Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Tratamento Alcool

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1088 usuários reais, 26/08/2026). Metodologia

BRASIL | MA | IGARAPÉ DO MEIO Cidade Pequena

Municipio De Igarape Do Meio - Secretaria Municipal De Administração

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para atender as necessidades do Município de Igarapé do Meio - MA.

Registro de preço para fornecimento de gêneros alimentícios

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Alface: de 1 qualidade, folhas íntegras de coloração verde, fresca, tenra e limpa; isenta de parasitas, acondicionadas em sacos de polietileno transparente, atóxico. Transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 2: Couve folha: com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, livres de resíduos e de colheita recente.

Lote 3: Cheiro verde ( coentro e cecbolinha): de 1 qualidade cor verde escuro, isenta de sinais de apodrecimento, acondicionado em saco plástico, etiqueta de pesagem. Transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 4: Repolho verde - tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra nas folhas externas. Kg

Lote 5: Pimenta de cheiro: de 1 qualidade, verde, sem rupturas, livre de sujidades terrosas. Transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 6: Pimentão verde alimento em sua forma in natura, com tamanho uniforme, casca firme e lisa, apresentando textura com característica de legumes frescos e conservados, sem murchamento e/ou viscosidade.

Lote 7: Tomate cajá - longa vida extra, tipo salada, frutos com 60 a 70% de maturação climatizada tamanho e coloração uniformes, firme e compacta, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes. ( qualidade 1 linha).

Lote 8: Cebola - in natura, tamanho uniforme, textura com característica de vegetais frescos, sem murchamento.

Lote 9: Pepino: tamanho médio, de 1 qualidade, sem rupturas, com grau de maturação adequado, acondicionado. Em monoblocos plásticos frestados.

Lote 10: Cenoura - sem folhas, primeira qualidade, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenras, sem corpos estranhos ou tenros aderida à superfície externa. Kg

Lote 11: Batata inglesa - tubérculo de boa qualidade com tamanho mediano com características adequadas de normalidade - kg beterraba - tamanho médio, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos, sem machucados, livres de resíduos de fertilizantes - kg

Lote 12: Beterraba - tamanho e coloração uniformes, firme e compacta, isenta de enfermidades, parasitas e larvas, material terroso e sujidades, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, de colheita recente, livre de resíduos de fertilizantes. ( qualidade 1 linha).

Lote 13: Chuchu alimento in natura, apresentando casca brilhante e com menos espinhos, de cor não amarelada, sem manchas ou toques. E sem enrugamento, murchamento e/ou viscosidade.

Lote 14: Ovo de galinha - classe a, tipo 3 grande. Produto fresco de ave galinácea, íntegro, sem manchas ou sujidades, cor, odor ou sabor anormais; acondicionados em embalagem apropriada com 30 unidades. Proveniente de avicultor com inspeção oficial, devendo atender às exigências do regulamento interno de inspeção de produtos de origem animal- rispoa/ma resolução n? 05 de 05/7/91 - cipoa/ma

Lote 15: Banana tipo prata: de 1 qualidade, tamanho médio ( 60g), em pencas, com grau de maturação que suporte manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas até o consumo. Transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 16: Melancia: de 1 qualidade, unidade com peso aproximado de 3 kg, com grau de maturação adequado, isento de substâncias terrosa, sujidades, acondicionados em sacos de polietileno frestados, com etiqueta de pesagem.

Lote 17: Melão in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 18: Abacaxi: de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação. Em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 19: Limão in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 20: Laranja in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 21: Maracujá in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 22: Mamão papaia in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 23: Abóbora: tamanho médio, coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante; acondicionadas em embalagem de 5 a 10 kg, em sacos de polietileno frestado. Transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 24: Maçã espécie nacional, tipo 1, médio e grande, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 25: Pera in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 26: Manga tomy in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 27: Uva roxa in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 28: Batata doce: branca ou roxa, de 1 qualidade, tamanho médio, íntegra e fresca, com casca sã, sem defeitos; acondicionada a granel, transportados em monoblocos plásticos frestados.

Lote 29: Margarina - com 80% de lipídios, sem gorduras trans, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis, embalagem de polietileno leitoso e resistente, apresentando vedação adequada. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Com registro no ministério da agricultura, sif/dipoa. Embalagem de 500 g

Lote 30: Peito de frango - 1 qualidade, embalados individualizados sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, deve conter o selo do órgão de inspeção municipal, estadual ou federal.

Lote 31: Frango inteiro congelado - com miúdo, congelado, apresentando peso médio de 2 a 2, 5kg embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 90 ( noventa) dias a partir da data de entrega.

Lote 32: Corante - sem sal, produto obtido do pó do urucum com a mistura de fubá ou farinha de mandioca. Pó fino, de coloração avermelhada, deve estar sem a presença de sujidade ou matérias estranhas, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de polietileno transparente, resistente com 100g

Lote 33: Coxa e sobrecoxa de frango - 1 qualidade, embalados individualizados sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, deve conter o selo do órgão de inspeção municipal, estadual ou federal.

Lote 34: Carne moída - carne bovina moída magra de 1 congelada. Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, com cheiro e sabor próprio, ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura, ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses, com registro no sif - embalagem de 1kg.

Lote 35: Carne bovina maciça patinho - 1, congelada; aspecto própria, não amolecida e nem pegajosa; sem manchas esverdeadas; cheiro e sabor próprio; embalagem plástica à vácuo transparente e atóxica, flexível e resistente, que garanta integridade do produto até o momento do consumo. Em pacotes de **** kg. Na embalagem devem constar dados de identificação e informações nutricionais do produto, com validade mínimo de 2 meses.

Lote 36: Fígado cor avermelhada viva e uniforme, sem manchas amareladas, esverdeadas ou acinzentadas, com aparência fresca e brilhante, macia, cedendo à pressão do dedo sem ficar dura, nunca opaca, ressecada ou esfarelando, sem odor forte e desagradável.

Lote 37: Peixe tambaqui fresco - inteiro, sem visceras, sem manchas, parasitas ou fungos, acondicionado em saco plastico transparente atoxico.

Lote 38: Alho - in natura, graúdo ( tipo 5) do tipo comum, cabeça inteira fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem murchamento, danos mecânicos ou causado por pragas kg.

Lote 39: Tempero seco - pimenta do reino e cominho moídos, sem umidade, mofo, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem 100g

Lote 40: Extrato de tomate - em conserva, embalagem isenta de ferrugem e amassados quando for em lata, produto industrializado preparado com tomate, açúcar e sal, teor de sódio máximo de 130mg em porção de 30g; 0 g de gorduras totais e 0g de gorduras trans; mínimo de 0, 8 g de fibra alimentar. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 190g,

Lote 41: Milho verde em conserva, acondicionado em embalagem metálica ( lata) ou sachê, com peso líquido de 170g, contendo grãos selecionados, íntegros, de coloração amarela uniforme, macios e próprios para consumo. O produto deverá estar imerso em líquido de cobertura apropriado ( água e sal), isento de sujidades, corpos estranhos, fermentação ou sinais de deterioração. Embalagem íntegra, sem amassados, estufamentos ou ferrugem, contendo rótulo com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no órgão competente.

Lote 42: Ervilha em conserva, acondicionada em embalagem metálica ( lata) ou sachê, com peso líquido de 170g, composta por grãos verdes, selecionados, inteiros, macios e de tamanho uniforme. O produto deverá estar imerso em líquido de cobertura adequado ( água e sal), livre de impurezas, sujidades, corpos estranhos e qualquer indício de deterioração. Embalagem íntegra, sem avarias ( amassados, estufamentos ou ferrugem), contendo rótulo com identificação do produto, marca, data de fabricação, validade e registro no órgão competente.

Lote 43: Azeitona verde em conserva, acondicionada em embalagem apropriada ( vidro, sachê ou lata), com peso líquido de 100g, contendo frutos inteiros ou fatiados, de coloração verde característica, firmes, sem manchas ou defeitos. O produto deverá estar imerso em salmoura ( água e sal), podendo conter conservantes permitidos pela legislação vigente. Deve apresentar odor e sabor próprios, isento de impurezas, corpos estranhos e sinais de deterioração. Embalagem íntegra e lacrada, contendo rótulo com identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade e registro no órgão competente.

Lote 44: Sardinha em óleo - produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, conservado ao óleo. Embalagem de 125 gramas.

Lote 45: Sardinha em molho de tomate - produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, conservado ao molho. Embalagem de 125 gramas.

Lote 46: Vinagre - de álcool, ácido acético obtido mediante a fermentação acética de soluções aquosas de álcool procedente principalmente de matérias agrícolas. Padronizado, refiltrado, pasteurizado e envasado para a distribuição no comércio em geral. Com acidez de 4, 15%. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências e sem adição de açúcares. De acordo com a rdc n? 276/2005, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 500ml

Lote 47: Óleo de soja - produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como de gomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem em polietileno tereftalado ( pet), validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem 900ml

Lote 48: Milho branco para canjica - variedade branca, despeculiada, tipo 1, miúda. O produto deve ser fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isenta de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação o produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes. O produto deverá ter validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de reforçado, embalado em 500g

Lote 49: Milho para pipoca, tipo 1, classe amarelo, constituído de grãos inteiros, duros, limpos, secos e isentos de impurezas, matérias estranhas, insetos ou sinais de mofo e deterioração. O produto deverá apresentar bom rendimento de expansão quando submetido ao preparo ( estouro uniforme dos grãos). Acondicionado em embalagem plástica resistente e transparente ou leitosa, devidamente lacrada, com peso líquido de 400g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e informações nutricionais, conforme legislação vigente. O produto deverá atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 50: Arroz agulhinha - polido, longo fino, tipo 1, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 01 kg.

Lote 51: Feijão - tipo 1, preto, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg

Lote 52: Feijão - tipo 1, carioquinha, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg

Lote 53: Açúcar - refinado, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, embalagens íntegras e resistentes, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 54: Farinha de mandioca - fina, branca, torrada, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Portaria mapa n? 554, de 30/08/1995. Embalagem 1kg

Lote 55: Farinha de trigo tipo 1, sem fermento, obtida a partir da moagem de grãos de trigo sãos e limpos, enriquecida com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente. Produto de coloração branca, fina, seca e solta, isento de impurezas, umidade excessiva, insetos ou quaisquer substâncias estranhas. Acondicionada em embalagem resistente ( papel ou plástico), devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Deve atender às normas da vigilância sanitária.

Lote 56: Farinha de trigo tipo 1, com fermento químico incorporado, obtida da moagem de grãos de trigo selecionados, enriquecida com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente. Produto de coloração branca, fina e homogênea, adequado para preparo de massas e bolos. Acondicionada em embalagem resistente ( papel ou plástico), devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Isenta de impurezas, umidade, odores estranhos ou sinais de deterioração.

Lote 57: Amido de milho tradicional, obtido a partir do processamento do milho, com aspecto de pó fino, coloração branca, inodoro e insípido. Produto livre de impurezas, umidade, fermentação ou substâncias estranhas. Acondicionado em embalagem resistente e devidamente lacrada, com peso líquido de 200g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Deve atender à legislação sanitária vigente.

Lote 58: Achocolatado em pó, composto por açúcar, cacau em pó, podendo conter leite em pó, vitaminas e minerais, com boa solubilidade em leite quente ou frio. Produto de coloração e sabor característicos, isento de impurezas, umidade e substâncias estranhas. Acondicionado em embalagem resistente ( sachê, pouch ou lata), devidamente lacrada, com peso líquido de 400g, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Deve atender às normas da vigilância sanitária e conter registro ou notificação conforme exigido pelos órgãos competentes.

