Lote 1: LONGARINA 03 LUGARES: ENCOSTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. ASSENTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. Suporte de fixação do assento fabricado em chapa de aço NBR **** com 4, 25 mm de espessura. A união da chapa de suporte do assento no assento/encosto é feito por 16 parafusos Philips cabeça chata para plástico. A fixação do conjunto assento/encosto na estrutura da
longarina é feita com parafusos sextavados Grau 5 SAE J429 do tipo flangeado com trava mecânica no flange, na bitola " x 20 fpp em furos roscados " x 20 fpp na chapa de suporte do assento. BRAÇOS: Apoio de braço integrado à estrutura da concha injetado em polipropileno copolímero com bordas arredondadas. ESTRUTURA: Estrutura da
longarina fabricada em tubo de aço industrial SAE 1010/**** quadrado **** e1, 50 mm de espessura de parede na estrutura horizontal e travessa fabricadas em chapa de aço SAE **** FQD com 4, 76 mm de espessura. Encaixe cônico fabricado em chapa de aço SAE 1010/**** FQD com 2, 25 mm de espessura. Os componentes são unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico. Pé lateral fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** redondo com 31, 75 mm de diâmetro e 1. 50mm de espessura de parede. Encaixe cônico fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** retangular **** e 1, 20mm de espessura de parede, unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico na estrutura da
longarina. Para
longarinas de 4 e 5 lugares é adicionado pé central para aumentar sua resistência, fabricado na mesma especificação dos pés laterais. Sapatas frontais, ponteiras e acabamentos da
longarina injetados em polipropileno copolímero na cor preta. Sapatas traseiras injetadas em poliamida 6. 6 com 30% de
fibra de
Lote 2: LONGARINA 04 LUGARES: ENCOSTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. ASSENTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. Suporte de fixação do assento fabricado em chapa de aço NBR **** com 4, 25 mm de espessura. A união da chapa de suporte do assento no assento/encosto é feito por 16 parafusos Philips cabeça chata para plástico. A fixação do conjunto assento/encosto na estrutura da
longarina é feita com parafusos sextavados Grau 5 SAE J429 do tipo flangeado com trava mecânica no flange, na bitola " x 20 fpp em furos roscados " x 20 fpp na chapa de suporte do assento. BRAÇOS: Apoio de braço integrado à estrutura da concha injetado em polipropileno copolímero com bordas arredondadas. ESTRUTURA: Estrutura da
longarina fabricada em tubo de aço industrial SAE 1010/**** quadrado **** e1, 50 mm de espessura de parede na estrutura horizontal e travessa fabricadas em chapa de aço SAE **** FQD com 4, 76 mm de espessura. Encaixe cônico fabricado em chapa de aço SAE 1010/**** FQD com 2, 25 mm de espessura. Os componentes são unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico. Pé lateral fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** redondo com 31, 75 mm de diâmetro e 1. 50mm de espessura de parede. Encaixe cônico fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** retangular **** e 1, 20mm de espessura de parede, unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico na estrutura da
longarina. Para
longarinas de 4 e 5 lugares é adicionado pé central para aumentar sua resistência, fabricado na mesma especificação dos pés laterais. Sapatas frontais, ponteiras e acabamentos da
longarina injetados em polipropileno copolímero na cor preta. Sapatas traseiras injetadas em poliamida 6. 6 com 30% de
fibra de
Lote 3: LONGARINA 05 LUGARES: ENCOSTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. ASSENTO: Estrutura do encosto/assento em concha plástica única injetada em polipropileno copolímero de alta resistência com bordas arredondadas. Suporte de fixação do assento fabricado em chapa de aço NBR **** com 4, 25 mm de espessura. A união da chapa de suporte do assento no assento/encosto é feito por 16 parafusos Philips cabeça chata para plástico. A fixação do conjunto assento/encosto na estrutura da
longarina é feita com parafusos sextavados Grau 5 SAE J429 do tipo flangeado com trava mecânica no flange, na bitola " x 20 fpp em furos roscados " x 20 fpp na chapa de suporte do assento. BRAÇOS: Apoio de braço integrado à estrutura da concha injetado em polipropileno copolímero com bordas arredondadas. ESTRUTURA: Estrutura da
longarina fabricada em tubo de aço industrial SAE 1010/**** quadrado **** e1, 50 mm de espessura de parede na estrutura horizontal e travessa fabricadas em chapa de aço SAE **** FQD com 4, 76 mm de espessura. Encaixe cônico fabricado em chapa de aço SAE 1010/**** FQD com 2, 25 mm de espessura. Os componentes são unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico. Pé lateral fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** redondo com 31, 75 mm de diâmetro e 1. 50mm de espessura de parede. Encaixe cônico fabricado em tubo de aço industrial SAE 1010/**** retangular **** e 1, 20mm de espessura de parede, unidos por solda do tipo MIG em célula robotizada formando um conjunto para
posterior montagem por encaixe cônico na estrutura da
longarina. Para
longarinas de 4 e 5 lugares é adicionado pé central para aumentar sua resistência, fabricado na mesma especificação dos pés laterais. Sapatas frontais, ponteiras e acabamentos da
longarina injetados em polipropileno copolímero na cor preta. Sapatas traseiras injetadas em poliamida 6. 6 com 30% de
fibra de