Licitações de Pisos Todos Tipos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CARRANCAS Cidade Pequena

Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.

Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital

Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital

Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.

Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.

Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).

Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)

Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.

Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.

Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.

Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.

BRASIL | SE | ITABAIANINHA Cidade Pequena

Municipio De Itabaianinha - Prefeitura Municipal De Itabaianinha

Registro de preços visando a contratação de serviços especializada( s) de locação, montagem e desmontagem de equipamentos de sonorização, iluminação e demais itens necessários a realização de eventos festivos deste município.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M D. Especificação: PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M DE PROFUNDIDADE X 06M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 00 M X 14, 00 M. Especificação: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 14 M DE PROFUNDIDADE X 10M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, DUAS ( 2) ESCADAS MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NAS LATERAIS OU FUNDO. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 1: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO PARA ATENDER O EVENTO- Disponibilização de pessoas devidamente fardados para apoio duranteA realizaç. Especificação: EQUIPE DE APOIO PARA ATENDER O EVENTO- Disponibilização de pessoas devidamente fardados para apoio duranteA realização do evento, cada pessoa deverá conter rádios transmisssor com bateria de reserva, e detectores de metal. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 2: R$ ****,00 - BOMBEIROS PROFISSIONAIS CIVIS, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS, UNIFORMIZADOS, PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, PRIMEIROS. Especificação: BOMBEIROS PROFISSIONAIS CIVIS, DEVIDAMENTE QUALIFICADOS, UNIFORMIZADOS, PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, PRIMEIROS SOCORROS, COM EQUIPAMENTOS, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO INCLUSOS. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 5X5M. Especificação: OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPÓRTE E IMPOSTOS DE 1, 5% DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO FICAM POR CONTA DO CONTRATADO

Lote 4: R$ ****,00 - GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). . Especificação: GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 20 METROS DE Q- 30 PARA USO EXTERNO DE APLICAÇÃO ( PUBLICIDADE TIPO BANNER LONADO) CONTENDO 4 SLEVEES E 2 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. OBS: A montagem e desmontagem do GRID serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BARRICADAS EM GRADES TIPO BARRICADA DEVERÃO TER UMA ALTURA MÁXIMA DE 1, 10 M. . Especificação: LOCAÇÃO DE BARRICADAS EM GRADES TIPO BARRICADA DEVERÃO TER UMA ALTURA MÁXIMA DE 1, 10 M. Obs: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 6X6M : OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATA. Especificação: LOCAÇÃO DE TENDAS PIRAMIDES MEDINDO 6X6M : OBS: A MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDAS SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA, ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, TAXAS, TRANSPÓRTE E IMPOSTOS DE 1, 5% DO FUNDO MUNICIPAL DE DESINVOLVIMENTO FICAM POR CONTA DO CONTRATADO

Lote 7: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M D. Especificação: PALCO 02 ÁGUAS 14, 0 M X 10, 0 M: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 10 M DE PROFUNDIDADE X 06M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO NO MÍNIMO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, UMA ESCADA MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NA LATERAL. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 8: R$ ****,00 - TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M x 24, 00 M. Especificação: TENDA 02 ÁGUAS 16, 00 M X 24, 00 M : EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 16 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 24 M DE PROFUNDIDADE X 5M DE ALTURA NO MÍNIMO, COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS COM BARRICADAS, TODO O TOLDO/TENDA É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO medindo 5, 0mx5, 0m. Especificação: Características mínimas:- Descrição: medindo 5, 00 metros de frente por 5, 00 metros de profundidade - com piso do palco com estrutura em compensado de 20mm, altura do solo de 1, 00m, com grama sintética ou carpete;- cobertura em pirâmide ou modelo duas aguas de alumínio;- Estruturas: em alumínio medindo no mínimo 30cm diâmetro x 15m, uma escada de acesso com todos os corrimões;- Capacidade de acesso ao público: 20 pessoas no máximo;- Extintor de Incêndio de pó ABC 6kg: 02 unidades com prazo de validade em vigência e três lampadas de emergência. Obs: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARINS ESTRUTURA DE OCTANORME ANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO,. Especificação: LOCAÇÃO DE CAMARINS ESTRUTURA DE OCTANORME ANODIZADO, COM PERFIS DE ALUMÍNIO E FECHAMENTO EM TS ITALIANO, BRANCO, COM MEDIDAS DE 4, 00M X 4, 00M, PORTAS COM FECHADURAS TOTALMENTE EM PERFEITO ESTADO, CLIMATIZADOS, COM PAINÉIS DE VIDRO ONDE FOR NECESSÁRIO, REVESTIDO DE CARPETE, TER CAPACIDADE MÍNIMA PARA 10 ( DEZ) PESSOAS, EQUIPADO COM 02 ( DUAS) CESTAS DE LIXO GRANDES, 02 ( DUAS) MESAS PLÁSTICA COM 04 ( QUATRO) CADEIRAS, 04 ( QUATRO) POLTRONAS, 01 ( UM) SOFÁ DE 03 ( TRÊS) LUGARES, 01 ( UM) ESPELHO CORPO INTEIRO, 01 ( UM) FRIGOBAR, SANITÁRIO QUÍMICO COM ACESSO PELO LADO DE DENTRO DO CAMARIM, 03 ( TRÊS) TOMADAS TRIPOLAR COM ADAPTADORES, ILUMINAÇÃO BÁSICA COM LUMINÁRIA DE 400W E DEMAIS ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO MESMO, COBERETURA EM TOLDO6X6 NA COR BRANCA. Obs: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PLACAS CEGAS para fechamento, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança. Portões para saídas de. Especificação: LOCAÇÃO PLACAS CEGAS para fechamento, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança. Portões para saídas de emergência de, no mínimo, 2, 20 metros de altura por 2, 00 de comprimento. Unidade de medida ( metro). Obs: A montagem e desmontagem das placas serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO medindo 8, 0mx6, 0m : Características mínimas:- Descrição: medindo 8, 00 metros de frente por 6, 00 metr. Especificação: LOCAÇÃO DE PALCO medindo 8, 0mx6, 0m : Características mínimas:- Descrição: medindo 8, 00 metros de frente por 6, 00 metros de profundidade - com piso do palco com estrutura em Madeirit compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 1, 00m, com grama sintética ou carpete;- cobertura em lona anti- chamas preta por dentro e branca por fora em aluminio em forma de duas águas;- Estruturas: em alumínio medindo no mínimo 30cm diâmetro x 8m, uma escada de acesso com dois corrimões;- Capacidade de acesso ao público: 20 pessoas no máximo;- Extintor de Incêndio de pó ABC 6kg: 02 unidades com prazo de validade em vigência e três lampadas de emergência. Obs: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMAROTE 10m x 6m COM ACESSIBILIDADE. Especificação: Características mínimas: Dimensões: 10 metros de frente por 6, 60 metros de profundidade; Piso do palco: estrutura em compensado de 20mm, com altura de 1 metro do solo, revestido com grama sintética ou carpete; Cobertura: em lona; Estrutura: alumínio torres de Q30 ou superior; Acesso: uma escada com dois corrimões, garantindo acessibilidade; Capacidade de público: até 150 pessoas; Segurança: 2 extintores de incêndio com validade vigente e 3 lâmpadas de emergência. Observações: A montagem e desmontagem do camarote são de responsabilidade da contratada; Alimentação, hospedagem, taxas, transportes e o imposto de 1, 5% do Fundo Municipal de Desenvolvimento são de responsabilidade do contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE HOUSE MIX. Especificação: SERÁ MONTADA UMA ESTRUTURA PARA O CONTROLE DE SOM, AFASTADA DO PALCO PRINCIPAL, EM ESTRUTURA TIPO BOX TRUSS TIPO Q30 OU SUPERIOR. SERÁ COMPOSTA DE UM TOLDO DE 4 ÁGUAS DE 5, 0X5, 0M QUE COBRIRÁ A ESTRUTURA DO PRIMEIRO ANDAR DE 5, 0X5, 0M. A COBERTURA E A ESTRUTURA DE SUPORTE DEVERÃO OBEDECER ÀS ESPECIFICAÇÕES FEITAS PARA O PALCO PRINCIPAL. SERÁ ENVOLTO POR UMA TELA METÁLICA DE PROTEÇÃO DE 2M DE ALTURA, QUE PERMITA A VISUALIZAÇÃO DO PALCO. Obs: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO 02 ÁGUAS 14, 00 M X 14, 00 M. Especificação: EM ESTRUTURA DE ALUMÍNIO TUBULAR, MEDINDO: 14 M DE LARGURA ÚTIL ( BOCA DE CENA) X 14 M DE PROFUNDIDADE X 10M DE ALTURA NO MÍNIMO ( PÉ DIREITO DO PALCO ATÉ AS VARAS DE ILUMINAÇÃO, PODENDO VARIAR DE ACORDO COM O EVENTO) X 2, 00 M DE ALTURA DE PALCO ( EM RELAÇÃO AO PISO ONDE FICARÁ O PÚBLICO), COM COBERTURA, EM LONA ANTI- CHAMAS PRETA POR DENTRO E BRANCA POR FORA, ANTE FUNGO E BLACK OUT, PISO DO PALCO COM FORRAÇÃO EMBORRACHADA ANTIDERRAPANTE TIPO LINÓLEO E ATERRAMENTO ( SENDO COMPOSTO COM VIGAS, ANDAIMES E PILARES EM TUBOS PATENTES, TENDO TABLADO COM COMPENSADO NAVAL DE 15 MM), COM FECHAMENTO NAS ÁREAS LATERAIS E TRASEIRAS, DUAS ( 2) ESCADAS MÓVEL DO SOLO PARA O PISO, PODENDO SER MONTADA NAS LATERAIS OU FUNDO. A SAIDA DO PALCO É FECHADA EM TODO O SEU ENTORNO COM PAINÉIS DE 2M DE ALTURA. TODO O PALCO É INSTALADO COM CABO DE AÇO DE SEGURANÇA E OS MESMOS ENVELOPADOS COM CANTONETES DE POLIETILENO DO CHÃO ATÉ A ALTURA DE 2M. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 16: R$ ****,00 - TESTEIRA EM GRID Q50. Especificação: TESTEIRA EM GRID Q50 - MEDINDO 10, 00 METROS DE ALTURA ( 2 LINHAS PÉ DIREITO) 2 LINHAS DE 14, 00 METROS DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 48 METROS DE Q50 PARA USO EXTERNO DE APLICAÇÃO DE PAINEL DE LED, O GRID DEVERÁ CONTAR COM SLEVEES E SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. OBS: A montagem e desmontagem do GRID serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 17: R$ ****,00 - SEGURANÇA DESARMADA, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO. Especificação: SEGURANÇA DESARMADA, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS COM CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO, MUNIDOS COM DETECTOR DE METAL, CONVENIENTEMENTE INSTRUÍDOS PARA OS CUIDADOS DE RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO, BEM COMO SUPORTE DE APOIO TÁTICO DE EMERGÊNCIA. OBSERVAÇÃO: INCLUINDO MOBILIZAÇÃO, DESMOBILIZAÇÃO E REFEIÇÕES NECESSÁRIAS.

