Licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de grupo gerador de energia elétrica, com serviços de engenharia, para garantir o funcionamento ininterrupto das unidades de saúde do município de São Bento Abade. O certame será realizado na plataforma Portal de Compras Públicas, com critério de julgamento de menor preço por item. A data de abertura das propostas é 29/05/2026. O valor estimado é de R$ ****,67. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega e prestação do serviço. Não há exigência de garantia de execução. O prazo de entrega do equipamento é de até 15 dias após autorização de fornecimento, e a instalação em até 24 horas após ordem de serviço. É necessário apresentar amostra do produto se solicitado. O edital prevê sanções administrativas em caso de descumprimento contratual.
O edital prevê que a entrega do equipamento deve ocorrer em até 15 dias após a emissão da autorização de fornecimento, e a execução da instalação em até 24 horas após a emissão da ordem de serviço. entrega do equipamento: até 15 quinze dias após emissão autorização de fornecimento e execução da instalação: até 24 vinte e quatro horas após a emissão da ordem de serviço, devido à urgência do equipamento.
O edital informa que o pagamento será realizado em até 30 dias, contados da data da efetiva entrega e da prestação do serviço, após a emissão da respectiva nota fiscal. O pagamento será realizado no prazo de até 30 trinta dias, contados da data da efetiva entrega e da prestação do serviço, após a emissão da respectiva nota fiscal.
O edital especifica que não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento adotado será o menor valor ofertado por item. O critério de julgamento adotado será o menor valor ofertado por item, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto.
O edital detalha os requisitos de habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e qualificação técnica. O licitante vencedor deverá enviar os documentos de habilitação no prazo máximo de 2 horas após a solicitação do pregoeiro. O licitante vencedor deverá enviar os documentos de habilitação no prazo de máximo de 2 duas horas, após a solicitação do pregoeiro, sob pena de desclassificação, sem prejuízo das sanções previstas neste edital.
O edital prevê sanções administrativas como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, além de multas moratórias e compensatórias em caso de atraso ou inexecução. Serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas previstas nesta lei as seguintes sanções: i. advertência ii. multa iii. impedimento de licitar e contratar iv. declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não prevê a necessidade de visita técnica obrigatória ou opcional. ull
O edital exige a apresentação de amostra do produto caso solicitado após a classificação do item, no prazo de 5 dias úteis. apresentar amostra do produto no julgamento do item caso solicitado após a classificação do item no prazo de 5 cinco dias úteis.
O prazo limite para impugnação ao edital é até 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Qualquer pessoa poderá para impugnar edital de licitação por irregularidade ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O edital indica que a não observância de dados cadastrais atualizados pode ensejar desclassificação, assim como a apresentação de propostas com vícios insanáveis, preços inexequíveis ou acima do orçamento estimado. a não observância do disposto no subitem anterior poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação e o pregoeiro verificará as propostas apresentadas, desclassificando desde logo aquelas que: a contiverem vícios insanáveis b não obedecerem às especificações técnicas pormenorizadas no edital c apresentarem preços inexequíveis ou permanecerem acima do orçamento estimado para a contratação.
O valor total estimado para a licitação é de R$ ****,67. valor total estimado: r ****,67 cento e sessenta e cinco mil, duzentos e setenta e três reais e sessenta e sete centavos.