Lote 59: [ cota ampla concorrência] - leite em pó - integral, de origem bovina, embalagem com vedação hermética, de sacos mylar/aluminizados, sem umidade, com mínimo 6, 5 g de proteína, 0% de gordura trans, gordura saturada de 4 a 5 g e sódio de 91 a 95 mg por porção, validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 60: [ cota reservada me/epp] - leite em pó - integral, de origem bovina, embalagem com vedação hermética, de sacos mylar/aluminizados, sem umidade, com mínimo 6, 5 g de proteína, 0% de gordura trans, gordura saturada de 4 a 5 g e sódio de 91 a 95 mg por porção, validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 200g.

Lote 61: Leite uht ( ultra high temperature) integral, homogeneizado, submetido a processo de esterilização que assegure sua conservação sem refrigeração antes de aberto. Produto de cor branca, odor e sabor característicos, sem alterações ou presença de impurezas. Acondicionado em embalagem tipo longa vida ( caixa cartonada asséptica), com volume de 1 litro, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Deve atender à legislação vigente e possuir registro no órgão competente

Lote 62: Leite uht desnatado, com teor reduzido de gordura, homogeneizado e submetido a tratamento térmico que garanta sua conservação. Produto de coloração branca, sabor e odor característicos, isento de contaminações ou alterações. Acondicionado em embalagem longa vida ( caixa cartonada asséptica), com volume de 1 litro, lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente.

Lote 63: Leite em pó ( zero lactose) apresentar no rótulo dizeres informativos de zero lactose, sem lactose ou não contém lactose, integral, de origem bovina, embalagem com vedação hermética, de sacos mylar/aluminizados, sem umidade, com mínimo 6, 5 g de proteína, 0% de gordura trans, gordura saturada de 4 a 5 g e sódio de 91 a 95 mg por porção. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 300g.

Lote 64: Café torrado e moído, tipo tradicional ou superior, constituído de grãos selecionados, com torra adequada, aroma e sabor característicos. Produto homogêneo, de moagem média ou fina, isento de impurezas, matérias estranhas ou adulterações. Acondicionado em embalagem aluminizada ou a vácuo, com peso líquido de 250g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade, lote e selo de pureza da abic, quando aplicável.

Lote 65: Leite condensado, obtido a partir de leite integral, açúcar e lactose, com consistência cremosa, coloração branco- amarelada e sabor doce característico. Produto homogêneo, isento de grumos, fermentação ou quaisquer alterações. Acondicionado em embalagem tipo caixa ou lata, com peso líquido de 395g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente.

Lote 66: Leite condensado zero lactose, elaborado a partir de leite tratado com enzima lactase, mantendo sabor e características semelhantes ao produto tradicional, indicado para pessoas com intolerância à lactose. Acondicionado em embalagem tipo caixa ou lata, com peso líquido de 395g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente.

Lote 67: Creme de leite uht, com teor de gordura conforme padrão legal, de consistência cremosa, cor branco- amarelada e sabor característico. Produto homogêneo, isento de impurezas ou alterações. Acondicionado em embalagem cartonada ( caixa) de 200g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente.

Lote 68: Creme de leite uht zero lactose, obtido mediante tratamento com enzima lactase, mantendo as características sensoriais do produto tradicional, indicado para dietas com restrição de lactose. Acondicionado em embalagem cartonada ( caixa) de 200g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente.

Lote 69: Leite de coco, obtido da emulsão aquosa do endosperma do coco, com coloração branca, sabor e aroma característicos. Produto homogêneo, isento de sujidades, fermentação ou substâncias estranhas. Acondicionado em embalagem tipo caixa ou vidro, com volume de 200ml, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. Deve atender à legislação sanitária vigente.

Lote 70: Coco ralado - coco seco, ralado e sem açúcar. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Ausência de sujidades, parasitos e larvas, livre de grânulos recobertos de açúcar/cor: branca/cheiro: próprio, não rançoso/sabor: próprio, doce, não rançoso. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes: nome e endereço do fabricante: data de fabricação; data de validade ou prazo máximo para consumo; componentes do produto; peso líquido; informações nutricionais; número do lote, o produto deverá ter validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de fabricação, sendo que está não poderá ser anterior a 30 ( trinta) dias da data da entrega. Embalagem primária: filme plástico atóxico.

Lote 71: Adoçante líquido dietético, indicado para substituição do açúcar, composto por edulcorantes artificiais ou naturais permitidos pela legislação vigente ( ex. : sacarina, ciclamato, sucralose, stevia ou aspartame). Produto límpido, homogêneo, com sabor característico, isento de impurezas, fermentação ou substâncias estranhas. Acondicionado em frasco plástico resistente, com tampa dosadora ( gotejador), contendo volume líquido de 200ml, devidamente lacrado. A embalagem deverá conter identificação do produto, marca do fabricante, composição, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e possuir registro ou notificação junto ao órgão competente.

Lote 72: Flocão para cuscuz ( milho) - sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Embalagem de 500g.

Lote 73: Flocão para cuscuz ( arroz) - sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e atender. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Embalagem de 500g.

Lote 74: Fécula de mandioca, também conhecida como polvilho doce, obtida a partir da extração e secagem da mandioca, apresentando aspecto de pó fino, coloração branca, inodoro e insípido. Produto livre de impurezas, sujidades, umidade excessiva, fermentação ou quaisquer substâncias estranhas. Acondicionada em embalagem plástica resistente ou similar, devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 75: Macarrão espaguete - sem ovos, as massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes seu peso antes da cocção, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 500g

Lote 76: Macarrão tipo parafuso ( fusilli), elaborado a partir de sêmola ou semolina de trigo, enriquecido com ferro e ácido fólico, conforme legislação vigente. Produto seco, de coloração amarela uniforme, sem presença de pontos pretos, manchas ou sinais de umidade, devendo apresentar boa consistência após o cozimento. Acondicionado em embalagem plástica resistente, transparente ou leitosa, devidamente lacrada, com peso líquido de 500g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. O produto deve estar isento de impurezas, sujidades, insetos ou qualquer substância estranha, atendendo às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 77: Biscoito tipo maria, doce, produzido a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal e demais ingredientes permitidos pela legislação vigente. Produto de coloração dourada uniforme, textura crocante, sabor e odor característicos, sem sinais de umidade, mofo ou deterioração. Acondicionado em embalagem plástica ou laminada, com peso líquido de 400g, devidamente lacrada, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. O produto deve estar íntegro, sem biscoitos quebrados em excesso, isento de impurezas, sujidades, insetos ou qualquer substância estranha, atendendo às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 78: Biscoito salgado - tipo cream cracker, sem recheio, com 100% dos biscoitos inteiros, com 0% de gorduras trans, gorduras saturadas de 2 a 4 gramas por porção e sódio até 230 mg por porção, sem glutamato monossódico. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 400g

Lote 79: Biscoito tipo rosquinha tradicional, doce, produzido a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal e demais ingredientes permitidos pela legislação vigente. Produto com formato característico de rosquinha, textura crocante, coloração uniforme e sabor e aroma próprios. Deve apresentar boa qualidade, sem excesso de biscoitos quebrados, isento de umidade, mofo, odores estranhos, impurezas ou quaisquer sinais de deterioração. Acondicionado em embalagem plástica ou laminada, devidamente lacrada, com peso líquido de 310g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 80: Biscoito tipo rosquinha sabor coco, doce, produzido a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal e coco ou aromatizante sabor coco, conforme legislação vigente. Produto com formato característico de rosquinha, textura crocante, coloração uniforme e sabor e aroma característicos de coco. Deve apresentar boa qualidade, sem excesso de biscoitos quebrados, isento de umidade, mofo, odores estranhos, impurezas ou quaisquer sinais de deterioração. Acondicionado em embalagem plástica ou laminada, devidamente lacrada, com peso líquido de 310g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais, conforme legislação vigente. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 81: Aveia integral em flocos finos embalagem primária atóxica, hermeticamente fechada, com validade de 12 meses a partir da data de fabricação. Sem traços de mofo, isenta de insetos, impurezas, matérias e odores estranhos ou impróprios. 450 gramas.

Lote 82: Polpa de fruta ( sabor manga) - selecionada, isenta de contaminação. Produto manipulado, obtido pela trituração, peneiração e congelamento de frutas com adição de no máximo 10 ( dez) por cento de água potável por quilo de fruta triturada, sem adição de conservantes. A embalagem de 01 kg contendo 10 unidades de 100g, deve conter a validade de no mínimo 06 meses á 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da secretaria da saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega.

Lote 83: Polpa de fruta sabor abacaxi, obtida a partir da parte comestível do fruto sadio, maduro e selecionado, submetido a processo tecnológico adequado, sem adição de corantes artificiais, podendo conter conservantes permitidos pela legislação vigente. Produto com cor, aroma e sabor característicos da fruta, isento de impurezas, sujidades, fragmentos estranhos ou sinais de fermentação. Deve ser mantida sob congelamento, em temperatura adequada para conservação ( mínimo de - 18? c), garantindo suas características originais até o consumo. Acondicionada em embalagem plástica resistente, atóxica e devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 84: Polpa de goiaba: congelada, selecionada, isenta de contaminação; embalagem de 1kg acondicionadas em saco plástico de polietileno de 01 kg. Constar a data de fabricação, prazo de validade de, no mínimo, 06 meses e n? do registro do mapa.

Lote 85: Polpa de fruta sabor cupuaçu, obtida a partir da parte comestível do fruto sadio, maduro e selecionado, submetido a processo tecnológico adequado, sem adição de corantes artificiais, podendo conter conservantes permitidos pela legislação vigente. Produto com cor, aroma e sabor característicos da fruta, isento de impurezas, sujidades, fragmentos estranhos ou sinais de fermentação. Deve ser mantida sob congelamento, em temperatura adequada para conservação ( mínimo de - 18? c), garantindo suas características originais até o consumo. Acondicionada em embalagem plástica resistente, atóxica e devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 86: Polpa de acerola: congelada, selecionada, isenta de contaminação; embalagem de 1kg acondicionadas em saco plástico de polietileno de 01 kg. Constar a data de fabricação, prazo de validade de, no mínimo, 06 meses e n? do registro do mapa.

Lote 87: Polpa de fruta ( sabor caju) - selecionada, isenta de contaminação. Produto manipulado, obtido pela trituração, peneiração e congelamento de frutas com adição de no máximo 10 ( dez) por cento de água potável por quilo de fruta triturada, sem adição de conservantes. A embalagem de 01 kg contendo 10 unidades de 100g, deve conter a validade de no mínimo 06 meses á 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da secretaria da saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega.

Lote 88: Polpa de fruta ( sabor goiaba) - selecionada, isenta de contaminação. Produto manipulado, obtido pela trituração, peneiração e congelamento de frutas com adição de no máximo 10 ( dez) por cento de água potável por quilo de fruta triturada, sem adição de conservantes. A embalagem de 01 kg contendo 10 unidades de 100g, deve conter a validade de no mínimo 06 meses á 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas de isopor conforme legislação vigente da secretaria da saúde. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega.

Lote 89: Polpa de fruta sabor abacaxi, obtida a partir da parte comestível do fruto sadio, maduro e selecionado, submetido a processo tecnológico adequado, sem adição de corantes artificiais, podendo conter conservantes permitidos pela legislação vigente. Produto com cor, aroma e sabor característicos da fruta, isento de impurezas, sujidades, fragmentos estranhos ou sinais de fermentação. Deve ser mantida sob congelamento, em temperatura adequada para conservação ( mínimo de - 18? c), garantindo suas características originais até o consumo. Acondicionada em embalagem plástica resistente, atóxica e devidamente lacrada, com peso líquido de 1kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, lote e informações nutricionais. O produto deve atender às normas da vigilância sanitária e demais órgãos competentes.

