Lote 1: Consultoria e Assessoria -
Engenharia Segurança Trabalho . Programa de
Gerenciamento de Riscos ( PGR) O
Gerenciamento de Riscos Ocupacionais e, consequentemente, o Programa de
Gerenciamento de Riscos Ocupacionais ( PGR) devem abranger todos os setores/unidades/coordenações da Contratante. O PGR deve incluir o inventário de riscos e plano de ação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - SESED/RN, em atendimento à NR- 1 e demais atos legais e normativos vigentes, no qual são identi cados os perigos e avaliados os riscos ocupacionais, com avaliação quantitativa de ruído, vibração e radiação não ionizante e qualitativa de agentes químicos, caso verificada a existência na etapa de identificação dos perigos, considerando as normas e metodologias aceitas nacionalmente; e contemplar o plano de ação. A elaboração do PGR deve conter o inventário, composto pela identi cação dos perigos e avaliação dos riscos ambientais,
ergonômicos e de acidentes. Os riscos devem ser estrati cados por grupos de exposição ou cargos, baseados nas etapas de antecipação/reconhecimento/avaliação de riscos, e com a identi cação das medidas de controle existentes. .
Lote 6: Consultoria e Assessoria -
Engenharia Segurança Trabalho . Programa de
Gerenciamento de Riscos ( PGR) O
Gerenciamento de Riscos Ocupacionais e, consequentemente, o Programa de
Gerenciamento de Riscos Ocupacionais ( PGR) devem abranger todos os setores/unidades/coordenações da Contratante. O PGR deve incluir o inventário de riscos e plano de ação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - SESED/RN, em atendimento à NR- 1 e demais atos legais e normativos vigentes, no qual são identi cados os perigos e avaliados os riscos ocupacionais, com avaliação quantitativa de ruído, vibração e radiação não ionizante e qualitativa de agentes químicos, caso verificada a existência na etapa de identificação dos perigos, considerando as normas e metodologias aceitas nacionalmente; e contemplar o plano de ação. A elaboração do PGR deve conter o inventário, composto pela identi cação dos perigos e avaliação dos riscos ambientais,
ergonômicos e de acidentes. Os riscos devem ser estrati cados por grupos de exposição ou cargos, baseados nas etapas de antecipação/reconhecimento/avaliação de riscos, e com a identi cação das medidas de controle existentes. .