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BRASIL | MG | CURVELO Cidade Pequena

Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços voltados à organização de eventos esportivos de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.

Data do Pregão:

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 2: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização do evento curvelo games nas modalidades ea fc 25 counter- strike 2 e free fire. Para a realização deste campeonato, a pessoa jurídica deverá realizar o evento observando a disposição das seguintes especificações: coordenação técnica: a empresa contratada deverá disponibilizar 1 um( a) coordenador( a) técnico com experiência na realização de eventos esportivos do tipo que ficará responsável pelo desenvolvimento do regulamento, inscrições, tabelamento, chaveamento, gestão da arbitragem e acompanhamento técnico das execuções. Equipamentos, materiais e serviços: a empresa contratada ficará responsável por disponibilizar os seguintes equipamentos, materiais e serviços para a operacionalização do evento: 14 computadores competitivos para as competições de cs2, com as seguintes especificações mínimas: processador: intel core i7- **** ou superior /amd ryzen 7 **** ou superior. Placa de vídeo: nvidia geforce rtx **** ( 12gb) ou superior /amd radeon rx **** xt ou superior. Memória ram: 16gb ddr4 3200mhz ou superior. Armazenamento: ssd 500gb nvme. Sistema operacional: windows 10 ou superior, versão atualizada. 16 monitores gamer de 24" ou 27

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 709.747,65

Identificador: 8BCLG

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Tribunal De Contas Dos Municipios De S.paulo (Uasg: 925462)

Infraestrutura Som

Modernização das instalações de áudio, vídeo e iluminação do auditório da Escola Superior de Gestão de Contas Públicas do TCMSP, para continuidade das atividades que ocorrem no local: palestras, cursos, mesas técnicas, eventos culturais etc. , tanto em formato presencial quanto híbrido, com transmissão do evento pela internet, contemplando o fornecimento e execução de toda a infraestrutura e obras, equipamentos, manutenção e treinamento.

Data do Pregão:

Lote 1: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual

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Modalidade: Concorrência

Identificador: 8B322

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)

Infraestrutura Som

Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI

Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

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