Licitações de Desafio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | ITABUNA Cidade Média

Consorcio Publico Interfederativo De Saude Da Regiao De Itabuna E Ilheus - Policlinica

Contratação de empresa especializada no fornecimento de insumos médicos e correlatos em atendimento às necessidades da policlínica regional de saúde em itabuna

Data do Pregão:

Edital

Lote 165: TESTE BOWIE DICK - indicador, quimico Classe II pacote pronto projetados para testar a eficiencia do sistema de vacuo nas autoclaves de pre- vacuo, deve possibilitar o diagnostico de falhas de: penetracao inadequada do vapor, verificacao da presenca de bolhas de ar e gases nao condensaveis em autoclaves de vapor saturado sob pressao, que dificultam a penetracao do vapor nas caixas e embalagens quando submetidas ao processo de esterilizacao. Constituido em pacote desafio + folhas barreira internas que podem variar conforme a gramatura do papel, mas que alcancam um desempenho estabelecido na norma ( Equivale ao teste de 7 kg do Bowie Dick) + 1 folha Bowie Dick interna + Indicador de passagem externo. Esterilizacao a vapor sob pressao que exposta a temperatura de 134? 137? C ? Tempo: 3, 5 minutos e/ou a 121O C ? Tempo: 15 minutos. Na folha deve conter local para indicacao da data, numero do esterilizador, nome do operador. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Embalagem com 1 unidade.

Lote 1: ACIDO, acetico a 2%. Apresentacao: frasco de 1L . A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 2: AGUA, destilada esteril. Apresentacao: galao de 5L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 3: AGUA para injecao, apirogenica, injetavel, frasco, frasco- ampola ou bolsa, contendo 250ml A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 4: AGUA, para injecao, 500mL, sistema fechado de transferencia bolsa/frasco. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 5: AGUA oxigenada 10 %, solucao aquosa de peroxido de hidrogenio a 10%. Apresentacao: **** ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 6: ALCOOL, etilico absoluto, P. A, com 99, 8 % de pureza. embalagem: frasco com 1L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 7: ALCOOL, etilico 70%, solucao antisseptica uso externo . Apresentacao: frasco de 1L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 8: ALCOOL etilico a 70% ( p/p) em gel, antisseptico para maos, com glicerina ou outro produto que protej Galao de 5L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 9: BICARBONATO, de sodio 8, 4%, solucao injetavel 1 mEq/ml. Apresentacao: frasco- ampola 250 mL. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 10: CLORETO DE SODIO ( soro fisiologico), solucao injetavel 0, 9%. Apresentacao: frasco, bolsa 100 mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 11: CLORETO DE SODIO ( soro fisiologico), solucao injetavel 0, **** mL Apresentacao: frasco- ampola 250 mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 12: CLORETO DE SODIO ( soro fisiologico), solucao injetavel 0, **** mL Apresentacao: frasco- ampola 500 mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 13: CLORETO DE SODIO ( soro fisiologico), solucao injetavel 0, **** Apresentacao: frasco- ampola **** mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 14: CLOREXIDINA, digliconato 0, 5% solucao alcoolica. Apresentacao: frasco 100 ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 15: CLOREXIDINA, digliconato solucao aquosa 0, 2%. Apresentacao: frasco 100 ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 16: CLOREXIDINA, ( digluconato), solucao degermante 2% . Apresentacao: frasco 100 ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 17: CLOREXIDINA, ( digluconato), solucao degermante 4% . Apresentacao: frasco 100 ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 18: DETERGENTE enzimatico, contendo no minimo 5 enzimas ( lipolitica, amilolitica, proteolitica) , com tensoativo, compativel para limpeza de instrumentais, equipamentos e artigos medicos, com indicacao para limpeza manual e em equipamento automatizado, com diluicao a partir de 1ml, atendendo as resolucoes vigentes da ANVISA/MS. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Embalagem: 1 LITRO.

Lote 19: ETER alcoolizado 35%, solucao para uso externo. Apresentacao: frasco de 1L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 20: FORMOL 10%. Apresentacao: frasco de 1L A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 21: GEL para ultra- sonografia, frasco de 1L. uso interno e externo, incolor, inodoro, nao gorduroso, umectante, soluvel em agua e pH neutro, para uso como meio de contato para transmissao ultra- sonica, ecografos e dopplers. Apresentacao: frasco de 1L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 22: GLICOSE **** . Apresentacao: frasco- ampola 250 mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 23: GLICOSE **** Apresentacao: frasco- ampola 500 mL. Sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 24: LOCAO oleosa a base de acidos graxos essenciais e vitamina A e E. Apresentacao: frasco 200 mL, com bico dosador. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 25: LUGOL, forte, a 5%. 1L Apresentacao: frasco de 1L. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 26: MANITOL, 20%, solucao injetavel 200 mg/mL. Apresentacao: F. A. /bolsa 250mL em sistema fechado. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 27: PASTA, condutora para E. E. G, em forma de gel A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Apresentacao: Pote contendo 1Kg.

Lote 28: SORO RINGER COM LACTATO, solucao injetavel. Apresentacao: frasco- ampola 500 mL. Sistema fechado frasco/bolsa. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 29: TESTE DE UREASE utilizado na identificacao da bacteria H. pylori em tecido de mucosa gastrica ( biopsia) colhida por endoscopia. Caixa contendo 50 micro tubos com 0, 5 ml cada ( 50 testes).

Lote 30: VASELINA, liquida, pura, para uso geral **** Apresentacao: **** ml. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 31: VASELINA, solida, pura, para uso geral 500g Apresentacao: 500 g. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega.

Lote 32: ABAIXADOR DE LINGUA ( espatula de madeira), descartavel formato convencional liso, superficie e bordas perfeitamente acabadas, espessura e largura uniformes em toda a sua extensao, medindo 14 cm de comprimento; 1, 4 cm de largura e 0, 5 mm de espessura. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote contendo 100 unidades.

Lote 33: ABSORVENTE pos Operatorio e Pos Parto Descartavel, adulto, unissex, nao esteril, de uso externo unico, atoxica, isenta de substancias alergenica, sem rasgos, impurezas, fiapos, emendas ou qualquer outro tipo de defeito, composta de uma capa de tela polimerica, um nucleo absorvente composto por algodao hidrofilo, polpa de celulose virgem e/ou materiais polimericos absorventes, formato anatomico de cintura ajustavel dotada de ajuste perfeito a qualquer tipo de paciente, cintura de ate 150 cm, com flocos de gel super absorvente distribuido em todo o nucleo, camadas externas e internas perfeitamente sobrepostas, com bordas unidas entre si, dever conter no minimo tres fios de elastico, ter absorcao adequada a sua finalidade, deve apresentar maciez, superficie uniforme, livre de empelotamentos ou qualquer outro tipo de defeitos. Revestimento externo confeccionado em plastico de polietileno com espessura, flexibilidade e resistencia adequada, dotada de quatro fitas reposicionaveis ajustaveis duas de cada lado, as tiras adesivas abre e fecha devidamente impregnada de substancia aderente antialergica, possuindo na extremidade pequena dobradura que permita preservar sua adesividade e o facil manuseio. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 20 unidades.

Lote 34: AGULHA GENGIVAL, descartavel, curta, esteril, de uso unico, 25mm x 0, 3mm ( 30G) com indicacao de bisel, trifacetada. Tamanho 25mm x 0, 3mm ( 30G). A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 35: AGULHA, hipodermica 13 x 4, 5 mm Descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 36: AGULHA, hipodermica 25 x 0, 7 mm Descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 37: AGULHA, hipodermica 25 x 0, 8 mm Descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 38: AGULHA, hipodermica 30 x 0, 7 mm, descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 39: AGULHA, hipodermica 30 x 0, 8 mm descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 40: AGULHA, hipodermica **** mm descartavel, esteril, atoxica, apirogenica, canula em aco inox, cilindrica, reta, oca, siliconada, parede fina com bisel trifacetado, afiado, rigido e centralizado, canhao em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhao, embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 41: AGULHA TIPO ESCLEROSE - tamanho 23g x 230cm x 5mm material aco inoxidavel, caracteristica adicional p/canal de biopsia 2, 8mm, uso esteril, descartavel, tipo embalagem embalagem individual. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 42: ALGODAO HIDROFILICO, 500 gramas Confeccionado com fibras 100% algodao. Macio e absorvente, para higienizacao e antissepsia da pele, alem de outros usos hospitalares. Pacote em rolo de 500 gramas. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 43: ANUSCOPIO fechado, em polietileno cristal e alto impacto descartavel, nao esteril, dimensoes: abertura proximal com 3, 5 cm de diametro, abertura distal com 2, 0 cm de diametro, extensao do segmento cilindrico de 5, 5 cm, embolo com 14 cm de comprimento total. Embalagem individual, contendo externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 44: ATADURA, de crepom, Tipo II, 10cm x 1, 80m confeccionada com fios de algodao e fibras mistas, dimensoes de 10cm de largura x 1, 80m de comprimento em repouso, com 45, 0 gramas, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, com propriedades elasticas no sentido longitudinal, nao esteril, atoxica, aparencia uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 12 unidades.

Lote 45: ATADURA, de crepom, Tipo II, 15cm x 1, 80m confeccionada com fios de algodao e fibras mistas, dimensoes de 15cm de largura x 1, 80m de comprimento em repouso, com 45, 0 gramas, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, com propriedades elasticas no sentido longitudinal, nao esteril, atoxica, aparencia uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 12 unidades.

Lote 46: ATADURA, de crepom, Tipo II, 20cm x 1, 80m confeccionada com fios de algodao e fibras mistas, dimensoes de 20cm de largura x 1, 80m de comprimento em repouso, com 45, 0 gramas, enrolada em si mesma, com fio retorcido ou singelo, com propriedades elasticas no sentido longitudinal, nao esteril, atoxica, aparencia uniforme, sem rasgos, impurezas, fiapos, sem emendas, sem manchas e qualquer outro tipo de defeito. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 12 unidades.

Lote 47: AVENTAL, uso hospitalar, descartavel mangas longas, formado por 02 ( duas) camadas, em TNT, abertura para costas, decote rente ao pescoco, tiras para amarrar nas costas, permeavel ao ar e impermeavel a fluidos corporeos e liquido em geral, com largura minima total 1, 50m e comprimento de no minimo 1, 25m, gramatura 30 gr/m2. O produto devera estar acondicionado em embalagem contendo identificacao do fabricante. Pacote com 10 unidades.

Lote 48: BARBEADOR, aparelho de barbear descartavel confeccionado em plastico resistente contendo 02 ( duas) laminas paralelas fabricadas em aco inoxidavel e afiadas sem sinais de oxidacao ou rebarbas. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 49: BOCAL, para espirometria, descartavel. Dimensoes: 65, 0mm x 28mm ( interno) x 30, 0mm ( externo). A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 100 unidades.

Lote 50: BOLSA COLETORA DE URINA, confeccionada em PVC, **** em capacidade de ****. Transparente na parte da frente indicando a escala de volume e opaca no verso, para melhor visualizacao do aspecto da diurese. Possui valvula anti- refluxo vertical, suporte tipo cabide, e cordao de 40cm. Tudo extensor com 110cm, atoxico, flexivel transparente, sem dobras, ponta de coleta com membrana auto vedante. Tamanho unico ( 27 cm X 21 cm) e marcacoes aproximadas com intervalos graduais de 50 e 100 ml ate **** ml. E embalado individualmente e esterilizado, garantindo a integridade asseptica do produto ate sua utilizacao. Uso unico e esteril. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 51: CAIXA COLETORA DE MATERIAIS PERFUROCORTANTES, 7L , nao esteril, uso unico, capacidade 7 litros, contendo: coletor, fundo e cinta interna em papelao rigido; bandeja interna em papelao ondulado; saco plastico de revestimento em polietileno, com lacre interno e/ou superficie interna impermeabilizada para impedir passagem de liquidos; tampa para fechamento da caixa; tampa com bocal para descarte; alcas; contra trava de seguranca acaixa devera ser de cor amarela e conter informacoes aplicadas na parte externa, e redigidas no idioma portugues: simbologia de acordo com a codificacao internacional ( INFECTANTE); instrucoes de uso e de montagem; indicativo do limite de seguranca; nome e marca do produto. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 52: CAIXA COLETORA DE MATERIAIS PERFUROCORTANTES, 13L nao esteril, uso unico, capacidade 13 litros, contendo: coletor, fundo e cinta interna em papelao rigido; bandeja interna em papelao ondulado; saco plastico de revestimento em polietileno, com lacre interno e/ou superficie interna impermeabilizada para impedir passagem de liquidos; tampa para fechamento da caixa; tampa com bocal para descarte; alcas; contra trava de seguranca acaixa devera ser de cor amarela e conter informacoes aplicadas na parte externa, e redigidas no idioma portugues: simbologia de acordo com a codificacao internacional ( INFECTANTE); instrucoes de uso e de montagem; indicativo do limite de seguranca; nome e marca do produto. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 53: CAIXA COLETORA DE MATERIAIS PERFUROCORTANTES 20L nao esteril, uso unico, capacidade 20 litros, contendo: coletor, fundo e cinta interna em papelao rigido; bandeja interna em papelao ondulado; saco plastico de revestimento em polietileno, com lacre interno e/ou superficie interna impermeabilizada para impedir passagem de liquidos; tampa para fechamento da caixa; tampa com bocal para descarte; alcas; contra trava de seguranca acaixa devera ser de cor amarela e conter informacoes aplicadas na parte externa, e redigidas no idioma portugues: simbologia de acordo com a codificacao internacional ( INFECTANTE); instrucoes de uso e de montagem; indicativo do limite de seguranca; nome e marca do produto. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 54: CAMPO CIRURGICO FENESTRADO, tamanho 50cm x 50cm, com fenestra 10cm, material: Tecido brim leve 100% Algodao, cor azul. Resistente a lavagem industrial, pode ser utilizado em autoclave.

Lote 55: CAMPO CIRURGICO SIMPLES, tamanho 50cm x 50cm sem fenestra, material: Tecido brim leve 100% Algodao, cor azul. Resistente a lavagem industrial, pode ser utilizado em autoclave.

Lote 56: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA, com cuff, NO 6, 5, descartavel esteril, em PVC, siliconizada, transparente, atoxica, composta por canula externa com balao de baixa pressao, cuff opaco, conector giratorio, mandril com ponta arredondada e de facil manuseio, linha radiopaca continua, tampa obturadora colocada, ponta atraumatica, asas para fixacao com impressao do numero em local visivel e com fita para fixacao da canula. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 57: CANULA PARA TRAQUEOSTOMIA, com cuff, NO 7, 5, descartavel esteril, em PVC, siliconizada, transparente, atoxica, composta por canula externa com balao de baixa pressao, cuff opaco, conector giratorio, mandril com ponta arredondada e de facil manuseio, linha radiopaca continua, tampa obturadora colocada, ponta atraumatica, asas para fixacao com impressao do numero em local visivel e com fita para fixacao da canula. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 58: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 3. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 59: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 4. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 60: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 4. 5, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 61: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 6. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 62: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 6. 5, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 63: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 7. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 64: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 7. 5, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 65: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 8. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli, com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 66: CANULA ENDO- TRAQUEAL, com cuff nO 9. 0, descartavel esteril, em Pvc, siliconizada transparente, atoxica, com balao de alto volume e baixa pressao, conector semimontado, cuff opaco, ponta atraumatica retraida, linha radiopaca continua, curva de maglli com balao piloto e valvula, marcas graduadas indicativas de profundidade pelo corpo da canula e calibre marcado em um so local da canula. embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 67: CATETER NASAL PARA OXIGENIO, TIPO OCULOS ADULTO descartavel. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 68: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 14G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 69: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 16G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 70: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 18G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 71: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 20G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 72: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 22G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 73: CATETER, intravascular, para puncao periferica, nO 24G do tipo por fora da agulha, de uso unico, esteril, descartavel, atoxico, apirogenico, radiopaco, de media permanencia, constituido por agulha de aco inoxidavel, atraumatica, siliconizada com bisel biangulado e trifacetado, de afiacao precisa, sem rebarbas e arestas , cateter em biomaterial de poliuretano, com protetor de agulha, conector luer lock, translucido, codificado em cores de acordo com NBR ISSO ****- 5, com ranhuras para fixacao, camara de refluxo transparente, permitindo rapida visualizacao do refluxo sanguineo. Embalagem: constar externamente dados de identificacao do produto, nO. de lote, tempo de validade da esterilizacao de, no minimo, dois anos a partir da data de esterilizacao, dados de identificacao do fabricante, nO. de registro do Ministerio da Saude. Data de validade nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega. Caixa com 100 unidades.

Lote 74: COMPRESSA, de gaze, nao esteril, 13 fios 100% algodao em tecido tipo tela, com oito camadas e cinco dobras, com dimensao de 7, 5 x 7, 5cm fechadas e 15 x 30cm abertas. Sao alvejadas, purificadas e isentas de impurezas, substancias gordurosas, amido, corantes. Sao dobradas para dentro em toda a sua extensao para evitar o desfiamento. Pacote com 500 unidades.

Lote 75: COMPRESSA, TIPO CAMPO OPERATORIO 23cm x 25cm 100% algodao, nao esteril, uso unico, isenta de impurezas, ausente de amido e dextrina, deve possuir dispositivo para fixacao em forma de alca unida ao seu corpo, disposta em 04 camadas fixas entre si, bordas embainhadas, nas dimensoes 23cm x 25cm sem pre- encolhimento. Embalagem primaria acondicionada individualmente de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica, esteril e apirogenica; a embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristicas do produto, tais como: nome do fabricante, lote e data de fabricacao do produto, metodo de esterilizacao, validade da esterilizacao; a embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislacao que seja inerente ao mesmo. Pacote com 50 unidades.

Lote 76: COMPRESSA, TIPO CAMPO OPERATORIO, tamanho 45 x 50 cm. , 100% algodao, nao esteril, uso unico, isenta de impurezas, ausente de amido e dextrina, deve possuir dispositivo para fixacao em forma de alca unida ao seu corpo, disposta em 04 camadas fixas entre si, bordas embainhadas, nas dimensoes 45cm x 50cm sem pre- encolhimento. Embalagem primaria acondicionada individualmente de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto ate o momento de sua utilizacao, permitindo abertura e transferencia com tecnica asseptica, esteril e apirogenica; a embalagem primaria deve conter informacoes de identificacao e caracteristicas do produto, tais como: nome do fabricante, lote e data de fabricacao do produto, metodo de esterilizacao, validade da esterilizacao; a embalagem secundaria deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento ate o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislacao que seja inerente ao mesmo. Pacote com 50 unidades.

Lote 77: COTONETE, hastes plasticas flexiveis em polipropileno 100% algodao; sem adicao de produtos quimicos; trama que nao desfia; com tratamento Antigerme; testado Dermatologicamente; embalado individualmente. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 75 unidades.

Lote 78: CURATIVO, absorvente para pos- puncao e pequenos ferimentos redondo, composto por tecido nao tecido absorvente, pelicula adesiva termoplastica hipoalergenica, nucleo em fibra sintetica absorvente, diametro de 25mm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 500 unidades.

Lote 79: ELETRODO, descartavel, para monitorizacao cardiaca adulto confeccionado em nao tecido ( rayon ou polipropileno) e /ou dorso de espuma e parte frontal de polietileno impermeavel a liquido, sistema de pino de aco inoxidavel, contra- pino de prata/cloreto de prata ( Ag/AgCl), gel condutor solido de cloreto de potassio, com adesivo hipoalergenico de base acrilica capaz de manter- se aderido a pele para monitorizacao de longa duracao ( 03 a 05 dias ) e para aplicacao em peles sensiveis durante monitorizacao de curta duracao. AA embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 50 unidades.

Lote 80: EQUIPO, macrogotas fotosensivel, de infusao por gravidade de uso unico, esteril, atoxico, apirogenico, descartavel, com ponta perfurante e tampa protetora, camara de gotejamento flexivel cor ambar ou laranja, com filtro de particulas de 15micras, com filtro de entrada de ar hidrofobico de 0, 22 micras, tubo extensor em pvc, flexivel, cor ambar ou laranja, com no minimo, **** mm de extensao, conexao luer slip reversivel para luer lock, controlador de fluxo ( gotejamento) tipo pinca rolete com bom deslize, capa protetora envolvente na cor ambar ou laranja. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 81: EQUIPO, macrogotas para solucao venosa de infusao por gravidade esteril, apirogenico, uso unico, com tampa protetora na entrada e saida ponta perfurante trifacetada, adaptavel a qualquer tipo de frasco de solucao parenteral, entrada de ar com membrana hidrofoba e bactericida, camara de gotejamento transparente, flexivel, com filtro de particulas, tubo extensor em PVC com comprimento minimo de 1, 50 m, pinca rolete com bom deslize e que permita controle preciso do fluxo de infusao, injetor lateral autocicatrizante mesmo apos ser perfurado diversas vezes com agulha calibre 40 x 12, livre de latex e adaptavel a qualquer tipo cateter. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 82: EQUIPO, multivias com clamp. Desenvolvido com a principal funcao de duplicar o acesso venoso, conectando duas vias de infusao ( Equipos, Extensores) ao acesso venoso ( Escalpe, Cateter ou Agulha). Esteril; Fabricado em PVC flexivel; Possui duas extremidades distais com conectores luer lock, duas extensoes em PVC dotadas de dispositivo clamp ( abre e fecha), um intermediario em Y unindo as extensoes distais a extensao proximal( luer slip); Tubo de 18 cm; Atoxico e Apirogenico. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 83: EQUIPO, transferidor de solucoes ponta dupla- transofix Dispositivo para transferencias de solucoes ( transofix). Dispositivo que permite acesso aos recipientes de solucoes parenterais em sistema fechado, para iriigacoes, curativos e varios procedimentos com solucoes estereis. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 84: ESCOVA, cirurgica, para lavagem pre- operatoria de maos embebida em solucao degermante de Clorexidina a 2%, 22ml, conjunto composto de duas faces, sendo uma em forma de esponja e a outra em forma de escova com cerdas macias, nao esteril. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 85: ESPARADRAPO, nao esteril, impermeavel, na cor branca composto de tecido 100% algodao, dimensoes 10 cm x 4, 5 m, massa adesiva a base de borracha natural, oxido de zinco e resina. Com boa aderencia, isento de substancias alergenas, enrolado em carretel com abas, protegidos por capa. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 86: ESPARADRAPO, micropore, na cor branca, em tecido microporoso com otima aderencia, isento de substancia alergenas, dimensoes 10 cm x 4, 5 m. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 87: ESPATULA DE AYRE, em madeira, formato achatado dimensoes 180 mm ( comprimento) x 16, 5 mm ( largura ) x 1, 5 mm ( espessura). A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 100 unidades.

Lote 88: ESPECULO VAGINAL, tamanho P, esteril, descartavel Embalagem individual , em papel grau cirurgico e filme de polietileno/polipropileno, abertura em petula. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 89: ESPECULO VAGINAL, tamanho M, esteril, descartavel Embalagem individual , em papel grau cirurgico e filme de polietileno/polipropileno, abertura em petula. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 90: FIO, catgut simples n9 2. 0 c/agulha multifilamentar tracado absorvivel, natural, comprimento 75 cm (+/- 5) cm, cor marrom, contendo 01 agulha, com comprimento de 3, 0 {+/- 0, 1) cm, 3/8 circulo, ponta e corpo cilindrico, e, aco inoxidavel, esteril, embalagem individual ( envelope) que promova barreira microbiana e abertura asseptica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades

Lote 91: FIO, catgut simples nO 3. 0 c/agulha, multifilamentar tracado absorvivel, natural, comprimento 75 cm (+/- 5) cm, cor marrom, contendo 01 agulha, com comprimento de 3, 0 (+/- 0, 1) cm, 3/8 circulo, ponta e 5) cm, cor marrom, contendo 01 agulha, com comprimento de 3, 0 (+/- 0, 1) cm, 3/8 circulo, ponta e corpo cilindrico, e, aco inoxidavel, esteril, embalagem individual ( envelope) que promova barreira microbiana e abertura asseptica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 92: FIO, para sutura, esteril, de uso unico, catgut cromado nO 2- 0 com 70cm de comprimento ( podendo variar em + ou - 5cm), encastoado com agulha de 3, 5cm , corpo cilindrico circulo ( podendo variar em ate + 1cm) para cirurgia gastrointestinal. Embalagem envelope individual, em papel aluminizado e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 93: FIO, para sutura, catgut cromado n. 3- 0 fio com 70 cm de comprimento, agulha de 3, 0 cm e 3/8 circulo, cilindrica, para cirurgia gastrointestinal. Embalagem envelope individual, em papel aluminizado e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 94: FIO, para sutura, catgut cromado n. 4- 0 fio com 75 cm de comprimento, agulha de 3, 0 cm e 3/8 circulo, cilindrica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 95: FIO, para sutura, catgut cromado, n. 5- 0 fio com 70 cm de comprimento, agulha de 2, 5 cm e 1/2 circulo, cilindrica. Embalagem: envelope individual, em papel aluminizado ou papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 96: FIO, para sutura, em nylon monofilamentar nO 2- 0 fio com 45 cm de comprimento, agulha de 2, 0 cm e 3/8 de circulo, cortante, cuticular. Embalagem: envelope individual, em papel aluminizado ou papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 97: FIO, para sutura, em nylon monofilamentar nO 3. 0 fio com 45 cm de comprimento, agulha de 2, 5cm e 3/8 de circulo, triangular, cuticular. embalagem: envelope individual em papel aluminado ou papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 98: FIO, para sutura, em nylon monofilamentar nO 4. 0 fio com 45 cm de comprimento, agulha de 2, 5cm e 3/8 de circulo, triangular, cuticular. embalagem: envelope individual em papel aluminado ou papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 99: FIO, para sutura, em nylon monofilamentar preto, nO 5- 0 fio com 45 cm de comprimento, com agulha de 2, 0 cm e 3/8 de circulo, triangular. Embalagem individual, em papel aluminizado e/ou papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 100: FIO, para sutura, em nylon monofilamentar nO 6. 0 fio com 45 cm de comprimento, agulha de 2, 5cm e 3/8 de Circulo, triangular, cuticular. embalagem: envelope individual em papel aluminado ou papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 24 unidades.

Lote 101: FITA, adesiva, indicadora para autoclave, tipo zebrada dimensoes 19 mm x 30 m, com dorso de papel crepado recoberto com adesivo na face interna. Embalagem em rolo que devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 102: FRASCO, coletor, universal, 50ml em plastico transparente, capacidade 50ml, tampa rosqueavel, descartavel.

Lote 103: GUIA DE BIOSPIA DESCARTAVEIS PARA TRANSDUTOR ENDOCAVITARIO 6V1 A embalagem devera trazer os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao, registro do Ministerio da Saude.