Lote 90: Água mineral sem gas, embalagem de 1, 5 l, fardo c/6 und

Lote 91: Água mineral sem gas, embalagem de 500ml, fardo c/12 und

Lote 92: Água mineral sem gas, embalagem de 200 ml caixa c/48 und

Lote 93: Água mineral sem gas, embalagem de 350ml, fardo c/24 und

Lote 94: Água mineral sem gás, embalagem 20 l, com a seguinte composição química mínima: ph, 28, c, 6, 72, bário, 0, 048; estrôncio, 0, 093; cálcio, 8, 01; magnésio, 1, 94; potássio, 1, 92; sódio, 7, 092; fosfato, 0, 159; sulfato, . 6, 96; bicarbonato. 45, 81; fluoreto, 0, 189; nitrato, 4, 16; cloreto, 16, 60 e brometo, 0, 033. O fornecedor deverá fornecer os galões em comodato.

Lote 95: Água mineral sem gás, embalagem 20 l, com a seguinte composição química mínima: ph, 25, c, 4, 47, bário, 0, 048; estrôncio, 0, 093; cálcio, 0, 475; magnésio, 0, 929; potássio, 0, 318; sódio, 6, 018; fosfato, 0, 159; sulfato, . 2, 030; bicarbonato. 0, 780, fluoreto, 0, 189; nitrato, 4, 020; cloreto, 8, 820 e brometo, 0, 020. O fornecedor deverá fornecer os galões em comodato.

Lote 96: Bombona elaborada com substância resinosa e/ou poliméricas, obedecidos critérios da resolução n? 105/99 anvs ms, contendo 20 litros de água mineral sem gás, com a seguinte composição química mínima: bário, 0, 048; estrôncio, 0, 093; cálcio, 10, 30; magnésio, 1, 12; potássio, 2, 12; sódio, 7, 60; fosfato, 0, 159; sulfato, . 3, 85; bicarbonato. 45, 81; fluoreto, 0, 189; nitrato, 4, 16; cloreto, 3, 23 e brometo, 0, 033.

Lote 97: Sal iodado refinado iodado, com no mínimo 96, 95% de cloreto de sódio e sais de iodo, acondicionado em saco de polietileno com 1 kg e embalagem secundária 30 kg. A empresa licitante deverá apresentar 01 ( uma) amostra do produto em embalagem inicial original no ato da sessão do referido certame

BRASIL | SP | SEBASTIANÓPOLIS DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Sebastianopolis Do Sul - Municipio De Sebastianopolis Do Sul

Contratação de empresa para fornecimento de materiais odontológicos, destinados à Unidade Básica de Saúde local, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Fornecimento de materiais odontológicos abaixador de língua em madeira descartável, ácido fluorídrico 10 gel, gel condicionador à base de ácido fluorídrico, ácido fosfórico 37 gel, adesivo agente de união, água destilada para autoclave, água bidestilada, agulha gengival curta descartável, agulha gengival longa descartável, agulha para irrigação endodôntica, álcool líquido desinfetante, algodão rolete hidrofílico, antisséptico bucal de hortelã, enxaguante bucal à base de digluconato de clorexidina, aplicador descartável fino, avental descartável, baía porta dentinho, dente de leite, benzocaína 200mg, bicarbonato de sódio para uso odontológico, brocas diamantadas e de tungstênio, carbono para articulação, película de polietileno, cariostático, cimento cirúrgico, cimento de hidróxido de cálcio, cimento endodôntico, cimento fosfato de zinco, cimento resinoso dual, coletor para material perfuro cortante, compressa cirúrgica gaze, creme dental, creme fixador de próteses, cunha de madeira, curativo alveolar com próp

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 180,00 - Abaixador de lingua em madeira descartavel, com as seguintes especificacoes minimas: 14 cm de comprimento, 1, 4 cm de largura, 0, 5mm de espessura com superficies e bordas lisas, pacote c/100 unidadesabaixador de lingua em madeira descartavel, com as seguintes especificacoes minimas: 14 cm de comprimento, 1, 4 cm de largura, 0, 5mm de espessura com superficies e bordas lisas, pacote c/100 unidades

Lote 2: R$ 316,00 - Acido fluoridrico 10%, Gel condicionador a base de acido fluoridrico; Concentracao adequada para uso odontologico ( conforme fabricante); Indicado para tratamento de cerà micas a base de silica, como porcelanas feldspaticas, dissilicato de litio e outras cerà micas vitreas; Apresenta boa viscosidade, permitindo aplicacao precisa e controle durante o procedimento; Possui ponteira aplicadora para facilitar o uso clinico; Promove preparo da superficie para otimizacao da adesao. Acido fluoridrico 10%, Gel condicionador a base de acido fluoridrico; Concentracao adequada para uso odontologico ( conforme fabricante); Indicado para tratamento de cerà micas a base de silica, como porcelanas feldspaticas, dissilicato de litio e outras cerà micas vitreas; Apresenta boa viscosidade, permitindo aplicacao precisa e controle durante o procedimento; Possui ponteira aplicadora para facilitar o uso clinico; Promove preparo da superficie para otimizacao da adesao.

Lote 3: R$ 734,00 - Acido fosforico 37% gel tixotropico de facil aplicacao, cor azul em seringa para aplicacao precisa, acompanhada de pontas aplicadores descartaveis. Pacotes com 3 unidades. Acido fosforico 37% gel tixotropico de facil aplicacao, cor azul em seringa para aplicacao precisa, acompanhada de pontas aplicadores descartaveis. Pacotes com 3 unidades.

Lote 4: R$ 395,00 - Adesivo agente de uniao fotopolimerizavel, embalagem com 5 ml. Adesivo agente de uniao fotopolimerizavel, embalagem com 5 ml.

Lote 5: R$ 653,00 - Agua destilada p autoclave com 5l . Agua destilada p autoclave com 5l

Lote 6: R$ ****,00 - Agulha gengival curta descartavel, esteril, indicada para adm de anestesicos locais em procedimentos odontologicos. Em aco inox. de alta resistencia, com cà nula siliconizada, bisel trifacetado, canhao em plastico atoxico com encaixe tipo rosca compativel com seringa carpule padrao protetor plastico individual e identificacao do calibre por cores. Produto de uso unico, esterilizado por ox. de etileno, apirogenico, atoxico, embalado individualmente e com reg. anvisa. 21mm x 0, 3mm, caixa c/100 un. Agulha gengival curta descartavel, esteril, indicada para adm de anestesicos locais em procedimentos odontologicos. Em aco inox. de alta resistencia, com cà nula siliconizada, bisel trifacetado, canhao em plastico atoxico com encaixe tipo rosca compativel com seringa carpule padrao protetor plastico individual e identificacao do calibre por cores. Produto de uso unico, esterilizado por ox. de etileno, apirogenico, atoxico, embalado individualmente e com reg. anvisa. 21mm x 0, 3mm, caixa c/100 un.

Lote 7: R$ 257,00 - Agulha gengival longa descartavel, esteril, indicada para adm de anestesicos locais em procedimentos odontologicos. Fabricada em aco inoxidavel de alta resistencia, com cà nula siliconizada, bisel trifacetado, canhao em plastico atoxico com encaixe tipo rosca compativel com seringa carpule padrao protetor plastico individual e identificacao do calibre por cores. Produto de uso unico, esterilizado por oxido de etileno, apirogenico, atoxico, embalado individualmente e com registro anvisa. 30mm x 0, 3mm ( 30g) Embalagem com 100 unidades. Agulha gengival longa descartavel, esteril, indicada para adm de anestesicos locais em procedimentos odontologicos. Fabricada em aco inoxidavel de alta resistencia, com cà nula siliconizada, bisel trifacetado, canhao em plastico atoxico com encaixe tipo rosca compativel com seringa carpule padrao protetor plastico individual e identificacao do calibre por cores. Produto de uso unico, esterilizado por oxido de etileno, apirogenico, atoxico, embalado individualmente e com registro anvisa. 30mm x 0, 3mm ( 30g) Embalagem com 100 unidades.

Lote 8: R$ ****,00 - Agulha para irrigacao, fina, arredondada e metalica ( 27 ga, 0, 40mm), embalagem com 20 unidades. Agulha para irrigacao, fina, arredondada e metalica ( 27 ga, 0, 40mm), embalagem com 20 unidades.

Lote 9: R$ ****,00 - Alcool liquido desinfetante, 5 litros, hospitalar, 70%. Alcool liquido desinfetante, 5 litros, hospitalar, 70%.

Lote 10: R$ ****,00 - Algodao rolete hidrofilo, 100% algodao, isento de impurezas, macio e absorvente. Embalagem com 100 unidades. Algodao rolete hidrofilo, 100% algodao, isento de impurezas, macio e absorvente. Embalagem com 100 unidades.

Lote 11: R$ 637,00 - Antissepitco bucal de hortela 0, 12%, enxaguante bucal a base de digluconato de clorexidina 0, 12%, uso odontologico, acao antisseptica de amplo espectro, eficaz no controle quimico do biofilme dental e na reducao da carga bacteriana da cavidade oral. Indicado para auxiliar na prevencao e tratamento de gengivite, no pre e pos- operatorio odontologico e em situacoes de higiene oral limitada. Sabor hortela, pronto para uso, sem necessidade de diluicao, acondicionado em frasco de 2L. Antissepitco bucal de hortela 0, 12%, enxaguante bucal a base de digluconato de clorexidina 0, 12%, uso odontologico, acao antisseptica de amplo espectro, eficaz no controle quimico do biofilme dental e na reducao da carga bacteriana da cavidade oral. Indicado para auxiliar na prevencao e tratamento de gengivite, no pre e pos- operatorio odontologico e em situacoes de higiene oral limitada. Sabor hortela, pronto para uso, sem necessidade de diluicao, acondicionado em frasco de 2L.

Lote 12: R$ 694,00 - Aplicador descartavel fino com haste flexivel e ponta de microfibra, descartaveis, estereis. Indicado para aplicacao de agentes topicos e adesivos. Caixa com 100 unidades. Aplicador descartavel fino com haste flexivel e ponta de microfibra, descartaveis, estereis. Indicado para aplicacao de agentes topicos e adesivos. Caixa com 100 unidades.

Lote 13: R$ 288,00 - Avental descartavel, tnt gramatura 40, manga longa, embalagem com 50 unidades. Avental descartavel, tnt gramatura 40, manga longa, embalagem com 50 unidades.

Lote 14: R$ 627,00 - Bau porta dentinho, caixinha para extracao dente de leite. Tamanho 2x2 cm. Bau porta dentinho, caixinha para extracao dente de leite. Tamanho 2x2 cm.

Lote 15: R$ 365,00 - Benzocaina 200mg/g, gel topico odontologico, tubo de no minimo 30g, sabor agradavel, contendo 200mg/g de benzocaina. Uso externo. Registro Anvisa. Benzocaina 200mg/g, gel topico odontologico, tubo de no minimo 30g, sabor agradavel, contendo 200mg/g de benzocaina. Uso externo. Registro Anvisa.

Lote 16: R$ 119,00 - Bicarbonato de sodio para uso odontologico, 250g, Composicao: bicarbonato de sodio ( NaHCOâ??), anidrido silicico e flavorizantes ( aromas). Granulometria extrafina ( 106 Â m - malha ABNT 140): proporciona jateamento continuo e reduz o risco de obstrucao do equipamento. Alta pureza e controle de umidade: fabricado com materias- primas de elevado grau de pureza e controle de umidade para garantir melhor desempenho clinico. Hidrofobico: caracteristica que favorece o fluxo do po e ajuda a evitar entupimentos do equipamento. Aspecto fisico: po solido branco e inodoro. pH: aproximadamente 8, 3. Solubilidade: soluvel em agua e alcool etilico. Bicarbonato de sodio para uso odontologico, 250g, Composicao: bicarbonato de sodio ( NaHCOâ??), anidrido silicico e flavorizantes ( aromas). Granulometria extrafina ( 106 Â m - malha ABNT 140): proporciona jateamento continuo e reduz o risco de obstrucao do equipamento. Alta pureza e controle de umidade: fabricado com materias- primas de elevado grau de pureza e controle de umidade para garantir melhor desempenho clinico. Hidrofobico: caracteristica que favorece o fluxo do po e ajuda a evitar entupimentos do equipamento. Aspecto fisico: po solido branco e inodoro. pH: aproximadamente 8, 3. Solubilidade: soluvel em agua e alcool etilico.

