Municipio De Fronteira - Municipio De Fronteira- MG
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na exibição de cinema itinerante ao ar livre, a ser realizada durante a campanha com o tema " trabalho infantil
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de exibição de cinema ao ar livre com estrutura completa - descrição: a contratada será responsável por disponibilizar, instalar, operar e desmontar toda a estrutura necessária para a realização do evento, incluindo: tela inflável na cor azul, medindo aproximadamente 12, 00m de altura x 9, 00m de comprimento x 3, 00m de profundidade; túnel inflável para acesso ao espaço do evento; carpete tipo passadeira na cor vermelha; projetor de alta definição com, no mínimo, **** lumens; sistema de áudio e vídeo digital de alta qualidade; disponibilização de, no mínimo, 100 ( cem) cadeiras para o público; disponibilização de 04 ( quatro) lixeiras para apoio à organização e limpeza do local; microfone para interação com o público; exibição de até 30 ( trinta) minutos de vídeos institucionais e educativos, fornecidos pelo município ou pela contratada; além de equipe técnica especializada para montagem, operação e condução do evento. Especificação da sessão: data: 25/06/2026; horário: 19h; local: praça antônio barbosa, distrito de santo antônio do rio grande ( lagoa seca).
Lote 2: R$ ****,00 - Serviço de exibição de cinema ao ar livre com estrutura completa, incluindo fornecimento de pipoca ao público - descrição: a contratada será responsável por disponibilizar, instalar, operar, acompanhar e desmontar toda a estrutura necessária para a realização da sessão de cinema ao ar livre, contemplando os seguintes itens: tela inflável na cor azul, medindo aproximadamente 12, 00m de altura x 9, 00m de comprimento x 3, 00m de profundidade; túnel inflável para acesso ao espaço do evento; carpete tipo passadeira na cor vermelha; projetor de alta definição com, no mínimo, **** lumens; sistema digital de áudio e vídeo de alta qualidade; disponibilização de, no mínimo, 100 ( cem) cadeiras para acomodação do público; disponibilização de 04 ( quatro) lixeiras para apoio à organização e limpeza do local; microfone para interação com o público; exibição de até 30 ( trinta) minutos de vídeos institucionais e educativos, fornecidos pelo município ou pela própria contratada; equipe técnica especializada para montagem, operação, acompanhamento e condução do evento; fornecimento de pipoca ao público participante, acondicionada em saquinhos de papel apropriados para alimentos, contendo aproximadamente 20g ( vinte gramas) cada, em quantidade suficiente para atendimento mínimo de 100 ( cem) pessoas. Especificação da sessão: data: 26/06/2026; horário: 19h; local: rua jandira batista de oliveira, n? 260, centro, em frente à paróquia nossa senhora de fátima.