Licitações de Montagem Passarelas Metalicas

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BRASIL | SP | PEDREIRA Cidade Pequena

Pref.mun.de Pedreira (Uasg: 986843)

Montagem Passarelas Metalicas

Contratação( ões) de pessoa( s) jurídica( s) para prestação de serviços de locação, execução, instalação, operação, montagens, desmontagens e manutenção de estrutura de tendas, painel de Led, sonorização e iluminação e palco, cobertura de palco, gradil, banheiro químico e grupo motogerador para realização do evento REVIRADA CULTURAL NATALINA 2025 - Encantos , realizado para toda população de Pedreira e turistas da região.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca

Lote 2: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa

Lote 3: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco

Lote 4: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço Instalação Grupo Gerador

Lote 6: R$ ****,00 - Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca

Lote 7: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Painel /Placa Luminosa

Lote 8: R$ ****,00 - Instalação e Montagem de Palco

Lote 9: R$ ****,00 - Instalação e Montagem - Galpões /Estruturas Metálicas

Lote 10: R$ ****,00 - Locação Guarita /Cabine Sanitária

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço Instalação Grupo Gerador

BRASIL | SC | IÇARA Cidade Pequena

Municipio De Icara - Prefeitura Municipal De Içara - SC

Contratação de empresa para locação de estruturas, decoração, brinquedos, carrinhos de comida, atividade recreativa e equipes técnicas para eventos, visando atender às necessidades da prefeitura municipal de içara seus fundos, secretarias e departamentos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco ou passarela em estrutura metálica, piso em madeira e com regulagem de altura de 0, 40 m a 1, 20 m, acompanhado de escada de acesso.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco ou passarela em estrutura metálica, piso em madeira e com regulagem de altura de 0, 40 m a 1, 20 m, acompanhado de escada de acesso. O palco, quando solicitado, deverá ser coberto por carpete em cor definida pelo solicitante e cercado por grades.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda aberta, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 3 a 4 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa, com lona branca, estrutura metálica galvanizada.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda aberta, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 3 a 4 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa, com lona branca, estrutura metálica galvanizada, incluindo iluminação e fechamento, quando solicitado.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda aberta, nas dimensões mínimas de 5 metros de frente x 5 metros de profundidade, com 2, 5 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa, com lona branca, estrutura metálica galvanizada.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de tenda aberta, nas dimensões mínimas de 5 metros de frente x 5 metros de profundidade, com 2, 5 metros de altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo chapéu de bruxa, com lona branca, estrutura metálica galvanizada, incluindo iluminação e fechamento, quando solicitado.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de pavilhão coberto, conforme necessidade do evento. Contendo as características abaixo relacionadas: lona branca em tela poliéster com filme pvc, autoextinguível ( não propaga o fogo). A estrutura de sustentação será em tubos de alumínio tipo q- 30 e q- 50 e o pé direito central de até 8 m.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de pavilhão coberto, conforme necessidade do evento. Contendo as características abaixo relacionadas: lona branca em tela poliéster com filme pvc, autoextinguível ( não propaga o fogo). A estrutura de sustentação será em tubos de alumínio tipo q- 30 e q- 50 e o pé direito central de até 8 m, a depender da solicitação do requisitante.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco ou passarela em estrutura metálica, piso em madeira e com regulagem de altura de 0, 40 m a 1, 20 m, acompanhado de escada de acesso.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de palco ou passarela em estrutura metálica, piso em madeira e com regulagem de altura de 0, 40 m a 1, 20 m, acompanhado de escada de acesso. O palco, quando solicitado, deverá ser coberto por carpete em cor definida pelo solicitante e cercado por grades.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grade de proteção em layout definido pelo requisitante, no formato intertraváveis, em estrutura metálica galvanizada com altura de 1, 20 m.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de grade de proteção em layout definido pelo requisitante, no formato intertraváveis, em estrutura metálica galvanizada com altura de 1, 20 m.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de fechamento metálico, com 2, 20 m de altura, engate universal e pés de sustentação.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de fechamento metálico em layout definido pelo requisitante, com 2, 20 m de altura, engate universal e pés de sustentação.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de barricada metálica galvanizada de contenção do público, com 1, 2 m de altura x 1, 0 m de comprimento, engate universal e pés de sustentação.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de barricada metálica galvanizada de contenção do público em layout definido pelo requisitante, com 1, 2 m de altura x 1, 0 m de comprimento, engate universal e pés de sustentação.

