Licitação na modalidade pregão eletrônico para registro de preços, tipo menor preço por item, modo de disputa aberto. Objeto: aquisição de mudas de eucalipto para o programa Plantando o Futuro. Exclusiva para ME/EPP. Recebimento de propostas até 16/06/2026. Abertura de propostas e início da disputa em 16/06/2026. Local: www. ***. *. * de entrega dos produtos: 15 dias. Garantia mínima de 12 meses. Prazo de validade da ata de registro de preços: 12 meses, prorrogável. Pagamento mediante nota fiscal atestada.
A entrega dos produtos deverá ser realizada no prazo máximo de 15 quinze dias, conforme a requisição emitida pelo departamento de compras, sem custo adicional.
O pagamento será efetuado observando a ordem cronológica para cada fonte de recursos, em observação ao decreto municipal nº 161/2023, mediante a apresentação da nota fiscal/fatura, devidamente atestada pelo setor competente.
A contratada deverá apresentar declaração de garantia com prazo mínimo de 12 doze meses, assegurando trocas e/ou reparos quando resultantes de problemas de estrutura e funcionamento devido à fabricação e/ou instalação.
O critério de julgamento adotado será o menor preço/maior desconto, conforme definido neste edital e seus anexos.
Será exigida a apresentação dos documentos de habilitação apenas pelo licitante vencedor, que deverão ser enviados por meio do sistema, em formato digital, no prazo de 03 três horas, prorrogável por igual período.
A vencedora sujeitar-se-á, em caso de inadimplemento de suas obrigações, às seguintes multas, sem prejuízo das sanções legais, art. 155 a 163 da lei 14. 133/21 e responsabilidades civil e criminal.
Possíveis pedidos de esclarecimentos e impugnações deverão ser anexados no sistema eletrônico, devendo estar em papel timbrado com o nome da empresa, CNPJ, endereço completo, telefone, e-mail e assinatura digital do titular ou representante legal da empresa, para que possa ser anexada no processo, até 03 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública.
A sessão não será suspensa, anulada ou cancelada por danos ocasionados nos arquivos das licitantes, impossibilitando a abertura e leitura das fichas técnicas, sendo as mesmas consideradas desclassificadas do certame, conforme notificação registrada.
O valor máximo unitário para a muda de eucalipto é de R$ 1,67, totalizando R$ ****,00 para **** unidades.