Lote 104: INDICADOR BIOLOGICO para vapor do tipo auto- contido, com tempo de resposta de no maximo 3 ( tres) horas, por metodo de fluorecencia, indicado para o controle de qualidade biologico de ciclos de esterilizacao a vapor saturado em esterilizadores equipados com pre- vacuo, que operem a 132- 134 graus Celsius ( centrigados) ou para esterilizadores gravitacionais que operem a 121 graus Celsius. Composto por uma tira de papel contendo uma populacao microbiana minima de **** ( cem mil) esporos secos e calibrados de bacilius stearothermophillus ( ATCC ****), com certificado de qualidade assegurada, acondicionada, em uma ampola plastica, contendo uma ampola de vidro com caldo nutriente, fechada por uma tampa com aberturas laterais e protegida por papel hidrofobico. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 50 unidades.

Lote 105: INTEGRADOR QUIMICO TIPO 5 A VAPOR PARA ESTERELIZACAO EM QUALQUER TEMPERATURA ENTRE 115 OC A 149OC - uso unico, permeavel ao vapor, cuja substancia quimica ativa reaja ao vapor saturado, tempo e temperatura com janela de visualizacao graduada ( aceitacao e rejeicao), que permita a leitura progressiva da reacao quimica produzida pelo ciclo de esterilizacao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 106: KIT CANULA DE GUEDEL canulas fabricadas em polietileno, livre de latex, kit com 7 canulas: NO 00 ? ( 50mm), NO 0 ( 60mm), NO1 ( 70mm), NO 2 ( 80mm), NO 3 ( 90 mm), NO 4 ( 100 mm), NO 5 ( 110 mm). Formato anatomico, mais confortavel, extremidades arredondadas para evitar lesoes, impede a mordedura da lingua e protege o tubo endotraqueal. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, metodo de esterizacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 107: LACRE, de seguranca, numerado em plastico resistente, para malote de correspondencia, com comprimento de 26 cm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 100 unidades.

Lote 108: LAMINA, uso laboratorial, com extremidade fosca lapidada cortada, dimensoes 26 x 76 mm, precisao dimensional da espessura entre 0, 8 a 1, 4 mm, para microscopia. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 109: LAMINA DE BISTURI NO 11 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 110: LAMINA DE BISTURI NO 12 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 111: LAMINA DE BISTURI NO 15 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 112: LAMINA DE BISTURI NO 21 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 113: LAMINA DE BISTURI NO 22 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 114: LAMINA DE BISTURI NO 24 descartavel, esteril, em aco inoxidavel, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 115: LANCETA, para puncao capilar digital, de uso unico nao permitindo ser remontada ou reutilizada, com ou sem lancetador, com base e protetor de plastico, agulha com espessura de 28 G que retrai automaticamente apos o uso, reduzindo o risco de acidentes e garantindo rapidez, precisao e incisao consistente. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 116: LENCOL, descartavel 90 cm x 2m com elastico A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 117: LENCOL, hospitalar, descartavel, em polipropileno dimensoes minimas 700 mm x 50 m. Embalagem em rolo, devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 118: LUVA CIRURGICA ESTERIL NO 6, 5, de uso unico descartavel, apirogenica, esteril, em latex natural, textura uniforme, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, comprimento minimo de 265 mm, e largura minima de 76 mm com variacao de 6mm, espessura minima de 0, 10 mm, sem po bio absorvivel, com indicacao de mao direita e esquerda, antiderrapante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 119: LUVA CIRURGICA ESTERIL NO 7, 0, de uso unico descartavel, apirogenica, esteril, em latex natural, textura uniforme, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, comprimento minimo de 265 mm, e largura minima de 76 mm com variacao de 6mm, espessura minima de 0, 10 mm, sem po bio absorvivel, com indicacao de mao direita e esquerda, antiderrapante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 120: LUVA CIRURGICA ESTERIL NO 7, 5, de uso unico descartavel, apirogenica, esteril, em latex natural, textura uniforme, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, comprimento minimo de 265 mm, e largura minima de 76 mm com variacao de 6mm, espessura minima de 0, 10 mm, sem po bio absorvivel, com indicacao de mao direita e esquerda, antiderrapante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 121: LUVA CIRURGICA ESTERIL NO 8, 0, de uso unico descartavel, apirogenica, esteril, em latex natural, textura uniforme, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, comprimento minimo de 265 mm, e largura minima de 76 mm com variacao de 6mm, espessura minima de 0, 10 mm, sem po bio absorvivel, com indicacao de mao direita e esquerda, antiderrapante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 122: LUVA CIRURGICA ESTERIL NO 8, 5, de uso unico descartavel, apirogenica, esteril, em latex natural, textura uniforme, formato anatomico, resistente a tracao, punho com bainha, comprimento minimo de 265 mm, e largura minima de 76 mm com variacao de 6mm, espessura minima de 0, 10 mm, sem po bio absorvivel, com indicacao de mao direita e esquerda, antiderrapante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 123: LUVA, DE PROCEDIMENTO, SINTETICA, EM NITRILICA, M 100% isento de latex, tamanho M. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 124: LUVA, DE PROCEDIMENTO, SINTETICA, EM NITRILICA, G 100% isento de latex, tamanho G. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 125: LUVA, de procedimento descartavel, Tamanho MEDIO , livre de latex, sem po, alta resistencia, confeccionado em borracha sintetica ( copolimero de butadieno e acrilonitrilo), texturizada, nao esteril, ambidestra, cor azul. Tamanho MEDIO. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 126: LUVA, de procedimento, nao esteril, Tamanho EXTRA- PEQUENO descartavel, 100% latex natural, anatomica, textura homogenea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tracao, ambidestra, comprimento minimo de 25 cm, lubrificada com po bio absorvivel, baixo teor de proteinas. Tamanho EXTRA- PEQUENO. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 127: LUVA, de procedimento, nao esteril, Tamanho PEQUENO descartavel, 100% latex natural, anatomica, textura homogenea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tracao, ambidestra, comprimento minimo de 25 cm, lubrificada com po bio absorvivel, baixo teor de proteinas. Tamanho PEQUENO. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 128: LUVA, de procedimento, nao esteril, Tamanho MEDIO descartavel, 100% latex natural, anatomica, textura homogenea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tracao, ambidestra, comprimento minimo de 25 cm, lubrificada com po bio absorvivel, baixo teor de proteinas. Tamanho MEDIO. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 129: LUVA, de procedimento, nao esteril, Tamanho GRANDE descartavel, 100% latex natural, anatomica, textura homogenea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade e resistente a tracao, ambidestra, comprimento minimo de 25 cm, lubrificada com po bio absorvivel, baixo teor de proteinas. Tamanho GRANDE. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades.

Lote 130: MASCARA, cirurgica, descartavel, tripla protecao branca, de uso hospitalar, gramatura minima de 30g/m2, confeccionada em fibras de nao tecido ( TNT), anatomica, caracteristicas adicionais: modelo retangular, pregas horizontais, com elastico com comprimento adequado para fixacao, dotada de clips nasal embutido ultra leve, atoxica, inodora, maleavel e resistente, livres de micro particulas e fiapos de emendas, manchas, furos ou qualquer defeito, as bordas devem ser por sistema de soldagem. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 50 unidades.

Lote 131: MASCARA N95, de seguranca, descartavel tipo peca semifacial filtrante para particulas, com clipe nasal maleavel e um elastico para melhor ajuste, confeccionada em material filtrante macio, design anatomico, ajuste automatico a face do usuario, nao irritante, cobertura interna e concha externa que nao murche ou infle durante o uso. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Embalagem com 1 unidade.

Lote 132: PAPEL GRAU CIRURGICO, 10 cm x 100 m embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m2 e minima do filme 54 g/m2, dimensoes 10 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 133: PAPEL GRAU CIRURGICO, 15 cm x 100 m embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m2 e minima do filme 54 g/m2, dimensoes 15 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 134: PAPEL GRAU CIRURGICO, 20 cm x 100 m embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m2 e minima do filme 54 g/m2, dimensoes 20 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 135: PAPEL GRAU CIRURGICO, 30 cm x 100 m embalagem para esterilizacao, gramatura minima do papel de 60 g/m2 e minima do filme 54 g/m2, dimensoes 30 cm x 100 m, isenta de odor, ter barreira microbiana de 98%, livre de microfuros e irregularidades, permeavel ao ar e ao agente esterilizante, atoxico, selagem tripla com largura que nao deve ser inferior a 6 mm, resistente a rasgos, tracao, vacuo, umidade e calor, pH 5 a 8 impresso com dois indicadores quimicos para monitorizacao, que mudam de cor apos contato com o agente esterilizante. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 136: PORTA, lamina, uso laboratorial, tipo frasco em prolipropileno, com tampa em rosca, divisao interna para 03 laminas. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 50 unidades.

Lote 137: PRESERVATIVO MASCULINO: nao lubrificado borracha natural, sem espermicida, transparente, incolor com 52 mm de largura nominal, comprimento minimo de 170 mm, espessura minima do filme de 0, 03 mm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 138: PROTETOR AURICULAR: tipo plug de silicone com tres flanges com cordao de poliester. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 139: PROTETOR, descartavel, para os pes prope, fabricado em TNT ( material conhecido como non- woven ou tecido- nao- tecido), resistente a tracoes e impermeavel a agua, sangue e secrecoes diversas. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 100 unidades.

Lote 140: SCALP - SCALPE para puncao venosa, NO 19 com borboleta e agulha, esteril, descartavel, NO 19. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 141: SCALP - SCALPE para puncao venosa, NO 21 com borboleta e agulha, esteril, descartavel, NO 21. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 142: SCALP - SCALPE para puncao venosa, NO 23 com borboleta e agulha, esteril, descartavel, NO 23. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 143: SCALP - SCALPE para puncao venosa, NO 25 com borboleta e agulha, esteril, descartavel, NO 25. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 144: SERINGA, descartavel 01 ml com agulha de calibre 13 x0, 45 confeccionada em plastico apropriado, uso unico, composta de 3 partes, com borracha no embodo para protecao, capacidade 1 ml, bico luer slip, esterilizada a gas de oxido de etileno ou raios Gamma, embaladas individualmente em involucro apropriado, capaz de manter a sua integridade. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 145: SERINGA, descartavel 03 ml sem agulha, bico tipo luer slip, com sistema de seguranca retratil, esteril, apirogenica, livre de latex, de uso unico, descartavel, em polipropileno, transparente, parede uniforme, anel de retencao que impeca o desprendimento do embolo, com escala e graduacao milimetrada, numeros e tracos legiveis, flange em formato anatomico. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 146: SERINGA, descartavel 5 ml sem agulha descartavel, esteril, polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embulo cilindro, bico tipo luer slip que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embulo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ML, numeros e tracos legiveis. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 147: SERINGA, descartavel 10 ml sem agulha, descartavel, esteril, polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embulo cilindro, bico tipo luer slip que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embulo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ML, numeros e tracos legiveis. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 148: SERINGA, descartavel 20 ml sem agulha descartavel, esteril, polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embulo cilindro, bico tipo luer slip que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embulo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ML, numeros e tracos legiveis. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 149: SERINGA, descartavel 60 ml sem agulha descartavel, esteril, polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embulo cilindro, bico tipo luer slip que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embulo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ML, numeros e tracos legiveis. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 150: SONDA, de aspiracao traqueal, nO 12 descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em pvc, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distai, 02 nas laterais e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 151: SONDA, de aspiracao traqueal, nO 16 descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em pvc, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distai, 02 nas laterais e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 152: SONDA, de aspiracao traqueal, nO 18 descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em pvc, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distai, 02 nas laterais e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 153: SONDA, de aspiracao traqueal, nO 20 descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em pvc, branco transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio distai, 02 nas laterais e conector universal com tampa, embalagem Individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 154: SONDA, nasogastrica curta, nO 08 em PVC, branco transparente, maleavel, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa, descartavel, esteril, atoxica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 155: SONDA, nasogastrica curta, nO 14 em PVC, branco transparente, maleavel, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa, descartavel, esteril, atoxica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 156: SONDA, nasogastrica curta, nO 16 em PVC, branco transparente, maleavel, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa, descartavel, esteril, atoxica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 157: SONDA, nasogastrica curta, nO 18 em PVC, branco transparente, maleavel, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa, descartavel, esteril, atoxica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 158: SONDA, nasogastrica curta, nO 20 em PVC, branco transparente, maleavel, atraumatica, siliconizada, com orificios nas laterais e conector universal com tampa, descartavel, esteril, atoxica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 159: SONDA, trato urinario, foley, borracha, 14 french, 2 vias conectores padrao, c/balao cerca 30 ml, ponta distai cilindrica fechada, c/orificios laterais, esteril, descartavel, embalagem individual. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 160: SONDA, trato urinario, foley, borracha, 16 french, 2 vias conectores padrao, c/balao cerca 30 ml, ponta distai cilindrica fechada, c/orificios laterais, esteril, descartavel, embalagem individual. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 161: SONDA, trato urinario, foley, borracha, 18 french A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. , 2 vias, conectores padrao, c/balao cerca 30 ml, ponta distai cilindrica fechada, c/orificios laterais, esteril, descartavel, embalagem individual

Lote 162: SONDA, trato urinario, foley, borracha, 20 french, 2 vias , conectores padrao, c/balao cerca 30 ml, ponta distai cilindrica fechada, c/orificios laterais, esteril, descartavel, embalagem individual. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 163: SONDA, uretral, nO 08 descartavel esteril, atoxica, maleavel, em pvc, transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio na lateral e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 164: SONDA, uretral, n. 12 descartavel esteril, atoxica, maleavel, em pvc, transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio na lateral e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 165: TESTE BOWIE DICK - indicador, quimico Classe II pacote pronto projetados para testar a eficiencia do sistema de vacuo nas autoclaves de pre- vacuo, deve possibilitar o diagnostico de falhas de: penetracao inadequada do vapor, verificacao da presenca de bolhas de ar e gases nao condensaveis em autoclaves de vapor saturado sob pressao, que dificultam a penetracao do vapor nas caixas e embalagens quando submetidas ao processo de esterilizacao. Constituido em pacote desafio + folhas barreira internas que podem variar conforme a gramatura do papel, mas que alcancam um desempenho estabelecido na norma ( Equivale ao teste de 7 kg do Bowie Dick) + 1 folha Bowie Dick interna + Indicador de passagem externo. Esterilizacao a vapor sob pressao que exposta a temperatura de 134? 137? C ? Tempo: 3, 5 minutos e/ou a 121O C ? Tempo: 15 minutos. Na folha deve conter local para indicacao da data, numero do esterilizador, nome do operador. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Embalagem com 1 unidade.

Lote 166: TIRA, reagente, para dosagem de glicemia capilar , em glicosimetro On Call Plus II. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 50 unidades.

Lote 167: TOUCA, descartavel, em polipropileno, gramatura de 20 g/m2 elastico em toda volta, diametro minimo de 45 cm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 100 unidades.

Lote 168: TRENA - Fita Metrica Antropometrica com 1, 5 metros e trava.

Lote 169: Seringa, material polipropileno, capacidade 5 ml , tipo bico bico central luer lock, tipo vedacao embolo de borracha, adicional graduada, numerada, esterilidade esteril, descartavel, apresentacao embalagem individual

Lote 170: Seringa, material polipropileno, capacidade 10 ml , tipo bico bico central luer lock, tipo vedacao embolo de borracha, adicional graduada, numerada, esterilidade esteril, descartavel, apresentacao embalagem individual

Lote 171: Torneira de tres vias projetada para fornecer acesso a solucoes I. V. Sistema de canula para administracao de dois liquidos por vez. Composta por manipulo giratorio, trampa do conector, canal de fluxo e tampa do conector proximal. Embalagem individual em filme de pvc. Esterilizado por Oxido de Etileno, com validade de 5 anos a partir da data de esterilizacao

Lote 172: Escova Cervical ginecologica usada para coletar material microbiologico e secrecoes em geral. Produto descartavel e nao esteril. Haste 180nm; ideal para exames de papanicolau e coleta de materiais biologicos como celulas bucais para exames de DNA; Registro ANVISA: **** Esteril. Pacote com 100 unidades.

Lote 173: ALMOTOLIA, marrom, 250ml em polietileno, bico reto, longo, estreito, com protetor, tampa em rosca, ambar. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 174: ALMOTOLIA, transparente, 250ml em polietileno, bico reto, longo, estreito, com protetor, tampa em rosca. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 175: BANDEJA, material: inox aco inoxidavel para centro cirurgico. Medidas: 30 cm x 20 cm.

Lote 176: BANDEJA, material: inox aco inoxidavel para centro cirurgico. Medidas: 50 cm x 30 cm.

Lote 177: BOCAL ENDOSCOPICO REUTILIZAVEL dispositivo que protege o endoscopio de mordidas durante a insercao do tubo endoscopio e causa mais conforto ao paciente, com abertura de 2 cm ou 2, 5 cm ( aproximadamente). A parte a ser introduzida na boca deve ter em torno de 2 cm e possuir area que funcione como freio. Alcas laterais com abertura em torno de 2, 5 cm e que permita fixacao de fita elastica. A peca deve ser unica, sem reentrancias, permitindo limpeza de toda a superficie, confeccionada em polipropileno, sem odor ou sabor. Autoclavavel. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 178: BOLSA RESERVATORIO PARA RESSUSCITADOR PULMONAR AMBU compatibilidade universal, material: PVC, capacidade: **** com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 179: BRACADEIRA COM MANGUITO PARA MAPA M, 22- 32 CM em nylon, tamanho referencia 80, com acao de fechamento autotravante, dimensoes 22- 32 CM. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 180: BRACADEIRA COM MANGUITO PARA MAPA G, 32- 42 CM em nylon, tamanho referencia 80, com acao de fechamento autotravante, dimensoes 32- 42 CM. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 181: BRACADEIRA COM MANGUITO PARA MAPA EG. 32- 52 CM em nylon, tamanho referencia 80, com acao de fechamento autotravante, dimensoes 32- 52 CM. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 182: BRACADEIRA ADULTO FECHO VELCRO COM MANGUITO DUAS VIAS ( 32- 42 CM) que pode ser substituido ou retirado no momento da higienizacao, tecido resistente em material sintetico, lavavel, tamanho adulto ( 32- 42 CM). Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 183: BRACADEIRA ADULTO FECHO VELCRO COM MANGUITO DUAS VIAS ( 32- 52 CM). que pode ser substituido ou retirado no momento da higienizacao, tecido resistente em material sintetico, lavavel, tamanho extra- grande ( 32- 52 CM). Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 184: CABO DE PACIENTE ECG MICROMED 11 VIAS ERGOPC USB Cabo de ECG de esforco com 11 vias, com blindagem a interferencia eletrica e protecao contra desfibrilacao produzido com material de alta qualidade, garante um tracado mais limpo e sem interferencias. Cabo sem emendas, duplamente blindado e com camada semicondutora sobre a malha de blindagem. Elimina variacoes de linha de base causados por capacitancia, gerada pelo movimento entre malha e condutor principal. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 185: CABO PACIENTE 10 VIAS PARA ECG ( ELETROCARDIOGRAMA) Tipo Garra ( IEC), compativel com equipamento da marca BIONET, modelo CARDIOCARE **** ( EKG- 200). Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 186: CABO PACIENTE REUTILIZAVEL 07 VIAS PARA HOLTER , compativel com a marca MD modelo CT - 08 S. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 187: CANETA MONOPOLAR PARA COMANDO DE MAO, AUTOCLAVAVEL, COM CABO, PARA APLICACAO EM PROCEDIMENTOS COM BISTURI ELETRONICO; possuir eletrodo de encaixe tipo faca reta, de facil encaixe; possuir conector macho, com encaixe de 3 pinos; possuir no minimo 3 m de comprimento; ser compativel com bisturis da marca WEN, modelos HF ? 120.

Lote 188: CUBA REDONDA - 200ml. Fabricada em aco inoxidavel de alta qualidade, com uma capacidade de 200ml. As bordas da cuba sao lisas, facilitando a limpeza e evitando o acumulo de sujeira.

Lote 189: ELETRODO PARA EEG ( ELETROENCEFALOGRAMA) ouro pino femea 1, 20m, compativel ao aparelho ICELERA IBLUE 52. JOGO COM 25 UNIDADES. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 190: ESCADA HOSPITALAR, material aco inoxidavel, numero degraus 2 degraus, revestimento degraus piso madeira revestido borracha antiderrapante, tipo pintura polido, tipo degraus com cantoneiras de chapa aco inox, dimensao escada piso inferior ****; superior ****, caracteristicas adicionais pes c/ponteiras pvc, estrutura tubular 1 x 1, 25mm.

Lote 191: ESCADA AUXILIAR 2 DEGRAUS PARA RESSONANCIA - confeccionada com MATERIAL NAO MAGNETICO PARA SER UTILIZADA EM SALA DE RESSONANCIA, excluindo toda a possibilidade de interferencia no equipamento. Caracteristicas : Estruturada em duraluminio tubular polido; degraus com fita antiderrapante; altura: 39cm; comprimento: 56, 5cm; largura: 40cm; capacidade de carga: 160Kg; peso Liquido: 3 Kg.

Lote 192: ESCOVA, com cabo de plastico, com cerdas de nylon sendo 04 linhas de cerdas, com 1, 5 cm de altura diametro da escova de 12 mm e comprimento das cerdas de 35mm e comprimeto total da escova de 17 cm, instrumento utilizado para lavagem de instrumentos hospitalares.

Lote 193: ESPECULO AURICULAR AUTOCLAVAVEL PARA OTOSCOPIO. Conjunto com quatro tamanhos ( 5mm ? 4mm- 3mm ? 2mm). Instrumental, produzido em aco inoxidavel com revestimento ceramico.

Lote 194: FIO GUIA PARA INTUBACAO deve ser composto por um fio de aluminio flexivel, envolto por uma barrinha plastica, que facilita a insercao e retirada e protege alem da ponta, reduzindo riscos de trauma. Embalado individualmente, de uso unico. Medidas: 1 cm ( altura), 7 cm ( largura), 48 cm ( profundidade).

Lote 195: ESTETOSCOPIO CARDIOLOGICO PROFISSIONAL - Design avancado para uma ausculta mais precisa; tubos em PVC, que propagam melhor o som; auscultador em aco inox com diafragma de alta sensibilidade; inclui Olivas e Diafragmas para reposicao; Acompanha kit com: 2 pares de olivas e 2 membranas extras; dimensoes aproximadas: **** ( AxLxP); peso aproximado: 450g.

Lote 196: FOCO REFRATOR AMBULATORIAL ( FOCO CLINICO) - com material do corpo em metal esmaltado ou de qualidade superior; - pintura do tipo epoxi na cor branca; - iluminacao tipo led com temperatura de cor minima de ****; - iluminancia minima de 270 lumens; - deve possuir haste flexivel; - altura regulavel de ao menos 1 a 1, 3 metros; - base composta de no minimo 4 rodizios; - tipo de alimentacao: bivolt.

Lote 197: GARROTE, em borracha sintetica, sem latex , anti- alergica, para puncao venosa com 24 cm.

Lote 198: GLICOSIMETRO SIMPLES ON CALL PLUS II - Deve possuir dispositivo ejetor de tiras que possibilita o descarte da tira utilizada sem o contato com as maos, de maneira mais segura e higienica. - Alem de novas tecnologias como AutoCode e enzima GDH- FAD, o aparelho oferece diversas funcoes que auxiliam o usuario a controlar cada vez melhor a glicose no sangue. - O sistema AutoCode e o que ha de mais seguro e moderno para utilizacao de tiras de teste. - Cada tira possui um codigo interno que e automaticamente reconhecido e ajustado pelo aparelho, sem a necessidade de qualquer interferencia do usuario. Este sistema proporciona um resultado ainda mais preciso que outros sistemas sem codigo e elimina a possibilidade de resultados incorretos oriundos de erro na codificacao manual. ESPECIFICACOES DO PRODUTO: Resultados em 5 segundos; Intervalo de medicao entre 20 e 600 mg/dL; Volume de amostra sanguinea necessaria: 0. 5 ( microlitro); Memoria para 300 resultados de teste ( Data e Hora); Faixa de Hematocrito: 30 - 55%; Conectividade e transferencia de dados via USB; Codificado ( chip incluso nas embalagens de tiras); Calculo automatico das medias de resultados ( 7, 14 e 30 dias); Indicado para uso pessoal ( autoteste) e profissional. Garantia de 5 anos.

Lote 199: HISTEROMETRO DE COLLIN instrumento nao- articulado nao- cortante de aco Inoxidavel, modelo: unico, tamanho: 28cm. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 200: KIT DILATADOR UTERINO VELA DE HEGAR - NO 1 - 9 . Produto Confeccionado em Aco Inoxidavel Cirurgicos. Embalagem: Plastica individual, constando os dados de identificacao, procedencia e rastreabilidade.

Lote 201: KIT LARINGOSCOPIO ADULTO COM 3 LAMINAS CURVAS , fabricada em aco inoxidavel austeniticos a prova de ferrugem e acabamento acetinado para reducao do brilho, recartilhado para maior ergonomia e seguranca, abertura na base do cabo, facil conversao para bateria recarregavel, tampa rosqueavel com mola em aco inox. Alimentacao: Pilhas alcalinas ou baterias recarregaveis; Iluminacao: Lampada Halogena 2, 5V Lamina Standard; Laminas curvas tamanhos: 2, 3, 4.

Lote 202: Lampada, halogena 12v, 100w para equipamento de raio x ( colimador).

Lote 203: Lampada, halogena 12v, 50w para equipamento oftalmologico ( lampada de fenda).

Lote 204: LUVA REFORCADA PARA ALTA TEMPERATURA com cano alto. luva termica para alta temperatura; com certificado de aprovacao ( c. a. ) valido. caracteristicas tecnicas minimas: fabricada com o tecido thermex t ( composto de 93% meta- aramida, 5% para- aramida e 2% fibra antiestatica, com alta resistencia a abrasao e baixa condutividade termica impermeabilizado, que impede a passagem de calor, agua, oleo e vapor para as maos do usuario. e indicado para cozinha industrial pois nao desprende fibras e permite a higienizacao diaria dos epi s. comprimento minima 50cm, modelo com 5 dedos.

Lote 205: MANGUEIRA DE SILICONE AUTOLAVAVEL Mangueira Tubo Silicone 12 X 12 mm ? TS- 210 ; Tubo Em Silicone, Diametro Externo 18, 5mm E Diametro Interno 12mm; FABRICADO EM: Silicone atoxico; Com 12 metro e meio de comprimento.

Lote 206: MANGUITO PARA APARELHO DE PRESSAO ARTERIAL 2 VIAS - 21, 5 x 11, 5 cm Tamanho Adulto: 21, 5 x 11, 5 cm. Fabricado em material em PVC. Cor: preto.

Lote 207: MANGUITO PARA APARELHO DE PRESSAO ARTERIAL 2 VIAS - 30, 0 x 13, 5 cm. Tamanho Adulto obeso: 30, 0 x 13, 5 cm. Fabricado em material em PVC. Cor: preto.