Lote 15: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio tipo box truss q- 30 de torres compostas por treliças.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estrutura de alumínio tipo box truss q- 30 de torres compostas por treliças.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira em compensado naval.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira em compensado naval.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira tipo deck, perfil de madeira tratada.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de piso modular de madeira tipo deck, perfil de madeira tratada.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20 m de altura, paredes com painéis ts dupla face branco, com 4 mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 01 lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal e lateral do estande.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20 m de altura, paredes com painéis ts dupla face branco, com 4 mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 01 lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal e lateral do estande.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de bilheterias com guichês para atendimento e testeira no sistema octanorm em ts e alumínio 2, 20m de altura.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de bilheterias com guichês para atendimento e testeira no sistema octanorm em ts e alumínio 2, 20 m de altura.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de balcão de atendimento em ts e alumínio 1m de altura x 0, 5m de comprimento.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de balcão de atendimento em ts e alumínio 1 m de altura x 0, 5 m de comprimento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de arquibancada com 6 degraus, corrimão e para peito, conforme exigências e normas do corpo de bombeiro, com a devida manutenção.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de arquibancada com 6 degraus, corrimão e parapeito, conforme exigências e normas do corpo de bombeiro, com a devida manutenção.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de mesa para 04 cadeiras em pvc na cor branca.

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de cadeiras sem braços em pvc na cor branca.

Lote 31: R$ ****,00 - Treliça em alumínio galvanizado q- 30.

Lote 32: R$ ****,00 - Treliça em alumínio galvanizado q- 30. .

Lote 33: R$ ****,00 - Revestimento em malha para treliça q- 30, com cor a ser definida pelo requisitante.

Lote 34: R$ ****,00 - Revestimento em malha para treliça q- 30, com cor a ser definida pelo requisitante.

Lote 35: R$ ****,00 - Camarim 5x5m, com no mínimo as seguintes especificações: locação de camarim, tamanho 5x5 metros, a 30 cm do chão, todo fechado com octanorm, altura mínima de 2, 20m, com iluminação adequada, com no mínimo 01 espelho médio ( 0, 50m x 1, 20m), uma mesa com 4 cadeiras, um sofá de 3 lugares, uma geladeira ou frigobar, uma lixeira, um ar- condicionado portátil, duas tomadas 220v, um tapete de 3m x 3m no mínimo, incluindo limpeza diária.

Lote 36: R$ ****,00 - Camarim 5x5m, com no mínimo as seguintes especificações: locação de camarim, tamanho 5x5 metros, a 30 cm do chão, todo fechado com octanorm, altura mínima de 2, 20m, com iluminação adequada, com no mínimo 01 espelho médio ( 0, 50m x 1, 20m), uma mesa com 4 cadeiras, um sofá de 3 lugares, uma geladeira ou frigobar, uma lixeira, um ar- condicionado portátil, duas tomadas 220v, um tapete de 3m x 3m no mínimo, incluindo limpeza diária.

Lote 37: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20m de altura, paredes com painéis ts dupla face branco, com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 01 lâmpada de 100 watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande.

Lote 38: R$ ****,00 - Locação com montagem e desmontagem de estandes com 2, 20 m de altura, paredes em vidro translúcido, com 4 mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com 04 lâmpada de 100 watts ou equivalente e 6 tomadas monofásicas, testeira na parte frontal do estande.

Lote 39: R$ ****,00 - Prestação de serviço de assessoria na liberação dos eventos junto aos órgãos necessários, bem como fornecimento do ppci ( plano de prevenção contra incêndio), incluindo art de projeto e materiais solicitados no mesmo, a instalação dos materiais necessários no ppci serão de responsabilidade da mesma.

Lote 40: R$ ****,00 - Contratação de segurança treinados e capacitados para execução de segurança desarmada diurna e noturna, uniformizados, de empresa especializada no ramo credenciada junto a órgão competente. O período de atuação será de 08 ( oito) horas/dia, no período diurno e/ou noturno, conforme necessidade do contratante.

Lote 41: R$ ****,00 - Contratação de segurança treinados e capacitados para execução de segurança desarmada diurna e noturna, uniformizados, de empresa especializada no ramo credenciada junto a órgão competente. O período de atuação será de 08 ( oito) horas/dia, no período diurno e/ou noturno, conforme necessidade do contratante.

Lote 42: R$ ****,00 - Contratação de brigadistas - serviços de brigadista treinados e capacitados, para apoio a realização do evento. A contratação se dará por hora, e dependerá da caracterísca do evento. Destaca- se que poderá se requerida a disponibilidade de até 8 brigadistas num mesmo evento e/ou dia.

Lote 43: R$ ****,00 - Contratação de equipe de limpeza, para apoio a realização de eventos. O período de atuação será de 08 ( oito) horas/dia, no período diurno e/ou noturno, conforme necessidade do contratante.