Lote 17: R$ 67,00 - Broca ****, diamantada de alta rotacao, granulacao media, formato cilindrica topo plano. Embalagem com 1 unidade. Broca ****, diamantada de alta rotacao, granulacao media, formato cilindrica topo plano. Embalagem com 1 unidade.

Lote 18: R$ 72,00 - Broca ****, diamantada de alta rotacao, conica com o topo inativo, sem corte. Broca ****, diamantada de alta rotacao, conica com o topo inativo, sem corte.

Lote 19: R$ 76,00 - Broca ****, diamantada de alta rotacao, granulacao fina, formato cilindrica topo plano. Embalagem com 1 unidade. Broca ****, diamantada de alta rotacao, granulacao fina, formato cilindrica topo plano. Embalagem com 1 unidade.

Lote 20: R$ 75,00 - Broca carbide esferica nÂ? 4, de tungstenio tipo esferica, haste curta para baixa rotacao. Embaladas individualmente ou em blister com especificacao do numero. Registro Anvisa. Broca carbide esferica nÂ? 4, de tungstenio tipo esferica, haste curta para baixa rotacao. Embaladas individualmente ou em blister com especificacao do numero. Registro Anvisa.

Lote 21: R$ 94,00 - Broca carbide esferica nÂ? 5, de tungstenio tipo esferica, haste curta para baixa rotacao. Embaladas individualmente ou em blister com especificacao do numero. Registro Anvisa. Broca carbide esferica nÂ? 5, de tungstenio tipo esferica, haste curta para baixa rotacao. Embaladas individualmente ou em blister com especificacao do numero. Registro Anvisa.

Lote 22: R$ 98,00 - Broca cirurgica 701 - broca carbide de alta rotacao tronco conica. Embalagem com 1 unidade. Broca cirurgica 701 - broca carbide de alta rotacao tronco conica. Embalagem com 1 unidade.

Lote 23: R$ 163,00 - Broca cirurgica 702- broca carbide de alta rotacao tronco conica. Embalagem 1 unidade. Broca cirurgica 702- broca carbide de alta rotacao tronco conica. Embalagem 1 unidade.

Lote 24: R$ 147,00 - Broca de tungstenio Maxicut, broca de corte cruzado medio, fresas de tungstenio, embalagem com 1 unidade. Broca de tungstenio Maxicut, broca de corte cruzado medio, fresas de tungstenio, embalagem com 1 unidade.

Lote 25: R$ 126,00 - Broca diamantada ****, de alta rotacao, granulacao fina, formato esferico. . Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada ****, de alta rotacao, granulacao fina, formato esferico. . Embalagem com 1 unidade.

Lote 26: R$ 69,00 - Broca diamantada **** - de alta rotacao, granulacao extrafina, ponta agulhada. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada **** - de alta rotacao, granulacao extrafina, ponta agulhada. Embalagem com 1 unidade.

Lote 27: R$ 135,00 - Broca diamantada **** FF, de alta rotacao, extrafina, formato cilindrico ponta plana. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada **** FF, de alta rotacao, extrafina, formato cilindrico ponta plana. Embalagem com 1 unidade.

Lote 28: R$ 130,00 - Broca diamantada **** FF, de alta rotacao, granulacao extrafina, ponta agulhada. Embalagem com 1 unidadeBroca diamantada **** FF, de alta rotacao, granulacao extrafina, ponta agulhada. Embalagem com 1 unidade

Lote 29: R$ 62,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao fina, formato esferico. Indicada para desgaste e preparo cavitario. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao fina, formato esferico. Indicada para desgaste e preparo cavitario. Embalagem com 1 unidade.

Lote 30: R$ 125,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato esferico. Indicada para remocao de tecido cariado. Embalagem com 1 unidadeBroca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato esferico. Indicada para remocao de tecido cariado. Embalagem com 1 unidade

Lote 31: R$ 124,00 - Broca diamantada nÂ? **** HL, de haste longa, granulacao media, formato esferico. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? **** HL, de haste longa, granulacao media, formato esferico. Embalagem com 1 unidade.

Lote 32: R$ 143,00 - Broca diamantada nÂ? ****, alta rotacao, granulacao media, ponta esferica. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? ****, alta rotacao, granulacao media, ponta esferica. Embalagem com 1 unidade.

Lote 33: R$ 128,00 - Broca diamantada nÂ? **** HL, de haste longa, granulacao media, formato esferico. . Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? **** HL, de haste longa, granulacao media, formato esferico. . Embalagem com 1 unidade.

Lote 34: R$ 130,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato esferico. Indicada para remocao de tecido cariado. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato esferico. Indicada para remocao de tecido cariado. Embalagem com 1 unidade.

Lote 35: R$ 139,00 - Broca diamantada nÂ? **** - de alta rotacao, granulacao fina, formato conico duplo. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? **** - de alta rotacao, granulacao fina, formato conico duplo. Embalagem com 1 unidade.

Lote 36: R$ 62,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao fina, ponta agulhada. Indicada para preparos cavitarios e refinamentos. Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao fina, ponta agulhada. Indicada para preparos cavitarios e refinamentos.

Lote 37: R$ 142,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato conico arredondado. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato conico arredondado. Embalagem com 1 unidade.

Lote 38: R$ 125,00 - Broca diamantada nÂ? **** F, de alta rotacao, granulacao extrafina, formato conico ponta arredondada. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? **** F, de alta rotacao, granulacao extrafina, formato conico ponta arredondada. Embalagem com 1 unidade.

Lote 39: R$ 124,00 - Broca diamantada nÂ? **** F, de alta rotacao, granulacao fina, formato chama. Indicada para acabamento e polimento. Broca diamantada nÂ? **** F, de alta rotacao, granulacao fina, formato chama. Indicada para acabamento e polimento.

Lote 40: R$ 77,00 - Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato chama. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? ****, de alta rotacao, granulacao media, formato chama. Embalagem com 1 unidade.

Lote 41: R$ 62,00 - Broca diamantada nÂ? **** - de alta rotacao, granulacao fina, formato cilindrica com topo ogival. Embalagem com 1 unidade. Broca diamantada nÂ? **** - de alta rotacao, granulacao fina, formato cilindrica com topo ogival. Embalagem com 1 unidade.

Lote 42: R$ 181,00 - Broca endo Z, de alta rotacao, corte lateral, indicada para abertura coronaria. Embalagem com 1 unidade. Broca endo Z, de alta rotacao, corte lateral, indicada para abertura coronaria. Embalagem com 1 unidade.

Lote 43: R$ 419,00 - Carbono para Articulacao - Espessura ultrafina: 100 Â m, permitindo registros oclusais de alta precisao. Pelicula de polietileno: proporciona alta resistencia a tracao, reduzindo o risco de rasgos durante o uso. Pelicula hidrofobica: mantem excelente capacidade de marcacao tanto em superficies secas quanto umidas. Dupla cor ( vermelho e azul): facilita a dupla checagem da oclusao e a diferenciacao dos contatos durante os ajustes. Dupla face: registra simultaneamente os contatos dos arcos superior e inferior. Apresentacao 12 unidadesCarbono para Articulacao - Espessura ultrafina: 100 Â m, permitindo registros oclusais de alta precisao. Pelicula de polietileno: proporciona alta resistencia a tracao, reduzindo o risco de rasgos durante o uso. Pelicula hidrofobica: mantem excelente capacidade de marcacao tanto em superficies secas quanto umidas. Dupla cor ( vermelho e azul): facilita a dupla checagem da oclusao e a diferenciacao dos contatos durante os ajustes. Dupla face: registra simultaneamente os contatos dos arcos superior e inferior. Apresentacao 12 unidades

Lote 44: R$ 131,00 - Cariostatico, de uso odontologico, solucao a base de diamino fluoreto de prata ( fluoreto diamino de prata) a aproximadamente 30% ( 38% quando expresso como solucao), indicado para controle e paralisacao de lesoes de carie ativa, com acao antimicrobiana e remineralizante. Acondicionado em frasco com aproximadamente 10 mL, acompanhado de sistema de gotejamento ou aplicador. Cariostatico, de uso odontologico, solucao a base de diamino fluoreto de prata ( fluoreto diamino de prata) a aproximadamente 30% ( 38% quando expresso como solucao), indicado para controle e paralisacao de lesoes de carie ativa, com acao antimicrobiana e remineralizante. Acondicionado em frasco com aproximadamente 10 mL, acompanhado de sistema de gotejamento ou aplicador.

Lote 45: R$ 93,00 - Cimento cirurgico a base de oxido de zinco e eugenol. Apresentacao kit, Po: frasco 50 gramas e Liquido: frasco 15 ml. Cimento cirurgico a base de oxido de zinco e eugenol. Apresentacao kit, Po: frasco 50 gramas e Liquido: frasco 15 ml.

Lote 46: R$ 326,00 - Cimento de Hidroxido de Calcio, radiopaco, biocompativel, com acao protetora pulpar. Embalagem com pasta base e catalisador. Cimento de Hidroxido de Calcio, radiopaco, biocompativel, com acao protetora pulpar. Embalagem com pasta base e catalisador.

Lote 47: R$ 104,00 - Cimento endodontico a base de oxido de zinco e eugenol - Composicao: Formulado em po ( oxido de zinco) e liquido ( eugenol). Tempo de presa: leva aproximadamente 20 minutos para endurecer, permitindo correcoes. Escoamento: Apresenta granulacao fina, resultando em uma mistura homogenea e fluida. Radiopacidade: Visivel em exames de imagem. Propriedades: E impermeavel e oferece leve efeito analgesico. Apresentacao KIT - Po: 12g, Liquido: 10ml. Cimento endodontico a base de oxido de zinco e eugenol - Composicao: Formulado em po ( oxido de zinco) e liquido ( eugenol). Tempo de presa: leva aproximadamente 20 minutos para endurecer, permitindo correcoes. Escoamento: Apresenta granulacao fina, resultando em uma mistura homogenea e fluida. Radiopacidade: Visivel em exames de imagem. Propriedades: E impermeavel e oferece leve efeito analgesico. Apresentacao KIT - Po: 12g, Liquido: 10ml.

Lote 48: R$ 70,00 - Cimento Fosfato de Zinco - Cimento odontologico a base de oxido de zinco e acido fosforico. Indicado para cimentacao definitiva de coroas, pontes, incrustacoes, bandas ortodonticas e restauracoes metalicas. Kit( apresentacao po e liquido) PO: 28g e LIQUIDO: 10ml. Cimento Fosfato de Zinco - Cimento odontologico a base de oxido de zinco e acido fosforico. Indicado para cimentacao definitiva de coroas, pontes, incrustacoes, bandas ortodonticas e restauracoes metalicas. Kit( apresentacao po e liquido) PO: 28g e LIQUIDO: 10ml.

Lote 49: R$ ****,00 - Cimento resinoso dual - Fotopolimerizavel, embalagem com seringa corpo duplo 6 g. Cimento resinoso dual - Fotopolimerizavel, embalagem com seringa corpo duplo 6 g.

Lote 50: R$ 143,00 - Coletor para material perfuro- cortante, com capacidade para 13 litros, confeccionada em papelao ondulado resistente a perfuracao, com saco plastico e revestimento interno para descarte de objetos, alcas externas, tampa de seguranca, com sistema de abertura e fechamento pratico e seguranca ao manuseio, instrucoes de uso e montagem impressas externamente, fabricado de acordo com a norma ipt nea 55 e as normas abnt nbr **** para material perfuro- cortante, com capacidade para 13 litros, confeccionada em papelao ondulado resistente a perfuracao, com saco plastico e revestimento interno para descarte de objetos, alcas externas, tampa de seguranca, com sistema de abertura e fechamento pratico e seguranca ao manuseio, instrucoes de uso e montagem impressas externamente, fabricado de acordo com a norma ipt nea 55 e as normas abnt nbr ****

Lote 51: R$ ****,00 - Compressa cirurgica gaze 11 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, nao esteril, embalagem com 500 unidades. Compressa cirurgica gaze 11 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, nao esteril, embalagem com 500 unidades.

