Licitações de Agua Coco

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BRASIL | SE | CARIRA Cidade Pequena

Municipio De Carira - Município De Carira/SE

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste termo de referência e seus anexos, destinados a atender às necessidades das diversas secretarias da prefeitura municipal de carira/se, bem como do fundo municipal de saúde e do fundo municipal de assistência social, durante a realização de eventos institucionais, reuniões, conferências, capacitações, seminários e demais ati

Data do Pregão:

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo II, destinado a atender uma média estimada de 40 ( quarenta) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; Salada crua variada, composta por alface americana, acelga, tomate, palmito, manga, abacaxi e cenoura 150 g; Salpicão especial, contendo maçã, passas, batata palha, azeitona, cebola, pimentões coloridos, frango defumado, presunto de peru, ovo de codorna, maionese e creme de leite 150 g; 2 tipos de carnes ( filé bovino, peru, pernil ou filé de peixe de água salgada) 200 g ( 100 g cada tipo); 2 tipos de massas ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 180 g ( 90 g cada tipo); Farofa 50 g; 2 tipos de molhos para saladas 30 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 200 g; 3 tipos de sobremesas, sendo pudim de leite e outras duas opções variadas 120 g ( 40 g cada tipo); Bebidas: Água mineral com e sem gás 500 ml por pessoa; Água de coco 200 ml por pessoa; 3 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero) 300 ml por pessoa; 3 tipos de sucos de frutas naturais 300 ml por pessoa. Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo I, destinado a atender uma média estimada de 20 ( vinte) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; 2 tipos de saladas ( 1 crua e 1 cozida) 150 g ( 75 g cada tipo); 2 tipos de carnes ( filé bovino e frango) 180 g ( 90 g cada tipo); Molho para salada 30 g; 1 tipo de massa ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 150 g; Farofa 50 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 180 g; 2 tipos de sobremesas ( pudim de leite e outra opção variada) 100 g ( 50 g cada tipo); Bebidas: água mineral com e sem gás ( 500 ml por pessoa), 2 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero, 300 ml por pessoa) e 2 tipos de sucos naturais ( 300 ml por pessoa). Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 2: R$ ****,00 - Fornecimento de almoço/jantar tipo II, destinado a atender uma média estimada de 40 ( quarenta) pessoas, composto pelos seguintes itens e respectivas quantidades aproximadas por pessoa: 2 tipos de arroz ( branco e integral) 200 g; Salada crua variada, composta por alface americana, acelga, tomate, palmito, manga, abacaxi e cenoura 150 g; Salpicão especial, contendo maçã, passas, batata palha, azeitona, cebola, pimentões coloridos, frango defumado, presunto de peru, ovo de codorna, maionese e creme de leite 150 g; 2 tipos de carnes ( filé bovino, peru, pernil ou filé de peixe de água salgada) 200 g ( 100 g cada tipo); 2 tipos de massas ( lasanha, canelone, nhoque, rondelli, talharim ou conchiglione) 180 g ( 90 g cada tipo); Farofa 50 g; 2 tipos de molhos para saladas 30 g; Opção de prato vegetariano ( em substituição à carne) 200 g; 3 tipos de sobremesas, sendo pudim de leite e outras duas opções variadas 120 g ( 40 g cada tipo); Bebidas: Água mineral com e sem gás 500 ml por pessoa; Água de coco 200 ml por pessoa; 3 tipos de refrigerantes ( sendo 1 zero) 300 ml por pessoa; 3 tipos de sucos de frutas naturais 300 ml por pessoa. Condições de execução: As refeições deverão ser preparadas e servidas prontas para consumo, em condições adequadas de temperatura, higiene e apresentação.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa de cenoura tradicional, fofa e úmida; Cobertura de chocolate ao leite ou meio amargo, derretida e uniforme; Peso aproximado total: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de laranja, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa sabor laranja, leve e úmida, elaborada com suco natural da fruta; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de leite, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de leite, com textura macia e sabor suave; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e variação de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de macaxeira, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa tradicional à base de macaxeira ralada, leite, ovos, açúcar e manteiga; Textura cremosa e úmida, com sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação e umidade; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de bolo de milho, pronto para consumo, destinado a atender eventos e atividades institucionais, com rendimento para 10 ( dez) porções. Composição e especificações técnicas: Massa à base de milho ( fresco ou fubá), ovos, leite e manteiga, com textura macia e sabor característico; Peso total aproximado: **** g ( 1 kg), equivalente a 10 porções de 100 g cada; Embalado em recipiente adequado para transporte e conservação, protegido contra contaminação, umidade e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após a entrega, mantido em temperatura ambiente adequada.

Lote 8: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 100 ( cem) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 3 ( três) porções por pessoa; Docinhos: sonho de valsa, brigadeiro e surpresa mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 4 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme necessidade do evento. Bebidas: Café: 4 litros; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 8 litros; Suco natural ( 4 sabores): 12 litros; Achocolatado: 5 litros. Condições de execução: Os alimentos deverão ser frescos, apresentados de forma organizada e servidos em quantidade suficiente para atender as 100 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa aparência.

Lote 9: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break temático junino, destinado a atender uma média estimada de 150 ( cento e cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos típicos, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pé de moleque 50 g 2 Milho verde cozido 150 g 3 Amendoim torrado ou caramelizado 30 g 4 Bolo de milho 100 g 5 Bolo de macaxeira 100 g 6 Pamonha 150 g 7 Canjica 150 g Condições de execução: Devem ser fornecidos em quantidade suficiente para atender a média de 150 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens e utensílios necessários para servir devem ser fornecidos, quando aplicável; O fornecimento deve garantir frescor e qualidade de todos os produtos.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 50 ( cinquenta) pessoas, composto pelos seguintes alimentos e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Sequilhos diversos: nata, goiaba, milho e queijo mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 2 litros; Leite: 1 litro. Refrigerante: 6 litros Condições de execução: Os produtos devem ser frescos, servidos em quantidade suficiente para atender às 50 pessoas, mantendo temperatura adequada e boa apresentação; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de coffee break, destinado a atender uma média estimada de 25 ( vinte e cinco) pessoas, composto pelos seguintes itens e quantidades mínimas por pessoa: Alimentos: Salgados variados: folhados, coxinhas, pastéis, barquetes, empadas, sanduíches naturais ( atum, frango e ricota) mínimo de 4 ( quatro) porções por pessoa; Pães variados: pão de queijo, pão de batata e pão de milho mínimo de 2 ( duas) porções por pessoa; Tortas doce e salgada: 2 kg cada, suficientes para 25 pessoas; Salada de frutas: porção individual ou coletiva, conforme organização do evento. Bebidas: Café: 1 litro; Leite: 1 litro; Refrigerantes: 2 litros; Suco natural ( 4 sabores): 4 litros; Achocolatado: 1 litro. Condições de execução: Devem ser servidos frescos, em quantidade suficiente para atender às 25 pessoas, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Embalagens, utensílios e demais itens necessários para servir os alimentos devem ser fornecidos pelo contratado, quando aplicável.

