A aquisição visa suprir necessidades de consumo e hidratação dos servidores. O prazo máximo de entrega é de 30 dias corridos. O pagamento será feito em até 10 dias úteis mediante apresentação de nota fiscal. Exige-se amostra dos itens. A vistoria é obrigatória para serviços. O critério de julgamento é o menor lance por item.
O prazo máximo de entrega é de 30 dias corridos, conforme o item 11. 1: prazo máximo de entrega início da prestação do serviço, em dias corridos: 30
O pagamento será feito em até 10 dias úteis mediante apresentação de nota fiscal, conforme o item 12. 1: prazo máximo de pagamento, em dias úteis: 10
O critério de julgamento é o menor lance por item, conforme o item 7. 5: critério tipo de julgamento: menor lance por item
Para ser declarado vencedor, o fornecedor deve estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado, conforme o item 8. 3. 1: para ser declarado vencedor, o fornecedor melhor classificado após o julgamento quanto à adequação ao objeto e à compatibilidade do preço ou percentual de desconto, em relação ao estimado, deverá estar em situação regular no cadastro de fornecedores do estado.
As multas podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, limitadas a 10% do valor contratado, conforme o item 14. 9: as multas estabelecidas no item 14. 3 podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, ficando o seu total limitado a 10dez por cento do valor contratado, sem prejuízo de perdas e danos cabíveis.
Para contratação de serviço, os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria, conforme o item 7. 8. 1: no caso de contratação de serviço, os interessados deverão comparecer no endereço informado para realizar vistoria, de forma a identificar as atividades e materiais, se for o caso, necessários à formulação da proposta eletrônica, até antes da abertura das propostas, sob pena de desclassificação.
Sim, exige amostras dos itens, e o arrematante deve entregá-las no prazo estabelecido, conforme o item 10. 1: exige amostras dos itens sim. o arrematante deverá entregar as amostras no prazo estabelecido, contado a partir da data hora da abertura da proposta, para análise e eventual aprovação pelo órgão promotor da cotação eletrônica.
A desclassificação pode ocorrer se o proponente não atender às exigências do termo de participação, como amostra não entregue ou reprovada, conforme o item ****: quando não atender às exigências do termo de participação, especialmente quanto a: i amostra não entregue ou reprovada, ii marca inexistente, iii irregularidade cadastral ou iv atividade econômica não compatível.