Lote 18: R$ ****,00 - CADEIRA PLÁSTICA, SEM BRAÇO. Especificação: CADEIRA PLÁSTICA, EMPILHÁVEL, MONOBLOCO, CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, COM CAPACIDADE PARA 120 QUILOS, COR BRANCA.

Lote 19: R$ ****,00 - MESA PLÁSTICA COR BRANCA. Especificação: QUADRADA, EMPILHAVÉL CONFECCIONADA EM POLIPROPILENO, COR BRANCA.

Lote 20: R$ ****,00 - PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 CM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE E RODEIRA. Especificação: PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 X 0, 40 CM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE E RODEIRAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE COM UMA MAQUINA DE FUMAÇA. . Especificação: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE COM UMA MAQUINA DE FUMAÇA, 10 ( DEZ) PAR LED, 06 ( SEIS) MOVING BEAM 5E, 2 ( DOIS) STROBO, 01 ( UMA) MESA MA2 LIGHT, 01 ( UM) GRID 2, 5M DE ALTURA POR 3, 5 DE COMPRIMENTO. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO. Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO, MEDINDO 3, 00MX6, 00M, COM CONTROLADORA FULL HD. COM TRAVE DE GRID Q30 OU SUPERIROR PARA A INSTALAÇÃO DO MESMO EM AMBIENTE CONTENDO 3, 5M DE ALTURA POR 6, 5 DE COMPRIMENTO COM 2 SLEVES E 2 SAPATAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 23: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO - MEDINDO 3, 00Mx2, 00M. Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P6 EXTERNO, MEDINDO 3, 00Mx2, 00M, COM CONTROLADORA FULL HD. COM TRAVE DE GRID Q30 OU SUPERIROR PARA A INSTALAÇÃO DO MESMO EM AMBIENTE CONTENDO 3, 5M DE ALTURA POR 6, 5 DE COMPRIMENTO COM 2 SLEVES E 2 SAPATAS. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURA - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P5 INTERNO. . Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ESTRUTURA - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED P5 INTERNO, TOTALIZADOS EM 80 METROS, COM CONTROLADORA FULL HD. LOCAÇÃO DE GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( PÉ DIREITO) POR 6M DE COMPRIMENTO ( TRAVE). TOTALIZANDO 80 METROS DE Q- 30 PARA USO INTERNO DE APLICAÇÃO, CONTENDO 8 SLEVEES E 10 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. LOCAÇÃO DE PRATICÁVEIS PANTOGRÁFICOS MEDINDO 2, 0 X 1, 0 COM REGULAGEM DE ALTURA CADA, EM ALUMÍNIO, COM PISO FORRADO EM CARPETE TOTALIZANDO 50 METROS, LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO PARA PASSARELA: 50 PAR LED RGBW 3W; - 06 MOVING 5R SHARPY; 01 Mesa grandma 2 ( SOFTWARE 3. 0) - ( Comand Wing somente com 2 monitores Touch) FUNDAMENTAL; 02 Maquinas de Fumaça com ventiladores; Liquido para as máquinas SEM CHEIRO ( suficientes para passagem de luz e para o show); OBS: A montagem e desmontagem, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta da contratada.

