Municipio De Curvelo - Departamento De Licitações
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços voltados à organização de eventos esportivos de interesse da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo do Município de Curvelo, Estado de Minas Gerais.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DA COPA DE SERVIDORES DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 15. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 02 ( DUAS) PESSOAS DO GÊNERO MASCULINO OU FEMININO, DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS. 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES. 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL. 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL. COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 2: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de organização do evento curvelo games nas modalidades ea fc 25 counter- strike 2 e free fire. Para a realização deste campeonato, a pessoa jurídica deverá realizar o evento observando a disposição das seguintes especificações: coordenação técnica: a empresa contratada deverá disponibilizar 1 um( a) coordenador( a) técnico com experiência na realização de eventos esportivos do tipo que ficará responsável pelo desenvolvimento do regulamento, inscrições, tabelamento, chaveamento, gestão da arbitragem e acompanhamento técnico das execuções. Equipamentos, materiais e serviços: a empresa contratada ficará responsável por disponibilizar os seguintes equipamentos, materiais e serviços para a operacionalização do evento: 14 computadores competitivos para as competições de cs2, com as seguintes especificações mínimas: processador: intel core i7- **** ou superior /amd ryzen 7 **** ou superior. Placa de vídeo: nvidia geforce rtx **** ( 12gb) ou superior /amd radeon rx **** xt ou superior. Memória ram: 16gb ddr4 3200mhz ou superior. Armazenamento: ssd 500gb nvme. Sistema operacional: windows 10 ou superior, versão atualizada. 16 monitores gamer de 24" ou 27
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTEBOL 7. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 UM( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEBOL 7 MARCA PENALTY OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 31. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO COM CERCA DE **** NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL: A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO CURVELANO DE FUTSAL. PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 03 ( TRÊS) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTSAL MODELO PENALTY MAX **** OU SUPERIOR. DA ARBITRAGEM: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR EQUIPE DE ARBITRAGEM COM CONHECIMENTO ESPECÍFICO EM CADA MODALIDADE, MEDIANTE LIVRO DE REGRAS ESPECÍFICAS E DOMÍNIO DO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO. DETALHAMENTO: EQUIPE COMPOSTA POR: 02 ( DOIS) ÁRBITROS DE QUADRA E 01 ( UM) MESÁRIO. QUANTIDADE DE JOGOS: 32. OUTROS SERVIÇOS: EQUIPE DE APOIO, NUM TOTAL DE 6 ( SEIS) PESSOAS, SENDO 4 ( QUATRO) DO GÊNERO MASCULINO E 2 ( DUAS) DO GÊNERO FEMININO, DURANTE OS 20 ( VINTE) DIAS DE EVENTO, COM CARGA HORARIA DIÁRIA DE 6 HORAS 01 ( UM) LOCUTOR E CERIMONIALISTA: PRESENTE NO DIA DA FINAL DO EVENTO PARA NARRAR OS JOGOS E CONDUZIR AS PREMIAÇÕES 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO FECHADO COM CERCA DE ****M2 NO DIA DA FINAL 01 ( UMA) EQUIPE E INFRAESTRUTURA PARA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET NO DIA DA FINAL COMUNICAÇÃO VISUAL. A EMPRESA CONTRATADA SERÁ RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LONAS DE IMPRESSÃO COLORIDA, EM ALTA RESOLUÇÃO SENDO: 04 ( QUATRO) LONAS 0, 8X3M AS ARTES SERÃO ENVIADAS PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO " CURVELO OPEN DE FUTEVÔLEI, BEACH TÊNIS E VÔLEI DE PRAIA" PARA A REALIZAÇÃO DESTE CAMPEONATO, A PESSOA JURÍDICA DEVERÁ REALIZAR O EVENTO OBSERVANDO A DISPOSIÇÃO DAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: COORDENAÇÃO TÉCNICA: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ DISPONIBILIZAR 1 ( UM) ( A) COORDENADOR( A) TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS QUE FICARÁ RESPONSÁVEL PELA REALIZAÇÃO DE CONGRESSO TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO DO REGULAMENTO, INSCRIÇÕES, TABELAMENTO, CHAVEAMENTO, GESTÃO DA ARBITRAGEM E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DAS EXECUÇÕES. ESTRUTURA MÓVEL: DETALHAMENTO DA ESTRUTURA MÓVEL QUE DEVERÁ SER INSTALADA NO LOCAL DO EVENTO DURANTE OS 08 ( OITO) DIAS DE COMPETIÇÃO: 01 ( UMA) CABINE DE DUCHA 01 ( UM) BALCÃO DE BOX TRUSS Q30 COM 10M LINEARES 01 ( UMA) ESTRUTURA EM BOX TRUSS PARA BACKDROP 3X2M 01 ( UM) CONJUNTO DE EQUIPAMENTO DE SOM PARA MÚSICA EM ESPAÇO ABERTO DE **** MATERIAIS ESPORTIVOS: A EMPRESA CONTRATADA FICARÁ RESPONSÁVEL POR DISPONIBILIZAR OS SEGUINTES MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A OPERACIONALIZAÇÃO DO EVENTO: 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE FUTEVÔLEI MARCA MIKASA OU SUPERIOR, NA COR AMARELA E PRETA 04 ( QUATRO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE VÔLEI DE PRAIA MARCA PENALTY 8. 0 OU SUPERIOR, NA COR VERDE LIMÃO E AZUL 08 ( OITO) UNIDADES DE BOLA OFICIAL DE BEACH TÊNIS, MARCA PENALTY OU SUPERIOR NA COR VERDE LIMÃO E ROSA. ÁGUA E FRUTAS: A EMPRESA CONTRATADA DEVERÁ FORNECER ÁGUA MINERAL GELADA E FRUTAS VARIADAS PARA HIDRATAÇÃO DOS ATLETAS E ARBITRAGEM, DURANTE TODO O EVENTO, SENDO, NO MÍNIMO A SEGUINTE QUANTIDADE DIÁRIA POR ATLETA, NUM TOTAL DE 384 ( TREZENTOS E OITENTA E QUATRO), NA SEGUINTE PROPORÇÃO: 02 ( DUAS) UNIDADES DE ÁGUA 500ML 01 ( UMA) BANANA 01 ( UMA) LARANJA. Demais especificações técnicas constantes no Edital.