Lote 208: MARTELO NEUROLOGICO cabeca com dois lados de borracha sintetica, escova rosqueada no cabo, agulha inserida na cabeca, comprimento 19 cm. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 209: MASCARA PARA AMBU REANIMADOR ADULTO , Protec nO5 de Silicone. Mascara para procedimentos de reanimacao manual e anestesias; Tamanho nO5, indicado para pacientes adultos; Produzido em silicone translucido, facilitando a visualizacao do profissional de saude; Nao esteril; Produto autoclavavel. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 210: MASCARA PARA AMBU REANIMADOR INFANTIL Protec nO5 de Silicone. Mascara para procedimentos de reanimacao manual e anestesias; Tamanho nO5, indicado para pacientes adultos;- Produzido em silicone translucido, facilitando a visualizacao do profissional de saude; Nao esteril; Produto autoclavavel. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 211: MASCARA DE OXIGENIO NAO REINALANTE ADULTO - Mascara com elastico, com bolsa de reservatorio com capacidade de 1 litro e extensao para conexao em oxigenio, Extensao e Reservatorio em PVC, Nao esteril e Presilha de aco. Esterilizacao, reesterilizacao e processamento. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 212: MASCARA DE OXIGENIO NAO REINALANTE INFANTIL - Mascara com elastico, com bolsa de reservatorio com capacidade de 1 litro e extensao para conexao em oxigenio, Extensao e Reservatorio em PVC, Nao esteril e Presilha de aco. Esterilizacao, reesterilizacao e processamento. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 213: MASCARA DE VENTURI ADULTO - Material: PVC de grau medico, livre de latex. Concentracoes de Oxigenio Disponiveis: 24%, 28%, 31%, 35%, 40%, 50% ( codificadas por cores). Inclui: Mascara, tubo de oxigenio e adaptadores Venturi codificados por cores. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 214: MASCARA, laringea, silicone, 1, 5 esteril, reutilizavel, anestesia, com tubo drenagem duplo. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 215: MASCARA, laringea, silicone, 2 esteril, reutilizavel, anestesia, com tubo drenagem duplo. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 216: MASCARA, laringea, silicone, 4 esteril, reutilizavel, anestesia, com tubo drenagem duplo. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 217: MASCARA, laringea, silicone, 5 esteril, reutilizavel, anestesia, com tubo drenagem duplo. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude.

Lote 218: OXIMETRO DIGITAL DE DEDO - Medicao precisa do SPO2: 35% a 100%, batimento cardiaco: 30 Bpm a 240 Bpm), barra indicadora de pulsacao, sistema de medicao emborrachado ( Anti- suor e mais confortavel), pode ser usado em adulto e crianca a partir de 04 anos, tela LED Colorida de 1, 3, indicador de pilha fraca, desligamento automatico caso nao haja sinal, curva de saturacao, dimensoes: 57 × 31 × 32 mm. Deve incluir: estojo e capa de silicone, manual e 2 AAA baterias necessarias ( inclusas). A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 219: OXIMETRO DE PULSO para monitorizacao nao invasiva da saturacao de oxigenio e frequencia cardiaca de pacientes: neonatal, pediatrico e adulto; modelo de mesa, deve possuir display digital para apresentacao de pelo menos saturacao de oxigenio, frequencia cardiaca e plestimograma; com tela tipo display de lcd matriz ativa, retro iluminado; deve possuir alarmes audiovisuais com limites ajustaveis para alta e baixa saturacao de oxigenio e alta e baixa frequencia cardiaca. alimentacao eletrica 110/220v bivolt automatico - 60 hz, bateria interna recarregavel ( com carregador integrado ou acoplado ao equipamento) acompanham: bateria; 3 ( tres) cabos sensores de dedo completos, reutilizaveis para paciente, sendo 01 ( um) adulto, 01 ( um) pediatrico e 01 ( um) neonatal. conter todos os acessorios e componentes necessarios a perfeita instalacao e funcionamento do equipamento. o equipamento devera possuir registro no ministerio da saude/anvisa; devera ser apresentado o certificado de boas praticas de fabricacao, manual tecnico e de operacao em portugues, garantia minima de 1 ( um) ano.

Lote 220: PA PARA DESFIBRILADOR, ADULTO adesiva, multifuncional, tipo equipamento externo automatico- dea, modelo eletrodo, adesiva, tamanho adulto, apresentacao par, compatibilidade especifica, esterelidade descatavel, registro na Anvisa.

Lote 221: PA PARA DESFIBRILADOR, INFANTIL adesiva, multifuncional, tipo equipamento externo automatico- dea, modelo eletrodo, adesiva, tamanho infantil, apresentacao par, compatibilidade especifica, esterelidade descatavel, registro na Anvisa.

Lote 222: PAPAGAIO, fabricado em aco inox com cabo, capacidade de **** mL autoclavavel. Medidas: Comprimento: 25cm; Largura: 16cm; Altura: 11cm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 223: PONTA PARA ASPIRACAO DE OUVIDO, nO 10 . Instrumento cirurgico nao articulado nao cortante. Produzido em aco inoxidavel e latao ( base) com extra tratamento contra oxidacao. Instrumental padrao, qualidade e acabamento impecavel. Utilizado para aspiracao de cerume. Ponta com 1, 0mm. Produzido em aco inoxidavel e latao ( base) com extra tratamento contra oxidacao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 224: PONTA PARA ASPIRACAO DE OUVIDO, nO 15 Instrumento cirurgico nao articulado nao cortante. Produzido em aco inoxidavel e latao ( base) com extra tratamento contra oxidacao. Instrumental padrao, qualidade e acabamento impecavel. Utilizado para aspiracao de cerume. Ponta com 1, 0mm. Produzido em aco inoxidavel e latao ( base) com extra tratamento contra oxidacao. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 225: REANIMADOR MANUAL COM RESERVATORIO TAMANHO ADULTO ambu, reanimador manual, material balao: silicone translucido autoclavavel, aplicacao: adulto, capacidade bolsa: ****, balao: com balao em silicone autoclavavel, acessorios: mascara facial em silicone e valvula unidirecional ( bico de pato). A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 226: REANIMADOR MANUAL COM RESERVATORIO TAMANHO INFANTIL ambu, reanimador manual, material balao: silicone autoclavavel, aplicacao: infantil, capacidade bolsa: 500 ml, balao: com balao, acessorios: valvula limitadora de pressao e linha para oxigenio. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e registro do Ministerio da Saude.

Lote 227: SONDA USO OFTALMOLOGICO material prata, tipo bowman, aplicacao lacrimal, dimensoes cerca de 15 cm, adicionais c/2 pontas, tipo uso esterilizavel.

Lote 228: SUPORTE PARA AVENTAL RAIO X E TOMOGRAFIA . Resistente, confeccionado em aco carbono com pintura epoxi ( eletrostatica) na cor branca. Confeccionado com tubo de 51 mm de diametro. Area livre para colocacao do avental: 650 mm. Fixacao a parede. Facil instalacao. Altura 130 mm. Largura 120 mm. Profundidade: 655 mm.

Lote 229: SUPORTE PARA CAIXA COLETORA DE PERFUROCORTANTE 13 LITROS . Material em aco, revestido com tinta branca de facil higienizacao e resistente a corrosao; Produzido de acordo com as normas tecnicas do padrao de qualidade e as especificacoes dos orgaos de fiscalizacao; Deve conter: 02 parafusos e 02 buchas para fixacao.

Lote 230: SUPORTE PARA CAIXA COLETORA DE PERFUROCORTANTE 20 LITROS Material em aco, revestido com tinta branca de facil higienizacao e resistente a corrosao; Produzido de acordo com as normas tecnicas do padrao de qualidade e as especificacoes dos orgaos de fiscalizacao; Deve conter: 02 parafusos e 02 buchas para fixacao.

Lote 231: SUPORTE PARA SORO PARA RESSONANCIA MAGNETICA - confeccionado com MATERIAL NAO MAGNETICO PARA SER UTILIZADA EM SALA DE RESSONANCIA, excluindo toda a possibilidade de interferencia no aparelho. Caracteristicas: estruturado em duro aluminio tubular; sistema de regulagem rapida de altura; base pedestal de aluminio com sapatas; capacidade de carga 4kg; cada haste com capacidade para 2kg; haste com altura variavel de 123cm a 222cm; base com diametro de 32cm; peso 2, 5 Kg.

Lote 232: TENTACANULA 15cm , indicada para procedimentos cirurgicos em geral. Fabricado em aco inox. Autoclavavel. Tamanho: 15cm. Embalagem contendo 01 unidade. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 233: TERMOMETRO CLINICO DIGITAL , para uso hospitalar, com graduacao de 35 a 42 graus centigrados. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude e no Inmetro.

Lote 234: TERMOHIGROMETRO DIGITAL COM CABO , ideal para Medicao de Temperatura e Umidade. Recursos principais: registro de maximas ( MAX) e minimas ( MIN), selecao da unidade de medicao ? C /? F, selecao do formato de horario ( 12/24h), relogio /alarme /calendario, indicacao do nivel de carga das pilhas, suporte para uso sobre a mesa e orificio para uso preso na parede. Acessorios Inclusos: 1 pilha AAA. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude e no Inmetro.

Lote 235: TRAVESSA IMPERMEAVEL AZUL ROYAL , uso hospitalar. Material: 100% PVC Impermeavel. Tamanho: 150 cm x 150 cm.

Lote 236: UMIDIFICADOR DE OXIGENIO , composto de tampa em rosca padrao, adapta- se a qualquer valvula, regulador de cilindro ou fluxo neutro de rede canalizada, orificio para saida de oxigenio em plastico resistente ou material similar, frasco em PVC atoxico ou similar com capacidade de no minimo 250ml, graduado, com niveis de maximo e minimo de forma a permitir uma facil visualizacao de acordo com normas da ABNT, borboleta de conexao confeccionada externamente em plastico ou similar, e internamente de metal, que proporcione um perfeito encaixe, com sistema de selagem, para evitar vazamentos, todo o sistema deve ser resistente e seguro. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude.

Lote 237: PINCA ALLIS - 28 cm , material: Produto Confeccionado em Aco Inoxidavel Cirurgicos, embalagem: Plastica individual, constando os dados de identificacao, procedencia e rastreabilidade. Material Autoclavavel.

Lote 238: PINCA DISSECCAO BAIONETA - 17cm com dente de rato , material: Produto Confeccionado em Aco Inoxidavel Cirurgicos, embalagem: Plastica individual, constando os dados de identificacao, procedencia e rastreabilidade. Material Autoclavavel.

Lote 239: PINCA DISSECCAO BAIONETA - 17cm sem dente de rato , material: Produto Confeccionado em Aco Inoxidavel Cirurgicos, embalagem: Plastica individual, constando os dados de identificacao, procedencia e rastreabilidade. Material Autoclavavel.

Lote 240: PINCA DE BIOPSIA AUTOCLAVAVEL PARA COLONOSCOPIA , com espicula. Comprimento: 2, 3m x 230cm. Instrumental Cirurgico.

Lote 241: PINCA DE BIOPSIA AUTOCLAVAVEL PARA ENDOSCOPIA , com espicula. Comprimento: 2, 3m x 160cm. Instrumental Cirurgico.

Lote 242: CURETA DE NOVAK. Instrumento especializado utilizado em cirurgias ginecologicas. Desenvolvida com uma haste longa e ponta romba com bordas afiadas ao redor do amplo orificio de succao, apresenta cabo ergonomico proporcionando melhor controle do instrumento.

Lote 243: SERINGA CARPULE em aco inox autoclavavel com refluxo.

Lote 244: AR COMPRIMIDO GAS MED de 9, 6 m3 WM - REGIME DE COMODATO

Lote 245: GAS OXIGENIO MEDICINAL de 10m3- WM - REGIME DE COMODATO

Lote 246: GAS OXIGENIO MEDICINAL de 1m3 WM - REGIME DE COMODATO

Lote 247: VALVULA REGULADORA PARA CILINDRO DE AR COMPRIMIDO COM FLUXOMETRO - produzida em metal cromado, pressao fixa de 3, 5 Kgf/cm2, filtro de bronze sintetizado, manometro de alta pressao de 0 a 300 kgf/cm2.

Lote 248: VALVULA PARA CILINDRO OXIGENIO COM FLUXOMETRO - Possui corpo em latao cromado de alta resistencia, manometro para indicacao da pressao residual do cilindro e Fluxometro que permite controle de vazao de 0 a 15 litros por minuto, pressao de Entrada: Maximo 200 kgf/cm2; pressao de Saida: 3, 5 0, 3 kgf/cm2; escala do Manometro: 0 a 315 kgf/cm2; material utilizado: Latao Cromado; valvula de Alivio: 7, 0 0, 3 kgf/cm2; conexoes de Entrada e Saida: Conforme a Norma ABNT NBR ****;

Lote 249: Pistola para Ar Comprimido com Mangueira C/2 TERMINAIS MACHO DE 1/4 NPTF para uso hospitalar. 3 metro

Lote 250: AGULHA MONOPOLAR DESCARTAVEL concentrico, de 0, 38 x 0, 35mm ( 1, 5X 29g, compativel com conector de agulha ( cabo) da marca AMBU. Revestido com uma pelicula de teflon proporcionando baixa friccao e maior conforto ao paciente, sendo disponibilizada em diferentes tamanhos e calibres, com cabo de 76cm. Caracteristicas: dupla camada de silicone, empunhadura ergonomica, facil insercao e ponta conica. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Caixa com 25 unidades.

Lote 251: ELETRODO DE SUPERFICIE AMBU NEUROLINE 715 : possui um sensor de prata /cloreto de prata de alta qualidade para uma qualidade de sinal ideal. Disponivel com fios condutores codificados por cores. Uso em um unico paciente. Cada conjunto vem em 3 cores diferentes para localizar com facilidade os polos ativos ( preto), referencia ( vermelho) e terra ( verde). O fio trancado permite facil manipulacao, pois fios trancados evitam emaranhar- se. Conector de seguranca a prova de toque ( DIN 42 802) de 1, 5 mm. Area do sensor: 28mmx20mm. Variacao71520K/C/12. Comprimento do cabo200 cm. A embalagem devera trazer externamente os dados de identificacao, numero de lote, data de fabricacao e data de validade, que nao pode ser inferior a 12 ( doze) meses na data da entrega e registro do Ministerio da Saude. Pacote com 12 unidades.

Lote 252: Ortoalftaldeido 0, 55% ( Kit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador. ) 1- Desinfetante a base de ortoftalaldeido a 0, 55% em solucao aquosa, contendo tampoes, quelantes e um inibidor de corrosao; Apresentacao: solucao aquosa; Funcao: desinfeccao de alto nivel em produtos medicos hospitalares e odontologicos. Composicao: Ortoftalaldeido, Hidrogeno fosfato de potassio, Aditivo, Benzotriazol, Acido N-( hidroxietil) ? etilenediaminetriacetico ( HEDTA), Agente regulador de pH e Agua. Embalagem: galao de 5 litros. 2- Inativador: Uso: neutralizacao de solucao desinfetante ortoftalaldeido; composicao: aminoacido glicina ( base livre). Embalagem: frasco com no minimo 25g. 3- Fita/Tira: Tipo: reagente; concentracao: 0, 55%; Uso: monitoramento da solucao de ortoftalaldeido; conteudo para embalagem de no minimo 15 tiras. Kit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador.

Lote 253: Acido Peracetico 0, 2 % ( Kit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador. ) 1- Acido Peracetico 0, 2%, Solucao pronta para uso ( formulacao que para seu uso nao necessite de nenhum procedimento de diluicao), Acompanhado de coadjuvante/adjuvante conforme constar da formulacao do produto ativador/inibidor de corrosao, concentracao de 0, 09% a 0, 15% ppm, ph de 5, 5 a 7 e fita reagente compativel com o produto ofertado, para realizacao do teste de eficacia do acido peracetico. Propriedades microbiologias: esporicida, bactericida, micobactericida, fungicida, e virucida, USO: Desinfeccao de alto nivel indicado para equipamentos endoscopicos, colonoscopicos odor caracteristico suave, atoxica, sem efeito residual. EMBALAGEM: Galao de 5 litros. CARACTERISTICAS ADICIONAIS: Atividade ate 30 dias, Comprovado por fita reagente especifica. Kit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador.

Lote 254: GLUTARALDEIDO 2% - DESINFETANTE DE ALTO NIVEL. ( Kit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador. ) ACOMPANHAR PO ATIVADOR OU PRONTO PARA USO. TEMPO DE ACAO DO PRODUTO 10- 15 MINUTOS. TEMPO DE UTILIZACAO DA SOLUCAO EM USO POR 28- 32 DIAS. APRESENTACAO: GALAO COM 5 LITROS. COM REGISTRO/AUTORIZACAO DA ANVISA E MS. VALIDADE IGUAL OU MAIOR A 12 MESES DA DATA DE ENTREGA. A CADA 5 LITROS DO PRODUTO DEVERA SER FORNECIDO O QUANTITATIVO DE 30 FITAS MEDIDORAS PARA TESTE DE CONCENTRACAO COMPATIVEL COM O PRODUTO E 1 FRASCO DE 200 GRAMAS DE INATIVADOR BISSULFITO DE SODIO COMPATIVEL COM O PRODUTOKit: Galao de 5 litros + Fita teste + Inativador.

Lote 255: AGULHA DE BIOPSIA PARA TIREOIDE 16 Ga x10 cm compativel com Pistola automatica 2. 2 reutilizavel, para procedimentos guiados pela ultra- sonografia, composto por alavanca, gatilho frontal e traseiro, avanco da agulha de 22mm, a amostra deve ser retirada sem a necessidade de retirar a agulha, deve ter trava de seguranca, o equipamento deve ser esterilizado em metodos convencionais; embalado em material que promova barreira microbiana, abertura e transferencia asseptica cuja apresentacao deve obedecer a legislacao vigente. Contendo dados de identificacao do produto em portugues, procedencia, marca do fabricante, data de fabricacao, data e tipo de esterlizacao, numero do lote, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude. Compativel com o DISPARADOR ( pistola) P25 P/AGULHA DE BIOPSIA TC- 22P - UNIT.

Lote 256: AGULHA DE BIOPSIA DE PROSTATA 18 Ga x 25 cm , para procedimentos guiados pela ultrasonografia, composto por alavanca, gatilho frontal e traseiro, avanco da agulha de 22mm, a amostra deve ser retirada sem a necessidade de retirar a agulha, deve ter trava de seguranca, o equipamento deve ser esterilizado em metodos convencionais; embalado em material que promova barreira microbiana, abertura e transferencia asseptica cuja apresentacao deve obedecer a legislacao vigente . Contendo dados de identificacao do produto em portugues, procedencia, marca do fabricante, data de fabricacao, data e tipo de esterlizacao, numero do lote, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude. Compativel com o DISPARADOR ( pistola) automatica 2. 2 reutilizavel - P/AGULHA DE BIOPSIA UNIT- P1.

Lote 257: AGULHA DE BIOPSIA MAMARIA 14 Ga x 12 cm , descartavel, esteril, atoxica, para retirada de amostra, ponta ecogenica, Janela /gaveta comprimento minimo de 1, 6 cm e maxima de 1, 9 cm. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, contendo dados de identificacao do produto em portugues, procedencia, marca do fabricante, data de fabricacao, data e tipo de esterlizacao, numero do lote, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude. Compativel com o DISPARADOR ( pistola) automatica 2. 2 reutilizavel - P/AGULHA DE BIOPSIA UNIT- P1.

Lote 258: TRANSFERFILL 2 CABECAS - Conector para Tomografia Computadorizada e Ressonancia Magnetica, em PVC atoxico, para injecao de meios de contraste e/ou soro fisiologico atraves de injetora de contraste, de duas cabecas. Possui conectores macho e femea, com perfurador, camera gotejadora e clamp, acoplados ao extensor Y central Produto suporta pressao de ate 300 PSI. Esteril e apirogeno, a menos que a embalagem esteja danificada. Peca unica.

Lote 259: EXTENSOR DE PRESSAO UMA VIA , Conector para Ressonancia Magnetica e Tomografia Computadorizada, em PVC atoxico flexivel, DEHP Free. Este conector pode ser acoplado a equipos de administracao I. V. , e em outras conexoes utilizadas na administracao de diferentes solucoes continuas e/ou intermitentes. Possui valvula antirrefluxo em policarbonato, com abertura por pressao; conector macho reversivel e retratil, em PVC atoxico e tampa protetora em polietileno de alta densidade, suporta pressao de ate 300 PSI. Esteril e a pirogeno.

Lote 260: SERINGA PARA INJECAO DE CONTRASTE DE RESSONANCIA MAGNETICA - Duas seringas de 60ml em PVC atoxico e livre de latex. Produto esteril e apirogeno.

Lote 261: SERINGA PARA INJECAO DE CONTRASTE - Kit com duas seringas, preenchivel de duas cabecas de Contraste em tomografia Computadorizada de 200 ml, compativel ao equipamento EMPOWER CTA /BRACCO.

Lote 262: Mesa ou Maca Ginecologica MDF com revestimento BP ( melaminico de baixa pressao) Leito acolchoado em espuma densidade 28 e napa- Descricao do produto: 02 portas, 03 gavetas, 01 par de porta coxas, 01 suporte para lencol descartavel, 01 cuba em chapa de aco com pintura epoxiDimensoes externas aproximadas: 1, 20 m comprimento x 0, 60 m largura x 0, 80 m alturaDimensao aproximada totalmente aberta: 1, 80 m comprimentoPeso: 55 Kg- Banco Giratorio com EncostoAssento e Encosto em couro ecologicoAltura Regulavel por meio de Pistao a GasEncosto FixoBase Revestida em Nylon Injetado5 Pes Com Rodizio de 2Dimensoes externas aproximadas: Comprimento 0, 59 cm, Profundidade: 0, 61 cm, Altura: 0, 92 m, Peso: 4 kg- Escada de 2 degraus em acoDois niveis de altura1O degrau 18 cm de altura2O degrau 37 cm de alturaLargura: 40cm. Material completamente resistente garante a durabilidade do produto- FOCO GINECOLOGICO COM RODIZIOSBase de ferro chato com pintura epoxi. Haste cromada com extremidade flexivel e com cupula em pintura epoxi, possui interruptor e 2 m de cabo de alimentacao. Potencia: 6w. Altura regulavel por meio de mandrilAltura minima aproximada: 1. 10 mAltura maxima aproximada: 1. 61 m

Lote 263: CORTINA DIVISORIA HOSPITALAR SEM EMENDAS , confeccionada em vinil hospitalar, com retardante de chamas para uso profissional. Possui tratamento de superficie com exclusivo processo bacteriostatico que inibe o desenvolvimento de bacterias e fungos, anti- chamas. com altura de 1, 80m sem emendas e com tela superior branca em poliester de 0, 30m a 1m para adequacao da distancia do piso ao teto. Principais caracteristicas:- Resistente a acao de fungos, bacterias, insetos e roedores;- Resistente a maioria dos reagentes quimicos;- Isolamento termico, eletrico e acustico;- Resistente a choques; Em nylon 100% com trama de 13x7mm com bordas de reforco superior e inferior, com ilhoses de latao cromado de 21mm, colocacao a cada 0, 15m. Deve Acompanhar sistema de trilhos em aluminio instalada direta no teto ou forro, pintura eletrostatica, retos e curvos no proprio trilho para angulos com fixacao direta ao teto e rodizios/roldanas de nylon branco alta resistencia. Portanto seu deslizamento deve ser facil e silencioso. Todos os acessorios de fixacao devem ser inclusos. Instalacao realizada pela contratante.

Lote 264: PERSIANA HORIZONTAL ALUMINIO BRANCA 25mm . Laminas em aluminio de 5, 0cmSuporte de fixacao: espessura: 2, 5cm X altura: 2, 5cm x largura escolhida; Persiana: largura escolhida x altura escolhida ( considerando o suporte de fixacao) Garantia de 1 ano. Instalacao e assessorios inclusos

Lote 265: POLTRONA RECLINAVEL PARA COLETA DE SANGUE STANDARD COR PRETA . Poltrona composta por encosto, bracos articulados, assento e apoio de pes, movimento simultaneos;- Encosto, assento, descansa pes e bracos estofados com espuma D23 com 70mm de espessura, revestido em corano de facil assepsia;- Poltrona reclinavel atraves de alavanca lateral;- Pintura epoxi, atraves de processo eletrostastico a po;- Pes com ponteira plastica. Posicao Normal: 162 x 75 x 55 cm ( CxLxA) - Sentada: 0, 95 X 0, 75 X 1, 20 m ( CxLxA)- Assento: 55cm x 45cm ( LxP)- Encosto: 78cm x 52cm ( AxL)- Largura Assento ( Interno): 53 cm- Capacidade **** ano de garantia para defeitos de fabricacao

Lote 266: POLTRONA HOSPITALAR DESCANSO STANDARD RECLINAVEL Reclinavel em ate 04 posicoesEstrutura em tubo de aco carbono de 1? x 1. 20mm e 7/8 x 1. 20mmEncosto, assento e descansa pes estofados em espuma D23R com 70mm de espessura, revestidos em CoranoMovimentos simultaneos do encosto e descansa pes comandados por meio de alavanca lateralPes com ponteiras plasticasTratamento anti- ferruginoso, pintura eletrostatica a poDimensao Deitada: 1, 62 x 0, 75 x 0, 55 ( C x L x A) Sentada: 0, 95 x 0, 75 x 1, 20 ( C x L x A) Assento Livre: 0, 55 cm ( L) Peso Aprox. do Produto: 21, 7 kgCapacidade Aprox: Ate 150kg

Lote 267: CADEIRA DE RODAS PARA SALA RESSONANCIA MAGNETICA 150KG Cadeira para Ressonancia;- Confeccionada com material nao magnetico para ser utilizada em sala de ressonancia, excluindo toda a possibilidade de interferencia no equipamento;- Desenvolvida para facilitar o transporte em elevadores e areas de acesso limitado;- Estruturada em duraluminio tubular polido;- Cinto de seguranca com engate rapido em PVC;- Dois rodizios giratorios de 3;- Duas rodas emborrachadas na parte traseira de 5 polegadas;- Apoio para os pes;- Equipamento compacto para armazenamento em pequenos espacos; DIMENSOES: 614mm X **** X 800mmCapacidade de carga: 160 kgPeso Liquido: 9 KgGARANTIA DE 12 MESES

Lote 268: CARRO CURATIVO HOSPITALAR SEM BALDE E BACIA - INOX Pes em tubos aco inox 3/4? x 1. 20mmTampo e prateleira em chapa inox 1, 20mmPes com rodizios bola 2? Varanda em tubo aco inox 1/2 x 1. 20mmPuxador em tubo inox 3/4? x 1. 20mmDimensoes: 0, 40 x 0, 80 x 0, 80m ( L x C x A) Peso Aprox. do Produto: 12 kg

Lote 269: SUPORTE DE SORO STANDARD COM RODIZIOS Base: Confeccionada em Aco SAE ****, com perfil laminado de 1 mm de espessura. Haste Fixa: Fabricada em aco com espessura de 0, 90 mm. Haste Movel: Produzida em Aco Inox para maior durabilidade e resistencia. Ganchos: Feitos em Aco Inox, projetados para receber bolsas de soro e/ou medicamentos de maneira segura. Rodizios: Rodizios de alta qualidade para garantir a mobilidade. Acabamento: Base e Haste Fixa com pintura eletrostatica ( po) e secagem em estufa, ou tratamento antiferruginoso. Haste Movel em Aco Inox com ponteira de PVC. Movimentos: A haste movel permite ajuste vertical de altura, com regulagem feita atraves de mandril de polietileno. Dimensoes: Largura ( Base): Ø 360 mm. Altura minima: **** mm ( retraida). Altura maxima: **** mm ( esticada). Garantia de Fabricacao: 90 dias.