Lote 25: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED EM FULL HD COM CONTROLADORA. . Especificação: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED EM FULL HD MEDINDO 3METROS DE COMPRIMENTO POR 2METROS DE ALTURA COM CONTROLADORA E TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REPRODUÇÃO DE FILME E ESTRUTURA GRID Q- 30 - MEDINDO 4M DE ALTURA ( 4 peças) PÉ DIREITO, UMA PEÇA DE 5M DE COMPRIMENTO ( TRAVE) E OUTRA DE 3M PARA A FIXAÇÃO DO LED, TOTALIZANDO 24 METROS DE Q- 30 PARA USO EXTERNO CINEMA - CONTENDO 6 SLEVEES E 4 SAPATAS PARA INSTAÇÃO DO MESMO. 2 MOVING EXTERNO PARA FIXAÇÃO NA ESTRUTURA E LUZ BRANCA. OBS: A montagem e desmontagem do palco serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL EXTRA - 01 - Mesa de Luz; 02 - Mac Viper AirFx; 20 - Robin Pointe; 20 Moving Beam; 16 - Par. Especificação: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL EXTRA - 01 - Mesa de Luz; 02 - Mac Viper AirFx; 20 - Robin Pointe; 20 Moving Beam; 16 - Par Led wash 600; 14 - Strobo **** Led; 14 - SGM Led P- 5; 30 - Par Led RGBW; 15 - Brutt Led de 4 Lâmpadas; 12 - Led Cob; 02 - Fog **** com Ventilador; DESCRIÇÃO DE ITENS DE LED: Painel de LED de alta definição de no mínimo 6mm, sendo 1 painel de 12m x 4m e 1 de 4m x 1m; ? Cabos HDMI /DVI; ? Régua de AC 4 tomadas. 08 - CO2 JET I; 08 - Cilindros de 33Kg 1 para cada Máquina, com Pescador, posicionados na lateral do palco e presos; 01 - CO2 GUN; 01 - Cilindros de 25Kg com Pescador, posicionado na lateral em cima do palco e preso; 04 - Máquinas Super Blaster; 08 - Máquinas de Laser Kvant 12w RGB. | ALUMINIO TIPO GRID Q30 - 6 PEÇAS COM 12 METROS; 2 PEÇAS DE 10 METROS; 6 PEÇAS COM 4 METROS; 6 SLEVEES; 6 SAPATAS PARA INSTALAÇÃO, O FORMATO DE MONTAGEM DA ESTRUTURA EM ALUMINIO SERÁ FORNECIDA AO FORNECEDOR A MEDIDA QUE AS SECRETARIAS FOREM SOLICITANDO. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 27: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ILUMINAÇÃO DO PALCO: 01 GRID DE Q- 30 CONFORME O MAPA. Especificação: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ILUMINAÇÃO DO PALCO: 01 GRID DE Q- 30 CONFORME O MAPA ( com 06 mts de pé direito, 06 sleeves 06 sapatas ); 04 TORRES DE Q- 30 DE 2M COM SAPATA 18 TUBOS GALVANIZADOS DE 1M ( PARA FIXAÇÃO DE MOVING 5R E PAR LEDS); 01 LINHA DE Q- 50 PARA O PAINEL DE LED ( essa linha deve ter 08 mts com dois pés de 06 mts,); 16 PAR 64 FOCO 5 ( Rosco **** ou Lee 201); 02 RIBALTA DICRÓICA COM 8 LAMPADAS 50W ; 06 ELIPSIODAIS ETC 26; 10 MINI BRUTS ( 06 lâmpadas); 08 MINI BRUTS ( 04 lâmpadas); 10 ATOMIC **** - 1 CANAL; 36 CANAIS DE DIMMER; 26 PAR LED RGBW 3W; - 10 MOVING SPOT **** CMY ; 34 MOVING 5R SHARPY; 01 Mesa grandma 2 ( SOFTWARE 3. 0) - ( Comand Wing somente com 2 monitores Touch) FUNDAMENTAL; 02 Maquinas de Fumaça com ventiladores; Liquido para as máquinas SEM CHEIRO ( suficientes para passagem de luz e para o show); 01 Canhão Seguidor com operador;. 03 Pontos de Comunicação ( CANHÃO1 x MESA x RACK); 01 PAINEL DE LED MINIMO P10, COM MEDIDAS MINIMAS DE 7, 20 X 3, 50 COM LEDSYNC O SISTEMA DE LED DEVERÁ SER MONTADO NO PALCO PROXIMO AO TECLADO, A LOCADORA DEVERÁ FORNECER UM CABO HDMI JUNTO AO LED SYNC. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado

Lote 28: R$ ****,00 - LOCAÇÃO PAINEL DE LED P3 PARA TESTEIRA. Especificação: PLACA DE PAINEL P3 OUTDOOR EXTERNO CONTENDO 100CM POR 50CM, O ITEM SERÁ CONTRATADOR POR METRO, SENDO QUE O CONTRATANTE DEVERÁ OFERECER TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA A LIGAÇÃO E REPRODUÇÃO DO MESMO, OFERECENDO CONTROLADORA, CABOS E TODOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIO PARA A REPRODUÇÃO. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADORES DE 260 KVA. Especificação: Trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potencia do grupo gerador, abastecido por conta do contratado ( sendo que cada serviço terá duração de no minimo 10 horas). OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GERADORES DE 180 KVA trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em ní. Especificação: LOCAÇÃO DE GERADORES DE 180 KVA trifásico, tensão 440/380/220/110 VCA, 60 Hz, disjuntor de prestação, silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potencia do grupo gerador, abastecido. OBS: alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 31: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE DE 04 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE DE 04 CAIXAS DE GRAVE,. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE PEQUENO PORTE DE 04 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE DE 04 CAIXAS DE GRAVE, 08 MÉDIOS DE 600W, 04 TI OU CORMETAS, 01 MESA DE SOM ( ANALOGICA), 04 RETORNOS. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIOS COM PEDESTAI, CABOS, GARRAS PARA MICROFONES E KIT BATERIA. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE. Especificação: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZACÃO GRANDE LR sistema industrializado line sorce array com 12 caixas de alta em cada linha ( totalizando 24 caixas) PAs, Subs, Center fill, Side e Amplificadores todos do mesmo fabricante bem como todas as caixas inclusive das 01 torre de delay contendo 6 caixas de alta e 2 caixas de sub grave com 2 falantes, o sistema deverá acompanhar o soft de alinhamento do sistema. 03 mesas digitais de grande porte com sendo 02( duas) de 56 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; 01 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, Gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação, Sistema de Sonorização Line sorce Array, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em GroundStacked , 18 caixas de sub Grave com 2 falantes cada; Sistema de amplificação com 6 racks de potência com 4 amplificadores, com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs com processamento digital; 01 processador digital com 4 entradas e 12 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 02 multicabos multipinos compatíveis com a quantidade de vias dos consoles acima citados ( para cada banda ter seu próprio multicabo independente), 16 bandejas de 12 vias multipinos para troca das bandas cabos e fiações necessárias, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Mainpower trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12 e 1 Drive cada; Sistema de amplificação com 02 racks de potência com 4 amplificadores cad

