Lote 5: LOCAÇÃO PAINEL DE LEDServiço de locação de PAINEL DE LED de alta resolução, mínimo P3 ou P4, em formato de telão ou para utilização em testeira, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. Com send card e computador para imagens gráficas. O painel deverá ser instalado em pontos de
Piedade do Rio Grande, previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do serviço de locação previsto neste item será realizado por m2/dia. Obs. : Olocador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que anão prejudique a realização do
evento A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 8: SOM E ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO - 02 máquina de fumaça - 02 ventiladores - 03 mini brute ( 6 lâmpada cada) - 01 mesa controladora digital de 48 canais - 08 rack digitais de 6 canais cada - 08 box trans - 36 loco ligth - 02 canhões seguidores ****0 - 01 cabeamento completo - 10 elipsoidal - 12 set light - 24 moving head 575. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados se
Lote 9: SOM SEM ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definid
Lote 10: SOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: ILUMINAÇÃO - 01 máquina de fumaça - 02 mini brute ( público) para 6 lâmpadas - 01 mesa controladora digital - 02 racks digitais - 01 cabeamento completo Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção
Lote 11: SOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serv
Lote 12: SOM E ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: 02 máquina de fumaça - 03 mini brute ( público) para 6 lâmpadas26 - 01 mesa controladora digital - 03 racks digitais - 01 cabeamento completo - 08 Moving de Led. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição d
Lote 13: SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTEServiço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do ser
Lote 37: LOCAÇÃO DE PASSARELALOCAÇÃO DE PASSARELA ENCARPETADA EM ESTRUTURA METÁLICA. Com compensado de 20mm com 3 m de largura. Encarpetada e revestida em malha nas laterais, sendo que a altura deverá ser de acordo o palco, podendo variar de 1, 5m a 3m. O formato da passarela será à escolha da Prefeitura Municipal de
Piedade do Rio Grande. Locação de estrutura de passarela encarpetada. (
Evento de até 5 dias)
Lote 38: LOCAÇÃO PALCO 8X6MLocação de palco e house mix e acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de
Piedade Do Rio Grande. O Palco deverá apresentar medidas de 08m de frente por 06m de fundo e pé direito de 06m com
cobertura branca em lona antichama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 39: LOCAÇÃO PALCO - 12X8MLocação de palco e house mix com acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de
Piedade do Rio Grande. O Palco deverá apresentar medidas de 12m de frente por 08m de fundo com
cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corrimão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 44: SERVIÇO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIADE SUPORTE 60 AVANÇADO CLASSE D COM EQUIPE MÈDICA - AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO CLASSE D - ( U. T. I MÓVEL) /08 HORAS DE SERVIÇO - Disponibilização de serviço de ambulância e equipe de emergência para ficar à disposição para o atendimento de emergência médicas em
eventos promovidos pelo Município de
Piedade do Rio Grande. O veículo deverá ser destinado ao transporte de pacientes graves, que compõe o sistema de atendimento pré- hospitalar e o transporte inter- hospitalar. Deve contar com os equipamentos médicos necessários para esta função e ser tripulada por, no mínimo, 3 pessoas, sendo obrigatória a presença de um médico e um motorista treinado com curso técnico de emergências médicas. Deve conter: sinalizador ótico e acústico; maca com rodas e articulada; dois suportes de soro; cadeira de rodas dobrável; instalação de rede de oxigênio com régua tripla para permitir a alimentação de respirador; cilindro portátil de oxigênio como descrito no item anterior; respirador ciclado a pressão ou volume não eletrônico ( em caso de frota é obrigatório que exista pelo menos um respirador a volume disponível e no caso de veículo único, deverá conter um respirador a volume); monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível ( em caso de frota deverá haver disponibilidade de um monitor cardioversor com marcapasso externo não invasivo); bomba de infusão com bateria e equipo; kit vias aéreas ( contendo: cânulas endotraqueais de vários tamanhos, cateteres de aspiração, adaptadores para cânulas, cateteres nasais tipo óculos, seringa de 20 ml para sonda duboff, ressuscitador manual adulto e infantil, sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos, pares de luvas de procedimentos, máscara para ressuscitador adulto e infantil, frasco de xylocaína geléia; cadarços para fixação de cânula, laringoscópio infantil com lâminas retas 0 e 1; laringoscópio adulto com lâmina curvas 1, 2, 3 e 4; estetoscópio, esfigmomanômetro aneróide adulto e infantil, cânulas oro- faríngeas adult
Lote 45: LOCAÇÃO DE TABLADOCoberto por carpete e envolto por saia. Locação de tablacho coberto por carpete e envolto por saia, com altura variável, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de
Piedade do Rio Grande. Fica a cargo da contratada as atividades de instalação, transferência, manutenção, remoção e transporte do equipamento. O equipamento será locado na unidade metro quadrado por
evento. O equipamento deverá ser montado conforme as especificações da Prefeitura Municipal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 47: SERVIÇO DE APOIO EM EQUIPES MISTASContratação de profissionais para compor equipes mistas de apoio na realização de
eventos realizados pela Prefeitura Municipal de
Piedade do Rio Grande. O profissional disponibilizado pela contratada deverá realizar atividades de apoio de palco, de controle de ingresso e saída de público nos
eventos, orientação, limpeza e organização de equipamentos, e outras atividades de apoio. Fica a cargo da contratada toda eventual despesa trabalhistas com o profissional, não possuindo o Município nenhum vínculo laboral com o profissional que eventual seja contratado. O preço de contratação da- se- á por unidade, sendo a unidade a contratação de 01 ( um) profissional por dia de
evento, o qual deverá ficar disponível para a prestação de serviço por período mínimo de 08 horas. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 49: SERVIÇO DE LOCUTOR PARA
EVENTOSContratação de serviço de locutor para apresentação de
eventos no Município de
Piedade do Rio Grande/MG. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os
eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Administração, devendo sempre interagir com o público, especialmente nos intervalos das programações e atrações, sendo proibido veicular qualquer tipo de informação sem autorização prévia da administração. O locutor contratado deverá apresentar experiência comprovada no serviço de locução, devendo possuir experiência prévia em
eventos realizados regionalmente. Será considerada experiência prévia, a realização do serviço de locução em
eventos de notoriedade, por meio de apresentação de contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público e atestados de capacidade técnica emitidos por pessoas de direito público ou privado. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar a experiência comprovada do locutor a ser contratado. O preço do serviço contratado se dará por hora. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.