Municipio De Guarulhos - Departamento De Compras
Registro de preços de infraestrutura, sonorização, iluminação e outros
Registro de preços de infraestrutura, sonorização, iluminação e outros
Data do Pregão:
Lote 1: Caminhão de som com sonorização de no mínimo **** com motorista autorizado ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 2: Trio elétrico de pequeno porte ( caminhão baú ou similar) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 3: Trio elétrico de médio porte ( carreta médio) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 4: Caminhão de som com sonorização de no mínimo **** com motorista autorizado ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 5: Trio elétrico de pequeno porte ( caminhão baú ou similar) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 6: Trio elétrico de médio porte ( carreta médio) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 7: Painel de led indoor ou outdoor de alta resolução ( 2mm) catser: ****
Lote 8: Painel de led indoor ou outdoor de alta resolução ( 3mm) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 9: Painel de led indoor ou outdoor de alta resolução ( 5mm) ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 10: Tv de led 49 com suporte de chão ou parede ( diária de 12 horas) catser: ****
Lote 11: Projetor multimídia ( **** x ****) - **** ansi lumenscatser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 12: Projetor multimídia ( **** x ****) - **** ansi lumenscatser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 13: Tela de projeção 100 polegadas com ilhós catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 14: Tela de projeção 200 polegadas com ilhós catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 15: Monitor tp 32" para palco com case e suporte de inclinação catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 16: Sistema de vídeo e projeção de imagens para eventos catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 17: Forração em lycra, cores conforme necessidade catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 18: Lycra tensionada para forro, impermeável e autoextinguível sob a ação de chamas com aditivos antichama catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 19: Elanca ligth para forração de paredes catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 20: Elanca ligth em duas camadas paraenvelopamento catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 21: Tecido 100% blackout para interromper incidência de luz catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 22: Lona fosca 380g/m, antirreflexo, impressão digital colorida para envelopamento catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 23: Octanorme com acessórios ( perfis e travessas em alumínio anodizado na cor natural), elétrica e iluminação, incluindo porta de acesso, quando necessário catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 24: Testeira em octanorme adesivada e iluminação direcionada catser **** ( diária de 12 horas)
Lote 25: Fechamentos em vidro cristal ou acrílico em 1 ( um) face, montada com perfis e travessas em alumínio anodizado na cor natural, a modulação deverá respeitar as medidas do espaço e pé- direito de 2, 70m de altura. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 26: Fechamento em vidro cristal das 2 ( duas) faces externas do espaço com o pé direito de 2, 20m de altura, montadas com perfis e travessas em alumínio anodizado. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 27: Carpete para revestimento de piso catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 28: Piso elevado revestido em carpete catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 29: Piso elevado chapeado em madeira pintado catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 30: Piso tipo easy floor plástico catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 31: Ar condicionado para ambiente de 75 m3 catser: 2020 ( diária de 12 horas)
Lote 32: Climatizador aspersivo de operação silenciosa, que umidifique e refrigere sem molhar, devendo manter a temperatura entre 23? e 25?, conforme nbr 16401/2008, adequado para ambientes internos e externos. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 33: Sofá de 03 lugares estofado catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 34: Sofá de 02 lugares estofado catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 35: Sofá de 01 lugar estofado catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 36: Poltrona estofada na cor branca ou preta e estrutura cromada catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 37: Cadeira empilhável com encosto e assento em polipropileno ( pp), estrutura de aço carbono, na cor preta, com medidas aproximadas de 0, 46x0, 54m, com capacidade de carga de, no mínimo, 110kg, com sinalização pcd/pmr, de acordo com a necessidae e conforme nbr 9050/2020. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 38: Cadeira reforçada, na cor preta, com capacidade de carga para até 250kg, categoria po, devidamente sinalizada de acordo com a nbr 9050/2020. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 39: Mesa de canto com tampo de vidro de aprox. . 