Lote 270: BIOMBO TRIPLO EM ALUMINIO PARA SALA DE RESSONANCIA MAGNETICA Estrutura em tubo redondo 1? em aluminio. - Lona resistente- Pes com sapatas. - Dimensoes de cada asa: **** x 600mm

Lote 271: SUPORTE DE HAMPER EM ALUMINIO PARA SALA DE RESSONANCIA MAGNETICA Estrutura em tubo redondo de aluminio de 1?. - Saco em lona resistente. - Pes com rodizios giratorios de 2?. - Dimensoes: 0, 52 x 0, 80 m.

Lote 272: HAMPER HOSPITALAR INOX 430 50 cm ( Diametro) x 81 cm ( Altura) pes de 2 polegadas, tornando- o facil de mover e manobrar, facilitando o transporte das roupas sujas. Cpacidade 150 litros

Lote 273: FOCO DE LUZ CLINICO E GINECOLOGICO COM LAMPADA DE LED e Rodizios ArtipeBivolt - ( 110v ou 220v) - pode ser utilizado com lampadas led de 110v ou 220v. Altura Regulavel: 100cm - 150cm ( aproximadamente) Interruptor Liga/Desliga; Possui regulagem para direcionamento do foco da lampada; Giro de 180? da cupula; Regulagem de altura.

Lote 274: TESOURA HISTEROSCOPIA- diametro: 5 fr ou 7 fr; comprimento: compativel com histeroscopio cirurgico; tipo de lamina; reta ou curva ( direita/esquerda); abertura das laminas: controlada por cabo; material: aco inoxidavel medico: esterelizacao: autoclavavel a 134? C; uso: dissecacao ou corte de aderencias intrauterinas, septos ou polipos.

Lote 275: PINCA BIOPSIA HISTEROSCOPIA- diametro 5 fr ou 7 fr; comprimento: compativel com histeroscopio de 300 mm; tipo: de mordente oval, cortante; abertura da mandibula: minima de 3 mm; sistema de acionamento: por cabo tipo pistao ou gatilho; material: aco inoxidavel medico autoclavavel; conexao: compativel com canal de trabalho do histeroscopio rigido; esterelizacao: autoclavavel a 134? C; finalidade: coleta de fragmentos teciduais para biopsia endometrial.

Lote 276: CAMISA EXTERNA TIPO BETTOCCHI com 5 mm fluxo continuo para uso com otica 2, 9mm. Compativel com camisa interna Karl Storz Modelo: ****.

Lote 277: APARELHO DE PRESSAO DIGITAL DE BRACO ADULTO . Caracteristicas: Medicao de Pressao Arterial e Frequencia Cardiaca; Deteccao de Arritmia Cardiaca; Indicador Grafico de Nivel de Hipertensao; 120 Memorias com Hora e Data; Totalmente Automatico; Acompanhado de: 01 Bracadeira ajustavel, 01 Bolsa para transporte, 04 Pilhas AAA, 01 Manual de Instrucoes. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, data de fabricacao, registro no Ministerio da Saude.

Lote 278: AUTOCLAVE , material: aco inox, tipo: horizontal, bancada, modelo: vapor saturado, operacao: automatica, digital, caracteristica adicional: sistemas de secagem e seguranca, volume camara: cerca de 55 litros, composicao: sensores temperatura e pressao, alarmes, outros componentes: com 3 bandejas vazadas, 1 porta

Lote 279: ASPIRADOR CIRURGICO; PORTATIL , com alca de transporte, para aspirar liquidos e secrecoes; para uso em emergencia, , silencioso e de manuseio simples; fluxo de aspiracao de no minimo 18 litros/minuto; vacuo: 0- 620 mmhg; botao regulador de vacuo para controle da potencia de succao; filtro para protecao contra contaminacao cruzada; frasco coletor acoplado com tampa, capacidade entre 0, 8 e 1, 2ml; em material resistente a limpeza e desinfeccao quimica, com protecao atraves de valvula automatica de nivel antitransbordamento; alimentacao: 100- 240 v, com bateria integrada recarregavel 12vcc, selada de chumbo acido, autonomia 40 minutos; peso maximo de 3, 5kg acompanha : fonte de alimentacao ca tubo de succao em silicone com no minimo 1, 8m , extensao, ponta de succao, filtro sobressalente e demais acessorios para o pleno funcionamento; inclui: garantia 1 ano;

BRASIL | GO | VICENTINÓPOLIS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Vicentinopolis - Fms

Futura e eventual aquisição parcelada de Medicamentos, Materiais Odontológicos, Insumos, Correlatos, Medicamentos de Alto Custo, Produtos Hospitalares, Medicamentos Odontológicos, Material Hospitalar para o Município de Vicentinópolis/GO, pagamento com recursos municipais, estaduais e federais

Data do Pregão:

Edital

Lote 637: Solução de fluoreto de sódio a 0, 2 % ( flúor líquido) a indicação de uso diário tanto por adultos como por crianças contribui na prevenção do surgimento de cárie dental e permite que o esmalte possa ser remineralizado com grande intensidade. Pode ser utilizado por pacientes sob tratamento clareador e alérgicos a pigmentos. Facilita a remineralização do esmalte dental após o desafio cariogênico 200ml

Lote 1: Creme dental refrescante com fluor 90g

Lote 2: " esfigmomanometro adulto; braçadeira adulto padrao, para braços de 18 a 35cm de circunferencia. Manguito e pera livre de latex. Maior durabilidade e menor risco de alergia. Braçadeira em nylon com fecho de contato. Acompanha estojo com ziper. Verificado e aprovado pelo inmetro ( com selo do inmetro). Garantia 1 ano. "

Lote 3: " mascara facial sistema venturi infantil; possui um sistema de valvulas para diferentes concentracoes de fracao inspirada de oxigenio ( fio2): 1- azul: 24% - 4l/min; 2- branca: 28% - 4l/min; 3- laranja: 31% - 6l/min; 4- amarelo: 35% - 8l/min; 5- vermelho: 40% - 8l/min; 6- rosa: 50% - 12l/min. O produto deve ser utilizado somente para a finalidade a qual e indicado e e destinado ao uso individual do paciente. Fabricante recomenda o uso unico. Itens inclusos: mascara pediatrica com elastico; traqueia; 6 valvulas para diferentes concentracoes de oxigenio; extensao de oxigenio 2, 10m; copo adaptador para micronebulizacao. Quantidade: 1 peca; tudo de o2; recomenda uso unico ( nao utilizar caso a embalagem esteja aberta ou danificada); conserve em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, poeira e vapores quimicos; validade indeterminada; composicao: pvc/abs/pe; nao pode ser esterilizado. - modelo pediatrico; com tubo corrugado; 6 diluidores coloridos;"

Lote 4: " mascara facial venturi adulto; itens inclusos: mascara adulto com elastico; traqueia; 6 valvulas para diferentes concentracoes de oxigenio; extensao de oxigenio 2, 10m; copo adaptador para micronebulizacao. Composicao: mascara em pvc com clip metalico nasal ajustavel e elastico para fixacao; os diluidores sao fabricados em polipropileno; produto livre de latex. Possui um sistema de valvulas para diferentes concentracoes de fracao inspirada de oxigenio ( fio2): 1- azul: 24% - 4l/min; 2- branca: 28% - 4l/min; 3- laranja: 31% - 6l/min; 4- amarelo: 35% - 8l/min; 5- vermelho: 40% - 8l/min; 6- rosa: 50% - 12l/min. Quantidade: 1 peca; tudo de o2; fabricante recomenda uso unico ( nao utilizar caso a embalagem esteja aberta ou danificada); conserve em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar, poeira e vapores quimicos; validade indeterminada; composicao: pvc/abs/pe; nao pode ser esterilizado. Possibilita um controle da fracao inspirada de o2 por meio de encaixes plasticos coloridos. "

Lote 5: Abaixador de língua madeira 100 x 1

Lote 6: Acetilcistína 40mg/ml xarope 120ml.

Lote 7: Aciclovir 250mg /ml - pó para solução injetável ev

Lote 8: Aciclovir 50 mg/g ( 5%) creme

Lote 9: ÁCIDO ACÉTICO SOLUÇÃO 5% ****.

Lote 10: Ácido acetilsalicílico 100mg

Lote 11: ÁCIDO ACETILSALICO 100mg TAMPONADO COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO SOMALGIN CARDIO 100mg TAMPONADO). CX COM 30 COMPRIMIDOS.

Lote 12: Ácido ascórbico 100mg/ml injetável 5ml.

Lote 13: Acido fólico 5mg comprimidos

Lote 14: Acido fosforico condicionador 37% com clorexidina gel 2, 5ml pacote com 03 un - acido gel - tipo ácido fosfórico, concentração 37 clorexidina 2, aspecto físico gel. ( embalagem com 3 seringas de 2, 5ml cada).

Lote 15: Ácido tranexâmico 250mg. Comprimido.

Lote 16: Ácido tranexâmico 50 mg /5ml injetável.

Lote 17: Ácido úrico **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 18: Ácido valproico ( valproato de sódio ) 500 mg comprimido. Caixa com 50 comprimidos

Lote 19: Ácido valpróico ( valproato de sódio) 250 mg cx com 25 comprimidos.

Lote 20: Ácido valpróico ( valproato de sódio) 50 mg/ml xarope

Lote 21: Ácido valpróico + valproato de sódio 300mg cpr com qualidade similar ou superior ao torval 300mg comprimido.

Lote 22: Active life bolsa de colostomia/lleostomia drenável, transparente, recortável de 9 a 64 mm. Cada caixa contém 10 bolsas com barreira protetora de pele de diâmetro da abertura para estoma recortável de 19 a 64 mm e 1 clipe de fechamento.

Lote 23: Adenosina 3mg/ml injetável 2ml. Cx com 50 unidades.

Lote 24: Adesivo ambar 6ml sistema adesivo para esmalte e dentina. Adesivo convencional de 2 passos: primer e bond no mesmo frasco fotopolimerizável solvente a base de etanol.

Lote 25: Afastador farabeauf 2, 7x16 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 26: Afastador minessota afastar tecidos bucais

Lote 27: Afastador tentacânula - frenectomia lingual.

Lote 28: Água oxigenada- 10 volumes - 1 litro 12 x 1

Lote 29: Agua para injeçao 10 ml c/200

Lote 30: Agulha anestésica para raquidiana, aço inoxidável, esterilizável, não descativável n? 6

Lote 31: Agulha descartável 13 x 4, 5 c/100 unids

Lote 32: Agulha descartável 20 x 5, 5 c/100 unids

Lote 33: Agulha descartável 25 x 7 c/100 unids

Lote 34: Agulha descartável 25 x 8 c/100 unids

Lote 35: Agulha descartável 40 x 12 c/100 unidades

Lote 36: AGULHA GENGIVAL CURTA 22X0, 3 AGULHA CURTA COM COMPRIMENTO NO PADRÃO INTERNACIONAL DE 25MM. PAREDE DA CÂNULA DE MENOR ESPESSURA, SILICONIZADAS E ESTERILIZADAS AUMENTANDO AS DIMENSÕES INTERNAS DA AGULHA PROPORCIONANDO MENOR TRAUMA E MAIOR CONFORTO. BISEL PERFEITO, TRIFCETADO E EXTREMAMENTE AGUÇADO PARA MÁXIMO ****

Lote 37: Agulha gengival extra curta ( 16mm x 0, 3 mm)

Lote 38: Agulha gengival longa 27 g ( 0, 40 x 38 mm)

Lote 39: Agulha para caneta de insulina comprimento 4mm ( 5/32) calibre 0, 23mm ( 32g) ****

Lote 40: Agulha raqui para anestesia espinhal 23g x 90mm. Ponta lanceta- aço inox. Cx com 25 unidades.

Lote 41: Agulha raqui para anestesia espinhal. Ponta quincke 25g x 3 90 x 05. Cx com 25 unidades.

Lote 42: Alavanca apexo 303 reta. Aço inox para remoção de raízes

Lote 43: Alavanca apical esquerda possue lâmina longa, afiada, fina e côncava projetada para deslizar nas paredes da cavidade alveolar, confeccionado em aço inoxidável aisi- 420. Tamanho: 15 cm. Utilizada para remoção de pontas de raízes e espículas ósseas.

Lote 44: Alavanca apical heidbrink n? 1 utilizada para remoção de raízes dentárias.

Lote 45: Alavanca heidbrink adulto n? 3.

Lote 46: Alavanca heidbrink n? 2 para remoção de raízes dentárias.

Lote 47: Alavanca potts direita e esquerda utilizada para remoção de raízes.

Lote 48: Alavanca seldin 2 reta ( goiva reta) embalagem c/1 unidade.

Lote 49: Alavanca seldin adulto n? 1r indicada para auxiliar em cirurgias de extração dentária. Aço inox. Autoclavável. 15 cm

Lote 50: Alavancas seldin n? 1l esquerda, aco inox, autoclavável

Lote 51: Albendazol 40 mg/ml suspensão oral

Lote 52: Albendazol 400 mg comprimidos mastigáveis

Lote 53: Álcool 70% gel 5 litros

Lote 54: Alcool absoluto 99, 5? inpm 12x1

Lote 55: Álcool etílico hidratado 70% 1 litro. Cx c/12 litros.

Lote 56: Aleite integral, maltodextrina, proteína concentrada do soro de leite, caseinato de cálcio, frutooligossacarídeos, inulina, minerais ( citrato de cálcio, carbonato de magnésio, pirofosfato férrico, sulfato de zinco, fosfato de cálcio tribásico, sulfato de manganês, sulfato de cobre e selenato de sódio), vitaminas ( l- ascorbato de sódio, acetato de dl- alfa- tocoferila, nicotinamida, d- pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, tiamina mononitrato, acetato de retinila, riboflavina, ácido n- pteroil- l- glutâmico, fitomenadiona, d- biotina, colecalciferol e cianocobalamina), reguladores de acidez citrato de potássio, hidróxido de potássio e ácido cítrico e emulsificante lecitina de soja. Lérgicos: contém leite e derivados e derivados de soja. Contém lactose. Não contém glúten. Este produto não é leite em pó. Com qualidade igual ou superior ao nutren senior.

Lote 57: Alendronato de sódio 70 mg comprimido

Lote 58: Algodão 0 agulha 20mm, fio de sutura ( cor preta) não absorvível, caixa com 24und.

Lote 59: Algodão hidrófilo rolo 500 gr

Lote 60: Almotolia 200 ml

Lote 61: Alt/tgp **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 62: Alteplase 50mg + diluente com 50ml

Lote 63: Amilase **** und compativel sinnowa sx- 160.

Lote 64: AMINOFILINA 24mg /ml INJETÁVEL 10 ML.

Lote 65: Amoxicilina 1g + clavulanato de potássio 200mg pó injetável ev

Lote 66: Amoxicilina 250mg + clavulanato de potassio 62, 5mg/5ml suspensão 75 ml

Lote 67: Amoxicilina 250mg/5ml suspensão 150ml

Lote 68: Amoxicilina 500mg + clavulanato de potássio 125mg 21 comprimidos.

Lote 69: Amoxicilina 500mg genérico. Cápsulas.

Lote 70: Ampicilina sódica ( injetável 1g). Pó para soução injetável.

Lote 71: Anestésico colírio 10 mg + 1mg colírio estéril. Frasco 10 ml

Lote 72: Anestésico injetável cloridrato de articaína com epinefrina caixa com 50 tubetes de 1, 8 ml ****, acondicionados em blisters lacrados com 10 tubetes cada.

Lote 73: Anestésico injetável cloridrato de lidocaína 2% com epinefrina 1: **** ( alphacaine) caixa com 50 tubetes de 1, 8ml acondicionados em blisters lacrados com 10 tubetes cada.

Lote 74: Anestésico tópico gel benzocaína benzotop 20% para anestesia tópica embalagem : 12g

Lote 75: Anfotericina b 50mg/ml pó liófilo + diluente. Cx c/25 frascos

Lote 76: Aparelho de glicosímetro on call plus

Lote 77: Aparelho de pressão arterial digital. Monitor de pressão arterial automático de braço - uso profissional. Deve apresentar monitor digital de pressão arterial automático de braço - uso profissional 1 manual de instrução 1 adaptador ca ( **** a 220v) 1 braçadeira ( tamanho m) 1 braçadeira ( tamanho gg). Deve apresentar garantis por defeitos de matérias e em até 5 anos ( dependendo do produto) a partir da data da compra. Sugestão de marca: omron hbp- sociedade brasileira d6 cardiologia).

Lote 78: Aparelho de pressao digital de pulso

Lote 79: Aparelho de ultrassom easysonic gnatus 110/200 v ( com chave fix. Dos insertos, mangueira, pedal de acionamento, fonte de alimentação e, cabo de entrada de forças , 05 insertos= 2 insertos g1, 1 inserto g2, 1 inserto p1, 1 inserto g4) : utilizado para raspagem periodontal, remoção de pinos e tratamento periodontal.

Lote 80: Apixabana 2, 5mg comprimido, qualidade igual ou superior ao eliquis.

Lote 81: Aplicador de dycal angulado confeccionado em aço inoxidável aisi- 420. Tamanho: 12 cm

Lote 82: Aripiprazol 10mg; com qualidade igual ou superior ao arpejo 10mg.

Lote 83: Aripiprazol 1mg/ml, solução oral, 150ml qualidade ou superior ao aristab.

Lote 84: Aspirador venturi ar comprimido frasco plástico 500ml

Lote 85: Aspirador yankauer angulado 24 cm haste reta material: aço inox. Autoclavavel

Lote 86: Ast/tgo **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 87: Atadura crepe 10 cm 12 x 1; 1, 80 largura

Lote 88: Atadura crepe 15 cm 12 x 1; 1, 80 largura - repetição

Lote 89: Atadura crepe 20 cm 12 x 1; 1, 80 largura

Lote 90: Atadura crepe 30 cm 12 x 1; 4, 5 largura

Lote 91: Atadura gessada 10 cm

Lote 92: Atadura gessada 15 cm

Lote 93: Atenolol 25mg. Comprimido.

Lote 94: Atenolol 50 mg. Comprimido.

Lote 95: Atenolol 50mg + clortalidona 12, 5 mg com qualidade superior ou similar ao ablok plus 50/12, 5mg. Cx c/30 comprimidos.

Lote 96: Atensina cloridrato de clonidina 0, 100 mg. Cx c/30 comprimidos.

Lote 97: Atorvastatina cálcica 20 mg. Cx c/30 comprimidos genérico.

Lote 98: Avental cirúrgico estéril de polipropileno, manga longa, punho em malhas ou elástico e tiras para amarrar, gramatura a partir de 40g, tamanho g.

Lote 99: Avental cirúrgico estéril de polipropileno, manga longa, punho em malhas ou elástico e tiras para amarrar, gramatura a partir de 40g, tamanho m.

Lote 100: Avental descartável tnt, manga longa tamanho g, com elástico no punho, gramatura 40g, pacote com 10 unidades.

Lote 101: Avental descartável tnt, manga longa tamanho m, com elástico no punho, gramatura 40g, pacote coom 10 unidades.

Lote 102: Avental descartável tnt, manga longa tamanho p, com elástico no punho, gramatura 40g, pacote com 10 unidades.

Lote 103: Azitromicina 500 mg comprimido

Lote 104: Azitromicina di- hidratada 200mg/5ml. Pó para suspensão oral.

Lote 105: Azitromicina di- hidratada 500mg po liof inj 1ml.

Lote 106: Babador odontológico descartável- impermeável ( folhas de alta qualidade com camada plástica) evitar que o paciente suje sua roupa durante a realização de procedimentos. Pacote c/100 unidades - dimensão 30 x 40 cm.

Lote 107: Bandeja clinica inox 22 x 12 x 1, 5cm

Lote 108: Benzilpenicilina benzatina **** pó + diluente

Lote 109: Benzilpenicilina benzatina **** ui pó + diluente

Lote 110: Besilato de anlodipino 5 mg. Comprimido

Lote 111: Besilato de levanlodipino 5 mg cx c/30comprimidos com qualidade superior ou similar ao novanlo 5mg

Lote 112: Bicarbonato de sódio 10% 10ml

Lote 113: Bicarbonato de sódio odontológico 500gr

Lote 114: Bilirrubina direta r1= **** + r2= 1x7ml und compativel com sinnowa sx- 160.

Lote 115: Bilirrubina total r1= **** + r2= 1x7ml und compativel sinnowa sx- 160.

Lote 116: Biofluol 250 ml. Solução destinada à limpeza de an

Lote 117: Bissulfato de clopidogrel 75 mg comprimido. Comprimido.

Lote 118: Bobinas termossensível 57 mm , compatível com o aparelho o aparelho do laboratório municipal ( sysmex)

Lote 119: Bolsa coletora de urina sistema fechado com porta p/coleta, c/válvula anti - refluxo, descartável - **** ml

Lote 120: Broca cirúrgica 702 haste longa, sua composição de carboneto e tungstênio e a sua incrível afiação, asseguram no corte para cirurgias.

Lote 121: Broca endo z fg n? 152

Lote 122: Broca esférica carbide n? 3 baixa rotação, produzida com carbureto de tungstênio sobre hastes do melhor aço inoxidável disponível no mercado internacional. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização.

Lote 123: Broca esférica carbide n? 4 baixa rotação, produzida com carbureto de tungstênio sobre hastes do melhor aço inoxidável disponível no mercado internacional. Mais resistentes, permitem acabamentos de alta precisão e sendo concêntricas geram menos calor durante sua utilização. Aprovada pelo ce, fda. Baixa rotação. Indicada para o preparo cavitário, corte em profundidade, remoção de tecido cariado e pediatria.

Lote 124: Broca esférica diamantada **** haste com listra azul ou branca. Alta rotação. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 125: Broca esférica diamantada **** identificada pela sigla f ( granulação fina). Haste com listra vermelha. Alta rotação. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 126: Broca esférica diamantada **** haste com listra azul ou branca. Alta rotação. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 127: Broca esférica diamantada **** haste com listra azul ou branca. Alta rotação. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese.

Lote 128: Broca esférica diamantada 1014hl haste com listra azul ou branca. Hl ( haste longa). Alta rotação. Utilizada para desbaste fino e dificil sobre ligas duras, resinas e cerâmicas. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese. As de haste longa, são utilizadas nas aberturas, regularizações da câmara pulpar, em endodontia.

Lote 129: Broca esférica diamantada **** haste com listra azul ou branca. Alta rotação. Utilizada em operações rotineiras em esmalte, dentina e preparações cavitárias em geral. Utilizadas principalmente para o acesso inicial a lesões cariosas, também utilizada para abertura ou retenções em dentística. Para criar sulcos de orientação em prótese

Lote 130: Broca esférica diamantada 1016hl produzidas em aço inoxidável grau cirúrgico, e diamantadas através de processo eletroquímico único, que confere maior resistência na aderência do aço inoxidável com o diamante, bem como maior dureza do mesmo, aumentando a vida útil da ponta diamantada

Lote 131: Broca tungstênio maxicut american burrs azul n? **** encaixe pm.

Lote 132: Broca zecrya cirúgica- usada para odontosecção de raízes dentarias.

Lote 133: Brometo de ipratrópio 0, 250 mg/ml 20ml. Uso inalatorio.

Lote 134: Brometo de rocurônio 10 mg/ml ampolas de 5ml

Lote 135: Bromidrato de citalopram 20mg. Comprimidos.

Lote 136: Bromoprida 5mg/ml inj 2ml.

Lote 137: Broqueiro com 24 furos esterilizável. Capacidade para 24 brocas em posição vertical. Tampa com sistema prático de abertura e fechamento. Indicado p/deixar as brocas organizadas e limpas.

Lote 138: Budesonida 32 mcg/dose suspensão em spray c/120 doses

Lote 139: Bupivacaína 5mg/ml + glicose 80mg/ml

Lote 140: Butilbrometo de escopolamina 20mg/ml injetável, cx c/100 ampolas de 1 ml.

Lote 141: Butilbrometo de escopolmina + dipirona monohidratada 4mg/ml + 500mg/ml. Injetável cx c/100 ampolas de 5 ml.

Lote 142: Cabo de bisturi n? 3 aco inoxidavel, cirurgico, esterilizavel

Lote 143: Caixa de instrumentais p/suturas 01 cabo p/bisturi n. ? 3 inox 13 cm abc ( ****) 01 porta agulha mayo hegar 14 cm abc ( ****) 01 pinça adson c/serrilha 12 cm abc ( ****) 01 pinça adson c/dente 1x2 12 cm abc ( ****) 02 pinça halstead mosquito curva 12 cm abc ( ****) 01 pinça kelly curva 14 cm abc ( ****) 01 pinça pean 16 cm abc ( ****) 01 tesoura mayo stille reta 15 cm abc ( ****) 01 estojo inox perfurado 20 x 10 x 05 cm fami ( ****)

Lote 144: Caixa para cirurgia geral ( montada) estojo perfurado inox 26 x 12 x 06cm 01 cabo de bisturi n? 4 01 par de afastador farabeuf 13 x 125mm 02 pinça anatômica com dente de rato 16cm 01 pinça anatômica com serrilha 16cm 01 pinça backhaus 13cm 04 pinça allis 15cm 02 pinça foerster reta 16cm 01 pinça halstead mosquito reta 12 cm 02 pinça halstead mosquito curva 12 cm 02 pinça kelly reta 16 cm 02 pinça kelly curva 16 cm02 pinça rochester pean reta 18cm 01 pinça rochester pean curva 18cm 01 pinça kocher reta 16cm 02 pinça kocher curva 16cm 02 tesoura cirúrgica reta romba/romba 15cm 01 tesoura cirúrgica reta fina/fina 15cm 01 tesoura cirúrgica curva romba/fina 15cm 01 tesoura spencer para retirada de pontos **** porta agulha mayo hegar 16cm 01 total de itens 32

Lote 145: Calibrador bioquímico 5ml/und compativel sinnowa sx- 160.

Lote 146: Calibrador de turb pcr 2ml compativel com sinnowa sx- 160.

Lote 147: Calibrador f- line und compativel c/eco f- 200 eco.

Lote 148: Caneta eletrocirurgica descartável bp20 unidade

Lote 149: Captopril 25mg comprimidos

Lote 150: Carbamazepina 200mg comprimidos

Lote 151: Carbamazepina 20mg/ml suspensão oral

Lote 152: Carbamazepina 400 mg comprimidos

Lote 153: Carbonato de calcio **** ( 500mg de calcio+ 400ui)

Lote 154: CARBONATO DE LITIO 300mg. COMPPRIMIDo.