Lote 44: R$ ****,00 - Brinquedo inflavel porte 1, com monitor, com capacidade para crianças com idade mínima de 06 anos, e idade máxima de 14 anos. Para período de até 04 ( quatro horas).

Lote 45: R$ ****,00 - Brinquedo inflavel porte 2, com monitor, com capacidade para crianças com idade mínima de 03 anos, e idade máxima de 10 anos. Para período de até 04 ( quatro horas).

Lote 46: R$ ****,00 - Piscina de bolinha, com monitor, período integral, cuja especificação constitui: aparelho em lona capemil com 2, 00 m de largura, 2, 00 de comprimento, 2, 00m de altura com rede proteção de 2, 00m e contendo 2, 000 bolinhas.

Lote 47: R$ ****,00 - Cama elastica, com monitor, periodo de ate 04 ( quatro) horas.

Lote 48: R$ ****,00 - Pintura de rosto: inclui tinta antialérgica e não tóxica; com monitor para pintura facial. Período de até 04 ( quatro) horas.

Lote 49: R$ ****,00 - Máquina de pipoca, com um monitor, munido de todos os materiais necessários para a distribuição de pipoca, estas devem estar salgadas e distribuídas em embalagem de papel. Quantidade máxima de 300 und. Para período de até 04 ( quatro horas). .

Lote 50: R$ ****,00 - MAQUINA ALGODÃO DOCE, com um monitor, acompanhada de todos os materiais necessários para a distribuição de algodão doce, estes devem possuir coloração azul/rosa ou amarelo e distribuídos em palito de bambu de 30 cm, roliço, descartável e sem ponta. Quantidade máxima de 300 und. Período de 04 ( quatro) horas.

Lote 51: R$ ****,00 - Máquina de crepe, com um monitor, munido de todos os materiais necessários para a distribuição de crepe. Especificação da massa: leite, trigo, açúcar, sal e ovos. Deve possuir o peso de 100 gramas cada, distribuídos em palito de madeira roliço descartável medindo 25 cm de comprimento, recheios doces e salgados a ser determinados pela secretaria na hora da contratação. Quantidade máxima de 300 und. Para período de até 04 ( quatro horas).

Lote 52: R$ ****,00 - Cachorro quente, com monitor, munido de todos os materiais necessarios para a distribuição de cachorro quente. Especificação do molho: salsicha, molho de tomate, cebola e sal, servido no pão especifico para cachorro quente. Devem ser distribuidos em embalagens propria descartavel. Quantidade maxima de 300 unidades. Para período de até 04 ( quatro horas).

Lote 53: R$ ****,00 - Barraca de batata frita - com material incluso e monitor para confecção de distribuição durante o evento. Quantidade máxima de 300 und. Período de até 04 ( quatro) horas.

Lote 54: R$ ****,00 - Arranjo de centro de mesa trabalhado - flores naturais simples - do tipo flores do campo, mosquitinho ( gupsophila paniculata) e folhagem verde, tam: 50 cm de diâmetro s/vaso com base min. De 30 cm de diâmetro ( havendo a possibilidade de usar flores da estação).

Lote 55: R$ ****,00 - Arranjo de centro de mesa trabalhado - flores naturais simples - do tipo flores do campo, tam: 40 cm de diâmetro s/vaso com base min. De 20 cm de diâmetro ( havendo a possibilidade de usar flores da estação).

Lote 56: R$ ****,00 - Arranjo de mesa tipo trabalho flores naturais simples - do tipo flores do campo, tam: 20 cm de diâmetro s/vaso com base min. De 15 cm de diâmetro ( havendo a possibilidade de usar flores da estação).

Lote 57: R$ ****,00 - Locação de plantas ornamentais de porte médio ( 1, 50m de altura) com cachepô.

Lote 58: R$ ****,00 - Locação de plantas ornamentais de porte baixo ( 0, 80 cm de altura) com cachepô.

Lote 59: R$ ****,00 - Locação de vaso cachepõ tamanho grande para chão com arranjo de folhagem verde.

Lote 60: R$ ****,00 - Locação de vaso cachepõ tamanho médio para mesa/chão com arranjo de crisantemo.

Lote 61: R$ ****,00 - Vaso de crisântemos tamanho normal.

Lote 62: R$ ****,00 - Vaso de crisântemo bola.

Lote 63: R$ ****,00 - Locação de folha costela de adão verde artificial tamanho: grande.

Lote 64: R$ ****,00 - Locação de galho de eucalipto artificial verde e/ou similar.