0, 50m de diâmetro catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 40: Mesa pranchão, para formação de mesas diretoras de diversos formatos ( altura de 0, 75cm e profundidade de 1, 20cm) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 41: Mesa de escritório, medindo aproximadamente 1, 00m x 0, 70m, com cadeira estofada na cor branca ou preta e estrutura cromada catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 42: Mesa dobrável de madeira, medindo 70cm x 70cm, com 4 ( quatro) cadeiras cada catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 43: Aparador com tampo de vidro, comaproximadamente 2, 00mx0, 50m e altura de1, 00m, para disposição de alimentos preparados catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 44: Frigobar com capacidade mínima de 120 ( cento e vinte) litros, 110 ou 220v catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 45: Microondas, de no mínimo 22 litros, voltagem 110/220v catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 46: Geladeira duplex com capacidade total mínima de 350 ( trezentos e cinquenta) litros catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 47: Bebedouro de água bivolt com opção de água natural e gelada, devidamente instalado. Com fornecimento e reposição de copos descartáveis de 180ml. Catser: **** ( diária de12 horas)
Lote 48: Balcão com vão livre, medidas aprox. . 3, 5x0, 60x0, 75m, na cor branca, com 5 ( cinco) banquetas, na cor branca e5 ( cinco) tomadas na voltagem 110v/220v catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 49: Balcão com vão livre, medidas aprox. . 3, 5x0, 60x0, 75m, na cor branca, com 5 ( cinco) banquetas, na cor branca e5 ( cinco) tomadas na voltagem 110v/220v catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 50: Balcão semicírculo, com medidas aproximadas de 4m de diâmetro e altura de 1m, na cor branca, com 2 ( dois) prateleiras internas, 4 ( quatro) banquetas e 2 ( duas) tomada com voltagem 110v/220v catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 51: Balcão de credenciamento, com medidas aproximadas de 0, 5x1m, na cor branca, cada um com 2 ( duas) prateleiras internas, 1 ( uma) banqueta em aço e 1 ( uma) tomada com voltagem 110v/220v. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 52: Bancada medindo 12, 00m de comprimento e 1, 50m de largura, na cor preta ou branca, com pontos elétricos para ligação de30 kits de computadores ( monitor e cpu). Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 53: Armário, comaproximadamente 0, 75m de altura x 0, 90m de largura x 0, 41m de profundidade com porta e chave, com uma prateleira interna catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 54: Bancada ( trocador de fraldas) medindo aproximadamente 2m x 1m, com colchonete catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 55: Mesa com aproximadamente 2, 40x0, 80x0, 70m e 2 ( dois) bancos ( 4 lugares) para cada mesa, com aproximadamente 2, 40x0, 30m, em madeira catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 56: Placas para isolamento acústico ( teto) tipo eucaplac. Catser: ****( diária de 12 horas)
Lote 57: Porta banner de alumínio com hastes telescópicas que permitem ajustar conforme a medida necessária. Altura máxima 1, 80m. Altura mínima de0, 96cm - ponteira chanfrada para encaixe do cordão do banner. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 58: Púlpito em acrílico com suporte para microfone catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 59: Revisteiro aramado ou material similar com várias divisões para exposição de folders, livretos, panfletos, etc. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 60: Banqueta alta, estrutura tubular em aço carbono com tratamento anticorrosivo e assento estofado. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 61: Lixeira com pedal e capacidade de 100 litros. Perfil e cor a serem definidos por ocasião do evento catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 62: Lixeira com pedal e capacidade para 50 litros. Perfil e cor a serem definidos por ocasião do evento catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 63: Rádio comunicador tipo walk- talkie ou similar, alcance mínimo de 3km com fone auricular e microfone lapela catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 64: Piso linóeo tapete com dupla face e acabamento antiderrapante, nas cores preto/branco ou preto/cinza catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 65: Protetor de cabos super resistentes, com 1 ( um) metro linear cada, que suporta até 15 toneladas. Material totalmente isolante e antiderrapante, atendendo a todas as normas de segurança catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 66: Teleprompter - tela que exibe texto para conferencista de modo a facilitar a sua leitura. Impressa em letras maiúsculas brancas, e velocidade de deslocação do texto ajustável por meio de dispositivo próprio. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 67: Arranjo de flores com diâmetro de 0, 25m e altura de 0, 2m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 68: Arranjo de flores com aproximadamente 40 cm/2m de altura e 50 de largura com mix de flores naturais, gérberas ou flores similares, adequadas ao ambiente do eventos. O arranjo deverá conter folhagem em quantidade adequada catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 69: Vaso ornamental, com aproximadamentee 1mx 0, 40cm, tipo palmeira phoenix, bambusa, palmeira raphis, payrus chinês, ficus, entre outros. A decisão do tipo de vaso vai depender da decoração do ambiente, porém, para efeito de cotação, levar em consideração os tipos acima catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 70: Grade de proteção, metálica com medida aproximada de 2m de comprimento e 1, 10m de altura - catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 71: Grade de proteção, metálica com medida aproximada de 2m de comprimento e 1, 60m de altura - catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 72: Barricada de isolamento em duralumínio, com medida aproximada de 1m de comprimento e 1, 20m de altura catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 73: Portão de barricada de isolamento com medida aproximada de 1m de comprimento e 1, 20m de altura - catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 74: Canto de barricada de isolamento com medida aproximada de 1m de comprimento e 1, 20m de altura catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 75: Tapume metálico para fechamento com 2, 20 x 2, 20 m- catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 76: Praticável, tipo plataforma, metálico, com medida aproximada de 2 x 1m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 77: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 6m x 4m com escada e rampa - catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 78: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 8m x 6m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 79: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 10m x 5m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 80: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 10m x 8m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 81: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 12m x 10m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 82: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 14m x 12m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 83: Palco em estrutura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 20m x 14m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 84: Palco em estrutura metálica tipo orbital 20m x 20m, com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 85: Palco em estrutura metálica tipo orbital 12m x 12m catser: **** ( diária de12 horas)
Lote 86: Palco em estrtura metálica, de formato retangular, com medida aproximada de 2m x 2m com escada e rampa catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 87: Estrutura para suporte de caixas de som ( p. A. ) em módulos, metálicos, contíguos ao palco catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 88: Estrutura em alumínio padrão **** para suporte de caixas de som ( p. A. ) fly ( p. A. ) com medida mínima de 3, 60 x 2, 60m e 8m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 89: Estrutura em alumínio padrão **** para suporte de caixas de som ( p. A. ) fly ( p. A. ) com medida mínima de 3, 60 x 2, 60 m e 12 mcatser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 90: Área de serviço anexa ao palco ( house de monitor) em formato quadrado ou retangular, em estrutura metálica, medindo aproximadamente 4 x 3m, contígua catser: ****( diária de 12 horas)
Lote 91: Camarote montado em estrutura metálica galvanizada de encaixe perfeito, com colunas gravitacionais confeccionadas em tubo sae 1010/1020, classificação din **** com bitola 48mm externa, com altura aproximada do piso de 2, 00m medindo 10m x 5m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 92: Camarote montado em estrutura metálica galvanizada de encaixe perfeito, com colunas gravitacionais confeccionadas em tubo sae 1010/1020, classificação din **** com bitola 48mm externa, com altura aproximada do piso de 2, 00m medindo 20m x 5m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 93: Camarote montado em estrutura metálica galvanizada de encaixe perfeito, com colunas gravitacionais confeccionadas em tubo sae 1010/1020, classificação din **** com bitola 48mm externa, com altura aproximada do piso de 2, 00m medindo 25m x 5m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 94: Arquibancada 6 degraus com altura entre níveis de 0, 33m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 95: Arquibancada 9 degraus com altura entre níveis de 0, 33m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 96: Arquibancada 12 degraus com altura entre níveis de 0, 33m catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 97: Arquibancada, montada com praticáveis modulares de 2m x 1m, em alumínio e compensado naval de 25mm, com 12 ( doze) lugares cada ( cadeira empilhável com encosto, assento e acabamentos em polipropileno ( pp), no sistema de injeção termoplástica, estrutura de aço carbono, na cor preta, com medidas aproximadas de 0, 46x0, 54m, com capacidade de carga de, no mínimo, 110kg, com sinalização pcd/pmr, de acordo com a necessidade e conforme nbr 9050/2020), totalizando 240 ( duzentos e quarenta) lugares, prevendo guarda corpo nas laterais, fundo e acesso através de escada, com corrimão atendendo as normas de segurança e acessibilidade, revestida de carpete e sinalização de segurança de piso. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 98: Microfone sem fio uhf multifrequencial head set . Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 99: Microfone sem fio uhf multifrequencial lapela catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 100: Microfone sem fio com receiver uhf acompanhado de estante catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 101: Microfone dinâmico supercardioide com cápsula larga para broadcasting catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 102: Microfone dinâmico para voz com estante e com cabo catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 103: Treliça de alumínio modelo q15 ( metro linear) catser: **** ( diária de 12 horas) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 104: Treliça de alumínio modelo q30 ( metro linear) catser: **** ( diária de 12 horas) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 105: Treliça de alumínio modelo q50 ( metro linear) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 106: Corner block de alumínio modelo q15 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 107: Corner block de alumínio modelo q30 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 108: Corner block de alumínio modelo q50 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 109: Sleeve de alumínio com 4 lados modelo q30 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 110: Base p/treliça de alumínio q30 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 111: Base p/treliça de alumínio q50 catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 112: Refletor par 64 de **** com porta gelatina e gelatina catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 113: Refletor rgbw led par 20 catser: **** ( diária de 12 horas) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 114: Refletor led 100w catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 115: Refletor led ribalta 210w rgbw catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 116: Refletor ribalta 24x4w rgb catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 117: Refletor led de 150w com suporte catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 118: Canhão de luz ( skywalker) para projeção catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 119: Refletor hqi **** watts com reator e garra de suporte catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 120: Moving light head de 575w spot catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 121: Moving light head de 700w spot catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 122: Moving led rgbw 180w catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 123: Luminária led 9w catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 124: Luminária led com calha com lâmpadas 20w catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 125: Luminária par led colorida catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 126: Luminária led com lente de proteção e lâmpadas de 400w catser: **** ( diária de12 horas)
Lote 127: Colorado led wash indoor/outdoor 180 leds de 5w catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 128: Máquina de fumaça digital dmx **** com fluido catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 129: Ventilador para máquina de fumaça catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 130: Mesa de som digital, com faders motorizados, 32 canais de entrada, 16 canais de saída e interface usb de 32 entradas e saídas catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 131: Mesa de som analógica 12 canais - compressores de 1- knob ( canais 1 ao 8) metalcanais: 12 entradas: 4 mic/line ( mono), 2 mic/line ( mono/estéreo) e 2 line ( estéreo) equalização: alta:+ 15db/- 15db - 10khz ( shelving) média: + 15db/- 15db- mono 250hz 5khz ( peaking) baixa: + 15db/- 15db - 100hz ( shelving) efeitos: spx com24 programas saída: 2 estéreo, monitor, fone de ouvido, 2 aux e 2 group, bivolt 100/catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 132: Caixa de som ativa com alto falante de 12 com 2 vias e com potência de saída de 500w rms catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 133: Caixa de som ativa com alto falante de 8 com potência de saída de 200w rms catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 134: Sistema de som de pequeno porte. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 135: Sistema de som de médio porte. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 136: Sistema de som de grande porte. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 137: Sistema de som para torres de delay para eventos de grande porte. Diária de 12 horas catser: **** ( diária de 12 horas) catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 138: Sistema de som para orquestra sinfônica e big band ( para locais internos). Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 139: Sistema de som para orquestra sinfônica e big band ( para locais grandes externos). Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 140: Sistema de som médio para avenida de 300m. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 141: Sistema de som grande para avenida de 450m. Diária de 12 hora catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 142: Serviços de captação, gravação, edição e transmissão de vídeo e áudio. 1 hora catser: ****
Lote 143: Sistema de iluminação de pequeno porte. Diária de 12 horas catser: ****
Lote 144: Sistema de iluminação de médio porte. Diária de 12 hora catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 145: Sistema de iluminação de grande porte. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 146: Sistema de iluminação básico para espetáculos no teatro. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 147: Sistema de iluminação para o palco contendo 1 ( uma) mesa controladora de iluminação, 11 ( onze) canhão par led 55x5w e 4 ( quatro) refletor de ****: **** ( diária de 12 horas)