Lote 52: R$ 201,00 - Compressa cirurgica gaze 13 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, esteril, embalagem com 10 unidades. Compressa cirurgica gaze 13 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, esteril, embalagem com 10 unidades. Compressa cirurgica gaze 13 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, esteril, embalagem com 10 unidades. Compressa cirurgica gaze 13 fios, medida 7, 5 x 7, 5cm, esteril, embalagem com 10 unidades.

Lote 53: R$ ****,00 - Creme dental - Creme dental com fluor, embalagem com 90g, sabor refrescante, uso adulto. Creme dental - Creme dental com fluor, embalagem com 90g, sabor refrescante, uso adulto.

Lote 54: R$ ****,00 - Creme dental infantil, com fluor, indicado para higiene bucal de criancas. Sabor morango, de boa aceitacao pelo publico infantil. Contendo fluoreto de sodio ou monofluorfosfato de sodio, com concentracao de fluor entre **** e **** ppm ( conforme regulamentacao vigente da Anvisa). Formulacao com baixa abrasividade, auxiliando na remocao da placa bacteriana e na prevencao da carie dentaria, sem agredir o esmalte dos dentes deciduos e permanentes. Embalagem em tubo laminado ou plastico, contendo 50 g a 90 g, devidamente lacrada. Creme dental infantil, com fluor, indicado para higiene bucal de criancas. Sabor morango, de boa aceitacao pelo publico infantil. Contendo fluoreto de sodio ou monofluorfosfato de sodio, com concentracao de fluor entre **** e **** ppm ( conforme regulamentacao vigente da Anvisa). Formulacao com baixa abrasividade, auxiliando na remocao da placa bacteriana e na prevencao da carie dentaria, sem agredir o esmalte dos dentes deciduos e permanentes. Embalagem em tubo laminado ou plastico, contendo 50 g a 90 g, devidamente lacrada.

Lote 55: R$ ****,00 - Creme fixador de proteses totais e parciais sem sabor 8g, proporciona fixacao forte e prolongada, com duracao de ate 12 horas. Auxilia na vedacao entre a protese e a mucosa, reduzindo a entrada de residuos alimentares. Melhora a estabilidade da protese durante a mastigacao, fala e degluticao, proporcionando maior conforto e seguranca ao usuario. Formula sem sabor, de facil aplicacao e remocao. Compativel com proteses confeccionadas em resina acrilica. Embalagem em tubo com peso liquido entre 8 g e 10 g ( ou conforme necessidade do orgao), devidamente lacrada. Creme fixador de proteses totais e parciais sem sabor 8g, proporciona fixacao forte e prolongada, com duracao de ate 12 horas. Auxilia na vedacao entre a protese e a mucosa, reduzindo a entrada de residuos alimentares. Melhora a estabilidade da protese durante a mastigacao, fala e degluticao, proporcionando maior conforto e seguranca ao usuario. Formula sem sabor, de facil aplicacao e remocao. Compativel com proteses confeccionadas em resina acrilica. Embalagem em tubo com peso liquido entre 8 g e 10 g ( ou conforme necessidade do orgao), devidamente lacrada.

Lote 56: R$ 60,00 - Cunha de madeira - Cunhas interdentais em madeira rigida, anatomicas, no tamanhos P. Embalagem com 100 unidades. Cunha de madeira - Cunhas interdentais em madeira rigida, anatomicas, no tamanhos P. Embalagem com 100 unidades.

Lote 57: R$ 217,00 - Curativo alveolar com Propolis - Curativo topico pronto para uso, com acao cicatrizante, analgesica e antimicrobiana. Embalagem com no minimo 10g. Curativo alveolar com Propolis - Curativo topico pronto para uso, com acao cicatrizante, analgesica e antimicrobiana. Embalagem com no minimo 10g.

Lote 58: R$ 696,00 - Desinfetante de nivel intermediario quaternario de amonio, embalagem galao de 5 litros. Desinfetante de nivel intermediario quaternario de amonio, embalagem galao de 5 litros.

Lote 59: R$ ****,00 - Detergente enzimatico - galao de 5 litros - multi enzimatico ( protease, amilase e lipase), biodegradavel, pH neutro, para limpeza de instrumentais. Detergente enzimatico - galao de 5 litros - multi enzimatico ( protease, amilase e lipase), biodegradavel, pH neutro, para limpeza de instrumentais.

Lote 60: R$ 221,00 - Digluconato de clorexidina 0, 2%, solucao aquosa para uso bucal, isenta de alcool , pronta para uso, acondicionada em frasco de 500ml. Digluconato de clorexidina 0, 2%, solucao aquosa para uso bucal, isenta de alcool , pronta para uso, acondicionada em frasco de 500ml.

Lote 61: R$ 73,00 - EDTA trissodico gel 24%, embalagem com 2 unidades. EDTA trissodico gel 24%, embalagem com 2 unidades.

Lote 62: R$ 580,00 - Escova de dente massageadora, infantil confeccionada em silicone macio, atoxico, flexivel e livre de BPA, indicada para a higiene bucal de bebes e criancas pequenas, bem como para a massagem das gengivas durante o periodo de erupcao dos dentes deciduos. Possui cerdas suaves que promovem limpeza delicada da cavidade oral e auxiliam no alivio do desconforto causado pelo nascimento dos dentes. Seu formato anatomico proporciona facil manuseio e adaptacao ao dedo do adulto, permitindo maior controle durante o uso. O produto deve ser reutilizavel, de facil higienizacao, resistente e acondicionado em embalagem individual, atendendo as normas sanitarias vigentes. Escova de dente massageadora, infantil confeccionada em silicone macio, atoxico, flexivel e livre de BPA, indicada para a higiene bucal de bebes e criancas pequenas, bem como para a massagem das gengivas durante o periodo de erupcao dos dentes deciduos. Possui cerdas suaves que promovem limpeza delicada da cavidade oral e auxiliam no alivio do desconforto causado pelo nascimento dos dentes. Seu formato anatomico proporciona facil manuseio e adaptacao ao dedo do adulto, permitindo maior controle durante o uso. O produto deve ser reutilizavel, de facil higienizacao, resistente e acondicionado em embalagem individual, atendendo as normas sanitarias vigentes.

Lote 63: R$ ****,00 - Escova dental adulto, cerdas com pontas arredondadas: Evitam cortes e lesoes na gengiva. Cabeca compacta: Facilita o alcance aos dentes de tras. Cabo ergonomico: Oferece melhor controle e conforto durante o movimento. Protecao: Previne o desgaste do esmalte e a retracao da gengiva. Escova dental adulto, cerdas com pontas arredondadas: Evitam cortes e lesoes na gengiva. Cabeca compacta: Facilita o alcance aos dentes de tras. Cabo ergonomico: Oferece melhor controle e conforto durante o movimento. Protecao: Previne o desgaste do esmalte e a retracao da gengiva.

Lote 64: R$ 510,00 - Escova dental infantil, Desenvolvida para promover a higiene bucal infantil, sendo ideal para cuidar dos dentes de leite de forma delicada. Material: Cerdas de nylon macias. Modelo: Infantil. Cores: Sortidas, sem opcao de escolha. Fileiras das certas: 4 fileiras de tufos, com 28 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura. Formato do cabo: Reto. Comprimento: 15cm. Formato: Anatomico. Com empunhadura: Sim. Embalagem: Embalada individualmente em saquinho plastico lacrado, tipo flow pack. Escova dental infantil, Desenvolvida para promover a higiene bucal infantil, sendo ideal para cuidar dos dentes de leite de forma delicada. Material: Cerdas de nylon macias. Modelo: Infantil. Cores: Sortidas, sem opcao de escolha. Fileiras das certas: 4 fileiras de tufos, com 28 tufos de cerdas aparadas uniformemente e arredondadas na mesma altura. Formato do cabo: Reto. Comprimento: 15cm. Formato: Anatomico. Com empunhadura: Sim. Embalagem: Embalada individualmente em saquinho plastico lacrado, tipo flow pack.

Lote 65: R$ ****,00 - Escova de Robson para contra- Ã ngulo - , com cerdas em nylon e haste metalica, uso unico. Embalagem com 50 unidadesEscova de Robson para contra- Ã ngulo - , com cerdas em nylon e haste metalica, uso unico. Embalagem com 50 unidades

Lote 66: R$ ****,00 - Esponja Hemostatica de Colageno Liofilizado - Esponja absorvivel de colageno hidrolisado, esteril, para controle local de hemorragias. Esponja Hemostatica de Colageno Liofilizado - Esponja absorvivel de colageno hidrolisado, esteril, para controle local de hemorragias.

Lote 67: R$ 47,00 - Evidenciador de placa liquido, corante dental para evidenciacao de placa bacteriana; Embalagem: 10 mlEvidenciador de placa liquido, corante dental para evidenciacao de placa bacteriana; Embalagem: 10 ml

Lote 68: R$ 137,00 - Extirpa Nervos 25mm, nÂ? 10 a 25, instrumento endodontico tipo barbed broach, em aco inox, esterilizavel, sortido. Extirpa Nervos 25mm, nÂ? 10 a 25, instrumento endodontico tipo barbed broach, em aco inox, esterilizavel, sortido.

Lote 69: R$ ****,00 - Filme radiografico adulto periapical - caixa com 150 un. - Filme intraoral tamanho 2 ( adulto), sensibilidade D ou E, embalagem individual. Compativel com processamento manual ou automatico. Filme radiografico adulto periapical - caixa com 150 un. - Filme intraoral tamanho 2 ( adulto), sensibilidade D ou E, embalagem individual. Compativel com processamento manual ou automatico.

Lote 70: R$ ****,00 - Filme radiografico infantil, pelicula radiografica insight periapical IP- 01; embalagem com 100 unidades. Filme radiografico infantil, pelicula radiografica insight periapical IP- 01; embalagem com 100 unidades.

Lote 71: R$ 141,00 - Fio dental com cera, resistente a ruptura, comprimento minimo de 500 metros por embalagem. Fio dental com cera, resistente a ruptura, comprimento minimo de 500 metros por embalagem.

Lote 72: R$ ****,00 - Fio dental, comprimento minimo de 25 metros; encerado ou equivalente, de alta resistencia; Deslizamento suave entre os dentes; Nao desfia ou rompe facilmente durante o uso; Auxilia na limpeza das regioes interproximais; Embalagem individual com cortador integrado para facilitar o manuseio; Fio dental, comprimento minimo de 25 metros; encerado ou equivalente, de alta resistencia; Deslizamento suave entre os dentes; Nao desfia ou rompe facilmente durante o uso; Auxilia na limpeza das regioes interproximais; Embalagem individual com cortador integrado para facilitar o manuseio;

Lote 73: R$ ****,00 - Fio de sutura Nylon 5- 0 com agulha 1/2 15 mm - caixa com 24 unidades- Fio mono filamentar preto de nylon, cuticular , esterilizado, uso unico. Fio de sutura Nylon 5- 0 com agulha 1/2 15 mm - caixa com 24 unidades- Fio mono filamentar preto de nylon, cuticular , esterilizado, uso unico.

Lote 74: R$ 23,00 - Fio vareta de aco CrNi Twist flex redondo - Caracteristica: 3 fios CrNi entrelacadosFio vareta de aco CrNi Twist flex redondo - Caracteristica: 3 fios CrNi entrelacados

Lote 75: R$ 442,00 - Fita adesiva para autoclave, ou fita para esterilizacao 19mm x 30m. Embalagem unitaria. Fita adesiva para autoclave, ou fita para esterilizacao 19mm x 30m. Embalagem unitaria.