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE 16 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE DE 16 GRAVES, 16 MÉDIOS, 16 TI,. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE 16 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO MÉDIO PORTE DE 16 GRAVES, 16 MÉDIOS, 16 TI, 01 MESA DE SOM ( DIGITAL) 16 OU 32 CANAIS DE ENTRADA, 08 MONITORES DE CHÃO, 02 SLIDER. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIO COM PEDESTAIS, CABOS, KIT DE BATERIA, GARRAS PARA MICROFONE. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 34: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE DE 08 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE DE 08 CANAIS, 08 MEDIOS, 0. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM DE MÉDIO PORTE DE 08 GRAVES: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE DE 08 CANAIS, 08 MEDIOS, 08 TI, 01 MESA DE SOM ( ANALOGICA OU DIGITAL), 04 MONITORES DE CHÃO. ACESSORIOS: MICROFONES COM FIO E SEM FIO COM PEDESTAIS, CABOS, KIT BATERIA E GARRAS PARA MICROFONES. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 35: R$ ****,00 - SOM DE PEQUENO PORTE PARA PALESTRAS : CONTENDO 2 CAIXAS DE ALTA TOTALIZANDO 4 ALTO FALANTES + 2 T. I. , 2 SUB GRAVE COM 1. Especificação: SOM DE PEQUENO PORTE PARA PALESTRAS : CONTENDO 2 CAIXAS DE ALTA TOTALIZANDO 4 ALTO FALANTES + 2 T. I. , 2 SUB GRAVE COM 1 ALTO FALANTE. Sistema deverá ser composto com mesa de som com 4 canais, microfone sem fio, microfone com cabo, cabos e toda aparelhagem para o funcionamento dos equipamentos. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 36: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM DE GRANDE PORTE LCR. Especificação: Com 36 caixas para sub- graves **** rms cada; 36 caixas com no mínimo 03 vias médio grave e médioagudo ( **** rms cada); 04 mixing console com mínimo 52 canais, ( mínimo) 16 subgrupos, 24 vias auxiliares máster lr, equalização de 08bandas mais 04 paramétricos, com ponto de insert em todos os canais; 02 divisores de freqência com mínimo 04 vias com mínimo 24 db poroitava, ajuste de ângulo de fase entre as bandas, entradas e saídas balanceadas; 02 equalizadores gráficos estéreo com mínimo 31 bandas efiltros de 12 db por oitava; 48 microfones com respectivos pedestais; 06 microfones sem fio para voz, com freqência de trabalho selecionável efaixa de operação em uhf; 24 direct box de impedância para instrumentos; 02 multicabos com mínimo 60 vias de 60 metros; amplificadores depotência compatível com o sistema de pa. 01 torre de delay contendo 6 caixas de alta e 2 caixas de sub grave com 2 falantes toda distribuição de sinal deverá ser feita com cabos balanceadoseisolados eletricamente da central de controle equipamentos de palco: 02 operadores técnicos e 04 aux. técnico. - 01 mesa computadorizada **** canais; 12 canais de dimmer montadosem Rack de **** watts por canal; Amplificador de Sinal DMX de 8 vias. OBS: A montagem e desmontagem do som serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado

Lote 37: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SOM TIPO MAMUT, CAIXA DE SOM MEDINDO 0, 70 X 0, 35 COM SUPORTE PARA POSTE, POTENCIA GERAL DE CADA CAIXA 350 W. Especificação: LOCAÇÃO DE SOM TIPO MAMUT, CAIXA DE SOM MEDINDO 0, 70 X 0, 35 COM SUPORTE PARA POSTE, POTENCIA GERAL DE CADA CAIXA 350 W, AMPLIFICADOR DE **** W, MESA DE 6 CANAIS. ACESSORIOS: 01( UM) NOTEBOOK, CABEAMENTO, 02 ( DOIS) MICROFONES SEM FIO E 02( DOIS) PEDESTAIS. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 38: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE GRANDE PORTE. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 20, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 2 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 24 graves ( sub) 15; 28 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 24 graves ( sub) 15; 28 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 24 graves ( sub) 18; 28 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 39: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE MÉDIO PORTE PARA OS DIAS DE CARNAVAL. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 18, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 1 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 20 graves ( sub) 18; 20 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 40: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TRIO ÉLETRICO DE MÉDIO PORTE PARA OS DIAS DE CARNAVAL. Especificação: ( com especificação e estrutura no mínimo:)- MEDIDAS MINIMAS: Comprimento: 18, 00m; Largura: 3, 0m; Altura: 4, 50m; - CAVALINHO COM NO MINIMO 02 EIXOS: 01 ( um);- 1 Grupos Geradores: 150 KVA; - EQUIPE: 01 técnico; 01 aux. Técnico; 04 staffs ( apoio); 01 motorista; 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais para Proteção e isolamento do Trio;- CAMARIM: com ar- condicionado; Espelho, sofá, iluminação basica; - FRENTE: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- FUNDO: 20 graves ( sub) 15; 20 médio graves 600w; 20 drive TI- EM CADA LATERAL: 20 graves ( sub) 18; 20 médio graves 600w; 20 drive TI; Amplificadores Frente:- MONITOR: 01 SBX 4. 0; Monitores: 04 Spots SM 400; 12 Head phones Kooz porta pro; 01 Phone Senheiser ( bateria);- 01 MESAS DE SOM: Digita com minimo 48 canais- MICROFONES: 02 SM 58 sem fio; 15 Microfones; 02 Beta 57; 03 SM 57; 06 SM 28; 01 Kit de trigger Staffdrums; 03 Microfone CAD- TSM- 411; 02 Beta 58; 03 Microfone Simbal: 01 Kit de bateria ( 07 microfones); 11 Direct Box Whirlwind- EDB- 1. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 41: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE MINE TRIO ELETRICO. Especificação: MEDIDAS MINIMA: 8 METROS DE COMPRIMENTO, LARGURA 3, 00M, ALTURA: 4, 50 | PALCO MININO 6, 0 X 3, 0M. GERADOR DE 80 KV CONSOLE DIGITAL 32 VIAS 01 V, 05 AMPLIFICADORES DE ****, 05 AMPLIFICADORES DE ****, 10 AMPLIFICADORES **** MICROFONES SEM FIO, 01 KIT DE MICROFONE PARA BATERIA, 18 MICROFONES SM 58, 07 MICROFONES SM 57, 08 FONES, 02 MUNITORES DE VOZ, 02 PROCESSADORES DBX, 01 EQUALIZADOR BEHRING, 18 PEDESTAIS, 05 GARRAS, 06 REFLETORES DE LED, 04 PAR LED, FRENTE E FUNDO8 SUB DE 18, 8 Médio graves de 12, 8 CORNETAS TI , LATERAIS 12 SUB DE 18, 12 médios de 10 12 Cornetas Ti. OBS: abastecimento ( das 11: 00hrs as 04: 00 horas da manhã do dia seguinte), alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 42: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: com montagem e manutenção diária e desmontagem, em fibra ou mat. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: com montagem e manutenção diária e desmontagem, em fibra ou material similar com translucido, dimensões padrões composto de todos os equipamentos e acessórios previstos em normas técnicas pelos órgãos competentes. Obs: A montagem e desmontagem dos banheiros serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: para portadores de deficiências: Usuários de cadeira de rodas, c. Especificação: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Características Mínimas: para portadores de deficiências: Usuários de cadeira de rodas, com montagem e manutenção diária e desmontagem, em ou material similar com translucido, dimensões padrões permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro composto de todos os equipamentos e acessórios previstos em normas técnicas pelos órgãos competentes. Obs: A montagem e desmontagem dos banheiros serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 44: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE RADIOS TRANSMISSORES PORTÁTEIS:. Especificação: LOCAÇÃO DE RADIOS TRANSMISSORES PORTÁTEIS: Caracteristicas mínimas:- radio transmissor portátil em vhf- fm, com 5 watts de potencia; - alcance de frequência do rádio mínimo de 5 km;- frequências programáveis, acompanhado com antena heliflex;- bateria recarregável, base de carga, fonte de alimentação, clip de cinto, equipamentos testados com garantia de 03 meses, estado de uso conservado; - Acessórios: 01 bateria reserva para cada rádioObs: os equipamentos serão utilizados pela a equipe de apoio, guarda municipal e SMTT. Alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado. Local de entrega na Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer

