Municipio De Vespasiano Correa - Municipio De Vespasiano Correa
Calcamento/ Rua/ Pavimentacao De Rua Urbana
Contratação de empresa especializada, para a execução de pavimentação de rua urbana do Município, localizada em via sem denominação oficial ( ao fundo da Capela Mortuária), incluindo a execução do passeio público, em 02 ( dois) trechos distintos, com fornecimento de material e mão de obra, conforme especificações constantes no Projeto Básico, Memorial Descritivo e Planilha Orçamentária.
Contratação de empresa especializada, para a execução de pavimentação de rua urbana do município, localizada em via sem denominação oficial ao fundo da capela mortuária, incluindo a execução do passeio público, em 02 dois trechos distintos, com fornecimento de material e mão de obra, conforme especificações constantes no projeto básico, memorial descritivo, planilha orçamentária e demais documentos técnicos que integram o processo. LOTE I TRECHO I EXECUÇAO DE PAVIMENTAÇAO COM APROXIMADAMENTE ****, 00 M2, PELO USO DE BLOCOS DE CONCRETO INTERTRAVADOS, TANTO NO PASSEIO COR NATURAL, ESPESSURA 6 CM QUANTO NA PISTA DE ROLAMENTO COR NATURAL, ESPESSURA 10 CM, COM USO DE PISO TÁTIL NO PASSEIO, EXECUÇAO DE RAMPAS DE ACESSO, PLACAS DE SINALIZAÇAO COM NOME DA RUA, MEIO FIO PRÉFABRICADO E PINTURA DO MEIO FIO, CONTENÇAO NO FINAL DA CALÇADA, INCLUINDOSE MATERIAL E MAO DE OBRA. LOTE II TRECHO II EXECUÇAO DE PAVIMENTAÇAO COM APROXIMADAMENTE ****, 00 M2, PELO USO DE BLOCOS DE CONCRETO INTERTRAVADOS, TANTO NO PASSEIO COR NA
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - 1. 2. 1. Lote I ( Trecho I) Execução de pavimentação com aproximadamente ****, 00 m, pelo uso de blocos de concreto intertravados, tanto no passeio ( cor natural, espessura 6 cm) quanto na pista de rolamento ( cor natural, espessura 10 cm), com uso de piso tátil no passeio, execução de rampas de acesso, placas de sinalização com nome da rua, meio fio pré- fabricado e pintura do meio fio, contenção no final da calçada, incluindo- se material e mão de obra, de acordo com o Instrumento Contratual 965272/2024, Proposta 00975/2024, Contrato de Repasse ****- 61/2024, Programa: Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano Voltado a Implantação e Qualificação Viária, com as especificações do Projeto Básico, Memorial Descritivo, Planilha de Orçamento, Cronograma Físico- financeiro e Termo de Referência.
Lote 2: R$ ****,00 - 1. 2. 2. Lote II ( Trecho II) Execução de pavimentação com aproximadamente ****, 00 m, pelo uso de blocos de concreto intertravados, tanto no passeio ( cor natural, espessura 6 cm) quanto na pista de rolamento ( cor natural, espessura 10 cm), com uso de piso tátil no passeio, execução de rampas de acesso, placas de sinalização com nome da rua, meio fio pré- fabricado e pintura do meio fio, contenção no final da calçada, incluindo- se material e mão de obra, de acordo com o Plano de Ação: ****- 078394/2025 Emenda Parlamentar: ****- ZUCCO, com as especificações do Projeto Básico, Memorial Descritivo, Planilha de Orçamento, Cronograma Físico- financeiro e Termo de Referência.