na cor preta

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de instalação completa de todo o material e equipamentos previstos nesta planilha, incluindo ajustes, testes e configurações necessárias para garantir pleno funcionamento.

Lote 38: R$ ****,00 - Splinte 1 entrada e 8 saídas LPG aparelho de sinal DMX para amplificar e proteger o sinal DMX entre a mesa do controle de luz e os refletores

Lote 39: R$ ****,00 - Suporte com múltipla função para fixar as caixas de som na posição vertical

Lote 40: R$ ****,00 - Suporte para cortina e trilhos de ferro de 6 metros

Lote 41: R$ 684,00 - Tomadas fêmea 2 P+ T para ligação de refletores desmontável com prensa cabo 100 250w ( marcas de referência: Pial, Margirius ou de melhor qualidade)

Lote 42: R$ 236,00 - Tomadas macho 2 P+ T para ligação de refletores com prensa cabo 100 250w desmontável ( marcas de referência: Pial, Margirius ou de melhor qualidade)

Lote 43: R$ ****,00 - Trilhos de ferro medindo 6, 20m para cortina com 30 roldanas silenciosas

Lote 44: R$ 855,00 - Tripé de ferro para caixa ativa marca

Lote 45: R$ ****,00 - Vara cênica tubular para sustentação de elementos de cenário, com comprimento total de 7 metros, confeccionada em aço galvanizado ou alumínio estrutural com acabamento em pintura epóxi preta fosca.

Lote 46: R$ ****,00 - Varas de cenário medindo 6m de 2 com parede de 3mm para cenário, rotunda e urdimento

Lote 47: R$ ****,00 - Varas de iluminação com comprimento de 6 metros, confeccionadas em aço galvanizado ou alumínio tubular, com diâmetro mínimo de 48mm, preparadas para suportar refletores e equipamentos de iluminação com carga distribuída de até 100 kg.

Lote 48: R$ ****,00 - Varas de metalon **** de iluminação medindo 6m de 2 com parede de 3mm

Lote 49: R$ ****,00 - Poltronas para auditório - Metálica, em aço carbono com espessura mínima de 1, 5 mm; Tratamento antiferrugem com pintura eletrostática epóxi preta; Base do tipo pedestal fixo ou em trilho, parafusado ao piso ( fixação definitiva)

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...