Lote 12: R$ ****,00 - Fornecimento de café da manhã, destinado a atender participantes de eventos ou atividades institucionais, com quantidades aproximadas por pessoa: Item Composição Quantidade por pessoa 1 Pão francês, pão de forma, pão integral e pão light 100 g ( total) 2 Pão de queijo 50 g 3 Salgados assados ( 4 tipos) 120 g ( total) 4 Presunto sem capa de gordura 50 g 5 Peito de peru 50 g 6 Queijo mussarela, queijo branco e queijo light 60 g ( total) 7 Manteiga e manteiga light 15 g ( total) 8 Geléias ( 3 tipos) 20 g ( total) 9 Salada de frutas 100 g 10 Frutas naturais ( 5 tipos) 150 g ( total) 11 Leite 200 ml 12 Café 150 ml 13 Sucos naturais ( 5 tipos) 200 ml 14 Iogurte normal e desnatado 150 g 15 Bolos ( 3 tipos) 120 g ( total) Condições de execução: Servir frescos, em quantidade suficiente para atender o público estimado, com apresentação adequada e temperatura apropriada; Garantir variedade, sabor e qualidade de todos os itens; Fornecer utensílios e embalagens adequadas, quando necessário.

Lote 13: R$ ****,00 - Fornecimento de bebidas para atendimento de participantes, incluindo: Bebida Quantidade total Refrigerantes ( vários sabores, sendo 1 zero) 4 litros Suco natural ( 4 sabores) 6 litros Achocolatado 2 litros Condições de execução: As bebidas devem ser servidas frescas, em recipiente adequado, mantendo temperatura apropriada; Todos os produtos devem estar dentro do prazo de validade e embalagens originais, em conformidade com normas sanitárias; Devem ser fornecidos utensílios adequados para consumo ( copos, jarras ou dispensers), quando aplicável.

Lote 14: R$ ****,00 - Fornecimento de refrigerantes variados ( diet e zero), em embalagens de 2 litros, destinados ao consumo durante eventos. Condições de execução: devem ser fornecidos refrigerantes de qualidade, dentro do prazo de validade, acondicionados em embalagem original; devem ser servidos em temperatura adequada, com utensílios apropriados para consumo; garantir variedade de sabores e atender a diferentes necessidades alimentares ( diet e zero).

Lote 15: R$ ****,00 - Fornecimento de torta doce, pronta para consumo 2 ( dois) kg, destinada a atender eventos. Recheios disponíveis ( especificar ao contratar): Floresta Negra Leite Ninho Abacaxi Brigadeiro Prestígio Ameixa Maracujá Morango Composição e especificações técnicas: Massa e recheio preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Cobertura adequada ao tipo de torta ( chantilly, chocolate, glacê, etc. ); Servida pronta para consumo, com apresentação organizada; Embalagem adequada para transporte e conservação, protegendo o produto contra contaminação e variações de temperatura; Validade mínima de 48 horas após entrega, mantida em temperatura ambiente apropriada. Condições de execução: Garantir frescor, sabor, qualidade e boa apresentação; Fornecer utensílios para servir, se necessário.

Lote 16: R$ ****,00 - Locação de Jogo de Mesa com 04 Cadeiras Descrição: Locação de jogo de mesa para adulto, composto por 1 ( uma) mesa quadrada e 4 ( quatro) cadeiras, com as seguintes especificações técnicas: Mesa: Material: plástico resistente, polipropileno virgem; Cor: branca; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: 60 cm a 70 cm de comprimento x 60 cm a 70 cm de largura; Estrutura estável e resistente, adequada para uso adulto. Cadeiras: Material: plástico resistente, polipropileno; Cor: branca; Sem braço; Empilhável; Proteção UV; Dimensões aproximadas: Altura total ( encosto ao chão): 85 cm a 90 cm; Altura do assento ao chão: 40 cm a 45 cm; Comprimento entre os pés: 38 cm a 42 cm; Largura do assento/encosto: 38 cm a 45 cm; Suporta carga entre 120 kg e 150 kg. Condições de entrega e execução: O material deverá ser entregue no local indicado na nota de fornecimento, no horário previamente agendado; Os itens deverão ser entregues limpos, em perfeito estado de conservação, prontos para uso imediato; Durante o período de locação, os itens devem permanecer em bom estado de conservação, sendo de responsabilidade do fornecedor qualquer defeito não decorrente do uso normal.

Lote 17: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) salgados finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Coxinhas, quibes, risoles, enroladinhos, mini pastéis, barquetes e outros salgados finos de massa leve; Variedade de recheios: frango, queijo, carne, camarão, entre outros. Composição e especificações técnicas: Preparados com ingredientes frescos e de qualidade; Assados ou fritos, conforme especificação do contratante; Tamanho padrão: aproximadamente 25 g a 40 g por unidade; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade e frescor; Devem ser entregues prontos para consumo, com aparência, sabor e textura preservados. Condições de execução: Garantir variedade, qualidade, sabor e apresentação uniforme; Fornecer utensílios, se necessário, para servir durante o evento.

Lote 18: R$ ****,00 - Fornecimento de suco de frutas natural, em sabores variados, destinado a atender participantes de eventos. Especificações técnicas: Volume: 2 litros por unidade; Sabores variados, podendo incluir laranja, abacaxi, maracujá, limão, uva ou outros disponíveis; Produto fresco, armazenado e transportado de forma adequada; Embalagem original e protegida, garantindo integridade e preservação do sabor. Condições de execução: Servido em temperatura adequada para consumo; Unidade de fornecimento: garrafa de 2 litros

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento de 100 ( cem) doces finos variados, destinados a eventos institucionais, incluindo opções como: Brigadeiro, beijinho, cajuzinho, sonho de valsa, camafeu, trufas, casadinhos, entre outros; Peso médio por unidade: 20 g a 25 g; Embalagem adequada para transporte, garantindo integridade, frescor e apresentação. Condições de execução: Garantir variedade, sabor, qualidade e apresentação uniforme; Fornecer utensílios adequados para servir, se necessário.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação de cadeira plástica adulta individual cadeira em plástico resistente, de polipropileno, cor branca, sem braço, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120 kg/150kg. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de mesa plástica adulto - mesa de plástico adulto: mesa adulto, quadrada, plástico resistente, de polipropileno, cor branca, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 60 cm a 70 cm de comprimento e 60 cm e 70 cm de largura. Certificadas pelo inmetro. Deverão ser entregues no local indicado na nota de fornecimento, em horário marcado, limpas.

Lote 22: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 25 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 23: R$ ****,00 - Porção de frutas cortadas para 50 pessoas - banana, mamão, melão, maçã e goiaba

Lote 24: R$ ****,00 - Salada de frutas em embalagem individual de 250ml c/colher

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de espaço por turno: espaço físico - adequado com instalação de áudio e vídeo ( som e datashow) e técnico de som, boa iluminação, mesas e cadeiras conforme a quantidade de participantes, garçons, serviço de limpeza e manutenção, área ampla para receber ( até 100 pessoas).