Lote 45: R$ ****,00 - TELEVISÃO DE LED COM NO MINIMO 65 COM SUPORTE PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETO EM EVENTOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DISPONIBILIZ. Especificação: TELEVISÃO DE LED COM NO MINIMO 65 COM SUPORTE PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETO EM EVENTOS. O FORNECEDOR DEVERÁ DISPONIBILIZAR TODOS OS EQUIPAMENTOS PARA A LIGAÇÃO DA MESMA. SENDO QUE O TELEVISOR DEVERÁ VIM COM ENTRADA DE USB, HDMI E SUPORTES PARA REPRODUÇÃO. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 46: R$ ****,00 - SISTEMA DE MONITORIAMENTO PARA EVENTOS. Especificação: CONTANDO COM 24 CAMERAS EM FULL HD COMUM, 4 CAMERAS MODELO SPEED DOME E 4 CAMERAS PROFISSIONAIS COM RECONHECIMENTO FACIAL - Com central de comando, com TVs Full HD, que proporcionam imagens extremamente nítidas, ideais para obter uma cobertura completa de tudo o que acontece. CCOs guarnecidas com profissionais treinados para oferecer apoio irrestrito aos agentes de segurança e/ou policiamento disponíveis no local, possibilitando um serviço de máxima excelência na realização de eventos. AS IMAGENS DEVERÃO SER ARMAZENADAS DURANTE 30 DIAS. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

Lote 47: R$ ****,00 - TRANSMISSÃO AO VIVO DE EVENTOS. Especificação: Em formato live para redes sociais: YouTube e/ou facebook com duração mínima de 2 ( duas) horas e máxima de 8 ( oito) horas. O serviço inclui: 4 câmeras FULL HD, sendo duas fixas e duas operadas por cinegrafista; Computador com capacidade e software compatível com o evento a ser transmitido; Cabeamento para interligação com sistema de som e telões do local; Possibilidade de participação remota de até 4 ( quatro) palestrantes ou participantes simultâneos, via ferramenta própria da contratada; Internet exclusivo com capacidade de pelo menos 50? Mbps para garantir qualidade da transmissão; A empresa deverá fornecer microfones, fones entre outros itens que mantenha uma excelente qualidade na sua transmissão. OBS: A montagem e desmontagem serão de responsabilidade da contratada, alimentação, hospedagem, taxas, transportes e imposto de 1, 5% do fundo municipal de desenvolvimento ficam por conta do contratado.

BRASIL | MG | BARBACENA Cidade Média

Municipio De Barbacena - Prefeitura Municipal De Barbacena - MG

( SECULT/SEDEC) Aquisição de material permanente ( mobiliário, equipamentos de informática e conforto), visando à implantação e operacionalização do Centro de Atendimento ao Turista ( CAT), em atendimento às demandas da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Barbacena.

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATÓRIA Apoio em 05 ( cinco) pés, com rodízios cuja resistência evite deslocamentos involuntários e que não comprometam a estabilidade do assento Superfícies onde ocorre contato corporal estofadas e revestidas de material que permita a perspiração base estofada com material de densidade entre 40 ( quarenta) a 50 ( cinquenta) kg/m3 Altura da superfície superior ajustável, em relação ao piso, entre 37 cm ( trinta e sete centímetros) e 50 cm ( cinquenta centímetros), podendo ser adotados até três tipos de cadeiras com alturas diferentes, de forma a atender as necessidades de todos os operadores Profundidade útil de 38 cm ( trinta e oito centímetros) a 46 cm ( quarenta e seis centímetros) Borda frontal arredondada características de pouca ou nenhuma conformação na base encosto ajustável em altura e em sentido anteroposterior, com forma levemente adaptada ao corpo para proteção da região lombar largura de, no mínimo, 40 cm ( quarenta centímetros) e, com relação aos encostos, de no mínimo, 30, 5 cm ( trinta vírgula cinquenta centímetros) apoio de braços regulável em altura de 20 cm ( vinte centímetros) a 25 cm ( vinte e cinco Centímetros) a partir do assento, sendo que seu comprimento não deve interferir no movimento de aproximação da cadeira em relação à mesa, nem nos movimentos inerentes à execução da tarefa

Lote 1: R$ ****,00 - TOTEM VERTICAL 65" Totem Digital Indoor Ultra Slim Display IPS Touchscreen de 65" Resolução **** Full HD Alto falante estéreo integrado Sistema operacional Windows 10 Intel Core i5, 4GB RAM e HDD 128GB Antena Wifi e entrada de rede RJ45 Portas USB, HDMI, VGA e P2 3, 5mm Estrutura feita em liga de alumínio. Itens Inclusos: Caneta de tela, Controle remoto e Cabo de energia Brilho mínimo ( 450 nits), contraste ( mínimo ****; 1) Orientação de tela vertical Portrait Software de gerenciamento remoto Compatibilidade com Windows 10 ( ou superior) Estrutura antivandalismo em aço e vidro temperado de no mínimo 4mm, com sistema de ventilação forçada.

Lote 2: R$ ****,00 - TOTEM INTERATIVA TOUCH 55 Resolução: Full HD ( ****) Tamanho da Tela: 55? Polegadas Tecnologia de Toque: Infravermelho ( Multi- touch) Toques Simultâneos: 20 toques simultâneos Precisão de Toque: 2 mm Resolução do Toque: **** /**** Velocidade de Resposta: 3ms a 8ms Superfície de Toque: Vidro Temperado ( Anti- vandalismo) Espaço para Mini PC: Sim ( Mini PC ou Mini CPU não incluídos) Conectividade ( HDMI, USB e RJ45) e compatibilidade com sistemas Windows e android. Software de calibração e gerenciamento de toque Montagem em pedestal fixo no chão ( já vem com suporte) Estrutura antivandalismo em aço e vidro temperado de no mínimo 4mm, com sistema de ventilação forçada.

Lote 3: R$ ****,00 - CAFETEIRA ESPRESSO AUTOMÁTICA Especificações mínimas: cafeteira espresso automática mínimo 12 diferentes bebidas como café espresso, café americano e cappuccino, leite vaporizado com água quente, **** de potencia sistema a base de grãos , moagem e moinhos 100% de cerâmica , base antiderrapante desligamento automático para maior segurança Display: Touch Screen rendimento mínimo 1, 8 l voltagem 100v. 15 Bares

Lote 4: R$ ****,00 - FRIGOBAR 93 L Dimensões do produto: 48, 5P x 44, 4L x 84, 3A centímetros Eficiência: ? A Capacidade: ? 93 Litros Configuração básica: ? Compacto Cor: ? Inox Voltagem: ? 127 Volts Descongelar: ? Semi- automático Dobradiças da porta: ? Reversível Tipo de material da porta: ? aço inoxidável

Lote 5: R$ ****,00 - SOFÁ 03 LUGARES executivo funcional, para uso administrativo, com braços, largura mínima **** para o assento entre os braços **** mm, profundidade total mínima 850 mm, altura total mínima 790 mm, com variação de +/- 5%, revestimento em linho cor Marrom Escuro.