Lote 65: R$ ****,00 - Locação sofá 3 lugares, revestido em courino e/ou tecido resistente sem estampa, cor nude e/ou a definir, capacidade para 3 pessoas sentadas de até 450kg.

Lote 66: R$ ****,00 - Locação de 2 ( dois) conjunto de poltronas, revestido em courino e/ou tecido resistente sem estampa, cor nude e/ou a definir, capacidade para 1 pessoa sentada de ate 150kg.

Lote 67: R$ ****,00 - Locação conjunto de poltrona 4 ( quatro), revestido em courino e/ou tecido resistente sem estampa, cor nude e/ou a definir, capacidade para 1 pessoa sentada de ate 150kg.

Lote 68: R$ ****,00 - Locação conjunto mesa bistrô redonda com 4 banquetas, cor madeira/off white/preto.

Lote 69: R$ ****,00 - Locação aparador com tampo de madeira/vidro/preto/off white, medida 1, 20 x 1, 40.

Lote 70: R$ ****,00 - Locação tapete sisal, cor amêndoa e/ou a definir, tamanho 2, 0 x 2, 5.

Lote 71: R$ ****,00 - Locação tapete sisal, cor a definir, tamanho 2, 0 x 3, 0.

Lote 72: R$ ****,00 - Locação tapete sisal, cor a definir, tamanho 1, 0 x 1, 50.

Lote 73: R$ ****,00 - Locação forrações em tecido em metro quadrado ( m2), qualidade mínima oxford ou adamascado, cor a definir.

Lote 74: R$ ****,00 - Locação de tecido juta cor natural em metro quadrado.

Lote 75: R$ ****,00 - Locação painéis c/armação, metro quadrado ( m2).

Lote 76: R$ ****,00 - Locação de fio de led.

Lote 77: R$ ****,00 - Letreiro de chão 2, 0 comprimento x 0, 80 altura, a definir.

Lote 78: R$ ****,00 - Decoração balões de diversas cores e números, 500 balões. Serviço instalação, de confecção, produção e montagem em geral.

Lote 79: R$ ****,00 - Locação de toalha de mesa retangular grande, cor a ser definida, medindo 4m x 2m, tecido ráfia ou similar, para cobertura total das mesas até o chão.

Lote 80: R$ ****,00 - Locação de toalhas de mesa em oxford redonda com capacidade para 08 pessoas - 2, 70 de diâmetro.

Lote 81: R$ ****,00 - Locação de capas para cadeiras sem braço, cor a definir, tecido maleavel, tipo malha.

Lote 82: R$ ****,00 - Locação de sobre- toalhas, tecido ráfia ou similar, medindo: 1m x 1m ( cores diversas conforme solicitação).

Lote 83: R$ ****,00 - Locação de sobretoalha para mesa de 8 lugares, em tecido oxford ou cetim, medindo 1, 5 x 1, 5.

Lote 84: R$ ****,00 - Locação de taça de vidro para água.

Lote 85: R$ ****,00 - Locação de toalha de oxford pequena medindo 1, 5x1, 5.

Lote 86: R$ ****,00 - Arco para balões com suporte, instalado, medindo aproximadamente 6 metros, composto por no mínimo 300 balões n? 8, cores a definir.

Lote 87: R$ ****,00 - Arco para balões para treliça, instalado, medindo aproximadamente 3, 75m de altura x 6 metros de comprimento, composto por no mínimo 800 balões n? 8, cores a definir.

Lote 88: R$ ****,00 - Painel infantil completo montado ( modelo a definir) contendo, 1 arranjo, personagens , mesa para decoração, tapete, suportes pra doces e arco de balões.

Lote 89: R$ ****,00 - Tapete 3x2 cor a definir.

Lote 90: R$ ****,00 - Tapete passarela 20x1 cor a definir.

Lote 91: R$ ****,00 - Centro de mesa modelo taça de sobremesa com flores naturais nas cores a definir.

Lote 92: R$ ****,00 - Jogo de louça para café completo incluindo pratinho para bolo, xícara com pires, taça, colher e garfo pequeno.

Lote 93: R$ ****,00 - Locação de pufs em courino ou tecido, modelo quadrado ou redondo, de acordo com solicitação do requisitante.

Lote 94: R$ ****,00 - Locação de tecido em malha na cores azul, verde, branco e preto, de acordo com solicitação do requisitante.

Lote 95: R$ ****,00 - Locação de frigobar, na cor branca, a partir de 90 litros.

Lote 96: R$ ****,00 - Locação de cubos de vidro e/ou acrílico, para decoração de mesas e ambientes.

Lote 97: R$ ****,00 - Locação de cortinas em tecido oxford ou voal por m.

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

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