BRASIL | MA | GRAÇA ARANHA Cidade Pequena

Municipio De Graca Aranha - Prefeitura Municipal De Graça Aranha

Agua Coco

Contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e gás de cozinha para atender as necessidades do município

Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios e gás de cozinha para atender as necessidades do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Água mineral sem gás ( troca de água galão - 20Litro)

Lote 2: R$ ****,00 - Água mineral sem gás - 500ml pct /12 und.

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar refinado em pacotecom ****, açúcar, tipo refinado, cristal branco, livre de sujidades, acondicionado em pacote de 01 quilo, embalagem original lacrada com todas as informações necessárias, com data de fabricação recente. Fd: 30x1

Lote 4: R$ ****,00 - Achocolatado em pó pote de 400gr, c/ferro, cálcio, potássio e vitamina c, d e b. Aspecto: pó homogêneo.

Lote 5: R$ ****,00 - Adoçante 100 ml

Lote 6: R$ ****,00 - Amaciante de carnes c/tempero - 120g

Lote 7: R$ ****,00 - Ameixa em calda - peso líquido 150g

Lote 8: R$ ****,00 - Alho branco de primeira

Lote 9: R$ ****,00 - Amido de milho 1 kg -

Lote 10: R$ ****,00 - Arroz parbolizado - tipo 1, fd: 30x1

Lote 11: R$ ****,00 - Aveia em flocos - 250g cx: 14/200 gr

Lote 12: R$ ****,00 - Azeitona verde c/caroço - 100g cx/24x100gr

Lote 13: R$ ****,00 - Azeitona verde s/caroço - pote c/300g

Lote 14: R$ ****,00 - Azeitona verde c/caroço - vd 500g cx: **** copo.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito rosca sabor leite pacote com 800 gr cx/10x800gr

Lote 16: R$ ****,00 - Bolacha de água e sal - embalagem de 400 grs.

Lote 17: R$ ****,00 - Café torrado e moído, em pó homogêneo fino, empacotado à vácuo, em pacote com 250g e selo de qualidade abic. CX/20 pct

Lote 18: R$ ****,00 - Bolacha doce pacote de 400 grs,

Lote 19: R$ ****,00 - Café torrado e moído, em pó homogêneo fino, empacotado à vácuo, em pacote com 500g e selo de qualidade abic.

Lote 20: R$ ****,00 - Caldo de galinha cartela

Lote 21: R$ ****,00 - Chá mate cx 40g 25 sachê diversos sabores

Lote 22: R$ ****,00 - Coco ralado /pacote com 100 grama. cx/24x 100g

Lote 23: R$ ****,00 - Colorífico - pacote de 01 quilo, aspecto: pó fino, cor alaranjado; cheiro próprio: sabor; próprio. Acídez máxima 5%; cloreto de sódio máximo 10%; amido máximo de 78%

Lote 24: R$ ****,00 - Ervilha em lata c/170gr

Lote 25: R$ ****,00 - Extrato de tomate: lata com 340gr ( a lata deverá estar íntegra

Lote 26: R$ ****,00 - Farinha de mandioca amarela UNIDADE1KL

Lote 27: R$ ****,00 - Farinha de mandioca branca 1KL

Lote 28: R$ ****,00 - Fermento em pó químico lata de 250 grs, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 29: R$ ****,00 - Feijão comum

Lote 30: R$ ****,00 - Leite em pó - embalagem de 400 grs. Composto por açúcar aspecto, cor, odor e sabor característicos livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 31: R$ ****,00 - Leite em pó - embalagem de 200 grs. Composto por açúcar aspecto, cor, odor e sabor característicos livre de sujidades, parasitas e larvas. FD ****

Lote 32: R$ ****,00 - Leite condensado, lata com aprox. 390 gramas. CX ****

Lote 33: R$ ****,00 - Leite de coco - garrafa c/200ml

Lote 34: R$ ****,00 - Maionese em embalagem plástica de 500g.

Lote 35: R$ ****,00 - Margarina com sal sem gorduras trans, com aspecto homogeneo e uniforme, cor e aroma característicos lipidio máximo de 95% e 10% pro minimo de gordura lactea, embalada em potes de polietileno de 250 grs, intactos e original de fábrica. CX/24X250G

Lote 36: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso com ovos - pacote de 500g .

Lote 37: R$ ****,00 - Massa de arroz. pacote de 500g

Lote 38: R$ ****,00 - Massa de milho para preparo de cuscuz - pct c/500g fd ****

Lote 39: R$ ****,00 - Milho pipoca, pacote de 500 grs. Pacote lacrado e intacto, livre de sujidades, parasitas e larvas. com no máximo 15% de umidade. Contendo informações de embalagem e validade. Fd ****

Lote 40: R$ ****,00 - Milho para canjica tipo 01 especial, pacote de 500 grs,

Lote 41: R$ ****,00 - Milho verde em conserva lata com 170 g. ( a embalagem deverá ser intacta, com grãos integros, com cor, sabor, odor e aspectos caracteristicos. Cx 24/170g

Lote 42: R$ ****,00 - Mistura à base de amido, tipo mucilon/similar, sabor arroz, de 400g.

Lote 43: R$ ****,00 - Mistura à base de amido, tipo mucilon/similar, sabor milho, de 400g

Lote 44: R$ ****,00 - Mortadela fatiada

Lote 45: R$ ****,00 - Mussarela, tipo fatiada

Lote 46: R$ ****,00 - Óleo de milho refinado 900 ml

Lote 47: R$ 703,00 - Óleo de soja refinado, lata de 900 ml. A lata deverá estar íntegra. As características sensoriais compreendem: aspecto límpido e isento de impurezas; cor e odor característicos. Caixa com 20 unidades.

Lote 48: R$ ****,00 - Pó para preparo de gelatina, produto constituído de gelatina comestivel em pó, sál, açucar, acidulante ácido cítrico, aromatizantes artificial de morango ou franboesa e corantes artificiais vermelho bordeux- s e amarelo crepusculo .

Lote 49: R$ ****,00 - Polvilho doce, pacotes de 1kg, tipo 01, cor aspecto e sabor característicos, embalagens intactas livre de sujidades, parasitas e larvas. FD 20X1kg

Lote 50: R$ ****,00 - Presunto, tipo fatiado, com procedência, data de validade e demais informações exigidas pela lei de rotulagem da anvisa

Lote 51: R$ ****,00 - Refrigerante, 2 lts, sabores variados: cola, guaraná, laranja, limonada, uva. Fd 6x2lt

Lote 52: R$ ****,00 - Sardinha em lata de 250 grs em óleo comestível caracteristicas sensoriais compreendem aspecto límpido e isento de impurezas, embalagem com as devidas especificações.

Lote 53: R$ ****,00 - Sardinha enlatada em embalagens horizontais com molho de tomate, 250g.