Lote 148: House mix de 2mx3mx0, 20m, montadas com praticáveis modulares de 2m x 1m, altura contendo mesa de apoio para equipamentos e 02 ( duas) cadeiras. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 149: Nobreak trifásico modular online, 20kva, 110/220v. Diária de 12 horas catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 150: Conversor bidirecional sdi/hdmi 3g, com fonte de alimentação. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 151: Splitters ( 1 in x 2 out) hdmi. Diária de 12 horas catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 152: Switcher com 8 portas sdi ( entrada) e 2 portas sdi ( saída). Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 153: Tenda **** medindo 15 ( quinze) x 15 ( quinze) metros, com cobertura em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv, no estilo piramidal com base em estrutura metálica, composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 3, 50m e sustentação em seus pés laterais, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 154: Tenda **** medindo 10 ( dez) x10 ( dez) metros, com cobertura em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv, no estilo piramidal com base em estrutura metálica, composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 3, 50m e sustentação em seus pés laterais, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 155: Tenda **** medindo 05 ( cinco) x 05 ( cinco) metros, com cobertura em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv, no estilo piramidal com base em estrutura metálica, composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 3, 50m e sustentação em seus pés laterais, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 156: Tenda **** medindo 04 ( quatro) x 04 ( quatro) metros, com cobertura em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv, no estilo piramidal com base em estrutura metálica, composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 2, 80m e sustentação em seus pés laterais, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 157: Tenda **** medindo 03 ( três) x 03 ( três) metros, com cobertura em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv, no estilo piramidal com base em estrutura metálica, composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 2. 50m e sustentação em seus pés laterais, com montagem e desmontagem. Pés laterais, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 158: Fechamento de 3 ( três) laterais para tenda **** metros em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 159: Fechamento de 3 ( três) laterais para tenda **** metros em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 160: Fechamento de 3 ( três) laterais para tenda 5x5 metros em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 161: Fechamento de 3 ( três) laterais para tenda 4x4 metros em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 162: Fechamento de 3 ( três) laterais para tenda 3x3 metros em lona pvc, na cor branca, antichama, com proteção uv com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 163: Balcão 5 metros de comprimento x 30 cm de largura x 1, 10 metros de altura em metalon **** galvanizado a fogo com madeirite de 14mm, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 164: Balcão 4 metros de comprimento x 30 cm de largura x 1, 10 metros de altura em metalon **** galvanizado a fogo com madeirite de 14mm, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 165: Balcão 3 metros de comprimento x 30 cm de largura x 1, 10 metros de altura em metalon **** galvanizado a fogo com madeirite de 14mm, com montagem e desmontagem. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 166: Piso com elevação de 0, 10cm à 0, 20cm do solo em metalon galvanizado, base niveladora e chapa de madeira de 18mm. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 167: Estrutura com módulos medindo 2, 50m ( dois metros e meio) de frente x 2, 65m ( dois metros e sessenta e cinco centímetros) de fundo, confeccionado em tubos de aço costurado sae 1010/1020 da classificação din- ****, com bitola de 48, 30mm e espessura variável de 2, 25mm a 3, 00mm, sendo suas junções feitas de encaixes travados por cunhas gravitacionais ( tipo engasgamento). Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 168: Galpão duas águas medindo 10 ou 15 metros de frente ( largura) em módulos de 5m, profundidade mínima de 10 metros, em aço em metalon galvanizado, travessasintermediárias para travamento de metalon e colunas, conjunto de cabo de aço em x nas laterais e teto, para contraventamento, pé direito: laterais de 4 a 8 metros, perfil de alumínio nas colunas e vigas para encaixe das lonas e vedação total contra água. Fixação do galpão sobre sapatas de aço ( 400mm x 600mm) por espinas ou parabolt, assentada em qualquer tipo de solo, sendo este compactado e nivelado. Cobertura e fechamento em lona composta de tecido em poliéster estruturado com pvc, black out, na cor branca, sendo totalmente impermeável, com peso aproximado de 550gm, com aditivos uv, antimofo e antichama. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 169: Galpão duas águas medindo20 ou 30 metros de frente ( largura) em módulos de 5m, profundidade mínima 20 metros, em aço em metalon galvanizado, travessas intermediárias para travamento de metalon e colunas, conjunto de cabo de aço em x nas laterais e teto, paracontraventamento, pé direito: laterais de 4 a 8 metros, perfil de alumínio nas colunas e vigas para encaixe das lonas e vedação total contra água. Fixação do galpão sobre sapatas de aço ( 400mm x 600mm) por espinas ou parabolt, assentada em qualquer tipo de solo, sendo este compactado e nivelado. Cobertura e fechamento em lona composta de tecido em poliéster estruturado com pvc, black out, na cor branca, sendo totalmente impermeável, com peso aproximado de 550gm, com aditivos uv, antimofo e antichama. Catser: **** ( diária de 12 horas)
Lote 170: DOCUMENTAÇÃO PARA EVENTOS ( descrição completa no edital)
Tribunal De Contas Dos Municipios De S.paulo (Uasg: 925462)
Infraestrutura Som