Lote 155: Carbonato de lítio cr 450 mg. Comprimidos; com qualidade superior ou similar ao carbolitium cr 450mg

Lote 156: Carpule com refluxo embalagem c/1 unidade.

Lote 157: Carvao ativado em po 500gr

Lote 158: Carvedilol 25mg comprimidos

Lote 159: Categute cromado 3- 0 agulha 20mm, fio de sutura absorvível. Caixa com 24und.

Lote 160: Categute simples 1 agulha 30mm, fio de sutura absorvível. Caixa com 24 und.

Lote 161: Cateter canula nasal tipo óculos adulto.

Lote 162: Cateter canula nasal tipo óculos infantil .

Lote 163: Cateter de acesso venoso central duplo lumen 4fx15cm 1 kit completo.

Lote 164: Cateter intravenoso n? 14g para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril

Lote 165: Cateter intravenoso n? 16, para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril

Lote 166: Cateter intravenoso n? 18, para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril

Lote 167: Cateter intravenoso n? 20, para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril

Lote 168: Cateter intravenoso n? 22, para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril

Lote 169: Cateter intravenoso n? 24g para infusão intravenosa, descartável, atóxico, apirogênico, estéril.

Lote 170: Cateter umbilical lúmem triplo 5fr, luer lock, esteril, insento de dehp, insento de látex natural, produzido em poliuretano

Lote 171: Cateter uretral lubrificado feminino n? 10.

Lote 172: Cateter uretral lubrificado feminino n? 12.

Lote 173: Cateter uretral lubrificado feminino n? 6.

Lote 174: Cateter uretral lubrificado feminino n? 8.

Lote 175: Cateter uretral lubrificado masculino n? 10.

Lote 176: Cateter uretral lubrificado masculino n? 12.

Lote 177: Cateter uretral lubrificado masculino n? 8.

Lote 178: Catgut simles 3- 0 com agulha 2mm caixa com 24 und.

Lote 179: Cefalexina 500mg comprimido

Lote 180: CEFALEXINA SUSPENSÃO ORAL 250mg/5ml.

Lote 181: Cefalotina sódica injetável 1g.

Lote 182: Cefazolina sódica 1g injetável.

Lote 183: Ceftriaxona 1g pó+ diluente im/ev

Lote 184: Cell clean 20x4ml compativel com a sysmex xp- 300.

Lote 185: Cellpack - 20 litros compatível com o aparelho do hospital municipal, modelo: xp 300 - marca: sysmex

Lote 186: Cetoconazol creme 20mg/g 30g

Lote 187: Cetoprofeno 100mg frasco ampola, solução injetável, uso intravenoso.

Lote 188: Cetoprofeno im 100mg/2ml. Salução injetavél. Intramuscular.

Lote 189: CIMETIDINA INJETÁVEL 150mg/ml.

Lote 190: Cinto tirante para prancha de resgate com 03 unidades.

Lote 191: Cinzel goiva 4mm 21cm.

Lote 192: CIPROFLOXACINO 200mg/100ml.

Lote 193: Ciprofloxacino 500mg comprimidos

Lote 194: Citrato de fentanila 50 mcg/ml 10ml injetável vidro âmbar de 10 ml

Lote 195: Clamp umbilical descartável, pvc, hipoalérgico

Lote 196: CLONAZEPAM 2, 5 MG/ML SOLUÇÃO ORAL. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO RIVOTRIL2, 5mg.

Lote 197: Cloreto de potássio 10% solução injetável 10ml

Lote 198: CLORETO DE SÓDIO a 20% AMPOLA 10ML

Lote 199: Cloridrato de amiodarona 100mg . Cx c/30 comprimido. Com qualidade igual ou superior ao ancoron 100mg.

Lote 200: Cloridrato de amiodarona injetável 50mg/ml. Cx c/100 unidades

Lote 201: Cloridrato de amitriptilina 25mg comprimido

Lote 202: Cloridrato de bupropiona 150 mg

Lote 203: Cloridrato de cefepima monoidratada 1g pó+ diluente

Lote 204: Cloridrato de clorpromazina 25 mg comprimido

Lote 205: Cloridrato de clorpromazina 25 mg, injetável. Com qualidade igual ou superior ao amplictil 25mg/ml

Lote 206: Cloridrato de dexmedetomidina 100 mcg/ml intravenoso de 2 ml de solução injetável concentrada para infusão.

Lote 207: CLORIDRATO DE DULOXETINA 30mg CÁPSULAS. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO VELIJA 30mg.

Lote 208: Cloridrato de escetamina 57, 67mg equivalente a 50mg - 2ml injetável

Lote 209: Cloridrato de ivabradina 5mg cx c/56 cpr

Lote 210: Cloridrato de lidocaína 20mg/ml sem vasoconstritor 20 ml injetável - 2%

Lote 211: Cloridrato de lurasidona 40mg comprimidos

Lote 212: CLORIDRATO DE METFORMINA 500mg. COMPRIMIDO DE LIBERAÇÃO PROLONGADA.

Lote 213: Cloridrato de metformina 850 mg comprimido

Lote 214: CLORIDRATO DE METILFENIDATO 10mg. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A RITALINA 10mg.

Lote 215: Cloridrato de metoclopramida 10 mg/2mlim injetável

Lote 216: Cloridrato de metoclopramida 4 mg/ml gotas

Lote 217: Cloridrato de midazolam 5mg/ml injetável 3ml

Lote 218: Cloridrato de nebivolol 5mg comprimido qualidade igual ou superior ao nebilet.

Lote 219: CLORIDRATO DE NORTRIPTILINA 50mg CÁPSULAS. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO PAMELOR 50mg.

Lote 220: Cloridrato de ondansetrona 4 mg comprimido.

Lote 221: Cloridrato de prasugrel 10mg. Com qualidade igual ou superior ao effient 10mg. Caixa c/30 comprimidos.

Lote 222: Cloridrato de propranolol 40mg comprimido

Lote 223: Cloridrato de tiamina + cloridrato de piridoxina + cianocobolamina. 100mg+ 100mg+ 5mg/2ml. Injetável.

Lote 224: CLORIDRATO DE TRAMADOL 100mg/ml. FRASCO COM 10ml DE SOLUÇÃO DE USO ORAL.

Lote 225: Cloridrato de trazodona 100mg comprimido

Lote 226: Cloridrato de venlafaxina 37, 5mg comprimidos.

Lote 227: Cloridrato de venlafaxina 75mg com 30 cápisulas.

Lote 228: CLORIDRATO ROPIVACAINA SEM CONSERVANTES 10mg /ml AMPOLA 20ml.

Lote 229: Colar cervical pvc rígido tamanho g, para imobilização de coluna cervical.

Lote 230: Colar cervical pvc rígido tamanho gg, para imobilização de coluna cervical.

Lote 231: Colar cervical pvc rígido tamanho m, para imobilização de coluna cervical.

Lote 232: Colar cervical pvc rígido tamanho p, para imobilização de coluna cervical.

Lote 233: Colar cervical pvc rígido tamanho pp, para imobilização de coluna cervical.

Lote 234: Colecalciferol 200ui gotas- vitamina d 200ui-. Com qualidade superior ou similar a vitamina d 200ui gotas

Lote 235: Colesterol **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 236: Coletor de urina ( kit) tubo pp 12 ml tampa vermelha esteril pct/1000 und

Lote 237: Coletor de urina infantil estéril unissex 10x1

Lote 238: Comadre fabricada em aco inoxidavel, com dimensoes de **** cm e capacidade de 3, 5l, conhecida tambem como comadre tipo pa.

Lote 239: Compadre de aço inoxidável capacidade de 1lt

Lote 240: COMPLEXO B POLIVITAMINICO 2 mL INJETÁVEL.

Lote 241: Compressas cirúrgicas campo operatório não estéril tipo i medindo ****, confeccionadas com fios 100% algodão em tecido quádruplo sobreposto tipo tela, fixadas entre si, de forma a evitar deslizamento das camadas, com fio radiopaco. Possuir costuras para evitar desfiamento das laterais e dispositivo para fixação em forma de cadarço duplo formando uma alça livre contendo no mínimo 30cm de comprimento. Embaladas em pacotes com 500 unidades. O produto deverá atender as características específicas da nbr **** e ter o peso mínimo de 35g por unidade.

Lote 242: Compressas de gaze hidrófila não estéril medindo 7, 5x7, 5cm fechada e **** quando aberta, densidade de 13 fios por cm, confeccionadas em fios 100% algodão emtecido tipo tela, com 8 camadas e 5 dobras, alvejadas, purificadas e isentas de impurezas, substâncias gordurosas, amido, corantes corretivos e alvejantes ópticos. Possuir dobras uniformes e para dentro em toda asua extensão para evitar o desfiamento. Embaladas em pacotes com 500 unidades com peso mínimo de 450 gramas por pacote.

Lote 243: Conjunto de inalaçao completo com micronebulizador, mascara em plastico, frasco plastico graduado c/tampa cerca de 1, 5 m, esterilizável - adulto.

Lote 244: Conjunto de inalaçao completo com micronebulizador, mascara em plastico, frasco plastico graduado c/tampa cerca de 1, 5 m, esterilizável - infantil.

Lote 245: Controle do soro anti- d ( confirmação de d fraco). 5ml

Lote 246: Controle hematológico 3 partes compativel com sysmex xp 300

Lote 247: Corante leishman para/hemograma 1l

Lote 248: Creatinina **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 249: Cunha de madeira ****

Lote 250: Curativo bandagem redondo bege. Caixa com 500 unidades

Lote 251: Curativo blood stop bandagem infantil redondo. Caixa com 500 unidades.

Lote 252: Cureta de lucas n. 85; é usado para curetagem de alveolos

Lote 253: CURETA DE NOVAK 23, 5cm PARA BIÓPSIA UTERINA - ABC.

Lote 254: Cureta gracey 11/12 ( peridontal) produzida em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420 tamanho: 17 cm. Auxilia no processo cirúrgico em geral e odontológico segundo suas especificações e em desgaste ósseo, segundo as técnicas cirúrgicas ou a critérios médicos são utilizadas para raspagem de tártaro nos dentes posteriores, na região mesial e distal.

Lote 255: Cureta gracey 13/14 ( peridontal) produzida em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420 tamanho: 17 cm. Auxilia no processo cirúrgico em geral e odontológico segundo suas especificações e em desgaste ósseo, segundo as técnicas cirúrgicas ou a critérios médicos são utilizadas para raspagem de tártaro nos dentes posteriores, na região mesial e distal.

Lote 256: Cureta gracey 5/6( peridontal) produzida em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420 tamanho: 17 cm. Auxilia no processo cirúrgico em geral e odontológico segundo suas especificações e em desgaste ósseo, segundo as técnicas cirúrgicas ou a critérios médicos são utilizadas para raspagem de tártaro nos dentes posteriores, na região mesial e distal.

Lote 257: Cureta gracey 7/8 ( peridontal) produzido em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420 tamanho: 17 cm. Auxilia no processo cirúrgico em geral e odontológico segundo suas especificações e em desgaste ósseo, segundo as técnicas cirúrgicas ou a critérios médicos são utilizadas para raspagem de tártaro nos dentes posteriores, na região mesial e distal.

Lote 258: Curetas descolador de molt n? 2/4 aco inox composto de aço inox, autoclavável, para deslocamento do periósteo em procedimentos cirúrgicos. Conhecido também como cureta de molt.

Lote 259: Dapagliflozina+ cloridrato de metiformina 5/1000mg

Lote 260: Descolador de molt 9 também conhecido como destaca periósteo molt. Embalagem c/1 unidade tipo hu- friedy ou similar

Lote 261: Desincrustante ortofosfato trissódico - 1kg detergente

Lote 262: Deslanosídeo 0, 2 mg injetável

Lote 263: Detergente enzimático 4 enzimas galão 5 litros

Lote 264: Dexametasona 1 mg/g 0, 1% creme

Lote 265: Dexametasona 4 mg comprimido.

Lote 266: Dexametasona 4 mg/ml injetável 2, 5ml

Lote 267: Diazepam 10 mg injetável

Lote 268: Diazepan 10 mg comprimido

Lote 269: DICLOFENACO DIETILAMÔNIO 10mg GEL CREME, 60g. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO CATAFLAM 60g

Lote 270: Diclofenaco sodio 75mg inj 3ml c/100

Lote 271: Digliconato de clorexidina 0, 12 %. 1lt

Lote 272: Digliconato de clorexidina 0, 2%- solução aguosa - **** ml

Lote 273: Digliconato de clorexidina 0, 5% solução alcoólica ****

Lote 274: Digliconato de clorexidina 2% degermante ****.

Lote 275: Dimenidrinato 3mg/ml + cloridrato de piridoxina 5mg/ml + glicose 100mg/ml + frutose 100mg/ml b6 dl - 10 ml solução injetável endovenosa

Lote 276: Dimesilato de lisdexanfetamina 30mg comprimidos

Lote 277: Dinitrato de isossorbida 5 mg comprimido sublingual

Lote 278: Dipirona 500mg comprimidos

Lote 279: Dipirona 500mg/ml gotas 10 ml

Lote 280: Dipirona monoidratada 1g - injetável - ampola 2ml

Lote 281: Dispositivo de acesso intra- osseo sistema automático de infusão de agulha intraóssea - tamanho pediátrico ( 3 - 12 anos) calibre 18g. Uso único. ( descartável) produto estéril. Registrado na anvisa

Lote 282: Dispositivo de acesso intra- osseo sistema automático de infusão de agulha intraóssea para uso em bebês - tamanho infantil ( 0 - 3 anos) calibre 18g. Uso único. ( descartável) produto estéril. Validade: 5 anos registrado na anvisa

Lote 283: Dispositivo para incontinência urinária masculino. Com qualidade igual ou superior ao uripen.

Lote 284: Divalproato de sódio 500mg comprimidos- com qualidade superior ou similar ao depakote 500mg

Lote 285: Dobutamina 250 mg injetável

Lote 286: Dopamina 5 mg injetável

Lote 287: Dreno de tórax com selo d agua sistema para drenagem de mediastino destina- se à drenagem e coleta de fluidos corpóreos, em caso de hemotórax, pneumotórax, hidrotórax ( pleural) e em cirurgias cardiovasculares ( mediastinal). Embalado individualmente em papel grau cirúrgico e esterilizado a óxido de etileno. Frasco de 2 l - em cloreto de polivinila ( pvc) transparente, atóxico, graduado e com rótulo para identificação do paciente. Conector ( **** ( 3/8 x 1/4) ) para dreno 22 a 38. Extensão - em pvc flexível transparente com 1, 20 m, com espiral, pinça para estrangulamento e conector na extremidade do tubo. Tampa - em polietileno, com duas ou três saídas e alça para fixação com 2, 00 m de comprimento. Registro na anvisa dreno torácico utilizado em drenagens em geral, sendo indicado a pacientes submetidos a cirurgias. Utilizado na eliminação de secreções e fluidos corporais em caso de hemotórax, pneumotórax, hidrotórax e em cirurgias cardiovasculares. Eventualmente permite a irrigação com soluções estéreis, enquanto o paciente se mantém sob cuidados de terapia intensiva. Embalados individualmente em papel grau cirúrgico ( pgc) com esterilização a óxido de etileno. Conector ( **** ( 3/8 x 1/4) ) tamanho: 30

Lote 288: Dreno de tórax radiopaco estéril n? 30.

Lote 289: Eco f ck- mb cx com 20 und compativel eco f- 200 eco

Lote 290: ECO F D- Dímero CX COM 20 UND. Compativel ECO F- 200.

Lote 291: ECO F hsTnI ( TROPONINA ULTRASSENSÍVEL ) CX com 20 cx COMPATÍVEL ECO F- 200 ECO.

Lote 292: Eighcheck- 3wp compatível com x xp- 300 /caixa com 12 unidades

Lote 293: Eletrodo descartavel ecg adulto/infantil 50unid

Lote 294: Endoice- usado para testes de vitalidades pulpares

Lote 295: Enoxaparina sódica solução injetável 40 mg/0, 4 ml. Uso subcutâneo ou intravenoso.

Lote 296: Enoxaparina sódica, solução injetável 60mg/06ml. Uso subcutâneo ou intavenoso.

Lote 297: EPINEFRINA 1MG/ML IINJETÁVEL AMPOLA 1ml.

Lote 298: Equipo fotossensível de infusão gravitacional.

Lote 299: Equipo macrogotas de infusão c/injetor lateral, tubo flexível, regulador de fluxo, conector: luer slip

Lote 300: Equipo multivias com clamp. Descartável pvc, tubo 2 vias

Lote 301: Equipo nutriçao enteral

Lote 302: Escalpe n? 19g, fabricado em aço inoxidável e pvc, estéril, atóxico e apirogênico, tubo translúcido, com 30 cm de comprimento, asas que auxiliam à venipuntura que identificam seu calibre, conector fêmea tipo luer lock, descartável e de uso único.

Lote 303: Escalpe n? 21g, fabricado em aço inoxidável e pvc, estéril, atóxico e apirogênico, tubo translúcido, com 30 cm de comprimento, asas que auxiliam à venipuntura que identificam seu calibre, conector fêmea tipo luer lock, descartável e de uso único.

Lote 304: Escalpe n? 23g, fabricado em aço inoxidável e pvc, estéril, atóxico e apirogênico, tubo translúcido, com 30 cm de comprimento, asas que auxiliam à venipuntura que identificam seu calibre, conector fêmea tipo luer lock, descartável e de uso único.

Lote 305: Escalpe n? 25g, fabricado em aço inoxidável e pvc, estéril, atóxico e apirogênico, tubo translúcido, com 30 cm de comprimento, asas que auxiliam à venipuntura que identificam seu calibre, conector fêmea tipo luer lock, descartável e de uso único.

Lote 306: Escalpe n? 27g, fabricado em aço inoxidável e pvc, estéril, atóxico e apirogênico, tubo translúcido, com 30 cm de comprimento, asas que auxiliam à venipuntura que identificam seu calibre, conector fêmea tipo luer lock, descartável e de uso único.

Lote 307: Escavador de dentina n? 5

Lote 308: Escavador duplo de dentina n 17

Lote 309: Escova cervical kit. Conjunto auxiliar papanicolau

Lote 310: Escova de robinson cor branca, formato reta. Embalagem c/1 unidade.

Lote 311: Escova degermação, com clorexidina a 4%, ( kit escova - esponja), estéril, descartável, embaladas individualmente

Lote 312: Escova dental, material cerdas sintético, material cabo plástico, aplicação infantil, características adicionais cantos arredondados, tipo cerdas macia, minimo de 4 fileiras e 26 tufos

Lote 313: Esfigmomanometro infantil; caracteristicas: braçadeira em nylon anti- alergico e tratamento impermeavel; fechamento com velcro; manometro: aneroide com escala de 0 a 300 mm/hg. ; manguito: borracha vulcanizada com duas saidas, sem emendas, de alta durabilidade; valvula: metal altamente resistente com regulagem de saida de ar sensivel

Lote 314: Esparadrapo impermeável 4, 5 m x 10 cm.

Lote 315: Esparadrapo microporoso 4, 5 m x 10 cm

Lote 316: Espátula de resina thompson n? 3 espátula com ponta ativa de titânio, cria uma película anti- aderente à resina, facilitando o manuseio e proporcionando melhor desempenho.

Lote 317: Espátula de resina thompson n? 4 ( com calcador na ponta) espátula com ponta ativa de titânio, cria uma película anti- aderente à resina, facilitando o manuseio e proporcionando melhor desempenho.

Lote 318: Espátula n? 24- manipilação de de materiais odontologicos como cimento.

Lote 319: Especulo vaginal descartável, estéril s/lubrificante g

Lote 320: Especulo vaginal descartavel, esteril s/lubrificante m

Lote 321: Especulo vaginal descartavel, esteril s/lubrificante p

Lote 322: Espelho bucal odontológico primeiro plano n? 5.

Lote 323: Espirolactona 25mg comprimido

Lote 324: Esponja hemostática hemospan : para controle de sangramento. Embalagem com 10 unidades - 1, 0 x 1, 0 x 1, 0 cm.

Lote 325: Estetoscopio adulto; possui dois tipos de auscultadores: fechado com membrana de plastico rigiso ( diafragma): usado para detectar sons de baixa frequencia com maior distinçao; aberto ( sino): usado para localizar com maior precisao os sons obtidos. Gire o auscultador 180 para trocar o diafragma a ser utilizado; tubo com design que elimina ruidos; auscultador de aço inoxidavel; anel e membrana mais confortaveis aos pacientes; acompanha peças sobressalentes de olivas e membranas; produto registrado na anvisa

Lote 326: Estetoscopio infantil; auscultador: aco inoxidavel; duplo; duo- som ( duplo): auscultador dupla funcao, metal cromado de alta durabilidade com anel de metal cromado para sistema de trava do diafragma em pvc atoxico, com excelente sensibilidade para ausculta cardiaca. Com sino e anel de pvc atoxico para ausculta pulmonar. Angulo: aluminio, biauricular em armacao metalica resistente de grande durabilidade com ajuste automatico atraves de mola de aço. Modelo pediatrio; anel e membrana mais confortaveis aos pacientes; acompanha pecas sobressalentes de olivas e membranas. Especificacoes tecnicas: aberto ( sino): usado para localizar com maior precisao os sons obtidos; gire o auscultador 180 para tricar o diafragma a ser utilizado; tubo com design que elimina ruidos; auscultador de aço inoxidavel; garantia: 3 anos registro na anvisa

Lote 327: Estojo caixinha de plástico para aparelho ortodôntico ideal para guardar próteses e aparelhos movéis. Embalagem com 10 unidades sortidas de porta aparelho móvel; dimensões da embalagem: 7, 0 x 12, 5 x 19, 0 cm.

Lote 328: Éter alcoolizado 35%, 1 litro 12x1

Lote 329: Etilefrina 10 mg injetável

Lote 330: Etomidato 2mg/ml amp com 10ml injetável

Lote 331: Eugenol 20 ml

Lote 332: Fenitoina 100mg comprimido

Lote 333: Fenitoína 50 mg/ml injetável

Lote 334: Fenobarbital 100mg comprimidos

Lote 335: Fenobarbital ampola 100mg/ml

Lote 336: Fetal doppler. Monitor sonar ultrasson ouvir batimentos bebê.

Lote 337: Filme radiográfico adulto ( intraoral e- speed) caixa c/150 unidades, tamanho 31mm x 35mm, cor azul. Tem velocidade e ( intermediária). Utiliza apenas a metade do tempo de exposição que necessitam os filmes tradicionais de velocidade d.

Lote 338: FILME RADIOLOGICO, 20X25 ( 8X10"), CAIXA COM 125 FOLHAS ( REVELACAO DIGITAL PARA IMPRESSORA DRY 873, MARCA KONICA MODELO SD- Q2. Registro Anvisa: **** de 01 ano.

Lote 339: FILME RADIOLOGICO, **** ( ****), CAIXA COM 125 FOLHAS ( REVELACAO DIGITAL PARA IMPRESSORA DRY 873, MARCA KONICA MODELO SD- Q2. Registro Anvisa: **** de 01 ano.

Lote 340: Fio de nylon 4- 0 com agulha 3, 0 cm, cuticular, 24 unidades.

Lote 341: Fio de nylon 5- 0 agulha 3, 0cm nanofilamento preto, classe iv, estéril, cuticular. Caixa com 24und.

Lote 342: Fio de nylon n? 3- 0 com agulha 2mm com 24und

Lote 343: Fio de nylon n? 3- 0 com agulha 3mm com 24und

Lote 344: Fio de sutura absorvivel poliglactina 1 com agulha 5, caixa com 36 unidades.

Lote 345: Fio de sutura agulhado nylon monofilamento, preto fio usp 4. 0, agulha 20 mm caixa c/24 envelopes. Indicado para suturar superfícies gengivais após procedimento cirúrgico.

Lote 346: Fio de sutura agulhado nylon- trançada, preto, fio usp 5, 0, agulha 20 mm caixa c/24 envelopes. Indicado para suturar superfícies gengivais após procedimento cirúrgico.

Lote 347: Fio de sutura seda 1 estéril- sem agulha 24x1

Lote 348: Fio dental embalagem de 500mts.

Lote 349: Fio guia intubação/introdução bougie guia de intubação bougie 15 fr 8, 5 a 11 mm 700 mm composto por um tubo de pvc ( cloreto de polivinila) no modelo maciço.

Lote 350: Fita cirúrgica microporosa 100mm x 4, 5m.

Lote 351: Fita indicadora auto clave 19 mm x 30 m

Lote 352: Fita microporosa 5cmx10mts.

Lote 353: Fitomenadiona 10 mg injetável

Lote 354: Fixador citológico ( solução spray para fixação de esfregaços vaginais 100 ml)

Lote 355: Fixador para tubo endotraqueal infantil

Lote 356: Fixador radiográfico odontológico 475ml

Lote 357: Fluconazol 150 mg cápsulas

Lote 358: Flumazenil ampola 0, 5mg/5ml.

Lote 359: Fluoreto de sódio, fluoreto fosfatado acidulado 1, 23 % ( flúor em gel) acidulado- 200ml . Ação completa em 1 minuto, rapidez no atendimento, remineralização dos dentes após condicionamento ácido, remineralização dos dentes após branqueamento prevenção da doença cárie.

Lote 360: Fluxometro 0- 15 lpm femea para valvula redutora de pressao oxigenio

Lote 361: Fórceps 18 l odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em molares superiores do lado esquerdo material aço inoxidável autoclavável

Lote 362: Fórceps 18 r odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado molares superiores do lado direito material aço inoxidável autoclavável

Lote 363: Fórceps 68 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em raízes de dentes inferiores material aço inoxidável autoclavável

Lote 364: Fórceps 69 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em raízes de dentes inferiores e superiores material aço inoxidável autoclavável

Lote 365: Fórceps n? 1 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em incisivos e caninos superiores material aço inoxidável autoclavável

Lote 366: Fórceps n? 150 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em incisivos, caninos e pré- molares inferiores.

Lote 367: Fórceps n? 151 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em incisivos, caninos e pré- molares inferiores.

Lote 368: Fórceps n? 203 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes.

Lote 369: Fórceps n? 16 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em molares inferiores com extensa destruição coronária 50

Lote 370: Fórceps n? 17 odontológico ou boticão é um instrumento cirúrgico utilizado pelo cirurgião- dentista a extração de dentes e de suas raízes. Usado em fórceps molares inferiores

Lote 371: Formaldeído 3% solução - ****

Lote 372: Formocresol 10 ml

Lote 373: Fórmula infantil aptamil premium 1 0- 6 meses, prebióticos dha e ara nucleotídeos 400g.

Lote 374: Fórmula infantil aptamil premium 2 6- 12 meses, prebióticos dha e ara nucleotídeos 400g.