Lote 54: R$ ****,00 - Sal refinado iodado - pacote com 1 kg.

Lote 55: R$ ****,00 - Salsicha em conserva lata 180g, cx c/24

Lote 56: R$ ****,00 - Suco em pó adoçado diversos sabores, para preparo de 01 litro, embalagem de 30 a 45 grs em bom aspecto, produto com cor, sabor e aroma característicos - caixa com 15 envelopes. Bom rendimento e qualidade.

Lote 57: R$ ****,00 - Suco concentrado, sabore diversos: abacaxi, manga, caju, uva, maracujá, goiaba, acerola, garrafa c/500ml. PCT/12 500ml

Lote 58: R$ ****,00 - Tapioca de caroço

Lote 59: R$ ****,00 - Tapioca tipo goma

Lote 60: R$ ****,00 - Tempero completo, sem pimenta pote c/300 gr. CX: ****

Lote 61: R$ ****,00 - Trigo c/fermento. 1kg

Lote 62: R$ ****,00 - Trigo sem fermento. 1kg

Lote 63: R$ ****,00 - Ovo de galinha branco bandeja c/30 unid.

Lote 64: R$ ****,00 - Vinagre 500 ml. CX/12X500ML

Lote 65: R$ ****,00 - Carne Bovina In Natura - Carne Bovina In Natura Tipo Corte: Acém , Apresentação: Moida , Estado De Conservação: Resfriado( A)

Lote 66: R$ ****,00 - Linguiça calabresa suina kg

Lote 67: R$ ****,00 - Carne De Frango In Natura , Tipo Corte: Peito , Sem Pele, Sem Osso , Estado De Conservação: Congelado( A) ,

Lote 68: R$ ****,00 - Peito de Frango kg

Lote 69: R$ ****,00 - Feijão comum

Lote 70: R$ ****,00 - Gás de cozinha, botijão de 13 kg, recarga

Lote 71: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Goiaba Embalagem com 400gm

Lote 72: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Acerola Embalagem com 400gm

Lote 73: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Manga Embalagem com 400gm

Lote 74: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Maracujá Embalagem com 400gm

Lote 75: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Cajá Embalagem com 400gm

BRASIL | GO | LEOPOLDO DE BULHÕES Cidade Pequena

Municipio De Leopoldo De Bulhoes - Município De Leopoldo De Bulhões

Registro de preços para contratação futura e eventual de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminaçao e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhões- go, conforme especificações constantes no termo de referência anexo i deste edital.

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de segurança, bombeiro civil, locação de equipamentos de sonorização, iluminação e estruturas metálicas para eventos diversos, compreendendo os serviços de montagemdesmontagem, instalaçãodesinstalação e transporte e demais serviços para atender as demandas da prefeitura municipal de leopoldo de bulhõesgo Locação de banheiros químicos Locação de trailer de banheiro vip Locação de placas metálicas de fechamento Locação de gradil metálico de contenção de público anti avalanche Segurança desarmada Prestação de serviços de bombeiro civil Sistema de sonorização p. a Sistema de iluminação profissional de grande porte conforme rider técnico do artista Túnel duas aguas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm cobertura: estrutura duas aguas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros. Palco, sonorização e iluminaçã

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: GERADOR DE ENERGIA 180 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 01 ( um) gerador de energia com potência nominal de 180 KVA. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 100 metros de cabos anti- chama para cada fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Vedado o uso de cabos com emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para garantir operação contínua durante o evento. 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o A empresa contratada deverá disponibilizar Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do equipamento do início ao fim do evento. o O técnico deverá atuar em jornada mínima de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente posicionados, em local visível e de fácil acesso, conforme normas dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela contratada. 3. Condições para Execução dos Serviços uD83DuDCCC Duração do serviço: A prestação do serviço abrangerá dias consecutivos de evento, conforme cronograma da Administração. uD83DuDCCC A empresa contratada será integralmente responsável por: ? Transporte, montagem, desmontagem e manutenção preventiva e corretiva do gerador. ? Assistência técnica contínua durante todo o evento. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia de operação ininterrupta do equipamento, prevenindo falhas que possam comprometer o fornecimento de energia. Todos os serviços deverão ser executados em total conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, estabilidade e segurança na utilização do gerador durante o evento. ( D

Lote 2: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________________ 2. Operação e Segurança Operação Técnica: o Deverá ser fornecido Técnico Operador especializado, responsável pela operação contínua do início ao fim do evento, durante todo o período de locação. o A jornada mínima do técnico deverá ser de 12 ( doze) horas diárias. Segurança: o Obrigatória a disponibilização de extintores de incêndio Tipo B/C, individualmente alocados, em local visível e de fácil acesso, conforme exigências dos órgãos competentes. o Os extintores deverão estar devidamente sinalizados com placa identificadora e ser fornecidos pela empresa contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) geradores de energia com potência nominal de 260 KVA cada, operando em grupo. Tensão: Trifásico 380/220 Volts. Nível de Ruído: Silenciado a 90 dB a uma distância de 5 metros. Componentes e acessórios: o Chave reversora. o Caixas de passagem. o 150 metros de cabos anti- chama por fase e para o neutro. o Bitola mínima dos cabos: 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Requisitos para cabos: o Não devem conter emendas ou remendos. o Devem estar em perfeito estado de conservação e fornecidos com combustível suficiente para o pleno funcionamento durante o evento. ________________________________

Lote 3: Locação de Banheiros Químicos Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de cabines sanitárias químicas individuais e portáteis, destinadas a eventos públicos, obras ou locais sem acesso a instalações sanitárias fixas. As cabines deverão ser compostas por vaso sanitário, caixa de dejetos e, quando aplicável, mictório, além de acessórios como porta papel higiênico e indicador de livre/ocupado, mantendo- se em perfeito estado de conservação, higienização e funcionamento durante todo o período de uso. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( três) dias consecutivos. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 4: LOCAÇÃO DE CAMARIM OCTANORM Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro para acomodação confortável. o Mesas e cadeiras bistrô, garantindo suporte para refeições e descanso. o Frigobar, assegurando a conservação de bebidas e alimentos. o Espelho de corpo inteiro, essencial para ajustes de figurino e caracterização dos artistas. Condições de Fornecimento ? Incluso no serviço contratado: Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. Manutenção preventiva e corretiva ESTRUTURAL durante todo o período da locação. necessário. A empresa contratada deverá garantir que todos os itens estejam em perfeito estado de conservação e funcionamento, assegurando um ambiente confortável, organizado e adequado para os profissionais que utilizarão o camarim durante o evento. Especificações Técnicas ? Quantidade: 02 ( duas) salas de camarim modelo Octanorm. ? Dimensões: Cada camarim deverá ter área mínima de 16m. ? Estrutura: Construção em sistema modular Octanorm, garantindo resistência, acabamento profissional e privacidade aos artistas e equipe técnica. Itens Inclusos no Camarim ? Infraestrutura interna equipada com: Bancada para buffet para suporte de refeições e bebidas. Araras para roupas, garantindo organização e facilidade de acesso aos figurinos. Sistema de climatização com ar- condicionado, proporcionando conforto térmico adequado. Mobiliário completo, incluindo: o Estofados e pufes revestidos em couro