Lote 6: R$ ****,00 - NOTEBOOK Tela: Mínimo 14POL Memória Ram: Mínimo 8GB, Núcleos Por Processador: 4 ( quatro) a 8 ( oito) núcleos físicos, Armazenamento Ssd: Mínimo 256gb Bateria: Mínimo 40 Wh, Alimentação: Bivolt Automática, Sistema Operacional compatível com os sistemas do Município, com licença original e atualizada em última versão com suporte ativo Garantia On Site: 12MESES Processador de 12 geração Tela com resolução mínima Full HD, teclado ABNT2, webcam e microfone integrados, conectividade wi- fi e bluetooth, atualizados em tecnologia recente no mercado.

Lote 7: R$ ****,00 - PURIFICADOR DE ÁGUA purificador de água tipo bebedouro de parede e bancada, com água gelada e natural, suficiente para atender 30 pessoas por hora, sistema de refrigeração por compressor, reservatório de água hermético, pingadeira removível, botões emborrachados, peso líquido 13 kg, armazenamento de água 2 l, cor do painel cinza metálica prata, gabinete prata ou preto, com filtro para **** l, 127 v, capacidade de refrigeração 4 l/hora. referência de equipamento: purificador de água soft plus prata.

Lote 8: R$ ****,00 - MESA REUNIAO RETANGULAR Material: Madeira Aglomerada Mdp, Comprimento: ****, Largura: 90CM, Altura: 74CM, Cor: Weng, Revestimento: Laminado Melamínico Texturizado, Cor Face Superior: Weng, Tipo Bordas: Arredondadas, Tipo Estrutura: Madeira Mdp, Características Adicionais: Sapatas Niveladoras, Espessura Tampo: 25MM, Cor Estrutura: Weng, Acabamento Estrutura: Laminado Melamínico Texturizado

Lote 9: R$ ****,00 - APARELHAGEM DE SOM Descrição Mínima: 01 ( uma) unidade de Mesa de som 6 canais ( 4 canais conector combo mono e 2 canais Stereo P- 10) /Equalizador de duas bandas por canal /Ajuste de ganho por canal /Phanton Power + 48V /Reprodução via USB em formato MP3, WMA e WAV /Bluetooth /Resposta de frequência de 20 Hz até 20 kHz 02 ( duas) unidades de Caixas de som Caixa tipo coluna vertical com 6 falantes de 5 /Sensibilidade: 102 dB SPL @1W/m /SPL Máximo: 124 dB SPL @1W /Cobertura Horizontal: 120? /Cobertura Vertical: 60? /Potência: 240W /Resposta de frequência: 110Hz- 20KHz ( 3dB) /Sensibilidade de entrada: 1, 2V /Alimentação: 110V/220V ~ 60Hz 02 ( duas) unidades de Pedestal para caixa de som Capacidade: 60Kg /Acabamento: Preto em aço carbono /Altura Mínima: 105cm /Altura Máxima: 165cm /Regulagem para abertura dos pés /Regulagem de altura 02 ( duas) unidades de Bags caixa de som Capas para caixa de som com medidas compatíveis com as da caixa escolhida e em material resistente e impermeável 01 ( uma) unidade de Microfone com fio duplo Microfone com fio com chave liga/desliga /Impedância: 600 Oms +/- 30% /Microfone dinâmico /Padrão polar super cardioide /Resposta de frequência: 50 a 16 kHz /Sensibilidade: - 73db +/- 3db 01 ( uma) unidade de Microfone sem fio Microfone sem fio duplo /display digital /frequência de trabalho de UHF 614 a 698 MHz /máximo desvio de frequência de 50hZ /resposta de frequência de 40 a 18 kHz /padrão polar super cardióde /alimentação duas pilhas AA 03 ( três) unidades de Pedestal para microfone Altura: mínima: 0, 95 m /Altura máxima: 1, 90 m /Comprimento haste primeiro estágio: 0, 80 m /Comprimento haste segundo estágio: 0, 70 m /Comprimento haste telescópico: 0, 70 m 50 ( cinquenta) metros de Cabo para microfone Cabo microfone 2×0, 30 mm /Dupla blindagem /Capa preta /Condutores em cobre nu OFHC /Isolado em termoplástico resistente a alta temperatura e baixa retração durante a solda /Dupla blindagem em malha de cobre

Lote 10: R$ ****,00 - LONGARINA modelo vesper. quantidade de lugares: 3. Cadeira tipo longarina com base fixa; Base fixa em formato de " Y" em aço cromado com quatro sapatas Encosto com estrutura em aço perfurado; Assento com estrutura em aço perfurado; Braço em aço cromado com formato anatômico; Dimensões: ****; Encosto com 50cm de largura x 43cm de altura; Cada assento com 40cm de profundidade x 50cm de largura; Altura do assento ao chão: 35cm; Espessura do assento/encosto: 1. 2mm; Espessura dos braços/pernas: 1. 2mm; Espessura da base da longarina: 1. 8mm Peso máximo recomendado: 150kg por assento.

Lote 11: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATÓRIA Apoio em 05 ( cinco) pés, com rodízios cuja resistência evite deslocamentos involuntários e que não comprometam a estabilidade do assento Superfícies onde ocorre contato corporal estofadas e revestidas de material que permita a perspiração base estofada com material de densidade entre 40 ( quarenta) a 50 ( cinquenta) kg/m3 Altura da superfície superior ajustável, em relação ao piso, entre 37 cm ( trinta e sete centímetros) e 50 cm ( cinquenta centímetros), podendo ser adotados até três tipos de cadeiras com alturas diferentes, de forma a atender as necessidades de todos os operadores Profundidade útil de 38 cm ( trinta e oito centímetros) a 46 cm ( quarenta e seis centímetros) Borda frontal arredondada características de pouca ou nenhuma conformação na base encosto ajustável em altura e em sentido anteroposterior, com forma levemente adaptada ao corpo para proteção da região lombar largura de, no mínimo, 40 cm ( quarenta centímetros) e, com relação aos encostos, de no mínimo, 30, 5 cm ( trinta vírgula cinquenta centímetros) apoio de braços regulável em altura de 20 cm ( vinte centímetros) a 25 cm ( vinte e cinco Centímetros) a partir do assento, sendo que seu comprimento não deve interferir no movimento de aproximação da cadeira em relação à mesa, nem nos movimentos inerentes à execução da tarefa

Lote 12: R$ ****,00 - IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL COLORIDA A LASER Tipo Impressão: Laser, Resolução Impressão: **** X ****, Tensão Alimentação: BivoltV, Velocidade Impressão Colorida: 90PPM, Resolução Scanner: 600 X 600DPI, Conectividade: Usb 2. 0 E Ethernet 100/1000, Capacidade Memória: Mínimo 4GB

Lote 13: R$ ****,00 - CÂMERA FOTOGRÁFICA PROFISSIONAL monitor/display 3, 0" - lcd. resolução em megapixels ( mp): 24, 1 mp. memória expansível por cartões de memória compatíveis: sd, sdhc, sdxc. sensor: cmos. possuir processador de imagem, zoom óptico 3x. gravação de vídeo: full hd ( ****). alimentação: tipo de bateria, 4 pilhas aa. interface: micro usb, mini hdmi- c. modos de cena: 11 modos disponíveis. conteúdo da embalagem: câmera ( 1); lente 18- 55 mm; carregador de bateria; bateria recarregável; alça para transporte; cordão para pescoço. conectividade sem fio: wifi, nfc. garantia do fornecedor: 12 meses.

