Municipio De Assuncao - Prefeitura Municipal De Assunção
Publicidade/ Comunicacao Visual
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais de comunicação social, marketing digital e produção audiovisual, de forma contínua, visando atender às demandas institucionais das Secretarias Municipais, compreendendo, de maneira integrada e complementar:
contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais de comunicação social, marketing digital e produção audiovisual, de forma contínua, visando atender as demandas institucionais das secretarias municipais, compreendendo, de maneira integrada e complementar.
Data do Pregão:
Lote 1: I - cobertura fotográfica e videográfica de eventos oficiais, institucionais, culturais, esportivos e administrativos promovidos ou apoiados pelo Município, incluindo captação, tratamento, edição, seleção e entrega do material final; II - prestação de serviços de videomaker, abrangendo planejamento, captação, direção, edição, finalização e pós- produção de conteúdos audiovisuais institucionais, promocionais, educativos e informativos; III - captação de imagens aéreas por meio de aeronaves remotamente pilotadas ( drone), em conformidade com a legislação vigente e normas de segurança aplicáveis; IV - produção, edição e finalização de vídeos institucionais e conteúdos para múltiplas plataformas, incluindo formatos otimizados para redes sociais; V - prestação de serviços de store maker, compreendendo a criação, edição e publicação de conteúdos dinâmicos e interativos para stories em redes sociais, com foco em engajamento, cobertura em tempo real e fortalecimento da comunicação institucional; VI - gestão de mídias digitais ( social media), incluindo planejamento estratégico, criação de conteúdo, redação de textos institucionais, agendamento de postagens, monitoramento de desempenho, interação com o público e análise de métricas; VII - gravação, edição e finalização de conteúdos em áudio, tais como spots, vinhetas, chamadas institucionais e materiais informativos para rádio, redes sociais e demais canais de comunicação; VIII - criação, desenvolvimento e finalização de peças gráficas, incluindo, mas não se limitando a, flyers, banners, cards digitais, materiais para redes sociais, campanhas institucionais e peças publicitárias; IX - produção de animações gráficas e conteúdos audiovisuais dinâmicos, adequados às plataformas digitais e estratégias de comunicação do Município; X - diagramação, editoração e finalização de materiais informativos impressos e digitais, tais como informativos, cartilhas, relatórios e demais peças institucionais. A prestação dos serviços deverá ocorrer de forma contínua, com disponibilidade míni