Lote 5: Locação de Gradil Metálico de Contenção de Público ( Anti- Avalanche) Locação, transporte, montagem e desmontagem de gradil metálico de alta resistência, projetado para delimitação e contenção de espaços destinados a grandes aglomerações de público. Fabricado em estrutura metálica galvanizada a frio, conferindo durabilidade, resistência à corrosão e maior vida útil. O gradil deverá possuir painel frontal em chapa moeda vazada, garantindo transparência acústica e visual, sem interferir na propagação do som. Deverá conter sistema de estabilização por mãos francesas, que assegure posicionamento firme e vertical, evitando deslocamentos involuntários. Destina- se ao isolamento e proteção do público em eventos de grande porte, criando barreiras seguras e controladas, especialmente em setores de palco, front stage, áreas de acesso controlado, espaços reservados, camarotes e áreas VIP. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRÊS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 6: LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR 1. Especificações Técnicas Quantidade: 02 ( dois) painéis de LED de alta resolução. Tipo: Painel de LED Outdoor P3mm, adequado para eventos ao ar livre. Dimensões: 4m ( largura) x 3m ( altura) cada painel. Estrutura: Molduras em Box Truss, proporcionando segurança e estabilidade na fixação. Processamento de Imagem: ? Equipado com processadora de imagens, garantindo a reprodução de mídias com alta definição e fidelidade de cores. ? Suporte para veiculação em tempo real, permitindo transmissões ao vivo. ? Tecnologia de estabilidade de imagem, assegurando transmissão contínua e livre de interferências. ? Capacidade de condução de sinal de áudio e vídeo a longa distância, mantendo qualidade superior. ________________________________________ 2. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Procedimentos ? Os painéis deverão ser montados e instalados com, no mínimo, 48 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá garantir testes prévios de funcionamento, assegurando a qualidade das transmissões. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem dos painéis de LED. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o período da locação. ? Assistência técnica permanente para ajustes e suporte técnico. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. 3. Condições Técnicas e Segurança ? Os painéis de LED deverão suportar condições climáticas adversas, garantindo resistência a chuvas e ventos moderados. ? O sistema de fixação deverá assegurar total estabilidade e segurança, evitando deslocamentos ou oscilações ? A transmissão de mídias deverá ocorrer sem atrasos ou falhas, com suporte para diferentes formatos e padrões de resolução. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, garantindo eficiência, qualidade e confiabilidade na exibição de conteúdos audiovisuais. Para garantir a segurança da estrutura e a qualidade da transmissão

Lote 7: Locação de Placas Metálicas de Fechamento Locação, transporte, montagem e desmontagem de placas de fechamento confeccionadas em chapa de aço com 14 mm ( quatorze milímetros) de espessura, garantindo elevada resistência e durabilidade, com dimensões de 2, 10 m de altura por 2, 00 m de largura. As placas deverão possuir estrutura reforçada, dotada de travamentos duplos em mãos francesas, assegurando estabilidade e segurança durante o uso, de modo a reforçar a proteção e o controle de acesso ao espaço do evento. Deverá ser prevista, ainda, a inclusão de portões ou elementos similares, conforme a necessidade e o dimensionamento de cada evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 03 ( TRêS) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração inferior a esse período, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura.

Lote 8: Locação de Trailer de Banheiro VIP Locação, transporte, instalação, manutenção e retirada de unidade móvel de sanitários tipo Trailer VIP, contendo no mínimo 08 ( oito) cabines individuais, sendo 04 ( quatro) destinadas ao público masculino e 04 ( quatro) ao público feminino. Cada cabine deverá ser equipada com vaso sanitário, lavatório com torneira, espelho, lixeira, dispensador de papel higiênico, iluminação interna em LED, ventilação forçada e sinalização de ocupado/livre. O trailer deverá dispor de reservatórios de água limpa e caixas de detritos com capacidade mínima de **** ( dois mil) litros, garantindo condições adequadas de higiene, ventilação e segurança durante o evento. Obs. : O valor unitário da locação corresponde a 01 ( uma) diária contratual, entendida como o período total de permanência montada da estrutura por até 05 ( cinco) dias consecutivos, incluindo montagem, utilização e desmontagem. Caso o evento tenha duração menor, o pagamento permanecerá inalterado, considerando o preço unitário por evento/montagem. O prazo poderá ser ajustado conforme a demanda da Prefeitura. Requisito ambiental: A empresa deverá apresentar licença ambiental válida, conforme a legislação vigente, abrangendo o transporte, acondicionamento e destinação final dos efluentes gerados durante os eventos. ( DIARIA)

Lote 9: PALCO 10M X 8M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 10 metros de largura ( frente) x 8 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica revestida com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: o Dois camarins com 4m x 4m, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. A estrutura contratada deverá atender plenamente às especificações exigidas, garantindo segurança, estabilidade e funcionalidade durante os eventos promovidos pela Administração Municipal. A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240

Lote 10: PALCO 15M X 10M ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Estrutura e Dimensões Dimensões do palco: 15 metros de largura ( frente) por 10 metros de profundidade. Piso: Estrutura metálica com compensado naval de 20mm, na cor preta. Altura regulável do solo: Ajustável entre 1, 30 metro e 2 metros. Cobertura: Estrutura em Box Truss de Duralumínio. 2. Estruturas Complementares Estrutura para P. A. Fly: Suporte adequado para suspensão de caixas acústicas. House Mix: Espaço para acomodação de mesas de PA e monitores, com dimensões mínimas de 4m x 4m. Camarins: Dois camarins com 4m x 4m no mesmo nível do piso do palco, cobertos por tenda piramidal com fechamento lateral em três lados. Barreiras de contenção: 30 metros de barricadas de proteção para controle do público. Revestimentos e proteção: o Sombrite preto aplicado nas duas laterais e no fundo do palco. o Parapeito de segurança instalado em três lados do palco. 3. Estruturas em Alumínio e Fixações Estruturas em alumínio especial Q- 30 ou similar: o 80 metros de estrutura, distribuídos em módulos de 1m, 2m, 3m e 4m. o 24 Box Truss. o 06 Corner Box. o 06 dobradiças para Box. o 10 Corner para Q- 30 ou similar. Parafusos e Arruelas: o 06 bases para Q- 30. o 06 sleeves para Box. o 06 sleeves para Q- 30. Talhas e Motores: o 08 talhas manuais de 1 tonelada. o 24 cintas de 1 tonelada. Estruturas adicionais: o 02 camarins 4m x 4m. o 01 House Mix. 4. Serviços Inclusos A empresa contratada será integralmente responsável pela prestação dos seguintes serviços: ? Transporte, montagem e desmontagem da estrutura. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica. ? Cumprimento integral das normas técnicas e de segurança vigentes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: A estrutura locada deverá permanecer disponível para a Administração por um período mínimo de 03 ( tres) dias consecutivos, totalizando 240 ( setenta e duas) horas, no mesmo local da montagem. O Município ef

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL. Especificação: prestação de serviço de bombeiro civil com homens e mulheres devidamente uniformizados, no apoio e suporte a eventos, visando a prevenção e combate a incêndio, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, equipamento de proteção coletivo e de material de primeiros socorros, para atuação nos eventos da Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões.

