O edital trata da contratação de empresa para fornecer, implantar, parametrizar, treinar, manter e dar suporte técnico a um sistema de controle de frequência e ponto eletrônico com reconhecimento facial, em ambiente de nuvem. O prazo para envio de propostas é até as 8h59 do dia 13 de fevereiro de 2026, com abertura às 09:00. O critério de julgamento é o menor preço por lote. A empresa deve fornecer dispositivos em comodato e realizar o cadastro inicial dos usuários. A impugnação do edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. O valor estimado da contratação é de R$ ****,20. O contrato terá vigência de 12 meses.
O sistema deve estar plenamente operante em, no máximo, 30 dias úteis após a contratação, com todos os dispositivos instalados, servidores cadastrados, regras parametrizadas, integrações ativas e funcionamento sincronizado com o sistema de recursos humanos da prefeitura.
O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento das licenças e da respectiva nota fiscal.
A garantia, a assistência técnica e a manutenção da solução deverão ser prestadas durante toda a execução contratual, sem custos adicionais à contratante.
O critério de julgamento é o menor preço por lote.
Após a fase de proposta o pregoeiro convocará o licitante classificado em 1 lugar para apresentar os documentos de habilitação, deverá entregar, no prazo máximo de 2 horas, a contar da notificação, os documentos de habilitação, os quais devem ser enviados por meio da própria plataforma de pregão.
O licitante e ou o contratado que, com dolo ou culpa incorra em infrações sujeitam-se às sanções administrativas previstas no art. 156 da lei federal ****, de 2021.
Até 03 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o edital deste pregão, devendo protocolizar o pedido diretamente pela plataforma www. ***. *. *
O valor estimado global de contratação é de R$ ****,20.