Contratação de empresa especializada para prestação contínua de serviços técnicos avançados voltados à modernização, desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas inteligentes para a administração e o tratamento de dados públicas visando atender as necessidades das secretarias municipais
Lote 4: Lote 1 - Fornecimento de Cartonagem - A empresa contratada fornecerá caixas de
arquivo morto e outros insumos de cartonagem com especificações técnicas adequadas à
guarda de longo prazo, resistentes, em material Kraft e local para
identificação externaLote 5: Lote 1 - Tratamento e Organização dos
Arquivos - Engloba o trabalho técnico de análise e higienização mecânica dos documentos para remoção de sujidades superficiais, a ordenação lógica ( alfabética, cronológica ou temática, conforme o caso), a aplicação de técnicas arquivísticas de separação, avaliação, eliminação ( quando autorizada), bem como a preparação adequada dos documentos para os processos de digitalização e
guarda Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (micro e pequenas empresas, cooperativas), etapas do processo (apresentação de propostas, lances, habilitação, recursos), custo da disputa (R$ 50,00), datas limite para esclarecimento e impugnação (25/06/2025 22:00 horas - início das propostas, 07/07/2025 23:59 horas - impugnação, 10/07/2025 08:15 horas - data final das propostas, 10/07/2025 08:30 horas - abertura da sessão pública), exclusividade para certos tipos de empresas (não especificado), prazo de início dos serviços (não especificado), prazo de entrega total dos serviços (não especificado), condições de habilitação (certidões, declarações), procedimentos de lances (aberto, fechado, aberto e fechado), regras de desistência de lances, negociação de preços, análise de exequibilidade de propostas, necessidade de envio de amostra, prazos para envio de documentos de habilitação, consulta a cadastros de inidoneidade, condições de pagamento, revisão de preços, dotação orçamentária (especificada no edital), infrações administrativas e sanções (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), prazos para recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, sistema de registro de preços (SRP), condições da prestação de serviços e fornecimentos, e-mail e endereço para contato.