Lote 12: Segurança Desarmada Prestação de serviços de segurança desarmada para atuação diurna e noturna durante a realização dos eventos. ? Profissionais treinados e capacitados para a execução dos serviços, devidamente uniformizados e equipados com detectores de metal portáteis individuais. ? Equipe composta por pessoas com experiência comprovada na área de segurança para eventos, conforme previsto na legislação atinente ao serviço. ? Atuação em diferentes setores do evento, incluindo: Apoio durante as atrações musicais e artísticas. Controle de acesso e segurança na portaria. Monitoramento das áreas de circulação e demais locais estratégicos do evento.

Lote 13: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de iluminação de pequeno porte, projetado para atender eventos de menor escala, garantindo iluminação adequada e efeitos visuais conforme as exigências do Rider Técnico do artista Equipamentos selecionados para proporcionar qualidade, intensidade e controle eficiente da iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( uma) estrutura de alumínio em formato " GOL

Lote 14: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE GRANDE PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional para eventos de grande porte, projetado para atender às exigências técnicas do Rider Técnico do artista. O fornecimento dos equipamentos deve garantir qualidade, intensidade, alcance e efeitos visuais impactantes, assegurando compatibilidade com os sistemas modernos de iluminação cênica. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes Lâmpadas e Moving Heads ? 60 ( sessenta) lâmpadas PAR LED RGBWA, com ajuste de cores e intensidades. ? 12 ( doze) Moving Head 575 SPOT, modelos DTS, Giotto, Martin ou equivalente. ? 24 ( vinte e quatro) Moving Beam 200, proporcionando efeitos dinâmicos e de alta definição. Refletores e Mini BRUT ? 12 ( doze) refletores Elipsoidal ou equivalente, equipados com: Íris ajustável. Facas para controle de feixe de luz. Gelatinas Rosco, Lee ou equivalente para efeitos de cor e difusão. ? 08 ( oito) Mini BRUT de 06 lâmpadas. ? 16 ( dezesseis) refletores ACL. Efeitos e Controle ? 02 ( duas) máquinas de fumaça para efeitos visuais. ? 48 ( quarenta e oito) canais rack de iluminação, garantindo controle preciso da intensidade e distribuição de luz. ? 01 ( um) console de luz MA ou superior, proporcionando controle total sobre os equipamentos de iluminação. ? 02 ( dois) canhões de seguidor de **** watts, para iluminação de destaque e acompanhamento de performances. Estruturas e Cabeamento ? Cabeamento completo para interligação e operação segura dos equipamentos. ? 01 ( um) Grid de alumínio, com dimensões de 10m x 8m e altura de 5 metros, garantindo a fixação e sustentação adequada do sistema de iluminação. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação Prazos e Técnicos ? O sistema de iluminação deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico( s) especializado( s) para a operação e manutenção do sist

Lote 15: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL DE MÉDIO PORTE ( Conforme Rider Técnico do Artista) 1. Características Gerais Sistema de Iluminação Profissional de médio porte, adequado para eventos de porte intermediário, atendendo às especificações do Rider Técnico do artista. Equipamentos modernos, garantindo qualidade, alcance, intensidade e efeitos visuais compatíveis com os padrões exigidos para apresentações profissionais. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Estruturas e Fixação ? 01 ( um) Grid de alumínio com dimensões de 8m x 6m, garantindo segurança e suporte adequado para a iluminação. uD83DuDCCC Refletores e Lâmpadas ? 04 ( quatro) refletores PAR64, foco 5, potência de **** 12 ( doze) refletores LED RGBWA, potência de 54x3W, com ajuste de cores e intensidade. uD83DuDCCC Controle e Efeitos Especiais ? 01 ( um) console DMX, marcas Grand MA, Avolites ou similar de igual ou superior qualidade. ? 08 ( oito) Moving Beam 200, proporcionando efeitos de iluminação dinâmicos e profissionais. ? 01 ( uma) máquina de fumaça, com líquido apropriado para efeitos visuais. uD83DuDCCC Dimmer, Cortinas e Cabeamento ? 02 ( dois) racks dimmer de 12 canais, garantindo controle preciso de intensidade luminosa. ? 01 ( uma) cortina preta, com dimensões de 8m x 6m, para fundo de palco ou ambientação. ? 01 ( um) cabeamento completo, garantindo conexão e funcionamento adequado de todos os itens. uD83DuDCCC Alimentação e Instalação ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de força de 50 metros, assegurando alimentação elétrica adequada. ? 01 ( um) serviço de transporte, montagem e desmontagem ? 01 ( um) técnico de iluminação disponível todos os dias do evento, garantindo suporte técnico contínuo. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de iluminação especializado durante todo

Lote 16: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 16 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 16 caixas Fly, com potência de **** Watts cada. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. ? 04 ( quatro) caixas de som para reforço, com alinhamento de delay, potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital com 32 canais de entrada e 16 canais de saída. ? 01 ( um) Notebook para controle e gerenciamento do sistema. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 04 ( quatro) microfones sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade). ? 01 ( um) kit de microfones para bateria. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para contrabaixo. ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) amplificador POWERPLAY de 8 canais para fones de ouvido. uD83DuDCCC Estruturas Complementares ? 08 ( oito) Direct Box. ? 14 ( quatorze) pedestais em perfeito estado, sendo: 06 médios. 04 grandes. 04 pequenos. ? 08 ( oito) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Cabeamento e Alimentação ? Cabeamento completo compatível para todos os itens fornecidos. ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e h

Lote 17: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 32 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 32 ( Public Address). Configuração: Line Array Stereo, composto por 32 caixas de projeção de médio e curto alcance, com potência de **** watts cada. Marcas de referência: V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento nacional. ________________________________________ 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Subwoofer ? 01 ( um) sistema SIDE para subwoofer, contendo 24 caixas V- DOSC, NEXO, DAS, EAW, MEYER, JBL, ADAMSON, NORTON, FZ ÁUDIO ou similares de igual ou superior qualidade e reconhecimento internacional. ? Amplificadores compatíveis com todo o sistema. ? Cabeamento completo e compatível com as caixas de som. ? Gerenciamento de áudio via computador com software dedicado, incluindo cobertura e pressão sonora pré- programadas e assistidas. uD83DuDCCC Mesas de Som e Processamento ? 02 ( duas) consoles mixer digital de 56 x 32 canais, modelo Yamaha PM5D RH, Soundcraft Série Five, Midas Heritage ****, ****, ****, Digidesign Venue ou equivalentes de igual ou superior qualidade e reconhecimento. ? Sistema de conexão multi- cabo compatível com o P. A. ? 02 ( dois) drive rack digital, processadores compatíveis com o sistema P. A. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 10 ( dez) microfones com fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) kits de microfones para bateria, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. ? 01 ( um) sistema de fones para músicos. ? 04 ( quatro) microfones sem fio, marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similares de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Pedestais e Suportes ? 20 ( vinte) pedestais, sendo: 13 médios. 05 grandes. 02 pequenos. ? 02 ( duas) garras LP para fixação de microfones. uD83DuDCCC Backline e Estruturas Complementares ? 01 ( um) cubo para guitarra. ? 01 ( um) cubo para co

