Contratação administrativa de empresa especializada para locação de becas completas ( beca, capelo, canudo, jabour e faixa), para atender às necessidades das cerimônias de formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Luisburgo/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência - TR - Anexo I:
Lote 1: Kit Beca de Formatura infantil, ideal para crianças de 5 a 9 anos, inclui: Beca - Beca para formatura, modelo tradicional sem distinção de gênero, confeccionada com gola padre, manga longa, na cor preta. O tecido deverá ser oxford, com abertura frontal com vista embutida e fechamento por botões de pressão de qualidade na cor preto que combine com o tecido e estilo da peça, conferindo acabamento discreto e elegante, acrescido do jabour de renda branca pregado na gola por velcro e transpassado pelo cordão são Francisco preto. Faixa da cintura na cor xxx com ponta, sendo com corte reto ou na forma em V suspensa costurada na faixa principal. Deve possuir regulagem de cintura por elástico preferencialmente da mesma cor da faixa e fechamento em colchete em harmonia com o tecido, garantindo ajuste versátil para diferentes circunferências de cintura. A peça deverá conter forro interno em entretela e acabamento externo em cetim ou oxford. Capelo ( barrete) tradicional na cor preta, parte superior quadrada 25cm x 25cm, lisos com papelão resistente, carneira firme revestida por tecido preto, com circunferência ajustável por fechos reposicionáveis ( velcro), oferecendo conforto e fixação adequada ao topo da cabeça, passando pela testa e com fechamento por fechos reposicionáveis ( velcro) na diagonal inferior do quadrado ( nuca), contendo cordão com pendente preto, preso à esquerda do capelo na diagonal do quadrado. Canudos de formatura em camurça. liso, cor xxx.
Lote 2: Kit Beca de Formatura Fundamental, ideal para jovens de 14 a 18 anos, inclui: Beca - Beca para formatura, modelo tradicional sem distinção de gênero, confeccionada com gola padre, manga longa, na cor preta. O tecido deverá ser oxford, com abertura frontal com vista embutida e fechamento por botões de pressão de qualidade na cor preto que combine com o tecido e estilo da peça, conferindo acabamento discreto e elegante, acrescido do jabour de renda branca pregado na gola por velcro e transpassado pelo cordão são Francisco preto. Faixa da cintura na cor xxx com ponta, sendo com corte reto ou na forma em V suspensa costurada na faixa principal. Deve possuir regulagem de cintura por elástico preferencialmente da mesma cor da faixa e fechamento em colchete em harmonia com o tecido, garantindo ajuste versátil para diferentes circunferências de cintura. A peça deverá conter forro interno em entretela e acabamento externo em cetim ou oxford. Capelo ( barrete) tradicional na cor preta, parte superior quadrada 25cm x 25cm, lisos com papelão resistente, carneira firme revestida por tecido preto, com circunferência ajustável por fechos reposicionáveis ( velcro), oferecendo conforto e fixação adequada ao topo da cabeça, passando pela testa e com fechamento por fechos reposicionáveis ( velcro) na diagonal inferior do quadrado ( nuca), contendo cordão com pendente preto, preso à esquerda do capelo na diagonal do quadrado. Canudos de formatura em camurça. liso, cor xxx.
O objeto da licitação é a contratação de empresa para locação de becas completas para formaturas. A participação é destinada preferencialmente a microempresas e empresas de pequeno porte. As propostas devem ser enviadas até 03 de novembro de 2025, às 08h00min, através da plataforma eletrônica AMM Licita. O critério de julgamento será o menor preço global. O prazo de vigência do contrato é de doze meses, podendo ser prorrogado. A administração poderá solicitar documentos complementares. O edital informa sobre a necessidade de envio de documentos de habilitação da empresa vencedora.