Lote 76: R$ ****,00 - Fixador radiografico - frasco com 500 ml - solucao fixadora pronta para uso, compativel com filmes radiograficos odontologicos intraorais. Fixador radiografico - frasco com 500 ml - solucao fixadora pronta para uso, compativel com filmes radiograficos odontologicos intraorais.

Lote 77: R$ 246,00 - Fluor gel acidulado sabor tutti- frutti - frasco 200 ml, Gel fluoretado acidulado ( 1, 23% de fluoreto), uso topico, indicado para prevencao de carie. Fluor gel acidulado sabor tutti- frutti - frasco 200 ml, Gel fluoretado acidulado ( 1, 23% de fluoreto), uso topico, indicado para prevencao de carie.

Lote 78: R$ 58,00 - Formocresol odontologico com formaldeido e cresol, pronto para uso endodontico. Formocresol odontologico com formaldeido e cresol, pronto para uso endodontico.

Lote 79: R$ 168,00 - Glicerina liquida 500 ml . Glicerina liquida 500 ml

Lote 80: R$ ****,00 - Guardanapo de papel, medindo 22, 7 x 22, 8 cm folha simples com **** folhas. Guardanapo de papel, medindo 22, 7 x 22, 8 cm folha simples com **** folhas.

Lote 81: R$ 67,00 - Hidrocortisona 10mg/ml + sulfato de neomicina 5mg/ml + Sulfato de polimixina **** UI/ml - solucao otologica . Hidrocortisona 10mg/ml + sulfato de neomicina 5mg/ml + Sulfato de polimixina **** UI/ml - solucao otologica

Lote 82: R$ 105,00 - Hidroxido de calcio PA, Conta com pH altamente alcalino ( 12, 4). Biocompativel. Alto grau de pureza. Materias- primas selecionadas. Estimula a formacao de dentina esclerosada e reparadora. Atua como protetor da polpa contra os estimulos termoeletricos e da acao de agentes toxicos de alguns materiais restauradores. Provoca a inibicao da proliferacao bacteriana. Atua na endodontia como material intracanal como potente antimicrobiano. Hidroxido de calcio PA, Conta com pH altamente alcalino ( 12, 4). Biocompativel. Alto grau de pureza. Materias- primas selecionadas. Estimula a formacao de dentina esclerosada e reparadora. Atua como protetor da polpa contra os estimulos termoeletricos e da acao de agentes toxicos de alguns materiais restauradores. Provoca a inibicao da proliferacao bacteriana. Atua na endodontia como material intracanal como potente antimicrobiano.

Lote 83: R$ 245,00 - Hipoclorito de sodio 1% - 1 litro . Hipoclorito de sodio 1% - 1 litro

Lote 84: R$ 60,00 - Iodoformio, componente para pasta obturadora do canal radicular, embalagem po: 10g. Iodoformio, componente para pasta obturadora do canal radicular, embalagem po: 10g.

Lote 85: R$ ****,00 - Ionomero de vidro forrador, material fotopolimerizavel, caracteristica: pronto para uso, com aplicacao higienica e pratica; Apresentacao Opaco Universal, possibilitando restauracoes esteticamente favoraveis; Fotopolimerizavel, sendo 20 segundos de fotoativacao; Baixa elevacao de temperatura durante a fotoativacao; Radiopacidade diferenciada; Alto conteudo de fluoreto na composicao, com liberacao a longo prazo, assegurando a protecao contra caries; Biocompativel com os tecidos bucais; Performances fisico- quimicas diferenciadas, apresentando resistencia a compressao de 352 MPa; Ideal para forramento/base, para selagem de fossulas e fissuras; Ideal para procedimentos pediatricos. Ionomero de vidro forrador, material fotopolimerizavel, caracteristica: pronto para uso, com aplicacao higienica e pratica; Apresentacao Opaco Universal, possibilitando restauracoes esteticamente favoraveis; Fotopolimerizavel, sendo 20 segundos de fotoativacao; Baixa elevacao de temperatura durante a fotoativacao; Radiopacidade diferenciada; Alto conteudo de fluoreto na composicao, com liberacao a longo prazo, assegurando a protecao contra caries; Biocompativel com os tecidos bucais; Performances fisico- quimicas diferenciadas, apresentando resistencia a compressao de 352 MPa; Ideal para forramento/base, para selagem de fossulas e fissuras; Ideal para procedimentos pediatricos.

Lote 86: R$ ****,00 - Ionomero de vidro restaurador fotopolimerizavel ( po e liquido), indicado para procedimentos odontologicos restauradores e preventivos. Material a base de ionomero de vidro com adesao quimica a estrutura dental, liberacao continua de fluor e adequada resistencia mecà nica. Apresenta boa adaptacao marginal, baixa solubilidade, biocompatibilidade e excelente capacidade de selamento, proporcionando restauracoes com maior protecao contra infiltracoes e caries recorrentes. Produto de facil manipulacao, com boa consistencia clinica, indicado para restauracoes em dentes deciduos e permanentes, restauracoes provisorias, tratamento restaurador atraumatico ( ART), selamento de fossulas e fissuras, bases e forramentos cavitarios, conforme indicacao do fabricante. Caracteristicas tecnicas minimas: Cimento de ionomero de vidro restaurador; Liberacao de fluor; Adesao quimica ao esmalte e a dentina; Radiopaco; Boa resistencia a compressao e ao desgaste; Baixa solubilidade em meio oral; Biocompativel; Apresentacao em embalagem contendo po e liquido; Cor compativel com a estrutura dental ( A1, A2, A3 ou equivalente). Ionomero de vidro restaurador fotopolimerizavel ( po e liquido), indicado para procedimentos odontologicos restauradores e preventivos. Material a base de ionomero de vidro com adesao quimica a estrutura dental, liberacao continua de fluor e adequada resistencia mecà nica. Apresenta boa adaptacao marginal, baixa solubilidade, biocompatibilidade e excelente capacidade de selamento, proporcionando restauracoes com maior protecao contra infiltracoes e caries recorrentes. Produto de facil manipulacao, com boa consistencia clinica, indicado para restauracoes em dentes deciduos e permanentes, restauracoes provisorias, tratamento restaurador atraumatico ( ART), selamento de fossulas e fissuras, bases e forramentos cavitarios, conforme indicacao do fabricante. Caracteristicas tecnicas minimas: Cimento de ionomero de vidro restaurador; Liberacao de fluor; Adesao quimica ao esmalte e a dentina; Radiopaco; Boa resistencia a c

Lote 87: R$ 532,00 - Ionomero de vidro restaurador ( Po + liquido), cimento restaurador de ionomero de vidro, autopolimerizavel, contendo po e liquido, com boa adesao e liberacao de fluor. Ionomero de vidro restaurador ( Po + liquido), cimento restaurador de ionomero de vidro, autopolimerizavel, contendo po e liquido, com boa adesao e liberacao de fluor.

Lote 88: R$ 135,00 - LÃ mina de bisturi aco carbono descartavel nÂ? 15, embalagem com 100 unidades. LÃ mina de bisturi aco carbono descartavel nÂ? 15, embalagem com 100 unidades.

Lote 89: R$ ****,00 - Lidocaina 2% com epinefrina 1: ****, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico. Registro na Anvisa. Lidocaina 2% com epinefrina 1: ****, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico. Registro na Anvisa.

Lote 90: R$ 94,00 - Lima K - file nÂ? 10 - 25 mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm, caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 10 - 25 mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm, caixa com 6 unidades.

Lote 91: R$ 142,00 - Lima k - file nÂ? 20, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades. Lima k - file nÂ? 20, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 92: R$ 133,00 - Lima K - file nÂ? 10 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 10 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 93: R$ 135,00 - Lima K- file nÂ? 15 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento. Caixa com 6 unidades. Lima K- file nÂ? 15 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento. Caixa com 6 unidades.

Lote 94: R$ 164,00 - Lima K - file nÂ? 15 - 25mm - instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 15 - 25mm - instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 95: R$ 150,00 - Lima K - file nÂ? 20 - 25 mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 20 - 25 mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 96: R$ 129,00 - Lima K - file nÂ? 25 - 25mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 25 - 25mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 25mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 97: R$ 158,00 - Lima K - file nÂ? 25, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades. Lima K - file nÂ? 25, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Caixa com 6 unidades.

Lote 98: R$ 94,00 - Lima k - file nÂ? 8 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm. Lima k - file nÂ? 8 - 21mm, instrumento endodontico tipo K, em aco inoxidavel, esterilizavel, comprimento 21 mm.

Lote 99: R$ 537,00 - Lima rotatoria PRO T SISTEM - 21mm, SX- F3, blister com 6 limas sortidas. Lima rotatoria PRO T SISTEM - 21mm, SX- F3, blister com 6 limas sortidas.

Lote 100: R$ ****,00 - Lima rotatoria PRO T SISTEM - 31mm, SX- F3 Blister com 6 limas sortidas. Lima rotatoria PRO T SISTEM - 31mm, SX- F3 Blister com 6 limas sortidas.

Lote 101: R$ 734,00 - Lima rotatorio PRO T SISTEM - 25mm, SX- F3 blister com 6 limas sortidas. Lima rotatorio PRO T SISTEM - 25mm, SX- F3 blister com 6 limas sortidas.

Lote 102: R$ ****,00 - Luvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho extra pequeno c/100 unidadesluvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho extra pequeno c/100 unidades

Lote 103: R$ ****,00 - Luvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho medio c/100 unidadesluvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho medio c/100 unidades

Lote 104: R$ ****,00 - Luvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas, levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho pequeno c/100 unidadesluvas p/procedimentos nao cirurgicos, a base de latex de borracha natural, lisas, levemente lubrificadas com po bio- absorvivel tamanho pequeno c/100 unidades

Lote 105: R$ 373,00 - Mascara Branca descartavel com elastico, caixa com 50 unidades, facial descartavel com tripla camada, com elastico auricular, clipe nasal ajustavel. Mascara Branca descartavel com elastico, caixa com 50 unidades, facial descartavel com tripla camada, com elastico auricular, clipe nasal ajustavel.

Lote 106: R$ ****,00 - Matriz universal seccinoal tamanho M - Formato: Pre- contornada e curva. Espessura: Ultrafina ( cerca de 0, 03 mm a 0, 05 mm). Uso: Descartavel e individual para cada dente. Matriz universal seccinoal tamanho M - Formato: Pre- contornada e curva. Espessura: Ultrafina ( cerca de 0, 03 mm a 0, 05 mm). Uso: Descartavel e individual para cada dente.

Lote 107: R$ ****,00 - Matriz universal seccional tamanho G - Formato: Pre- contornada e curva. Espessura: Ultrafina ( cerca de 0, 03 mm a 0, 05 mm). Uso: Descartavel e individual para cada dente. Matriz universal seccional tamanho G - Formato: Pre- contornada e curva. Espessura: Ultrafina ( cerca de 0, 03 mm a 0, 05 mm). Uso: Descartavel e individual para cada dente.

Lote 108: R$ ****,00 - Mepivacaina clor. 2% com epinefrina 1: ****, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico. Registro na Anvisa. Mepivacaina clor. 2% com epinefrina 1: ****, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico. Registro na Anvisa.

Lote 109: R$ 724,00 - Mepivacaina clor. 3% sem vasoconstritor, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico. Mepivacaina clor. 3% sem vasoconstritor, solucao injetavel, cartucho com 1, 8 ml. Apresentacao: 50 tubetes por caixa. Uso odontologico.