Lote 18: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 4 ( Public Address). Configuração: Line Array estéreo, composto por 4 ( quatro) caixas empilhadas, com potência de **** Watts cada. 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Sistema de Som e Retorno ? 04 ( quatro) caixas de som para retorno, com potência de 300 Watts cada. uD83DuDCCC Controle e Processamento ? 01 ( uma) Mesa de Som digital, com 24 canais de entrada e 12 canais de saída. uD83DuDCCC Microfones e Acessórios ? 06 ( seis) microfones com fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. ? 02 ( dois) microfones sem fio, das marcas Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade. uD83DuDCCC Backline e Equipamentos Adicionais ? 01 ( um) cubo para instrumento baixo. ? 01 ( um) cubo para instrumento guitarra. uD83DuDCCC Alimentação e Cabeamento ? 01 ( um) Main Power trifásico, com cabo de bitola mínima 4x10mm, comprimento entre 50 e 100 metros. uD83DuDCCC Infraestrutura e Operação ? 01 ( um) serviço de técnico de som disponível durante todos os dias do evento. ? 01 ( um) notebook para gerenciamento do sistema de áudio. ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação uD83DuDCCC Prazos e Técnicos ? O sistema deverá ser montado e instalado com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao evento. ? A empresa contratada deverá disponibilizar técnico de som especializado durante todo o período do evento, garantindo suporte técnico contínuo. uD83DuDCCC Serviços Inclusos ? Transporte, montagem e desmontagem de todos os equipamentos. ? Manutenção preventiva e corretiva durante todo o evento. ? Assistência técnica permanente. ? Fornecimento de alimentação e hospedagem para a equipe técnica, quando aplicável. ? Garantia da perfeita operação dos equipamentos, assegurando qualidade e estabilidade no fornecimento de som. Todos os serviços deverão ser executados em conformidade com as normas técnicas e de segurança

Lote 19: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO P. A 48 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 1. Características Gerais Quantidade: 01 ( um) sistema de sonorização P. A 48 para eventos de grande porte. Capacidade: Compatível para atender artistas de nível nacional. Sistema Fly: o PA 48 o Nortom, Taygar, Vertec, ou similar de qualidade igual ou superior o Amplificação compatível Console Digital: PM5D, ou similar de igual ou superior qualidade 2. Equipamentos e Componentes uD83DuDCCC Equalização e Processamento ? 01 Equalizador 31/8 P. A ? 01 Equalizador 31/8 para Insert ? 01 Processador Digital Monitor uD83DuDCCC Monitores e Amplificação ? 08 Monitores SM400 Passivo ? 04 Monitores com falante 12 e 1 driver ( tipo Clair ou similar) Passivo ? 01 Sub 850 2x18 para bateria ? 01 Side duplo, semelhante ao sistema de PA ? 01 Cubo para guitarra 2x10 ? 01 Cubo para contrabaixo 1x15 + caixa de alta 4x10 uD83DuDCCC Equipamentos de Palco ? 01 Console PM5D ? 16 Direct Box IMP2 ? Multi cabo 56 vias ? Bateria completa ? Kits de microfones ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) uD83DuDCCC Microfones ? 04 Microfones especiais de voz sem fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone especial para bumbo ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 08 Microfones de voz com fio ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 03 Microfones para instrumentos ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? Kit de microfones para bateria e percussão ( Shure, AKG, Sennheiser ou similar de igual ou superior qualidade) ? 01 Microfone sem fio de voz ( standby) ? 04 Microfones condensadores uD83DuDCCC Estrutura Complementar ? 12 Praticáveis 2x1 com regulagem de altura ? Todo sistema de fiação, incluindo cabos XLR, extensões e alimentação elétrica compatível ( 110V/220V), individual para cada equipamento ________________________________________ 3. Condições de Instalação e Operação, Prazos e Técnicos ? Todo o material deverá s

Lote 20: Túnel duas águas: estrutura tubular em alumínio treliçado de no mínimo 14mm; cobertura: estrutura duas águas de alumínio, estrutural, coberto com lonas antichamas medindo 28 metros de largura por 40 metros de comprimento, altura ao centro de 9 metros

BRASIL | MA | SANTA FILOMENA DO MARANHÃO Cidade Pequena

Municipio De Santa Filomena Do Maranhao - Prefeitura Municipal De Santa Filomena Do Maranhão

Agua Coco

Registro de preços para Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios e gás de cozinha para atender as necessidades do município

Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de gêneros alimentícios e gás de cozinha para atender as necessidades do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Água mineral sem gás ( troca de água galão - 20Litro)

Lote 2: R$ ****,00 - Água mineral sem gás - 500ml pct /12 und.

Lote 3: R$ ****,00 - Açúcar refinado em pacotecom ****, açúcar, tipo refinado, cristal branco, livre de sujidades, acondicionado em pacote de 01 quilo, embalagem original lacrada com todas as informações necessárias, com data de fabricação recente. Fd: 30x1

Lote 4: R$ ****,00 - Achocolatado em pó pote de 400gr, c/ferro, cálcio, potássio e vitamina c, d e b. Aspecto: pó homogêneo.

Lote 5: R$ ****,00 - Adoçante 100 ml

Lote 6: R$ ****,00 - Amaciante de carnes c/tempero - 120g

Lote 7: R$ ****,00 - Ameixa em calda - peso líquido 150g

Lote 8: R$ ****,00 - Alho branco de primeira

Lote 9: R$ ****,00 - Amido de milho 1 kg -

Lote 10: R$ ****,00 - Arroz parbolizado - tipo 1, fd: 30x1

Lote 11: R$ ****,00 - Aveia em flocos - 250g cx: 14/200 gr

Lote 12: R$ ****,00 - Azeitona verde c/caroço - 100g cx/24x100gr

Lote 13: R$ ****,00 - Azeitona verde s/caroço - pote c/300g

Lote 14: R$ ****,00 - Azeitona verde c/caroço - vd 500g cx: **** copo.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito rosca sabor leite pacote com 800 gr cx/10x800gr

Lote 16: R$ ****,00 - Bolacha de água e sal - embalagem de 400 grs.