Lote 375: Fórmula infantil pó ar . Com qualidade igual ou superior ao aptamil leite ar lata 400g. Aptamil leite ar lata 400g, é uma fórmula infantil especialmente desenvolvida para atender às necessidades nutricionais de bebês a partir de 0 meses. Com uma combinação equilibrada de nutrientes, este leite em pó é enriquecido com prebióticos que ajudam na saúde intestinal e fortalecem o sistema imunológico. Sua fórmula contém dha e ara, ácidos graxos essenciais que contribuem para o desenvolvimento cerebral e visual. Além disso, aptamil é livre de glúten e possui fácil digestão, proporcionando conforto ao bebê. Ideal para complementar a alimentação, garantindo que seu pequeno receba todos os nutrientes necessários para um crescimento saudável.

Lote 376: Fórmula infantil pregomim. Fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e crianças de primeira infância com proteína extensamente hidrolisada, restrição de lactose, dha, ara, taurina e nucleotídeos. Atende necessidades específicas.

Lote 377: Fórmula infantivl aptamil pepti . 400g. Proteína láctea extensamente hidrolisada prebióticos ( gos/fos) dha e ara nucleotídeos

Lote 378: Formula padrão para nutrição enteral com densidade energética alta. Isento de lactose 1, 5 kcal/ml. Com qualidade igual ou superior ao nutrison multi fiber 1, 5 kcal/ml 1l.

Lote 379: Fórmula padrão para nutrição enteral e oral 1, 2 kcal/ml, sem adição de sacarose. Sem lactose. Sabor artificial de baunilha 1 litro. Qualidade igual ou superior ao isosource soya 1 litro.

Lote 380: Fosfatase alcalina **** ml und compativel sinnowa sx- 160.

Lote 381: Fosfato de clindamicina 150mg/ml ev/im - injetável

Lote 382: Fosfato de sodio monobasico e dibasico 16mg/ml

Lote 383: Fosfato sódio de prednisolona 3 mg/ml solução oral

Lote 384: Fralda geriátrica descartável, hipoalergênica, adulto adulto. Indicado para incontinência urinária ou fecal de moderada a severa. Pós- parto e pós- operatório. Tamanho m.

Lote 385: Fralda geriátrica descartável, hipoalergênica, adulto. Indicado para incontinência urinária ou fecal de moderada a severa. Pós- parto e pós- operatório. Tamanho g.

Lote 386: Fralda geriátrica descartável, hipoalergênica, adulto. Indicado para incontinência urinária ou fecal de moderada a severa. Pós- parto e pós- operatório. Tamanho xg.

Lote 387: Frasco descartável para nutrição enteral 300ml.

Lote 388: Frasco descartável para nutrição enteral 500ml

Lote 389: Furosemida 10 mg injetável

Lote 390: Furosemida 40 mg comprimido

Lote 391: Gama- gt **** ml und compativel sinnowa sx- 160.

Lote 392: Garote adulto para flebotomia com trava ( cral)

Lote 393: GAROTE INFANTIL PARA FLEBOTOMIA COM TRAVA ( CRAL) Contém 01 Unidade

Lote 394: Gel condutor para ultrasson 5 litros

Lote 395: Gentamicina 40 mg injetável

Lote 396: Gentamicina 80 mg injetável

Lote 397: Glibenclamida 5mg comprimido

Lote 398: Glicazida 60mg comprimido de liberação prolongada

Lote 399: Glicerina bidestilada líquida uso hospitalar 1 litro

Lote 400: Gliconato de cálcio 10% 10ml

Lote 401: Glicose 25% 10 ml.

Lote 402: Glicose 50% 10ml.

Lote 403: Glicose oxidase **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 404: Glutaraldeído 2% solução à base de ácido peracético 0, 2%. Necessita ser utilizado junto com o sachê que o acompanha a embalagem, pois se não for misturado pode causar danos ao material. A solução tem validade média de 30 dias após aberta, no entanto, recomenda- se a quantificação de ácido peracético através das fitas para teste, pois caso esteja menor que 0, 2% tem sua efetividade prejudicada. Frasco c/1l.

Lote 405: Guaco mikania glomerata spreng 35 mg/120 ml suspensão oral

Lote 406: Haloperidol 5 mg injetável

Lote 407: Hdl colesterol + calibrador 500ml compativel sinnowa sx- 160

Lote 408: Hedera helix kids 7mg/ml ( araliaceae ) extrato seco. Xarope com 100ml.

Lote 409: Hemitartarato de norepinefrina 2mg .

Lote 410: Hemitartarato de zolpidem 10 mg comprimidos

Lote 411: Heparina **** ui 0, 25 ml subcutanea solução aquosa estéril, contendo **** ui de heparina sódica

Lote 412: Hidralazina 20 mg injetável

Lote 413: Hidroclorotiazida 25mg comprimido

Lote 414: Hidrocortisona 500mg .

Lote 415: Hidrocortizona 100 mg, pó + diluente.

Lote 416: HIDROGEL COM ALGINATO DE CÁLCIO E SÓDIO POMADA 85g.

Lote 417: Hidroxido de aluminio 61, 5 240ml. Sabor de hortelã.

Lote 418: Hidróxido de cálcio hydro c forrador pasta base /pasta catalisadora é um forrador, onde o hidróxido de cálcio é um dos materiais mais aceitos atualmente para induzir a formação da dentina reparadora.

Lote 419: Hidróxido de cálcio pa: para controle de sangramento intra- pulpar hidróxido de cálcio puro na forma de pó;

Lote 420: HISTERÔMETRO DE COLLIN 28cm PARA USO GINECOLÓGICO

Lote 421: Ibuprofeno 100 mg/ml suspensão oral.

Lote 422: Ibuprofeno 600mg comprimido

Lote 423: Imobilizador de cabeça para prancha de emergência e resgaste - coxim adulto

Lote 424: Imunoglobulina antirh( d) 300mcg embalagem com 1 seringa preenchida com 2 ml de solução injetável de imunoglobulina humana anti- d ( 300 microgramas /2 ml) e 1 agulha para injeção.

Lote 425: Indapamida 1, 5mg comprimido, qualidade igual ou superior ao indapen sr.

Lote 426: Indicador biológico vapor com 100 unidades attest ****- 3m

Lote 427: Indicador químico classe 5 esterelização a vapor clean up caixa com 100 unidades

Lote 428: Instrumento cirúrgico articulado cortante tesoura matzembaum 22cm reta produzido em aço inoxidavel

Lote 429: Insulina asparte com nicotinamida 100ui/ml solução injetável subcutânea e intravenosa. Contém um sistema de aplicação preenchido com 3 ml de solução. Qualidade igual ou superior a fiasp flex touch.

Lote 430: Insulina degludec e liraglutida xultophy 100/3. 6 3ml caneta com qualidade superior ou similar a xultophy

Lote 431: Insulina glargina 100ui/ml caneta de 3ml com qualidade igual ou superior a basaglar.

Lote 432: Insulina glargina 100ui/ml caneta de 3ml; com qualidade similar ou superior a insulina lantus 100ui/ml

Lote 433: Insulina lispro 100ui/ml caneta de 3ml com qualidade igual ou superior ao humalog kwikpen

Lote 434: Insulina toujeo 300u/ml. ( insulina glargina)

Lote 435: Ínterim kit restaurador provisório material base óxido zinco e eugenol utilizado para restaurações provisórias o obturador provisório interin ( pó + líquido) 38g.

Lote 436: Ionômero de vidro forrador ( f), cor a3 utilizado em restaurações profundas, sendo utilizado devido sua liberação de flúor. * 1 pó ionômero de vidro com 10g; 1 liquido acido poliacrílico com 8g; 1 dosador de pó; 1 bloco de espatulação.

Lote 437: Ionômero de vidro fotopolimerizável fotoativado cor a3 usado para restaurações provisórias apresentação opaco universal, possibilitando restaurações esteticamente favoráveis; fotopolimerizável, sendo 20 segundos de fotoativação; embalagem com 1 seringa com 2, 5 g e 5 ponteiras.

Lote 438: Ivermectina 6mg comprimido dosagem 6mg

Lote 439: Kit acadêmico gnatus ( peça de mão, contra ângulo, micromotor, caneta de alta rotação odontológica, spray lubrificante

Lote 440: Kit antiestreptolisina o ( aso) latex com controle 100 und.

Lote 441: Kit de acabamento grana fina e ultra fina para resina composta ( refil) refil do kit acabamento grana fina e ultrfina é composto de 7 pontas diamantadas, sendo 4 pontas de granulometria fina ( 46 micrômetros) e 3 pontas de granulometria ultrafina ( 30 micrômetros), identificadas, respectivamente, por um anel de cor vermelha ou amarelo em suas hastes.

Lote 442: Kit erba clean i ( solução de limpeza), utilização exclusiva para o analisador de íons modelo: ec- 90. Erba.

Lote 443: Kit fator reumatoide ( fr) latex com controle 100und.

Lote 444: Kit pack biosenssor plus 500t, utilização exclusiva para o analisador de íons modelo: ec- 90, erba.

Lote 445: Kit polimento de resina completo ca kit polimento de resina completo ca - kit com 12 pontas ( 3 ogivas, 3 torpedos, 3 taças e 3 lentilhas) e 1 broqueiro.

Lote 446: KOLLAGENASE COM CLORAFENICOL 0, 6U/g+ 0, 01g/g, BISNAGA COM 30g pomada.

Lote 447: Lactulose 667 mg/ml xarope

Lote 448: Lâmina bisturi, aço carbono, descartável, estéril n ? 11 ****

Lote 449: Lâmina bisturi, aço carbono, descartável, estéril n ? 12 ****

Lote 450: Lâmina bisturi, aço carbono, descartável, estéril n? 15 ****

Lote 451: Lâmina bisturi, aço carbono, descartável, estéril n? 24 ****

Lote 452: Lamina extensora para esfregaço em acrílico.

Lote 453: Laminas fosca para microscopia **** 50x1

Lote 454: Laminas fosca para microscopia **** cx c/50 laminas

Lote 455: Lanceta, para punção capilar, digital, de uso único, não permitindo ser remontada ou reutilizada com ou sem lancetador, com base e protetor plástico, agulha com espessura de 28g que retrai automaticamente após o uso, reduzindo o risco de acidentes e garantindo rapidez, precisão e incisão consistente, embalagem: com dados de identificação do produto /lote /marca do fabricante /data de fabricação e prazo de válidade e registro no ministério da saúde.

Lote 456: Laringoscópio com 5 lâminas macintosh cabo em metal convencional médio lâmina laringoscópio convencional standard macintosh curva tamanhos da lâminas: n. 0 - 75mm, n. 1 - 90mm, n. 2 - 110mm, n. 3 - 130mm, n. 4 - 150mm. As arestas arredondadas da lâmina de macintosh reduzem o risco de lesão 02 unidades autoclaváveis até 134? c cerca de **** vezes. Nenhum efeito adverso no uso de eto, autoclavagem a vapor; alimentação: 2 ( duas) pilhas tipo c registro na anvisa

Lote 457: Ldh lactato desidrogenase 250 ml campativel sinnowa sx- 160

Lote 458: LENCOL DESCARTAVEL COM ELASTATICO 2, 00X0, 90mt.

Lote 459: Levofloxacino 500 mg. Injetável. Frasco/bolsa 100ml

Lote 460: Levofloxacino 500mg comprimido

Lote 461: LEVOMEPROMAZINA GOTAS 4% 40mg/ml- 20ML

Lote 462: LEVOTIROXINA SÓDICA 100mcg. COMPRIMIDO

Lote 463: LEVOTIROXINA SÓDICA 25mcg. COMPRIMIDO

Lote 464: LEVOTIROXINA SÓDICA 50mcg. COMPRIDO.

Lote 465: LIDOCAÍNA GELEIA 2% 30g

Lote 466: LIDOCAÍNA SPRAY 10 % ( 100mg/ml) 50ml

Lote 467: Lima para osso regularizador de rebordo após exodontia

Lote 468: Linagliptina 5mg cx c/30 comprimido revestido com qualidade similar ou superior ao trayenta 5mg

Lote 469: Lipase r1= 4x10 ml r2= 1x10 ml p= 1x5 compatível sinnowa sx- 160

Lote 470: Líquido de sistemas - fluidificante para tubulaçoes de equipamentos automáticos e semi- automáticos; destinada para promover a melhora da fluidez nos sistema hidraúlicos dos analisadores bioquímicos , inibindo o crescimento microbiano nos reservatórios de água e tublulações, compatível com o apaprelho bioquímico sx 160 - apresentação: 250ml - compatível com o aparelho de bioquímica sx 160

Lote 471: Lixeira pequena de inox com pedal 5 litros . É portátil e de fácil manuseio. Para abrir, basta pressionar o pedal na parte inferior da lixeira. A lixeira em aço inox é higiênica, durável e de excelente apresentação.

Lote 472: Loçao oleosa a base age ( ácidos graxos essenciais) com vitamina a ou d ou e, 200ml - uso tópico; de qualidade superior ou similar ao dersani loçao oleosa

Lote 473: LORATADINA 1MG/ML. 100ml XAROPE

Lote 474: LORAZEPAM 2mg . COMPRIMIDO.

Lote 475: Losartana potássica 50 mg comprimido

Lote 476: LUGOL FORTE 2% PARA TESTE. 500ml

Lote 477: Luva esteril 8, 5

Lote 478: Luva esteril 9, 0

Lote 479: Luva esteril n 6, 0

Lote 480: Luva esteril n 6. 5

Lote 481: Luva esteril n 7, 0

Lote 482: Luva esteril n 7, 5

Lote 483: Luva esteril n 8

Lote 484: Luva nitrílica sem pó para procedimento não cirúrgico tamanho m caixa com 100 unidades.

Lote 485: Luva nitrílica sem pó para procedimento não cirúrgico tamanho g caixa com 100 unidades.

Lote 486: Luva nitrílica sem pó para procedimento não cúrgico tamanho p caixa com 100 unidades.

Lote 487: Luva p/procedimento latex p c/pó ****

Lote 488: Luvas p/procedimento latex g c/pó ****

Lote 489: Luvas p/procedimento latex m c/pó ****

Lote 490: Luvas p/procedimento latex pp c/pó ****

Lote 491: Maleato de dexclorfeniramina 0, 4 mg/ml suspensão

Lote 492: Maleato de dexclorfeniramina 2mg comprimido

Lote 493: Maleato de enalapril 20mg comprimido

Lote 494: Maleato de levomepromazina 25 mg comprimidos, com qualidade igual ou superior ao neozine.

Lote 495: Maleato de metilergometrina 0, 2 mg injetável

Lote 496: Maleato de timolol 0, 5%. Solução oftálmica. Com qualidade igual ou superior ao glaucotrat 0, 5%

Lote 497: Malha tubular algodao ortopedica largura ****

Lote 498: Malha tubular algodao ortopedica largura ****

Lote 499: Mandril para contra- ângulo discos pop- on para acoplamento de brocas de baixa rotação.

Lote 500: Manta térmica aluminizada para resgate produzida em polietileno aluminizado não deforma a prova d` água reflete o calor externo mantendo o calor interno tamanho: comprimento: 2, 10m largura: 1, 40m

Lote 501: Mascara cir. Desc. Tripla c/elastico c/50 modelo: tripla com elástico embalagem: pacote c/50 unidades não estéril fabricada em nãotecido polipropileno tripla camada com filtro disponível apenas na cor branca atóxica e apirogênica descartável e de uso único

Lote 502: Mascara cir. Desc. Tripla c/elastico. Modelo c/elástico. Não estéril fabricada em não tecido polipropileno tripla camada com filtro disponível apenas na cor branca atóxica e apirogênica descartável.

Lote 503: MASCARA CIRURGICA HOSPITALAR N95. Registro do EPI na ANVISA.

Lote 504: Máscara facial de anestesia tabela de tamanhos: 0 = neonatal, 15m 1 = infantil, 15m 2 = pediátrico, 26f 3 = adulto pequeno, 22f 4 = adulto médio, 22f 5 = adulto grande, 22f 6 = adulto extra grande, 22f

Lote 505: MATRIZ DE AÇO 0, 5 mm. BOBINA C/50 CM, C/ESPESSURA DE 0, 05MM E 5MM DE LARGURA.

Lote 506: Mecobalamina **** sublingual - vitamina b12; com qualidade superior ou similar ao dozemast ****. Cx 30 comprimidos.

Lote 507: Meropeném 1g pó para solução injetável

Lote 508: Metadona 10 mg comprimido cx c/20cpr

Lote 509: Metildopa 250mg comprimidos.

Lote 510: Metilsulfato de neostigmina 0, 5 mg/ml injetável

Lote 511: Metoprolol 1mg/ml injetável .

Lote 512: Metronidazol 100 mg/g 10% gel vaginal + aplicadores

Lote 513: Metronidazol 250mg comprimidos

Lote 514: Metronidazol 5%/100 ml injetável - bolsa sistema fechado

Lote 515: Metropolol 1mg/ml. 5ml ampola.

Lote 516: Microbrush descartável fino microaplicador de adesivo, utiliozado para restaurações

Lote 517: Microbrush descartável regular microaplicador de adesivo, utilizado para restaurações

Lote 518: Mirtazapina 30mg comprimido revestido

Lote 519: Monitor de glicemia completo ( aparelho hgt) accu - chek active

Lote 520: Naloxona 0, 04%/ml injetável

Lote 521: Neomicina+ bacitracina 10gr

Lote 522: Nifedipino 10 mg comprimido

Lote 523: NIMESULIDA 100mg. COMPRIMIDOS

Lote 524: NISTATINA 25. 000UI/G. CREME VAGINAL 60g + APLICADOR

Lote 525: Nitrato de miconazol 2% ( 20mg/g) creme vaginal+ aplicadores 80 g

Lote 526: NITROFURANTOÍNA 100mg. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR A MACRODONTINA 100mg.

Lote 527: Nitroglicerina 5mg/ml amp

Lote 528: Nitroprussiato de sódio 25 mg/ml injetável, 2ml.

Lote 529: Nt pro- bnp caixa com 20 und compativel eco f- 200.

Lote 530: Obturador provisório cimento restaurador provisório utilizado após acesso intra- canal. Embalagem 25g.

Lote 531: Ocitocina 5 mg injetável

Lote 532: Óleo de girassol 100ml

Lote 533: Óleo para lubrificação fabricado com óleo mineral atóxico de baixa viscosidade. Frasco c/250 ml.

Lote 534: OLMESARTANA MEDOXOMILA 40mg + ANLODIPINO 5mg. ( 40mg/5mg) COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO BENICAR ANLO 40mg/5mg.

Lote 535: Olmesartana medoxomila 40mg, qualidade igual ou superior ao benicar

Lote 536: Omeprazol 20 mg cápsula

Lote 537: Omeprazol 40 mg + diluente injetável

Lote 538: Ondansetrona 4mg/2ml

Lote 539: Otoscopio led profissional: caracteristica: leve e compacto; a iluminaçao halogena proporciona luz brilhante e muito clara; transmissao de luz por fibra optica; lentes com ampla visão e zoom ampliaçao de 5 x; alimentaçao atraves de 2- pilhas tamanho aa ( inclusas); garantia de 01 ano do fabricante; acompanha 10 especulos; cabo metalico de alta qualidade e durabilidade com acabamento liso e confortavel; acompanha estojo macio na cor do otoscopio para transporte. Peso com as baterias: 140g; tamanho: 16, 33 cm e diametro 4, 5 cm de; porta de insuflaçao: sim

Lote 540: Otosporin hidrocortisona sulfato de neomicina sulfato de polimixina b. Suspensão otológica.

Lote 541: Oxacilina sodica ( injetável 500 mg) composição cada frasco- ampola contem: oxacilina sodica ( equivalente a 500 mg de oxacilina) 527, 39 mg* excipiente q. S. P. 1 frasco- ampola

Lote 542: OXALATO DE ESCITALOPRAM 10mg.

Lote 543: Oxcarbamazepina 600 mg comprimidos. Caixa c/30 comprimidos.

Lote 544: Oximetro de dedo adulto

Lote 545: Oximetro de pulso de mesa recarregável 7 polegadas tela avançada: visor lcd colorido de 7 com alta resolução e alto contraste, proporcionando uma visualização clara e nítida das medições. Informações detalhadas: indicação da spo2, frequência cardíaca, força de pulso, onda pletismográfica e tabela de tendências, oferecendo uma compreensão abrangente do estado de saúde do paciente. Modos de exibição: três modos distintos - dígitos grandes, mesa e gráfico - para se adaptar às preferências e necessidades individuais. Alarmes programáveis: alarmes sonoros ajustáveis e programáveis para alertar prontamente sobre qualquer variação nos parâmetros monitorados. Operação intuitiva: botões de fácil acesso para ligar/desligar, ajuste de volume, controle de brilho, silenciamento de alarme e navegação no menu. Indicadores led: leds informativos para indicar o funcionamento por bateria ou energia ac, carga da bateria, silêncio de alarme e status operacional. Bateria recarregável: equipado com uma bateria interna recarregável de lítio para uma operação contínua e confiável. Conectividade avançada: porta de rede para comunicação com computador, permitindo uma gestão eficiente dos dados. Sensores: disponíveis em versões adulto, pediátrico e neonatal para atender a uma variedade de necessidades clínicas.

Lote 546: Oximetro neonatal e pediatrico oximetro de mesa portátil - para medida de saturação de oxigênio em pacientes neonatais, pediátricos e adultos, hospitalar, não- invasivo, monitorização simultânea de frequência cardíaca ( pulso periférico) e spo2 ( saturação de oxigênio), indicação numérica dos valores de saturação e pulso, alarmes configuráveis pelo usuário, faixa de medição varia entre 25 a 100% de spo2 e a frequência cardíaca de 20 a 250 bpm, indicação do índice de perfusão sanguínea, apresentação da onda de pletismográfica, memoria p/permitir acompanhamento da evolução do paciente fonte 220 vac e frequência 60hz; bateria interna recarregável, com autonomia mín. De aprox. 8 horas em operação continua; deve acompanhar no mínimo 03 cabos de sensores sp02, sendo 1 deles para uso em pacientes neonatais. Fornecer manual de operação e de serviço. Fornecer de todos os cabos, conexões, acessórios indispensáveis ao funcionamento solicitado. Anvisa

Lote 547: Oximetro portatil dedo visor de led para facil leitura; indicacao de sinal de pulso, fc, spo2 e carga de bateria; funciona com 02 pilhas aa ( nao inclusas); facil operacao; desligamento automatico quando sem uso; certificado inmetro e registro anvisa.

Lote 548: Pantoprazol 20mg capsulas

Lote 549: Papel carbono 21 micras accufilm- ajuste oclusais, articulação adequada.

Lote 550: Papel crepado p/esterilização 100% celulose, 50 x 50 cm c/cor em folha - 1 geração pacote com 500 unidades.

Lote 551: Papel grau cirúrgico 100mm x 100m , bobina para esterilização de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico e de outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicadores

Lote 552: Papel grau cirúrgico 150mm x 100m , bobina para esterilização de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico e de outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicadores

Lote 553: Papel grau cirúrgico 200mm x 100m , bobina para esterilização de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico e de outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicadores

Lote 554: Papel grau cirúrgico 300mm x 100m , bobina para esterilização de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico e de outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicadores

Lote 555: Papel grau cirúrgico 400mm x 100mt , bobina para esterilização de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico e de outro lado poliéster laminado com polipropileno, levemente azulado, com indicadores

Lote 556: Papel grau cirúrgico **** cm

Lote 557: Paracetamol 200mg/ml gotas

Lote 558: Paracetamol 500mg + fosfato de codeina 30mg

Lote 559: Paracetamol 500mg comprimidos

Lote 560: Pasta para polimento diamantada embalagem com 1 seringa de 3g e 2 pontas aplicadoras.

Lote 561: Pasta profilática indicada para utilização em procedimentos de limpeza, remoção de detritos, manchas, placas bacterianas, polimento, e como parte do tratamento profissional de profilaxia de cáries e doenças periodontais. Possui sabor refrescante e abrasivos adequadamente dosados.

Lote 562: Pedra pomes utilizado para profilaxia dentárias

Lote 563: Periotomo ponta dupla, reto e curvo, aço inox. Autoclavável.

Lote 564: Permetrina 50 mg/g ( 5%) loção

Lote 565: Pinca allis cirurgica 20 cm material: aço inox. Autoclavavel tipo ponta 4x5 dentes

Lote 566: Pinca anatomica dente de rato 14 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 567: Pinca anatomica dente de rato 20 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 568: Pinca anatomica dente de rato 20cm material: aço i

Lote 569: Pinça anatômica dietrich 14cm.

Lote 570: Pinca anatomica dissecao 30 cm material: aço inox. Autoclavavel ponta reta

Lote 571: Pinca anatomica disseccao 14 cm material: aço inox. Autoclavavel ponta reta

Lote 572: Pinca anatomica disseccao 16 cm material: aço inox. Autoclavavel ponta reta

Lote 573: Pinca anatomica disseccao 20 cm material: aço inox. Autoclavavel ponta reta

Lote 574: Pinca backaus 13 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 575: Pinça cherron desc. Não estéril 24cm c/1. Descartáv

Lote 576: Pinça clinica para algodão 17 cm aco inoxidavel

Lote 577: Pinça clínica uso geral no consultório; apreensão de objetos tais como gaze, algodão e fios; produzida em aço inox.

Lote 578: Pinca crili reta 16 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 579: Pinca foerster reta 16 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 580: Pinca foerster reta 20 cm material: aço inox. Autoclavavel, ponta reta

Lote 581: Pinca kelly curva 14 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 582: Pinca kelly reta 16 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 583: Pinca kocher curva 16 cm material: aço inox. Autoclavavel ponta 1x2 dentes

Lote 584: Pinca kocher curva 24 cm material: aço inox. Autoclavavel, ponta 1x2 dentes

Lote 585: Pinça porta agulha mayo 14 cm, para apreensão do fio de sutura. Embalagem c/1 unidade.

Lote 586: PINÇA PROFESSOR MEDINA PARA BIOPSIA UTERINA 24cm.

Lote 587: PINÇA ROCHESTER CURVA 22CM. PRODUZIDO EM AÇO INOXIDÁVEL COM EXTRA TRATAMENTO CONTRA OXIDAÇÃO. UTILIZADO PARA HEMOSTASIA Instrumental com padrão.

Lote 588: Pinca rochester pean curva 18 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 589: Pinca rochester pean reta 18 cm material: aço inox. Autoclavavel, dente rato

Lote 590: Pinca rompe bolsa 20 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 591: Pincel de pelo sintético opaco allwhitw- utilizado para aplicação, pintura e resina fotopolimerizável.

Lote 592: Piperacilina sódica 2g + tazobactam sódico 25mg injetavel. Pó liofilizado para injeção

Lote 593: Pipeta plastic grad. Descartavel p vhs ( 25 und)

Lote 594: Placa de vidro grossa 15 mm para manipulação de material

Lote 595: Ponta ultrassônica gd3 - indicado para remoção de cálculo severo supragengival. Compatível com:, scaller jet, microdont, gnatus, , sonict jet ceramic advanced aplicação: remoção de acúmulos clinicamente visíveis, coronais ou à margem gengival em todos os quadrantes. Alcança também áreas interproximais e sulcos.

