Lote 2: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Licença de uso de sistema, manutenção, hospedagem em nuvem, atualização de versão e suporte técnico remoto no sistema de Gestão Pública de Assistência Social O software deve atender aos requisitos descritos no ANEXO I.
Lote 7: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Licença de uso de sistema, manutenção, hospedagem em nuvem, atualização de versão e suporte técnico remoto no sistema de Gestão Pública de Assistência Social O software deve atender aos requisitos descritos no ANEXO I.
Lote 1: Treinamento Qualificação Profissional . Hora de visita técnica e capacitação pós sistema implantado sob demanda e não obrigatório.
Lote 2: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Licença de uso de sistema, manutenção, hospedagem em nuvem, atualização de versão e suporte técnico remoto no sistema de Gestão Pública de Assistência Social O software deve atender aos requisitos descritos no ANEXO I.
Lote 3: Serviços de Hospedagem de Aplicativos e Programas . Licença de uso e suporte remoto de APP móbile offline para atendimento domiciliar da Assistência Social O aplicativo deve atender aos requisitos descritos no ANEXO II.
Lote 4: Desenvolvimento /Geração /Implantação - Código Barra . Serviço de Implantação de APP mobile offline para atendimento domiciliar da Assistência Social. .
Lote 5: Outros Contratos de Transferência de Tecnologia . Serviço de Migração de dados, Implantação e Treinamento dos profissionais no sistema de Gestão Pública de Assistência Social. Para executar esse serviço, a empresa deverá levar em conta as seguintes informações: a. Sistema em uso atualmente na Assistência Social: Ids Social b. Formato dos dados a serem convertidos: arquivos Extensible Markup Language - XML c. Tipo de dados a serem convertidos: todos os dados referentes aos cadastros de usuários, famílias, benefícios concedidos e atendimentos sociais. Caso o fornecedor da contratação anterior vença a disputa, não poderá cobrar por este item, haja vista que o software por ele fornecido já se encontrará devidamente implantado, e os funcionários treinados para seu uso. .
Lote 6: Treinamento Qualificação Profissional . Hora de visita técnica e capacitação pós sistema implantado sob demanda e não obrigatório.
Lote 7: Serviços de Hospedagem de Sistemas . Licença de uso de sistema, manutenção, hospedagem em nuvem, atualização de versão e suporte técnico remoto no sistema de Gestão Pública de Assistência Social O software deve atender aos requisitos descritos no ANEXO I.
Lote 8: Serviços de Hospedagem de Aplicativos e Programas . Licença de uso e suporte remoto de APP móbile offline para atendimento domiciliar da Assistência Social O aplicativo deve atender aos requisitos descritos no ANEXO II.
Lote 9: Desenvolvimento /Geração /Implantação - Código Barra . Serviço de Implantação de APP mobile offline para atendimento domiciliar da Assistência Social. .
Lote 10: Outros Contratos de Transferência de Tecnologia . Serviço de Migração de dados, Implantação e Treinamento dos profissionais no sistema de Gestão Pública de Assistência Social. Para executar esse serviço, a empresa deverá levar em conta as seguintes informações: a. Sistema em uso atualmente na Assistência Social: Ids Social b. Formato dos dados a serem convertidos: arquivos Extensible Markup Language - XML c. Tipo de dados a serem convertidos: todos os dados referentes aos cadastros de usuários, famílias, benefícios concedidos e atendimentos sociais. Caso o fornecedor da contratação anterior vença a disputa, não poderá cobrar por este item, haja vista que o software por ele fornecido já se encontrará devidamente implantado, e os funcionários treinados para seu uso. .