Lote 17: R$ ****,00 - Café torrado e moído, em pó homogêneo fino, empacotado à vácuo, em pacote com 250g e selo de qualidade abic. CX/20 pct

Lote 18: R$ ****,00 - Bolacha doce pacote de 400 grs,

Lote 19: R$ ****,00 - Café torrado e moído, em pó homogêneo fino, empacotado à vácuo, em pacote com 500g e selo de qualidade abic.

Lote 20: R$ ****,00 - Caldo de galinha cartela

Lote 21: R$ ****,00 - Chá mate cx 40g 25 sachê diversos sabores

Lote 22: R$ ****,00 - Coco ralado /pacote com 100 grama. cx/24x 100g

Lote 23: R$ ****,00 - Colorífico - pacote de 01 quilo, aspecto: pó fino, cor alaranjado; cheiro próprio: sabor; próprio. Acídez máxima 5%; cloreto de sódio máximo 10%; amido máximo de 78%

Lote 24: R$ ****,00 - Ervilha em lata c/170gr

Lote 25: R$ ****,00 - Extrato de tomate: lata com 340gr ( a lata deverá estar íntegra

Lote 26: R$ ****,00 - Farinha de mandioca amarela UNIDADE1KL

Lote 27: R$ ****,00 - Farinha de mandioca branca 1KL

Lote 28: R$ ****,00 - Fermento em pó químico lata de 250 grs, livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 29: R$ ****,00 - Feijão comum

Lote 30: R$ ****,00 - Leite em pó - embalagem de 400 grs. Composto por açúcar aspecto, cor, odor e sabor característicos livre de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 31: R$ ****,00 - Leite em pó - embalagem de 200 grs. Composto por açúcar aspecto, cor, odor e sabor característicos livre de sujidades, parasitas e larvas. FD ****

Lote 32: R$ ****,00 - Leite condensado, lata com aprox. 390 gramas. CX ****

Lote 33: R$ ****,00 - Leite de coco - garrafa c/200ml

Lote 34: R$ ****,00 - Maionese em embalagem plástica de 500g.

Lote 35: R$ ****,00 - Margarina com sal sem gorduras trans, com aspecto homogeneo e uniforme, cor e aroma característicos lipidio máximo de 95% e 10% pro minimo de gordura lactea, embalada em potes de polietileno de 250 grs, intactos e original de fábrica. CX/24X250G

Lote 36: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso com ovos - pacote de 500g .

Lote 37: R$ ****,00 - Massa de arroz. pacote de 500g

Lote 38: R$ ****,00 - Massa de milho para preparo de cuscuz - pct c/500g fd ****

Lote 39: R$ ****,00 - Milho pipoca, pacote de 500 grs. Pacote lacrado e intacto, livre de sujidades, parasitas e larvas. com no máximo 15% de umidade. Contendo informações de embalagem e validade. Fd ****

Lote 40: R$ ****,00 - Milho para canjica tipo 01 especial, pacote de 500 grs,

Lote 41: R$ ****,00 - Milho verde em conserva lata com 170 g. ( a embalagem deverá ser intacta, com grãos integros, com cor, sabor, odor e aspectos caracteristicos. Cx 24/170g

Lote 42: R$ ****,00 - Mistura à base de amido, tipo mucilon/similar, sabor arroz, de 400g.

Lote 43: R$ ****,00 - Mistura à base de amido, tipo mucilon/similar, sabor milho, de 400g

Lote 44: R$ ****,00 - Mortadela fatiada

Lote 45: R$ ****,00 - Mussarela, tipo fatiada

Lote 46: R$ ****,00 - Óleo de milho refinado 900 ml

Lote 47: R$ 703,00 - Óleo de soja refinado, lata de 900 ml. A lata deverá estar íntegra. As características sensoriais compreendem: aspecto límpido e isento de impurezas; cor e odor característicos. Caixa com 20 unidades.

Lote 48: R$ ****,00 - Pó para preparo de gelatina, produto constituído de gelatina comestivel em pó, sál, açucar, acidulante ácido cítrico, aromatizantes artificial de morango ou franboesa e corantes artificiais vermelho bordeux- s e amarelo crepusculo .

Lote 49: R$ ****,00 - Polvilho doce, pacotes de 1kg, tipo 01, cor aspecto e sabor característicos, embalagens intactas livre de sujidades, parasitas e larvas. FD 20X1kg

Lote 50: R$ ****,00 - Presunto, tipo fatiado, com procedência, data de validade e demais informações exigidas pela lei de rotulagem da anvisa

Lote 51: R$ ****,00 - Refrigerante, 2 lts, sabores variados: cola, guaraná, laranja, limonada, uva. Fd 6x2lt

Lote 52: R$ ****,00 - Sardinha em lata de 250 grs em óleo comestível caracteristicas sensoriais compreendem aspecto límpido e isento de impurezas, embalagem com as devidas especificações.

Lote 53: R$ ****,00 - Sardinha enlatada em embalagens horizontais com molho de tomate, 250g.

Lote 54: R$ ****,00 - Sal refinado iodado - pacote com 1 kg.

Lote 55: R$ ****,00 - Salsicha em conserva lata 180g, cx c/24

Lote 56: R$ ****,00 - Suco em pó adoçado diversos sabores, para preparo de 01 litro, embalagem de 30 a 45 grs em bom aspecto, produto com cor, sabor e aroma característicos - caixa com 15 envelopes. Bom rendimento e qualidade.

Lote 57: R$ ****,00 - Suco concentrado, sabore diversos: abacaxi, manga, caju, uva, maracujá, goiaba, acerola, garrafa c/500ml. PCT/12 500ml

Lote 58: R$ ****,00 - Tapioca de caroço

Lote 59: R$ ****,00 - Tapioca tipo goma

Lote 60: R$ ****,00 - Tempero completo, sem pimenta pote c/300 gr. CX: ****

Lote 61: R$ ****,00 - Trigo c/fermento. 1kg

Lote 62: R$ ****,00 - Trigo sem fermento. 1kg

Lote 63: R$ ****,00 - Ovo de galinha branco bandeja c/30 unid.

Lote 64: R$ ****,00 - Vinagre 500 ml. CX/12X500ML

Lote 65: R$ ****,00 - Carne Bovina In Natura - Carne Bovina In Natura Tipo Corte: Acém , Apresentação: Moida , Estado De Conservação: Resfriado( A)

Lote 66: R$ ****,00 - Linguiça calabresa suina kg

Lote 67: R$ ****,00 - Carne De Frango In Natura , Tipo Corte: Peito , Sem Pele, Sem Osso , Estado De Conservação: Congelado( A) ,

Lote 68: R$ ****,00 - Peito de Frango kg

Lote 69: R$ ****,00 - Feijão comum

Lote 70: R$ ****,00 - Gás de cozinha, botijão de 13 kg, recarga

Lote 71: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Goiaba Embalagem com 400gm

Lote 72: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Acerola Embalagem com 400gm

Lote 73: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Manga Embalagem com 400gm

Lote 74: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Maracujá Embalagem com 400gm

Lote 75: R$ ****,00 - Polpas de fruta de Cajá Embalagem com 400gm

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