Lote 110: R$ 229,00 - Obturador provisorio - Cimento provisorio. Facil aplicacao: Consistencia cremosa. Endurecimento: Pela acao da saliva. Nao requer mistura: Elimina desperdicios e otimiza o tempo clinico. Liberacao de fluor: Sim. Expiracao: Longa. Facil remocao: Sim, proporcionando maior controle. Obturador provisorio - Cimento provisorio. Facil aplicacao: Consistencia cremosa. Endurecimento: Pela acao da saliva. Nao requer mistura: Elimina desperdicios e otimiza o tempo clinico. Liberacao de fluor: Sim. Expiracao: Longa. Facil remocao: Sim, proporcionando maior controle.

Lote 111: R$ 778,00 - Papel crepado para esterelizacao, Papel branco, esteril para uso, dimensao **** cm. Embalagem 500 unidadesPapel crepado para esterelizacao, Papel branco, esteril para uso, dimensao **** cm. Embalagem 500 unidades

Lote 112: R$ ****,00 - Papel grau cirurgico 200mmx 100m, embalagem para esterilizacao composta por papel grau cirurgico e filme plastico laminado transparente, indicada para acondicionamento de produtos medico- hospitalares e odontologicos. Papel de alta resistencia mecà nica, poroso, livre de furos, rasgos e impurezas, permitindo a penetracao e a manutencao do agente esterilizante. Filme multilaminado transparente, resistente a perfuracao e ao rasgo, permitindo a visualizacao do conteudoPapel grau cirurgico 200mmx 100m, embalagem para esterilizacao composta por papel grau cirurgico e filme plastico laminado transparente, indicada para acondicionamento de produtos medico- hospitalares e odontologicos. Papel de alta resistencia mecà nica, poroso, livre de furos, rasgos e impurezas, permitindo a penetracao e a manutencao do agente esterilizante. Filme multilaminado transparente, resistente a perfuracao e ao rasgo, permitindo a visualizacao do conteudo

Lote 113: R$ 45,00 - Paramonoclorofenol canforado ( PMCC) - Solucao antisseptica para uso endodontico, a base de paramonoclorofenol canforado, pronto para uso. Paramonoclorofenol canforado ( PMCC) - Solucao antisseptica para uso endodontico, a base de paramonoclorofenol canforado, pronto para uso.

Lote 114: R$ 51,00 - Pasta profilatica - bisnaga com 90g, para uso profissional em profilaxia dentaria, abrasividade controlada, indicada para uso com escova ou taca de borracha. Pasta profilatica - bisnaga com 90g, para uso profissional em profilaxia dentaria, abrasividade controlada, indicada para uso com escova ou taca de borracha.

Lote 115: R$ 28,00 - Pedra pomes, para uso odontologico. Granulometria: fina ( po muito leve, poroso, inodoro e insipido). Embalagem: Frasco de 100â? g. Uso: Puro ou com agua. Pedra pomes, para uso odontologico. Granulometria: fina ( po muito leve, poroso, inodoro e insipido). Embalagem: Frasco de 100â? g. Uso: Puro ou com agua.

Lote 116: R$ ****,00 - Pontas para acabamento e polimento - caixa com 6 pontas sortidas ( formas variadas), compativel com contra - Ã ngulo. Pontas para acabamento e polimento - caixa com 6 pontas sortidas ( formas variadas), compativel com contra - Ã ngulo.

Lote 117: R$ 752,00 - Ponta Ultrassonica TIP PERIO SUB, embalagem com 1 unidade, conteudo da embalagem: 1 Ponta de Ultrassom Perio Sub ou Supra; material do produto: Aco inox; Dimensoes: 37, 2 x 11, 34; Autoclavavel a 135Â? C; o fabricante recomenda usar as ponteiras da mesma marca do equipamento para que funcionem perfeitamente. Ponta Ultrassonica TIP PERIO SUB, embalagem com 1 unidade, conteudo da embalagem: 1 Ponta de Ultrassom Perio Sub ou Supra; material do produto: Aco inox; Dimensoes: 37, 2 x 11, 34; Autoclavavel a 135Â? C; o fabricante recomenda usar as ponteiras da mesma marca do equipamento para que funcionem perfeitamente.

Lote 118: R$ 31,00 - Regua endodontica, milimetrada 30mm, aco inox, autoclavavel, embalagem com 1 unidade. Regua endodontica, milimetrada 30mm, aco inox, autoclavavel, embalagem com 1 unidade.

Lote 119: R$ 537,00 - Resina composta fotopolimerizavel cor DA2 - nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel, em seringas de aproximadamente 4 g. Resina composta fotopolimerizavel cor DA2 - nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel, em seringas de aproximadamente 4 g.

Lote 120: R$ ****,00 - Resina composta fotopolimerizavel cor DA 3, 5, nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel em seringas de aproximadamente 4g. Resina composta fotopolimerizavel cor DA 3, 5, nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel em seringas de aproximadamente 4g.

Lote 121: R$ ****,00 - Resina composta fotopolimerizavel cor DA3 - nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel em seringas de aproximadamente 4 g. Resina composta fotopolimerizavel cor DA3 - nanoparticulada fotopolimerizavel para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, com carga de aproximadamente 78% em peso, alta resistencia a fratura e ao desgaste, excelente capacidade de escultura ( nao escorre), baixa contracao de polimerizacao, elevado brilho e retencao de polimento, radiopaca, com fluorescencia e opalescencia semelhantes a estrutura dental, proporcionando excelente estetica. Indicada para tecnica de estratificacao, disponivel em seringas de aproximadamente 4 g.

Lote 122: R$ ****,00 - Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA2 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g. Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA2 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g.

Lote 123: R$ ****,00 - Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA3. 5 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g. Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA3. 5 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g.

Lote 124: R$ ****,00 - Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA3 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g. Resina Composta Fotopolimerizavel cor EA3 - nanoparticulada ou nanohibrida para restauracoes esteticas diretas em dentes anteriores e posteriores. Cor de esmalte ( Enamel), indicada para reproducao da camada superficial do dente, proporcionando translucidez e estetica natural. Alta capacidade de polimento e manutencao do brilho. Elevada resistencia mecà nica e ao desgaste. Baixa contracao de polimerizacao. Boa estabilidade de cor ao longo do tempo. Radiopaca. Consistencia que facilite a escultura e adaptacao a cavidade, sem escorrimento excessivo. Fotopolimerizavel por luz azul ( faixa aproximada de 440- 480 nm). Apresentacao em seringa de aproximadamente 4 g.

Lote 125: R$ 414,00 - Resina Flow A2, composta fluida fotopolimerizavel, na cor A2, indicada para procedimentos restauradores e preventivos em odontologia. Apresenta baixa viscosidade e excelente capacidade de escoamento, favorecendo a adaptacao as paredes cavitarias e a areas de dificil acesso. Possui boa resistencia mecà nica, elevada radiopacidade, facil aplicacao por meio de ponteiras dispensadoras e adequado polimento, proporcionando restauracoes com bom acabamento estetico. Indicada para pequenos reparos, selamento de fossulas e fissuras, forramento de cavidades, restauracoes minimamente invasivas, reparos em restauracoes de resina composta e outras aplicacoes conforme indicacao do fabricante. Resina Flow A2, composta fluida fotopolimerizavel, na cor A2, indicada para procedimentos restauradores e preventivos em odontologia. Apresenta baixa viscosidade e excelente capacidade de escoamento, favorecendo a adaptacao as paredes cavitarias e a areas de dificil acesso. Possui boa resistencia mecà nica, elevada radiopacidade, facil aplicacao por meio de ponteiras dispensadoras e adequado polimento, proporcionando restauracoes com bom acabamento estetico. Indicada para pequenos reparos, selamento de fossulas e fissuras, forramento de cavidades, restauracoes minimamente invasivas, reparos em restauracoes de resina composta e outras aplicacoes conforme indicacao do fabricante.

Lote 126: R$ 148,00 - Restaurador provisorio a base de oxico de zinco e eugenol, Apresentacao kit Po: 38g e Liquido: 15 ml. Restaurador provisorio a base de oxico de zinco e eugenol, Apresentacao kit Po: 38g e Liquido: 15 ml.

Lote 127: R$ 796,00 - Revelador de RX - Frasco com 500ml. Solucao reveladora pronta para uso, indicada para filmes radiograficos odontologicos intraorais. Revelador de RX - Frasco com 500ml. Solucao reveladora pronta para uso, indicada para filmes radiograficos odontologicos intraorais.

Lote 128: R$ 22,00 - Rifocina 10mg/ml, embalagem 1 frasco de 20ml, spray. Rifocina 10mg/ml, embalagem 1 frasco de 20ml, spray.

Lote 129: R$ 474,00 - Sabonete liquido com glicerina 5l . Sabonete liquido com glicerina 5l

Lote 130: R$ 725,00 - SACO BRANCO DESCARTAVEL 40 LTS PCT 100Polietileno de alta densidade mais polietileno reciclado linear, uma excelente resistencia. 40 litros Embalagem com 100 unidades

Lote 131: R$ 339,00 - Selante de fossulas e fissuras fotopolimerizavel a base de resina composta fluida, com carga de fluor, cor branca ou opaca, com boa retencao e escoamento. Selante de fossulas e fissuras fotopolimerizavel a base de resina composta fluida, com carga de fluor, cor branca ou opaca, com boa retencao e escoamento.

Lote 132: R$ 708,00 - Seringa Sr Luer Lock 5 ml, sem agulha, descartavel, embalagem com 200 unidades. Seringa Sr Luer Lock 5 ml, sem agulha, descartavel, embalagem com 200 unidades.

Lote 133: R$ 84,00 - Silano, Solucao a base de silano para uso odontologico; Promove a silanizacao da superficie restauradora, aumentando a interacao quimica entre cerà mica e materiais resinosos; Indicado para procedimentos de cimentacao adesiva de pecas proteticas, facetas, inlays, onlays e reparos em materiais cerà micos; Melhora a resistencia de uniao entre a restauracao indireta e o cimento resinoso; Aplicacao simples e uniforme; Secagem rapida apos aplicacao, conforme orientacao do fabricante; Compativel com sistemas adesivos e cimentos resinosos. Silano, Solucao a base de silano para uso odontologico; Promove a silanizacao da superficie restauradora, aumentando a interacao quimica entre cerà mica e materiais resinosos; Indicado para procedimentos de cimentacao adesiva de pecas proteticas, facetas, inlays, onlays e reparos em materiais cerà micos; Melhora a resistencia de uniao entre a restauracao indireta e o cimento resinoso; Aplicacao simples e uniforme; Secagem rapida apos aplicacao, conforme orientacao do fabricante; Compativel com sistemas adesivos e cimentos resinosos.

Lote 134: R$ 540,00 - Sistema adesivo para esmalte e dentina - Adesivo monocomponente: primer e adesivo no mesmo frasco, simplificando a tecnica clinica. Contem monomero MDP ( 10- metacriloiloxidecil dihidrogenofosfato): promove ligacao quimica com a hidroxiapatita, aumentando a resistencia e a durabilidade da adesao. Nanoparticulas de silica tratada: conferem maior estabilidade mecà nica e resistencia ao filme adesivo. Solvente a base de etanol: favorece a penetracao do adesivo na dentina umida e a formacao de uma camada hibrida de qualidade. Fotopolimerizavel: apresenta boa qualidade de polimerizacao, inclusive em ambientes com alta umidade. Elevada resistencia adesiva: proporciona adequado selamento marginal e longevidade clinica das restauracoes. Baixo indice de sorcao e solubilidade: contribui para maior estabilidade do material ao longo do tempo. Baixa incidencia de sensibilidade pos- operatoria. BPA Free: formulacao livre de bisfenol A. Nao necessita agitacao antes do uso. Apresentacoes: frascos de 4 mL e 6 mL. Sistema adesivo para esmalte e dentina - Adesivo monocomponente: primer e adesivo no mesmo frasco, simplificando a tecnica clinica. Contem monomero MDP ( 10- metacriloiloxidecil dihidrogenofosfato): promove ligacao quimica com a hidroxiapatita, aumentando a resistencia e a durabilidade da adesao. Nanoparticulas de silica tratada: conferem maior estabilidade mecà nica e resistencia ao filme adesivo. Solvente a base de etanol: favorece a penetracao do adesivo na dentina umida e a formacao de uma camada hibrida de qualidade. Fotopolimerizavel: apresenta boa qualidade de polimerizacao, inclusive em ambientes com alta umidade. Elevada resistencia adesiva: proporciona adequado selamento marginal e longevidade clinica das restauracoes. Baixo indice de sorcao e solubilidade: contribui para maior estabilidade do material ao longo do tempo. Baixa incidencia de sensibilidade pos- operatoria. BPA Free: formulacao livre de bisfenol A. Nao necessita agitacao antes do uso. Apresentacoes: frascos de 4 mL e 6 mL.

