O objeto da licitação é o registro de preços para futura aquisição parcelada de gás liquefeito de petróleo (GLP) e vasilhames para atender às demandas das diversas secretarias do município de Caculé. A abertura das propostas é em 26/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. O prazo de entrega é de até 1 dia útil após o recebimento da ordem de fornecimento. O pagamento será realizado por meio de ordem bancária. Não haverá exigência de garantia contratual. A licitação será realizada por meio de pregão eletrônico.
O edital prevê de imediato, no prazo máximo de 01 um dia útil.
O edital prevê que o pagamento será realizado por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital informa que ão haverá exigência de garantia contratual da execução.
O edital informa que o critério de julgamento é menor preço global.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, ou requerer esclarecimentos de dúvidas, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de ****.