Lote 596: Ponta ultrassônica gd4 - indicado para remoção de cálculo severo supragengival. Compatível com: , scaller jet, microdont, gnatus, , sonict jet ceramic advanced aplicação: remoção de acúmulos clinicamente visíveis, coronais ou à margem gengival em todos os quadrantes. Alcança também áreas interproximais e sulcos.

Lote 597: Ponteiras amarelas para pipeta modelo universal de plastico **** pac.

Lote 598: Porta lamina para citologia capacidade para 3 lâminas material polipropileno

Lote 599: Porta matriz confeccionado em aço inoxidável aisi- 304, tamanho: 6 cm, adulto. Embalagem c/1 unidade.

Lote 600: Prancha de regaste adulto de polietileno.

Lote 601: Prednisona 20mg comprimido

Lote 602: Pregabalina 75mg. Cápsulas. Caixa c/30.

Lote 603: Preservativo nao lubrificado com 144 unidades

Lote 604: Primolut nor 10 mg com 30 comprimidos

Lote 605: Procalcitonina pct caixa com 20 und compativel eco- f200.

Lote 606: Prometazina 25 mg injetável

Lote 607: PROPATILNITRATO 10MG /COMPRIMIDO. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO SUSTRATE 10mg.

Lote 608: Propé sapatilha descartável 100% algodão. ( branca)

Lote 609: Propofol 10mg/ml 10ml injetável ampola.

Lote 610: Reanimador manual ambu adulto, autoclavavel, resistente a desinfecçao quimica de alto nivel, confeccionado e com reservatorio de o em 100% silicone, com valvulas e membranas vavula de admissao de ar/o, sem costuras de capacidade minima de ****, em pvc, mascara facial adulto transparente em silicone, valvula de seguranca unidirecional em policarbonato inquebravel, ajustavel e autoclavavel com membranas, mangueira com porca rosqueavel para conexao de reservatorio a rede de o, minimo de 03 mascaras faciais adulto n ? 05 inclusos.

Lote 611: Resina fluida ( flow), cor a2 embalagem c/5 seringas de selante c/2g cada, 1 seringa de condicionador dental gel c/3ml e 20 pontas aplicadoras descartáveis. A mecânica formada pela resina. Libera flúor. Fotopolimerizável. Possui 50% em peso de cargas inorgânicas. Excelentes características de trabalho. Na cor: a2 ou matizado

Lote 612: Resina z250, cor a 3 seringa com 4g: quantidade suficiente para a realização de restaurações.

Lote 613: Resina z250, cor a2 seringa com 4g: quantidade suficiente para a realização de restaurações

Lote 614: Resina z250, cor a3, 5 seringa com 4g: quantidade suficiente para a realização de restaurações

Lote 615: Resina z250, cor b1 seringa com 4g: quantidade suficiente para a realização de restaurações.

Lote 616: Rifamicina 10 mg/m spray .

Lote 617: RISPERIDONA 2 mg COMPRIMIDO. CAIXA COM 30 COMPRIMIDOS.

Lote 618: Rolete dental 100% algodão isolamento relativo. C/100 unidades

Lote 619: Rolo lençol papel descartavel 50cm x 50m

Lote 620: Rosuvastatina + ezetimiba 20/10mg - cx c/30 cpr revestido; com qualidade igual ou superior ao trezete 20/10mg - cx c/30 cpr revestido

Lote 621: Rosuvastatina cálcica 20 mg 30 comprimidos.

Lote 622: Saccharomyces boulardi- 17 liofilizado e excipientes( estearato de magnesio, lactose e sacarose ) 100mg compiimidos

Lote 623: Sais para reidratação oral ( pó/sachês)

Lote 624: Selante resinoso utilizado para selamento de fóssulas e fissuras

Lote 625: Seringa 1 ml descartável c/agulha, graduada,( escala vi), numerada estéril, polipropileno, embolo de borracha

Lote 626: Seringa 10 ml descartável c/agulha, graduada, numerada, estéril, polipropileno embolo de borracha.

Lote 627: Seringa 20 ml descartável c/agulha, graduada, numerada, estéril, polipropileno embolo de borracha 50x1

Lote 628: Seringa 3 ml descartável c/agulha, graduada, numerada, estéril, polipropileno embolo de borracha.

Lote 629: Seringa 5 ml descartável c/agulha, graduada, numerada, estéril, polipropileno embolo de borracha

Lote 630: Seringa descartáveis para insulina 1ml com agulhas 13x0, 45 ( 26g 1/2) acopladas.

Lote 631: Sertralina 50mg comprimido

Lote 632: Simeticona 40mg

Lote 633: Simeticona 75mg/ml 10ml

Lote 634: Sindesmotomo

Lote 635: Sinvastatina 20mg comprimido

Lote 636: Sinvastatina 40mg comprimido

Lote 637: Solução de fluoreto de sódio a 0, 2 % ( flúor líquido) a indicação de uso diário tanto por adultos como por crianças contribui na prevenção do surgimento de cárie dental e permite que o esmalte possa ser remineralizado com grande intensidade. Pode ser utilizado por pacientes sob tratamento clareador e alérgicos a pigmentos. Facilita a remineralização do esmalte dental após o desafio cariogênico 200ml

Lote 638: Solução fisiológica, cloreto de sódio 0, 9% - solução injetável, sistema fechado 250 ml

Lote 639: Solução fisiológica, cloreto de sódio 0, 9% - solução injetável, sistema fechado 500 ml

Lote 640: Solucao fisiologica, cloreto de sodio 0, 9% - solucao injetavel, sistema fechado, 100ml

Lote 641: Solução germi - rio, materiais não - critico 5 litros

Lote 642: Solução hemostática tópica contém 20 ml é uma solução hemostática à base de cloreto de alumínio. Apresenta grande ação adstringente e não possui epinefrina em sua composição.

Lote 643: Solução hipertônica manitol 20% - 250ml solução injetável sistema fechado.

Lote 644: Sonda aspiração traqueal numero 04.

Lote 645: Sonda aspiração traqueal numero 06.

Lote 646: Sonda de aspiracao traqueal n10

Lote 647: Sonda de aspiracao traqueal n12

Lote 648: Sonda de aspiracao traqueal n14

Lote 649: Sonda de aspiracao traqueal n16

Lote 650: Sonda de aspiracao traqueal n18.

Lote 651: Sonda de aspiracao traqueal n8

Lote 652: Sonda exploradora n? 5

Lote 653: Sonda foley látex siliconado, estéril 2 vias n? 14

Lote 654: Sonda foley látex siliconado, estéril 2 vias n? 16

Lote 655: Sonda foley látex siliconado, estéril 2 vias n? 18

Lote 656: Sonda foley látex siliconado, estéril 2 vias n? 20

Lote 657: Sonda nasoenteral, poliuretano n? 10, cerca de 120cm, conector em y c/tampa, graduada, ponta distal fechada c/orifícios laterais, c/fio guia, estéril, descartável.

Lote 658: Sonda nasoenteral, poliuretano n? 14, cerca de 120 cm, conector em y c/tampa, graduada, ponta distal fechada c/orifícios laterais, c/fio guia, estéril, descartável.

Lote 659: Sonda nasogastrica curta n 4

Lote 660: Sonda nasogastrica curta n 6

Lote 661: Sonda nasogastrica curta n 8

Lote 662: Sonda nasogastrica longa n 12

Lote 663: Sonda nasogastrica longa n 18

Lote 664: Sonda para arizes esofágicas 18 fr em pvc, tipo sen

Lote 665: Sonda para nutricao enteral n? 12 fr 120cm

Lote 666: Sonda para nutricao enteral n? 14 fr 120cm

Lote 667: Sonda para nutricao enteral n? 16 fr 120cm

Lote 668: Sonda para nutricao enteral n? 6 fr 120cm

Lote 669: Sonda retal n? 12 descartável , cerca 40cm, em pvc, transparente , flexível, atóxico, em forma de cilindro reto e o inteiriço com extremidades proximal arredondada, aberta com dispositivo conector e tampa

Lote 670: Sonda retal n? 18 descartável , em pvc, transparente , flexível, atóxico, em forma de cilindro reto e o inteiriço com extremidades proximal arredondada, aberta com dispositivo conector e tampa

Lote 671: Sonda retal n? 6 descartável , em pvc, transparente , flexível, atóxico, em forma de cilindro reto e o inteiriço com extremidades proximal arredondada, aberta com dispositivo conector e tampa

Lote 672: Soro anti - a 1 x 10ml und

Lote 673: Soro anti b 1 x 10ml und

Lote 674: Soro anti d - monoclonal igg + igm ( blended) 1 x 10ml und

Lote 675: Soro controle bioquímico 5ml/und compativel sinnowa sx- 160

Lote 676: Soro glicofisiologico 500 ml 24x1

Lote 677: Soro glicosado 5% 250ml

Lote 678: Soro glicose 5% 500 ml 24x1

Lote 679: Soro ringer lactado 500 ml

Lote 680: Soro ringer simples 500ml

Lote 681: Stromatolyser wh 500ml caixa com 3 unidades. Reagente compatível com aparelho ( sysmex) do laboratório municipal.

Lote 682: Sucarato de hidroxido férrico ampola 100mg/5ml.

Lote 683: Succinato de desvenlafaxina monoidratado 100mg. Comprimido

Lote 684: Succinato de desvenlafaxina monoidratado 50mg. Comprimido.

Lote 685: Succinato de metoprolol 50 mg comprimido

Lote 686: Succinato de metropolol 25mg - comprimidos

Lote 687: Sugador cirúrgico 20x1 descatável.

Lote 688: Sugador odontológico de plástico descartável colorido 40x1

Lote 689: Sugamadex ampola com 100 mg/ml .

Lote 690: Sulfadiazida de prata 10mg/g( 1%) creme

Lote 691: SULFAMETOXAZOL + TRIMETOPRIMA /800/160mg. COM QUALIDADE IGUAL OU SUPERIOR AO BACTRIM F 800/160mg

Lote 692: Sulfametoxazol + trimetoprima 40 mg + 8 mg/ml suspensão oral

Lote 693: Sulfametoxazol + trimetoprima 400 mg + 80 mg comprimido

Lote 694: Sulfato de atropina 0, 25 mg/ml injetável

Lote 695: Sulfato de magnésio 10% flaconte 10ml.

Lote 696: Sulfato de morfina 10 mg injetável

Lote 697: Sulfato de neomicina/bacitracina zínica 5mg/g+ 250ui/g 10g

Lote 698: Sulfato de salbutamol 100mcg/jato - 200 doses

Lote 699: Sulfato ferroso 40mg comprimido

Lote 700: Taça de borracha embalagem c/1 unidade. Taça de borracha para contra- ângulo.

Lote 701: Talas aramadas em eva para resgate apn. G

Lote 702: Talas aramadas em eva para resgate apn. Gg

Lote 703: Talas aramadas em eva para resgate apn. M

Lote 704: Tela protesica 6, 0 x12, 0cm - 100% polipropileno monofilamentado, esterilizada por oxido de etileno

Lote 705: Tenoxicam 40 mg pó + diluente 2ml.

Lote 706: Tentacânula 15 cm utilizado para levantar língua para cirurgias de frenectomia.

Lote 707: TENTACÂNULA 16cm.

Lote 708: Terbutalina ampola 0, 5mg/ml.

Lote 709: Termo hidrõmetro digital com cabo - 50? c a 70? c de temperatura e ( ur 10% a 99%) de umidade relativa do ar, visor em lcd digital, função data e hora, alta precisão de medição, memória máxima e mínima, funciona com pilha

Lote 710: Termômetro clínico digital, ate 45? c uso axilar e oral c/alarme.

Lote 711: TERMOMETRO DIGITAL FUNCOES 0- 100 C, AMPLA VARIEDADE, TEMPERATURA: CELSIUS, NOTIFICACAO SONORA DE TEMPERATURA, DISTANCIA PARA MEDICAO; 3 A 5 CM, 2X PILHAS AA, MEDICAO EM 0, 5 SEGUNDO; DISPLAY LCD DE FACIL LEITURA, ALARME CONFIGURAVEL, TAMANHO **** MM ( LxWxH) DESLIGAMENTO AUTOMATICO EM 15 SEGUNDOS.

Lote 712: Tesoura cirúrgica curva /fina /fina 15 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 713: Tesoura cirúrgica curva /fina /romba 15 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 714: Tesoura cirúrgica curva /fina /romba 17cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 715: Tesoura cirúrgica curva /romba /romba 15 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 716: Tesoura cirúrgica reta /fina /fina 17 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 717: Tesoura cirúrgica reta /fina /romba 15 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 718: Tesoura cirúrgica reta /fina /romba 17 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 719: Tesoura cirúrgica reta/fina /fina 15 cm material: aço inox. Autoclavavel

Lote 720: Tesoura iris reta 11 cm aço inoxidavel

Lote 721: Tesoura metzembaum curva 20cm - tesoura cirúrgica em aço inoxidável

Lote 722: Tesoura metzembaum reta 20cm - tesoura cirúrgica em aço inoxidável

Lote 723: Tesoura metzembaum reta 25cm em aço inox para diérese delicada

Lote 724: Tesoura ponta romba para resgate tesoura ponta romba: - extremidades das lâminas arredondadas, projetada para minimizar o risco de ferimentos ao usá- la em situações onde há contato próximo com a pele ou tecidos. - aço carbono e cabo em polipropileno. - dente serrilhado, que possibilita cortar tecidos mais espessos. Utilizada por: - bombeiros. - socorristas. - profissionais do samu. - aph tático. - uso hospitalar.

Lote 725: Teste rápido bhcg

Lote 726: Teste rapido chikungunya igg/igm.

Lote 727: TESTE RAPIDO DEGUE IgG/IgM.

Lote 728: Teste rapido dengue ns1

Lote 729: Teste rápido para covid 19

Lote 730: TESTE RAPIDO ZIKA IgG/IgM

Lote 731: Tiamazol 10mg cx c/50 cpr; com qualidade similar ou superior ao tapazol 10mg cx c/50 cpr

Lote 732: Tiamina 100mg/ml ampola

Lote 733: Tira de lixa em aço embalagem c/12 tiras de 4 x 130 mm cada.

Lote 734: Tira de lixa para resina tamanho das tiras: 4mm de largura e 170mm de comprimento; abrasivo de granulação grossa ( cinza) e média ( branca); cada tira possui um centro neutro ( sem abrasivo) para facilitar a introdução nas superfícies interproximais dos dentes.

Lote 735: Tira de poliéster transparente utilizado para restaurações interproximais

Lote 736: Tira de teste de urina 10 parametros ****

Lote 737: TIRAS DE GLICOSÍMETRO PARA APARELHO ON CALL PLUS com 50 UNI

Lote 738: TIRAS DE GLICOSÍMETRO PARA APARELHO ON CALL PLUS com 50 UNI

Lote 739: Tiras reativas para medição glicemia - hgt - accu chek - active 50x1

Lote 740: Topiramato 50 mg. Cx c/60 cpr

Lote 741: Torniquete tático utilizado para conter sangramentos em membros com controle manual do fluxo dimensões: 63 x 4 cm cores disponíveis: preto/azul/laranja registro anvisa

Lote 742: Touca descartavel com elastico ****

Lote 743: Tramadol 100mg/2ml ampola

Lote 744: Tresiba flex touch . Insulina degludeca 100ui/ml.

Lote 745: Triglicérides **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 746: Trometamol cetorolaco 30mg/ml, uso itramuscular ou intravenoso, ampola 1ml.

Lote 747: Tubo de coleta de sangue a vácuo, de plástico, tampa amarela com gel ativador de coágulo 3, 5ml.

Lote 748: Tubo de coleta de sangue a vácuo, de plástico, tampa roxa 4ml.

Lote 749: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 2, 5

Lote 750: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 3

Lote 751: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 4

Lote 752: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 4, 5

Lote 753: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 5

Lote 754: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 5, 5

Lote 755: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 6

Lote 756: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 6, 5

Lote 757: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 7

Lote 758: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 7, 5

Lote 759: Tubo endotraqueal c/manquito/balao n 8

Lote 760: Tubo plástico de coleta de sangue á vácuo tampa azul, citrato de sódio 4ml.

Lote 761: TURB PCR R1= 1 x 40mL + R2= 1 x 10mL + P= 1 x 1mL UND COMPATIVEL SINNOWA SX- 160.

Lote 762: Umidificador para oxigenio frasco de 250ml em pvc, tampa injetada e porca borboleta com enxerto em metal ( padrao abnt); com nivel minimo e maximo.

Lote 763: Uréia **** und compativel sinnowa sx- 160

Lote 764: V. D. R. L teste 250 det pronto uso 5, 5ml para detcçao de sifilis

Lote 765: Valproato de sódio + ácido valproico 500mg. Com qualidade igual ou superior ao torval cr.

Lote 766: Valsartana 160mg + hidroclorotiazida 12, 5mg. Cx c/30 comprimidos. Com qualidade igual ou superior ao brasart hct 160/12, 5mg.

Lote 767: Válvula douen **** cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável.

Lote 768: Válvula douen **** cirúrgico não articulado não cortante. Produzido em aço inoxidável.

Lote 769: Válvula reguladora de pressão ajustável para cilindro completa

Lote 770: Válvula reguladora de pressão haoxi fixa para cilindro de oxigênio.

Lote 771: Vitamina d **** 30 comprimido.

Lote 772: Wraps para esterilização 40g/m 150cmx 150cm cor azul 50x1

Lote 773: Zinco quelato ( bisglicinato) 20mg. 30 comprimidos.

BRASIL | MG | SÃO JOSÉ DO ALEGRE Cidade Pequena

Municipio De Sao Jose Do Alegre - Prefeitura Municipal De São José Do Alegre

Aquisição em ata de registro de preço de brinquedos educativos pedagógicos, para atender as necessidades das escolas municipais de são josé do alegre/mg

Data do Pregão:

Edital

Lote 42: R$ 439,00 - JOGO DE TABULEIRO A HORA DO RUSH Dimensões do produto com embalagem: 34 x 26 x 6 cm Itens inclusos: 1 tabuleiro 2 caminhões 2 ônibus 12 carrinhos 40 cartas desafio Composição /Material: Plástico Embalagem: Cartonado Produto Certificado: CE- BRI/ICEPEX- N ****- 25 NM 300/2004 OCP **** Certificado: Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP ? S ( Organismos de Certificação de Produtos)

Lote 1: R$ 498,00 - APRENDENDO OS OPOSTOS 12 ( doze) pares de conceitos opostos; Total de 24 ( vinte e quatro) peças ilustradas; 01 ( uma) régua ou guia de apoio para organização das peças; Material das peças: papel cartão, papelão rígido, ou material equivalente, resistente e durável; Espessura mínima compatível com uso escolar frequente;

Lote 2: R$ ****,00 - ARCO DE GINÁSTICA rítmica ( bambolê), material PVC, diâmetro 0, 60 m, aplicação práticas esportivas, cor variada

Lote 3: R$ ****,00 - AREIA MÁGICA MODELAR 550g - Areia Mágica 550g proporciona as crianças, uma incrível experiência sensorial, desenvolve a coordenação motora, habilidades manuais e a criatividade. Vem com 3 forminhas com tema praia para modelar. É muito divertido, as crianças vão adorar brincar com a Areia Mágica. Produto é regularizado pelo inmetro com cores variadas a definir. ( Marca de referência ACRILEX o superior) diversas cores

Lote 4: R$ ****,00 - BANDEJA SENSORIAL Material: plástico resistente, polipropileno, MDF plastificado ou material equivalente de alta durabilidade; Estrutura firme, com base plana e estável; Bordas elevadas para contenção de materiais, evitando dispersão durante o uso; Cantos arredondados e acabamento sem rebarbas; Material atóxico, seguro para uso infantil; Dimensões aproximadas compatíveis com uso individual ou em pequenos grupos ( admitindo variação de 5%); Fácil higienização e resistente ao uso contínuo em ambiente escolar; Cores variadas e atrativas ao público infantil.

Lote 5: R$ 989,00 - BATE PINO base de madeira, 4 pinos coloridos, 1 martelo, base com 10 hastes fixas, Dimensões: 34 x 21 cmm

Lote 6: R$ ****,00 - BIG BLOCO EM ESPUMA 20 peças, 70x 30cm e **** revestido confeccionado em tecido bagum , em peças de formatos variados peso aproximado 900 g faixa etária: a partir de 2 anos.

Lote 7: R$ ****,00 - BLOCOS DE ENCAIXE VERTICAL Blocos de Encaixe Vertical - Brinquedo Educativo. Indicação de idade: A partir de 18 meses. Conteúdo da Embalagem: 25 pecas coloridas, acondicionadas em 01 base com 10 palitos para encaixar as pecas. Medidas aproximadas: ****: Madeira.

Lote 8: R$ ****,00 - BLOCOS LÓGICOS COLORIDOS, material mdf, cor multicolor, características adicionais estojo em madeira, 48 peças, dimensões 7, 0 x 7, 0 x 0, 9 cm, componentes triângulo, quadrado, círculo e retângulo material mdf, cor multicolor, características adicionais estojo em madeira, 48 peças, dimensões 7, 0 x 7, 0 x 0, 9 cm, componentes triângulo, quadrado, círculo e retângulo

Lote 9: R$ 142,00 - BOCA DO PALHAÇO em mdf dimensões: 54 x 38 x 2 cm

Lote 10: R$ 378,00 - BOCA LÚDICA, COM DENTES, língua , frênulo, lábios. + kit de higiene completo um kit didático para incentivo da escovação e higiene bucal, prevenção da cárie, instrumento lúdico para demonstração dos hàbitos deletérios, confeccionado em tecido soft. no kit contém: 01- boca com 28 dentes, língua e garganta. ( 50/50/12 cm). 02 dentes frontais são removíveis abertura bucal 50 cm para manuseio. kit higiene contem: 01 estojo para armazenar. 01 creme dental com fluor ( tecido) 01- caixa imitando fio dental ( tecido) 01 escova dental ( tecido) 02 bactérias que grudam na boca 10 caries que grudam nos dentes. 01 balde adesivado com dentinho triste com 06 guloseimas( cariogênicos) 01 balde adesivado com dentinho feliz 06 alimentos ( saudáveis ). acrssorios habitos deletérios . 01 chupeta 01 mão com dedos. ( sacolinha de tnt personalizada para armazenar(. opcional seu nome na sacola). feito sob encomenda. prazo 45 dias a cor pode alterar. rosa pink ou vermelha.

Lote 11: R$ ****,00 - BOLA BOLBATH SUÍÇA cofeccinada em plástico inflável de alta resistência medindo aproximadamente 75cm de diâmetro acompanhada de bomba

Lote 12: R$ 341,00 - BOLA DE BASQUETEBOL MIRIM Matrizada, borracha, câmara de butil, miolo removível, circunferência 72- 74 cm, peso 500- 540 g

Lote 13: R$ 745,00 - BOLA DE BORRACHA n? 010 48 a 50 cm

Lote 14: R$ ****,00 - BOLA DE FUTSAL Matrizada, PVC, câmara de butil Arbilit, miolo removível, 50- 53 cm, peso 250- 280 g

Lote 15: R$ 423,00 - BOLA DE HANDEBOL H1 Matizada, 32 gomos

Lote 16: R$ ****,00 - BOLA DE VÔLEI E. V. A, circunferência 65- 67 cm, peso 130- 150 g

Lote 17: R$ ****,00 - BOLA FORMATO FEIJÃO cofeccinada em plástico inflável de alta resistência medindo aproximadamente **** de diâmetro acompanhada de bomba

Lote 18: R$ ****,00 - BOLA INFANTIL N? 08 E. V. A, super leve, alta resistência

Lote 19: R$ 717,00 - BOLICHÃO Boliche grande em plástico colorido com 6 pinos e 2 bolas. Altura dos pinos: 29 cm. Acondicionado em mochila pasticho PVC. certificado pelo inmetro.

Lote 20: R$ ****,00 - BONECA BEBÊ cabeça e membros confeccionado em vinil atóxico e lavável, corpo em algodão e enchimento em manta ac rlica macação com possibilidade de pôr e tirar. acompanhada por mamadeira , chupeta e penico todos em pláticos

Lote 21: R$ 909,00 - BRINCANDO DE ENGENHEIRO as seguintes características: contendo 400 peças, confeccionadas em madeira reflorestada e tinta atóxica, dimensões: 40x 31x 06cm - peso: 1, 040kg reflorestada e tinta atóxica, dimensões: 40x 31x 06cm - peso: 1, 040kg

Lote 22: R$ ****,00 - CAIU PERDEU - Jogo didático composto de 54 blocos em madeira ( mdf), 01 suporte cartonado para guardar os blocos na embalagem

Lote 23: R$ ****,00 - CAIXA REGISTRADORA C/ACESSORIOS Material: Plástico resistente, seguro e atóxico. Dimensões: Altura: 16 cm | Largura: 30 cm | Comprimento/Profundidade: 44 cm. Acabamento: Superfície lisa, sem rebarbas ou partes cortantes; pintura ou moldagem Especificações - Contém - 1 Caixa registradora, 2 Cartões de crédito, 1 Cesta de compras. 2 bloquinhos de cédula de dinheiro, 8 moedas, 2 frutas, 1 garrafa de água, 1 caixa de cereal, 1 garrafa de ketchup e 1 chave para a gaveta. Com Calculadora de verdade. Luz e som de caixa registradora Passe o Cartão e veja o recibo. Produto certificado para uso infantil, sem peças pequenas soltas que possam causar risco.

Lote 24: R$ ****,00 - CAMA ELÁSTICA Armação aço carbono, lona, rede proteção poliéster, diâmetro 1, 35 m, altura 0, 35 m, resistência 50 kg

Lote 25: R$ 360,00 - CARRINHO confeccionado em material METAL e borracha e rodas livres friccao nas rodas traseiras, possuir cores vivas e um design esportivo dimensao minima cxlxa 8x4x4. COM 23 PEÇAScertificado de seguranca inmetro.

Lote 26: R$ ****,00 - CASINHA DE MADEIRA Material: Madeira de reflorestamento certificada FSC e tintas atóxicas. Dimensões aproximadas: Altura: 75 cm Largura: 53 cm Profundidade: 28 cm Peso: 8, 9 kg Cores predominantes: Tons de rosa, natural, branco e floral. Conteúdo da Embalagem: 01 Casinha de madeira com dois andares 11 acessórios de mobília ( cadeiras, mesa, cama, penteadeira, vaso, e mais)

Lote 27: R$ ****,00 - CENTOPEIA confeccionada em poliéster revestida , com mola espiral medindo aproximandamente 4 metros de comprimento x 50 cm de diametro.