Modernização das instalações de áudio, vídeo e iluminação do auditório da Escola Superior de Gestão de Contas Públicas do TCMSP, para continuidade das atividades que ocorrem no local: palestras, cursos, mesas técnicas, eventos culturais etc. , tanto em formato presencial quanto híbrido, com transmissão do evento pela internet, contemplando o fornecimento e execução de toda a infraestrutura e obras, equipamentos, manutenção e treinamento.
Data do Pregão:
Lote 1: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Empresa Brasileira De Participaçoes Em Energia Nuclear (Uasg: 929539)
Infraestrutura Som
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços, sob demanda, de organização de eventos institucionais presenciais, virtuais e híbridos, contemplando os serviços de assessoria, organização, produção, execução, infraestrutura, ornamentação e mobiliário conforme edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista
Lote 3: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador
Lote 4: Prestação de Serviços de Copeiragem
Lote 5: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador
Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção
Lote 7: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo
Lote 8: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo
Lote 9: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva
Lote 10: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 11: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 12: Inspeções e Testes em Materiais e Equipamentos Elétricos
Lote 13: Serviço de Acessibilidade à Informação e à Comunicação
Lote 14: Promoção de Eventos
Lote 15: Serviço Fotográfico
Lote 16: Audiovisual
Lote 17: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 18: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 19: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 20: Obras Civis Instalações Prediais - Som Ambiente /Sistema Audiovisual
Lote 21: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores
Lote 22: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 23: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 24: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 25: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação
Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 27: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 28: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 29: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 30: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 31: Locação de Energia Ininterrupta ( Nobreak)
Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 33: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 34: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 35: serviço de instalação /montagem /remanejamento e Manutenção de rede local de computadores
Lote 36: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner
Lote 37: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem
Lote 38: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope
Lote 39: Locação Sala /Auditório
Lote 40: Locação Sala /Auditório
Lote 41: Locação Sala /Auditório
Lote 42: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 43: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 44: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 45: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso
Lote 46: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 47: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 48: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 49: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 50: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 51: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 52: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 53: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 54: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 55: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 56: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 57: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 58: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 59: Locação Bens Móveis
Lote 60: Locação Bens Móveis
Lote 61: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior
Lote 62: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições
Lote 63: Locação de Materiais Permanentes
Lote 64: Locação de Materiais Permanentes
Lote 65: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som
Lote 66: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 67: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 68: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 69: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 70: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Lote 71: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista
Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)
Infraestrutura Som
Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI
Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.
Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.
Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.
Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.
Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .
Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .
Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.
Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .
Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.
Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.
Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.
Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.
Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .
Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.
Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.
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