Lote 14: R$ ****,00 - TOTEM VERTICAL 65" Totem Digital Indoor Ultra Slim Display IPS Touchscreen de 65" Resolução **** Full HD Alto falante estéreo integrado Sistema operacional Windows 10 Intel Core i5, 4GB RAM e HDD 128GB Antena Wifi e entrada de rede RJ45 Portas USB, HDMI, VGA e P2 3, 5mm Estrutura feita em liga de alumínio. Itens Inclusos: Caneta de tela, Controle remoto e Cabo de energia Brilho mínimo ( 450 nits), contraste ( mínimo ****; 1) Orientação de tela vertical Portrait Software de gerenciamento remoto Compatibilidade com Windows 10 ( ou superior) Estrutura antivandalismo em aço e vidro temperado de no mínimo 4mm, com sistema de ventilação forçada.

BRASIL | RO | PARECIS Cidade Pequena

Municipio De Parecis - Município De Parecis/RO

Locação de 01 ( uma) Tenda Galpão Desmontável com Vão Livre, para a realização do evento de Réveillon 2025, incluindo serviços de transporte, montagem, desmontagem e manutenção para atender a demanda da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura do Município de Parecis/RO.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de 01 ( uma) Tenda Galpao para TIPO1 - 20 x 20 mts: Descricao do Objeto: A largura de cada galpao devera ser de 20metros e o comprimento de cada galpao devera ser de 20 metros. O pe- direito dos galpoes devera ser de no minimo 4, 0 metros nas laterais e a altura central devera ser igual ou mais alta que 8, 0 metros; Estruturas do Galpao: Estrutura autoportante confeccionada em aco galvanizado ou aluminio estrutural trelicado com acabamento em perfis de alumino ( escolha da contratada). Para a juncao dos modulos deverao ser utilizados parafusos, porcas, pecas de encaixe e acessorio apropriados a demanda de carga. As colunas de sustentacao ( pes) deverao ser em pecas unica ( sem prolongadores) e equipadas com sapatas para serem fixadas no piso por estacas ou chumbadores. O sistema de diarias, 9 coberturas nao deverao possuir colunas internas ( vaos livres 20 metros). A cobertura devera ser estaiada atraves de blocos de concreto ou lastros apropriados a demanda de peso nos casos de locais onde nao seja possivel perfurar o solo. Dever a ser verificada pela contratada a estabilidade de todas as estruturas em relacao a acao estatica e dinÃmica do vento de acordo com a NBR **** ( Forcas devidas ao vento em edificacoes). Todo material a ser utilizado devera ser apresentado em excelente estado de limpeza e conservacao, ou seja, isentos de ferrugem, desgaste, imperfeicoes etc. Conforme

BRASIL | BA | RIBEIRA DO AMPARO Cidade Pequena

Municipio De Ribeira Do Amparo - Municipio De Ribeira Do Amparo/BA

Aquisição de mobiliários e equipamentos destinados a atender as demandas das 23 unidades escolares da rede municipal de ensino de ribeira do amparo - ba, utilizando- se o saldo remanescente do terceiro termo aditivo e plano de trabalho n ****, partes integrantes do convênio n 256/2022, celebrado entre o município de ribeira do amparo e o governo do estado da bahia,

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Estantes com dimensões aproximadas 900 a 930( l) x 400 a 450( p) **** a ****( a) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****, sendo colunas em chapa de aço reforçadas prateleira chapa de aço reforçada. A estante deve constituir de 04 colunas com seção em l, abas de 35mm perfuradas em passo de 50mm para ajuste de altura das prateleiras. Seis ( 06) prateleiras removíveis que possibilitem a regulagem de altura, cada prateleira deve possuir dois reforços em ômega, a parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter 3 dobras para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes, minimizando as arestas cortantes. As prateleiras serão unidas às colunas através de 08 parafusos sextavados com porcas. Laterais e fundo com dois pares de reforço cada em forma de x, com bordas fixadas às colunas por parafusos e porcas. Sapatas metálicas dispostas individualmente na extremidade inferior de cada coluna, evitando o contato direto do aço com o piso. Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção com no mínimo 3 etapas, desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico o que garante camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel deve ser pintado em equipamentos continuos do tipo corona onde recebe aplicação de tinta pó híbrida ( epóxi- pol. . .

Lote 1: R$ ****,00 - Estantes com dimensões aproximadas 900 a 930( l) x 400 a 450( p) **** a ****( a) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****, sendo colunas em chapa de aço reforçadas prateleira chapa de aço reforçada. A estante deve constituir de 04 colunas com seção em l, abas de 35mm perfuradas em passo de 50mm para ajuste de altura das prateleiras. Seis ( 06) prateleiras removíveis que possibilitem a regulagem de altura, cada prateleira deve possuir dois reforços em ômega, a parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter 3 dobras para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes, minimizando as arestas cortantes. As prateleiras serão unidas às colunas através de 08 parafusos sextavados com porcas. Laterais e fundo com dois pares de reforço cada em forma de x, com bordas fixadas às colunas por parafusos e porcas. Sapatas metálicas dispostas individualmente na extremidade inferior de cada coluna, evitando o contato direto do aço com o piso. Sistema de tratamento anti- ferruginoso por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção com no mínimo 3 etapas, desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico o que garante camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel deve ser pintado em equipamentos continuos do tipo corona onde recebe aplicação de tinta pó híbrida ( epóxi- pol. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Roupeiro de 12 portas, 1 superior, 2 no meio do corpo e 1 inferior ( cada porta com aproximadamente **** mm), dividido em 2 corpos confeccionados em chapa de aço sae- 1008/1010. Dimensões aproximadas: **** a **** ( a) x 925 a 930 ( l) x de 400 a 450 ( p) mm. Mecanismo de abertura das portas deve ser tipo pivotante, lateral à direita, com 2 dobradiças internas em cada porta. As dobradiças devem ser formadas por 2 corpos com 2 e 3 bainhas respectivamente. O posicionamento dos corpos deve ser concêntrico entre as 2 faces cilíndricas e unidos por 1 pino com 4 mm de diâmetro. A altura máxima das 2 dobradiças após união deverá ser de 60 mm. Sistema de travamento das portas é individualizado por porta do tipo pitão para cadeado com 2 alojamentos para utilização de cadeado. Visando maior segurança aos usuários e melhor resistência, as portas devem ser embutidas, minimizando presença arestas cortantes e devem possuir reforço interno tipo ômega fixado na parte central no sentido vertical. Sistema de circulação de ar individualizado por porta, atendendo nr 24, cada porta deverá conter 2 conjuntos que facilitem a circulação de ar, 1 na parte superior e outro na parte inferior. Sistema de identificação individualizado por porta, cada porta deverá possuir 1 porta etiqueta estampado no próprio corpo, em baixo- relevo, de aproximadamente 80 x 37 mm, que permita a fixação da etiqueta pela parte interna da porta, proporcionando maior segurança contra avarias e acidentes. Os pés niveladores dev. . .