Lote 135: R$ 344,00 - Solucao hemostatica, liquida de acao rapida. Embalagem: 10ml. Solucao hemostatica, liquida de acao rapida. Embalagem: 10ml.

Lote 136: R$ 225,00 - Soro Fisiologico 0, 9% ( cloreto de sodio) 10 ml, embalagem com 200 unidades. Soro Fisiologico 0, 9% ( cloreto de sodio) 10 ml, embalagem com 200 unidades.

Lote 137: R$ 547,00 - Sugador cirurgico esteril descartavel, esterilizados individualmente, ponta fina, embalagem com 20 unidades. Sugador cirurgico esteril descartavel, esterilizados individualmente, ponta fina, embalagem com 20 unidades.

Lote 138: R$ 283,00 - Sugador endodontico descartavel, embalagem com 20 unidades. Sugador endodontico descartavel, embalagem com 20 unidades.

Lote 139: R$ ****,00 - Sugador odonto descartavel atoxico pct 40 un . Sugador odonto descartavel atoxico pct 40 un

Lote 140: R$ 169,00 - Teste de vitalidade endodontico spray - ICE, embalagem com 1 unidade de 100 ml. Teste de vitalidade endodontico spray - ICE, embalagem com 1 unidade de 100 ml.

Lote 141: R$ 189,00 - Tira de lixa abrasiva de aco inoxidavel, largura 4 mm e comprimento 130 mm, indicada para acabamento Inter proximal. Tira de lixa abrasiva de aco inoxidavel, largura 4 mm e comprimento 130 mm, indicada para acabamento Inter proximal.

Lote 142: R$ 254,00 - Tira de lixa de polimento, caixa com 150 tiras, lixa dupla face para acabamento e polimento de resinas, com granulacao fina e media, largura de 4 mm a 6 mm. Tira de lixa de polimento, caixa com 150 tiras, lixa dupla face para acabamento e polimento de resinas, com granulacao fina e media, largura de 4 mm a 6 mm.

Lote 143: R$ 461,00 - Toalha Inter folha branca, papel toalha 2 dobras branco, embalagem com **** unidades. Toalha Inter folha branca, papel toalha 2 dobras branco, embalagem com **** unidades.

Lote 144: R$ 501,00 - Touca descartavel, sanfonada, em TNT, tamanho unico, gramatura minima 20g/mÂ, com elastico. Touca descartavel, sanfonada, em TNT, tamanho unico, gramatura minima 20g/mÂ, com elastico.

Lote 145: R$ 29,00 - Vaselina solida, em pomada, embalagem com 30g. Vaselina solida, em pomada, embalagem com 30g.

Lote 146: R$ 216,00 - Verniz fluoretado, Concentracao de fluor: alta - **** ( NaF 5%). Uso: em criancas e adultos. Altamente tolerante a agua. Cobre ate mesmo superficies umidas com um filme verniz de boa aderencia, endurecendo com a saliva. Cor: amarelo claro. Categoria: Prevencao e profilaxia. Armazenamento: em temperatura ambiente entre 20Â? - 25Â?. Verniz fluoretado, Concentracao de fluor: alta - **** ( NaF 5%). Uso: em criancas e adultos. Altamente tolerante a agua. Cobre ate mesmo superficies umidas com um filme verniz de boa aderencia, endurecendo com a saliva. Cor: amarelo claro. Categoria: Prevencao e profilaxia. Armazenamento: em temperatura ambiente entre 20Â? - 25Â?.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Universidade De Sao Paulo - Esp-Instituto De Biociências - Usp

Materiais de escritório

Aquisição de materiais de escritório Lote 1: Materiais de escrita e didáticos ( lápis, canetas, pincéis, marca- texto, giz). Lote 2: Organização e arquivo ( caixas, pastas, livros). Lote 3: Consumo geral ( papel, cola, fitas, envelopes). Lote 4: Acessórios e ferramentas de escritório ( clips, estiletes, grampos, tesoura). Lote 5: Papel sulfite. Lote 6: Etiquetas técnicas ( etiqueta impressora, etiqueta de proteção).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Caderno material: celulose vegetal, material capa: capa dura, comprimento: 210, largura: 148, quantidade folhas: 96, características adicionais: folhas pautadas, brochura, costurado 1/4

Lote 2: Caderno material: celulose vegetal, material capa: capa dura, comprimento: 200, largura: 275, quantidade folhas: 200

Lote 3: Caixa Arquivo material: polipropileno, dimensão ( c x l x a): 350 x 130 x 250 mm. , cor: azul, impressão: padrão

Lote 4: Caneta Esferográfica material: plástico, quantidade cargas: 1, material ponta: latão com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: azul

Lote 5: Caneta Esferográfica material: plástico, quantidade cargas: 1, material ponta: aço inoxidável com esfera de tungstênio, tipo escrita: média, cor tinta: vermelha, características adicionais: corpo sextavado, transparente e orifício lateral

Lote 6: Marcador Retroprojetor material corpo: plástico, material ponta: poliéster, espessura ponta: 2, cor tinta: azul, base tinta: álcool

Lote 7: Marcador Retroprojetor material corpo: plástico, material ponta: poliéster, espessura ponta: 2, cor tinta: preta, base tinta: álcool

Lote 8: Marcador Retroprojetor material corpo: plástico, material tampa: plástico, material ponta: poliéster, espessura ponta: 2, cor tinta: verde, base tinta: corantes orgânicos e solventes, superfície aplicação: acetato

Lote 9: Marcador Retroprojetor material corpo: plástico, material tampa: plástico, material ponta: poliéster, espessura ponta: 2, espessura escrita: variada, cor tinta: vermelha, base tinta: corantes orgânicos e solventes, superfície aplicação: acetato

Lote 10: Clipe tratamento superficial: niquelado, tamanho: 6/0, material: metal, formato: paralelo

Lote 11: Cola composição: base glicerina, cor: branca, características adicionais: atóxica, tipo: bastão

Lote 12: Cola composição: base água, cor: branca, aplicação: papel, couro e tecido, características adicionais: lavável e atóxica

Lote 13: Envelope Plástico tipo plástico: propileno cristal, espessura: 15 micra, comprimento: 29, 70, largura: 21, cor: transparente, características adicionais: 2 faces com 1 abertura e atóxico, tipo: saco, aplicação: acondicionamento de documentos, material: plástico

Lote 14: Estilete tipo: lâmina retrátil, espessura: 18, material corpo: plástico, comprimento: 180

Lote 15: Extrator Grampo material: aço inoxidável, tipo: espátula, tratamento superficial: cromado, características adicionais: **** mm, tamanho: 26/6

Lote 16: Fita Adesiva material: polipropileno, tipo: durex, largura: 12, comprimento: 30, cor: transparente

Lote 17: Fita Adesiva material: crepe, largura: 48, comprimento: 50, cor: branca

Lote 18: Fita Adesiva material: polipropileno, largura: 48, comprimento: 50, cor: transparente

Lote 19: Grampo Grampeador material: metal, tratamento superficial: galvanizado/cobreado, tamanho: 26/6, uso: grampeador de mesa

Lote 20: Lâmina Estilete material: aço cromado, largura: 18, aplicação: estilete retrátil, comprimento: 100

Lote 21: Lápis Preto material corpo: madeira natural de reflorestamento, dureza carga: 2hb, características adicionais: personalizado

Lote 22: Livro Ata material: papel sulfite, quantidade folhas: 200, gramatura: 75, comprimento: 297, largura: 210, características adicionais: horizontal

Lote 23: Caneta Marca- Texto material: polipropileno, tipo ponta: porosa, cor: amarela, tipo: não recarregável, características adicionais: traço 3 a 5 mm, transparente

Lote 24: Papel Para Impressão Formatado tipo: sulfite/apergaminhado/ofício, tamanho ( c x l): 297 x 210, gramatura: 75, cor: branco, característica adicional: ph alcalino

Lote 25: Papel Vergê material: celulose vegetal, tipo: colorido, cor: diamante, gramatura: 180, dimensões: 660 x 960, comprimento: 960, largura: 660, formato: a4

Lote 26: Pasta Arquivo material: cartolina plastificada, tipo: abas e elástico, largura: 240, altura: 350, cor: azul, gramatura: 240

Lote 27: Pasta Arquivo material: papelão revestido de pvc, tipo: catálogo, largura: 255, altura: 300, cor: preta, capacidade: 100 sacos plásticos, tamanho: a4

Lote 28: Pasta Arquivo material: polipropileno, tipo: l, largura: 210, altura: 297, cor: incolor, aplicação: documentos, características adicionais: transparente

Lote 29: Pasta Arquivo material: papel cartão tríplex, largura: 225, altura: 320, aplicação: processo, gramatura: 300, características adicionais: com dois furos

Lote 30: Pincel Atômico material: plástico, tipo ponta: chanfrada, tipo carga: descartável, cor tinta: azul

Lote 31: Pincel Atômico material: plástico, tipo ponta: chanfrada, tipo carga: descartável, cor tinta: preta

Lote 32: Pincel Atômico material: plástico, tipo ponta: feltro, tipo carga: descartável, cor tinta: vermelha

Lote 33: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: acrílico, tipo carga: descartável, cor: preta, características adicionais: ponta 4mm e espessura escrita 2mm

Lote 34: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: acrílico, tipo carga: descartável, cor: verde, características adicionais: ponta 4mm e espessura escrita 2mm

Lote 35: Pincel Quadro Branco /Magnético material: plástico, material ponta: acrílico, tipo carga: descartável, cor: vermelha, características adicionais: ponta 4mm e espessura escrita 2mm

Lote 36: Régua Escritório material: acrílico, comprimento: 30, graduação: centímetro/milímetro, tipo material: rígido, cor: cristal, transmitância: transparente

Lote 37: Tesoura material: aço inoxidável, material cabo: plástico, comprimento: 20, características adicionais: lâmina de fio a laser

Lote 38: Etiqueta Personalizada material: poliéster, cor: prata, largura: 45, comprimento: 20, formato: retangular, características adicionais: auto- adesiva, conforme modelo do órgão, tipo cor: fosca, apresentação: bobina com **** etiquetas

Lote 39: Etiqueta Adesiva material: papel bopp transparente, largura: 50, aplicação: proteção etiquetas patrimoniais, tipo: adesivo acrílico, características adicionais 2: 3 colunas, impressão 0/0, altura: 30, apresentação: rolo diametro interno 1" com até 5. ooo etiquetas

Lote 40: Giz material: gipsita, água e película plastificante, tipo: cilíndrico, cor: branca, comprimento: ( mínimo) 81, diâmetro: ( mínimo) 10, características adicionais: plastificado e antialérgico

Lote 41: Giz material: gipsita, água e película plastificante, tipo: cilíndrico, cor: variada, comprimento: ( mínimo) 81, diâmetro: ( mínimo) 10, características adicionais: plastificado/antialérgico e colorido

Lote 42: Papel Kraft material: celulose vegetal, gramatura: 80, largura: 60, cor: natural, aplicação: embalagens, características adicionais: com um lado brilhoso

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
o site facilita muito a busca, estou satisfeito com o desempenho.
Nelder Maximiliano Raimundo
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É fácil de acessar.
Tamires De Lima

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...