CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDIÃO DE PISCINA NAS DEPENDÊNCIAS DO SESC/ATALAIA, SESC/SOCORRO, SESC/ITABAIANA, SESC/INDIAROBA, SESC/SIQUEIRA e ESCOLA SESC.
Lote 1: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Sesc Hotel Atalaia. 12 Meses. Conforme edital.
Lote 3: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Sesc Socorro. 12 meses. Conforme edital.
Lote 5: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Sesc Itabaiana. 12 Meses. Conforme edital.
Lote 7: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Sesc Indiaroba. 12 Meses. Conforme edital.
Lote 9: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Escola Sesc. 12 Meses. Conforme edital.
Lote 11: Guardião
mensalista. Sendo necessário a
cobertura diária do período das 7h às 19h de domingo à domingo ( a escala de trabalho deverá respeitar o acordo coletivo da
classe e legislação trabalhista). Sesc Siqueira. 12 Meses. Conforme edital.
A licitação visa contratar uma empresa para prestar serviços de guardião de piscina em diversas unidades do SESC em Sergipe, por 12 meses. O processo é eletrônico, na modalidade pregão, com critério de julgamento por menor preço global. São exigidos documentos de habilitação jurídica e fiscal, além de comprovação de qualificação econômico-financeira e técnica. O prazo para envio de propostas é até 18/08/2025 às 08h29min e a abertura da sessão pública de disputa de preços é às 09h do dia 26/08/2025. O edital detalha as obrigações da contratada, como a qualificação dos profissionais, equipamentos de segurança, recolhimento de encargos trabalhistas, e responsabilidades por acidentes. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e aceite do serviço. O edital disponibiliza anexos com modelos de proposta, declaração de menores, declaração de aceitação das condições do instrumento convocatório, minuta do contrato, etc.