Lote 28: R$ 440,00 - CHINELÃO DUPLO EM MADEIRA DESCRITIVO detalhado: confeccionado em madeira, um par com 2 suporte para os pés, direito e esquerdo, suporte para o pé com palmilha em e. v. a. colorido e fita de nylon. medida: 100 x 10 x 2 cm. embalagem: envolto em filme de polietileno strech. dimensões do produto: 100 x 10 x 2 cm - medida aproximada

Lote 29: R$ ****,00 - COLCHONETE GINÁSTICA Lona impermeável, velcro, 100 x 60 x 8 cm, espuma aglomerada alta densidade

Lote 30: R$ 531,00 - COLETE TAMANHO ESPORTIVO Dupla face, 100% poliéster, 42 x 53 cm

Lote 31: R$ 577,00 - CONJUNTO DE TREINO CEREBRAIS ( carimbas) 8 placas 208 x 208 x 3 mm, 1 placa 235 x 235 x 3 mm, 505 contas coloridas

Lote 32: R$ 352,00 - CORTADOR DE MODELAR massinha 50 peças, temática infantil sortida

Lote 33: R$ 637,00 - DADO NUMERICO - Dado feito de espuma de alta densidade, cada lado possui um numero , revestido em bagum brilhante. Dimensões: 30 cm x 30 cm Material: espuma, bagum. Conteúdo da embalagem: 1 peça. Medidas do produto: ( C x A x L) 30 x 30 x 30 cm. Medidas da embalagem: ( C x A x L) 30 x 30 x 30 cm. Peso aproximado do produto: 0, 500 kilos.

Lote 34: R$ 645,00 - DADO VOGAIS - Dado feito de espuma de alta densidade, cada lado possui uma vogal, revestido em bagum brilhante. Dimensões: 30 cm x 30 cm Material: espuma, bagum. Conteúdo da embalagem: 1 peça. Medidas do produto: ( C x A x L) 30 x 30 x 30 cm. Medidas da embalagem: ( C x A x L) 30 x 30 x 30 cm. Peso aproximado do produto: 0, 500 kilos.

Lote 35: R$ 583,00 - DESCOBRINDO AS EMOÇÕES 3 jogos: bingo, memória, associaçãoTipo( s) de material Papelão Cor ? Descobrindo as Emoções Dimensões do produto 22, 5 x 13x 3 cm; 260 g

Lote 36: R$ ****,00 - DOMINÓ GIGANTE PINGOS 28 PEÇAS - **** 8 peças gigantes de **** Peças numeradas de 0 a 6 com desenhos coloridos de pingos Material resistente e durável

Lote 37: R$ ****,00 - ENCAIXE MÁGICOS Encaixe Mágicos peças em polipropileno de cores variadas com os tamanhos de A 25xL 35xC 45cm com a apresentação em sacolão plástico contendo 400 peças.

Lote 38: R$ ****,00 - FOGÃO SUPER CHEF Dimensões do produto: 70, 5 x 31, 5 x 25, 5 cm Peso aproximado do produto: **** Itens inclusos: 1 Fogão, 4 panelas e kit de talheres Composição /Material: Madeira, metal, plástico.

Lote 39: R$ 623,00 - GEOPLANO PEDAGÓGICO confeccionado em madeira ou plástico resistente, contendo base com pinos fixos para formação de figuras geométricas com elásticos.

Lote 40: R$ 775,00 - JOGO CARA A CARA didático composto de 2 tabuleiros plásticos, 48 molduras plásticas, 1 folha com 48 rostos, 1 folha com 24 cartas e 1 manual de instruções

Lote 41: R$ 439,00 - JOGO CILADA - dimensões do produto com embalagem: 22 x 29 x 4 cm peso aproximado do produto: 230g itens inclusos: 01 estojo plástico e 24 peças plásticas composição /material: plástico embalagem: cartonado código de barras: **** produto certificado: ce- bri/iqb- aj001 nm 300/2002 ocp **** certificado: certificado pelos órgãos autorizados - ocp s ( organismos de certificação de produtos)

Lote 42: R$ 439,00 - JOGO DE TABULEIRO A HORA DO RUSH Dimensões do produto com embalagem: 34 x 26 x 6 cm Itens inclusos: 1 tabuleiro 2 caminhões 2 ônibus 12 carrinhos 40 cartas desafio Composição /Material: Plástico Embalagem: Cartonado Produto Certificado: CE- BRI/ICEPEX- N ****- 25 NM 300/2004 OCP **** Certificado: Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP ? S ( Organismos de Certificação de Produtos)

Lote 43: R$ 520,00 - JOGO DE TABULEIRO ( BICO FECHADO) dimensões do produto com embalagem: 44, 5 x 32, 5 x 6 cm peso aproximado do produto: 585g itens inclusos: 01 tabuleiro, 25 fichas redondas, 90 cartas, 1 ampulheta, 1 dado, 4 pinos, 1 bloquinho. composição /material: cartonado embalagem: cartonado código de barras: **** produto certificado: ce- bri/icepex- n **** nbr nm 300/2004 **** certificado: certificado pelos órgãos autorizados - ocp s ( organismos de certificação de produtos)

Lote 44: R$ ****,00 - JOGO DE TABULEIRO CERTO E ERRADO conteúdo da embalagem: 01 tabuleiro, 100 cartas, 06 peões, 01 manual, 01 dado características do produto dimensões aproximadas da embalagem: **** ( axlxc) composição do material: plástico código do fabricante: **** peso aproximado: ****

Lote 45: R$ 568,00 - JOGO DE TABULEIRO ( cuca legal pais & filhos) 1 tabuleiro, 6 peões, 1 dado, 56 cartas

Lote 46: R$ 757,00 - JOGO DE TABULEIRO DETETIVE Contém na embalagem: 1 tabuleiro, 27 cartas, 8 peões, 8 armas, 1 dado, 1 envelope, 1 bloco de anotações e 1 manual de instruções.

Lote 47: R$ 498,00 - JOGO FAZENDO MÍMICA dimensões do produto com embalagem: 20 x 13, 5 x 5, 5 cm Peso aproximado do produto: 300g Itens inclusos: 1 tabuleiro, 1 baralho, 4 peões, 1 dado Composição /Material: Cartonado Embalagem: Cartonado Código de Barras: ? **** Produto Certificado: CE- BRI/ICEPEX- N **** NBR NM 300/2004 **** 1 campainha 24 cartas ilustradas teste sua agilidade e desafie seus amigos em uma competição emocionante de empilhar copos! certificação segurança inmetro: ce- bri/icepex- n ****- 64 nbr nm 300/2004; peso e medidas aproximadas da embalagem: 27 x 27 x 5cm , 365g.

Lote 48: R$ ****,00 - JOGO GEOBRASIL TABULEIRO Contém: 1 tabuleiro, 90 cartões postais, 1 dado, 4 cartelas de diários de bordo e 1 regra.

Lote 49: R$ 466,00 - JOGO LETRIX Contém: 1 jogo de tabuleiro ( 106 cartas temas, 06 cartas pontos, 01 roleta, 01 dado, 06 pinos, 01 tabuleiro jogo para 2 a 6 participantes medidas da embalagem: 44, 5 x 32, 5 x 6 cm produzido em papel cartão. certificado: ce- bri/icepex n ****- 25 medidas da embalagem: 44, 5 x 32, 5 x 6 cm produzido em papel cartão. certificado: ce- bri/icepex n ****- 25

Lote 50: R$ ****,00 - JOGO PASSA ANEL 1 TABULEIRO, contém: 1 tabuleiro- 20 anéis de plástico dourados, 1 roleta, 4 cartelas 1 folha com etiquetas adesivas. contém: 1 tabuleiro 20 anéis de plástico dourados, 1 roleta, 4 cartelas 1 folha com etiquetas adesivas.

Lote 51: R$ ****,00 - JOGO SPEED CUPS conteúdo: 30 copos coloridos em 5 cores diferentes 1 campainha 24 cartas ilustradas teste sua agilidade e desafie seus amigos em uma competição emocionante de empilhar copos! certificação segurança inmetro: ce- bri/icepex- n ****- 64 nbr nm 300/2004; peso e medidas aproximadas da embalagem: 27 x 27 x 5cm , 365g.

Lote 52: R$ 260,00 - KIT AGILIDADE conjunto é confeccionado em madeira e eva, contendo 54 peças. sendo: 8 formas geométricas em eva ( 02 triangulos, 25 x 23 cm, 02 retângulos 36 x 23 cm, 02 círculos 30 cm diâmetro, 02 quadrados 33 x 33 cm) 4 formas geométricas em madeira, ( 01 triangulo 50 x 51 cm, 01 quadrado 46 x 46 cm, 01 círculo 48 cm diâmetro, 01 retângulo 46 x 36 cm) acompanham suportes 12 mãos em eva 16 x 13 cm 12 pés em eva 16 x 13 cm 2 kricts 34 x 20 cm 2 pés de pau em madeira e corda 57 x 14 cm 2 martelos de madeira 50 x 8 cm 2 bolas de plástico 2 bolas de borracha 2 ( 01 par) pés de dinossauro em eva alta densidade silkado em silk screen, base: 21, 5 x 10cm, espessura: 2, 4cm, cordão: 69cm, manoplas: 13cm 1 gangorra de madeira 35 x 10 x 20 cm 1 cilindro em madeira 80 x 7cm 1 prancha de equilíbrio em madeira 60 x 4 cm 1 palhaço em mdf 52 x 35 cm e 2 suportes.

Lote 53: R$ 88,00 - KIT AGILIDADE conjunto é confeccionado em madeira e eva, contendo 54 peças. sendo: 8 formas geométricas em eva ( 02 triangulos, 25 x 23 cm, 02 retângulos 36 x 23 cm, 02 círculos 30 cm diâmetro, 02 quadrados 33 x 33 cm) 4 formas geométricas em madeira, ( 01 triangulo 50 x 51 cm, 01 quadrado 46 x 46 cm, 01 círculo 48 cm diâmetro, 01 retângulo 46 x 36 cm) acompanham suportes12 mãos em eva 16 x 13 cm12 pés em eva 16 x 13 cm2 kricts 34 x 20 cm2 pés de pau em madeira e corda 57 x 14 cm2 martelos de madeira 50 x 8 cm2 bolas de plástico2 bolas de borracha2 ( 01 par) pés de dinossauro em eva alta densidade silkado em silk screen, base: 21, 5 x 10cm, espessura: 2, 4cm, cordão: 69cm, manoplas: 13cm1 gangorra de madeira 35 x 10 x 20 cm1 cilindro em madeira 80 x 7cm1 prancha de equilíbrio em madeira 60 x 4 cm1 palhaço em mdf 52 x 35 cm e 2 suportes.

Lote 54: R$ 243,00 - KIT ANIMAIS DA FAZENDA: com no mínimo as seguintes características: contendo 8 unidades de animais da fazenda, com 8 espécies diferentes. material: borracha/silicoNe. medindo no mínimo 10 cm cada

Lote 55: R$ ****,00 - KIT BLOCKS número de peças ? 88 tipos de material ? plástico cor ? 120 peças folha magnética oca fabricante ? vxn referência do fabricante ? bm01 dimensões do produto ? 15 x 14 x 24 cm; 1, 13 quilogramas. número de peças ? 120 tipos de material ? plástico cor ? 120 peças folha magnética oca fabricante ? vxn referência do fabricante ? bm01 dimensões do produto ? 15 x 14 x 24 cm; 1, 13 quilogramas.

Lote 56: R$ ****,00 - Kit BLOCOS DE MONTAR magnéticos 88 peças em caixa organizadora Feito de plástico ABS não toxico. Conteúdo da Embalagem 01x Kit blocos de montar, 01x Bolsa organizadora Cor Coloridos Desenvolvimento Pedagógico estimula a criatividade e raciocínio como um quebra- cabeça, e também habilidades motoras Dimensões do Produto aprox. 3, 5 - 8, 7 CM Idade Recomendada + 3 anos Interatividade Magnéticos

Lote 57: R$ 568,00 - KIT BRINQUEDOS 31 peças , Composição do Kit - 6 xícaras ( 3 cm altura x 4 cm diâmetro) - 6 pires ( 5 cm diâmetro) - 6 colherzinhas ( 7 cm comprimento) - 3 frigideiras ( 7 cm diâmetro) - 2 panelas ( 7 cm diâmetro) - 3 tampas ( 7 cm diâmetro) - 1 espumadeira ( 10 cm comprimento) - 1 espátula ( 10 cm comprimento) - 1 colher ( 10 cm comprimento) - 1 concha ( 10 cm comprimento) - 1 forma de bolo ( 7 cm diâmetro) Especificações Técnicas - Material: Plástico resistente - Certificação: INMETRO 005115/2022

Lote 58: R$ ****,00 - KIT CLICK E GIRE - 300 PEÇAS é perfeito para quem busca diversão e criatividade em um só produto. Composto por 300 peças coloridas e de alta qualidade, ão feitas em plástico ABS, Altura: 4 cm Largura: 4 cm Comprimento: 3 cm

Lote 59: R$ 620,00 - KIT CORRIDA DE SACO C/GUIZO contém: 4 sacos coloridos com guizo. medidas aproximadas de cada saco: 89 cm ( altura) x 65 cm ( largura). Material: resistente e costura reforçada para maior durabilidade.

Lote 60: R$ 757,00 - KIT DE MASSINHA MÁQUINA DE FAZER SORVETE( C x A x L): 13 x 13 x 16 cm Recomendação: para crianças a partir de 03 anos de idade Referência: 556 Embalagem ( C x A x L): 33 x 23 x 16 cm Embalagem ( Peso): **** kg Material /Composição: Plástico Registro: Inmetro conteúdo da embalagem: 1 máquina de modelagem 13 acessórios 3 potes de massinhas sortidas 50g cada

Lote 61: R$ ****,00 - KIT ELOS MÁGICOS 150 PEÇAS Medida cada Peça: 7x6x1, 5cm Conjunto confeccionado em plástico rígido colorido, atóxico, contendo 70 peças de encaixe, Acondicionado em sacola de PVC transparente, com zíper e alça. Medindo **** em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 62: R$ ****,00 - KIT ENGRENAGEM DIVERTIDAS **** Peças Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 63: R$ ****,00 - KIT ESTRELA MÁGICA 150 PEÇAS Dimensões do produto: 7 x 7 x 2 cm Dimensões do produto com embalagem: 40 x 24 x 24 cm Peso aproximado do produto: **** Itens inclusos: Embalagem: Sacola com zíper

Lote 64: R$ 784,00 - KIT FRUTINHAS DE CORTE 17PEÇAS Itens inclusos ( 17 peças): dimensões do produto com embalagem ****, 5x9, 5 ( cestinha) 1 cestinha plástica ( ****, 5x9, 5cm) 1 tábua de corte ( 13x8cm) 1 frigideira ( 8cm) 1 panelinha ( 8cm) 1 tampa ( 7, 5cm) 2 pratinhos ( 7cm) 6 utensílios ( 12cm cada): garfo, faca, concha, escumadeira, espátula e pegador 4 frutas cortáveis com tiras autocolantes: maçã, goiaba, melancia e kiwi

Lote 65: R$ ****,00 - KIT LIG BARRAS **** peças Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar. plástico embalagem: sacola com zíper

Lote 66: R$ ****,00 - KIT LIG LIG 44 PEÇAS Dimensões do produto com embalagem: 45 x 32 x 28 cm Peso aproximado do produto: **** peças Composição /Material: Plástico Embalagem: Sacola com zíper

Lote 67: R$ 269,00 - KIT MASSINHA CABELO MALUCO /Recomendado a partir de 3 anos Dimensões da Embalagem: 27, 5 x 6 x 21, 5 cm Contém: 04 potes de massinha de 50g ( total de 200g), 4 Bonequinhos, 01 Tesoura, 01 Espátula, 01 Rolinho Massinhas perfumadas - As tampas tem moldes de animais - Atóxico Linha: Massinha Tutti Frutti - Modelo: Studio Hair Composição: Cloreto de sódio, óleo mineral, essência, corante, água e farinha de trigo Contém glúten - Marca: Super Toys Referência: 539 - Certificado de Segurança: INMETRO

Lote 68: R$ 439,00 - KIT MASSINHA DENTISTA Personagem paciente, equipamentos dentista, moldes de dentes, massinha Conteúdo da Embalagem: - 4 Massinhas brancas - 2 massinhas coloridas - 6 potes - 5 ferramentas - 1 broca a pilha - 8 moldes - 1 base em forma de cabeça para montar os dentes. Medidas: Medida do Produto ( L x A x P - cm): 17 x 10 x 16 cm Medida Embalagem ( L x A x P - cm): 26 x 21 x 21 cm

Lote 69: R$ ****,00 - KIT MIL IDEIAS **** PEÇAS Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 70: R$ ****,00 - KIT MONTE EM 3D **** PEÇAS Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 71: R$ ****,00 - KIT PALITINHO 500 PEÇAS Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 72: R$ 674,00 - KIT PARA TÊNIS DE MESA Raquete madeira, forro borracha, rede nylon, suporte ferro Conteúdo: Conteúdo: 2 raquetes em madeira de MDF ( uma face em EVA), 2 bolinhas, 2 suportes metálicos e rede oficial. É ideal para a iniciação ao tênis de mesa. Material utilizado: Madeira de Reflorestamento aglomerada ( MDF), EVA e diversos Dimensões da embalagem fechada: 30 x 6 x 23cm Peso: 0, 4 kg

Lote 73: R$ 616,00 - KIT PINO MÁGICO 500 PEÇAS itens inclusos: dimensões da embalagem: diâmetro de 12 cm e altura de 14 cm. plástico embalagem: sacola com zíper

Lote 74: R$ ****,00 - KIT PLUGANDO IDEIAS **** PEÇAS Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 75: R$ ****,00 - KIT PLUG KIDS **** PEÇAS Material pedagógico/esportivo confeccionado em material resistente e durável, adequado ao uso escolar.

Lote 76: R$ ****,00 - KIT POLIBOL contém: 80 peças coloridas produzidas em plástico. imagem meramente ilustrativa. especificações técnicas processo de fabricação: rotomoldagem. material: polietileno. medidas do produto: 0, 48x0, 28x0, 90m referência do fabricante: 199 referência: ****

Lote 77: R$ 885,00 - KIT SUPER PINÃO. Com 156 peças coloridas DIMENSÕES DO PRODUTO: Altura: 2, 3 Cm Largura: 9, 8 Cm Comprimento: 17, 5 Cm. Plástico Embalagem: Sacola com zíper

Lote 78: R$ ****,00 - KIT TUBES confeccionado em material resistente e durável. Dimensões do produto com embalagem: 37 x 30 x 23 cm Peso aproximado do produto: **** Itens inclusos: 252peças Composição /Material: Plástico Embalagem: Sacola com zíper

Lote 79: R$ 477,00 - MAQUINA DE BOX INFANTIL 35 cm x 35 cm x 4, 5 cm/13, 78 polegadas x 13, 78 polegadas x 1, 77 polegadas Luvas para crianças: 20 cm/7, 87 polegadas O pacote inclui: 1 par de luvas 1 máquina de boxe Material: luvas: couro PU Máquina de boxe: ABS Tabela de tamanhos:

Lote 80: R$ ****,00 - MERCADINHO MÁGICO Marca Quantidade de peças 31 Peças Cor Branco e Vermelho Peso do produto 1, 9kg Peso do produto com embalagem 2, 6kg Dimensões do produto Largura: 47, 27cm Altura: 81, 23cm Profundidade: 52, 26cm Prazo de garantia 3 meses de garantia legal

Lote 81: R$ ****,00 - MESA DE PEBOLIM MINI preta com bolas incluídas e pés removíveis Bolas Incluídas e Pés Removíveis comprimento x Largura 1. 12 m x 90 cm Altura 93 cm Peso 13, 8 g Materiais da mesa de pebolim Plástico, Com pés desmontáveis Material dos pés Alumínio Material dos ferros Alumínio Material das alças Plástico

Lote 82: R$ ****,00 - NEURO ESTÍMULOS 8 copos coloridos, 48 esferas, colher, pinça kit inclui 8 copos coloridos, 48 esferas coloridas, 1 colher e 1 pinça, kit inclui 8 copos coloridos, 48 esferas coloridas, 1 colher e 1 pinça,

Lote 83: R$ ****,00 - NÚMEROS MÓVEIS pacote com 100 peças coloridas educativo material plástico

Lote 84: R$ ****,00 - PAINEL MULTIFUNÇÕES psicomotoras com linhas vazadas, Engrenagem de madeira, Ábaco de madeira, Calculadora, Fechadura de pressão, Telefone, Engrenagem labirinto, Interruptor, Spinner, Teclado, Carrinho com rodinhas, Parafuso com porca, Alfabeto. produzido em madeira pinus espessura 15mm formato retangular medida **** pintura atóxica itens bem fixados e seguros dimensões altura: 70cm largura: 135cm profundidade: 10cm peso aproximado com embalagem: 10kg

Lote 85: R$ ****,00 - PARAQUEDAS COOPERATIVO lúdico de 6 metros de diâmetro é confeccionado em tecido nylon liso, em 4 ou 8 cores intercaladas. possui alças que possibilita maior firmeza para manusear e segurar o paraquedas em suas atividades. costura reforçada.

Lote 86: R$ ****,00 - PESCARIA MAGNÉTICA MONTESSORI Madeira, ímã atóxico, 15 peixes, 1 vara Material: Madeira. Peças Magnéticas: Inclui peixes e vara de pescar magnéticos para uma experiência envolvente. Cores Vibrantes: Cores atraentes que estimulam a curiosidade e a criatividade. Tamanho: Vara - 15cm /Peixe 4, 5 x 5, 5cm. Para fácil manuseio e armazenamento

Lote 87: R$ ****,00 - PETECA DE COURO MATERIAL: Couro natural e penas de galinha coloridas artificialmente Cores: Variadas Medidas aproximadas: Largura: 12 cm Altura: 18 cm Profundidade: 12 cm Peso: 94 g

Lote 88: R$ ****,00 - PRANCHA DE SELEÇÃO pode ser utilizada para comparar formas e tamanhos. o formato das peças e os encaixes permitem que se explorem as características das figuras geométricas de forma concreta. material: mdf/madeira - 17 peças - **** mm ( base) embalagem: pvc encolhível

Lote 89: R$ ****,00 - PRANCHA MAGNÉTICA EDUCATIVA confeccionada em composição: plástico contém: 1 prancheta com caneta magnética e 8 cartas ilustradas medida da embalagem ( lxaxc): 4cm x 24, 5cm x 18, 5cm

Lote 90: R$ ****,00 - QUEBRA- CABEÇA INFANTIL 5 PEÇAS - brinquedo de encaixe educativo de madeira com desenhos variados Contém: 1 quebra- cabeça, composto por 1 base e 5 peças de encaixe. medidas aproximadas: 19, 5 x 17 x 2 cm composição: madeira de reflorestamento desenhos variados

Lote 91: R$ ****,00 - SEMAFORO DO TOQUE PAINEL MAGNÉTICO dupla face com uma representação ilustrada de um lado feminina e do outro masculino Acompanha 30 peças em formato de modas nas 3 cores do semáforo para marcar o jogo como as instruções dadas. Contém: 1 painel magnético dupla- face e 30 peças nas cores vermelho, amarelo e verde. Acondicionados em sacola plástica com zíper nas medidas aproximadas de: 45, 5 x 29, 5 x 2 cm - 619g embalado Composição: lousa magnética e madeira

Lote 92: R$ ****,00 - SOLIDOS GEOMETRICOS EM PLASTICO kit com 11 peças coloridas. tetraedro: altura 6 cm, aresta 8 cm. pirâmide base retangular: altura 8 cm, lados 4 cm e 6 cm. pirâmide base quadrada: altura 8 cm, lado 6 cm. pirâmide base hexagonal: altura 8 cm, lado do hexágono 3 cm. cone: altura 8 cm, diâmetro 6 cm. prisma de base triangular: altura 8 cm, lado 6 cm. prisma de base retangular: altura 8 cm, lados 4 cm e 6 cm. prisma de base hexagonal: altura 8 cm, lado do hexágono 3 cm. cubo: aresta 6 cm. esfera: diâmetro 6 cm. cilindro: altura 8 cm, diâmetro 6 cm.

Lote 93: R$ ****,00 - SUPER FEIRINHA o kit contém com 23 peças inclui 22 frutas ( 10 com velcro + 12 inteiras + 1 cestinha ), cestinha, tábua e faquinha de brinquedo é confeccionado de plástico.

Lote 94: R$ ****,00 - TAPETE AMARELINHA PÉ E MÃO em lona; Material: Lona de PVC de alta qualidade, flexível, leve e impermeável; Dimensões: 95 cm de largura x 240 cm de comprimento

Lote 95: R$ ****,00 - TAPETE EVA AMARELINHA 13 PEÇAS + 3 DISCOS: colorido, atóxico e inodoro, com peças de **** cm e discos para lançar. disponível em 5 mm, 8 mm, 10 mm e 10 mm texturizado,

Lote 96: R$ ****,00 - TAPETE PISTA ( CARRINHOS) lona de PVC de alta qualidade, flexível, leve e impermeável, impressão alta resolução, Dimensões: 95 cm de largura x 160 cm de comprimento

Lote 97: R$ ****,00 - TAPETE TÉRMICO TAPETE INFANTIL Emborrachado Térmico Antiderrapante Dobrável Dupla Face Atividades 6mm 1, 80x1, 50m Material : Polietileno : Espuma de alta densidade, durabilidade e maciez

Lote 98: R$ ****,00 - TATAME EVA INFANTIL Alfanumérico 36 Peças 32cm X 32cm X 8mm. Variadas Alfanumerico 36 Peças. Alfanumérico

Lote 99: R$ 984,00 - TEATRO DE FANTOCHES GRANDE material - madeira comprimento x altura x largura 145 cm x 150 cm x 15 cm

Lote 100: R$ ****,00 - TIRO AO ALVO Face magnética, 48 x 41 cm, 6 dardos magnéticos, painel dupla face 46 x 42 x 3 cm

Lote 101: R$ ****,00 - TORRE DE HANÓI Base madeira 27 x 10 cm, 3 cavilhas 9, 5 cm, 6 discos, 7 peças

Lote 102: R$ ****,00 - TORRE DE LONDRES dimensões do produto: 8 x 12 x 29 cm peso do produto: 0, 540 kg composição: 1 base com 6 círculos coloridos e pinos de madeira.

Lote 103: R$ ****,00 - TORRE INTELIGENTE Madeira/MDF, 18 placas 7, 5 x 7, 5 cm, 45 cilindros 3, 5 cm, 63 peças, caixa 20 x 20 x 8 cm A embalagem pode apresentar alterações.

Lote 104: R$ ****,00 - TWISTER NOVO HASBRO, plástico, vinil, papel, 1 tabuleiro, 1 roleta Tipo( s) de material ? Plástico, vinil e papel. Tipo de controle remoto ? Não aplicável Cor ? Multicor Fabricante ? Hasbro Idioma ? Português Número do modelo ? **** Dimensões do produto ? 5 x 26, 7 x 26, 7 cm; 45, 6 g

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1033 usuários reais, 09/04/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Nossa, superou minhas expectativas! É facil e simples de usar.
Robson De Souza Alves
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...