Lote 3: R$ ****,00 - Armário confeccionado em chapa de aço sae- **** a sae- **** com dimensões de **** a **** altura x800 a 900 largura x de 400 a 450mm profundidade, cor cinza cristal e acabamento texturizado, constituído de 02 portas com pivotamento lateral. A porta direita possui 5 dobras na parte lateral esquerda, formando o puxador embutido na porta, sendo a primeira com 8mm com sentido para fora da porta em 180?, a segunda com 14, 5mm com sentido para fora da porta em 90?, a terceira com 17, 5mm com sentido para fora da porta em 90?, a quarta com 51, 5mm com sentido para fora da porta em 90 e a quinta com 17, 5mm com sentido para dentro da porta em 90. Na parte lateral direita deve possuir 2 dobras, superior e inferior da porta, sendo a primeira com 13mm e a segunda com 18mm, ambas com sentido para dentro da porta em 90?. A porta esquerda possui 3 dobras na parte lateral direita, formando o batente para a porta direita, sendo a primeira com 8mm com sentido para dentro da porta em 180?, a segunda com 13, 5mm com sentido para fora da porta em 90? e a terceira com 18, 5mm com sentido para dentro da porta em 90?, na parte lateral esquerda possui 2 dobras, superior e inferior da porta, sendo a primeira com 13mm e a segunda com 18mm, ambas com sentido para dentro da porta em 90?. Cada porta deve conter 2 reforços em formato ômega horizontais em c por meio de solda ponto na parte superior e inferior das portas, por toda sua extensão, e um reforço em ômega vertical em cada porta na parte central por to. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Conjunto refeitório para 08 lugares juvenil. A mesa deverá ser formada por 03 tampos em plástico injetado de alto impacto medindo aproximadamente 800 mm x 800 mm x 30 mm. A estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço de seção 20x30mm com 1, 2mm composto por travessas e cabeceiras, 04 pernas devem ser fabricadas em tubo de aço ø 1. 1/2x0, 9mm de parede e fixadas ao tampo com parafusos auto atarrachantes. A estrutura deverá ser soldada através de solda mig, pintura em epóxi com tratamento anti- ferruginoso. Na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata em polipropileno. Mesa medindo aproximadamente **** mm x 800 mm x 640 mm. Cadeira composta por componentes em polipropileno injetado, assento anatômico com 400 mm de largura x 335 mm de profundidade fixados através de rebites de repuxo ø4, 8mm, encosto anatômico, medidas de 396 mm de largura x 198 mm de altura e fixado através de rebites pela parte posterior. 04 sapatas injetadas são fixadas através de um pino plástico expansor que empurras as paredes das sapatas contra as paredes internas do tubo metálico. Estrutura metálica da cadeira 04 pernas em aço sae 1006/1008 com costura ø7/8 parede 1. 2 mm constituída de 01 tubo dobrado de forma mecânica a fim de configurar uma estrutura uniforme e ergonômica que servirá com pernas traseiras e fixação do encosto, ( descrição na integra no edital)

Lote 5: R$ ****,00 - Conjunto infantil 01 mesa 04 cadeiras. A mesa deverá ser formada por 01 tampo em plástico injetado de alto resistência medindo aproximadamente 800 mm x 800 mm x 300 mm. A estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço de seção 20x30mm com 1, 2mm composto por travessas e cabeceiras, as pernas devem ser fabricadas em tubo de aço ø 1. 1/2x0, 9mm de parede e fixadas ao tampo com parafusos auto atarrachantes. A estrutura deverá ser soldada através de solda mig, pintura em epóxi com tratamento anti- ferruginoso. Na extremidade inferior de cada pé existe de uma sapata em polipropileno. Mesa medindo aproximadamente 800 mm x 800 mm x 590 mm. Cadeira composta por componentes em polipropileno injetado, assento anatômico com 400 mm de largura x 310 mm de profundidade fixados através de rebites de repuxo ø4, 8mm, encosto anatômico, medidas de 396 mm de largura x 198 mm de altura e fixado através de rebites pela parte posterior. 04 sapatas injetadas são fixadas através de um pino plástico expansor que empurras as paredes das sapatas contra as paredes internas do tubo metálico. Estrutura metálica da cadeira em aço sae 1006/1008 com costura ø7/8 com 04 pernas parede 1. 2 mm constituída de 01 tubo dobrado de forma mecânica a fim de configurar uma estrutura uniforme e ergonômica que servirá com pernas traseiras e fixação do encosto, 02 dois tubos que servirão de pernas dianteiras e apoio e fixação do assento e do encosto, 02 tubos travessas que ligarão as pernas dianteiras ser. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Conjunto de mesa e cadeira para professor composto por: mesa de trabalho, com superfície linear em mdp com espessura mínima de 25 mm, revestida ( em ambas as faces) em laminado melamínico, com cantos retos; borda em pvc extrudado, ou psai na cor do laminado com raio de contato com o usuário com no mínimo 2, 5mm, atendendo as normas da abnt vigentes. Dimensão: **** x 600 x 740 mm. ( com variação de /- 5) painel frontal em chapa de mdp, revestida ( em ambas as faces) em laminado melamínico com borda em pvc extrudado na cor do laminado; espessura mínima de 18 mm. Pés laterais, a serem fixados sob o tampo, compostos de estrutura central vertical coluna com dimensões mínimas de 180 mm x 25 mm, em chapa de aço sae 1010/sae ****, com espessura mínima de 1, 20 mm, formando uma calha interna para passagem de fiação. Base de sustentação inferior, em aço, de secção elíptica ou retangular, com mecanismo para fixação do tampo através de parafuso e porca de aço zincado embutido na estrutura com acabamento na mesma cor da estrutura, com dimensões mínimas de ****, comprimento mínimo de 420 mm e espessura mínima de 1, 50mm e 02 sapatas reguladoras de nível. Base de sustentação superior, sob o tampo, em aço de secção retangular com dimensões mínimas de ****, comprimento mínimo de 390 mm e espessura mínima de 0, 95mm com ponteiras injetadas de cor semelhante à estrutura metálica. ( descrição na integra no edital)

Lote 7: R$ ****,00 - Conjunto individual composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira tam - 06, certificado conforme portaria 401, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa com tampo retangular em polipropileno injetado de alta resistência dotado de porcas com flange de aço com rosca milimétrica m6 cantos arredondados, pigmentado na cor azul, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa: mesa com tampo retangular em polipropileno injetado de alta resistência dotado de porcas com flange de aço com rosca milimétrica m6 cantos arredondados, pigmentado na cor padrão, montado sobre estrutura tubular de aço, na cor cinza. Dimensões acabadas 450mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 22 mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura, travessa estrutural em nylon aditivado de fibra de vidro injetado na cor preta para dar resistência ao tampo. Dimensões acabadas 450mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 18, 0 mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura. Estrutura composta de: ( descrição na integral no edital).

Lote 8: R$ ****,00 - Conjunto individual - composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira tam - 05, certificado conforme portaria 401, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Mesa com tampo retangular em polipropileno injetado de alta resistência dotado de porcas com flange de aço com rosca milimétrica m6 cantos arredondados, pigmentado na cor azul, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesa: mesa com tampo retangular em polipropileno injetado de alta resistência dotado de porcas com flange de aço com rosca milimétrica m6 cantos arredondados, pigmentado na cor padrão, montado sobre estrutura tubular de aço, na cor cinza. Dimensões acabadas 450mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 22 mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura, travessa estrutural em nylon aditivado de fibra de vidro injetado na cor preta para dar resistência ao tampo. Dimensões acabadas 450mm ( largura) x 600mm ( profundidade) x 18, 0 mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura. Estrutura composta de: - montantes verticais e travessa longitudinal confeccionados em tubo de aço carbono laminado a frio, com costura, secção oblonga de 29mm x 58mm, em chapa 16 ( 1, 5mm); - travessa superior confeccionada em tubo de aço ca. . .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...